RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Avenida Principal de Takigakure

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty Avenida Principal de Takigakure

MensagemPostado por Survival 21/10/2017, 18:25


Relembrando a primeira mensagem :

Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Trophy10
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Takiga10

Avenida Principal de Takigakure

Takigakure (滝隠れの里, Takigakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta por uma Cachoeira") é uma vila situada em um país desconhecido. Em termos de aparência da aldeia, Takigakure parece basear-se na maior parte da estética do Sudeste Asiático.
A vila é construída em torno de um grande árvore. Ela também, previsivelmente, tem uma cachoeira como um marco central rodeada pelas regiões habitacionais da aldeia. É neste mesmo local onde pode se encontrar um explorador, que optou por permanecer nos territórios de Takigakure.

Apesar de estar cercada por outros quatro países, Takigakure nunca foi invadido com sucesso, uma façanha que eles ficam muito orgulhosos. A vila é conhecida por ser capaz de produzir uma água poderosa a cada cem anos, o que dá quem bebe dez vezes o nível de chakra normal, no entanto, a tensão de seu uso pode ser fatal.

Mestre de Treinamento:
Avenida Principal de Takigakure - Página 2 GD9OC3a
Nome: Fletcher
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Suiton no Yoroi (Modo), Piranhas (Kuchiyose);

Piranhas:

Modo:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty Re: Avenida Principal de Takigakure

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/12/2017, 00:34


Narração - @Hatake Iori

Pakkun não saberia responder se ela estava bem, já que havia deixado o local antes da luta acabar, portanto somente ignorou a pergunta do Hatake. Seguinte, ela me passou exatamente estas palavras ... "Iori, Acabei por encontrar Kai no monte Myoboku e estou neste momento treinando contra o mesmo. Estamos lutando na verdade. Caso deseje nos ver avise a Pakkun que irei colocar o selo que você me deu em alguma superfície plana para que funcione." - Repetiria as mesmas palavras da garota. Após informar o Hatake, Pakkun passaria alguns poucos segundos calado. - Vai mandar resposta, Iori ? - Perguntaria já adiantando para que ele pudesse ou não responder.

Considerações:
- Se trata de uma mensagem que @Senju Sayuri destinou a @Hatake Iori.
- Dúvidas, erros meus, procurem via MP..
 

Avenida Principal de Takigakure - Página 2 300?cb=20140913223906&path-prefix=pt-br
Pakkun
HP:400/400
CH: 350/400
ST: 400/400
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty Re: Avenida Principal de Takigakure

MensagemPostado por Hatake Iori 12/12/2017, 14:14


O Cachorro... que fala?;


      As palavras do Cão enviado por Sayuri começavam, sua mensagem era dita por fim. " Treinamento com o Kai, hm? Talvez ele esteja lhe ensinando o modo sábio..." Apoiei a mão em meu queixo, enquanto pensava comigo mesmo. O cão aguardava minha resposta, para ver se era necessário responder, ou não. - Sua mensagem foi entregue, sua missão foi cumprida. Pode sumir, se quiser, eu irei ao encontro de Sayuri o quanto antes. Obrigado. - Agradeci, fazendo uma reverência ao cão, e fui em direção à minha residência.

HP: 1000/1000
CH: 5125/6000
ST: 1900/2000

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty Re: Avenida Principal de Takigakure

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 12/12/2017, 19:46


Narração - @Hatake Iori

A missão havia sido concluída segundo o Hatake, de modo que o cão acentindo com a cabeça, sairia dali, retomando seu rumo de volta a Konohagakure, seu lar.

Considerações:
- Somente retirando o Npc Pakkun do local.
- Dúvidas, erros meus, procurem via MP..
 

Avenida Principal de Takigakure - Página 2 300?cb=20140913223906&path-prefix=pt-br
Pakkun
HP:400/400
CH: 350/400
ST: 400/400
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal de Takigakure - Página 2 Empty Re: Avenida Principal de Takigakure

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos