Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   18/11/2015, 23:32

Relembrando a primeira mensagem :



Edifício Central

Esta é a torre mais alta em Amegakure e também foi base de operações de Pain. Tem quatro faces humanoides em cada lado e é ligada a duas torres menores. A língua do rosto que Pain sentou-se, com vista sobre a cidade, tem padrões similares aos olhos do Rinnegan e é representada com um tubo e tem piercings, com a língua presa para fora.

Em algum lugar dentro de uma câmara oculta atrás de uma parede sólida, escondem-se os segredos do Pain em pergaminhos. Jutsus secretos que são guardados para o novo "deus" dos olhos sagrados, o Rinnegan, que poderá fazer novamente o nome de Amegakure ecoar pelo mundo shinobi. O local também é vigiado pelas forças especiais shinobi da aldeia:



Última edição por Survival em 30/11/2016, 11:34, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   28/10/2016, 12:50

Pegando sua recompensa, colocando-a em sua pochete, entrega o pergaminho novamente a moça, o jovem saia pela porta vagarosamente, não antes de reverenciar a moça curvando seu corpo. Descendo a escada, o garoto vai ficando mais sonolento.

"Melhor eu me apressar."


Ao sair da porta, acelera o passo seguindo para casa..



Citação :

HP: 200\200
CH: 400\318
ST: 200\200

Equipamentos:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/11/2016, 00:27



Chegando no edifício, sobe as escadas rapidamente, seguindo para a sala de missões. Não sabia que missão o esperava, porém ainda não tinha muitas técnicas em mãos, com medo de pegar uma missão difícil. Embora ele soubesse se virar, o medo ainda assim estaria pesando em sua mente. Adentrando o escritório, avista uma moça sentada atrás da mesa revirando alguns papéis, sua mesa estava uma bagunça, mas não ligando muito pra isso, vai logo pedindo uma missão.

-Oque temos pra hoje moça?

Aguardava sua missão, já economizando energias para faze-la.


Citação :

HP: 400\400
CH: 800\610
ST: 200\200

Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/11/2016, 00:38


Narração

Sem falar uma palavra a mulher colocaria a missão do garoto sob o balcão, então voltaria aos seus afazeres.


Missão:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/11/2016, 00:45

Reeves aceita o pergaminho, pegando de cima da mesa e colocando em sua pochete para depois abri-la. Não queria ficar muito tempo ali, a mulher não parecia muito satisfeita com sua presença, já que nem se quer olhou em seu rosto. Saindo pela porta, fecha-a lentamente sem barulhos. Desce as escadas do edifício saindo porta afora. Agora sim o garoto puxava novamente o pergaminho da missão de sua pochete, e o aria, lendo-o atentamente e memorizando cada detalhe para não precisar pega-lo tão cedo novamente. Entende sua missão e já saia em direção ao local especificado no pergaminho, guardando-o novamente em sua pochete.

-Não parece ser tão difícil, a não ser que sejam pandas, adoro pandas.


Correndo, para chegar mais de pressa, seguia pelas ruas de Ame...

Citação :

HP: 400\400
CH: 800\610
ST: 200\200

Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 
Pergaminho da missão:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/11/2016, 02:56

Chegava ao edifício com a respiração acelerada por conta da correria que a missão deu. Foi uma missão longa e perigosa, não parava de pensar em uma cama quentinha e confortável para dormir. Subia as escadas do local, chegando a sala de missões. Avistava a mesma mulher atarefada, retirando o pergaminho da missão, e as amostras pedidas. Colocando tudo em cima da mesa, sentava-se na cadeira de espera, esperando a moça analisar tudo para atribuir sua recompensa...

-Como pedido moça!

Relatório::
 


Citação :

HP: 400\400
CH: 800\450
ST: 200\100

Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/11/2016, 03:41


Narração

[justify]— Hm... Você ainda esta vivo — dizia a mulher, enfim não parecia estar mais ocupada, mas sem dizer uma palavra colocaria o dinheiro de Kon sob a mesa, enfim essa seria sua recompensa.


Missão Finalizada

+50 de Exp (80 > 130);
+240 de Ryous;
+1 Reputação.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/11/2016, 04:46

Frustrado com as palavras da moça, a encarra com o canto dos olhos, após seu dinheiro e colocar em sua pochete. Ainda estava com uma certa raiva da atendente, queria mais que tudo contar ao líder da vila sobre ela. Mas no momento Reeves era fraco para tomar iniciativas sobre seus lideres. Simplesmente sorri a ela então, agradecendo-a, e dando as costas, saindo ela porta.

"Essa mulher vai aprender só, quando eu for alguém forte!"

Descia a escada do edifício, resmungando com sigo mesmo, saindo pela porta, seguia pelas ruas de Ame...


Citação :

HP: 400\400
CH: 800\450
ST: 200\100

Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   3/11/2016, 22:47

Acelerava o passo Reeves, em direção ao edifício central de Ame, sabia o garoto que não tinha nem um profissional na arte da espada em Ame, que podia ajuda-lo. Por isso precisava de informações, e é claro, de uma autorização clara do lider da vila, para que pudesse fazer uma expedição até o pais do ferro, o qual era sua habilidade principal, possuindo vários mestre na área. Segundo seus professores na academia, é de lá que sai os melhores samurais.

"Sem duvida, preciso ir pra lá"

Ao chegar no local, entrando pela porta, sobe as escadas rapidamente, chegando no corredor, já ia procurando o escritório principal, talvez lá dentro tivesse alguém que pudesse ajuda-lo.. Então encontrava uma porta escrita: "Escritório principal, entre.." Sem perder tempo, o garoto abre a porta lentamente, ouvindo alguns ruídos de papel se batendo...

Éerr... Com licença?



Citação :

HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 200\200

Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 






Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   3/11/2016, 23:30

Narrador

O clima natural do país da Chuva não mudava praticamente, isto era algo natural do local de modo surpreendente e até, favorável àqueles que moravam no país em questão, o jovem Gennin em ascensão tinha seus objetivos, e agora era um detalhe a qual ele estava preparado para tomar um novo rumo. Desafios? Surpresas? Isto eram apenas detalhes em qualquer jornada, seja simples ou até mesmo, surpreendente.

Aos poucos, Kon poderia ver a figura de uma mulher de cabelos brancos, seus olhos combinavam literalmente com a cor em questão, agora ela observava o rapaz, embora não falasse nada, parecia ser a responsável pelo local.


Amane
HP: 2000/2000
CH: 3000/3000
ST: 500/500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   3/11/2016, 23:43

Confiante ao abrir a porta se depara com uma moça, muito linda por sinal, até se impressiona com tamanha beleza. Meio sem jeito, Kon então da alguns passos afrente da porta, fechando-a.. Percebe logo que estão sozinhos, deixando-o ainda mais sem jeito. Porém, ela parecia representar tal sala, a qual era o escritório principal. Sem saber quem era, e oque faria ali, já se tornava importante, então era com ela mesmo que Reeves tentaria tirar suas duvidas.

-É.. Então, sou Kon Ree...

Sua voz estava cortada, parecia ter engolido um sapo. As vezes um shinobi se desconcentra de suas atividades. Mantem o foco novamente em seu objetivo. Sorri para a moça, e vai logo ao assunto.

-Quero uma autorização para uma expedição, com objetivo de treinamentos. Sei que em Ame não há profissionais em Kenjutsu, e é nisso que desejo treinar, pode me ajudar senhorita..?

Terminava sua pergunta, pedindo o nome da tal moça em sua frente, queria saber se ela era realmente importante por ali, ou apenas uma funcionária. Esperava então Kon pelas respostas, andando mais alguns passos a frente da mesa.


Citação :

HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 200\200

Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 






Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   3/11/2016, 23:56

Narrador

Ela então olhava para o garoto, por algum motivo não estava de bom humor no momento - ai.. aii... você quer ir para tão longe? E os problemas que vai encontrar no caminho? Não quero ser obrigada a precisar vigiar um gennin... - ela então, apenas fitava o rapaz, parecia não concordar com ideia de deixá-lo sair, afinal era uma vila pequena e certamente, se tivesse problemas, seria difícil resolver.

- Bom, argumente em prol de seus objetivos e verei se autorizo ou não - ela então, mantinha-se firme na posição que lhe fora atribuída, esperando firmeza nas palavras do rapaz, aliás, aquilo definiria ou não, a autorização para a sua expedição.


Amane
HP: 2000/2000
CH: 3000/3000
ST: 500/500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   4/11/2016, 00:16

O clima ficou bem mais tenso do que parecia naquele momento, ela parecia mais importante do que Kou precisaria. Talvez ela fosse até mesmo a líder de sua vila, mas não sabia ao certo. Porém, ao escutar a moça, suas palavras tinham que ser escolhidas com calma. Sua mente se concentra melhor agora que o assunto se tornou sério. Ele nem havia pensado em uma negação. Se posiciona em frente a moça, em uma postura mais elegante, troca o olhar com a moça..

-Como eu disse senhorita, pretendo procurar os mestres de Kenjutsu no pais do ferro, para que os mesmos me treinem e eu traga a sabedoria das técnicas de luta com a espada para essa vila, e incrementar para nossos futuros ninjas, um novo estilo de luta. Posso ser apenas um Gennin, mas um Gennin que sabe seus propósitos para com sua vila.

Sua voz com um tom firme, porém ainda assim calmo, explicava seus objetivos para tal moça. Mesmo sem conheçe-la, e sem entender o motivo de ela parecer tão importante por ali. Seus argumentos ainda não tinham acabado, além de melhorar suas técnicas de luta, trazer as técnicas aprendidas em outras vilas seria uma forma de aliança entre as mesmas, ou mesmo uma força de amizade...

-E sem esquecer, nossa vila atua um pouco solitária nesses tempos de evolução. Não parece uma má ideia trazer novas fontes de luta de outras vilas. Fazemos assim, talvez uma amizade com o pais do ferro.

Concluía o Gennin para a moça em sua frente, apenas separados por uma mesa, olhando nos olhos dela. Ela não parecia estar em um dia bom, por isso não quis alongar tanto as coisas por ali, só esperara uma boa resposta. Caso contrário estaria disposto a desistir por hora do seu objetivo. Não queria confronta-la ainda mais...



Citação :

HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 200\200

Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 






Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   4/11/2016, 00:30

Narrador

A mulher, escutando claramente a resposta do rapaz, não parecia importa-se - blá, blá, blá - interrompendo o rapaz antes mesmo de ele terminar sua última frase, não tinha gostado e nada daquilo, embora o pequeno não tivesse culpa de nada.

- Bom, vai logo antes que eu mude de ideia e mande te caçar... - ela então, fazia breves movimentos com as mãos, e apontava na direção da porta que dava para a vila, Kon tinha a sua permissão para ir para o país do Ferro, todavia teria que aproveitar cada dia e cada treino e fortalecer-se em prol de Amegakure.


Amane
HP: 2000/2000
CH: 3000/3000
ST: 500/500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   4/11/2016, 00:41

Em um tom rude, a moça nem deixava Reeves terminar suas palavras. E por alguns minutos parecia que estava acabado, que seu objetivo ia parar por ali. Mas com mais palavras da moça, ele entende perfeitamente que estava autorizado a viajar, a treinar e crescer. Em seguida agradece-a, reverenciando-a curvando-se. Volta a sua postura e sai da sala sem mais palavras.. Desce a escada feliz, agora com a autorização, seguindo então aos portões da vila. Estavas pronto desde que saiu de onde estava alojado, não tinhas nada a perder, tudo oque tinha, levavas com ele.

"Não achei mais o velho gentil da cabana nos arredores da cidade, enfim, espero que ele passe bem. Voltarei algum dia e procurarei por ele para agradece-lo. Assim como o mestre de ninjutsu no esconderijo."

Claro que o menino não iria demorar tanto no pais do ferro, mas ia sentir falta de seu colchão velho, ganho do senhor gentil que salvará sua vida um dia. Também não estaria muito afim de procurar por seu pai bêbado na vila para lhe contar que queria fazer. Andava Reeves então até os portões da vila...



Citação :

HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 200\200

Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 






Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   24/11/2016, 18:03






Nome: Kon Reeves
Local: Ame
Motivo:





Trabalhando um pouco...
   Entrando no edifício central, deixava seu gato ali fora mesmo, o mesmo obedecia e deitava-se sobre o tapete que encontrou, porém Kon mal lembrava onde era o escritório para pedir alguma missão. Subindo as escadas para o segundo andar, procurava pelos nomes nas portas, até encontrar uma que tivesse escrito algo parecido, para entrar. Enfim acha uma porta aberta, e nela tava escrito apenas "entre". Desconfiando um pouco, adentrou então sobre ela, avistando alguém atras da mesa no centro da sala, lembrava que era ali mesmo que pedia missões. -Olá, eu gostaria de um trabalho... - Esperava então que ela o ouvisse e lhe desse alguma coisa para fazer, neste dia entediante.


HP: 400\400
CH: 1200\805
ST: 400\400

Considerações:
 
Saimon:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 
Credits Killjoy Girl





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   24/11/2016, 18:32

Narração

Hã? Você denovo? Podia ter morrido no meio do caminho de volta. - Disse a mesma, com sua arrogância de sempre. Durante o discurso, a mesma vasculhava alguns pergaminhos que possuía ali e arremessava para o jovem, esperando que fosse capaz de pegar. - Pronto, já tem oque quer, tire essa sua bunda fedida daqui. - Disse a mesma, voltando a sua rotina. - Maldito dia em que a Valdete foi tirar uma folga. - Bufou a Líder de Amegakure.

Missão:
 




Amane
HP: 2000 CH: 3000 ST: 500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   24/11/2016, 18:45






Nome: Kon Reeves
Local: Ame
Motivo:





Trabalhando um pouco...
   Ouvia então oque ela tinha a lhe dizer, e lembrava dela como se fosse ontem, ignorância acima de tudo, era a unica coisa que a descrevia. Porém Kon era alguém pacifico, e não ligava para esse tipo de pessoa, aceitava a missão, a encaixando rapidamente, dava as costas e saia pela porta, a fechando sem dizer uma só palavra, mantendo sua expressão firme com um leve sorriso. Descendo as escadas, chamava Saimon para segui-lo, e seguia para o Bar...


HP: 400\400
CH: 1200\805
ST: 400\400

Considerações:
 
Missão:
 
Saimon:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 
Credits Killjoy Girl





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   24/11/2016, 23:01






Nome: Kon Reeves
Local: Ame
Motivo:





Missão completa?
   Voltando ao escritório para entregar o devido relatório de sua missão, procurava pela mesma secretária por ali, colocando a carta de Tezuna em cima da mesa, em frente e la. A qual estava em letras o relatório, feito por Tezuna mesmo, e assinado também por ela, porém Kon não sabia oque mais havia dentro desse envelope, talvez o pagamento de sua divida, enfim, apenas o entregava, esperando que a mesma abrisse e lesse oque Tezuna deixou para ser lido. - Aqui está o relatório senhorita... - Esperando ali mesmo o seu veredito.

Relatório :
 



HP: 400\400
CH: 1200\605
ST: 400\298

Considerações:
 
Saimon:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 
Credits Killjoy Girl





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil



Pacificador de Chatbox Kiri | Genin
Mensagens : 789
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 20
Localização : Jacareí - SP

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   25/11/2016, 02:39

Missão Finalizada

+50 de Exp
+240 de Ryous;
+1 Reputação.



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   25/11/2016, 06:46






Nome: Kon Reeves
Local: Ame
Motivo:





Missão completa
   Visto que estava tudo pronto por ali, havia dado com encerado seu dia, apenas pegando sua recompensa com a senhorita que não dizia uma só palavra, guardando-a em sua pochete e saindo porta afora, descendo as escadas, encontrava seu gato o esperando na rua, estavas mesmo determinado a segui-lo... Andava em direção a algum lugar, par realizar um treinamento em especifico.



HP: 400\400
CH: 1200\605
ST: 400\298

Considerações:
 
Saimon:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 
Credits Killjoy Girl





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/11/2016, 19:35

 
  Adentrava o edificio, deixando seu gato na porta o pedindo para ficar. O bichano tinha tendencias de escuta-lo e repousar sobre tapetes por ali. Por coincidência, a entrada do local disponibilizava a ele um grande. Subindo as escadas, Kon da de cara com o corredor de portas com placas etiquetando-as, bastava agora entrar sobre a porta do escritório principal, onde havia ganhado a permissão para viajar para o pais do ferro a fim de encontrar mestre de Kenjutsus. Agora de volta ao local, estava a procurar a mesma pessoa para realizar mais um pedido de permissão, o garoto conseguia informações de mestres de Suiton, dentro do pais da água, Kirigakure. Seus objetivos eram claros, procura-lo para aperfeiçoar seu contato com o elemento. Uma porta após alguns passos era encontrada, nela estava uma descrição rápida. Escritório principal, era a mesma sala daquela vez, só esperava encontrar a mesma linda moça que lhe daria a permissão necessária. Ao abrir a porta com calma, parecia ver alguém de costas sentado sobre uma cadeira giratória, olhando pela vidraça a chuva. Não identificando essa pessoa, a chama gentilmente, esperando por alguma resposta, e também esperando que fosse a mesma pessoa.

-Olá, pode me ajudar?



Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Saimon:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/11/2016, 20:05

Narrador

Horário: 16:23
Temperatura: 28 °C

Amane estava realizando a carimbação de alguns documentos quando ouviu uma movimentação na porta de sua sala. Sua expressão resumiu tudo que ela sentia naquele instante. Revirando os olhos, esbaforiu pela sua boca em sinal de indignação. Arrogante como sempre, respondeu o jovem Kon que apenas queria mais habilidades.

- Pensei que já estivesse morto. Ou bem que poderia.
- Franziu a boca. - O que quer de novo, garoto? Virou seu novo hobbie vir me encher o saco? - Estressada, esperou uma resposta do rapaz.


Amane
HP: 2000/2000
CH: 3000/3000
ST: 500/500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/11/2016, 20:16

 
  Falar com tal moça, lhe deixava um pouco constrangido, suas palavras medíocres não eram capazes de afetar o garoto, apenas sua beleza se tornava um grande foco. Então ao receber aquela recepção da linda moça, quase deixava seus olhos brilhar. Ignorando completamente as palavras de ma fé da moça, vai direto ao assunto com ela, certamente era a mesma moça que podia lhe dar permissões para sair da vila.

-Estou de volta sim, e desta vez preciso de mais uma expedição. Quero sua permissão então, para chegar a Kiri, onde procurarei por um mestre capaz de maximizar minhas habilidades com o elemento Suiton.

  Falava com sua postura ereta, demonstrando respeito a ela. Mesmo ainda não sabendo de quem se tratava, apenas a respeitada. Suas palavras eram medidas, a quantia que tentava ser bem especifico. Tentando deixar o motivo de seus planos bem exposto para que ela o entendesse...

-Assim como antes, levei do pais do ferro, conhecimentos em Kenjutsu para Ame, desta vez quero aprofundar um pouco mais minhas habilidades em Suiton, e trazer a nossa vila, mais conhecimentos...




Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Saimon:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/11/2016, 20:26

Narrador

Horário: 16:24
Temperatura: 28 °C

Amano estranhou tamanho brilho nos olhos do rapaz, como se ele não ligasse de forma alguma para que estava sendo dito ali, apenas vislumbrando a ela, que torceu o nariz. Mais uma vez o objetivo de Kon ali era melhorar suas habilidades como Shinobi e, apesar de sempre tratá-lo como mero Gennin, Amano gostava deste instinto e necessidade de melhorar que ele apresentava.

- Você está quase saindo de nossa vila, né? - Estreitou o olhos. - Rum! Tomara que morra no caminho desta vez. - Ironizou, permitindo a expedição do rapaz. - Agora vá para que eu termine meu trabalho! - Virou-se, voltando aos seus afazeres com a papelada de documentos.


Amane
HP: 2000
CH: 3000
ST: 500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/11/2016, 20:35

 
  Mais uma vez, a moça o desprezou, e mais uma vez ela entendia oque o garoto passava a ela. Sinal de que ela não tinha tanto mal assim em seu coração. Com a ultima frase dela, o garoto sentiu-se disposto para a viagem, agradecendo-a com um reverenciamento rápido, passando seu devido respeito. Dando suas costas a ela agora, saia pela porta e a fechava com a mesma calma que abriu. Um longo suspiro seguindo de um inspiro leve o fez aliviar-se com o fato de ter a permissão.

-Saimon...

Descendo as escadas, procuraria seu gato, para avisar sobre a noticia. Porém não era tão bom para ele, pois não o levaria junto. Seria uma longa viagem, e também perigosa. Portanto deixaria-o independente em Ame, ele até já tinha feito amigos... Achava-o deitado sobre o mesmo tapete que havia ficado, enquanto Kon falava, ele simplesmente estaria a dormir. Seguindo a a saída do edifício, em direção a rua... Saimon por sua vez, levanta-se se espichando, e começa a segui-lo...

-Vou viajar agora, tudo bem? Então se comporte, que logo volto a procurar-te...


Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Saimon:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Edifício Central
» Edifício Central
» Edifício Central
» Central 46 - Tópico OFF para chat
» ~Central do RPG de Mesa~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País da Chuva :: Amegakure no Sato-
Ir para: