RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Antigo Viveiro de Peixes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 22:49


Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Trophy10
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Arte-a10

Antigo Viveiro de Peixes

Um viveiro de peixes que existe ate hoje. Controlado pelo líder dos samurais o viveiro de peixe é uma das maiores fontes de renda do Pais do Ferro tomando grande espaço na economia nacional e com contatos exteriores às vilas shinobi. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Leste, que na época especializava-se no comércio do atum e do salmão, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.

A paisagem do viveiro está repleta por campos de água, cruzados em diversas pontes de madeira e casas de coleta e tratamento de peixes. Homens e mulheres podem ser encontrados em qualquer lugar do viveiro alimentando peixes e exercendo suas demais funções com os viveiros.

Um homem bêbado se aloja pelo local e permanece sempre sentado encostado sobre uma pedra localizada logo a entrada da área. Alguns dizem que ele foi um Samurai que serviu nas forças especiais e então foi liberado de seu trabalho, assim reside no local e promete treino para aqueles que lhe trazem saquê. Permanece bêbado grande parte do dia.

Mestre de treinamento:

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 YyQwSjT
Nome: Kenshin Aburai
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Sabre Samurai (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Jutsus Sabre Samurai:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Kazumi Ogawa 15/11/2017, 10:18


NOVOS CAMINHOS

H
avia feito um pedido muito audaz, mas ainda assim sentia que tudo daria certo no final, bastava que eu continuasse a aprender com o homem. A arte do kenjutsu se aproximava cada vez mais com meu interior, eu sentia que aquele era o momento perfeito para minha evolução. Um sorriso autêntico era minerado de meu rosto e então eu diria ao homem:

- Tudo bem, vou dar meu melhor para ver se consigo lhe convencer a contar sua história!


[+ Resistência]
[+ Constituição Mental]

As palavras enunciavam minha vontade de evoluir e me aproximar ainda mais do mestre. Minha katana fora retirada lentamente de sua bainha, concentrava-me em sentir a totalidade da lâmina como uma extensão de meu corpo, movimentos sutis eram realizados com o intuito de acostumar-me com a arma ainda mais, entender a extensão da mesma e inserir isso dentro de meu ser, um conhecimento e sentimento que me acompanharia em meu caminho samurai. Uma dança singela e doce era descrita pelos movimentos da arma simples e clássica que cortava o ar sem pretensão alguma, era apenas uma brincadeira que faria com que fosse possível sentir a movimentação e então integrar a mesma para meus instintos. Os movimentos rápidos e fluidos fluíam de forma natural após certo tempo, a harmonia crescia entre aquele objeto e minha alma, sentia como se o ferro começasse a se integrar ao meu organismo e como se o punhal fosse um anexo epitelial de minha palma direita.

A harmonia com a arma havia sido implementada, mas apenas isso não resultava em nada se fosse dissipada em uma situação de cansaço. As pernas ficaram ainda mais tensionadas e fixas ao solo e logo em seguida imaginei uma pessoa perante mim e logo cortes eram feitos com o intuito de cortar aquele alvo fictício. Executava cortes com uma diferença de força aplicada nos mesmos de acordo com minha intenção, ou seja, mais fraco se o intuito fosse apenas cortar e mais forte caso o intuito fosse decepar algo. Uma sequência de golpes com funcionalidades aleatórias era feita, a direção dos mesmos variava assim como a velocidade e potência de corte, um sorriso surgia em meus lábios enquanto o suor minava de minhas costas e decidia escorrer em meus antebraços.

Golpes e mais golpes eram realizados contra aquele oponente imaginário estático, era um treino básico, mas ainda assim ganhava experiência com a arma e fortalecia meus músculos, principalmente os localizados nos braços e costas, que inclusive demonstravam uma relutância em obedecer aos comandos no final do exercício. Faria aquilo tudo até que finalmente me cansasse e me agachasse ao solo para descansar um pouco.

Status:

Itens Carregados:

Observações:
Kazumi Ogawa
Kazumi Ogawa

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Doll House 16/11/2017, 02:39


NARRAÇÃO

Aquele menino tinha talento e certamente se tornaria um bom samurai poderoso muito em breve. O mestre saltaria até a água do local, concentrando Chakra em seus pés, de modo que pudesse caminhar sobre aquela superfície. Sem falar muito, retirou uma folha de árvore ainda verde de suas vestes, a soltando sobre a água, esta cairia e assim boiaria sutilmente. - Corte o ar com sua espada, parando o movimento centímetros acima da folha. - O mestre saberia bem que se o menino fizesse o movimento de modo correto, a dividiria em duas com uma boa facilidade.

Considerações:

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 YyQwSjT
Kenshin Aburai:
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Hp10HP: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Kazumi Ogawa 16/11/2017, 23:18


NOVOS CAMINHOS

O
mestre mostrava-se aparentemente satisfeito com meu aquecimento, aquilo me deixava deveras feliz e ainda mais motivado para dar continuidade ao treino. Um movimento nunca antes visto por mim foi feito pelo homem, o mesmo andava sobre as águas apenas concentrando chakra em seus pés. Não consegui me conter e logo comentei:

- Incrível! Você consegue caminhar sobre as águas! Gostaria de saber isso também...

Após dizer tais palavras as novas instruções do mestre eram dadas, um pedido interessante e condizente com o meu aquecimento, controle espacial da katana, era algo imprescindível e só era adquirido após treinamentos árduos e pesados. Um suspiro tímido escapou de meus lábios e logo se dissipou na atmosfera. Passos leves me levavam até a borda entre água e madeira, a katana continuava exposta ao ar e após algumas respirações lentas e completas que se interligavam com a agitação tranquila da água a ação fora feita, a katana descendeu até o momento em que meu corpo travou, o resultado fora ruim, estava muito longe do esperado, tinha um medo escondido dentro de mim.

“Confie em você, confie em sua arma e então ouse” o pensamento fora então o catalisador de mais uma tentativa, sentia com clareza a movimentação da arma enquanto ouvia as oscilações da água, meus instintos faziam com que eu quase travasse, mas era a hora de ousar, caso errasse seria apenas um erro. A tentativa fora feita, acreditava que a lâmina havia ficado em uma posição aceitável e por isso uma nova pergunta partia de mim:

- Mestre, era isto que esperava?

Status:

Itens Carregados:

Observações:
Kazumi Ogawa
Kazumi Ogawa

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Doll House 17/11/2017, 13:44


NARRAÇÃO

O garoto era inexperiente empunhando uma Katana, isto era notável ao ponto de vista aguçado, tecnicamente falando, do mestre. Entretanto, sua boa vontade em aprender o poderia levar longe, já que para Kenshin este seria o primeiro passo de tudo. -
Mantenha firme, confie em si mesmo. -
Mais algumas tentativas seriam o bastante se o jovem continuasse como vinha realizando.

Considerações:
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 YyQwSjT
Kenshin Aburai:
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Hp10HP: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Kazumi Ogawa 17/11/2017, 20:48


NOVOS CAMINHOS

M
eus esforços não eram bons o suficiente para realizar o que fora solicitado pelo mestre, mas aquilo não me abalaria, sabia que o caminho seria árduo, ainda mais para mim. Um sorriso malicioso queria dar saudações para o ambiente, mas ele fora contido e instantes mais tarde uma resposta era dada:

- Seguirei neste caminho até que meus músculos não respondam ao me chamado.

Após dizer tais palavras, a katana era retomada, instantes imóveis eram passados tentando compreender melhor a essência daquela arma. O tempo passava e após imaginar várias vezes aquele golpe, eu simplesmente sentia que era impossível errar aquilo. A imaginação era integrada aos movimentos e a realização de tentativas calmas eram feitas uma após a outra, faria aquilo até que fosse interrompido pelo mestre ou realizasse com propriedade o que fora solicitado para mim.

Status:

Itens Carregados:

Observações:
Kazumi Ogawa
Kazumi Ogawa

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Yone 17/11/2017, 21:01


T
aiyõ no
Kenshi !
Sekai o kaeru kenshi ga modoru

Controle de Chakra & Constituição Mental

Acordava com os meus olhos um pouco avermelhados, teria dormido bem naquela noite e o sol ainda não teria nascido. Me sentando naquele chão, fecharia os meus olhos e assim começaria a meditar, naquele pequeno momento buscaria aumentar de minha constituição mental que estaria absurdamente baixa e então procuraria melhora-la de uma maneira que fosse rápido, teriam um contato melhor com a minha mente, os meus pensamentos ficariam de uma maneira mais ampla e como também buscaria pensar em nada enquanto estivesse a meditar naquele “nada”. Apenas continha uma visão escura em minha mente, o meu corpo estaria a flutuar completamente no vácuo, era como se eu estivesse em órbita, era uma sensação bota que eu teria em meu cérebro e assim buscaria ficar por horas e horas até que eu sentisse um grande efeito vindo para o meu corpo, exceto o que parecia que eu estaria a flutuar naquele momento. Respiro profundamente enquanto olho para o alto de minha mente, meus pensamentos estariam bem calmos e assim deixaria os mesmos vazios, não pensava em absolutamente nada naquele momento enquanto manteria a minha respiração e profundamente lenta, e passaria em torno de uma hora e alguns minutos apenas meditando.
 
Os meus olhos se abriam no fim daquela meditação, enquanto lentamente buscaria a concentrar o chakra no centro de meu corpo, eu sentia que estaria pronto para realizar um treinamento naquele momento, mas ainda buscaria aumentar pelo menos um pouco do controle de meu chakra, de uma maneira que eu conseguisse aprender de um estilo de luta no qual estaria a pensar em aprender já fazia um bom tempo, apenas o formulando em minha mente como deveria ser feito, e se realmente funcionasse me ajudaria muito mesmo sendo um samurai a utilizar o chakra para a batalha.
 
O chakra calmamente vagava pelo meu corpo e assim sendo ampliado para o mesmo, cobrindo a maioria de meus Tenketsus naquele momento, mas a quantia ainda era miserável. Pegaria o arco com a minha mão esquerda enquanto a flecha com a minha outra mão e então passaria o meu chakra para os mesmos, naquele momento buscaria utilizar do fluxo de chakra para unir com os meus armamentos naquele momento, talvez daria certo e como também poderia não dar, mas daria tudo de mim para que conseguisse treinar de uma criação que seria minha e talvez até aumentaria os usuários dela no futuro, caso os mesmos se interessassem. O chakra passava pelo o arco e como também pela flecha, as mesmas ficariam com uma aura azulada e como também forte, como também eu sentia que o tamanho delas iriam aumentando mas ainda não sabia se o chakra ali poderia ser considerado letal, puxando a corda do arco eu soltava e indo em direção de uma árvore, a sua ponta pararia no meio quando eu olharia para as suas costas veria que a mesma estaria em ambos lados furados, como se a flecha tivesse passado reto, lentamente pegaria a mesma da árvore e colocaria em cima do suporte, e então buscaria descansar um pouco.

Saikō no kenshi
Saikō no musuko
Saikō no kyōdai
Sekai saikō no ningen


HP: 200 ST: 1000 CH: 160


Armas:

Subordinados:

Código:
[img]https://i.imgur.com/oljs1pL.png[/img]
[b][u]Arte de Animação das Flechas[/u][/b]
[b]Classe:[/b] Kyūjutsu, Estilo de Luta, Fluxo de Chakra
[b]Descrição:[/b] Exclusiva para Samurais, está técnica utilizada o conceito de Fluxo de Chakra. Através do uso de chakra, o usuário canaliza o chakra através de seu arco e flechas, aumentando o poder e o alcance da perfuração do arco como também a sua velocidade. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como penetrar um corpo sem alocar com os ossos do corpo humano.
[b]Nota1:[/b] O alcance das flechas dobram;
[b]Nota2:[/b] A flecha de chakra é capaz de cortar rochas e pilares com facilidade;
[b]Nota3:[/b] Os danos e custos (contínuos) de chakra são equivalentes à Rank B. Por ser um estilo constante, o gasto de chakra também é;
Yone
Yone

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Doll House 17/11/2017, 21:13


NARRAÇÃO

Após os esforços incansáveis do jovem samurai, a lamina da espada havia correspondido suas vontades. - Parabéns menino, você pode empunhar uma espada. - Diria o mestre encerrando o treino.


Considerações:

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 YyQwSjT
Kenshin Aburai:
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Hp10HP: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Stamin10ST: ?/?

TREINO APROVADO

+150 Exp / +1 KEN / +1 CM / +1 RES
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Doll House 17/11/2017, 21:19


TREINO APROVADO - @Yone

+50 EXP/ + CM / + CC / + Estilo de Luta - Arte de animação das flechas
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Yone 18/11/2017, 16:03


T
aiyõ no
Kenshi !
Sekai o kaeru kenshi ga modoru

Resistência & Constituição Mental
Após um rápido descanso eu me levanto pronto para treinar. Um passo após o outro era o que eu buscava naquele momento, começaria a correr de um lado para o outro buscando treinar apenas uma única parte de meu corpo, a minha resistência. Com passos não muito rápido mas também não em um nível em que eu estivesse a andar, eu ficaria a correr em volta daquele local tendo um pouco de dificuldade por conta do clima, mais como já estaria acostumado com o mesmo não poderia se dizer que aquilo seria um desafio, mantendo uma velocidade de aproximadamente 10m/s buscaria correr até a ultima gota de suor de meu corpo, desta maneira eu procuraria aumentar de minha resistência e assim buscar ter mais energia do que eu tinha atualmente, então apenas corria e corria por aquele treinamento até que eu sentisse o meu corpo bastante cansado para prosseguir pra um treino um pouco mais calmo do que este.
 
Respiro profundamente enquanto eu corro, se passavam em torno de cinquenta minutos e podia se dizer que aquele clima frio não me ajudava muito. Pararia de correr após suar frio por todo aquele tempo e então me sentava ao chão iniciando uma pequena meditação, naquele momento eu procuraria relaxar um pouco de meu corpo para um treinamento futuro aonde eu aperfeiçoaria a técnica que eu estaria aprendendo, com os meus olhos fechados eu procuraria ter uma imaginação melhor daquela técnica e assim procurar erros que poderiam ser cometidos no futuro, sendo o maior calculista possível, isto tudo antes mesmo de testar aquela técnica e coloca-la em um treinamento.
 
O meu pensamentos estaria completamente limpo, profundamente eu respiraria e assim eu buscaria ter uma concentração melhor como também aumentar pelo menos um pouco de minha constituição mental, mantendo uma respiração profunda e como também lenta, passaria em torno de quase uma hora ali meditando, os meus olhos iriam se abrindo lentamente e assim fazendo com que eu rompesse daquela meditação. Já com uma ideia de meu novo Kyujutsu aonde utilizaria um pouco do controle de meu chakra, eu rapidamente me levantava e ali buscaria criar um pequeno arco utilizando de meu chakra, algo que seria essencial para mim, lentamente o arco era criado e não tinha uma dimensão muito grande, miraria em uma árvore, esta seria o meu alvo que estaria a pelo menos sete metros. Respiro profundamente, enquanto com a minha outra mão ficaria a criar uma flecha feita de chakra e lentamente enquanto eu puxo a corda rapidamente a solta lançando em direção da árvore, era como se fosse uma flecha normal, com um tamanho um pouco alterado, mas a mesma fazia uma pequena destruição e algo que me deixava satisfeito, voltando com o meus “soldados” eu buscaria descansar um pouco enquanto deixava os mesmos treinando.

Saikō no kenshi
Saikō no musuko
Saikō no kyōdai
Sekai saikō no ningen


HP: 200 ST: 1000 CH: 150


Armas:

Subordinados:

Código:
[img]https://i.imgur.com/ngB9K0H.jpg[/img]
[b]Chimei-tekina ya[/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Kyūjutsu, Fluxo de Chakra
[b]Descrição:[/b] É uma técnica útil, para acabar com o armazenamento de flechas e assim criar elas usando de seu próprio chakra, mesmo vindo de um Samurai. O usuário passa a concentrar o chakra em sua mão, segurando junto com o seu arco, enquanto puxa pela corda a flecha é criada e como o arco e como também a criação pode se ver uma grande aura azulada, em segundos a flecha é criada e desta maneira se tornando solida como uma flecha comum.
[b]Nota1:[/b] O usuário deve aprender [u]Arte de Animação das Flechas[/u]
[b]Nota2:[/b] As velocidade das flechas são em torno de 25m/s;
[b]Nota3:[/b] Os ganhos do estilo de luta, são contáveis com a técnica.
Yone
Yone

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Kazumi Ogawa 25/11/2017, 13:54


NOVOS CAMINHOS

M
eu treinamento de kenjutsu havia terminado, ainda tinha um pouco de energia, mas estava mentalmente cansado, por isso me despedi do mestre, afastando-me um pouco do local, então sentar-me-ia na posição de lótus e meditaria.

[+2] Controle de Chakra

Todos meus sentidos estavam sendo ignorados e em poucos instantes eu conseguia simplesmente sentir meu fluxo de chakra, esta técnica fora ensinada na academia samurai, mas aparentemente poucos alunos o faziam e preferiam ficar brincando durante estas aulas, as lembranças ruins daquela época faziam com que meu fluxo de chakra ficasse oscilando, aquela sensação fazia com que minha percepção fosse ainda mais testada. O tempo passou e logo o fluxo se acalmou em meu interior, permitindo com que eu conseguisse impulsionar ainda mais a correnteza de energia interna.

Instintivamente uma de minhas flechas especiais fora pega e então eu começava a inserir chakra na mesma, mantinha-me no estado de foco em que estava, mas nem por isso havia conseguido êxito, ficava um pouco desapontado com a situação, no entanto permanecia tentando. Aos poucos conseguia doar meu chakra para o item, sentia uma quantia de energia se separando de mim e então sendo absorvida pelo objeto, ainda assim eu era capaz de sentir aquele chakra fluindo, mesmo fora de meu corpo.

Continuava a evoluir de forma constante, buscando o momento em que conseguiria distribuir energia para toda a flecha, aquele era o meu objetivo inicial, no entanto após conseguir o mesmo, sentia que não era o suficiente, o fluxo era simplesmente deficiente e consumia muita energia, por isso respirei profundamente e então foquei em ajustar o fluxo para um formato menos exaustivo e mais fino. A energia que envolvia e ficava estática anteriormente começava a se movimentar de forma circular, lentamente certa parte adentrava novamente para meu corpo enquanto uma quantidade equivalente era retirada, fazendo assim um fluxo constante, o qual começara lento, mas com o passar do tempo acelerou de forma que fosse possível sentir com clareza aquele fluxo.

Aquela fluidez de energia era compatível com a de um órgão, logo era possível afirmar que era possível sentir a flecha como uma extensão de meu corpo, uma grande concentração era requerida, mas ainda assim conseguia fazer com que a energia viajasse de forma constante. Sentia que minha energia já estava diminuindo, por isso o fluxo fora quebrado e o chakra fora dissipado.

Sentia-me cansado e por isso iria para um local coberto ali nas redondezas e dormiria na tentativa de recuperar energia.

Status:

Itens Carregados:

Observações:
Kazumi Ogawa
Kazumi Ogawa

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Yone 7/12/2017, 10:01


T
aiyõ no
Kenshi !
Sekai o kaeru kenshi ga modoru
Os meus subordinados me seguiam, caminhava pelo local a procura de um novo, desta vez não humano e sim um animal qualquer.


Saikō no kenshi
Saikō no musuko
Saikō no kyōdai
Sekai saikō no ningen


HP: 200 ST: 1000 CH: 150


Armas:

Subordinados:
Yone
Yone

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 7/12/2017, 18:15


Avaliação de Treino

@Yone, +50 Exp, +1 Resistência, +1 Constituição Mental, +Jutsu

@Kazumi Ogawa, +50 Exp, +2 Controle de Chakra.
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Mikii 10/12/2017, 20:12


A garota e seu subordinado se dirigiam para o antigo viveiro dos peixes, afins de localizar o acampamento médico localizado naquela região.

HP: 175 l 200
CH: 200 l 200
ST: 159 l 200


Equipamentos:
Subordinados:
Missão:
Mikii
Mikii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Ichi 11/12/2017, 23:27


Narração.


Uma espadachin e seu subordinado, caminhando com rumo certo a sua missão. Eram cerca de oito horas da noite, e o clima sombrio era o maior entre muitas noites cujo a espadachin, assim como seu arqueiro haviam treinado, afinal, era costume que samurais se esforçassem mais para ter a oportunidade de enfrentar um ninja como um igual, dado que, suas perícias com chakra eram limitadas. O cheiro de sangue estava no ar, era tudo muito estranho, apesar da calmaria que era tomada por ralas gramíneas que sobreviviam em meio a campos submersos. A brisa que vinha do mar, mais precisamente ao sul, trazia com sigo um frio desagradável, como quem anunciava o Inverno. Plantações de arroz isoladas pela quela paisagem inundada desabrochavam enquanto murchavam decorrente do frio que se instalava em todo mundo Shinobi, ao longe, era possível ver e localizar pequenos focos de incêndios controlados: o jeito em comum que lavradores encontravam para tentar manter a salvo as suas plantações.
 
— Senhora Mikii, só eu estou sentindo essa estranha intensão assassina? Não sei de onde vem, mais claramente, isso não pode vir de um samurai com toda a sua honra, um samurai nunca mataria por matar. — Eles não podiam ver, mas espalhados pela água, corpos e mais corpos, os Ninjas começaram a sua matança, e a predestinação de Pokkle estaria certa enfim. Ao norte de nossos heróis, seria possível para que vissem uma enorme cabana com um ''+'' vermelho em seu topo, marcado logo em baixo em pequenas letras, kanjis da mesma cor, não conseguiam ler, talvez pela distância mais de qualquer forma, eles estavam ali. Estavam cerca de 3º C, e ambos estavam com roupas suficientemente quentes para aguentar o frio que estava, e aos poucos sem avisar, a neve começava a cair. Como um lençol, pouco a pouco todo o cenário se tornava tão alvo quanto a própria neve, transformando a noite, em algo cada vez mais sombrio.
 
Como uma questão de segurança - talvez por Ninjas Renegados que assolavam aquele acampamento - o acampamento estava cercado por muros feitos de troncos rudimentares esculpidos com pontas, tanto em suas bases para maior fixação tanto em seu topo, para dificultar a entrada de invasores no local. Essas grandes paredes cobriam todo o acampamento, desde sua entrada até seus fundos. Nas quatro pontas do acampamento, estavam quatro guaritas, completamente feitas de madeira como todo o acampamento, aonde dois arqueiros armados observavam o entorno, iluminados por lamparinas a óleo. No portão de entrada, era possível ver dois homens de meia idade, ambos com armaduras samurai básicas feitas em aço, armados por lanças bloqueando o caminho com um X entre suas armas, e com olhares intimidadores quanto a Mikii e seu subordinado. O tempo se passava, e a intuição ficava cada vez pior, seria o narrador onisciente tentando avisar algo? Ou apenas um detalhe de medo que se instalava em Pokkle? Qual seriam as atitudes dos nossos heróis, tudo dependeria da então líder da trupe, Mikii.
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Mikii 12/12/2017, 01:19


Subitamente, Miki cessava seus passos. Com um levantar da mão com a palma aberta, estava claro para o recruta que ele deveria ficar ali, parado. Não precisou de muito para que ele entendesse que ele deveria estar a alerta ao redor, enquanto a garota tomava a frente.

— Boa tarde. O quartel general nos mandou. Quem é o responsável daqui? - sua voz soava fria.

HP: 175 l 200
CH: 200 l 200
ST: 159 l 200


Equipamentos:
Subordinados:
Missão:
Mikii
Mikii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Ichi 12/12/2017, 15:53



Narração.


Mikii iria conversar enquanto após o seu comando com sua mão, Pokkle parava naqueles campos, ficando em guarda com seu arco em mãos, carregado com uma flecha. Um dos samurais - vestido com um uniforme estranho por assim dizer - abordava a samurai, dizendo: - Quem é você garota, e por que está aqui? - Mikii respondia com prontidão, mantendo um teor sério a conversa, realmente não estava brincando em serviço. Ambos os ninjas, entreolhando-se levantavam suas armas, sendo que Atari liberava o caminho, empurrando os portões com nada mais que força bruta e esforço físico, acabava que eram pesados mesmo feitos de madeira, enormes toras de madeira.

Indicava com o dedo também, o samurai em que sua farda estava escrito ''Izumo'', vestia uma armadura escarlate, e não possuía capacete, sendo um samurai novo em idade, mais provavelmente velho em experiência. A direção cujo o dedo indicador  do samurai mostrava, apontava a uma pequena barraca feita de madeira e papel, aonde seria possível perceber a que a iluminação do local, assim como todo o acampamento era feita por lamparinas a óleo. Escrito em vermelho, em todas as construções estavam cada função, aquele acampamento trabalhava como um formigueiro, todos trabalhavam pelo bem de um todo. Ao centro, uma enorme tenda hospitalar, sendo essa observada por um pequeno bunker de ferro aonde alguns samurais bebiam enquanto não precisavam demonstrar força. e ao leste, tendas que provavelmente seriam habitadas por toda a população do acampamento, abrigariam enfermeiros, médicos e até mesmo, os próprios soldados em seu horário de descanso.

Adentrando pelas portas da tenda, estava o líder do local, um velho em uma cadeira feita de bambu que cochilava enquanto a jovem entrava no recinto, e assustado acordava, colocando uma de suas mãos abaixo da bancada, como alguém que retiraria algo. Dentro de sua tenda, nada mais que uma cadeia, uma mesa e uma beliche encostada no canto direito, aos fundos do local, mesmo sendo chefe do acampamento não parecia ter nenhum tipo de conforto relacionado aos demais. Percebendo a entrada da jovem, o mesmo guiava a sua palavra a garota: - Mikii não é? Já me falaram de você e de sua missão, bom, hoje está tudo muito quieto ainda nada aconteceu. Quero que fique em patrulha dentro do acampamento, caso precisemos de você, tem de estar atenta para ajudar na intervenção, mas não acho que vamos precisar hoje a noite. - Mesmo sem perceber, o velho havia falado duas vezes seguidas a mesma palavra ''hoje'' o que demonstrava que estava com sono e enrolado em suas palavras.
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Beaa13ce4bcec3f4277ae9feb1e60899
Izumo:
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Hp10HP: 250/250
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Stamin10ST: 700/700

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 171877
Atari:
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Hp10HP: 600/600
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Stamin10ST: 600/600
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Mikii 12/12/2017, 16:08


Cumprimentou o samurai da armadura escarlate batendo continência, e ouviu atentamente suas palavras, ignorando o fato de sua fala enrolada. Assentiu com a cabeça, e poupando palavras, se dirigiu para um local onde pudesse ter uma boa vista das redondezas como um todo. Antes, deu sua ordem ao seu subordinado.

— Se esconda fora do acampamento, na copa de alguma árvore, ou qualquer lugar que te dê visão ampla. Fique lá, e se necessário, aja de lá. - assim, Miki acompanharia com os olhos a movimentação do arqueiro, tanto para ter certeza de que alguém já não estava escondido onde o rapaz iria, tanto para saber onde ele estaria se necessário. Após, retornou ao seu posto.

HP: 175 l 200
CH: 200 l 200
ST: 159 l 200


Equipamentos:
Subordinados:
Missão:
Mikii
Mikii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Ichi 12/12/2017, 20:30


Narração.

Pokkle sumia brevemente de sua visão, deitando-se em um lugar afastado da aldeia, observando qualquer coisas que pudessem significar um perigo ao acampamento. Com seu arco em mãos e com uma flecha em outra, estava segurando seu arco tensionado logo a frente de seu corpo deitado, mirando precisamente os pés de quaisquer um que estivessem a exatos um metro do portão do acampamento, pouco antes dos dois guardas. Acontecia que, Mikii em seu posto começava a ouvir barulhos estranhos vindo da torre esquerda dos fundos do acampamento, como de espadas se chocando e pequenos gritos, enquanto sondava o local.
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Nobunaga Nohime 13/12/2017, 01:44


Echo of the sky
Após andar algum tempo, Nohime acabou por encontrar um local onde talvez pudesse melhorar suas habilidades com a Katana, mesmo esta sendo considerada uma das melhores dentro de sua própria família ── Olá ── falou de forma calma com os músculos das mãos e de todo o corpo relaxados ── Eu vim procurar o mestre de kenjutsu, o mesmo se encontra? ──



Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Hp10HP: 200/200
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Stamin10ST: 200/200
 
equipamento:
 
(C) Ross
Nobunaga Nohime
Nobunaga Nohime

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Lauts 13/12/2017, 12:32





Narração ~ @Nobunaga Nohime

O local estava calmo, e a jovem e mais nova samurai avistaria de um dos mestres daquele local sem saber que era o mesmo, se aproximando dizia sobre a procura de um mestre, o mesmo sorria enquanto tomava de sua garrafa de saque, olhando para a jovem dizia - sou eu, o mestre de Kenjutsu deste lugar... Me mostre o que sabe fazer com ela - o seu corpo tomava, ele se sentaria na grama esperando com que a mesma mostrasse de suas habilidades com a Katana, estes movimentos realizado no ar.

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 YyQwSjT
Kenshin Aburai
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Viveiro de Peixes - Página 2 Empty Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos