RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Samurai Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Samurai Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Samurai Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Samurai Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Samurai Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Samurai Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Samurai Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Samurai Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Samurai Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Samurai Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Samurai Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Samurai Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Samurai Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Samurai Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Samurai Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Samurai

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Samurai Empty Academia Samurai

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 23:10


Academia Samurai Fighting_Dojo_anime_4628895

Academia Samurai

A Academia Samurai da aldeia é extensa e composta por várias repartições dentro de um quarteirão. Por trás dos muros de proteção há um conjunto de salas, quartos de hóspedes, banheiros, cozinhas e a recepção, todos os cômodos se dispõe por um corredor quadrangular que circunda o pátio preservado à treinos com espadas, arcos e naginatas (espécie de alabarda japonesa), além de servir para a cerimônia oficial de graduação Tozama, a primeira patente após o recrutamento.

Cerimônia de Graduação Tozama

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

A aldeia dos samurais oferece aos seus acadêmicos recém formados, além de seus quatro subordinados iniciais, mais três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento e guardá-los com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Yamamoto 23/10/2017, 15:29


Chegando á Academia Samurai, pronto para minha graduação, pedi o meu equipamento, o pacote um, esperando quieto pela sua entrega, guardando-o o em seguida.

Yamamoto:
Academia Samurai Hp10HP: 200/200
Academia Samurai Chackr10CH: 200/200
Academia Samurai Stamin10ST: 200/200
Yamamoto
Yamamoto

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Flare 26/11/2017, 17:34


A hora havia chegado, eu sabia. A espada e as responsabilidades.
Encarei a porta de correr uma última vez, antes de adentrar o espaço pátio. O chão de madeira rangia ante meu caminhar em direção aos equipamentos dispostos sobre uma mesa, porém fora breve meu andar. Não havia decisão a se tomar — já estava tomada há muito tempo. Apenas tomei a Katana para minhas mãos, saindo logo em seguida.

Hp: 200 Ck: 200 St: 200
Flare
Flare

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Lauts 27/11/2017, 18:24


[sucesso]Parabéns @Cassie! Você agora é um Gennin, e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem vindo ao jogo!

[+1] Katana
[+80] XP
Academia Samurai Oie_tr19
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Demo 2/12/2017, 20:05


Oni ia para a academia da aldeia samurai, porém teria que aguardar a sua vez, visto que tinha algumas pessoas antes dela ter chegado. Ela aguardava na fila, enquanto notava que a maioria continuava a ser homem ou rapaz, como sempre quase nenhuma garota naquele mundo dos samurais. Mas ela seria diferente e precisamente por isso ela seguiria o caminho tradicional da espada quando chegaria ao final da fila e ela seria atendida.

- Eu quero a katana, se for possível.

Dessa forma a jovem aguardava a katana ser entregue a ela, ela sentia de imediato o peso da katana que seria bem pesada comparando com as katanas de bambu ou madeira banal que ela já manuseara. Mas ela sentia-se bastante bem pois a vontade dela dominar aquela arma seria bem grande.
Oni:
Academia Samurai Hp10HP: 200/200
Academia Samurai Chackr10CH: 200/200
Academia Samurai Stamin10ST: 200/200
Demo
Demo

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Hisashi 2/12/2017, 20:27


[sucesso]Parabéns @Demo! Você agora é um Tozama, e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem vindo ao jogo!

[+1] Katana
[+80] XP
Academia Samurai Oie_tr19
[/sucesso]
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Demo 2/12/2017, 20:35



A jovem samurai ao ter a sua katana colocava ela na sua anca e caminhava com a mesma rumo a algum local onde ela pudesse treinar de forma a poder evoluir como uma samurai. Ela faria a saída com calma e serenidade ponderando em como abordar estes primeiros treinos como samurai.
Item - Katana:

Oni:
Academia Samurai Hp10HP: 200/200
Academia Samurai Chackr10CH: 200/200
Academia Samurai Stamin10ST: 200/200
Demo
Demo

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Lauts 2/12/2017, 22:00


[aviso]Código correto pra graduação.

Código:
[i][b]Parabéns @Nick![/b][/i] Você agora é um Tozama, e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem vindo ao jogo!

[+1] Kit
[+80] XP
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/oie_tr19.png[/img]
[/aviso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Yashamaru 6/12/2017, 23:18


Academia Samurai Iron-Samurai-red-highlight_700px


Muitos anos se passavam desde a morte de meus Pais. Desde tal acontecimento, vaguei sozinho pelo País do Ferro, desafiando vários samurais de baixa patente, e depois de muitas derrotas, decidia que não podia mais viver desta forma, e minha decisão havia me levado àquele dia. Chegando até a academia Samurai, ia ao encontro de meu superior ali, pegar minha arma para então seguir meu verdadeiro caminho como Samurai. - Gostaria de possuir um Arco com as devidas Flechas, por gentileza. - Falei, aguardando pelo recebimento de tal.

HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200


...
Yashamaru
Yashamaru

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Deijin 6/12/2017, 23:38


[sucesso]Parabéns @Yashamaru! Você agora é um Tozama, e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem vindo ao jogo!

[+1] Arco com 25 flechas.
[+80] XP
Academia Samurai Oie_tr19[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Yashamaru 6/12/2017, 23:48


Academia Samurai Iron-Samurai-red-highlight_700px


Após pegar meus equipamento, organizava-os no corpo, fazia uma reverência, cumprimentando o homem que havia me entregando, e então dava de costas, saindo lentamente dali.

HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200


Equipamentos:
...
Yashamaru
Yashamaru

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Mikii 9/12/2017, 19:49


A garota loira adentrava no edifício correspondente a academia, lugar onde passava todos os seus dias nas últimas semanas. Finalmente havia conseguido ser promovida para o primeiro nível, e estava ali para apanhar suas recompensas. Não pensaria duas vezes para ter em mãos sua katana.

PS: Pacote da katana.

HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200


Equipamentos:
Mikii
Mikii

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 19:54


[sucesso]Parabéns @"Mikki"! Você agora é um Tozama, e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem vindo ao jogo!

[+1] Katana
[+80] XP
Academia Samurai Oie_tr19[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Mikii 9/12/2017, 19:57


Posicionando a arma sob o lado esquerdo de sua cintura, ela se retirava, indo para o quartel general.

HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200


Equipamentos:
Mikii
Mikii

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Chewbacca 12/12/2017, 22:05


   
Lá estava, o edifício que todos os Samurais já frequentaram ao menos uma vez em suas vidas. Chewbacca investigou os arredores procurando olhares curiosos, preferia evitá-los conforme se aproximava da academia para que não o compreendessem errado. A sua tradicional e fiel besta fazia marcação em sua cintura, dispondo de uma única fivela que se alçava sobre seu couro cabeludo extenso.

Já era tempo de se formar e Chewbacca sabia disso. Havia treinado e encarado muitos desafios para chegar aqui e não há toa deixaria que seus problemas o impedissem de se tornar o melhor arqueiro do norte. Ele estava disposto a isso, era visível em seu olhar o brilho de suas convicções. Sorrateiro, ele atravessou a porta de entrada e se encaminhou até o balcão de graduação. Encarou o avaliador e de uma só vez anunciou com vivacidade uma frase espirituosa:

- RRWWWGRRRRRWWWAARRRRR!!!

Depois de retirar o pacote 2 de cima do balcão, Chewbacca sentia-se finalmente realizado com o primeiro passo de sua longa jornada. Novos desafios virão e o grande homem estava bem motivo para isso.

Obs: Chewbacca está motivado

Chewbacca:
Academia Samurai Hp10HP: 200/200
Academia Samurai Chackr10CH: 200/200
Academia Samurai Stamin10ST: 200/200
Chewbacca
Chewbacca

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Lauts 12/12/2017, 22:12





Narração


Aonde Chewbacca passava era recebido com olhares aterrorizantes, como se o mesmo fosse uma criatura ou algo do tipo, isto de adultos e como também de crianças que estavam se tornando samurais. Os avaliadores não demostravam nenhuma expressão, agiam-se como verdadeiros profissionais recebendo o mesmo como samurai, e entregando o Kit.


[sucesso]Parabéns @Chewbacca! Você agora é um Tozama, e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem vindo ao jogo!

[+1] Arco
[+25] Flechas
[+80] XP
Academia Samurai Oie_tr19[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Nobunaga Nohime 13/12/2017, 01:22




~ [ 千住さゆり ] ~

~~

~~

Nohime


ㅤㅤㅤ Nohime calmamente entrava na academia enquanto a cerimônia acontecia. Seu nome logo fora chamado e mesma logo se apresentou apontando para a katana sobre a mesa  ── Gostaria de levar o kit 1 por favor── dizia de forma calma e suave enquanto aguardava um pouco.
 

Academia Samurai Hp10HP: 200/200
Academia Samurai Chackr10CH: 200/200
Academia Samurai Stamin10ST: 200/200
 
 

Nobunaga Nohime
Nobunaga Nohime

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Lauts 13/12/2017, 01:24


[sucesso]Parabéns @Nobunaga Nohime! Você agora é um Tozama, e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem vindo ao jogo!

[+1] Katana
[+80] XP
Academia Samurai Oie_tr19[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Nobunaga Nohime 13/12/2017, 01:29




~ [ 千住さゆり ] ~

~~

~~

Nohime


ㅤㅤㅤ A shuguenja pegava calmamente a arma que lhe era ofertada e logo ia em direção a porta do local   ──
Agradeço ...
──  a garota amarrava o pequeno cordão da bainha da Katana na faixa de seu hakama negro e logo partiu para outro local onde pudesse treinar.

Academia Samurai Hp10HP: 200/200
Academia Samurai Chackr10CH: 200/200
Academia Samurai Stamin10ST: 200/200
 
equipamento:
 

Nobunaga Nohime
Nobunaga Nohime

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Masamune ōda 19/12/2017, 22:56


O alvorecer rugia belo em uma imagem de explendor, onde os primeiros raios solares escalavam as cordilheiras que ambientavam ao fundo da vila, pareava de maneira curiosa a um dia de tamanha importância para homens e mulheres que ansiavam pela oportunidade de mostrar seu potencial com o direito de afirmar, "eu sou um samurai", quão longe poderia chegar a busca pela honra? Vai lá saber, a bebida na mente não lhe dava muita brecha para debater qualquer assunto que seja, apenas se aguentava de pé pelo desejo interior de acabar de uma vez com tudo aquilo, passar pela "puberdade samurai" duas vezes não era nem um pouco interessante para si.

-Sejamos breves... e guardemos a euforia para os mais jovens. - Balbuciava fedendo a álcool. -Me passe um desses canivetes disfarçados de katana e sumirei da vista de vocês, eu prometo. A bebedeira não era tão visível ainda que se apresentasse de maneira corriqueira, se não fosse pelo forte odor de sake até poderia passar despercebido como um grosseiro qualquer.


HP 200 | CH 200 | SP 200
Graduação
Um andarilho nem sempre está perdido, só estou procurando um caminho para casa.
Masamune ōda
Masamune ōda

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos