RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Residência do Chefe da Aldeia Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Residência do Chefe da Aldeia Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Residência do Chefe da Aldeia Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Residência do Chefe da Aldeia Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Residência do Chefe da Aldeia Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Residência do Chefe da Aldeia

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Survival em 21/10/2017, 18:23


Residência do Chefe da Aldeia RtlcdCS

Residência do Chefe da Aldeia

No anime, Shibuki, o chefe da aldeia reside em uma pequena cabana de madeira que é construída perto de algumas árvores, que tem placa com o kanji de Taki (滝 Taki; Literalmente significa "Cachoeira") acima da entrada. O interior parece ser bastante espartano, não contém muito espaço ou alguma mobília necessária, como uma mesa ou cadeiras, o líder da aldeia fica sentado em uma plataforma elevada no chão. (Fonte: Naruto Wiki)

Há um compartimento no chão de madeira, abaixo da almofada do chefe da aldeia, ele pode usá-lo para guardar alguns pergaminhos e arquivos confidenciais da vila, tendo-os sempre ao seu alcance, já que a chave para abri-lo permanece com o próprio chefe. Uma vez tendo acesso aos mesmos, a pessoa poderá notar descrições incomuns sobre um jutsu proibido:



Lista de Chefes
Shodaime: Pai de Shibuki
Nidaime: Shibuki
Sandaime: Hatake Iori

Chefe atual: Hatake Iori
Auxiliar do chefe: Tsuki (NPC)
Survival

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Hatake Iori em 29/10/2017, 21:56




Primeiro Ato: Revolução;

Parte I



Residência do Chefe da Aldeia BRREfxc


E
sse mundo está errado! As papilas gustativas provando um amargor rancoroso. As fibras musculares demasiadamente tensas abaixo da epiderme enquanto o corpo infantil de não mais que quatorze anos cruzava o os campos de Taki, indo até a Residência de seu Lider. A mente vertida em conjecturas que pouco serviam para melhorar sua visão da situação; caos incomparável curtindo seus sentimentos. É o pior momento possível.

Assim que tangeu o véu do olhar dos indivíduos que guardavam com atenção onipresente seu território natal, sua mente foi invadida por uma presença que ecoava em minha mente, parecia estar ao meu lado; Mate-os. Agora. Faça.. Cada vocábulo só aumentando sua tensão e preocupação segundo a situação. A medida que o corpo entrava em frenesi atuando de forma quase automática. Minha mente vagou para cantos escuros de minha consciência: revisitou a aldeia da Folha mais uma vez no interior de meus pensamentos, suas vielas, ruas estreitas, vi minha infância passar diante de meus olhos como se fosse ontem.

O sol emergia por entre a finas gotículas que se perdiam em meio ao infinito. Nuvens de mau humor tingiam o céu azul demonstrando sua insatisfação ao mundo. - Por que ainda sigo nesse caminho? - Questionava ao nada por meio dessas palavras proferidas de um jovem que se encontrava caminhando lentamente pelas poças que estavam no solo.

Uma brisa se chocava contra o púbere de cabelos prateados que caíam a frente de meu rosto, tentando empurrá-lo para trás, porém era fraca demais, e apenas erguia gentilmente o capuz de minha vestimenta, mas pouco revelava, apenas minha máscara de tecido sobre a face, e bandana na testa, cobrindo o olho esquerdo. Vestimentas negras como um uniforme se destacava no caminho até a residência. Era o que eu usava para não ser visto por onde passava.

Após os devaneios que se passavam pela minha mente, simplesmente abaixei discretamente meu rosto, fazendo com que a sombra tapasse meu rosto, enquanto me aproximava da casa onde estava o homem em questão. Antes de chegar, levei minha mão até meu rosto, erguendo minha bandana que tampava meu olho esquerdo, erguendo-a, mas mantendo o olho ainda fechado. Chegando a frente, ergui minha cabeça, retirando o capuz, dizendo. - O chefe da aldeia, ele está? - Disse, aguardando respostas.

HP: 1000/1000
CH: 5900/6000
ST: 1100/1200

Considerações:
- Interpretei como se houvesse guardas na frente, se não houver, apenas ignore o trecho;
- Gostaria que @Wa_Shiranai narrasse minhas ações.


Jutsu Passivo:
Residência do Chefe da Aldeia Sensor10
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20130424013158&path-prefix=pt-br
Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Residência do Chefe da Aldeia Pbucket
Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.

Residência do Chefe da Aldeia 2prbtbm
Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Residência do Chefe da Aldeia Pergam10
Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20150922195201&path-prefix=pt-br
Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Residência do Chefe da Aldeia Naruto-Kakashi-Robe-Anbu-font-b-Black-b-font-font-b-Cloak-b-font-Cosplay-Costume
Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_tr10
Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_1411
Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Residência do Chefe da Aldeia 43233210
Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20120521142701&path-prefix=pt-br
Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Raiton • Hebi Mikazuchi
-Raiton • Zanko
-Chakura no Hari
-Raiton • Shiden
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Usando.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


H
atake Iori
!
The White Wolf
Hatake Iori

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 30/10/2017, 14:02



Narração @Hatake Iori
Shira




Diante da residência do chefe da aldeia três guardas notariam a presença da silhueta negra caminhando em direção a entrada, se reunindo em sua passagem preocupados com a estranha presença no local onde o chefe da vila reside. O comandante e sua vice-comandante, ambos aparentando em torno de vinte anos, sendo que a vice carrega consigo duas espadas de gume único em sua cintura, estariam entre ele e sua passagem até a entrada da casa. Além deles, uma recruta mais jovem se aproximava querendo mostrar serviço, também possuindo duas espadas similares.

Os olhos do comandante permaneciam atentos a qualquer ameaça que poderia sugerir os atos do jovem, enquanto sua vice deslizava a mão pelo punho da espada a sua direita fixando suas mãos em seu torno antecipando a necessidade de sacá-la e se posicionando a frente da novata curiosa. A pergunta do jovem lhe era feita, de modo que franzindo a testa e falando em tom claro e ligeiramente ríspido sua resposta era obtida.

Comandante: Antes de mais nada, retire a máscara e então responderei sua pergunta. Afinal não precisamos esconder nossas identidades aqui, estou correto?

O homem era cauteloso,  após os eventos que se passaram na vila que a puseram em risco todo cuidado era pouco e ele não daria ao acaso a chance de um novo evento catastrófico, de modo que, evitaria ali por em risco a vida de seu líder.



Guardas:

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20121007002217&path-prefix=es
Comandante da guarda
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 1000/1000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 2500/2500
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1800/1800

Residência do Chefe da Aldeia 84660df945dc866fd03d1983d28ced0b--shingeki-no-kyojin-potato
Guarda Recruta
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 800/800
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 700/700
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 2000/2000


Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20151005001236
Vice-comandante da guarda
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 2000/2000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 800/800
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 2000/2000


Informações de área:

Pessoas no exterior: - Três guardas

Pessoas no interior:
- Dois guardas próximos a Shibuki
- Um ninja em reunião com Shibuki
- Shibuki

Ambiente: - Escadaria 2 metros atrás de Iori
- Entrada a 7 metros
- Comandantes a 4 metros
- Recruta a 5 metros
- Salão do líder a 50 metros
- As distâncias foram deduzidas a partir da imagem de referência na parte superior do tópico

Clima e vegetação: - vento em direção contrária a entrada
- Árvores de grande porte e solo úmido nos arredores







Wa_Shiranai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Hatake Iori em 30/10/2017, 15:16




Primeiro Ato: Revolução;

Parte II



Residência do Chefe da Aldeia D4K3Mns


N
ão demorava até três indivíduos se fazendo presente, seus Chakras não pareciam ser grandes coisas, até por conta da idade que aparentavam ter, era provável que eles tivessem a minha idade, no entanto, comparado ao prodígio que eu era, eles não significavam nada, apenas ratos que deveriam ser dedetizados. O homem, que aparentava ser o líder desse pequeno esquadrão de guarda, pedia gentilmente para eu tirar a máscara, alegando que não havia razões de esconder identidades, e enquanto eu o ouvia, notava as presenças que estavam dentro da Residência. " Parece que o líder deles está lá dentro. Preciso me livrar deles rápido, em um único movimento... " Pensei, enquanto olhava a situação inicial que eu me encontrava.

Respirava fundo, enquanto percorria rapidamente meu olhar por todos ali na minha frente, analisando, com precisão, a distância que eles estavam de mim. " Perfeito... " Pensei, enquanto começava a erguer lentamente minha mão direita em direção à minha máscara. - Realmente, tem razão... - E antes de retirar a máscara, abria meu olho esquerdo, deixando meu Doujutsu amostra. De forma lenta, retirava a máscara de meu rosto, enquanto encarava todos eles com meu Sharingan, naquele momento, lançava um Genjutsu ocular que, se fossem pegos, teriam uma noção errada de minha atual posição. Colocava a máscara em minha cintura, após fazer tal ação.

- Pronto, no entanto, já não adianta mais... - Dizia a imagem que estava projetada na mente dos guardas, que permanecia onde estava. Meu corpo original, antes dessa fala, percorreu em uma velocidade brusca o ambiente, indo para as costas da recruta menina que estava mais distante, era mais sábio começar com ela. Retirei uma Kunai de minha pochete com a mão direita, e sem pensar duas vezes, colocava a Kunai na garganta da menina, e em um forte puxão, tentava degolá-la. Novamente, sem pestanejar, movi meu corpo em extrema velocidade para trás do Vice Comandante, fazendo o mesmo movimento, até que me desloquei para trás do comandante principal, executando mais uma vez uma tentativa de corte em sua garganta.

Caso sejam pegos em meu Genjutsu, escapar de tal golpe seria inevitável, pois seus olhos ainda estariam focados apenas na mentira de minha pessoa abaixo das escadas. - Tsk... - Resmungava, analisando a situação, vendo o que meus movimentos haviam causado. Por enquanto, não queria causar qualquer ruído, e talvez aquela ação tenha sido executada da forma exata. Virei-me de costas para os possíveis corpos, e subi a escadaria, indo em direção a porta.

HP: 1000/1000
CH: 5240/6000
ST: 1063/1200

Considerações:
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
- Velocidade dos movimentos: 42 m/s;
- Chakra consumido: Sharingan (60), Genjutsu (300);
- Stamina gasta: (19) x3, por movimentos básicos realizados: (37);


Doujutsu:
Residência do Chefe da Aldeia Oie_2013
Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
Jutsu Usado:
Residência do Chefe da Aldeia Giphy
Sharingan — Konran Shite Hyōji
Selos: Nenhum
Rank: A
Classe: Genjutsu, Doujutsu
Descrição: A técnica da hipnose absoluta. Após o oponente encarar o Sharingan pelo mais breve momento que seja, o usuário usa o Doujutsu para entrar na mente de seu adversário, afetando seu subconsciente, criando uma ilusão de sua própria imagem, fazendo seu oponente achar que está enfrentando-o, quando na verdade só está sendo conduzido pelo usuário enquanto luta com uma sombra de seu oponente. Está técnica possuí uma efetividade simples, porém útil, pois o usuário do Genjutsu é capaz de projetar todo combate na mente do alvo, induzindo ele a achar que está sendo atacado, não lhe causando a impressão que está em uma ilusão, o que permite o usuário desta técnica alterar sua real posição, desferindo um golpe final. Depois do alvo ser revelado ao Genjutsu, a ilusão feita de sua imagem instantaneamente some de seu subconsciente.
Notas: Pelo fato de precisando um contato ocular, o usuário terá que ficar, no mínimo, 5 metros perto do alvo. Se o alvo for pego completamente na ilusão, os Status do usuário serão gastos durante o combate, afim de enganar seu oponente, mas após o efeito do Jutsu desaparecer, todo Status perdido voltará para seu usuário, exceto o que foi gasto para ativar e manter o Genjutsu.
Jutsu Passivo:
Residência do Chefe da Aldeia Sensor10
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20130424013158&path-prefix=pt-br
Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Residência do Chefe da Aldeia Pbucket
Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.

Residência do Chefe da Aldeia 2prbtbm
Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Residência do Chefe da Aldeia Pergam10
Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20150922195201&path-prefix=pt-br
Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Residência do Chefe da Aldeia Naruto-Kakashi-Robe-Anbu-font-b-Black-b-font-font-b-Cloak-b-font-Cosplay-Costume
Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_tr10
Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_1411
Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Residência do Chefe da Aldeia 43233210
Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20120521142701&path-prefix=pt-br
Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Raiton • Hebi Mikazuchi
-Raiton • Zanko
-Chakura no Hari
-Raiton • Shiden
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Presa na cintura.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


H
atake Iori
!
The White Wolf
Hatake Iori

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 30/10/2017, 16:34



Narração @Hatake Iori
Shira




O comandante mantinha os olhos no garoto enquanto sua máscara era retirada revelando a presença do sharingan. Instantes separavam seu ato do tilintar do choque entre as lâminas, após colocar o genjutsu sobre o líder dos três que olhava para ele com atenção, sua vice que até aquele momento mantinha os olhos na recruta cuja presença não havia sido requisitada pelos seus superiores precisaria agir. O jovem iniciava uma investida contra eles buscando circulá-los para abater a jovem, de modo que seus passos sendo vistos e ouvidos pela experiente combatente de kenjutsu num movimento rápido esta bloqueia a investida do jovem, encontrando suas lâminas uma a outra no ar causando o som vibratório do metal antes ouvido.

O garoto era empurrado para trás no impacto pousando sobre a escada da entrada, enquanto a mulher rodava em torno de si a jovem empurrando-a para trás ficando entre os dois mais experientes, a seguir sacando sua segunda lâmina fincando-a contra o antebraço de seu líder percebendo que algo estava errado naquilo. A mulher tentava desviar os olhos do rosto do garoto ao mesmo tempo que se concentrava nos sons presentes incerta de qual seria a origem do provável genjutsu aplicado no homem imóvel.

Vice: - Acorda desgraçado!

Furiosa em gritos, despertava seu parceiro através do ferimento que lhe causara e retornava a uma base de combate que lhe era agradável com as duas lâminas a sua frente. O comandante por sua vez, se virava para o jovem também, com sua visão parcialmente encoberta pela presença de sua salvadora a sua frente e a recruta disposta entre os dois assustada com todo ocorrido segurando também suas armas em mão.

Comandante: Sharingan...

As palavras eram suficientes para estremecer o ímpeto da mulher, retirando um sorriso carregado de uma certa melancolia misturada a coragem de cumprir seu dever.

Vice: É o que tem para hoje não é mesmo? Não iremos recuar por isso.

O comandante em um movimento rápido concentra seu chakra, reunindo em sua volta um poderoso dragão de água para buscar atingir o jovem a queima roupa. Como evitava olhar o garoto, utilizava de um jutsu grandioso vindo de cima para baixo no local tentando atingir o jovem, juntamente a isso criando a partir de sua boca um grande parede de água a frente dos três evitando que o choque do impacto se virasse contra eles. O dano do jutsu destruiria parte da entrada em sua ação, o que causaria alarde no local trazendo a atenção dos que estariam dentro da residência.

Em seguida ao primeiro ataque, instantes depois da descida do dragão acompanhando a brecha que poderia vir dele a jovem reunindo sua coragem descia em direção ao jovem em meio a um turbilhão de ar que se seguia do movimento anterior desferindo um poderoso taijutsu tentando esmagar o jovem contra o chão. Seu alvo primário era acertar sua face tentando nocauteá-lo. Seu movimento era seguido ainda pela vice enfurecida que desferia um golpe com sua katana em forma de lua crescente tentando decapitar o jovem Hatake.





Guardas:

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20121007002217&path-prefix=es
Comandante da guarda
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 950/1000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 1900/2500
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1800/1800
*Perda de 25 de hp por turno por sangramento

Residência do Chefe da Aldeia 84660df945dc866fd03d1983d28ced0b--shingeki-no-kyojin-potato
Guarda Recruta
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 800/800
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 700/700
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1550/2000


Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20151005001236
Vice-comandante da guarda
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 2000/2000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 800/800
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1700/2000


Considerações:
-status dos personagens e informações de área atualizados, leia
- Os jutsus são utilizados instantaneamente um após o outro sem que se acertem, e perseguindo a nova localização do alvo
- Todos os ataques dos npcs foram tentativas
- O dragão atingindo a área, destruirá a entrada do edifício
- Olhos dos comandantes em suas mãos, e recruta de olhos fechados durante a queda
- A parede durou apenas tempo o suficiente para isolar o dano do dragão

Informações de área:

Pessoas no exterior: - Três guardas

Pessoas no interior:
- Dois guardas próximos a Shibuki
- Um ninja em reunião com Shibuki
- Shibuki

Ambiente: - Escadaria 3 metros atrás dos guardas
- Entrada a 1 metros
- Comandante a 5 metros
- Recruta a 4,5 metros
- Vice a 4 metros
- Salão do líder a 44 metros
- As distâncias foram deduzidas a partir da imagem de referência na parte superior do tópico

Clima e vegetação: - vento em direção contrária a entrada
- Árvores de grande porte e solo úmido nos arredores

Dados descobertos:
Vice: -48 m/s

Comandante: - especialista em selos(Não precisa realizar selos para jutsus inferiores a rank B+)
- Chakra elemental suiton

Recruta: - 40m/s



Jutsus utilizados:

Comandante

Suiton • Suiryūdan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Vice

Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente.

Recruta
Takigakure no Senpū
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Fū acerta seu alvo por cima com uma força poderosa. Sua força flui em torno de si mesma, se assemelhando à um furação. Esta técnica foi mostrada sendo completamente forte para derrotar um gigante escorpião resistente.





Wa_Shiranai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Hatake Iori em 30/10/2017, 17:45




Primeiro Ato: Revolução;

Parte III





N
o final das contas, quem havia sido enganado era eu mesmo. Acabava não contando do fato da Vice Líder desviar o olhar para a menina atrás, e esta fazer o mesmo, acabando assim escapando de minha investida inicial. Com um bloqueio rápido, a mulher loira puxou rapidamente sua Katana impedindo minha movimentação, rapidamente, encarei com meu Sharingan, copiando assim aquela técnica, que seria muito útil para mim, caso precisasse. Usando de sua força, a mulher me empurrou para trás, fazendo com que eu caísse em pé nas escadas, em seguida foi em direção ao seu líder, ferindo-o, liberando o mesmo da ilusão. " Desgraçada! " Pensei, enquanto franzia minha testa, vendo aquela ação repentina feita pela guarda.

Pelo tom de voz do Líder, este conhecia o Sharingan, talvez não suas habilidades, mas sim de sua existência. Em tom de provocação, a mulher dirigia suas palavras para mim, afim de me descontrolar, fazer atacar sem sentido, sem sequer pensar, mas eu já era um Shinobi experiente, apesar de minha idade. - Tsk. É uma pena que eu tenha que matá-los, vocês seriam bons servos... - Disse, enquanto suspirava fundo, guardando minha Kunai. Uma nova leva de ataques viriam a seguir das palavras ditas, meu Sharingan foi capaz de prever tudo perfeitamente, a cada dia que passava, me admirava com a habilidade que aquele olho me proporcionava. Executando apenas um dos Selos, o Líder daquela comitiva criava um Dragão de Água que se erguia, indo em direção a mim, afim de me acertar.

A esquiva para aquela técnica seria simples, no entanto, se o fizesse, a residência seria afetada pelo Jutsu. " Isso não vai acontecer... " Pensava, não estava preocupado em alertar os Shinobis que estavam dentro da residência, mas sim o fato de não querer estragar a entrada de sua nova moradia. Antes que pudesse executar uma defesa, através de meu Kanchi, senti a movimentação da jovem recruta, que se movia em torno do ataque de seu Líder. Realizei o selo da Cobra, enquanto olhava rapidamente para a menina que se aproximava, leia suas intenções rapidamente com meu Sharingan, e novamente virei minha atenção ao Dragão, que estava cada vez mais próximo. - Raiton • Gian - E ao falar, de minha boca saiu um forte relâmpago, que ia em direção ao Dragão. Tinha conhecimento que o Raiton poderia superar em muito o Suiton, e sabia ainda mais que aquela técnica seria o suficiente para não só destruir, mas fazer com que o relâmpago siga em direção aos dois que ainda estavam parados.

Por sua vez, a recruta abusava dessa ação para de seu Líder, que provavelmente usaria como distração, para me atacar furtivamente, o que era não contava era com as habilidades do Sharingan. Ele não era só capaz de prever, mas também de antecipar movimentos de seus inimigos. Graças ao meu Kanchi, tinha noção da distância dela com relação a mim, e no momento que eu usava o Raiton, meu Chakra já estava sendo canalizado em todo meu corpo, e no instante que a garota estava em uma distância satisfatória, uma desgraçar elétrica fluiu pelo meu corpo, enquanto o som de Mil Pássaros ecoavam sobre o local, e caso atingisse a garota, essa teria seus músculos contraídos, fazendo sua investida ser parada, mas antes, mirava meu olhar para ela, copiando novamente a técnica que seria usada. Com os olhos fechados, a garota não conseguia ver o uso da técnica, assim, uma esquiva vindo dela, seria improvável.

Analisando a possível ação feita por mim, desfiz o selo da Cobra, enquanto pegava rapidamente minha Katana da bainha. Segurando com as duas mãos, erguia-a acima de minha cabeça, e em um golpe diagonal, mirava seu pescoço, no intuito de decapitá-la. Secava o sangue com os dedos enquanto colocava a lâmina novamente na bainha. - Vocês tem o tempo de eu executar os selos para fugirem daqui... - Disse, enquanto me virava para os dois restantes. Instantaneamente ao falar, executei em grande velocidade os selos do Tigre, Cavalo, Bode, e Cobra por cima, esticando meu braço direito para frente. - Raiton • Sokatsui! - E da ponta de meus dedos, uma grande e poderosa rajada de Raiton puro partia em grande velocidade destruindo tudo pela frente, e pela velocidade que tal possuía, uma esquiva era quase improvável.

Aguardava por mais um tempo ali, com meu Sensor atento para qualquer aproximação.

Residência do Chefe da Aldeia QLK0Hrm

HP: 1000/1000
CH: 4180/6000
ST: 1044/1200

Considerações:
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
- Velocidade dos movimentos: 42 m/s;
- Lembrando da luta de Kakashi x Zabuza, com o Sharingan ele foi capaz de antecipar a técnica que ia ser lançada, e executando-a antes de Zabuza;
- Chakra consumido: Sharingan (60), Raiton • Gian (100), Chidori Nagashi (300), Raiton • Sokatsui (600) = (1060;
- Stamina gasta: (19) x1, por movimentos básicos realizados: (19);
- Tentativa de copiar Kumo-Ryū Mikazukigiri e Takigakure no Senpū;


Doujutsu:
Residência do Chefe da Aldeia Oie_2013
Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
Jutsu Usado:
Residência do Chefe da Aldeia 300?cb=20140525202518&path-prefix=pt-br
Raiton • Gian
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar rochas; o que significa que tem um potencial de morte elevado. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade pura do relâmpago, tornando-a uma técnica difícil de escapar. Esta técnica é capaz de ser focada num feixe reto, semelhante a um laser. Esta foi, no entanto, contrabalançada pelo Raikiri de Kakashi Hatake.

Residência do Chefe da Aldeia 2u41poz
Chidori Nagashi
Rank:
A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.

Residência do Chefe da Aldeia WzsoB9P
Raiton • Sokatsui
Selos: Tigre, Cavalo, Bode, Cobra
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esticando sua mão para frente, o usuário utiliza três dedos para concentrar a técnica antes de lançava. Usando o dedo polegar, indicador e meio, o usuário aponta sua mão para seu alvo como de estivesse pegando uma esfera de 5 centímetros de raio, concentrando seu Chakra da mão para seus dedos, uma pequena esfera é criada na ponta desses dedos, e ao liberar a esfera, como se fosse soltá-la, vários feixes de eletricidade saem, com sua energia ainda concentrada em sua mão. Essas faixas de eletricidade, conforme vão percorrendo seu curso, vão expandindo sua espessura, chegando a tomar uma proporção de 70 à 80 metros em relação ao horizonte, arrasando tudo que ver pela frente. Ao chegar em seu limite máximo, os feixes então se unem, ao entrarem em contato uma grande sobre carga de energia é gerada pela união dos mesmos, gerando assim uma explosão de eletricidade.
Notas: Velocidade dos feixes de 70 m/s. Alcance máximo de 100 metros, e a explosão ocorre dentro desses mesmos 100 metros após os feixes se colidirem. Para o Jutsu ser efetivo, o usuário deve manter-se focado em controlar a técnica para que ela não causa dano algum ao seu corpo, caso perder o mesmo, a explosão pegará no próprio, e em todos que estão a volta. Ao usar a técnica, o usuário poderá usá-la novamente depois de dois turnos.
Jutsu Passivo:
Residência do Chefe da Aldeia Sensor10
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20130424013158&path-prefix=pt-br
Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Residência do Chefe da Aldeia Pbucket
Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.

Residência do Chefe da Aldeia 2prbtbm
Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Residência do Chefe da Aldeia Pergam10
Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20150922195201&path-prefix=pt-br
Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Residência do Chefe da Aldeia Naruto-Kakashi-Robe-Anbu-font-b-Black-b-font-font-b-Cloak-b-font-Cosplay-Costume
Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_tr10
Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_1411
Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Residência do Chefe da Aldeia 43233210
Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20120521142701&path-prefix=pt-br
Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Raiton • Hebi Mikazuchi
-Raiton • Zanko
-Chakura no Hari
-Raiton • Shiden
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Presa na cintura.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


H
atake Iori
!
The White Wolf
Hatake Iori

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 31/10/2017, 05:41



Narração @Hatake Iori
Shira




O choque entre as técnicas ecoaria por todo local, o grande dragão dispersava sua forma derivada do chakra suiton atingido pelo jutsu do jovem hatake se tornando uma forte e momentânea chuva no local não cercado pelo muro executado pelo comandante, se espalhando toda água acumulada na técnica que antes caía em um movimento vertical de cima para baixo. O raio enfraquecido pelo impacto e a água deslocada pelo jutsu se encontravam com o grande muro, sendo o relâmpago propagado pela chuva local atingindo simultaneamente através de toda umidade seu próprio usuário e a garota que saltava para golpeá-lo lhes eletrocutando e do mesmo modo acontecia através da barreira criada pelo comandante até este. O jutsu de raiton também conseguia atravessar o muro de água sendo novamente enfraquecido no percurso, atingindo de modo disperso a kunoichi que estaria em guarda em sua margem oposta como um relâmpago sem forma.

Se seguia ao dispersar da água que recaía novamente sobre o solo úmido, a melodia formada pelo vento intenso causado pelo taijutu e de mil pássaros do ninjutsu do invasor local. O jutsu do jovem criava a sua volta uma interferência elétrica que afetava o sistema nervoso da garota em queda momentos antes do choque contra ele nublando o controle de seus movimentos, de modo que, esta cai violentamente sobre ele. Seu corpo impulsionado anteriormente se choca contra o hatake como um boneco de carne fortemente arremessado, atingindo-o sem força seus punhos sobre a face do jovem, entretanto, assim como descrito o resto do movimento acontecia de modo que o corpo empurrava o jovem Iori contra o solo intensamente retendo seus movimentos por um instante. A garota a partir deste ponto permanecia imóvel.

No momento que se seguia, o movimento de lua crescente da vice era interrompido no ato. Tendo em vista ambos os corpos despojados sobre o solo um sobre o outro, o ataque levaria consigo não somente seu inimigo como a garota que acabaram de recrutar. Num salto rápido, a mulher pegava as pernas da garota e arremessava para longe na direção de seu aliado tentando salvá-la futilmente, visto que a garota havia selado seu destino durante seu próprio ataque e já estaria morta.

O jovem, que se encontraria no chão após o impacto por instantes poderia sentir que aqueles que estavam dentro da mansão começavam a se movimentar. Depois de todo alvoroço no local, os sons da batalha eram audíveis no interior e se apressavam para conferir o que estava acontecendo ali. Em sua frente, o comandante se afastando em um salto sobre a escadaria e segurando a jovem jogada tentava reanimar sem êxito o corpo sem vida da garota, enquanto sua vice se aproximando deles incinerava a frente em uma medida desesperada de impedir uma nova aproximação do jovem. Os guardas do local se apresentavam deveras fortes, mas assim como seu mestre o coração assumia a liderança em sua linha de raciocínio e estes tentavam a todo custo evitar baixas, principalmente de uma criança recém-contratada e deste modo permaneciam suavemente desnorteados por instantes até que percebem que não há mais volta para aquela vida.

Vice: - Shiawase, o nome da garota que matou. Era nossa alegria, e findou ela...

A voz enfurecida da mulher era acompanhada pela chegada do líder da vila e mais dois guardas, se posicionando a entrada do edifício. Estando os guardas passos a frente, todos três com suas espadas sacadas em mão.

Shibuki: - O que está acontecendo aqui?





Guardas e Shibuki:


Residência do Chefe da Aldeia 274003
Shibuki:
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 5000/5000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 2500/2500
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1500/1500



Residência do Chefe da Aldeia -SnK-Jean-shingeki-no-kyojin-attack-on-titan-35681725-370-500
Guarda auxiliar 1
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 600/600
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 400/400
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 800/800


Residência do Chefe da Aldeia Adaf2edda3cc7cd911cad2b23301213fb90e91f2
Guarda auxiliar 2
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 400/400
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 400/400
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1000/1000

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20121007002217&path-prefix=es
Comandante da guarda
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 725/1000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 1900/2500
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1800/1800
*Perda de 25 de hp por turno por sangramento

Residência do Chefe da Aldeia 84660df945dc866fd03d1983d28ced0b--shingeki-no-kyojin-potato
Shiawase
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 0/800
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 0/700
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 0/2000
* Morta


Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20151005001236
Vice-comandante da guarda
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 1900/2000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 500/800
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1650/2000


Considerações:
-status dos personagens e informações de área atualizados, leia
- Desconte 280 de hp, 200 pela eletricidade propagada de Raiton • Gian, 80 pelo choque da queda da recruta
- A eletricidade não propaga em direção aos dois através do dragão, visto que este é criado a partir da umidade do ambiente não possuindo contato físico com seu criador
- Olhos dos comandantes em suas mãos, e recruta de olhos fechados (para sempre)
- Um dos jutsus utilizado pelo comandante não foi descrito, peço desculpas, além disto vou considerar a partir de agora como tendo sido uma manipulação bruta em grande escala(Parede de água)
- O sharingan pode antecipar manipulação de chakra, mas não taijutsus podendo apenas enxergá-los (ex.: Madara vs Gai)
- O Nagashi interfere nos sinais, mas não tem uma grande potência de repelimento como visto no ep 52(ele os afasta empurrando-os)
- Restitua o chakra de Raiton • Sokatsui, assim como o limite por turno que ele possui visto que não foi preparado
- No momento que ela atira a garota, você já pode se mover. É sua escolha permanecer no local onde caíra ou não
- Dúvidas ou divergências de opiniões, mp para eu reavaliar a situação

Informações de área:

Pessoas no exterior: - Quatro guardas
- O corpo da recruta(shiawase)
- Shibuki

Pessoas no interior:
- - Um ninja antes em reunião com Shibuki

Ambiente: - Escadaria 10 metros a frente dos guardas presentes desde o princípio
- Entrada a 1 metro de onde caíra( o mesmo para shibuki e os guardas a entrada, estando os guardas a frente de shibuki )
- Recruta morta
- Salão do líder a 44 metros
- As distâncias foram deduzidas a partir da imagem de referência na parte superior do tópico

Clima e vegetação: - vento em direção contrária a entrada
- Árvores de grande porte e solo extremamente úmido nos arredores

Dados descobertos:
Vice: -48 m/s
- Chakra elemental katon

Comandante: - especialista em selos(Não precisa realizar selos para jutsus inferiores a rank B+)
- Chakra elemental suiton




Jutsus utilizados:

Comandante



Vice

Shaianto Suingu
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.

Kumo-Ryū Kaengiri
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário primeiro impregna a sua lâmina com fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de chama intensa que se seguem a trajetória do movimento anterior. Um usuário hábil desta técnica, tal como Atsui, é capaz de cercar sua área imediata com uma parede circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
Nota: Requer Katon;

.





Wa_Shiranai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Hatake Iori em 31/10/2017, 16:16




Segundo Ato: Xeque;

Parte I




A
água que era lançada pelo local, após o choque entre as duas técnicas, fazia com que a descarga elétrica percorresse o ambiente chegando a mim também, causando dano ao meu corpo, porém, não expressava dor, apenas aguentava aquele dano sem me dobrar, estaria longe de me fazer recuar de uma luta. O golpe da menina me impulsionava para trás, mas a força que era feito após meu Chidori era reduzido a nada, serviria apenas para empurrar meu corpo para trás. Em um movimento desesperado, a vice líder correu em direção a garota, mas já era tarde para ela, seu corpo já estava no chão, inerte e sem vida mais, enquanto meu Sharingan copiava a técnica..

" Então, o Rei se aproxima... " Pensava, enquanto sentia a movimentação dos Chakras dentro da casa. Sorri levemente de canto de boca, marcando em minha máscara de tecido. O líder ia em direção a garota jogada no chão, em uma tentativa tola de tentar reanimá-la, e vice, por sua fez, uniu-se a eles, em um movimento de corte com sua Katana, criou uma barreira de fogo de onde estavam, talvez para impedir minha investida até eles, novamente com meu Doujutsu copiando tal. - Tolos... - Disse, em tom baixo, enquanto balançava a cabeça levemente, de forma negativa. A cada segundo que se passava, as presenças que estavam dentro da casa se aproximava, mas antes disso, a mulher erguia-se em meio as chamas, proferindo suas palavras para mim em fúria.

whitefang59dd74f6ccd54.jpgEra nossa alegria, e findou ela..., essas palavras ecoavam fundo em minha mente, e pela milésima vez, a imagem de Shion passava como um flash na minha mente, logo sumindo, no entanto, era o suficiente para fechar minha expressão. Antes que eu pudesse responder a mulher, a porta se abria a frente, enquanto três figuras passavam por ela, uma voz masculina ecoou, no momento que dois guardas se colocavam a frente do homem que havia proferido tais palavras, a ação não me deixava dúvidas, aquele era o líder de sua aldeia, porém, ainda havia uma presença dentro da residência, talvez não tivesse qualquer vínculo com o homem em questão, a primeiro momento não me importaria com ele, mas com certeza estaria atento a suas ações.

Um breve silêncio tenebroso se fez presente, o único ruído seria das chamas que cercavam os guardas na qual me atacavam logo na minha chegada, uma brisa batia, arrastava as folhas secas no chão. Com passos lentos, começava a caminhar para frente, sempre atento ao meu Sharingan e Kanchi, para não ser surpreendido. - Julgando a movimentação destes homens a sua frente, suponho que seja a "Sombra" desta aldeia, não é? Permita que eu me apresente, meu nome é Hatake Iori... Talvez esse nome não seja relevante, quem sabe... "Lupino Branco" lhe seja familiar... - E parei, após caminhar cerca de três metros para frente. Após o incidente de Kiri, havia ganhado este apelido, na qual seria reconhecido em todo mundo Shinobi, e imagina que, até mesmo para pessoas isoladas, esse nome tenha chegado até seus ouvidos.

- Sabe, eu gostei muito de sua casa... Não só dela, de toda aldeia em si. É pequena e quieta, o tipo de lugar que me interessa. Estou tomando essa aldeia para mim, e se não quer sofrer, como aquela menina sofreu, é melhor que dobre seu joelho... Agora! - Falei, dando um tom de voz mais grave e firme da última palavra. Sequer piscava, mantinha meus olhos atentos ao Chefe da aldeia durante minhas palavras, mas em seguida, percorria meu olhar por todos no ambiente, sabendo que não se renderiam facilmente, e também que, em seguida, um ataque seria lançado.

HP: 720/1000
CH: 4720/6000
ST: 1063/1200

Considerações:
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
- Velocidade dos movimentos: 42 m/s;
- Minha alcunha é conhecida mundialmente;
- Chakra consumido: Sharingan (60) = (60);
- Stamina gasta: 0;
- Tentativa de copiar Jutsus, Spoiler abaixo;


Doujutsu:
Residência do Chefe da Aldeia Oie_2013
Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
Jutsu Usado:
Técnicas Copiadas:
Residência do Chefe da Aldeia 640?cb=20150205181934&path-prefix=pt-br
Takigakure no Senpū
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Fū acerta seu alvo por cima com uma força poderosa. Sua força flui em torno de si mesma, se assemelhando à um furação. Esta técnica foi mostrada sendo completamente forte para derrotar um gigante escorpião resistente.

Residência do Chefe da Aldeia Z1IMFLE
Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente.

Residência do Chefe da Aldeia WSFA2Xw
Kumo-Ryū Kaengiri
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário primeiro impregna a sua lâmina com fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de chama intensa que se seguem a trajetória do movimento anterior. Um usuário hábil desta técnica, tal como Atsui, é capaz de cercar sua área imediata com uma parede circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
Nota: Requer Katon;

Residência do Chefe da Aldeia OtayJya
Shaianto Suingu
Rank: D
Classe: Taijutsu                                                
Descrição: agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.
Jutsu Passivo:
Residência do Chefe da Aldeia Sensor10
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20130424013158&path-prefix=pt-br
Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Residência do Chefe da Aldeia 610f3810
Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Residência do Chefe da Aldeia K7DRDMM
Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.

Residência do Chefe da Aldeia 2prbtbm
Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Residência do Chefe da Aldeia Pergam10
Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20150922195201&path-prefix=pt-br
Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Residência do Chefe da Aldeia Naruto-Kakashi-Robe-Anbu-font-b-Black-b-font-font-b-Cloak-b-font-Cosplay-Costume
Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_tr10
Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_1411
Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Residência do Chefe da Aldeia 43233210
Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20120521142701&path-prefix=pt-br
Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Raiton • Hebi Mikazuchi
-Raiton • Zanko
-Chakura no Hari
-Raiton • Shiden
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Presa na cintura.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


H
atake Iori
!
The White Wolf
Hatake Iori

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 31/10/2017, 18:03



Narração @Hatake Iori
Shira




Vendo tudo ali um gosto ruim desce pela garganta de Shibuki, a garota morta sobre o chão na margem oposta do ambiente lhe entristece de modo que por um instante sua mão segura mais firme sobre a katana. Poderia ordenar um ataque imediato, entretanto, podia notar que também as palavras de sua protetora afetavam parcialmente o âmago do invasor. Uma certa melancolia em sua expressão, que não lhe era estranho, em contraposição lhe era comum visto as perdas e batalhas que ocorreram ali durante sua ascensão precoce ao posto. Ignorava em um breve suspiro a provocação que lhe era feita, sobre ajoelhar-se, pensando em tudo ali de forma imparcial.

Sua alcunha era o suficiente para que o reconhecesse, assim como estar ciente da habilidade ocular do jovem de modo que em um passo erguia uma de suas mãos tocando o guarda de cabelos ruivos, de forma que este ficasse atento a si para que um genjutsu não lhe fosse empregado facilmente. A seguir, o gentil e preocupado líder, engolia a seco o rancor que poderia surgir pela morte e procurava uma conversa com o jovem.

Shibuki: - Garoto, não precisa ser o líder para ser sua casa. Lhe interessa que ela seja pacífica, mantenha-a assim. Não seja a dor que você mesmo sofreu...

O líder argumentava com base em sua intuição do ocorrido, além de conhecer um pouco sobre a história do "lupino branco", apenas, o que lhe foi dito por seus informantes. A vice porém, rangia os dentes com suas katanas ainda em mão, imóvel pela decisão de seu chefe, mas frustada com a situação que encontravam ali. O comandante fechava os olhos da garota e se erguia tocando o braço desta acalmando-a e voltando sua atenção para a conversa que se desenvolvia a frente.

Shibuki: - Se quer um lar, aqui pode ser o seu. Se quer poder, tem a aliança desta aldeia se assim desejar. Como disse sou apenas a sombra, por trás do espetáculo que ocorre na aldeia apenas tomo as decisões para que a paz não seja comprometida. Aja como seu apelido sugere, seja a luz deste lugar... não apenas outra sombra dentro de um escritório.

Um combate ali, ainda que vitorioso resultaria em possíveis perdas desnecessárias. Além disso, o homem estava em uma reunião de cunho desagradável momentos anteriores e os assuntos para ele resolver se acumulavam, retendo o tempo para que pudesse pensar em outra medida que não uma aliança com o jovem de apoio mútuo, honrando seu ideal de proteger a vila. Tendo em mente tudo isso, o homem falava tudo com tom sério e olhando-o de frente por detrás dos que o cercavam demonstrando que estava firme sobre a decisão de relevar o ocorrido se sua proposta fosse aceita.

Dentro da morada, a presença misteriosa se movia lentamente até a entrada. Seus passos eram calmos, não demonstrando pressa alguma em reunir-se no que estava acontecendo a frente. Os guardas permanecem todos com suas armas em punho, assim como a parede de chamas continua queimando incandescente sobre a relva do caminho até a entrada. Shibuki respirava calmo, atencioso as ações do garoto e confiando em seu guarda para notar qualquer alteração em seu próprio chakra que sugerisse uso de genjutsu.

Guardas e Shibuki:


Residência do Chefe da Aldeia 274003
Shibuki:
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 5000/5000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 2500/2500
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1500/1500



Residência do Chefe da Aldeia -SnK-Jean-shingeki-no-kyojin-attack-on-titan-35681725-370-500
Guarda auxiliar 1
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 600/600
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 400/400
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 800/800


Residência do Chefe da Aldeia Adaf2edda3cc7cd911cad2b23301213fb90e91f2
Guarda auxiliar 2
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 400/400
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 400/400
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1000/1000

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20121007002217&path-prefix=es
Comandante da guarda
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 700/1000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 1900/2500
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1800/1800
*Perda de 25 de hp por turno por sangramento

Residência do Chefe da Aldeia 84660df945dc866fd03d1983d28ced0b--shingeki-no-kyojin-potato
Shiawase
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 0/800
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 0/700
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 0/2000
* Morta


Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20151005001236
Vice-comandante da guarda
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 1900/2000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 500/800
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1650/2000

Residência do Chefe da Aldeia B980684ab15a8ec34f9d45769c3a2799
Presença desconhecida
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 1100/1100
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 3000/3000
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1200/1200

Considerações:
-status dos personagens e informações de área atualizados, leia
- Olhos dos comandantes em suas mãos
- Guardas desviando o olhar, um deles atento a shibuki para retirá-lo de um possível genjutsu
- Shibuki olhando para o rosto do garoto
- Ninja no interior se aproximando a 2 m/s
- Personalidade de Shibuki embasada em sua página na wikia: Shibuki
- Dúvidas ou divergências de opiniões, mp para eu reavaliar a situação

Informações de área:

Pessoas no exterior: - Quatro guardas
- O corpo da recruta(shiawase)
- Shibuki

Pessoas no interior:
-  Um ninja antes em reunião com Shibuki

Ambiente: - Escadaria 10 metros a frente dos guardas presentes desde o princípio
- Entrada a 3 metros
- Recruta morta
- Salão do líder a 47 metros
- As distâncias foram deduzidas a partir da imagem de referência na parte superior do tópico

Clima e vegetação: - vento em direção contrária a entrada
- Árvores de grande porte e solo extremamente úmido nos arredores

Dados descobertos:
Vice: -48 m/s
- Chakra elemental katon

Comandante: - especialista em selos(Não precisa realizar selos para jutsus inferiores a rank B+)
- Chakra elemental suiton





Jutsus utilizados:




.





Wa_Shiranai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Hatake Iori em 31/10/2017, 19:17




Segundo Ato: Xeque;

Parte II




A
s alterações que o emocional de Shibuki sofriam eram perfeitamente visíveis, notou ao ver sua movimentação até o cabo de sua espada que naquele momento sentia ódio, porém, em seu olhar para mim, pude notar uma certa ternura, como se ele pudesse entender o que eu havia passado. Aquele olhar me causava uma certa raiva, pareciam ter pena de mim, mas mantinha minha fúria controlada, não poderia perder a cabeça, apenas franzia a testa, aproximando minhas sobrancelhas uma nas outras, ficando com a testa mais enrugada. Antes de se aproximar de mim, o chefe dos trastes falou com um de seus homens, como se estivesse dando alguma ordem para ele. " Eles ainda tem esperança de me parar, tsk... " Resmungava em minha mente, enquanto via Shibuki se afastar.

Um breve discurso teria inicio a partir de Shibuki. A princípio, seria mais um dos discursos longos e enjoativos na qual ouvi minha vida inteira, no entanto, na medida que as palavras do Líder de Takigakure entravam em meus tímpanos, começava a relaxar minha expressão facial. Não podia deixar de admitir, suas palavras possuíam um fundo de razão. Enquanto ele balbuciava suas falas, abaixei levemente meu olhar, desviando-o para o lado, me senti novamente uma criança recebendo um sermão, sentia minhas pernas levemente trêmulas, parecia que não poderia mexe-las, meu coração ficava acelerado, por um segundo, parecia que minha mente estava prestes a concordar com aquele homem, uma nova vida sem conflitos estaria ali, diante de mim.

As palavras eram de fato impactantes, por um segundo parecia que iam me fazer ceder, porém, duas palavras em seu discurso fariam com que eu erguesse novamente meu olhar para o líder, deste vez, encarando-o com um ar de superioridade. - Casa, Família... - E enquanto o encarava, as lembranças começavam a vir em minha mente. Você não é capaz, pude ouvir perfeitamente a voz do Hokage em minha mente, no momento que fui buscar recursos para proteger a aldeia da Folha. Em seguida, a imagem se alterava, como uma nuvem, possuía dez anos de idade, em uma ilha perto de Kirigakure no Sato. Venha, una-se aos Sete Espadachins, aquele foi meu maior momento de felicidade, minha acolhida, para mim, esse era o único sentido da palavra família.

whitefang59dd74f6ccd54.jpg

- Quem diria que essa seria a grande habilidade do Líder de Takigakure: A palavra. - Disse com o tom de deboche, enquanto erguia meu rosto levemente mais alto que o normal. - Mas você é bom, quase me convenceu, acredita nisso? Porém, eu sou um cara, de certo ponto, orgulhoso, é uma pena. Você está certo em quase tudo o que disse, quase tudo... Paz, ainda acreditam mesmo que estamos em paz? Isolados aqui vocês não podem ver, mas eu estive lá fora, eu vi... Paz, não existe! - E ao dizer, movimentei minha mão direita como se estivesse segurando uma esfera, e logo, entre meus dedos, uma quantidade maciça de eletricidade tomou conta de minha mão, enquanto, novamente, o som de mil pássaros ecoaram no ambiente.

- Sabe, eu gostei de você, Líder de Taki, poderia até perguntar seu nome, fazê-lo meu ajudante, mas que diferença fará se você estará morto? - E ao falar, ergui minha mão repleta de eletricidade, cruzando a frente de meu corpo. Em um movimento de corte, liberei toda a eletricidade fazendo com que dezenas de agulhas finas saíssem dela, indo na direção de cada um, e com o o auxílio de meu Sharingan, mirava em cada ponto crítico dos corpos deles, afim de inutiliza-los. Sabia que aquilo não seria o suficiente para derrotá-los, mas tudo de não passava de um breve movimento para fazê-los reagir. A figura misteriosa, dentro da residência, começava a se mover para fora, mantinha minha atenção nela, assim como nos outros no recinto, além de meu Sharingan, que trocava rapidamente olhares com todos, abusando de sua capacidade de ler e prever movimentos.

HP: 720/1000
CH: 4360/6000
ST: 1063/1200

Considerações:
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
- Velocidade dos movimentos: 42 m/s;
- Chakra consumido: Sharingan (60), Chidori Senbon(300)  = (360);
- Stamina gasta: 0;
- Tentativa de copiar Jutsus, Spoiler abaixo;


Doujutsu:
Residência do Chefe da Aldeia Oie_2013
Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
Jutsu Usado:
Residência do Chefe da Aldeia Chidor10
Chidori Senbon
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.
Técnicas Copiadas:
Residência do Chefe da Aldeia 640?cb=20150205181934&path-prefix=pt-br
Takigakure no Senpū
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Fū acerta seu alvo por cima com uma força poderosa. Sua força flui em torno de si mesma, se assemelhando à um furação. Esta técnica foi mostrada sendo completamente forte para derrotar um gigante escorpião resistente.

Residência do Chefe da Aldeia Z1IMFLE
Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente.

Residência do Chefe da Aldeia WSFA2Xw
Kumo-Ryū Kaengiri
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário primeiro impregna a sua lâmina com fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de chama intensa que se seguem a trajetória do movimento anterior. Um usuário hábil desta técnica, tal como Atsui, é capaz de cercar sua área imediata com uma parede circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
Nota: Requer Katon;

Residência do Chefe da Aldeia OtayJya
Shaianto Suingu
Rank: D
Classe: Taijutsu                                                
Descrição: agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.
Jutsu Passivo:
Residência do Chefe da Aldeia Sensor10
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20130424013158&path-prefix=pt-br
Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Residência do Chefe da Aldeia 610f3810
Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Residência do Chefe da Aldeia K7DRDMM
Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.

Residência do Chefe da Aldeia 2prbtbm
Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Residência do Chefe da Aldeia Pergam10
Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20150922195201&path-prefix=pt-br
Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Residência do Chefe da Aldeia Naruto-Kakashi-Robe-Anbu-font-b-Black-b-font-font-b-Cloak-b-font-Cosplay-Costume
Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_tr10
Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_1411
Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Residência do Chefe da Aldeia 43233210
Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20120521142701&path-prefix=pt-br
Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Raiton • Hebi Mikazuchi
-Raiton • Zanko
-Chakura no Hari
-Raiton • Shiden
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Presa na cintura.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


H
atake Iori
!
The White Wolf
Hatake Iori

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 1/11/2017, 14:22



Narração @Hatake Iori
Shira



Orgulhoso, o garoto ignorava a oferta e iniciava uma nova investida contra o líder do local. Shibuki, percebendo a iniciativa ofensiva do jovem, dá a ordem para que se defendam erguendo sua mão e dizendo o nome de um de seus subordinados.

Shibuki: - Nageku!

O som mal saía de sua boca, e o homem a sua esquerda de cabelos loiros balançava sua katana enviando uma poderosa rajada de vento bloqueando as agulhas que iam em sua direção por completo. Ao lado oposto novamente uma poderosa barreira de água era feita a partir da boca do homem de encontro as agulhas que lhe eram enviadas, retendo parte de sua potência para que sua vice as finalizassem utilizando-se novamente do golpe em forma de lua crescente para conter o avanço das que lhe ofereciam risco com sua katana.

Shibuki: - Ikari, Hogo, Chinmoku! Sabem o que fazer.

Seus nomes eram ditos em alto e bom tom, acompanhando a voz os que estavam ali segurando firme suas lâminas e se preparando para combater com o jovem iniciando um movimento em espiral em seu entorno. Alguns passos até que formassem um cerco em torno do garoto hatake. Nageku, o garoto de cabelos loiros a sua esquerda. Hogo, a mulher que fazia fronte no combate anteriormente estaria agora a sua direita. Por fim, Shibuki e Ikari ainda a porta, em contraposição a Chinmoku, o comandante que permanecia em seu local de origem.

Shibuki: Realmente não precisava ser assim...

De um frasco a sua cintura o jovem kage ingere uma porção considerável de um líquido cujo apenas os líderes do local possuem acesso, a água heroica que emprega a pequena vila o valor que lhe é dado. Seu chakra cresce consideravelmente, erguendo as mãos junto a isso, cria uma espada de água a partir de sua própria de metal. Seu chakra emana com tamanho poder a sua volta que não seria necessário nenhuma habilidade especial para percebê-lo.

Hogo a sua direita mais uma vez demonstrava estar enfurecida, talvez pela ciência do preço pelo uso daquela água, sua alteração de humor era visível em seu semblante.

Hogo: - Quer paz? A encontrará na morte!

As palavras da mulher antecediam um ataque conjunto de todos presentes contra o garoto. Dois dragões de água eram formados em lados opostos em direção ao garoto a partir da umidade no solo, cada um proveniente de um dos líderes com tamanho o suficiente para cobrir o espaço entre hogo e ikari sem atingir-los. Os ataques de oito metros de diâmetro visavam atingir o jovem lateralmente em direções contrárias destroçando-o ou limitar a movimentação de seu oponente, antes de se chocarem explodindo em uma grande bola de água de 11 metros de diâmetros. Em seguida, uma corrente elétrica feita por Ikari era direcionada a extensão do dragão para atingir o epicentro da explosão por um instante tentando atordoar quem estivesse no local preenchido pela água em contato. O jutsu mal terminaria e Shibuki começaria uma nova sequência de selos com uma de suas mãos( Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Javali, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Pássaro ), ao mesmo tempo, Chinmoku se deslocava lateralmente se movendo para trás da posição atual de hogo.

O ataque era acompanhado pelos dois espadachins lateralmente até o fim da breve corrente elétrica, ensaiados como uma equipe deve agir, ambos investiam contra o jovem em velocidade máxima. Hogo chegando primeiro novamente brandia sua lâmina, utilizando-se do Kumo-Ryū Mikazukigiri para tentar cortar o pescoço do garoto e avançando lateralmente a ele se desvencilhando de sua fronte para seu lado esquerdo, Nageku seguia o ataque instantes depois tentando cortar a garganta do hatake. Enquanto Nageku assumia o combate, desferindo o golpe e retornando a uma guarda alta defensiva. Por detrás do jovem de costas para ele não revelando sua intensão, Hogo rotacionaria intensamente ambas suas espadas na tentativa de cortá-lo ao meio enquanto o espadachin loiro se movia também lateralmente para próximo de sua líder.

Saltando os dois para longe dele, Hogo carregando Nageku pela cintura em um ato intenso e se afastando em velocidade máxima para na direção oposta de Chinmoku o ataque se seguia com dois dragões de água feitos por Shibuki atacando o jovem ao qual os dois tentavam manter parados no centro do local, um frontal saído da entrada onde se encontrava seu usuário, e um por cima em queda intensa contra ele. Ambos, visando atingir o jovem em seu centro e possuindo 10 metros de diâmetro. Somente uma distração para dar tempo aos dois guardas antes em combate corpo a corpo se afastarem, os dois dragões eram seguidos pelo real ataque realizado.

Estando todos os três a 17 metros de distância do epicentro do combate onde o inimigo estava, um grande jutsu estilo água era realizado. A queima roupa um imenso turbilhão de água com 30 metros de diâmetro era utilizado acumulando toda água antes no local para ser enviada violentamente contra o jovem. O jutsu atravessaria o local devastando toda vegetação e estruturas presente ali, assim como a Iori se este não consseguisse evitá-lo.


Guardas e Shibuki:


Residência do Chefe da Aldeia 274003
Shibuki:
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 5000/5000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 23100/25000
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1500/1500



Residência do Chefe da Aldeia -SnK-Jean-shingeki-no-kyojin-attack-on-titan-35681725-370-500
Nageku (Guarda)
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 600/600
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 250/400
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 800/800


Residência do Chefe da Aldeia Adaf2edda3cc7cd911cad2b23301213fb90e91f2
Ikari (Guarda)
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 400/400
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 300/400
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1000/1000

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20121007002217&path-prefix=es
Chinmoku (Comandante)
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 675/1000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 1900/2500
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1800/1800
*Perda de 25 de hp por turno por sangramento

Residência do Chefe da Aldeia 84660df945dc866fd03d1983d28ced0b--shingeki-no-kyojin-potato
Shiawase (Recruta)
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 0/800
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 0/700
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 0/2000
* Morta


Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20151005001236
Hogo (Vice-comandante)
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 1900/2000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 500/800
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1050/2000

Residência do Chefe da Aldeia B980684ab15a8ec34f9d45769c3a2799
Presença desconhecida
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 1100/1100
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 3000/3000
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1200/1200

Considerações:
-status dos personagens e informações de área atualizados, leia
- Todos ataques e movimentações dos npcs foram tentativas
- Olhos dos comandantes em suas mãos
- Ikari atento aos comandos de seu mestre, Nageku olhando para o peito de Iori
- Shibuki olhando suas mãos
- Ninja no interior se aproximando a 2 m/s, próximo a entrada
- Personalidade de Shibuki embasada em sua página na wikia: Shibuki
- Dúvidas ou divergências de opiniões, mp para eu reavaliar a situação

Informações de área:

Pessoas no exterior: - Quatro guardas
- O corpo da recruta(shiawase)
- Shibuki

Pessoas no interior:
-  Um ninja antes em reunião com Shibuki

Ambiente: - Escadaria 6 metros atrás de Iori
- Entrada a 3 metros
- Chinmoku 16 metros de distância depois da escadaria > 17 metros a direita
- Hogo 12 metros a direita > corpo a corpo > 17 metros a esquerda
- Nageku 12 metros a esquerda > 17 metros a esquerda
- Presença desconhecida: 8 metros atrás de Shibuki
- Recruta morta
- Salão do líder a 47 metros
- As distâncias foram deduzidas a partir da imagem de referência na parte superior do tópico

Clima e vegetação: - vento em direção contrária a entrada
- Árvores de grande porte e solo extremamente úmido nos arredores ( exceto durante a execução dos jutsus a partir desta)

Dados descobertos:
Vice: -48 m/s
- Chakra elemental katon

Comandante: - especialista em selos(Não precisa realizar selos para jutsus inferiores a rank B+)
- Chakra elemental suiton

Nageku: - 20 em controle de chakra
- Elemento fuuton
- Velocidade 25 m/s

Shibuki: - Uso de água heroica, 10X seu próprio chakra( Fonte: Wikia )
- Chakra elemental suiton
- Especialista em selos(Não precisa realizar selos para jutsus inferiores a rank B+)

Ikari: - Chakra elemental raiton




Jutsus utilizados:

Nageku:

Residência do Chefe da Aldeia 320px-10
Shinkūken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada em forma de arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Nota¹: Necessário possuir Fuuton.

Vice:

Residência do Chefe da Aldeia Z1IMFLE
Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente.

Comandante:

Residência do Chefe da Aldeia Suiton10
Suiton • Suijinheki

Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Residência do Chefe da Aldeia Tobira10
Suiton • Suiryūdan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Shibuki:

Residência do Chefe da Aldeia Tobira10
Suiton • Suiryūdan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Residência do Chefe da Aldeia 300?cb=20150423001454&path-prefix=pt-br
Suiton • Takigakure-Ryū: Mizukiri no Yaiba
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica secreta de Takigakure que permite o usuário manipular a água em forma de uma espada. Enquanto usado por usuários de Kenjutsu, esta técnica pode ser usada para assaltos, como foi demonstrado por Shibuki. Esta espada desmontra ser resistente e também capaz de cortar a maioria das técnicas da Liberação de Fogo.
Nota: Os danos são calculados como os de uma espada comum;

Residência do Chefe da Aldeia Suiton18
Suiton • Daibakufu no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Javali, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Pássaro
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Ikari:

Residência do Chefe da Aldeia Resple10
Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
.





Wa_Shiranai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Hatake Iori em 2/11/2017, 00:55




Segundo Ato: Xeque;

Parte III


Residência do Chefe da Aldeia OauTRVX


M
ais uma vez, o ar mudava perante a minha presença e as respostas proferidas por mim. Notando minha técnica, que mais serviria de provocação do que para um abate, ordenava para um de seus servos para que executasse a defesa de tal, e em um rápido balançar de espada, lançou uma rajada de vento que fora capaz de repelir das agulhas de Chidori lançadas em direção dos que estavam ali, uma técnica já conhecida por mim. Novamente, um comando foi dado para os membros que estavam no recinto, e logo notei uma movimentação destes proferidos, e não demorou para que eles me cercassem, o loiro a minha esquerda, e a mulher, na qual queria minha cabeça, estava na direita. Troquei lentamente meu olhar entre os dois, notando suas posições de espadas, um ataque era iminente, apenas tinha que estar atento aos movimentos posteriores, para não ser pego de surpresa, como havia sido mais cedo.

O Líder da Aldeia, por sua vez, pegou um frasco misterioso de sua cintura. Que segredos aquele homem ainda possuía? E em seguida, um longo gole foi dado pelo homem, eu apenas observava, sem entender o que realmente era aquilo, porém, de forma acelerada, seu Chakra começou a emanar bruscamente, tomando uma proporção que eu jamais havia visto antes, seu próprio fluxo não suportava toda essa energia maciça, emanava para fora de seu corpo. " Mas que... droga é essa? " Pensei, enquanto sentia a pressão de seu Chakra para fora de seu corpo. Não expressava medo, porém, fechava mais a minha expressão séria, enquanto forçava minhas pernas tentando suportar toda aquela energia. - Parece que possui alguns truques, interessante. Já que vai começar a me levar a sério, posso começar a fazer o mesmo agora... - E enquanto dizia, uma camada de Chakra Branco começou a emanar pela minha roupa, feixes de eletricidade percorriam rapidamente pelos meus membros, enquanto o manto branco se fez completamente sobre mim.

Criou uma espada de água em suas mãos, logo a mulher ao meu lado me provocava, enquanto notei uma certa preocupação em sua expressão, além da raiva, talvez fosse medo do poder de seu Líder. - E o que há de divertido na paz? - Repliquei a provocação. Novamente, o som de da água em fúria ecoou no local, enquanto dois dragões de água se erguiam ao longe, logo partiam rapidamente para cima de mim em grande velocidade, por ambos meus lados, a ideia, ao que parecia, era prensar meu corpo. Um técnica para contrabalancear as técnicas, naquele momento, seria inviável, apenas se criasse um clone, porém, seria um consumo de Chakra desnecessário, sozinho tinha certeza que conseguiria lidar com toda a situação.

Em uma explosão de velocidade, movia meu corpo rapidamente para trás, me afastando certa de vinte metros de onde ocorreria a explosão de água, em uma tentativa de escapar do choque. Por consequência de meu Shunko, minha velocidade havia aumentado drasticamente, esses ataques lentos jamais conseguiriam me acertar. A água se espalhou pelo solo, aumentando mais a umidade dela, e abusando disso, um dos homens usava uma técnica de Raiton para tentar me acertar. " Me atacando com Raiton? Tsk... " Pensei, enquanto vi a corrente elétrica se aproximar até mim. Com meu Sharingan, copiava tal técnica usada, enquanto executava a técnica do bode, rapidamente flexionei meus joelhos, saltando cerca de quinze metros para cima, a densidade do ar começava a mudar em baixo de meus pés, e uma plataforma de Fuuton era criada, permitindo que eu ficasse no ar, como se estivesse voando.

whitefang59dd74f6ccd54.jpgAo longe, Shibuki começava a executar uma longa sequência de selos, e tentava usar isso como um ataque de oportunidade, afim de interceptar as ações posteriores que surgiriam a partir da alta concentração de Chakra. Rapidamente, executei os selos do Tigre, Cobra, Macaco, Porco, e Cachorro por fim, e ao terminar, dez esferas brancas de Chakra surgiam ao redor de todos ali, formando um arco perfeito. - Suzumushi Tsuishiki • Enma Koorogi! - Ao se posicionarem, essas esferas emanavam uma energia negra criando uma barreira negra, misteriosamente, os que estavam lá dentro não conseguiam enxergar nada a sua frente, e não era apenas isso, o som do ambiente, o cheiro, tudo isso sumia, a única coisa que sentiriam era seu tato, na qual não havia se alterado. De fora, eu conseguia ver claramente o que estava acontecendo dentro da cúpula. - Essa é minha chance... - Dizia em tom baixo.

Talvez o ataque final seria desferido, porém, não contava com a movimentação de um homem que estava fora da cúpula, além da mulher enfurecida, que corria em minha direção com sua Katana em mão. Mirei meu Sharingan para ela, analisando toda sua movimentação corpórea, além de prever seus movimentos. Naquele momento, minha mão direita era tomada por Raiton, e no momento do golpe da garota, saltei cerca de cinco metros para trás, no intuito de escapar do movimento, minha mão com Raiton era esticada na direção da mulher, enquanto movia meu corpo, e novamente com o som de mil pássaros ecoando, uma lâmina Chidori saiu em direção ao seu coração, com o auxílio do Doujutsu, um golpe certeiro seria, teoricamente, fácil.

Ao meu lado oposto, o outro líder aparecia com sua espada em mão. Como a outra, meu Sharingan era focado nele, executando a mesma leitura corpórea e prevendo suas ações. A lâmina Chidori era rapidamente retraída, e ao fazer, saltei para trás mais uma vez, mirando com minha mão em direção do coração do líder, novamente esticando a lâmina no intuito de acertá-lo. No chão, longe da água coberta de eletricidade, Shibuki executava seus selos e então um grande tufão de água partiu em meio as sombras em direção a mim, destruindo tudo que vinha pela frente, trazendo toda a água com eletricidade para mim, fazendo com que eu fosse eletrocutado. Flexionei rapidamente meus joelhos e me impulsionei em extrema velocidade para o lado, tentando escapar do raio de ataque do Suiton.

Dentro da cúpula negra, ambos não poderiam saber se foram acertados ou não. Pelas laterais, percorri o ambiente, usando minha velocidade máxima, saltando para cima da cobertura de entrada da residência, chegando lá, novamente comecei a executar os selos do Cachorro, Boi, Pássaro, e Rato. - Raiton • Burēdo! - E em seguida, dezenas de portais eram criados em torno da cúpula negra, e estas começavam a lançar diversas lâminas de Raiton, uma atrás da outra, mirando acertar todos os alvos ali de dentro. De cima da cobertura, analisava tudo, atento ao meu Kanchi e Sharingan.

HP: 720/1000
CH: 2730/6000
ST: 1025/1200

Considerações:
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
- Velocidade dos movimentos: 52 m/s;
- Considerar minhas habilidade de Taijutsu e Kenjutsu, na qual sou mestre, além da capacidade do Sharingan de prever movimentos até 25 m/s superiores;
- Chakra consumido: Sharingan (60), Shunkō(60), Raitofīto (10), Suzumushi Tsuishiki •  Enma Koorogi (600), Chidori Eiso (300), Raiton • Burēdo (600) = (1630);
- Stamina gasta, (19)x2: 38;
- Tentativa de copiar Jutsus, Spoiler abaixo;


Doujutsu:
Residência do Chefe da Aldeia Oie_2013
Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
Jutsu Usado:
Residência do Chefe da Aldeia UzGPJGr
Shunkō (1/3)
Selos: Nenhum.
Rank: S
Classe: Nintaijutsu, Hijutsu, Modo, Estilo de Luta.
Descrição: É o estilo de mais alto nível do Clã Hatake. Canalizando o seu Chakra em torno de seu corpo, usuário cria um manto branco que fica em contato direto com a pela do usuário, é uma combinação de Raiton e Fuuton, uma técnica capaz de conduzir estes elementos através dos braços e pernas. O Chakra Branco do membro do Clã Hatake é expelido para fora de seu corpo, criando pequenos feixes de chakra no momento da ativação, mas que são cessados em seguida, mantendo apenas o fino manto que fica em torno de todo o corpo do usuário. Ao usar esta técnica, o usuário tem as propriedades de seu corpo alterada devido ao seu Chakra ser a combinação de dois elementos, assim, quando estiver ativo, este modo permite o usuário aumentar drasticamente sua velocidade, assim como a força de seus golpes. Usando seus punhos e pés, o usuário pode golpear o seu alvo abusando dos elementos que combinam este modo, podendo criar pequenas explosões de vácuo e descargas elétricas através de seus golpes.
Notas: Necessário possuir Fuuton e Raiton. O usuário ganha uma bonificação de 10 pontos em velocidade, e 5 pontos em força. Este modo não tem custo de ativação, apenas para mantê-lo, e consome apenas Chakra, porém, seus golpes combinados ao elemento usado são gastos conforme o rank da técnica, dividindo entre o Chakra e Stamina. Não é possível usar os dois elementos em um único golpe. O usuário é capaz de manter o jutsu ativo por até três turnos, depois é necessário um hiato de quatro turnos para usá-lo novamente.

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20150814185011
Raitofīto
Selos: Bode.
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao executar o selo do Bode, o usuário é capaz de alterar a densidade do ar abaixo de seus pés, criando uma grande pressão e aglomeração do elemento, assim criando uma plataforma de vento, possibilitando-o alterar o percurso de um salto, ou até mesmo permitindo que ele permaneça no ar, sem que seus pés encostem no chão.
Notas: Necessário possuir Fuuton. A placa possuí um raio de um metro, e apenas sustenta uma pessoa.

Residência do Chefe da Aldeia Giphy
Suzumushi Tsuishiki •  Enma Koorogi
Selos:Tigre, Cobra, Macaco, Porco, Cachorro
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Realizando os selos, o usuário cria dez argolas de Chakra, que possui um diâmetro de um metro, cada.  Depois de criar, o usuário espalha estas pelo ambiente, e logo as mesmas começam a emanar uma energia negra que se espalha pelo local, que demora alguns breves segundos, deixando tudo a volta do oponente em completa escuridão. Consiste em criar uma cúpula negra, onde quem estiver dentro, exceto o usuário, perde todos os seus sentidos, impossibilitando o alvo de enxergar, ouvir, e sentir qualquer tipo de cheiro, menos o tato, este é o único que não é afetado, ninja sensoriais também perdem sua habilidade de sentir o mesmo, enquanto estiver dentro da cúpula negra.
Notas: O jutsu possui o alcance de cinquenta metros. Os arcos podem ser destruídos por Jutsus de rank A ou superior, ou por usuários que possuírem uma força maior que 35 pontos. A cada destruição de um arco, o Jutsu diminui seu alcance em 5 metros, se 5 ou mais forem destruídos, o Jutsu desaparece.

Residência do Chefe da Aldeia Sasuke10
Chidori Eiso
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-la juntamente com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza a transformação da forma para transformar o Chidori original em uma lança ou forma de lança, adaptando-o para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Aumentar o seu alcance significa que há menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques surpresa e captura.
Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.

Residência do Chefe da Aldeia Tumblr_nnrlzgM2EJ1rrgzpmo1_500
Raiton • Burēdo
Selos: Cachorro, Boi, Pássaro, Rato.
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Mantendo o último selo necessário para a execução da técnica, o usuário cria pequenos círculos de eletricidade atrás de seu corpo ou onde  ele desejar, estes tem a aparência de portais com cinquenta centímetros de raio com relação ao seu centro. Estes "portais" começam a ser energizados após serem feitos e lançam descargas elétricas fortíssimas em direção ao seu alvo, esta possuí a aparência de uma lâmina com um metro de comprimento, as lâminas tem o poder uni exclusivo de perfurar o seu oponente e até mesmo as mais rígidas defesas. O usuário é capaz de criar trinta portais atrás de si, e usufruindo de um bom controle de Chakra, ele também é capaz de criar estes portais em outros lugares do ambiente de forma separada, afim de encurralar um oponente, podendo criar assim uma cúpula ao seu redor e lançar suas lâminas sem pretensão de haver uma fuga.
Notas: Percorrem o ambiente em uma velocidade de 35 m/s e possuem um alcance máximo de 70 metros. Para criar os portais em outro local, que não seja atrás de si, é necessário ter o Controle de Chakra igual a 50, e estes podem ser criados à, no máximo, 50 metros distante do usuário. Os portais demoram cerca de 5 segundos até carregarem e lançarem novamente suas lâminas, e estes são desfeitos completamente se o último selo posicionado for desfeito. É possível usar apenas uma vez por luta.
Técnicas Copiadas:
- Takigakure no Senpū
- Kumo-Ryū Mikazukigiri
- Kumo-Ryū Kaengiri
- Shaianto Suingu
- Raiton • Zankō
Jutsu Passivo:
Residência do Chefe da Aldeia Sensor10
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20130424013158&path-prefix=pt-br
Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Residência do Chefe da Aldeia 610f3810
Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Residência do Chefe da Aldeia K7DRDMM
Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.

Residência do Chefe da Aldeia 2prbtbm
Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Residência do Chefe da Aldeia Pergam10
Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20150922195201&path-prefix=pt-br
Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Residência do Chefe da Aldeia Naruto-Kakashi-Robe-Anbu-font-b-Black-b-font-font-b-Cloak-b-font-Cosplay-Costume
Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_tr10
Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_1411
Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Residência do Chefe da Aldeia 43233210
Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20120521142701&path-prefix=pt-br
Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Raiton • Hebi Mikazuchi
-Raiton • Zanko
-Chakura no Hari
-Raiton • Shiden
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Presa na cintura.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


H
atake Iori
!
The White Wolf
Hatake Iori

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 2/11/2017, 02:02




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Andaria lentamente por aquelas ruas, a procura de algo em que destacasse, mas aquele país parecia ser bem entediante como também os outros que não acontecia quase nada. Ao caminhar por alguns minutos logo veria uma grande residência, esta era diferente das demais e parecia estar bem agitada – será que este é o edifício, e está tendo alguma festa lá dentro? – era o que eu dizia como também pensava naquele momento, um pouco curioso entraria, se a porta estivesse aberta sem me preocupar "invadiria" a residência.

Considerações
- A minha Stamina está desatualizada, esperando com que alguém atualize minha Ficha de Personagem. O correto é ela estar 1800 (+200).

HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1600|1600



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.

Residência do Chefe da Aldeia 300?cb=20130807053405&path-prefix=pt-br
Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.

Residência do Chefe da Aldeia 300?cb=20151013221504&path-prefix=pt-br
Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Residência do Chefe da Aldeia 2nrjwoy
Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Residência do Chefe da Aldeia Makibishi
Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 

Residência do Chefe da Aldeia Untitl21
Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 

Residência do Chefe da Aldeia 300px-Tant%C5%8D_%28Torune%29
Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :
Residência do Chefe da Aldeia YGKwun1
Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.

Residência do Chefe da Aldeia BtOCopt
Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.

Residência do Chefe da Aldeia HT78FKZ
Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.

Residência do Chefe da Aldeia KLfBrjp
Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō

Residência do Chefe da Aldeia Casulo10
Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.
Ichimaru Gin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 2/11/2017, 16:43




Narração @Hatake Iori
Shira



Um desfecho de proporções catastróficas acontecia novamente na pequena vila de Taki, do lado de fora da residência uma sequência de ataques colossais eram lançados destruindo toda paisagem além do local. Os dragões emergiam furiosos, sendo desviados pelo jovem hatake se desvencilhando deles lateralmente através do que era enviado por Chinmoku e a seguir saltando ficaria sobre uma plataforma densa de ar condensado. Hogo, incapaz de manter a calma saltaria sobre o jovem tentando lhe acertar o pescoço, interrompendo1 a sequência de selos que o jovem iniciava.

O jovem conseguia por pouco e graças a sua grande velocidade saltar para trás desviando do ataque, porém devido ao desvio tardio a lâmina tocava seu abdômen abrindo um corte superficial em seu peito e desequilibrando-o, de modo que, o jutsu seguinte tinha apenas êxito parcial. A lâmina formada de eletricidade emanava da mão do jovem atingindo-a em seu ombro, de modo instantâneo seu braço esquerdo perdia a força em resposta e ela assim como a sua própria espada caiam ao ar separados pelo impacto do jutsu, visto que estavam suspensos.

Contra o ataque seguinte, apesar da breve confusão quanto ao inimigo poderia notar ao olhar o jovem guarda Nageku tentando lhe acertar, este mais lento e não tão habilidoso como sua líder chega atrasado graças ao movimento do jovem para se afastar dos dragões sendo recebido pela segundo ataque executado com o chidori pelo jovem hatake, sendo perfurado contra seu peito. Em seu ultimo ato desesperado brandi ainda sua espada atingindo muito superficialmente a face do jovem hatake, abrindo um pequeno corte em sua face antes de começar sua queda sem vida contra o solo.

O tufão de água seguia seu percurso indo contra o jovem como um grande devorador, o hatake já não estaria mais tão próximo do ataque, estando a quase 25 metros de distância e conseguia desviar graças a sua velocidade do jutsu a partir de outra plataforma de ar condensado. A paisagem por outro lado, assim como parte da estrutura da residência não tinham a mesma sorte. Um grande vazio eram criados na extensão do jutsu, sendo 30 metros de diâmetro e aproximadamente 100 metras a frente a onde se encontrava todo material empurrado pela água destroçado como em um tsunami.

O jovem hatake percorria lateralmente o local após pousar novamente sobre o solo, se preparando para o jutsu que seguiria seu ataque. Diversos portais eram abertos e lâminas raiton eram lançadas contra shibuki. Em similar ele iniciava sua contra investida abusando de seu chakra excessivo, criando duas camadas de barreiras de água rapidamente, executando selos em apenas uma mão para cada técnica, a sua volta na tentativa de repelir ou ao menos decrescer o impacto que as lâminas raiton teriam contra eles. Como sendo esperado, a natureza de chakra se sobressai de modo que dez lâminas após perder potência durante os dois choques seguem até eles para enfim serem bloqueadas com a espada de água em suas mãos aquelas que tinha como alvo shibuki demonstrando finalmente sua habilidade em kenjutsu. Nos impactos a proteção aquosa de sua espada metálica se desfaz durante cada impacto sendo refeita novamente por shibuki.

Ikari por sua vez, não tem a mesma sorte mesmo estando por detrás da proteção erguida por seu kage. Duas das cinco Lâminas daquelas que atravessavam eram suficientes para executá-lo, transformando-o na terceira baixa do local. Hogo, sem dificuldades desviava uma a uma das lâminas que lhe eram enviadas mantendo-se atenta a estas e sendo capaz de executar o movimento através de sua grande velocidade. Ela corria em vão em direção a seu comandante, na esperança de salvá-lo, entretanto ele ciente de que não possuía nem jutsus nem a velocidade para desviar daquilo apenas sorria na direção da mulher gentilmente, sussurrando por fim.

Chinmoku: -Sobreviva...

Um silêncio fúnebre assolava o lugar por um breve instante antes de ser quebrado pela entrada de dois estranhos ao local, em sentidos opostos uma caminhava de dentro da mansão agora aos pedaços e outro da passagem que levava ao local. Tsuki e Gin, uma mulher segurando um escudo cravado pelas lâminas enviadas contra ela através do kanchi e uma grande espada embainhada em suas costas se aproximava por detrás de Shibuki fincando o escudo no solo.

Tsuki: - Estão tendo bastante ação aqui, não sei se quero me envolver. Então, acho que vou apenas passar, o que acham?

Sua chegada era contemplada com uma nova presença no ambiente, na margem oposta o jashinista podia ver todo o local destruído em ruínas. Quatro corpos estirados ao chão, uma guarda ferida a direita dos destroços que antes eram a entrada ajoelhada sobre um dos corpos e um ninja de cabelos brancos também ferido ao lado esquerdo, além do kage local acompanhado da dama ruiva apoiada sobre seu escudo aparentemente não muito interessada no que acontecia ou não ali.

Shibuki: - Bela hora para uma reunião? não acham?

As palavras amarguradas eram proferidas a todos os presentes, ironizando a presença dos dois alheios ao combate no local e tentando entender o que o novo visitante procurava no local.



Hogo, Tsuki e Shibuki:


Residência do Chefe da Aldeia 274003
Shibuki:
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 5000/5000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 21000/25000
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1460/1500


Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20151005001236
Hogo (Vice-comandante)
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 1300/2000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 500/800
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1350/2000
* Nervo do braço esquerdo rompido

Residência do Chefe da Aldeia F8585c996ba3c8f8e9c717a8d1f0a7b1
Tsuki
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 1100/1100
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 2700/3000
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1200/1200
[center]

Considerações:
-status dos personagens e informações de área atualizados, leia

- 1: Você levaria 5 segundos na execução destes selos, ela por outro lado, menos de 1 segundo para percorrer 32 metros sendo o ataque descrito como instantâneo ao fim do breve instante de eletricidade - parágrafo 7 ( 202 + 122 = x2, x2 + 152 = y2 onde y é a distância entre você e Hogo)

- Desconte mais 10 de chakra, visto que estava no ar acredito que seu salto para desviar do tufão tenha utilizado do mesmo jutsu - sendo assim você o utilizou duas vezes

- A eletricidade não é conduzida por água em estado sólido(espada)

- Olhos de Hogo sobre o corpo de Chinmoku

- Shibuki olhando suas mãos

- Eletricidade só é conduzida pela água enquanto houver uma fonte, deste modo não havendo fonte a eletricidade não está presente no solo a partir do momento que Ikari cessou seu uso

- Personalidade de Shibuki embasada em sua página na wikia: Shibuki

- eu perdi o texto uma vez por desligamento de internet, é possível que haja falhas então me avise se encontrar.

- Dúvidas ou divergências de opiniões, mp para eu reavaliar a situação

Informações de área:

Pessoas no exterior: - Dois guardas

- Shibuki

- Dois ninjas visitantes

Ambiente:
- Chinmoku 19 metros a direita da entrada
- Hogo 17 metros a direita da entrada
- Iori a 10 metros da entrada
- Ninja visitante próximo a Shibuki
- Recruta e Guardas auxiliares mortos
- Gin a 30 metros de Shibuki, a 40 metros de Iori
- As distâncias foram deduzidas a partir da imagem de referência na parte superior do tópico

Clima e vegetação: - vento em direção contrária a entrada
- Solo liso, íngreme e restos de vegetação espalhados

Dados descobertos:
Vice: -48 m/s
- Chakra elemental katon

Comandante: - especialista em selos(Não precisa realizar selos para jutsus inferiores a rank B+)
- Chakra elemental suiton


Shibuki: - Uso de água heroica, 10X seu próprio chakra( Fonte: Wikia )
- Chakra elemental suiton
- Especialista em selos(Não precisa realizar selos para jutsus inferiores a rank B+)

Ikari: - Chakra elemental raiton




Jutsus utilizados:




Shibuki:

Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.

Residência do Chefe da Aldeia 300?cb=20150423001454&path-prefix=pt-br
Suiton • Takigakure-Ryū: Mizukiri no Yaiba
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica secreta de Takigakure que permite o usuário manipular a água em forma de uma espada. Enquanto usado por usuários de Kenjutsu, esta técnica pode ser usada para assaltos, como foi demonstrado por Shibuki. Esta espada desmontra ser resistente e também capaz de cortar a maioria das técnicas da Liberação de Fogo.
Nota: Os danos são calculados como os de uma espada comum;

.





Wa_Shiranai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Hatake Iori em 2/11/2017, 23:38




Segundo Ato: Xeque;

Parte IV




N
o momento que eu começava a executar os selos para erguer minha barreira na qual proporcionaria minha vitória, a vice comandante avançava para cima de mim, mirando meu pescoço antes mesmo que eu terminasse a sequência, impedindo que eu executasse. Um breve corte foi aberto em meu rosto, fazendo uma pequena quantidade de sangue escorrer pelo meu rosto, em seguida, o corpo desse que desferiu, caiu inerte no chão. Os movimentos anteriores foram desviados com sucesso por mim, enquanto meu Raiton passava com facilidade o Suiton criado pelo Líder da aldeia, não conseguindo acertá-lo graças a sua espada de água, mas boa parte de seus guardas pereceriam diante das lâminas lançadas, sobrando apenas a garota rebelde.

" Estão em seus devidos lugares agora... " Falei, vendo os corpos mortos no chão, consequência de meu Jutsu. Em meu Kanchi, não só a presença misteriosa vinha para fora, mas como também um novo indivíduo que se aproximava da residência. " Será reforços? É amigo, ou inimigo? " Pensei, enquanto via a aproximação do jovem. Uma mulher misteriosa saía da porta da residência, meu Sharingan a analisava seu Chakra, notando uma alteração do que estava dentro do edifício. - Será um Genjutsu? - Falei, em um tom extremamente baixo, na qual apenas eu poderia ouvir, enquanto executava o selo do Tigre, quebrando-o, caso fosse. Esta, por sua vez, não mostrava qualquer interesse em se envolver na luta, seria um mero blefe, ou realmente havia seriedade em sua fala? Não sabia dizer, apenas a encarava com meu Sharingan.

- Se não tem envolvimento com este homem, saia, se preza por sua vida! - Disse para a mulher, encarando-a com um olhar de superioridade. Shibuki, por sua vez, falava com o garoto que havia chegado, fazendo com que eu o encare novamente. Hogo, a mulher que estava com seu braço inutilizado, ainda teria o outro para usar, porém, não seria a mesma coisa, vendo que ela o manuseava com os dois braços, utilizando apenas um atrapalharia seus movimentos, e isso dava à mim uma certa vantagem perante isso, essa teria mais dificuldade em defender seu Líder, caso tentasse. - Katon • Haijingakure no Jutsu! - Canalizando rapidamente meu Chakra nos pulmões, inflava-os com ar expelindo com força pela minha boca, dela saía uma grande cortina de fumaça que queimava tudo que encostava, indo na direção de Shibuki, tapando completamente sua visão.

Tal ação foi feita por dois motivos: Primeiro, para tapar sua visão perante a mim, sem saber o que eu iria fazer posteriormente, em segundo ponto, fazê-lo focar apenas nisso, enquanto eu o atacava com outra técnica. Enquanto expelia a fumaça pela boca, executei rapidamente os selos do Coelho, Macaco, e Cavalo. - Raiton • Rikujou Kourou! - E ao falar, estiquei meus dedos indicadores e médios na direção de Shibuki, sentindo-o pelo meu Kanchi, e seis faixas de luz saíam  na tentativa de ir ao seu encontro, percorrendo a lateral da fumaça rapidamente, formando um círculo perfeito na cintura do Líder, caso ele fosse pego pela técnica. Se fosse acertado, este ficaria imóvel, não conseguiria mover um músculo sequer, já que seu sistema nervoso estaria em choque.

- Hora de terminar com isso! - E ao dizer, executei os selos do Cavalo, e Bode. Ao fazer, apontei meu dedo indicador, mirando em seu coração, e então uma rápida agulha saiu de meu dedo, tentando perfurá-lo, e dar fim a sua vida. - E ai, garota, como vai ser? Irá se curvar, e seguir a mim, ou terei que fazer o mesmo com você, o que fiz com seus amigos? - Disse, mirando Hogo, a mulher que estava com seu braço inutilizado.

Residência do Chefe da Aldeia LaktyQ8

HP: 720/1000
CH: 2140/6000
ST: 1025/1200

Considerações:
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
- Velocidade dos movimentos: 52 m/s;
- Coloquei 600 de Chakra da barreira novamente, vendo que não consegui usá-la;
- Pelo consumo de Chakra sem explicação, suponho que ela tenha usado um Genjutsu. O Sharingan é capaz de vê-lo, de acordo com a regra, se for o caso, deve ser postado a descrição dele, nem que seja por MP, já que sou o único com Sharingan;
- Considerar minhas habilidade de Taijutsu e Kenjutsu, na qual sou mestre, além da capacidade do Sharingan de prever movimentos até 25 m/s superiores;
- Chakra consumido: Sharingan (60), Shunkō (60), Genjutsu no Kai (10), Katon • Haijingakure no Jutsu (450), Raiton • Rikujou Kourou (300), Chakura no Hari (300) = (1180);
- Stamina gasta: 0;
- Tentativa de copiar Jutsus, Spoiler abaixo;


Doujutsu:
Residência do Chefe da Aldeia Oie_2013
Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
Jutsu Usado e Mantidos:
Residência do Chefe da Aldeia UzGPJGr
Shunkō (2/3)
Selos: Nenhum.
Rank: S
Classe: Nintaijutsu, Hijutsu, Modo, Estilo de Luta.
Descrição: É o estilo de mais alto nível do Clã Hatake. Canalizando o seu Chakra em torno de seu corpo, usuário cria um manto branco que fica em contato direto com a pela do usuário, é uma combinação de Raiton e Fuuton, uma técnica capaz de conduzir estes elementos através dos braços e pernas. O Chakra Branco do membro do Clã Hatake é expelido para fora de seu corpo, criando pequenos feixes de chakra no momento da ativação, mas que são cessados em seguida, mantendo apenas o fino manto que fica em torno de todo o corpo do usuário. Ao usar esta técnica, o usuário tem as propriedades de seu corpo alterada devido ao seu Chakra ser a combinação de dois elementos, assim, quando estiver ativo, este modo permite o usuário aumentar drasticamente sua velocidade, assim como a força de seus golpes. Usando seus punhos e pés, o usuário pode golpear o seu alvo abusando dos elementos que combinam este modo, podendo criar pequenas explosões de vácuo e descargas elétricas através de seus golpes.
Notas: Necessário possuir Fuuton e Raiton. O usuário ganha uma bonificação de 10 pontos em velocidade, e 5 pontos em força. Este modo não tem custo de ativação, apenas para mantê-lo, e consome apenas Chakra, porém, seus golpes combinados ao elemento usado são gastos conforme o rank da técnica, dividindo entre o Chakra e Stamina. Não é possível usar os dois elementos em um único golpe. O usuário é capaz de manter o jutsu ativo por até três turnos, depois é necessário um hiato de quatro turnos para usá-lo novamente.

Residência do Chefe da Aldeia Dissip10
Genjutsu Kai
Selos: Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Residência do Chefe da Aldeia Katon_16
Katon • Haijingakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.

Residência do Chefe da Aldeia Rikuj%C5%8Dk%C5%8Dr%C5%8D
Raiton • Rikujou Kourou
Selos: Coelho, Macaco, Cavalo.
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário aponta seu dedo indicador para seu oponente, de seu dedo, seis faixas de luz saem da ponta do seu dedo, na qual rodeiam o corpo do seu oponente na altura da sua cintura e o prendem. Ao entrar em contato com o oponente, essas faixas de luz liberam uma descarga elétrica que não fere o alvo, mas atinge o sistema nervoso e os músculos do alvo, impedindo assim que ele seja capaz de movimentar seu corpo até que os feixes sejam desfeitos ou destruídos.
Notas: A velocidade das faixas é de 30 m/s. Possui um alcance máximo de 50 metros.

Residência do Chefe da Aldeia Agulha10
Chakura no Hari
Selos: Cavalo, Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Agulha de Chakra é a técnica assinatura de Hinoko, que ela desenvolveu durante seu tempo na Academia. Graças a essa técnica, ela foi recrutada para a Anbu assim que se formou.
Hinoko é capaz de atirar agulhas de chakra através de seus dedos, que é capaz de acertar seu alvo mesmo que ele saia de sua vista, exigindo apenas que ela o tenha visto anteriormente. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter diferentes efeitos sobre o alvo:
Paralisia: Hinoko é capaz de lançar uma agulha com propriedades estáticas, que é capaz de paralisar seu alvo por pelo menos três dias.
Revitalização: Hinoko é capaz de disparar uma agulha que, ao acertar o alvo, lhe dá muito mais energia do que ele tinha antes.
Assassinato: Hinoko é capaz de lançar uma agulha a fim de assassinar seu alvo. (Método Usado)
Técnicas Copiadas:
- Takigakure no Senpū
- Kumo-Ryū Mikazukigiri
- Kumo-Ryū Kaengiri
- Shaianto Suingu
- Raiton • Zankō
Jutsu Passivo:
Residência do Chefe da Aldeia Sensor10
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20130424013158&path-prefix=pt-br
Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Residência do Chefe da Aldeia 610f3810
Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Residência do Chefe da Aldeia K7DRDMM
Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.

Residência do Chefe da Aldeia 2prbtbm
Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Residência do Chefe da Aldeia Pergam10
Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20150922195201&path-prefix=pt-br
Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Residência do Chefe da Aldeia Naruto-Kakashi-Robe-Anbu-font-b-Black-b-font-font-b-Cloak-b-font-Cosplay-Costume
Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_tr10
Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_1411
Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Residência do Chefe da Aldeia 43233210
Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20120521142701&path-prefix=pt-br
Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Raiton • Hebi Mikazuchi
-Raiton • Zanko
-Chakura no Hari
-Raiton • Shiden
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Presa na cintura.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


H
atake Iori
!
The White Wolf
Hatake Iori

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 3/11/2017, 01:06




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Um pequeno momento de paz, era a última coisa que eu pediria naquele momento, caos e morte era o único feito que eu procuraria fazer naquele mundo que já estaria apodrecendo, quando eu veria que realmente teria sorte ao ver que estaria havendo uma batalha na residência do líder, pelo menos imaginaria que seria dele já que ela se destacava das demais como nas vilas viajadas por mim antigamente. Um sorriso insaciável aparecia em meu rosto, enquanto eu olhava para as pessoas envolvidas naquela luta, e então pensava "- Por quem eu devo começar, quem deve morrer primeiro em minhas mãos?" era a única coisa que pensaria naquele momento enquanto os meus olhos ficariam atentos, analisando qualquer pessoa que poderia ser vista em meu raio de visão, como também as técnicas que eu procuraria ficar longe, mesmo sendo imortal o meu corpo não seria resistente como muitos pensavam.
 
– Jashin-sama eu rezo para você toda vez antes de levar a alma para o seu mundo, agradeço pela imortalidade que me deu durante o ritual... E agora eu pagarei com morte e destruição – o sorriso manteria em meu rosto enquanto eu procurava em quem focar naquela luta, ao me deparar ambos que estariam próximo um dos outros pareciam ser aliados, como também não demonstravam uma grande força naquele momento, enquanto os seus alvos pareciam ser o garoto de cabelos grisalhos, que sua força ainda era desconhecida por mim.
 
Correria em direção, na tentativa de aproximar mais ainda e assim ter um campo de visão melhor, em um que eu pudesse executar os Ninjutsu com mais sucesso e efetivo em Tsuki. Manteria uma velocidade de 19m/s, o bastante para que eu me aproximasse em uma distância de vinte metros da onde estariam os dois reunidos, mantendo passos silenciosos buscaria que não me percebesse, até porque eu seria uma pequena criança metida naquele campo de batalha, fazendo um triangulo com a minha mão eu ficaria parado, e assim colocava Hogo no meu campo de visão, esperando aprisiona-la em meu Mandara e se tivesse sucesso, mata-la esmagada pelo mesmo.

Considerações
- Movimentos realizado na velocidade máxima;
- Movimentos baseados em tentativas;
- Mandara: -100 CH
HP: 200|200
CH: 2700|2800
ST: 1800|1800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.

Residência do Chefe da Aldeia 300?cb=20130807053405&path-prefix=pt-br
Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.

Residência do Chefe da Aldeia 300?cb=20151013221504&path-prefix=pt-br
Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Residência do Chefe da Aldeia 2nrjwoy
Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Residência do Chefe da Aldeia Makibishi
Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 

Residência do Chefe da Aldeia Untitl21
Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 

Residência do Chefe da Aldeia 300px-Tant%C5%8D_%28Torune%29
Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :
Residência do Chefe da Aldeia YGKwun1
Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.

Residência do Chefe da Aldeia BtOCopt
Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.

Residência do Chefe da Aldeia HT78FKZ
Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.

Residência do Chefe da Aldeia KLfBrjp
Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō

Residência do Chefe da Aldeia Casulo10
Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Usado:
Residência do Chefe da Aldeia MC6LlYl
Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;
Ichimaru Gin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 4/11/2017, 07:58




Narração @Hatake Iori e @Ichimaru Gin
Shira



Tudo no local acontecia em um ritmo acelerado, deixando cada membro presente incerto sobre o desfecho que se seguiria no momento o qual os dois interruptores do ritmo acelerado que o combate assumia quebravam todo o clima com sua aparição. A mulher de corpo forte e cabelos vermelhos como brasa incandescente sorria para o garoto hatake perante a sua provocação, uma gargalhada era audível e era claro em suas ações que seu orgulho era ferido por um momento retirando sua calma.

Tsuki: - Sou Tsuki garoto, chakra impressionante o seu eu deveria dizer.

A mulher arrancaria o escudo do solo, se afastando em direção a mulher no chão por instantes tranquilamente até que uma segunda movimentação despertou seu interesse. O jovem Jashinista que entrava no local sem convite prévio, não muito diferente de sua própria situação, avançava contra a mulher ferida em prantos de joelhos. Sem pensar muito em suas próprias razões, apenas tentando impedir o ataque que era desferido ela se jogava pra próximo da vice abraçando-a com o escudo em posse sobre ambas. Um tipo estrando de cúpula começava a se formar, apenas para ser destruído pela bravia guerreira de músculos como os de uma gladiadora.

Seus cabelos se alçavam ao ar com o movimento realizado para quebrar o jutsu, tamanha força era realizada cujo impacto expelia toda a energia construída para criar aquela prisão, uma onda de choque se formaria empurrando para trás tudo que se aproximava delas por um instante, sendo esta a fumaça que se espalhava pelo local ou mesmo gin que era lançado para trás.

Tsuki: - Não seja covarde, é apenas mais uma marionete sobre ordens aqui.

Mal suas palavras saíam de sua boca e ela se lembraria porque a defendeu, ela já esteve ali no chão chorando por seu líder como aquela mulher esteve quando um jovem chamado Taiyo o matou, desde então ela jurou sempre estar do lado mais forte e proteger a si mesma e quem for importante para sua sobrevivência. Antes em reunião, apenas desejava trânsito livre e algumas regalias na pequena vila, em troca, protegeria Shibuki - agora era tarde de mais para um acordo, pelo menos enquanto um líder de fato não fosse decidido no conflito.

Na margem oposta, a fumaça era mais agressiva, tomando forma contra seu verdadeiro alvo em direção a shibuki. De fato, um jutsu katon não era um problema em si para o especialista em suiton revidar bloqueando-o por completo com auxílio do Shunjichu. Entretanto, aquela não seria uma batalha de apenas um ninjutsu. Ambos seguiam contemplando seus selos iniciando uma disputa de jutsus a distância, com a visão perturbada o jovem Kage erguia em seu redor um dragão suiryudan em espiral servindo como bloqueio para evitar aproximação por entre a zona escura em sua visão. Simultaneamente levantando sobre si um turbilhão de água, como lhe era costume para defender-se de ataques após o uso da água heroica. Seu fardo lhe era o azar da incompatibilidade com seu inimigo, o chakra elemental Raiton sobrepujava suas habilidades defensivas com poder bruto, de modo que dentre as suas duas maiores armas e barreiras as cegas que possui o fluxo de raio transpassava, evidentemente perdendo sua força, mas ainda assim chegando a tocar o homem envolto pelas águas o deixando imóvel tempo o suficiente para que uma agulha o acertasse seu coração impulsionando-o passos para atrás, tossindo sangue.

As duas mulheres ouviriam a proposta do homem, uma ao lado da outro, sendo Hogo protegida por tsuki que a carregava saltando para longe de Gin uns 8 metros antes de responder.

Tsuki: Garoto arrogante... a proposta que fiz ao moribundo continua de pé, quero passe livre na vila e minhas finanças sendo responsabilidade de Taki... terá duas guarda costas e tanto caso aceite.

Ao seu lado, Hogo incapaz de argumentar apenas ouvia o eco do ultimo pedido de seu líder, "sobreviva", de modo que ficava quieta um momento de cabeça baixa permitindo que sua guardiã portasse suas palavras.

Não haveria muito tempo para conversa, no ultimo suspiro de Shibuki com sua katana em mãos e livrando-se de suas amarras ele investe enfurecido com os olhos em brasa, o ultimo uivo de um lobo ferido era dado naquele momento. Invocando um suiryudan em seus passos que circularia o jovem hatake limitando seu recuo, ele saltaria sobre este tentando cravar a lâmina coberta de água de cima para baixo em sua cabeça iniciando a sua volta durante a queda novamente o redemoinho de água que o cercava. Caindo sobre o solo, direcionaria o dragão de cerco para um ataque contra iori com sua boca. Apenas distração para seu ultimo avanço sobre as águas que inundavam o local uma atrás da outra, Suiton • Shunsui, o som que acompanhava o deslizar sobre a onda que o levaria até próximo do garoto para tentar adentrar sua lâmina pelo pescoço do usuário de sharingan.


Síntese:
Tsuki correu a frente de Gin, se aproximando o suficiente de Hogo para cobrí-la com o escudo e empurrou o jutsu com força.

Suiryudan em espiral e Mizu Tatsumaki para defender-se sem êxito, agulha atinge o alvo. Shibuki, dispondo de sua resistência aproveita de seu ultimo fôlego de vida para atacar. Suiryudan em meia lua por detrás de Iori, avanço diagonal de cima pra frente coberto por Mizu Tatsumaki com a katana tentando atingir a cabeça de Iori. Suiryudan converte contra a posição atual de Iori e Shibuki segue o ataque com shinsui tentando decepá-lo.

Hogo, Tsuki e Shibuki:


Residência do Chefe da Aldeia 274003
Shibuki:
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 4100/5000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 20400/25000
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1420/1500
*Morte em 1 post por parada cardíaca


Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20151005001236
Hogo (Vice-comandante)
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 1300/2000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 500/800
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1350/2000
* Nervo do braço esquerdo rompido

Residência do Chefe da Aldeia F8585c996ba3c8f8e9c717a8d1f0a7b1
Tsuki
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 1100/1100
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 2700/3000
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1200/1200

Considerações:
-status dos personagens e informações de área atualizados, leia

- Tsuki atenta a sua própria luta

- Olhos de Hogo no chão

- Shibuki olhando suas mãos

- Shibuki morrerá ao fim do próximo post

- Shibuki avança a 46 m/s, 54 m/s após shunsui

- Personalidade de Shibuki embasada em sua página na wikia: Shibuki

- Tsuki é uma adaptação literal de sua personagem original para o universo de naruto

- Dano no post anterior dos dois cortes sendo discutidos por pm

- Dúvidas ou divergências de opiniões, mp para eu reavaliar a situação

Informações de área:

Pessoas no exterior: - Hogo

- Shibuki

- Tsuki

- Gin

Ambiente:
- Hogo 19 metros a direita da entrada
- Iori a 10 metros da entrada a esquerda
- Tsuki 19 metros a direita da entrada
- Gin a 27 metros de Shibuki, a 35 metros de Iori, 10 metros de hogo/tsuki
- As distâncias foram deduzidas a partir da imagem de referência na parte superior do tópico

Clima e vegetação: - vento em direção contrária a entrada
- Solo liso, íngreme e restos de vegetação espalhados

Dados descobertos:
Vice: -48 m/s
- Chakra elemental katon



Shibuki: - Uso de água heroica, 10X seu próprio chakra( Fonte: Wikia )
- Chakra elemental suiton
- Especialista em selos(Não precisa realizar selos para jutsus inferiores a rank B+)
- 46 m/s

Tsuki: - 50 de força
- 35 m/s de velocidade
- Possui Kanchi




Jutsus utilizados:




Shibuki:

Suiton • Suiryūdan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.



Mizu Tatsumaki

Selos: Bode, Cavalo, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica utiliza água para criar um turbilhão de água em volta do usuário. O turbilhão de água atua como uma barreira tanto defensiva como ofensiva. O poder do turbilhão é poderoso o suficiente para deixar o oponente inconsciente.


Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.

Residência do Chefe da Aldeia 300?cb=20150423001454&path-prefix=pt-br
Suiton • Takigakure-Ryū: Mizukiri no Yaiba
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica secreta de Takigakure que permite o usuário manipular a água em forma de uma espada. Enquanto usado por usuários de Kenjutsu, esta técnica pode ser usada para assaltos, como foi demonstrado por Shibuki. Esta espada desmontra ser resistente e também capaz de cortar a maioria das técnicas da Liberação de Fogo.
Nota: Os danos são calculados como os de uma espada comum;

.





Wa_Shiranai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Hatake Iori em 4/11/2017, 13:43




Terceiro Ato: Xeque Mate;

Parte I



Residência do Chefe da Aldeia QHmhC0c


P
ouco antes do desfecho final, na qual seu curso já estaria escrito, a mulher ruiva respondia à minha breve provocação, dizendo seu nome, enquanto elogiava meu Chakra, dizendo ser incrível. Meu olhar correu para ela rapidamente, analisando-a com meu olhar de superioridade novamente. - Tsuki... Sou Hatake Iori, o Lupino Branco! - Disse em um tom rápido e seco, enquanto continuava-a encarando por breves segundos. Depois disso, meu olhar foi voltado para Shibuki, ouvia claramente o som da água ao redor do jovem líder se erguer no intuito dele defender o Katon lançado a mim, mas sua soberba havia se torando em sua perdição. Meus feixes de eletricidade prendiam-se em sua cintura, impedindo sua movimentação, até o momento que minha agulhar perfurou seu coração, a partir dali, era questão de tempo até sua queda.

Em um ato de fúria, golpeou as faixas de eletricidade em torno de si, quebrando-as, como último ato, um golpe final desesperado. Um turbilhão cresceu em torno de mim, enquanto Shibuki usava uma habilidade na qual permitia-o deslizar pelas correnteza dos Jutsus usados, aproximando de mim com mais rapidez. Por sorte, meu Sharingan estava focado nele, e apesar de estar um pouco mais veloz do que eu, ainda conseguia ler seus movimentos com clareza. Antes de seu salto, executava um selo específico, cruzando meus braços à frente de meu corpo, enquanto realizava o selo do meio bode em cada um. - Raiton • Denki Shōheki!- Naquele momento, uma barreira de Raiton puro surgiu em torno do meu corpo, cerca de um metro distante de mim. Tal barreira era poderosa, controlava-a para não expandir, apenas para mantê-la ali, bloqueando os ataques posteriores.

O líder de Taki, ao entrar em contato com ela, seria eletrocutado, além de seus jutsus, que bateriam em minha barreira sem causar qualquer dano ao meu interior. Aguardava e mantinha o Jutsu por tempo necessário até o efeito de suas técnicas passarem. Shibuki ainda estaria sobre mim, então teria que arrumar um método de afastá-lo, mas controlando a dosagem de minha técnica, pois se perdesse o controle, poderia destruir a residência. Abri meus braços bruscamente, expandindo minha barreira em torno de 8 metros apenas, no intuito de afastar Shibuki para longe de mim. Esse seria lançado para longe caso fosse efetivo, e em seguida desfazia minha barreira abaixando meus braços, o encarando. - Você não é páreo para mim, nunca foi! - Disse, enquanto olhava com prazer, o último suspiro de vida daquele homem.

Do outro lado, Tsuki defendia de algum ataque do garoto sinistro que aparecia ali recentemente, após um breve diálogo se estendia entre os dois. Calmamente, me aproximava dos dois, ouvindo as propostas da mulher. - Essa Aldeia está em minha posse agora. Seja lá o que conversou com aquele fracote, quero estar a par de tudo! - Disse, olhando para a mulher, na qual gostaria de começar uma negociação. Posterior à isso, olhei para o outro garoto, que estava imóvel. - E você, quem é? - Indaguei. Em seguida, mirei meu olhar para a outra mulher, na qual ainda estava com seu braço imóvel, ainda de joelhos, e me mantive focado nela até então, enquanto o Kanchi estava focado principalmente em Shibuki.

HP: 720/1000
CH: 1420/6000
ST: 1025/1200

Considerações:
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
- Velocidade dos movimentos: 52 m/s;
- Barreira de Raiton realizada afim de defender golpes realizador, ler descrição. Criada 1 metro longe do meu corpo, e expandida até 8 metros, cuidando não acertar a residência;
- Considerar minhas habilidade de Taijutsu e Kenjutsu, na qual sou mestre, além da capacidade do Sharingan de prever movimentos até 25 m/s superiores;
- Chakra consumido: Sharingan (60), Shunkō (60), Raiton • Denki Shōheki (600) = (720);
- Stamina gasta: 0;
- Tentativa de copiar Jutsus, Spoiler abaixo;


Doujutsu:
Residência do Chefe da Aldeia Oie_2013
Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
Jutsu Usado e Mantidos:
Residência do Chefe da Aldeia UzGPJGr
Shunkō (3/3)
Selos: Nenhum.
Rank: S
Classe: Nintaijutsu, Hijutsu, Modo, Estilo de Luta.
Descrição: É o estilo de mais alto nível do Clã Hatake. Canalizando o seu Chakra em torno de seu corpo, usuário cria um manto branco que fica em contato direto com a pela do usuário, é uma combinação de Raiton e Fuuton, uma técnica capaz de conduzir estes elementos através dos braços e pernas. O Chakra Branco do membro do Clã Hatake é expelido para fora de seu corpo, criando pequenos feixes de chakra no momento da ativação, mas que são cessados em seguida, mantendo apenas o fino manto que fica em torno de todo o corpo do usuário. Ao usar esta técnica, o usuário tem as propriedades de seu corpo alterada devido ao seu Chakra ser a combinação de dois elementos, assim, quando estiver ativo, este modo permite o usuário aumentar drasticamente sua velocidade, assim como a força de seus golpes. Usando seus punhos e pés, o usuário pode golpear o seu alvo abusando dos elementos que combinam este modo, podendo criar pequenas explosões de vácuo e descargas elétricas através de seus golpes.
Notas: Necessário possuir Fuuton e Raiton. O usuário ganha uma bonificação de 10 pontos em velocidade, e 5 pontos em força. Este modo não tem custo de ativação, apenas para mantê-lo, e consome apenas Chakra, porém, seus golpes combinados ao elemento usado são gastos conforme o rank da técnica, dividindo entre o Chakra e Stamina. Não é possível usar os dois elementos em um único golpe. O usuário é capaz de manter o jutsu ativo por até três turnos, depois é necessário um hiato de quatro turnos para usá-lo novamente.

Residência do Chefe da Aldeia Aab418b0fec015cd8bdcd591c75fdfa084f21374_hq
Raiton • Denki Shōheki
Selos: Selo específico.
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Cruzando os braços a frente de seu tórax, e executando o selo do Meio-bode em cada mão, o usuário cria uma barreira elétrica em torno de seu corpo, criando uma cúpula em torno de si mesmo, mas existe a opção de aumentar a distância inicial da cúpula em relação ao usuário, caso o mesmo deseje proteger alguém junto a ele. Abrindo seus braços, o usuário tem a capacidade de expandir essa barreira, que arrasa e eletrocuta tudo que encosta. Esta cúpula protege o usuário por todos os ângulos, no entanto, enquanto o mesmo estiver no solo, abaixo de seus pés torna seu Jutsu vulnerável, mas se estiver no ar, a esféra cobre qualquer ponto cego que o mesmo possa ter.
Nota¹: Depois de executar o selo, a técnica surge instantaeamente. Ela é capaz de bloquear, tanto armas quanto Ninjutsus, elementais ou não.
Nota²: A barreira é capaz de aguentar até 6 Jutsus, de rank B ou inferior, rank A é capaz de aguentar até 3 técnicas, rank S ou superior, apenas um. Se o Ninjutsu utilizado for Raiton, não surtirá efeito sobre a barreita. Se o Ninjutsu for Fuuton, é capaz de aguentar até 4 de rank B ou inferior, 2 rank A e não suporta Jutsus Rank S ou maior.
Nota³: A barreira é criada de 1 metros do raio do corpo do usuário, até 5 metros. A mesma é capaz de se expandir em até 100 metros. Ao usar a técnica, o usuário poderá usá-la novamente depois de dois turnos.
Técnicas Copiadas:
- Takigakure no Senpū
- Kumo-Ryū Mikazukigiri
- Kumo-Ryū Kaengiri
- Shaianto Suingu
- Raiton • Zankō
Jutsu Passivo:
Residência do Chefe da Aldeia Sensor10
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20130424013158&path-prefix=pt-br
Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Residência do Chefe da Aldeia 610f3810
Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Residência do Chefe da Aldeia K7DRDMM
Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.

Residência do Chefe da Aldeia 2prbtbm
Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Residência do Chefe da Aldeia Pergam10
Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20150922195201&path-prefix=pt-br
Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Residência do Chefe da Aldeia Naruto-Kakashi-Robe-Anbu-font-b-Black-b-font-font-b-Cloak-b-font-Cosplay-Costume
Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_tr10
Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Residência do Chefe da Aldeia Oie_1411
Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Residência do Chefe da Aldeia 43233210
Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :
Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20120521142701&path-prefix=pt-br
Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Raiton • Hebi Mikazuchi
-Raiton • Zanko
-Chakura no Hari
-Raiton • Shiden
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Presa na cintura.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


H
atake Iori
!
The White Wolf
Hatake Iori

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 6/11/2017, 18:51




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Estaria longe dos meus oponentes naquele momento, não sabia quem considerar meu oponente, mas o Hatake não parecia demonstrar um foco em mim, e já os demais ninjas parecia querer destrui-lo naquele momento já que ele era a ameaça para aquela vila, e segundo as suas palavras parecia querer ser o líder de Takigakure no Sato. Quando o mesmo perguntaria pelo meu nome, já os outros pareciam ignorar a minha presença naquele local, eu apenas olharia para o mesmo e assim procuraria ficar quieto, me envolver com certas pessoas em uma luta não parecia ser o certo naquele momento que eu teria.
 
- Vocês irão reconhecer o verdadeiro poder de Jashin.
 
Dizia eu correndo até o sangue que estaria ao chão, e então assim mergulhando em meu dedo indicador e do meio, este seria de Shibuki e eu ainda não saberia. Olhava para aos arredores e procurava alguém para atacar, quando logo veria que Tsuki estaria bem próxima da garota que eu tentaria matar.
 
Os meus olhos se fechavam por um rápido 2 segundos, e assim os abria já descobrindo em quem focar naquele momento, olharia para aquela mulher que estaria a proteger, se o ataque realmente fosse nas duas já seria um bom movimento, concentrava o chakra que passaria pelo solo, consideraria o garoto de cabelos grisalhos como um aliado meu, o meu chakra iria se aproximando das duas, enquanto iria dando alguns passos para trás, em um raio eu procuraria um local exato para que aquele Jutsu afetasse apenas as duas, deixando com que o Hatake cuidasse do líder sozinho que parecia já morto, então rapidamente em uma grande velocidade um raio subiria após a aparição de algumas faíscas, já que todos estariam focados no mais forte naquele momento, buscaria pegar as duas desprevenidas.

Considerações
- Movimentos realizado na velocidade máxima;
- Movimentos baseados em tentativas;
- Jigoku no Kaminari: -600 CH;
- Eu peço para que tenha mais atenção, já que em meu post eu foquei um certo NPC e você narrou focando outro.


HP: 200|200
CH: 2100|2800
ST: 1800|1800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.

Residência do Chefe da Aldeia 300?cb=20130807053405&path-prefix=pt-br
Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.

Residência do Chefe da Aldeia 300?cb=20151013221504&path-prefix=pt-br
Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Residência do Chefe da Aldeia 2nrjwoy
Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Residência do Chefe da Aldeia Makibishi
Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 

Residência do Chefe da Aldeia Untitl21
Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 

Residência do Chefe da Aldeia 300px-Tant%C5%8D_%28Torune%29
Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :
Residência do Chefe da Aldeia YGKwun1
Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.

Residência do Chefe da Aldeia BtOCopt
Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.

Residência do Chefe da Aldeia HT78FKZ
Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.

Residência do Chefe da Aldeia KLfBrjp
Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō

Residência do Chefe da Aldeia Casulo10
Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Usado:
Residência do Chefe da Aldeia NqBsgVe
Jigoku no Kaminari
Selos: Coelho, Cobra, Coelho
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma maneira diferente de executar um Ninjutsu Raiton. O usuário canalizar o seu Chakra debaixo do solo, fazendo que o mesmo passe de seu corpo até o seu alvo, segundos depois pode-se ver pequenas faíscas saindo do mesmo e logo em seguida uma grande rajada de raio sai  do chão subindo para os céus, um fenômeno natural que também acontece na natureza.
Nota1: O local escolhido pode ser de uma distância de até 200 metros;
Nota2: A distância que o raio sobe é de 35m/s;
Nota3: O raio chega a medir um diâmetro de até 25 metros.
Ichimaru Gin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 7/11/2017, 13:41




Narração @Hatake Iori e @Ichimaru Gin
Shira



O jutsu de Iori possui o efeito desejado, o até então líder de Taki não consegue penetrar a defesa de seu inimigo recuando brevemente se ajoelhando em frente a antiga entrada de sua morada começando a sentir os efeitos da falta de oxigenação em seu sangue. Com algum esforço ele levanta sua cabeça ouvindo as ofensas do garoto contra si, permanecendo imóvel até que a atenção não esteja mais neste para novamente iniciar uma sequência grande de selos, faria daquele seu ultimo ato.

"Sobreviva..."

Durante todo diálogo de Tsuki e Iori, as palavras ecoavam em sua mente trazendo-a de pé novamente. Erguendo-se lentamente Hogo recolhia a espada sobre o solo e embainhando-a enquanto se aproximava daquela que a protegeu, tocando seu ombro em sinal de agradecimento e permanecendo seu braço esquerdo suspenso sem mobilidade e sua expressão demonstrando a dor que sentia. Uma conversa paralela parecia se iniciar, apenas parecia, pois a pergunta do Hatake que acompanhava a movimentação de hogo era ignorada pelo Jashinista que apenas gritava sobre sua religião - ou esta talvez fosse sua apresentação.

Ele se afastava despertando o olhar de todos sobre si, como se sua apresentação chamativa não fosse o suficiente permanecendo quieto alguns instantes antes de decidir sobre seus alvos. Tsuki, através de seu Kanchi mantinha-se atenta ao jashinista além de deixar certa atenção sobre Iori, já que não tinha a certeza de um acordo ainda.

Um selo era iniciado incitando a presença de um jutsu, o chakra raiton se espalhava através do solo e Tsuki sentia seu imenso poder se aproximando, mas não se desesperaria naquela situação. Sabia de onde o jutsu vinha e conseguiria esquivar dali sem dificuldades. Não sabia ao certo se sua parceira também tinha ciência do que se aproximava, de modo que na execução do segundo selo começaria a correr puxando pelo braço saudável a mulher e jogando-o com força a direita de Iori pelo braço em meio a sua corrida empurrando-a no ar para o mesmo local. O terceiro selo seria executado apenas quando ela já havia percorrido 35 metros no máximo de sua velocidade em direção a Hogo transpassando a localização de Iori ficando próxima a ele. Durante sua corrida ela podia sentir através do kanchi na margem oposta shibuki preparando um ataque, notável pela grande concentração de chakra que se reunia ali e desse modo ela entraria por detrás de Iori, iniciando uma sequência de selos que levaria menos de um segundo para ser utilizada.

Dois jutsus cruzados atravessariam o local, de Gin emergiria bem próximo ao local que Iori estaria sem atingi-lo um enorme relâmpago, que não acertando-os servia de limitador do movimento dos três para a diagonal frontal a esquerda de onde Iori estaria. De shibuki, novamente o enorme tornado começaria a manifestar-se indo em direção aos três agora agrupados, um ultimo suspiro antes do fim. Com 20 metros de diâmetro o jutsu avançaria contra eles furiosamente, se atingissem-nas causaria grande estrago, por isso Tsuki sai de postura defensiva para a execução de um poderoso jutsu visando esquiva-se do tornado que emergia em sua direções.

Tsuki: - Doton • Doryū Jōheki

O grito antecedia a imersão de um imenso bloco de terra sob os pés dos três que os erguiam altura qual não estariam no alcance do tornado, saltando a seguir ambas para a frente evitando o choque com o qual o tornado destruiria a formação rochosa criada seguindo como uma onda espiral sem forma se desfazendo aos poucos.

As duas pousariam em meio aos destroços da construção atrás de Shibuki, o corpo do falecido homem estaria sobre o solo de bruços após seu ultimo grito na forma de jutsu. Seu corpo envolto em uma poça de sangue, e seu chakra disperso. A mulher de postura e firme e olhar em brasa, observava o campo de batalha que estaria ante a ela com Gin na extrema margem oposta sacando sua espada com sua mão esquerda e aquecendo essa de forma que incandesça com o calor.

Tsuki: - Vá embora Jashinista, não tenho negócios com você. Você por outro lado, como devia te chamar... é Takikage o líder daqui? Podemos negociar sim, será um prazer negociar com alguém mais racional.






Síntese:
Gin inicia os selos para seu Jigoku no Kaminari, denunciando o uso de um jutsu e através do Kanchi Tsuki sente o chakra se espalhando através do solo. Durante a execução do segundo selo ela pega Hogo, que não resiste, pelo braço e joga ela a frente de si ao mesmo tempo que inicia uma corrida carregando-a após alcançá-la na mesma direção, sendo esta para a direita de Iori percorrendo ao todo ambas 35 metros antes que o terceiro selo se complete.

Na margem oposta, shibuki usa Suiton • Daibakufu no Jutsu e Tsuki responde com Doton • Doryū Jōheki erguendo, caso Iori continue no local, os três a uma altura segura antes que o choque ocorra, saltando as duas a distância suficiente para cair atrás de Shibuki.  

Hogo, Tsuki e Shibuki:


Residência do Chefe da Aldeia 274003
Shibuki:
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 0/5000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 0/25000
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 0/1500
*Morto


Residência do Chefe da Aldeia Latest?cb=20151005001236
Hogo (Vice-comandante)
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 1300/2000
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 500/800
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1350/2000
* Nervo do braço esquerdo rompido

Residência do Chefe da Aldeia F8585c996ba3c8f8e9c717a8d1f0a7b1
Tsuki
Residência do Chefe da Aldeia Hp10HP: 1100/1100
Residência do Chefe da Aldeia Chackr10CH: 2400/3000
Residência do Chefe da Aldeia Stamin10ST: 1190/1200

Considerações:
-status dos personagens e informações de área atualizados, leia

- Um campo de batalha é fluido Gin, todos se movimentam e tem suas próprias ações. Atacar um não trava os movimentos dos demais, a direção do seu ataque continuou com o mesmo alvo sem alterações e a personagem foco não se movimentou(o que foi sim colocado no texto)

- Tsuki transita seu olhar de Gin para Shibuki, posteriormente para Gin novamente

- Hogo transita seu olhar de Gin, para Iori e posteriormente para Shibuki

- Shibuki morreu

- O jutsu de Gin leva 3 segundos para ser executado

- Movimentos de Iori e Gin durante o confronto de jutsus Tsuki/Shibuki é livre

- Tsuki tem força o suficiente para quebrar rochas no punho, que dirá para arremessar ou carregar Hogo sem dificuldades

- Hogo tem velocidade o suficiente para pousar em segurança após ser arremessada

- Personalidade de Shibuki embasada em sua página na wikia: Shibuki

- Tsuki é uma adaptação literal de sua personagem original para o universo de naruto

- Dano no post anterior dos dois cortes sendo discutidos por pm

- Dúvidas ou divergências de opiniões, mp para eu reavaliar a situação

Informações de área:

Pessoas no exterior:

- Gin

Pessoas no interior:

- Hogo

- Tsuki

Posição incerta:

- Iori

Ambiente:
- Hogo 14 metros a esquerda da entrada > 5 metros atrás da entrada
- Iori a 9 metros da entrada a esquerda, 5 metros de ambas mulheres > ?
- Tsuki 14 metros a esquerda da entrada > 5 metros atrás da entrada
- Gin a 27 metros de Shibuki, a 35 metros de Iori, 36 metros de hogo/tsuki > Gin a 27 metros de de Shibuki, ? metros de Iori, 32 metros de das mulheres
*O símbolo > simboliza transição de distância para depois de elas saltarem.
- As distâncias foram deduzidas a partir da imagem de referência na parte superior do tópico

Clima e vegetação: - vento em direção contrária a entrada
- Solo liso, íngreme e restos de vegetação espalhados

Dados descobertos:
Vice: -48 m/s
- Chakra elemental katon



Tsuki: - 50 de força
- 35 m/s de velocidade
- 40 de Resistência
- 2 selos por segundo
- Possui Kanchi
- Chakra elemental Doton e Katon




Jutsus utilizados:




Shibuki:

Suiton • Daibakufu no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Javali, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Pássaro
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Tsuki:

Residência do Chefe da Aldeia Earth_12
Doton • Doryū Jōheki
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz uma muralha gigantesca subir debaixo dos pés do usuário, por meio da formulação do solo e aumentando a quantidade de terra com o chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa, desde nível do solo para uma íngreme montanha em forma de agulha. Se o usuário aumentar o volume de terra muito, ele pode ser forçado a manter o consumo de chakra baixo.

.





Wa_Shiranai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum