RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Residência do Chefe da Aldeia Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Residência do Chefe da Aldeia Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Residência do Chefe da Aldeia Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Residência do Chefe da Aldeia Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Residência do Chefe da Aldeia Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Residência do Chefe da Aldeia Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Residência do Chefe da Aldeia Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Residência do Chefe da Aldeia

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Survival 21/10/2017, 18:23


    Residência do Chefe da Aldeia RtlcdCS

    Residência do Chefe da Aldeia

    No anime, Shibuki, o chefe da aldeia reside em uma pequena cabana de madeira que é construída perto de algumas árvores, que tem placa com o kanji de Taki (滝 Taki; Literalmente significa "Cachoeira") acima da entrada. O interior parece ser bastante espartano, não contém muito espaço ou alguma mobília necessária, como uma mesa ou cadeiras, o líder da aldeia fica sentado em uma plataforma elevada no chão. (Fonte: Naruto Wiki)

    Há um compartimento no chão de madeira, abaixo da almofada do chefe da aldeia, ele pode usá-lo para guardar alguns pergaminhos e arquivos confidenciais da vila, tendo-os sempre ao seu alcance, já que a chave para abri-lo permanece com o próprio chefe. Uma vez tendo acesso aos mesmos, a pessoa poderá notar descrições incomuns sobre um jutsu proibido:



    Lista de Chefes
    Shodaime: Pai de Shibuki
    Nidaime: Shibuki
    Sandaime: Hatake Iori

    Chefe atual: Hatake Iori
    Auxiliar do chefe: Tsuki (NPC)
    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 29/10/2017, 21:56




    Primeiro Ato: Revolução;

    Parte I



    Residência do Chefe da Aldeia BRREfxc


    E
    sse mundo está errado! As papilas gustativas provando um amargor rancoroso. As fibras musculares demasiadamente tensas abaixo da epiderme enquanto o corpo infantil de não mais que quatorze anos cruzava o os campos de Taki, indo até a Residência de seu Lider. A mente vertida em conjecturas que pouco serviam para melhorar sua visão da situação; caos incomparável curtindo seus sentimentos. É o pior momento possível.

    Assim que tangeu o véu do olhar dos indivíduos que guardavam com atenção onipresente seu território natal, sua mente foi invadida por uma presença que ecoava em minha mente, parecia estar ao meu lado; Mate-os. Agora. Faça.. Cada vocábulo só aumentando sua tensão e preocupação segundo a situação. A medida que o corpo entrava em frenesi atuando de forma quase automática. Minha mente vagou para cantos escuros de minha consciência: revisitou a aldeia da Folha mais uma vez no interior de meus pensamentos, suas vielas, ruas estreitas, vi minha infância passar diante de meus olhos como se fosse ontem.

    O sol emergia por entre a finas gotículas que se perdiam em meio ao infinito. Nuvens de mau humor tingiam o céu azul demonstrando sua insatisfação ao mundo. - Por que ainda sigo nesse caminho? - Questionava ao nada por meio dessas palavras proferidas de um jovem que se encontrava caminhando lentamente pelas poças que estavam no solo.

    Uma brisa se chocava contra o púbere de cabelos prateados que caíam a frente de meu rosto, tentando empurrá-lo para trás, porém era fraca demais, e apenas erguia gentilmente o capuz de minha vestimenta, mas pouco revelava, apenas minha máscara de tecido sobre a face, e bandana na testa, cobrindo o olho esquerdo. Vestimentas negras como um uniforme se destacava no caminho até a residência. Era o que eu usava para não ser visto por onde passava.

    Após os devaneios que se passavam pela minha mente, simplesmente abaixei discretamente meu rosto, fazendo com que a sombra tapasse meu rosto, enquanto me aproximava da casa onde estava o homem em questão. Antes de chegar, levei minha mão até meu rosto, erguendo minha bandana que tampava meu olho esquerdo, erguendo-a, mas mantendo o olho ainda fechado. Chegando a frente, ergui minha cabeça, retirando o capuz, dizendo. - O chefe da aldeia, ele está? - Disse, aguardando respostas.

    HP: 1000/1000
    CH: 5900/6000
    ST: 1100/1200

    Considerações:
    - Interpretei como se houvesse guardas na frente, se não houver, apenas ignore o trecho;
    - Gostaria que @Wa_Shiranai narrasse minhas ações.


    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/10/2017, 14:02



    Narração @Hatake Iori
    Shira




    Diante da residência do chefe da aldeia três guardas notariam a presença da silhueta negra caminhando em direção a entrada, se reunindo em sua passagem preocupados com a estranha presença no local onde o chefe da vila reside. O comandante e sua vice-comandante, ambos aparentando em torno de vinte anos, sendo que a vice carrega consigo duas espadas de gume único em sua cintura, estariam entre ele e sua passagem até a entrada da casa. Além deles, uma recruta mais jovem se aproximava querendo mostrar serviço, também possuindo duas espadas similares.

    Os olhos do comandante permaneciam atentos a qualquer ameaça que poderia sugerir os atos do jovem, enquanto sua vice deslizava a mão pelo punho da espada a sua direita fixando suas mãos em seu torno antecipando a necessidade de sacá-la e se posicionando a frente da novata curiosa. A pergunta do jovem lhe era feita, de modo que franzindo a testa e falando em tom claro e ligeiramente ríspido sua resposta era obtida.

    Comandante: Antes de mais nada, retire a máscara e então responderei sua pergunta. Afinal não precisamos esconder nossas identidades aqui, estou correto?

    O homem era cauteloso,  após os eventos que se passaram na vila que a puseram em risco todo cuidado era pouco e ele não daria ao acaso a chance de um novo evento catastrófico, de modo que, evitaria ali por em risco a vida de seu líder.



    Guardas:


    Informações de área:

    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 30/10/2017, 15:16




    Primeiro Ato: Revolução;

    Parte II



    Residência do Chefe da Aldeia D4K3Mns


    N
    ão demorava até três indivíduos se fazendo presente, seus Chakras não pareciam ser grandes coisas, até por conta da idade que aparentavam ter, era provável que eles tivessem a minha idade, no entanto, comparado ao prodígio que eu era, eles não significavam nada, apenas ratos que deveriam ser dedetizados. O homem, que aparentava ser o líder desse pequeno esquadrão de guarda, pedia gentilmente para eu tirar a máscara, alegando que não havia razões de esconder identidades, e enquanto eu o ouvia, notava as presenças que estavam dentro da Residência. " Parece que o líder deles está lá dentro. Preciso me livrar deles rápido, em um único movimento... " Pensei, enquanto olhava a situação inicial que eu me encontrava.

    Respirava fundo, enquanto percorria rapidamente meu olhar por todos ali na minha frente, analisando, com precisão, a distância que eles estavam de mim. " Perfeito... " Pensei, enquanto começava a erguer lentamente minha mão direita em direção à minha máscara. - Realmente, tem razão... - E antes de retirar a máscara, abria meu olho esquerdo, deixando meu Doujutsu amostra. De forma lenta, retirava a máscara de meu rosto, enquanto encarava todos eles com meu Sharingan, naquele momento, lançava um Genjutsu ocular que, se fossem pegos, teriam uma noção errada de minha atual posição. Colocava a máscara em minha cintura, após fazer tal ação.

    - Pronto, no entanto, já não adianta mais... - Dizia a imagem que estava projetada na mente dos guardas, que permanecia onde estava. Meu corpo original, antes dessa fala, percorreu em uma velocidade brusca o ambiente, indo para as costas da recruta menina que estava mais distante, era mais sábio começar com ela. Retirei uma Kunai de minha pochete com a mão direita, e sem pensar duas vezes, colocava a Kunai na garganta da menina, e em um forte puxão, tentava degolá-la. Novamente, sem pestanejar, movi meu corpo em extrema velocidade para trás do Vice Comandante, fazendo o mesmo movimento, até que me desloquei para trás do comandante principal, executando mais uma vez uma tentativa de corte em sua garganta.

    Caso sejam pegos em meu Genjutsu, escapar de tal golpe seria inevitável, pois seus olhos ainda estariam focados apenas na mentira de minha pessoa abaixo das escadas. - Tsk... - Resmungava, analisando a situação, vendo o que meus movimentos haviam causado. Por enquanto, não queria causar qualquer ruído, e talvez aquela ação tenha sido executada da forma exata. Virei-me de costas para os possíveis corpos, e subi a escadaria, indo em direção a porta.

    HP: 1000/1000
    CH: 5240/6000
    ST: 1063/1200

    Considerações:
    - Movimentos feitos, baseados em tentativas;
    - Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
    - Velocidade dos movimentos: 42 m/s;
    - Chakra consumido: Sharingan (60), Genjutsu (300);
    - Stamina gasta: (19) x3, por movimentos básicos realizados: (37);


    Doujutsu:
    Jutsu Usado:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/10/2017, 16:34



    Narração @Hatake Iori
    Shira




    O comandante mantinha os olhos no garoto enquanto sua máscara era retirada revelando a presença do sharingan. Instantes separavam seu ato do tilintar do choque entre as lâminas, após colocar o genjutsu sobre o líder dos três que olhava para ele com atenção, sua vice que até aquele momento mantinha os olhos na recruta cuja presença não havia sido requisitada pelos seus superiores precisaria agir. O jovem iniciava uma investida contra eles buscando circulá-los para abater a jovem, de modo que seus passos sendo vistos e ouvidos pela experiente combatente de kenjutsu num movimento rápido esta bloqueia a investida do jovem, encontrando suas lâminas uma a outra no ar causando o som vibratório do metal antes ouvido.

    O garoto era empurrado para trás no impacto pousando sobre a escada da entrada, enquanto a mulher rodava em torno de si a jovem empurrando-a para trás ficando entre os dois mais experientes, a seguir sacando sua segunda lâmina fincando-a contra o antebraço de seu líder percebendo que algo estava errado naquilo. A mulher tentava desviar os olhos do rosto do garoto ao mesmo tempo que se concentrava nos sons presentes incerta de qual seria a origem do provável genjutsu aplicado no homem imóvel.

    Vice: - Acorda desgraçado!

    Furiosa em gritos, despertava seu parceiro através do ferimento que lhe causara e retornava a uma base de combate que lhe era agradável com as duas lâminas a sua frente. O comandante por sua vez, se virava para o jovem também, com sua visão parcialmente encoberta pela presença de sua salvadora a sua frente e a recruta disposta entre os dois assustada com todo ocorrido segurando também suas armas em mão.

    Comandante: Sharingan...

    As palavras eram suficientes para estremecer o ímpeto da mulher, retirando um sorriso carregado de uma certa melancolia misturada a coragem de cumprir seu dever.

    Vice: É o que tem para hoje não é mesmo? Não iremos recuar por isso.

    O comandante em um movimento rápido concentra seu chakra, reunindo em sua volta um poderoso dragão de água para buscar atingir o jovem a queima roupa. Como evitava olhar o garoto, utilizava de um jutsu grandioso vindo de cima para baixo no local tentando atingir o jovem, juntamente a isso criando a partir de sua boca um grande parede de água a frente dos três evitando que o choque do impacto se virasse contra eles. O dano do jutsu destruiria parte da entrada em sua ação, o que causaria alarde no local trazendo a atenção dos que estariam dentro da residência.

    Em seguida ao primeiro ataque, instantes depois da descida do dragão acompanhando a brecha que poderia vir dele a jovem reunindo sua coragem descia em direção ao jovem em meio a um turbilhão de ar que se seguia do movimento anterior desferindo um poderoso taijutsu tentando esmagar o jovem contra o chão. Seu alvo primário era acertar sua face tentando nocauteá-lo. Seu movimento era seguido ainda pela vice enfurecida que desferia um golpe com sua katana em forma de lua crescente tentando decapitar o jovem Hatake.





    Guardas:

    Considerações:

    Informações de área:

    Jutsus utilizados:

    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 30/10/2017, 17:45




    Primeiro Ato: Revolução;

    Parte III





    N
    o final das contas, quem havia sido enganado era eu mesmo. Acabava não contando do fato da Vice Líder desviar o olhar para a menina atrás, e esta fazer o mesmo, acabando assim escapando de minha investida inicial. Com um bloqueio rápido, a mulher loira puxou rapidamente sua Katana impedindo minha movimentação, rapidamente, encarei com meu Sharingan, copiando assim aquela técnica, que seria muito útil para mim, caso precisasse. Usando de sua força, a mulher me empurrou para trás, fazendo com que eu caísse em pé nas escadas, em seguida foi em direção ao seu líder, ferindo-o, liberando o mesmo da ilusão. " Desgraçada! " Pensei, enquanto franzia minha testa, vendo aquela ação repentina feita pela guarda.

    Pelo tom de voz do Líder, este conhecia o Sharingan, talvez não suas habilidades, mas sim de sua existência. Em tom de provocação, a mulher dirigia suas palavras para mim, afim de me descontrolar, fazer atacar sem sentido, sem sequer pensar, mas eu já era um Shinobi experiente, apesar de minha idade. - Tsk. É uma pena que eu tenha que matá-los, vocês seriam bons servos... - Disse, enquanto suspirava fundo, guardando minha Kunai. Uma nova leva de ataques viriam a seguir das palavras ditas, meu Sharingan foi capaz de prever tudo perfeitamente, a cada dia que passava, me admirava com a habilidade que aquele olho me proporcionava. Executando apenas um dos Selos, o Líder daquela comitiva criava um Dragão de Água que se erguia, indo em direção a mim, afim de me acertar.

    A esquiva para aquela técnica seria simples, no entanto, se o fizesse, a residência seria afetada pelo Jutsu. " Isso não vai acontecer... " Pensava, não estava preocupado em alertar os Shinobis que estavam dentro da residência, mas sim o fato de não querer estragar a entrada de sua nova moradia. Antes que pudesse executar uma defesa, através de meu Kanchi, senti a movimentação da jovem recruta, que se movia em torno do ataque de seu Líder. Realizei o selo da Cobra, enquanto olhava rapidamente para a menina que se aproximava, leia suas intenções rapidamente com meu Sharingan, e novamente virei minha atenção ao Dragão, que estava cada vez mais próximo. - Raiton • Gian - E ao falar, de minha boca saiu um forte relâmpago, que ia em direção ao Dragão. Tinha conhecimento que o Raiton poderia superar em muito o Suiton, e sabia ainda mais que aquela técnica seria o suficiente para não só destruir, mas fazer com que o relâmpago siga em direção aos dois que ainda estavam parados.

    Por sua vez, a recruta abusava dessa ação para de seu Líder, que provavelmente usaria como distração, para me atacar furtivamente, o que era não contava era com as habilidades do Sharingan. Ele não era só capaz de prever, mas também de antecipar movimentos de seus inimigos. Graças ao meu Kanchi, tinha noção da distância dela com relação a mim, e no momento que eu usava o Raiton, meu Chakra já estava sendo canalizado em todo meu corpo, e no instante que a garota estava em uma distância satisfatória, uma desgraçar elétrica fluiu pelo meu corpo, enquanto o som de Mil Pássaros ecoavam sobre o local, e caso atingisse a garota, essa teria seus músculos contraídos, fazendo sua investida ser parada, mas antes, mirava meu olhar para ela, copiando novamente a técnica que seria usada. Com os olhos fechados, a garota não conseguia ver o uso da técnica, assim, uma esquiva vindo dela, seria improvável.

    Analisando a possível ação feita por mim, desfiz o selo da Cobra, enquanto pegava rapidamente minha Katana da bainha. Segurando com as duas mãos, erguia-a acima de minha cabeça, e em um golpe diagonal, mirava seu pescoço, no intuito de decapitá-la. Secava o sangue com os dedos enquanto colocava a lâmina novamente na bainha. - Vocês tem o tempo de eu executar os selos para fugirem daqui... - Disse, enquanto me virava para os dois restantes. Instantaneamente ao falar, executei em grande velocidade os selos do Tigre, Cavalo, Bode, e Cobra por cima, esticando meu braço direito para frente. - Raiton • Sokatsui! - E da ponta de meus dedos, uma grande e poderosa rajada de Raiton puro partia em grande velocidade destruindo tudo pela frente, e pela velocidade que tal possuía, uma esquiva era quase improvável.

    Aguardava por mais um tempo ali, com meu Sensor atento para qualquer aproximação.

    Residência do Chefe da Aldeia QLK0Hrm

    HP: 1000/1000
    CH: 4180/6000
    ST: 1044/1200

    Considerações:
    - Movimentos feitos, baseados em tentativas;
    - Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
    - Velocidade dos movimentos: 42 m/s;
    - Lembrando da luta de Kakashi x Zabuza, com o Sharingan ele foi capaz de antecipar a técnica que ia ser lançada, e executando-a antes de Zabuza;
    - Chakra consumido: Sharingan (60), Raiton • Gian (100), Chidori Nagashi (300), Raiton • Sokatsui (600) = (1060;
    - Stamina gasta: (19) x1, por movimentos básicos realizados: (19);
    - Tentativa de copiar Kumo-Ryū Mikazukigiri e Takigakure no Senpū;


    Doujutsu:
    Jutsu Usado:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 31/10/2017, 05:41



    Narração @Hatake Iori
    Shira




    O choque entre as técnicas ecoaria por todo local, o grande dragão dispersava sua forma derivada do chakra suiton atingido pelo jutsu do jovem hatake se tornando uma forte e momentânea chuva no local não cercado pelo muro executado pelo comandante, se espalhando toda água acumulada na técnica que antes caía em um movimento vertical de cima para baixo. O raio enfraquecido pelo impacto e a água deslocada pelo jutsu se encontravam com o grande muro, sendo o relâmpago propagado pela chuva local atingindo simultaneamente através de toda umidade seu próprio usuário e a garota que saltava para golpeá-lo lhes eletrocutando e do mesmo modo acontecia através da barreira criada pelo comandante até este. O jutsu de raiton também conseguia atravessar o muro de água sendo novamente enfraquecido no percurso, atingindo de modo disperso a kunoichi que estaria em guarda em sua margem oposta como um relâmpago sem forma.

    Se seguia ao dispersar da água que recaía novamente sobre o solo úmido, a melodia formada pelo vento intenso causado pelo taijutu e de mil pássaros do ninjutsu do invasor local. O jutsu do jovem criava a sua volta uma interferência elétrica que afetava o sistema nervoso da garota em queda momentos antes do choque contra ele nublando o controle de seus movimentos, de modo que, esta cai violentamente sobre ele. Seu corpo impulsionado anteriormente se choca contra o hatake como um boneco de carne fortemente arremessado, atingindo-o sem força seus punhos sobre a face do jovem, entretanto, assim como descrito o resto do movimento acontecia de modo que o corpo empurrava o jovem Iori contra o solo intensamente retendo seus movimentos por um instante. A garota a partir deste ponto permanecia imóvel.

    No momento que se seguia, o movimento de lua crescente da vice era interrompido no ato. Tendo em vista ambos os corpos despojados sobre o solo um sobre o outro, o ataque levaria consigo não somente seu inimigo como a garota que acabaram de recrutar. Num salto rápido, a mulher pegava as pernas da garota e arremessava para longe na direção de seu aliado tentando salvá-la futilmente, visto que a garota havia selado seu destino durante seu próprio ataque e já estaria morta.

    O jovem, que se encontraria no chão após o impacto por instantes poderia sentir que aqueles que estavam dentro da mansão começavam a se movimentar. Depois de todo alvoroço no local, os sons da batalha eram audíveis no interior e se apressavam para conferir o que estava acontecendo ali. Em sua frente, o comandante se afastando em um salto sobre a escadaria e segurando a jovem jogada tentava reanimar sem êxito o corpo sem vida da garota, enquanto sua vice se aproximando deles incinerava a frente em uma medida desesperada de impedir uma nova aproximação do jovem. Os guardas do local se apresentavam deveras fortes, mas assim como seu mestre o coração assumia a liderança em sua linha de raciocínio e estes tentavam a todo custo evitar baixas, principalmente de uma criança recém-contratada e deste modo permaneciam suavemente desnorteados por instantes até que percebem que não há mais volta para aquela vida.

    Vice: - Shiawase, o nome da garota que matou. Era nossa alegria, e findou ela...

    A voz enfurecida da mulher era acompanhada pela chegada do líder da vila e mais dois guardas, se posicionando a entrada do edifício. Estando os guardas passos a frente, todos três com suas espadas sacadas em mão.

    Shibuki: - O que está acontecendo aqui?





    Guardas e Shibuki:

    Considerações:

    Informações de área:

    Jutsus utilizados:

    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 31/10/2017, 16:16




    Segundo Ato: Xeque;

    Parte I




    A
    água que era lançada pelo local, após o choque entre as duas técnicas, fazia com que a descarga elétrica percorresse o ambiente chegando a mim também, causando dano ao meu corpo, porém, não expressava dor, apenas aguentava aquele dano sem me dobrar, estaria longe de me fazer recuar de uma luta. O golpe da menina me impulsionava para trás, mas a força que era feito após meu Chidori era reduzido a nada, serviria apenas para empurrar meu corpo para trás. Em um movimento desesperado, a vice líder correu em direção a garota, mas já era tarde para ela, seu corpo já estava no chão, inerte e sem vida mais, enquanto meu Sharingan copiava a técnica..

    " Então, o Rei se aproxima... " Pensava, enquanto sentia a movimentação dos Chakras dentro da casa. Sorri levemente de canto de boca, marcando em minha máscara de tecido. O líder ia em direção a garota jogada no chão, em uma tentativa tola de tentar reanimá-la, e vice, por sua fez, uniu-se a eles, em um movimento de corte com sua Katana, criou uma barreira de fogo de onde estavam, talvez para impedir minha investida até eles, novamente com meu Doujutsu copiando tal. - Tolos... - Disse, em tom baixo, enquanto balançava a cabeça levemente, de forma negativa. A cada segundo que se passava, as presenças que estavam dentro da casa se aproximava, mas antes disso, a mulher erguia-se em meio as chamas, proferindo suas palavras para mim em fúria.

    whitefang59dd74f6ccd54.jpgEra nossa alegria, e findou ela..., essas palavras ecoavam fundo em minha mente, e pela milésima vez, a imagem de Shion passava como um flash na minha mente, logo sumindo, no entanto, era o suficiente para fechar minha expressão. Antes que eu pudesse responder a mulher, a porta se abria a frente, enquanto três figuras passavam por ela, uma voz masculina ecoou, no momento que dois guardas se colocavam a frente do homem que havia proferido tais palavras, a ação não me deixava dúvidas, aquele era o líder de sua aldeia, porém, ainda havia uma presença dentro da residência, talvez não tivesse qualquer vínculo com o homem em questão, a primeiro momento não me importaria com ele, mas com certeza estaria atento a suas ações.

    Um breve silêncio tenebroso se fez presente, o único ruído seria das chamas que cercavam os guardas na qual me atacavam logo na minha chegada, uma brisa batia, arrastava as folhas secas no chão. Com passos lentos, começava a caminhar para frente, sempre atento ao meu Sharingan e Kanchi, para não ser surpreendido. - Julgando a movimentação destes homens a sua frente, suponho que seja a "Sombra" desta aldeia, não é? Permita que eu me apresente, meu nome é Hatake Iori... Talvez esse nome não seja relevante, quem sabe... "Lupino Branco" lhe seja familiar... - E parei, após caminhar cerca de três metros para frente. Após o incidente de Kiri, havia ganhado este apelido, na qual seria reconhecido em todo mundo Shinobi, e imagina que, até mesmo para pessoas isoladas, esse nome tenha chegado até seus ouvidos.

    - Sabe, eu gostei muito de sua casa... Não só dela, de toda aldeia em si. É pequena e quieta, o tipo de lugar que me interessa. Estou tomando essa aldeia para mim, e se não quer sofrer, como aquela menina sofreu, é melhor que dobre seu joelho... Agora! - Falei, dando um tom de voz mais grave e firme da última palavra. Sequer piscava, mantinha meus olhos atentos ao Chefe da aldeia durante minhas palavras, mas em seguida, percorria meu olhar por todos no ambiente, sabendo que não se renderiam facilmente, e também que, em seguida, um ataque seria lançado.

    HP: 720/1000
    CH: 4720/6000
    ST: 1063/1200

    Considerações:
    - Movimentos feitos, baseados em tentativas;
    - Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
    - Velocidade dos movimentos: 42 m/s;
    - Minha alcunha é conhecida mundialmente;
    - Chakra consumido: Sharingan (60) = (60);
    - Stamina gasta: 0;
    - Tentativa de copiar Jutsus, Spoiler abaixo;


    Doujutsu:
    Jutsu Usado:
    Técnicas Copiadas:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 31/10/2017, 18:03



    Narração @Hatake Iori
    Shira




    Vendo tudo ali um gosto ruim desce pela garganta de Shibuki, a garota morta sobre o chão na margem oposta do ambiente lhe entristece de modo que por um instante sua mão segura mais firme sobre a katana. Poderia ordenar um ataque imediato, entretanto, podia notar que também as palavras de sua protetora afetavam parcialmente o âmago do invasor. Uma certa melancolia em sua expressão, que não lhe era estranho, em contraposição lhe era comum visto as perdas e batalhas que ocorreram ali durante sua ascensão precoce ao posto. Ignorava em um breve suspiro a provocação que lhe era feita, sobre ajoelhar-se, pensando em tudo ali de forma imparcial.

    Sua alcunha era o suficiente para que o reconhecesse, assim como estar ciente da habilidade ocular do jovem de modo que em um passo erguia uma de suas mãos tocando o guarda de cabelos ruivos, de forma que este ficasse atento a si para que um genjutsu não lhe fosse empregado facilmente. A seguir, o gentil e preocupado líder, engolia a seco o rancor que poderia surgir pela morte e procurava uma conversa com o jovem.

    Shibuki: - Garoto, não precisa ser o líder para ser sua casa. Lhe interessa que ela seja pacífica, mantenha-a assim. Não seja a dor que você mesmo sofreu...

    O líder argumentava com base em sua intuição do ocorrido, além de conhecer um pouco sobre a história do "lupino branco", apenas, o que lhe foi dito por seus informantes. A vice porém, rangia os dentes com suas katanas ainda em mão, imóvel pela decisão de seu chefe, mas frustada com a situação que encontravam ali. O comandante fechava os olhos da garota e se erguia tocando o braço desta acalmando-a e voltando sua atenção para a conversa que se desenvolvia a frente.

    Shibuki: - Se quer um lar, aqui pode ser o seu. Se quer poder, tem a aliança desta aldeia se assim desejar. Como disse sou apenas a sombra, por trás do espetáculo que ocorre na aldeia apenas tomo as decisões para que a paz não seja comprometida. Aja como seu apelido sugere, seja a luz deste lugar... não apenas outra sombra dentro de um escritório.

    Um combate ali, ainda que vitorioso resultaria em possíveis perdas desnecessárias. Além disso, o homem estava em uma reunião de cunho desagradável momentos anteriores e os assuntos para ele resolver se acumulavam, retendo o tempo para que pudesse pensar em outra medida que não uma aliança com o jovem de apoio mútuo, honrando seu ideal de proteger a vila. Tendo em mente tudo isso, o homem falava tudo com tom sério e olhando-o de frente por detrás dos que o cercavam demonstrando que estava firme sobre a decisão de relevar o ocorrido se sua proposta fosse aceita.

    Dentro da morada, a presença misteriosa se movia lentamente até a entrada. Seus passos eram calmos, não demonstrando pressa alguma em reunir-se no que estava acontecendo a frente. Os guardas permanecem todos com suas armas em punho, assim como a parede de chamas continua queimando incandescente sobre a relva do caminho até a entrada. Shibuki respirava calmo, atencioso as ações do garoto e confiando em seu guarda para notar qualquer alteração em seu próprio chakra que sugerisse uso de genjutsu.

    Guardas e Shibuki:

    Considerações:

    Informações de área:

    Jutsus utilizados:

    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 31/10/2017, 19:17




    Segundo Ato: Xeque;

    Parte II




    A
    s alterações que o emocional de Shibuki sofriam eram perfeitamente visíveis, notou ao ver sua movimentação até o cabo de sua espada que naquele momento sentia ódio, porém, em seu olhar para mim, pude notar uma certa ternura, como se ele pudesse entender o que eu havia passado. Aquele olhar me causava uma certa raiva, pareciam ter pena de mim, mas mantinha minha fúria controlada, não poderia perder a cabeça, apenas franzia a testa, aproximando minhas sobrancelhas uma nas outras, ficando com a testa mais enrugada. Antes de se aproximar de mim, o chefe dos trastes falou com um de seus homens, como se estivesse dando alguma ordem para ele. " Eles ainda tem esperança de me parar, tsk... " Resmungava em minha mente, enquanto via Shibuki se afastar.

    Um breve discurso teria inicio a partir de Shibuki. A princípio, seria mais um dos discursos longos e enjoativos na qual ouvi minha vida inteira, no entanto, na medida que as palavras do Líder de Takigakure entravam em meus tímpanos, começava a relaxar minha expressão facial. Não podia deixar de admitir, suas palavras possuíam um fundo de razão. Enquanto ele balbuciava suas falas, abaixei levemente meu olhar, desviando-o para o lado, me senti novamente uma criança recebendo um sermão, sentia minhas pernas levemente trêmulas, parecia que não poderia mexe-las, meu coração ficava acelerado, por um segundo, parecia que minha mente estava prestes a concordar com aquele homem, uma nova vida sem conflitos estaria ali, diante de mim.

    As palavras eram de fato impactantes, por um segundo parecia que iam me fazer ceder, porém, duas palavras em seu discurso fariam com que eu erguesse novamente meu olhar para o líder, deste vez, encarando-o com um ar de superioridade. - Casa, Família... - E enquanto o encarava, as lembranças começavam a vir em minha mente. Você não é capaz, pude ouvir perfeitamente a voz do Hokage em minha mente, no momento que fui buscar recursos para proteger a aldeia da Folha. Em seguida, a imagem se alterava, como uma nuvem, possuía dez anos de idade, em uma ilha perto de Kirigakure no Sato. Venha, una-se aos Sete Espadachins, aquele foi meu maior momento de felicidade, minha acolhida, para mim, esse era o único sentido da palavra família.

    whitefang59dd74f6ccd54.jpg

    - Quem diria que essa seria a grande habilidade do Líder de Takigakure: A palavra. - Disse com o tom de deboche, enquanto erguia meu rosto levemente mais alto que o normal. - Mas você é bom, quase me convenceu, acredita nisso? Porém, eu sou um cara, de certo ponto, orgulhoso, é uma pena. Você está certo em quase tudo o que disse, quase tudo... Paz, ainda acreditam mesmo que estamos em paz? Isolados aqui vocês não podem ver, mas eu estive lá fora, eu vi... Paz, não existe! - E ao dizer, movimentei minha mão direita como se estivesse segurando uma esfera, e logo, entre meus dedos, uma quantidade maciça de eletricidade tomou conta de minha mão, enquanto, novamente, o som de mil pássaros ecoaram no ambiente.

    - Sabe, eu gostei de você, Líder de Taki, poderia até perguntar seu nome, fazê-lo meu ajudante, mas que diferença fará se você estará morto? - E ao falar, ergui minha mão repleta de eletricidade, cruzando a frente de meu corpo. Em um movimento de corte, liberei toda a eletricidade fazendo com que dezenas de agulhas finas saíssem dela, indo na direção de cada um, e com o o auxílio de meu Sharingan, mirava em cada ponto crítico dos corpos deles, afim de inutiliza-los. Sabia que aquilo não seria o suficiente para derrotá-los, mas tudo de não passava de um breve movimento para fazê-los reagir. A figura misteriosa, dentro da residência, começava a se mover para fora, mantinha minha atenção nela, assim como nos outros no recinto, além de meu Sharingan, que trocava rapidamente olhares com todos, abusando de sua capacidade de ler e prever movimentos.

    HP: 720/1000
    CH: 4360/6000
    ST: 1063/1200

    Considerações:
    - Movimentos feitos, baseados em tentativas;
    - Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
    - Velocidade dos movimentos: 42 m/s;
    - Chakra consumido: Sharingan (60), Chidori Senbon(300)  = (360);
    - Stamina gasta: 0;
    - Tentativa de copiar Jutsus, Spoiler abaixo;


    Doujutsu:
    Jutsu Usado:
    Técnicas Copiadas:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/11/2017, 14:22



    Narração @Hatake Iori
    Shira



    Orgulhoso, o garoto ignorava a oferta e iniciava uma nova investida contra o líder do local. Shibuki, percebendo a iniciativa ofensiva do jovem, dá a ordem para que se defendam erguendo sua mão e dizendo o nome de um de seus subordinados.

    Shibuki: - Nageku!

    O som mal saía de sua boca, e o homem a sua esquerda de cabelos loiros balançava sua katana enviando uma poderosa rajada de vento bloqueando as agulhas que iam em sua direção por completo. Ao lado oposto novamente uma poderosa barreira de água era feita a partir da boca do homem de encontro as agulhas que lhe eram enviadas, retendo parte de sua potência para que sua vice as finalizassem utilizando-se novamente do golpe em forma de lua crescente para conter o avanço das que lhe ofereciam risco com sua katana.

    Shibuki: - Ikari, Hogo, Chinmoku! Sabem o que fazer.

    Seus nomes eram ditos em alto e bom tom, acompanhando a voz os que estavam ali segurando firme suas lâminas e se preparando para combater com o jovem iniciando um movimento em espiral em seu entorno. Alguns passos até que formassem um cerco em torno do garoto hatake. Nageku, o garoto de cabelos loiros a sua esquerda. Hogo, a mulher que fazia fronte no combate anteriormente estaria agora a sua direita. Por fim, Shibuki e Ikari ainda a porta, em contraposição a Chinmoku, o comandante que permanecia em seu local de origem.

    Shibuki: Realmente não precisava ser assim...

    De um frasco a sua cintura o jovem kage ingere uma porção considerável de um líquido cujo apenas os líderes do local possuem acesso, a água heroica que emprega a pequena vila o valor que lhe é dado. Seu chakra cresce consideravelmente, erguendo as mãos junto a isso, cria uma espada de água a partir de sua própria de metal. Seu chakra emana com tamanho poder a sua volta que não seria necessário nenhuma habilidade especial para percebê-lo.

    Hogo a sua direita mais uma vez demonstrava estar enfurecida, talvez pela ciência do preço pelo uso daquela água, sua alteração de humor era visível em seu semblante.

    Hogo: - Quer paz? A encontrará na morte!

    As palavras da mulher antecediam um ataque conjunto de todos presentes contra o garoto. Dois dragões de água eram formados em lados opostos em direção ao garoto a partir da umidade no solo, cada um proveniente de um dos líderes com tamanho o suficiente para cobrir o espaço entre hogo e ikari sem atingir-los. Os ataques de oito metros de diâmetro visavam atingir o jovem lateralmente em direções contrárias destroçando-o ou limitar a movimentação de seu oponente, antes de se chocarem explodindo em uma grande bola de água de 11 metros de diâmetros. Em seguida, uma corrente elétrica feita por Ikari era direcionada a extensão do dragão para atingir o epicentro da explosão por um instante tentando atordoar quem estivesse no local preenchido pela água em contato. O jutsu mal terminaria e Shibuki começaria uma nova sequência de selos com uma de suas mãos( Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Javali, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Pássaro ), ao mesmo tempo, Chinmoku se deslocava lateralmente se movendo para trás da posição atual de hogo.

    O ataque era acompanhado pelos dois espadachins lateralmente até o fim da breve corrente elétrica, ensaiados como uma equipe deve agir, ambos investiam contra o jovem em velocidade máxima. Hogo chegando primeiro novamente brandia sua lâmina, utilizando-se do Kumo-Ryū Mikazukigiri para tentar cortar o pescoço do garoto e avançando lateralmente a ele se desvencilhando de sua fronte para seu lado esquerdo, Nageku seguia o ataque instantes depois tentando cortar a garganta do hatake. Enquanto Nageku assumia o combate, desferindo o golpe e retornando a uma guarda alta defensiva. Por detrás do jovem de costas para ele não revelando sua intensão, Hogo rotacionaria intensamente ambas suas espadas na tentativa de cortá-lo ao meio enquanto o espadachin loiro se movia também lateralmente para próximo de sua líder.

    Saltando os dois para longe dele, Hogo carregando Nageku pela cintura em um ato intenso e se afastando em velocidade máxima para na direção oposta de Chinmoku o ataque se seguia com dois dragões de água feitos por Shibuki atacando o jovem ao qual os dois tentavam manter parados no centro do local, um frontal saído da entrada onde se encontrava seu usuário, e um por cima em queda intensa contra ele. Ambos, visando atingir o jovem em seu centro e possuindo 10 metros de diâmetro. Somente uma distração para dar tempo aos dois guardas antes em combate corpo a corpo se afastarem, os dois dragões eram seguidos pelo real ataque realizado.

    Estando todos os três a 17 metros de distância do epicentro do combate onde o inimigo estava, um grande jutsu estilo água era realizado. A queima roupa um imenso turbilhão de água com 30 metros de diâmetro era utilizado acumulando toda água antes no local para ser enviada violentamente contra o jovem. O jutsu atravessaria o local devastando toda vegetação e estruturas presente ali, assim como a Iori se este não consseguisse evitá-lo.


    Guardas e Shibuki:

    Considerações:

    Informações de área:

    Jutsus utilizados:

    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 2/11/2017, 00:55




    Segundo Ato: Xeque;

    Parte III


    Residência do Chefe da Aldeia OauTRVX


    M
    ais uma vez, o ar mudava perante a minha presença e as respostas proferidas por mim. Notando minha técnica, que mais serviria de provocação do que para um abate, ordenava para um de seus servos para que executasse a defesa de tal, e em um rápido balançar de espada, lançou uma rajada de vento que fora capaz de repelir das agulhas de Chidori lançadas em direção dos que estavam ali, uma técnica já conhecida por mim. Novamente, um comando foi dado para os membros que estavam no recinto, e logo notei uma movimentação destes proferidos, e não demorou para que eles me cercassem, o loiro a minha esquerda, e a mulher, na qual queria minha cabeça, estava na direita. Troquei lentamente meu olhar entre os dois, notando suas posições de espadas, um ataque era iminente, apenas tinha que estar atento aos movimentos posteriores, para não ser pego de surpresa, como havia sido mais cedo.

    O Líder da Aldeia, por sua vez, pegou um frasco misterioso de sua cintura. Que segredos aquele homem ainda possuía? E em seguida, um longo gole foi dado pelo homem, eu apenas observava, sem entender o que realmente era aquilo, porém, de forma acelerada, seu Chakra começou a emanar bruscamente, tomando uma proporção que eu jamais havia visto antes, seu próprio fluxo não suportava toda essa energia maciça, emanava para fora de seu corpo. " Mas que... droga é essa? " Pensei, enquanto sentia a pressão de seu Chakra para fora de seu corpo. Não expressava medo, porém, fechava mais a minha expressão séria, enquanto forçava minhas pernas tentando suportar toda aquela energia. - Parece que possui alguns truques, interessante. Já que vai começar a me levar a sério, posso começar a fazer o mesmo agora... - E enquanto dizia, uma camada de Chakra Branco começou a emanar pela minha roupa, feixes de eletricidade percorriam rapidamente pelos meus membros, enquanto o manto branco se fez completamente sobre mim.

    Criou uma espada de água em suas mãos, logo a mulher ao meu lado me provocava, enquanto notei uma certa preocupação em sua expressão, além da raiva, talvez fosse medo do poder de seu Líder. - E o que há de divertido na paz? - Repliquei a provocação. Novamente, o som de da água em fúria ecoou no local, enquanto dois dragões de água se erguiam ao longe, logo partiam rapidamente para cima de mim em grande velocidade, por ambos meus lados, a ideia, ao que parecia, era prensar meu corpo. Um técnica para contrabalancear as técnicas, naquele momento, seria inviável, apenas se criasse um clone, porém, seria um consumo de Chakra desnecessário, sozinho tinha certeza que conseguiria lidar com toda a situação.

    Em uma explosão de velocidade, movia meu corpo rapidamente para trás, me afastando certa de vinte metros de onde ocorreria a explosão de água, em uma tentativa de escapar do choque. Por consequência de meu Shunko, minha velocidade havia aumentado drasticamente, esses ataques lentos jamais conseguiriam me acertar. A água se espalhou pelo solo, aumentando mais a umidade dela, e abusando disso, um dos homens usava uma técnica de Raiton para tentar me acertar. " Me atacando com Raiton? Tsk... " Pensei, enquanto vi a corrente elétrica se aproximar até mim. Com meu Sharingan, copiava tal técnica usada, enquanto executava a técnica do bode, rapidamente flexionei meus joelhos, saltando cerca de quinze metros para cima, a densidade do ar começava a mudar em baixo de meus pés, e uma plataforma de Fuuton era criada, permitindo que eu ficasse no ar, como se estivesse voando.

    whitefang59dd74f6ccd54.jpgAo longe, Shibuki começava a executar uma longa sequência de selos, e tentava usar isso como um ataque de oportunidade, afim de interceptar as ações posteriores que surgiriam a partir da alta concentração de Chakra. Rapidamente, executei os selos do Tigre, Cobra, Macaco, Porco, e Cachorro por fim, e ao terminar, dez esferas brancas de Chakra surgiam ao redor de todos ali, formando um arco perfeito. - Suzumushi Tsuishiki • Enma Koorogi! - Ao se posicionarem, essas esferas emanavam uma energia negra criando uma barreira negra, misteriosamente, os que estavam lá dentro não conseguiam enxergar nada a sua frente, e não era apenas isso, o som do ambiente, o cheiro, tudo isso sumia, a única coisa que sentiriam era seu tato, na qual não havia se alterado. De fora, eu conseguia ver claramente o que estava acontecendo dentro da cúpula. - Essa é minha chance... - Dizia em tom baixo.

    Talvez o ataque final seria desferido, porém, não contava com a movimentação de um homem que estava fora da cúpula, além da mulher enfurecida, que corria em minha direção com sua Katana em mão. Mirei meu Sharingan para ela, analisando toda sua movimentação corpórea, além de prever seus movimentos. Naquele momento, minha mão direita era tomada por Raiton, e no momento do golpe da garota, saltei cerca de cinco metros para trás, no intuito de escapar do movimento, minha mão com Raiton era esticada na direção da mulher, enquanto movia meu corpo, e novamente com o som de mil pássaros ecoando, uma lâmina Chidori saiu em direção ao seu coração, com o auxílio do Doujutsu, um golpe certeiro seria, teoricamente, fácil.

    Ao meu lado oposto, o outro líder aparecia com sua espada em mão. Como a outra, meu Sharingan era focado nele, executando a mesma leitura corpórea e prevendo suas ações. A lâmina Chidori era rapidamente retraída, e ao fazer, saltei para trás mais uma vez, mirando com minha mão em direção do coração do líder, novamente esticando a lâmina no intuito de acertá-lo. No chão, longe da água coberta de eletricidade, Shibuki executava seus selos e então um grande tufão de água partiu em meio as sombras em direção a mim, destruindo tudo que vinha pela frente, trazendo toda a água com eletricidade para mim, fazendo com que eu fosse eletrocutado. Flexionei rapidamente meus joelhos e me impulsionei em extrema velocidade para o lado, tentando escapar do raio de ataque do Suiton.

    Dentro da cúpula negra, ambos não poderiam saber se foram acertados ou não. Pelas laterais, percorri o ambiente, usando minha velocidade máxima, saltando para cima da cobertura de entrada da residência, chegando lá, novamente comecei a executar os selos do Cachorro, Boi, Pássaro, e Rato. - Raiton • Burēdo! - E em seguida, dezenas de portais eram criados em torno da cúpula negra, e estas começavam a lançar diversas lâminas de Raiton, uma atrás da outra, mirando acertar todos os alvos ali de dentro. De cima da cobertura, analisava tudo, atento ao meu Kanchi e Sharingan.

    HP: 720/1000
    CH: 2730/6000
    ST: 1025/1200

    Considerações:
    - Movimentos feitos, baseados em tentativas;
    - Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
    - Velocidade dos movimentos: 52 m/s;
    - Considerar minhas habilidade de Taijutsu e Kenjutsu, na qual sou mestre, além da capacidade do Sharingan de prever movimentos até 25 m/s superiores;
    - Chakra consumido: Sharingan (60), Shunkō(60), Raitofīto (10), Suzumushi Tsuishiki •  Enma Koorogi (600), Chidori Eiso (300), Raiton • Burēdo (600) = (1630);
    - Stamina gasta, (19)x2: 38;
    - Tentativa de copiar Jutsus, Spoiler abaixo;


    Doujutsu:
    Jutsu Usado:
    Técnicas Copiadas:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Ichimaru Gin 2/11/2017, 02:02




    O Jashinista
    Última Oferenda: 23/10

    Andaria lentamente por aquelas ruas, a procura de algo em que destacasse, mas aquele país parecia ser bem entediante como também os outros que não acontecia quase nada. Ao caminhar por alguns minutos logo veria uma grande residência, esta era diferente das demais e parecia estar bem agitada – será que este é o edifício, e está tendo alguma festa lá dentro? – era o que eu dizia como também pensava naquele momento, um pouco curioso entraria, se a porta estivesse aberta sem me preocupar "invadiria" a residência.

    Considerações
    - A minha Stamina está desatualizada, esperando com que alguém atualize minha Ficha de Personagem. O correto é ela estar 1800 (+200).

    HP: 200|200
    CH: 2800|2800
    ST: 1600|1600



    Equipamentos:

    Pergaminhos não Treinados :
    Ichimaru Gin
    Ichimaru Gin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/11/2017, 16:43




    Narração @Hatake Iori
    Shira



    Um desfecho de proporções catastróficas acontecia novamente na pequena vila de Taki, do lado de fora da residência uma sequência de ataques colossais eram lançados destruindo toda paisagem além do local. Os dragões emergiam furiosos, sendo desviados pelo jovem hatake se desvencilhando deles lateralmente através do que era enviado por Chinmoku e a seguir saltando ficaria sobre uma plataforma densa de ar condensado. Hogo, incapaz de manter a calma saltaria sobre o jovem tentando lhe acertar o pescoço, interrompendo1 a sequência de selos que o jovem iniciava.

    O jovem conseguia por pouco e graças a sua grande velocidade saltar para trás desviando do ataque, porém devido ao desvio tardio a lâmina tocava seu abdômen abrindo um corte superficial em seu peito e desequilibrando-o, de modo que, o jutsu seguinte tinha apenas êxito parcial. A lâmina formada de eletricidade emanava da mão do jovem atingindo-a em seu ombro, de modo instantâneo seu braço esquerdo perdia a força em resposta e ela assim como a sua própria espada caiam ao ar separados pelo impacto do jutsu, visto que estavam suspensos.

    Contra o ataque seguinte, apesar da breve confusão quanto ao inimigo poderia notar ao olhar o jovem guarda Nageku tentando lhe acertar, este mais lento e não tão habilidoso como sua líder chega atrasado graças ao movimento do jovem para se afastar dos dragões sendo recebido pela segundo ataque executado com o chidori pelo jovem hatake, sendo perfurado contra seu peito. Em seu ultimo ato desesperado brandi ainda sua espada atingindo muito superficialmente a face do jovem hatake, abrindo um pequeno corte em sua face antes de começar sua queda sem vida contra o solo.

    O tufão de água seguia seu percurso indo contra o jovem como um grande devorador, o hatake já não estaria mais tão próximo do ataque, estando a quase 25 metros de distância e conseguia desviar graças a sua velocidade do jutsu a partir de outra plataforma de ar condensado. A paisagem por outro lado, assim como parte da estrutura da residência não tinham a mesma sorte. Um grande vazio eram criados na extensão do jutsu, sendo 30 metros de diâmetro e aproximadamente 100 metras a frente a onde se encontrava todo material empurrado pela água destroçado como em um tsunami.

    O jovem hatake percorria lateralmente o local após pousar novamente sobre o solo, se preparando para o jutsu que seguiria seu ataque. Diversos portais eram abertos e lâminas raiton eram lançadas contra shibuki. Em similar ele iniciava sua contra investida abusando de seu chakra excessivo, criando duas camadas de barreiras de água rapidamente, executando selos em apenas uma mão para cada técnica, a sua volta na tentativa de repelir ou ao menos decrescer o impacto que as lâminas raiton teriam contra eles. Como sendo esperado, a natureza de chakra se sobressai de modo que dez lâminas após perder potência durante os dois choques seguem até eles para enfim serem bloqueadas com a espada de água em suas mãos aquelas que tinha como alvo shibuki demonstrando finalmente sua habilidade em kenjutsu. Nos impactos a proteção aquosa de sua espada metálica se desfaz durante cada impacto sendo refeita novamente por shibuki.

    Ikari por sua vez, não tem a mesma sorte mesmo estando por detrás da proteção erguida por seu kage. Duas das cinco Lâminas daquelas que atravessavam eram suficientes para executá-lo, transformando-o na terceira baixa do local. Hogo, sem dificuldades desviava uma a uma das lâminas que lhe eram enviadas mantendo-se atenta a estas e sendo capaz de executar o movimento através de sua grande velocidade. Ela corria em vão em direção a seu comandante, na esperança de salvá-lo, entretanto ele ciente de que não possuía nem jutsus nem a velocidade para desviar daquilo apenas sorria na direção da mulher gentilmente, sussurrando por fim.

    Chinmoku: -Sobreviva...

    Um silêncio fúnebre assolava o lugar por um breve instante antes de ser quebrado pela entrada de dois estranhos ao local, em sentidos opostos uma caminhava de dentro da mansão agora aos pedaços e outro da passagem que levava ao local. Tsuki e Gin, uma mulher segurando um escudo cravado pelas lâminas enviadas contra ela através do kanchi e uma grande espada embainhada em suas costas se aproximava por detrás de Shibuki fincando o escudo no solo.

    Tsuki: - Estão tendo bastante ação aqui, não sei se quero me envolver. Então, acho que vou apenas passar, o que acham?

    Sua chegada era contemplada com uma nova presença no ambiente, na margem oposta o jashinista podia ver todo o local destruído em ruínas. Quatro corpos estirados ao chão, uma guarda ferida a direita dos destroços que antes eram a entrada ajoelhada sobre um dos corpos e um ninja de cabelos brancos também ferido ao lado esquerdo, além do kage local acompanhado da dama ruiva apoiada sobre seu escudo aparentemente não muito interessada no que acontecia ou não ali.

    Shibuki: - Bela hora para uma reunião? não acham?

    As palavras amarguradas eram proferidas a todos os presentes, ironizando a presença dos dois alheios ao combate no local e tentando entender o que o novo visitante procurava no local.



    Hogo, Tsuki e Shibuki:

    Considerações:

    Informações de área:

    Jutsus utilizados:

    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 2/11/2017, 23:38




    Segundo Ato: Xeque;

    Parte IV




    N
    o momento que eu começava a executar os selos para erguer minha barreira na qual proporcionaria minha vitória, a vice comandante avançava para cima de mim, mirando meu pescoço antes mesmo que eu terminasse a sequência, impedindo que eu executasse. Um breve corte foi aberto em meu rosto, fazendo uma pequena quantidade de sangue escorrer pelo meu rosto, em seguida, o corpo desse que desferiu, caiu inerte no chão. Os movimentos anteriores foram desviados com sucesso por mim, enquanto meu Raiton passava com facilidade o Suiton criado pelo Líder da aldeia, não conseguindo acertá-lo graças a sua espada de água, mas boa parte de seus guardas pereceriam diante das lâminas lançadas, sobrando apenas a garota rebelde.

    " Estão em seus devidos lugares agora... " Falei, vendo os corpos mortos no chão, consequência de meu Jutsu. Em meu Kanchi, não só a presença misteriosa vinha para fora, mas como também um novo indivíduo que se aproximava da residência. " Será reforços? É amigo, ou inimigo? " Pensei, enquanto via a aproximação do jovem. Uma mulher misteriosa saía da porta da residência, meu Sharingan a analisava seu Chakra, notando uma alteração do que estava dentro do edifício. - Será um Genjutsu? - Falei, em um tom extremamente baixo, na qual apenas eu poderia ouvir, enquanto executava o selo do Tigre, quebrando-o, caso fosse. Esta, por sua vez, não mostrava qualquer interesse em se envolver na luta, seria um mero blefe, ou realmente havia seriedade em sua fala? Não sabia dizer, apenas a encarava com meu Sharingan.

    - Se não tem envolvimento com este homem, saia, se preza por sua vida! - Disse para a mulher, encarando-a com um olhar de superioridade. Shibuki, por sua vez, falava com o garoto que havia chegado, fazendo com que eu o encare novamente. Hogo, a mulher que estava com seu braço inutilizado, ainda teria o outro para usar, porém, não seria a mesma coisa, vendo que ela o manuseava com os dois braços, utilizando apenas um atrapalharia seus movimentos, e isso dava à mim uma certa vantagem perante isso, essa teria mais dificuldade em defender seu Líder, caso tentasse. - Katon • Haijingakure no Jutsu! - Canalizando rapidamente meu Chakra nos pulmões, inflava-os com ar expelindo com força pela minha boca, dela saía uma grande cortina de fumaça que queimava tudo que encostava, indo na direção de Shibuki, tapando completamente sua visão.

    Tal ação foi feita por dois motivos: Primeiro, para tapar sua visão perante a mim, sem saber o que eu iria fazer posteriormente, em segundo ponto, fazê-lo focar apenas nisso, enquanto eu o atacava com outra técnica. Enquanto expelia a fumaça pela boca, executei rapidamente os selos do Coelho, Macaco, e Cavalo. - Raiton • Rikujou Kourou! - E ao falar, estiquei meus dedos indicadores e médios na direção de Shibuki, sentindo-o pelo meu Kanchi, e seis faixas de luz saíam  na tentativa de ir ao seu encontro, percorrendo a lateral da fumaça rapidamente, formando um círculo perfeito na cintura do Líder, caso ele fosse pego pela técnica. Se fosse acertado, este ficaria imóvel, não conseguiria mover um músculo sequer, já que seu sistema nervoso estaria em choque.

    - Hora de terminar com isso! - E ao dizer, executei os selos do Cavalo, e Bode. Ao fazer, apontei meu dedo indicador, mirando em seu coração, e então uma rápida agulha saiu de meu dedo, tentando perfurá-lo, e dar fim a sua vida. - E ai, garota, como vai ser? Irá se curvar, e seguir a mim, ou terei que fazer o mesmo com você, o que fiz com seus amigos? - Disse, mirando Hogo, a mulher que estava com seu braço inutilizado.

    Residência do Chefe da Aldeia LaktyQ8

    HP: 720/1000
    CH: 2140/6000
    ST: 1025/1200

    Considerações:
    - Movimentos feitos, baseados em tentativas;
    - Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
    - Velocidade dos movimentos: 52 m/s;
    - Coloquei 600 de Chakra da barreira novamente, vendo que não consegui usá-la;
    - Pelo consumo de Chakra sem explicação, suponho que ela tenha usado um Genjutsu. O Sharingan é capaz de vê-lo, de acordo com a regra, se for o caso, deve ser postado a descrição dele, nem que seja por MP, já que sou o único com Sharingan;
    - Considerar minhas habilidade de Taijutsu e Kenjutsu, na qual sou mestre, além da capacidade do Sharingan de prever movimentos até 25 m/s superiores;
    - Chakra consumido: Sharingan (60), Shunkō (60), Genjutsu no Kai (10), Katon • Haijingakure no Jutsu (450), Raiton • Rikujou Kourou (300), Chakura no Hari (300) = (1180);
    - Stamina gasta: 0;
    - Tentativa de copiar Jutsus, Spoiler abaixo;


    Doujutsu:
    Jutsu Usado e Mantidos:
    Técnicas Copiadas:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Ichimaru Gin 3/11/2017, 01:06




    O Jashinista
    Última Oferenda: 23/10

    Um pequeno momento de paz, era a última coisa que eu pediria naquele momento, caos e morte era o único feito que eu procuraria fazer naquele mundo que já estaria apodrecendo, quando eu veria que realmente teria sorte ao ver que estaria havendo uma batalha na residência do líder, pelo menos imaginaria que seria dele já que ela se destacava das demais como nas vilas viajadas por mim antigamente. Um sorriso insaciável aparecia em meu rosto, enquanto eu olhava para as pessoas envolvidas naquela luta, e então pensava "- Por quem eu devo começar, quem deve morrer primeiro em minhas mãos?" era a única coisa que pensaria naquele momento enquanto os meus olhos ficariam atentos, analisando qualquer pessoa que poderia ser vista em meu raio de visão, como também as técnicas que eu procuraria ficar longe, mesmo sendo imortal o meu corpo não seria resistente como muitos pensavam.
     
    – Jashin-sama eu rezo para você toda vez antes de levar a alma para o seu mundo, agradeço pela imortalidade que me deu durante o ritual... E agora eu pagarei com morte e destruição – o sorriso manteria em meu rosto enquanto eu procurava em quem focar naquela luta, ao me deparar ambos que estariam próximo um dos outros pareciam ser aliados, como também não demonstravam uma grande força naquele momento, enquanto os seus alvos pareciam ser o garoto de cabelos grisalhos, que sua força ainda era desconhecida por mim.
     
    Correria em direção, na tentativa de aproximar mais ainda e assim ter um campo de visão melhor, em um que eu pudesse executar os Ninjutsu com mais sucesso e efetivo em Tsuki. Manteria uma velocidade de 19m/s, o bastante para que eu me aproximasse em uma distância de vinte metros da onde estariam os dois reunidos, mantendo passos silenciosos buscaria que não me percebesse, até porque eu seria uma pequena criança metida naquele campo de batalha, fazendo um triangulo com a minha mão eu ficaria parado, e assim colocava Hogo no meu campo de visão, esperando aprisiona-la em meu Mandara e se tivesse sucesso, mata-la esmagada pelo mesmo.

    Considerações
    - Movimentos realizado na velocidade máxima;
    - Movimentos baseados em tentativas;
    - Mandara: -100 CH
    HP: 200|200
    CH: 2700|2800
    ST: 1800|1800



    Equipamentos:

    Pergaminhos não Treinados :

    Jutsu Usado:
    Ichimaru Gin
    Ichimaru Gin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/11/2017, 07:58




    Narração @Hatake Iori e @Ichimaru Gin
    Shira



    Tudo no local acontecia em um ritmo acelerado, deixando cada membro presente incerto sobre o desfecho que se seguiria no momento o qual os dois interruptores do ritmo acelerado que o combate assumia quebravam todo o clima com sua aparição. A mulher de corpo forte e cabelos vermelhos como brasa incandescente sorria para o garoto hatake perante a sua provocação, uma gargalhada era audível e era claro em suas ações que seu orgulho era ferido por um momento retirando sua calma.

    Tsuki: - Sou Tsuki garoto, chakra impressionante o seu eu deveria dizer.

    A mulher arrancaria o escudo do solo, se afastando em direção a mulher no chão por instantes tranquilamente até que uma segunda movimentação despertou seu interesse. O jovem Jashinista que entrava no local sem convite prévio, não muito diferente de sua própria situação, avançava contra a mulher ferida em prantos de joelhos. Sem pensar muito em suas próprias razões, apenas tentando impedir o ataque que era desferido ela se jogava pra próximo da vice abraçando-a com o escudo em posse sobre ambas. Um tipo estrando de cúpula começava a se formar, apenas para ser destruído pela bravia guerreira de músculos como os de uma gladiadora.

    Seus cabelos se alçavam ao ar com o movimento realizado para quebrar o jutsu, tamanha força era realizada cujo impacto expelia toda a energia construída para criar aquela prisão, uma onda de choque se formaria empurrando para trás tudo que se aproximava delas por um instante, sendo esta a fumaça que se espalhava pelo local ou mesmo gin que era lançado para trás.

    Tsuki: - Não seja covarde, é apenas mais uma marionete sobre ordens aqui.

    Mal suas palavras saíam de sua boca e ela se lembraria porque a defendeu, ela já esteve ali no chão chorando por seu líder como aquela mulher esteve quando um jovem chamado Taiyo o matou, desde então ela jurou sempre estar do lado mais forte e proteger a si mesma e quem for importante para sua sobrevivência. Antes em reunião, apenas desejava trânsito livre e algumas regalias na pequena vila, em troca, protegeria Shibuki - agora era tarde de mais para um acordo, pelo menos enquanto um líder de fato não fosse decidido no conflito.

    Na margem oposta, a fumaça era mais agressiva, tomando forma contra seu verdadeiro alvo em direção a shibuki. De fato, um jutsu katon não era um problema em si para o especialista em suiton revidar bloqueando-o por completo com auxílio do Shunjichu. Entretanto, aquela não seria uma batalha de apenas um ninjutsu. Ambos seguiam contemplando seus selos iniciando uma disputa de jutsus a distância, com a visão perturbada o jovem Kage erguia em seu redor um dragão suiryudan em espiral servindo como bloqueio para evitar aproximação por entre a zona escura em sua visão. Simultaneamente levantando sobre si um turbilhão de água, como lhe era costume para defender-se de ataques após o uso da água heroica. Seu fardo lhe era o azar da incompatibilidade com seu inimigo, o chakra elemental Raiton sobrepujava suas habilidades defensivas com poder bruto, de modo que dentre as suas duas maiores armas e barreiras as cegas que possui o fluxo de raio transpassava, evidentemente perdendo sua força, mas ainda assim chegando a tocar o homem envolto pelas águas o deixando imóvel tempo o suficiente para que uma agulha o acertasse seu coração impulsionando-o passos para atrás, tossindo sangue.

    As duas mulheres ouviriam a proposta do homem, uma ao lado da outro, sendo Hogo protegida por tsuki que a carregava saltando para longe de Gin uns 8 metros antes de responder.

    Tsuki: Garoto arrogante... a proposta que fiz ao moribundo continua de pé, quero passe livre na vila e minhas finanças sendo responsabilidade de Taki... terá duas guarda costas e tanto caso aceite.

    Ao seu lado, Hogo incapaz de argumentar apenas ouvia o eco do ultimo pedido de seu líder, "sobreviva", de modo que ficava quieta um momento de cabeça baixa permitindo que sua guardiã portasse suas palavras.

    Não haveria muito tempo para conversa, no ultimo suspiro de Shibuki com sua katana em mãos e livrando-se de suas amarras ele investe enfurecido com os olhos em brasa, o ultimo uivo de um lobo ferido era dado naquele momento. Invocando um suiryudan em seus passos que circularia o jovem hatake limitando seu recuo, ele saltaria sobre este tentando cravar a lâmina coberta de água de cima para baixo em sua cabeça iniciando a sua volta durante a queda novamente o redemoinho de água que o cercava. Caindo sobre o solo, direcionaria o dragão de cerco para um ataque contra iori com sua boca. Apenas distração para seu ultimo avanço sobre as águas que inundavam o local uma atrás da outra, Suiton • Shunsui, o som que acompanhava o deslizar sobre a onda que o levaria até próximo do garoto para tentar adentrar sua lâmina pelo pescoço do usuário de sharingan.


    Síntese:

    Hogo, Tsuki e Shibuki:

    Considerações:

    Informações de área:

    Jutsus utilizados:

    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 4/11/2017, 13:43




    Terceiro Ato: Xeque Mate;

    Parte I



    Residência do Chefe da Aldeia QHmhC0c


    P
    ouco antes do desfecho final, na qual seu curso já estaria escrito, a mulher ruiva respondia à minha breve provocação, dizendo seu nome, enquanto elogiava meu Chakra, dizendo ser incrível. Meu olhar correu para ela rapidamente, analisando-a com meu olhar de superioridade novamente. - Tsuki... Sou Hatake Iori, o Lupino Branco! - Disse em um tom rápido e seco, enquanto continuava-a encarando por breves segundos. Depois disso, meu olhar foi voltado para Shibuki, ouvia claramente o som da água ao redor do jovem líder se erguer no intuito dele defender o Katon lançado a mim, mas sua soberba havia se torando em sua perdição. Meus feixes de eletricidade prendiam-se em sua cintura, impedindo sua movimentação, até o momento que minha agulhar perfurou seu coração, a partir dali, era questão de tempo até sua queda.

    Em um ato de fúria, golpeou as faixas de eletricidade em torno de si, quebrando-as, como último ato, um golpe final desesperado. Um turbilhão cresceu em torno de mim, enquanto Shibuki usava uma habilidade na qual permitia-o deslizar pelas correnteza dos Jutsus usados, aproximando de mim com mais rapidez. Por sorte, meu Sharingan estava focado nele, e apesar de estar um pouco mais veloz do que eu, ainda conseguia ler seus movimentos com clareza. Antes de seu salto, executava um selo específico, cruzando meus braços à frente de meu corpo, enquanto realizava o selo do meio bode em cada um. - Raiton • Denki Shōheki!- Naquele momento, uma barreira de Raiton puro surgiu em torno do meu corpo, cerca de um metro distante de mim. Tal barreira era poderosa, controlava-a para não expandir, apenas para mantê-la ali, bloqueando os ataques posteriores.

    O líder de Taki, ao entrar em contato com ela, seria eletrocutado, além de seus jutsus, que bateriam em minha barreira sem causar qualquer dano ao meu interior. Aguardava e mantinha o Jutsu por tempo necessário até o efeito de suas técnicas passarem. Shibuki ainda estaria sobre mim, então teria que arrumar um método de afastá-lo, mas controlando a dosagem de minha técnica, pois se perdesse o controle, poderia destruir a residência. Abri meus braços bruscamente, expandindo minha barreira em torno de 8 metros apenas, no intuito de afastar Shibuki para longe de mim. Esse seria lançado para longe caso fosse efetivo, e em seguida desfazia minha barreira abaixando meus braços, o encarando. - Você não é páreo para mim, nunca foi! - Disse, enquanto olhava com prazer, o último suspiro de vida daquele homem.

    Do outro lado, Tsuki defendia de algum ataque do garoto sinistro que aparecia ali recentemente, após um breve diálogo se estendia entre os dois. Calmamente, me aproximava dos dois, ouvindo as propostas da mulher. - Essa Aldeia está em minha posse agora. Seja lá o que conversou com aquele fracote, quero estar a par de tudo! - Disse, olhando para a mulher, na qual gostaria de começar uma negociação. Posterior à isso, olhei para o outro garoto, que estava imóvel. - E você, quem é? - Indaguei. Em seguida, mirei meu olhar para a outra mulher, na qual ainda estava com seu braço imóvel, ainda de joelhos, e me mantive focado nela até então, enquanto o Kanchi estava focado principalmente em Shibuki.

    HP: 720/1000
    CH: 1420/6000
    ST: 1025/1200

    Considerações:
    - Movimentos feitos, baseados em tentativas;
    - Gastos de Chakra referente a um rank inferior;
    - Velocidade dos movimentos: 52 m/s;
    - Barreira de Raiton realizada afim de defender golpes realizador, ler descrição. Criada 1 metro longe do meu corpo, e expandida até 8 metros, cuidando não acertar a residência;
    - Considerar minhas habilidade de Taijutsu e Kenjutsu, na qual sou mestre, além da capacidade do Sharingan de prever movimentos até 25 m/s superiores;
    - Chakra consumido: Sharingan (60), Shunkō (60), Raiton • Denki Shōheki (600) = (720);
    - Stamina gasta: 0;
    - Tentativa de copiar Jutsus, Spoiler abaixo;


    Doujutsu:
    Jutsu Usado e Mantidos:
    Técnicas Copiadas:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Ichimaru Gin 6/11/2017, 18:51




    O Jashinista
    Última Oferenda: 23/10

    Estaria longe dos meus oponentes naquele momento, não sabia quem considerar meu oponente, mas o Hatake não parecia demonstrar um foco em mim, e já os demais ninjas parecia querer destrui-lo naquele momento já que ele era a ameaça para aquela vila, e segundo as suas palavras parecia querer ser o líder de Takigakure no Sato. Quando o mesmo perguntaria pelo meu nome, já os outros pareciam ignorar a minha presença naquele local, eu apenas olharia para o mesmo e assim procuraria ficar quieto, me envolver com certas pessoas em uma luta não parecia ser o certo naquele momento que eu teria.
     
    - Vocês irão reconhecer o verdadeiro poder de Jashin.
     
    Dizia eu correndo até o sangue que estaria ao chão, e então assim mergulhando em meu dedo indicador e do meio, este seria de Shibuki e eu ainda não saberia. Olhava para aos arredores e procurava alguém para atacar, quando logo veria que Tsuki estaria bem próxima da garota que eu tentaria matar.
     
    Os meus olhos se fechavam por um rápido 2 segundos, e assim os abria já descobrindo em quem focar naquele momento, olharia para aquela mulher que estaria a proteger, se o ataque realmente fosse nas duas já seria um bom movimento, concentrava o chakra que passaria pelo solo, consideraria o garoto de cabelos grisalhos como um aliado meu, o meu chakra iria se aproximando das duas, enquanto iria dando alguns passos para trás, em um raio eu procuraria um local exato para que aquele Jutsu afetasse apenas as duas, deixando com que o Hatake cuidasse do líder sozinho que parecia já morto, então rapidamente em uma grande velocidade um raio subiria após a aparição de algumas faíscas, já que todos estariam focados no mais forte naquele momento, buscaria pegar as duas desprevenidas.

    Considerações
    - Movimentos realizado na velocidade máxima;
    - Movimentos baseados em tentativas;
    - Jigoku no Kaminari: -600 CH;
    - Eu peço para que tenha mais atenção, já que em meu post eu foquei um certo NPC e você narrou focando outro.


    HP: 200|200
    CH: 2100|2800
    ST: 1800|1800



    Equipamentos:

    Pergaminhos não Treinados :

    Jutsu Usado:
    Ichimaru Gin
    Ichimaru Gin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/11/2017, 13:41




    Narração @Hatake Iori e @Ichimaru Gin
    Shira



    O jutsu de Iori possui o efeito desejado, o até então líder de Taki não consegue penetrar a defesa de seu inimigo recuando brevemente se ajoelhando em frente a antiga entrada de sua morada começando a sentir os efeitos da falta de oxigenação em seu sangue. Com algum esforço ele levanta sua cabeça ouvindo as ofensas do garoto contra si, permanecendo imóvel até que a atenção não esteja mais neste para novamente iniciar uma sequência grande de selos, faria daquele seu ultimo ato.

    "Sobreviva..."

    Durante todo diálogo de Tsuki e Iori, as palavras ecoavam em sua mente trazendo-a de pé novamente. Erguendo-se lentamente Hogo recolhia a espada sobre o solo e embainhando-a enquanto se aproximava daquela que a protegeu, tocando seu ombro em sinal de agradecimento e permanecendo seu braço esquerdo suspenso sem mobilidade e sua expressão demonstrando a dor que sentia. Uma conversa paralela parecia se iniciar, apenas parecia, pois a pergunta do Hatake que acompanhava a movimentação de hogo era ignorada pelo Jashinista que apenas gritava sobre sua religião - ou esta talvez fosse sua apresentação.

    Ele se afastava despertando o olhar de todos sobre si, como se sua apresentação chamativa não fosse o suficiente permanecendo quieto alguns instantes antes de decidir sobre seus alvos. Tsuki, através de seu Kanchi mantinha-se atenta ao jashinista além de deixar certa atenção sobre Iori, já que não tinha a certeza de um acordo ainda.

    Um selo era iniciado incitando a presença de um jutsu, o chakra raiton se espalhava através do solo e Tsuki sentia seu imenso poder se aproximando, mas não se desesperaria naquela situação. Sabia de onde o jutsu vinha e conseguiria esquivar dali sem dificuldades. Não sabia ao certo se sua parceira também tinha ciência do que se aproximava, de modo que na execução do segundo selo começaria a correr puxando pelo braço saudável a mulher e jogando-o com força a direita de Iori pelo braço em meio a sua corrida empurrando-a no ar para o mesmo local. O terceiro selo seria executado apenas quando ela já havia percorrido 35 metros no máximo de sua velocidade em direção a Hogo transpassando a localização de Iori ficando próxima a ele. Durante sua corrida ela podia sentir através do kanchi na margem oposta shibuki preparando um ataque, notável pela grande concentração de chakra que se reunia ali e desse modo ela entraria por detrás de Iori, iniciando uma sequência de selos que levaria menos de um segundo para ser utilizada.

    Dois jutsus cruzados atravessariam o local, de Gin emergiria bem próximo ao local que Iori estaria sem atingi-lo um enorme relâmpago, que não acertando-os servia de limitador do movimento dos três para a diagonal frontal a esquerda de onde Iori estaria. De shibuki, novamente o enorme tornado começaria a manifestar-se indo em direção aos três agora agrupados, um ultimo suspiro antes do fim. Com 20 metros de diâmetro o jutsu avançaria contra eles furiosamente, se atingissem-nas causaria grande estrago, por isso Tsuki sai de postura defensiva para a execução de um poderoso jutsu visando esquiva-se do tornado que emergia em sua direções.

    Tsuki: - Doton • Doryū Jōheki

    O grito antecedia a imersão de um imenso bloco de terra sob os pés dos três que os erguiam altura qual não estariam no alcance do tornado, saltando a seguir ambas para a frente evitando o choque com o qual o tornado destruiria a formação rochosa criada seguindo como uma onda espiral sem forma se desfazendo aos poucos.

    As duas pousariam em meio aos destroços da construção atrás de Shibuki, o corpo do falecido homem estaria sobre o solo de bruços após seu ultimo grito na forma de jutsu. Seu corpo envolto em uma poça de sangue, e seu chakra disperso. A mulher de postura e firme e olhar em brasa, observava o campo de batalha que estaria ante a ela com Gin na extrema margem oposta sacando sua espada com sua mão esquerda e aquecendo essa de forma que incandesça com o calor.

    Tsuki: - Vá embora Jashinista, não tenho negócios com você. Você por outro lado, como devia te chamar... é Takikage o líder daqui? Podemos negociar sim, será um prazer negociar com alguém mais racional.






    Síntese:

    Hogo, Tsuki e Shibuki:

    Considerações:

    Informações de área:

    Jutsus utilizados:

    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos