RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Antigo Viveiro de Peixes Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Antigo Viveiro de Peixes Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Antigo Viveiro de Peixes Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Antigo Viveiro de Peixes Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Antigo Viveiro de Peixes Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Antigo Viveiro de Peixes Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Antigo Viveiro de Peixes Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Antigo Viveiro de Peixes Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Antigo Viveiro de Peixes Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Antigo Viveiro de Peixes Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Antigo Viveiro de Peixes Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Antigo Viveiro de Peixes Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Antigo Viveiro de Peixes Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Antigo Viveiro de Peixes Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Antigo Viveiro de Peixes Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Antigo Viveiro de Peixes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 22:49


Antigo Viveiro de Peixes Trophy10
Antigo Viveiro de Peixes Arte-a10

Antigo Viveiro de Peixes

Um viveiro de peixes que existe ate hoje. Controlado pelo líder dos samurais o viveiro de peixe é uma das maiores fontes de renda do Pais do Ferro tomando grande espaço na economia nacional e com contatos exteriores às vilas shinobi. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Leste, que na época especializava-se no comércio do atum e do salmão, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.

A paisagem do viveiro está repleta por campos de água, cruzados em diversas pontes de madeira e casas de coleta e tratamento de peixes. Homens e mulheres podem ser encontrados em qualquer lugar do viveiro alimentando peixes e exercendo suas demais funções com os viveiros.

Um homem bêbado se aloja pelo local e permanece sempre sentado encostado sobre uma pedra localizada logo a entrada da área. Alguns dizem que ele foi um Samurai que serviu nas forças especiais e então foi liberado de seu trabalho, assim reside no local e promete treino para aqueles que lhe trazem saquê. Permanece bêbado grande parte do dia.

Mestre de treinamento:

Antigo Viveiro de Peixes YyQwSjT
Nome: Kenshin Aburai
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Sabre Samurai (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Jutsus Sabre Samurai:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Kazumi Ogawa 4/11/2017, 12:27


REBELANDO-SE

M
inha habilidade com o arco era simplesmente exímia, mas algo faltava em mim, eu queria ser uma revolução no mundo samurai, no entanto não possuía o poder clássico dos samurais, o domínio das espadas. Já havia adquirido uma Katana, no entanto precisava aprender aquilo apropriadamente com alguém experiente.

Os rumores apontavam para um homem frequentemente bêbado no antigo viveiro de peixes, não custava nada arriscar. Ele aparentava ser bem vivido e ter tido uma vida complicada, por isso eu gostaria de ser pupilo do mesmo, o pupilo de um homem que sofreu devido ao sistema atual dos samurais, o pupilo da tristeza que iria se tornar a semente da salvação. Caminhei tranquilamente até o local e então começaria a procurar pelo homem, assim que visse um homem que se encaixava com os rumores diria ao mesmo:

- Você é o Senhor Kenshin? Eu estou interessado em aprender a arte clássica do Kenjutsu, mesmo sendo muito abaixo da média neste quesito.

Sinceramente tinha a certeza de que eu poderia evoluir bastante com meu esforço, mesmo não tendo muita aptidão natural para a coisa.


Status:

Itens Carregados:

Observações:
Kazumi Ogawa
Kazumi Ogawa

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Yone 4/11/2017, 12:51


T
aiyõ no 
Kenshi !
Sekai o kaeru kenshi ga modoru
Ando calmamente por aquele local, frio e úmido. Os meus passos eram lentos enquanto eu estaria à procura de um mestre em que pudesse me fornecer um bom treino, talvez o treinamento de um estilo de luta ou uma área diferente que no qual ainda não era perito. Quando o encontrasse logo perguntaria - por favor, poderia me dar algo para aprender? Sou mestrado em Kenjutsu, e ainda estou aprendendo Kyujutsu - me calando esperaria por uma resposta.


Saikō no kenshi
Saikō no musuko
Saikō no kyōdai
Sekai saikō no ningen


HP: 200 ST: 1000 CH: 200


Armas:

Se possível gostaria apenas do pergaminho com o Estilo de Luta: Sabre Samurai emprestado.
Yone
Yone

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Kazumi Ogawa 4/11/2017, 14:36


REBELANDO-SE

E
nquanto esperava a resposta do mestre bêbado e bem vivido, um jovem samurai se aproximou de nós, ele era bonito e ruivo. Olhei para o mesmo e após ouvir as palavras do mesmo podia sentir que o mesmo tinha um poder maior do que o meu, por isso tratei-o com respeito ao mesmo tempo em que tentava ganhar a amizade do mesmo:

- Olá! Eu sou Kazumi, da família Ogawa. É um prazer conhecer outro samurai que se interessa tanto pela arte da arquearia. Se concordar, podemos ser colegas de treino hoje e quem sabe colegas de campo de batalha no futuro.

Após dizer isso sorria levemente e aguardava a resposta.

Status:

Itens Carregados:

Observações:
Kazumi Ogawa
Kazumi Ogawa

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Yone 4/11/2017, 21:37


T
aiyõ no 
Kenshi !
Sekai o kaeru kenshi ga modoru
A procura de um mestre eu encontraria um jovem garoto Samurai, nunca o teria visto em minha vida e nem na academia aonde eu teria me tornado um. Calmamente eu me aproximava quando eu ouvia de suas palavras, o mesmo parecia querer construir uma amizade aonde iniciaria em treinos e levar para o futuro, eu sendo tratado como uma arma desde a minha infância eu não era muito bom com os meus amigos, me preocupava mais com os meus inimigos do que os meus aliados quando se tratava de uma luta - tudo bem - era o que eu dizia mostrando nenhuma expressão.

O tempo passava e nenhum sinal do mestre, olhava para meu novo colega de treinamento e então dizia - me desculpe sair assim, mas estou atrasado - e logo sairia dali.


Saikō no kenshi
Saikō no musuko
Saikō no kyōdai
Sekai saikō no ningen


HP: 200 ST: 1000 CH: 200


Armas:
Yone
Yone

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Yone 5/11/2017, 20:21


T
aiyõ no
Kenshi !
Sekai o kaeru kenshi ga modoru

Controle de Chakra 2x

Caminhava por aquele viveiro, com passos lentos e calmos quando eu decidiria treinar um pouco para o futuro. Sentava ao chão e fechava os meus olhos e preparava a concentrar o chakra em meu corpo, mesmo não tendo um bom controle de chakra eu buscaria ter para que futuramente eu não tivesse pontos fracos, até que muitos samurais usavam de seu fluxo de chakra para infundir junto com as espadas e assim as tornando mais letais, caso quisesse ser um bom samurai eu teria que aumentar de meu controle de chakra para se igualar aos meus superiores, mesmo se fosse um grande desafio eu tentaria mesmo se fosse meses ou até anos de treinamentos para chegar na meta no qual eu esperaria alcançar.

 
Os meus olhos estariam fechados enquanto eu concentrava em manter daquele controle e aumenta-lo deixando o superior desde o começo daquele treinamento. Manteria a minha respiração calma, lenta o bastante para que eu não desfocasse naquele meu treinamento que teria apenas um princípio, e assim preso em minha mente eu conseguia sentir o chakra dentro de meu corpo, mesmo sendo uma quantidade mínima que poderia ser considerável inútil, respirava profundamente enquanto concentrava o meu chakra em pequenas parte de meu corpo com em um dedo e assim iria maximizando para mais um, até que eu conseguisse visualizar o meu limite enquanto o assunto era treinar de meu controle de chakra. No máximo eu conseguiria concentrar em uma mão inteira, até porque o meu controle deveria ser dos piores se forem levados em consideração com os outros samurais do mesmo nível que eu. O meu braço estaria com uma aura azul bem faca, está a região aonde eu concentrava de meu chakra e procuraria manter, com ele eu teria que adiciona-lo em minhas armas para se tornarem mais letais, algo que eu nunca teria tentado e naquele nível atualmente que eu estaria seria totalmente difícil.
 
O Chakra passaria até os meus braços em vez de somente o punho, mas eu não aguentaria mantê-lo por muito tempo, mas daquela maneira iria aumentando o meu controle de chakra, e assim decidiria dormir após o meu treinamento daquele dia.

Saikō no kenshi
Saikō no musuko
Saikō no kyōdai
Sekai saikō no ningen


HP: 200 ST: 1000 CH: 200


Armas:

Subordinados:

Pergaminhos:
Yone
Yone

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Deijin 5/11/2017, 21:37


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Yone 6/11/2017, 19:23


T
aiyõ no
Kenshi !
Sekai o kaeru kenshi ga modoru

Controle de Chakra 1x | Constituição Mental 1x

A única coisa que procuraria naquele momento seria aumentar de meu controle de chakra para estilos de lutas que eu poderia aprender futuramente. Respirava profundamente enquanto eu concentrava o chakra no centro de meu corpo, eu o sentia vagando pro ali mesmo sendo uma quantidade pequena, naquele momento eu procurava segura-lo e mantê-lo em meu braço e assim superando o meu treinamento do dia passada, que mal conseguia manter naquele região por alguns segundos, buscaria manter a minha respiração em um ritmo lento enquanto eu sentia o chakra rodeando por minha mão e naquele momento conseguiria ver de sua aura azul por aquela região e aos poucos indo ficando mais forte, naquele momento eu percebia que o meu controle iria aumentando aos poucos, como também teria aumentado em minha realização passada, desde o início daqueles treinamento eu conseguiria concentrar apenas um dois únicos dedos de minha mão, e agora o chakra já estaria a cobrir quase todo o meu braço. O treino do controle de chakra chegava ao fim, desfocava o meu controle naquele momento o quebrando, fechava os meus olhos dando início a uma pequena meditação.
 
Os meus olhos estariam fechados naquele momento e eu estaria focado em deixar minha mente limpa apenas com pensamentos que não pudessem me tirar o foco, naquele momento me preocuparia em aumentar um pouco de minha constituição mental como também o meu armazenamento de chakra, não que aquilo o melhorasse. Limparia a minha mente aos poucos, jogando todos os meus pensamentos para a “lixeira” já que eu era apenas uma arma para aquele país, teria percebido aquilo desde a minha infância no qual eu era treinado com os ódios de ninjas comuns e depois chutado pelos meus pais, convertendo o ódio que eu tinha para as minhas armas e assim me comprando um pouco com elas, o ódio não seria pequeno e nem grande, era inexplicável o nível que ele estariam por meu responsável, mas podia dizer que o mesmo teria sido reduzido por o meu irmão, Yasuo.
 
A meditação estaria de boa, fazia alguns minutos que eu estaria ali, não chegando nem uma hora, respiraria profundamente enquanto concentrava em focar dentro de minha mente quando de repente sentia algumas pontadas em minha cabeça, a meditação era interrompida por eu sei la o que estaria acontecendo naquele momento "- O que raios está acontecendo aqui?" era o que se passava em minha mente quando o ódio aumentaria, eu lembrava de meus pais aos poucos, eu sentia que o mesmo iria dominando o meu corpo e assim uma nova energia iria se criando com o mesmo, nunca teria acontecido aquilo comigo e como também eu imaginava com nenhuma pessoa daquela vila, de repente eu caia ao chão perdendo a consciência.

Saikō no kenshi
Saikō no musuko
Saikō no kyōdai
Sekai saikō no ningen


HP: 200 ST: 1000 CH: 200


Armas:

Subordinados:


Antigo Viveiro de Peixes FUAScHw
Takeshidō Seishin

Classe: Estilo de Luta, Kenjutsu
Descrição:武 士道精神 ou Espirito do Samurai, é um grande estilo de luta respeitado por todos os samurais existentes no Mundo Ninja, com esta energia absurdamente considerada forte, o usuário consegue fazer com que a sua força seja aumentada mais que o corpo humano suporte, principalmente em Kenjutsu. O "Espirito Samurai" consiste em liberar uma força escondida dentro de um Espadachim, que pode realizar em uma meditação ou em últimos casos em uma luta, como se o usuário perdesse a sua cabeça obrigada a sentir ódio de seu adversário e a maneira mais arriscada que é no mesmo realizar a própria perda de sangue (-100 de HP).

エネルギーサムライ ou Energia Samurai, é uma grande energia contida por todos os samurais que já existiram em todo o mundo Shinnobi, não utilizada pela força total de todos se não nem um corpo de uma criatura de várias toneladas poderia suportar isto. Pode de dizer que todas aquelas energias dos Samurais se encontrado mortos debaixo da sua terra, um pouco de cada é transferido para o corpo do usuário, por isto que muitos dizem para quem usam este estilo esta roubando um pedaço de energia de cada Samurai existente por este mundo, e no mesmo correndo o risco de ser possuído por eles.
Nota1: Após o fim do uso do estilo, se o usuário descansar, o mesmo fica por Três Dias em OFF descansando sem acordar;
Nota2: Quando o estilo estiver ativo à um ganho de até 5000 Pontos em ES (Energia Samurai), está tendo que gastar 25 Pontos por Post. O Estilo finaliza quando o usuário chegar a 0 Pontos;
Nota3: Há um ganho de 10 Pontos em Velocidade e 5 Pontos em Força.
Código:
[img]https://i.imgur.com/fUAScHw.png[/img][u][b]
Takeshidō Seishin[/b][/u]
[b]Classe[/b]: Estilo de Luta, Kenjutsu
[b]Descrição[/b]:武 士道精神 ou Espirito do Samurai, é um grande estilo de luta respeitado por todos os samurais existentes no Mundo Ninja, com esta energia absurdamente considerada forte, o usuário consegue fazer com que a sua força seja aumentada mais que o corpo humano suporte, principalmente em Kenjutsu. O "Espirito Samurai" consiste em liberar uma força escondida dentro de um Espadachim, que pode realizar em uma meditação ou em últimos casos em uma luta, como se o usuário perdesse a sua cabeça obrigada a sentir ódio de seu adversário e a maneira mais arriscada que é no mesmo realizar a própria perda de sangue (-100 de HP).
 
エネルギーサムライ ou Energia Samurai, é uma grande energia contida por todos os samurais que já existiram em todo o mundo Shinnobi, não utilizada pela força total de todos se não nem um corpo de uma criatura de várias toneladas poderia suportar isto. Pode de dizer que todas aquelas energias dos Samurais se encontrado mortos debaixo da sua terra, um pouco de cada é transferido para o corpo do usuário, por isto que muitos dizem para quem usam este estilo esta roubando um pedaço de energia de cada Samurai existente por este mundo, e no mesmo correndo o risco de ser possuído por eles.
[b]Nota1:[/b] Após o fim do uso do estilo, se o usuário descansar, o mesmo fica por Três Dias em OFF descansando sem acordar;
[b]Nota2:[/b] Quando o estilo estiver ativo à um ganho de até 5000 Pontos em ES (Energia Samurai), está tendo que gastar 25 Pontos por Post. O Estilo finaliza quando o usuário chegar a 0 Pontos;
[b]Nota3:[/b] Há um ganho de 10 Pontos em Velocidade e 5 Pontos em Força.
Yone
Yone

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Deijin 6/11/2017, 19:29


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CM
[+1] CC
[+] Estilo de Luta "Takeshidō Seishin"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Yone 9/11/2017, 18:27


T
aiyõ no
Kenshi !
Sekai o kaeru kenshi ga modoru
Acabando o treino, seguiria andando para outro local.

Saikō no kenshi
Saikō no musuko
Saikō no kyōdai
Sekai saikō no ningen


HP: 200 ST: 1000 CH: 200


Armas:

Subordinados:
Yone
Yone

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/11/2017, 19:02


Narração @KAZUMI OGAWA

O samurai, que descansava por ali desperta ao som de passos vendo uma presença desconhecida a sua frente

- Veio treinar? Se veio, antes me mostre o que sabe fazer.

O sensei dizia bocejando entregando uma katana que estava ali por perto, esperando que fosse manipulada, bem ou mal, e a partir disto ele pudesse formular um plano de treinos.


Antigo Viveiro de Peixes YyQwSjT
Kenshin Aburai:
Antigo Viveiro de Peixes Hp10HP: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes Chackr10CH: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Kazumi Ogawa 9/11/2017, 19:13


REBELANDO-SE

O
homem respondia minha pergunta e logo requisitava que eu mostrasse ao mesmo o que sabia, era o pior momento de todos, eu sempre era o pior aluno de Kenjutsu de toda a academia samurai, minha aprovação fora reconhecida como um milagre. No entanto eu já havia treinado bastante, por isso me sentia confortável em mostrar isso, respirei fundo e então peguei a katana oferecida pelo mesmo e disse:

- Será um prazer se me aceitar como pupilo, mas devo lhe dar um aviso, sempre fui o pior dos alunos na academia no quesito kenjutsu, tanto que me tornei um arqueiro excelente, mas um péssimo espadachim. Enfim, vou mostrar o que eu sei fazer, mesmo que seus olhos desgostem disso.

Após dizer aquilo, começava a mostrar minhas poucas habilidades para o homem. Movimentos rijos e sem classe nenhuma eram feitos para deferir vários cortes com a espada em questão, as pernas flexionadas tremiam um pouco enquanto a espada não se movia de forma fluida, após fazer aquilo por um período que eu sentia ser o suficiente para mostrar a minha pouca habilidade olharia para o mesmo e aguardaria uma resposta.

Status:

Itens Carregados:

Observações:
Kazumi Ogawa
Kazumi Ogawa

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/11/2017, 19:51


Narração @KAZUMI OGAWA

O sensei observava de perto a prática do garoto, que ao menos, não era tão ruim quanto o mesmo descrevia. De fato, não era um uso apropriado da lâmina o que ele fazia, mas qual seria a utilidade do professor se não ensinar.

- Segura o punho da Katana de forma mais rígida, execute primeiro golpes verticais simples para se acostumar com a lâmina antes de tentar cortes mais ousados. Observe, a lâmina tem dua frações distintas, chamamos de fraco e forte, justamente por que uma das partes é mais resistente ao impacto. Tente executar os golpes visualizando um inimigo e lhe acertando a parte resistente de sua arma.

Kenshin dizia calmamente ao garoto, ajeitando o chapéu e demonstrando com as mão as partes que citava para que aos poucos, ele fosse acostumando a usar a katana, assim como, perder o medo desta.


Antigo Viveiro de Peixes YyQwSjT
Kenshin Aburai:
Antigo Viveiro de Peixes Hp10HP: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes Chackr10CH: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Kazumi Ogawa 9/11/2017, 21:00


REBELANDO-SE

A
demonstração havia terminado e ao que parecia meu aviso não o fez ficar muito decepcionado a me ver manipulando a lâmina, eu era ruim ao ser comparado com os outros samurais, mas já tinha alguma experiência e isso me deixava um passo mais próximo de uma evolução, um sorriso tênue fora esboçado no canto de minha boca, finalmente não era julgado por outro samurai. Respondi ao pedido de ações do mestre dizendo:

- Muito bem mestre! Agradeço por me ter como aluno e também pelas instruções. Farei meu melhor.

Após terminar a minha afirmação como pupilo, ficaria em uma posição mais apropriada de acordo com a indicação, minhas pernas ficavam ainda mais rígidas, dando-me uma sustentação muito melhor e uma autonomia melhor de meu tronco, permitindo que eu movimentasse mais livremente a espada. As pernas ficavam em uma posição incômoda para mim, a tensão fazia com que os músculos doessem um pouco. Finalmente começava a movimentar a katana da forma mencionada pelo homem, cortes verticais eram aplicados de forma bem torta de início e ficando cada vez mais perpendiculares ao solo em que estava. Os músculos de meu braço ficavam cada vez mais cansados devido aos movimentos que eu fazia, no entanto eu conseguia perseverar contra este incômodo e continuei nas repetições do treinamento durante um bom tempo, até que eu finalmente percebi que todos os cortes estavam ficando realmente verticais. Uma pausa fora aplicada e meus músculos agradeciam aquilo. A dor era rapidamente dissolvida conforme me preparava mentalmente para a próxima parte do treinamento. As pernas também ganharam seu devido descanso, afinal ficar com os músculos contraídos por muito tempo causava um grande incômodo.

A segunda parte do treino seguia as instruções do mestre, imaginar um oponente e utilizar as partes específicas de uma Katana. Visualizava com clareza os movimentos de um inimigo em específico em minha mente, ele era grande e também possuía uma grande espada, havia me encontrado com o mesmo em minha última missão e por isso ele era o alvo perfeito, muito mais forte do que eu, mas o meu motivador para aprender tais artes.

Os movimentos do homem em minha imaginação eram lentos, mas a espada do mesmo certamente me acertaria, por isso rapidamente posicionei a katana de uma forma perpendicular à do homem, segurei com a mão direita e com a esquerda fora feito um apoio e então com toda a minha velocidade impulsionei a Katana, fazendo a mesma se chocar contra a espada oponente, usando a parte mais próxima do punho. Logo em seguida o inimigo estava deixando uma abertura momentânea, nesse momento um reflexo percorreu meu corpo, meu braço se moveu de forma firme e rápida buscando cortar de forma diagonal a área logo abaixo do braço do inimigo. Logo em seguida me movimentei para a frente, no final do passo tinha a certeza de ter as pernas fixas e rígidas no solo, assim meu próximo movimento consistiu em um ataque horizontal, a imagem inimiga defendia aquilo facilmente, por isso não me dava por vencido e logo em seguida realizava um corte com toda minha força, mas ainda sim intencionado a fazer um corte digno e consistente, o corte era ascendente e um pouco inclinado, assim que faria isso a imagem se dissipava em minha mente e eu me sentia realmente cansado, o suor escorria pelo meu corpo e logo eu perguntava ao mestre:

- E então mestre? Alguma evolução?

Status:

Itens Carregados:

Observações:
Kazumi Ogawa
Kazumi Ogawa

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/11/2017, 21:51


Narração @KAZUMI OGAWA

- Ótimo garoto!

O sensei elogiava o garoto e se alegrava com sua evolução, de fato boa parte de sua limitação, estava em seu próprio âmago e falta de confiança. Logo ele seria muito habilidoso naquela arte.

- Agora façamos diferente, entendeu como se ataca com a parte resistente da lâmina. Ainda com a imagem de um oponente, tente usar a parte frágil ... a extremidade. Neste tipo de ataque, não se coloca muita força, a precisão é o que mais importa, mova a lâmina de forma uniforme sem deixar entortar e ela será a sensação fria do fim para seus inimigos. Entorte-a e ela se quebrará, uma lâmina quebrada não protege os que ama, em frente, continue.


Off.: Vai treinar somente kenjutsu mesmo? Pode treinar sub status se desejar


Antigo Viveiro de Peixes YyQwSjT
Kenshin Aburai:
Antigo Viveiro de Peixes Hp10HP: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes Chackr10CH: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Kazumi Ogawa 9/11/2017, 22:35


REBELANDO-SE

U
m elogio sobre minha manipulação da Katana era algo que realmente me deixava feliz, aquele instrumento que eu tanto odiava agora passava a ser uma extensão de mim. As novas instrução do mestre faziam sentido e eu fiquei um pouco triste por não ter incorporado isso no treino antigo, mesmo com a sugestão do homem. Por isso respondi o mesmo:

- Entendido mestre! Farei meu melhor!

Logo em seguida eu ajeitava minhas pernas novamente, a imagem do inimigo era formada a minha frente, no entanto esta estava estática no momento, a manipulação da lâmina continuou, a distância era algo importante ao usar aquela parte da arma e eu sabia que precisaria de mais experiência para usar a mesma bem. O primeiro movimento fora feito e logo visualizei meu erro, a espada estava girando muito em sua extremidade, acreditava que isso era contra o pedido de estabilidade do mestre, além disso a espada passou longe de seu algo.

Uma nova tentativa com a Katana era aplicada, desta vez o pulso estava mais firme e minha atenção estava focada em segurar a arma bem, sem deixar a mesma movimentar-se de forma radial. Um suspiro profundo fora dado e logo um ataque fora feito, desta vez mirava nas costelas do homem imaginário, a ponta da espada tinha a mesma velocidade que seu corpo e assim eu sentia que era o correto, o choque não traria tantos danos ao interior da arma quanto da forma anterior.

Havia aprendido a movimentar a espada com o intuito de atacar de forma mais precisa e sem muita força, mesmo que ainda estivesse aplicando força desnecessária, mais alguns movimentos foram realizados enquanto buscava aperfeiçoar isso. Após muitas repetições perguntaria ao mestre:

- Esta forma de ataque está correta?

Status:

Itens Carregados:

Observações:
Kazumi Ogawa
Kazumi Ogawa

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/11/2017, 23:07


Narração @KAZUMI OGAWA

- Que tal por o que aprendeu em prática?

O sensei sacou sua espada segurando a sua frente, sua expressão era séria e não desrespeitava de forma alguma o garoto como oponente, sua perna estava a frente mantendo sua postura impecável.

- Me mostre que compreendeu o que foi ensinado, avaliarei seu avanço através da conversa de nossas lâminas.

Se manteria apenas na defensiva, esperando que o garoto compreendesse em seu ataque tudo o que lhe foi ensinado.



Antigo Viveiro de Peixes YyQwSjT
Kenshin Aburai:
Antigo Viveiro de Peixes Hp10HP: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes Chackr10CH: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Kazumi Ogawa 9/11/2017, 23:57


REBELANDO-SE

O
mestre sugeria que tudo que eu havia aprendido fosse posto em prática, aquilo me deixava um pouco inseguro, era como uma avaliação e eu nunca havia me dado bem com elas, enfim, o mesmo levantou-se e ficou em posição de defesa, sentia todo o poder do homem, ele realmente era muito poderoso e eu sentia uma enorme pressão e respeito, eu tentaria retribuir toda aquela dedicação para comigo e entçao diria:

- Aí vou eu!

As pernas ficavam na posição de maior estabilidade, a katana encontrava-se fora de sua bainha e logo eu avançava em direção ao mestre e então ousaria realizar um corte vertical que era intencionado a cortar parte da coxa do homem, logo o corte era descendente e mirava na coxa esquerda do homem. Evitaria colocar força demasiada, já que estaria tentando usar o fraco, assim seria menos provável da arma quebrar com a defesa do homem. Ficava preparado para a defesa do homem, responderia a mesma empurrando minha katana e deixando com que ambos fortes se encontrassem, permitindo uma batalha de força, que eu claramente perderia.

Status:

Itens Carregados:

Observações:
Kazumi Ogawa
Kazumi Ogawa

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/11/2017, 12:06


Narração @KAZUMI OGAWA

[sucesso]
Treino Aprovado
[+1] Kenjutsu
[+1] Força
[+1] Resistência
[+150] Experiência [/sucesso]

As lâminas se tocavam com um tilintar audível naquele local, um dança orquestrada de metal inspirada aos passos e respiração dos dois. O sensei tocava de leve o corte o ataque do garoto, desviando o percurso de sua espada para fora da rota de seu próprio corpo. Durante o segundo corte as espadas se tocavam em seu epicentro, empolgado, Kenshin fazia um breve avanço lateral forçando sua espada a do garoto iniciando um movimento de giro para baixo, ascendo com potência tal que jogaria a espada para cima pegando-a de volta com uma mão livre.

- Vou pegar de volta, essa foi só a primeira lição e você foi muito bem garoto.

O homem passava a mão aos cabelos do jovem repleto de um certo sorriso, uma certa felicidade para com o desempenho de seu aluno.



Antigo Viveiro de Peixes YyQwSjT
Kenshin Aburai:
Antigo Viveiro de Peixes Hp10HP: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes Chackr10CH: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Kazumi Ogawa 10/11/2017, 19:17


NOVOS CAMINHOS

A
 maestria do homem era impressionante, não poderia esperar nada menos do mesmo, os movimentos que eu usava contra o mesmo eram facilmente desviados ou bloqueados, minhas ações continham o desejo de mostrar meu melhor, mas isso não era o suficiente nem mesmo para ameaçar o homem. Um movimento claro e rápido era feito, retirando de mim a katana emprestada e no final de tudo a mesma retornava para seu verdadeiro dono. Um sorriso mostrava-se em meu semblante, fazia tempo desde que algo além da arquearia despertava meu interesse. Um carinho inesperado era dado para mim, rapidamente ficava um pouco corado e respondia:

- Mui.... Muito obrigado Mestre!

Um tempo passava permitindo um leve descanso e então eu olharia para o homem e diria para o mesmo estando interessado na vida do mesmo:

- Mestre, poderíamos continuar nosso treinamento? Ainda me sinto disposto e gostaria de ouvir alguma história da sua vida, mas compreendo se preferir apenas me treinar, ação que já ganha minha eterna gratidão.

Após dizer isso cruzaria meus olhos com os do homem e aguardaria a resposta do mesmo.

Status:

Itens Carregados:

Observações:
Kazumi Ogawa
Kazumi Ogawa

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos