RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 01:14 por Nash Gold

» Campos
Hoje à(s) 01:11 por Deijin

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 00:59 por Benisuzume

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

» Campos de Arroz
Hoje à(s) 00:23 por Hatake Iori

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 00:22 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 00:01 por Deijin

» Esconderijo de Kusagakure
Ontem à(s) 23:16 por Atsushi Nobuhiko

» Avenida Principal do Centro Comercial
Ontem à(s) 23:15 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 22:50 por Deadpool

Acesso Rápido
Quem está conectado
15 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Deadpool, Deijin, Doll House, Hatake Iori, Hoshigaki Akeido, Nash Gold, Ravenborn, smelost i radost

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Esconderijo dos Órfãos de Ame

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Survival em 21/10/2017, 18:52


Relembrando a primeira mensagem :




Esconderijo dos Órfãos de Ame

O Esconderijo dos Órfãos de Ame é um pequeno prédio em uma área aberta em Amegakure. Jiraiya vivia aqui com os Órfãos de Ame durante a formação deles e mantinham-na como sua base de operações durante vários anos, depois que Jiraiya deixou o lugar. No interior da sala foi dividido horizontalmente em duas partes por uma cortina com pias até o lado esquerdo. Na área superior era uma pequena prateleira para o lado direito, com três placas com imagens de rãs sobre eles e uma no lado oposto. Quando Konan morreu, uma das suas folhas de papel manchado com o sangue dela flutuou para o esconderijo, cumprindo a promessa dos órfãos de um dia voltarem juntos.

Yoshifumi é um gentil mestre de treinamento conhecido por visitar o local aos finais de semana, dedicado em preservar a memória dos três ninjas de Ame, que no passado treinaram naquela cabana ao lado do sannin lendário Jiraya. Com o passar dos anos, esta localidade tornou-se um campo de treinamento para o vagante mestre e seus alunos, Yoshifumi baseia seus métodos de ensino no lendário sannin e considera seus pupilos como filhos.

Fonte: Naruto Wiki;

Mestre de treinamento:

Nome: Nômade Yoshifumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Shikigami no Mai (Estilo de Luta), Salamandras (Kuchiyose);

Salamandras:

Kuro Sanshōuo
Rank: C+
Espécie: Salamandra
Relações: Amegakure
Descrição: A Salamandra Preta (黒山椒魚, Kuro Sanshōuo) é uma criatura nativa de Amegakure famosa pelo veneno mortal que seu corpo produz. Hanzō durante sua infância, teve o saco de veneno desta criatura implantado em seu corpo, assim, concedendo-lhe a capacidade de criar o mesmo veneno, bem como permitindo-lhe desenvolver uma resistência a este em particular. Devido à consequência de que, mesmo respirando, ele iria liberar a toxina, Hanzō rapidamente tornou-se temido como Hanzō da Salamandra (山椒魚の半蔵, Sanshōuo no Hanzō).
Nota: Esta criatura é capaz de produzir o Veneno da Salamandra Negra.


Veneno da Salamandra Negra
Rank: A
Descrição: Esta toxina mortal e gasosa é produzida pela criatura Kuro Sanshōuo, uma salamandra nativa de Amegakure. O veneno leva  a vítima à sentir uma dor excruciante no primeiro turno após o efeito, seguindo para a dormência dos seus membros no segundo, onde esses efeitos progridem para completa paralisia no quarto e finalmente à morte dentro de um período de oito turnos ou posts a partir da inalação. Os danos do veneno são atribuídos normalmente para cada turno.
Duração: 1 turno para infecção, 8 turnos/posts para o efeito

Estilo de Luta:

Shikigami no Mai
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável, necessitando da ajuda de Pain com a Suiton: Hōmatsu Rappa.

Jutsu Shikigami no Mai:

Kami no Shisha no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Esta tem a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer posição disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura seiscentos bilhões de selos explosivos preparados com seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater os cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estes selos explosivos também podem ser dirigidos para o alvo enquanto cai.


Chakram de Papel
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.


Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.


Kami Bunshin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica tira proveito da habilidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-los em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel.


Kami Shuriken
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com o Fuuton: Reppūshō de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Konan pode dobrar o papel da shuriken em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normal e uma forma mais como kunai. No mangá, a última forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken rotaciona, independentemente da forma.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku em 11/1/2018, 16:35





Treinamento de Ninjutsu + 2x Controle de Chakra

Como previ, tinha alguém presente na cabana. Pelo visto era exatamente a pessoa a quem eu procurava, o mestre de treino. -Então mestre, acho que agora que me formei podemos iniciar o meu treinamento para melhorar minha habilidade com os ninjutsus, não acha? Expressei-me com poucas palavras, objetivas o bastante me fazendo entender.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200





@Benisuzume


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 papéis bombas



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume em 12/1/2018, 00:58



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kuroku
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Correto. Façamos aqui então o treinamento. Mas primeiramente, acenda seu espírito. Aqueça seu corpo. Nosso canal de chakra, é como nossos músculos, se não prepara-los antes, podem atrofiar.

Nômade Yoshifumi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:
- Narração em 1° pessoa.
- Você pretende aprender Shikigami no Mai? Pois pode fazer o treinamento estando um nível atrás do requerimento.

O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku em 12/1/2018, 14:09




Treinamento de Ninjutsu + 2 x Controle de Chakra + Estilo de Luta

Ele está totalmente certo, tenho que antes de mais nada aquecer-me, para somente em seguida prosseguir com o meu treinamento. Dessa forma iniciei. Fechei os meus olhos lentamente tendo somente a escuridão do meu interior comigo. Respirei pouco a pouco mantendo toda a minha calma, meus pensamentos se esvaíram deixando-me relaxado e assim concentrado. A chuva que caia lá fora também me ajudava a me concentrar, deixando-me relaxado devido ao barulho que fazia.

Senti o fluxo percorrer o interior do meu corpo, seguindo de um lado para o outro de maneira rápida, não da forma que eu queria. Eu tinha que antes de mais nada acalma-lo, para só assim conseguir manipula-lo sem problemas. Respirei um pouco mais profundamente, isso seria o suficiente para relaxar não só o meu próprio corpo e mente, mas também todo aquele fluxo poderoso de chakra, que corria dentro de mim. Aos poucos tal fluxo foi diminuindo, levou-se cerca de alguns minutos até finalmente ele fluir como um riacho, e não como uma cachoeira em meio a uma tempestade. Logo, prosseguir com o próximo passo seria mais fácil. Antes de mais nada eu precisei me acostumar a manipula-lo. A pesar de ter o controle sobre ele eu ainda o perdia com um pouco de facilidade.

Aos poucos comecei a comanda-lo, faze-lo fluir até partes distintas do meu corpo. Inicialmente o mandei para uma única parte extreme, sendo essa a minha mão direita, coisa fácil até então. Depois foi para a mão esquerda, em seguida para um dos pés sendo esse um pouco mais difícil devido a distancia, no momento seguindo foi até o outro pé e por fim até o centro do meu corpo. Até então eu estava me esforçando um pouco mais do que gostaria, era perceptível devido ao suor que escorria em meu rosto conforme eu executava algumas ações.

Alguns minutos a mais fazendo tais ações, e também aumentando o grau de dificuldade, já que manipulei o fluxo até mais de uma extremidade. Consegui me acostumar um pouco mais com a manipulação bruta do meu fluxo de chakra. O suor aumentou, escorriam mais gotas pelo meu rosto até pingar no chão. Ainda não acabara, tinha o último passo, Esquentar o chakra o vibrando dentro de mim, isso certamente me esquentaria de dentro para fora. Eu sentia frio naquele momento, estava completamente molhado, embora tenha me secado com uma toalha.

Meus olhos ainda fechados, concentrado no meu objetivo e manipulando o meu chakra, iniciei. A cada segundo que passou o chakra começou a vibrar, lentamente é claro conforme a minha manipulação. Pouco a pouco senti-me quente, um pequeno calor que me tomou de dentro para fora, o bastante para me esquentar. Fiquei assim durante alguns minutos, até me sentir satisfeito com o resultado.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200


Conciderações:
-Gostaria de aprender sim, não sabia que podia fazer isso.
@Benisuzume


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 papéis bombas



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume em 12/1/2018, 14:28



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kuroku
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Assim que o rapaz terminou seu aquecimento, fui direto ao ponto do que imaginava.

Receio que veio aqui para aprender o Shikigami no Mai, correto? Se eu estiver certo, tome esse pedaço de folha. Comece a envolver seu chakra nele e tente move-lo.

Entreguei uma folha pequena, que arranquei de um bloco de notas em meu bolso e deixei a garota fazer o resto.

Nômade Yoshifumi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:
- Narração em 1° pessoa.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku em 12/1/2018, 15:45




Treinamento de Ninjutsu + 2x Controle de Chakra + Estilo de Luta

Sua dedução foi certeira, era aquilo mesmo o que mais me chamou a atenção. -De certa forma. Me interessei bastante por essa habilidade, acho que vai me servir bem. Meu tom de voz entoou tranquilamente, me fiz entender resumindo o que eu realmente queria naquele lugar.

Apertei com cuidado o papel que me foi entregue. Antes de mais nada sentei-me, será melhor para mim para treinar. Até então consegui somente manipular o meu próprio chakra, nada físico como aquele pequeno objeto. Ainda sim prossegui. Coloquei o papel no chão, sobrepus com ambas as mãos e comecei a expelir chakra contra o objeto. Pouco a pouco ele foi tomado por uma coloração azulada, sendo envolto por um pouco do meu chakra.

Segundo a segundo senti ainda mais a superfície daquele papel, como se eu estivesse criando uma ligação entre nós, o que parcialmente era verdade. Ainda sim não foi o bastante para controla-lo. A cada minuto que se passou a conexão aumentou, pude senti-lo com mais intensidade, pude até mesmo arriscar alguns movimentos, e certamente pude observar o resultado. Mesmo que não fosse um resultado positivo eu continuaria tentando, ajustando a quantidade de chakra, a intensidade do mesmo e até mesmo me focando mais no meu objetivo, em algum momento eu conseguiria.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200


@Benisuzume


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 papéis bombas



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume em 12/1/2018, 15:53



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kuroku
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O garota tentava mover o papel. Era fácil move-lo, era uma tarefa sem problemas, realmente. O peso em si, era seu ponto vantajoso. Mas o rapaz não o fazia tão bem, quando o papel subia no ar, pois por ser tão maleável, o papel se dobrava como uma onda e qualquer falha, poderia fazer o papel escorregar.

O papel é quase como a água. Você precisa entender seu fluxo, pois eles seguem seu caminho, evitando a resistência, seja lá qual for. Para trabalhar melhor o domínio no papel, tente dobra-lo, usando apenas o chakra. Tente ao menos dobrar no meio e se sentir que está apto, tente mais umas duas dobras.

Aguardei o rapaz fazer a dobradura, enquanto eu pegava uma jarra de água em uma mesa ao lado, e enxia um copo de água e bebi rapidamente, e enchendo novamente e tornando a voltar para perto do garoto.

Nômade Yoshifumi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku em 12/1/2018, 17:22




Treinamento de Ninjutsu + 2x Controle de Chakra + Estilo de Luta

Pois bem, iniciei o passo seguinte após ver o resultado que esperava. Olhei para o papel que pairava a minha frente, manipulado pelo meu próprio chakra, ainda que se movendo para um lado e para o outro devido a sua leveza e tentei fazer aquilo o que me foi mandado. Talvez dobrar aquele pequeno papel não fosse assim tão difícil. Meus olhos se mantiveram fechados, concentrado no que eu estava fazendo. Sentia aquela folha de papel sob o meu domínio, como se ela mesma fizesse parte do meu próprio corpo. Sendo assim tomei cuidado ao começar a dobra-la. Pouco a pouco ela foi sendo moldada, acabei me descuidando e quase a deixando cair, mas logo tomei controle novamente. Levei mais ou menos um minuto para dobra-la ao meio, um tempo um tanto grande comparado aos segundos em meio a um combate, onde sua vida podia se extinguir de imediato. Em seguida tentei dobra-lo mais um pouco. Como da outra vez, quase deixei-o cair mas logo o peguei. Em menos de um minuto eu o dobrei novamente. Por fim, já cansado tentei dobrar mais uma única vez. O suor escorria pelo meu rosto, não tinha ideia se na última tentativa eu conseguiria fazer aquilo o que eu tanto queria.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200



@Benisuzume


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 papéis bombas



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume em 12/1/2018, 18:28



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kuroku
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Interessante, já está pegando o espírito do estilo. Vejamos...

Com a água no recipiente, eu derrubei o líquido sob o papel.

Agora sim. Mova esse papel todo molhado, sem que ele se rasgue sozinho e coloque ele em sua cabeça.

Nômade Yoshifumi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku em 12/1/2018, 19:36




Treinamento de Ninjutsu + 2x Controle de Chakra + Estilo de Luta

O papel molhado paira a minha frente esperando ser movido. Eu sei bem que no estado em que se encontra com certeza ira rasgar no primeiro movimento, isso me fez pensar bastante no que fazer para não deixa-lo desmanchar.

Minutos pensando me veio uma ideia em mente. Estando molhado porém com uma camada de chakra intensa a sua volta com certeza o objeto estaria resistente o bastante para não rasgar. Fiz isso. Canalizei uma quantidade um pouco maior do que o normal naquele papel, mantendo-o no ar sem se mexer. Intensifiquei mais e mais, canalizei uma quantidade maior de chakra no papel para aumentar o meu controle sobre ele. A cada minuto que se passou senti-me seguro o bastante para mover o objeto até a parte superior da minha cabeça. A conexão que eu tinha com o objeto me deixou sentir isso.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200




@Benisuzume


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 papéis bombas



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume em 12/1/2018, 20:40



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


No ato que foi tentar levantar o papel, o mesmo foi se rasgando, mesmo envolto de chakra. Entretanto, ainda era possível manipular sem muito problema. Um pouco do líquido, até escapava e pingava perto do garoto, respingando nele próprio.

Papel molhado, é um papel molhado. Agora faça ao contrario, manipule o papel, para se enxugar e expulsar a água do dele. Depois que remover a água, molhe novamente e teste sua resistência.

Entregava o copo com o restante de água.

Nômade Yoshifumi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku em 13/1/2018, 13:32




Treinamento de Ninjutsu + 2x Controle de Chakra + Estilo de Luta

Não consegui executar a ação com maestria da forma que eu queria, mas pelo menos não foi algo muito negativo, foi simples até. Sendo instruído um pouco mais pelo meu sensei comecei a fazer conforme o que foi explicado. O papel continuou a minha frente, pairando no ar diante dos meus olhos. Conforme o que me foi dito devia expulsar a água do papel, o que me pareceu um pouco difícil para mim, que nunca fiz algo do tipo.

Enfim, apenas criei uma conexão mais forte entre a folha de papel e o meu próprio chakra, como se ambos fossem apenas um. Alguns minutos depois senti a presença da água no papel, como se ele mesmo fosse parte de mim. Estranhei aquela sensação é lógico, mas continuei. Me senti confiante o suficiente após fazer alguns justes na quantidade de chakra, na sua intensidade e no controle, me concentrei ainda mais em meio a isso tudo.

Assim que expurguei toda a água passei para a segunda fase. Unificando ainda mais o papel e o meu chakra criei uma película intensa envolta do objeto, tornando-o impermeável. Não joguei a água sobre o papel logo de imediato, antes fiz alguns ajustes, que achei necessário. Após minutos peguei o resto da água e despejei sobre o papel, atento no resultado.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200




@Benisuzume


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 papéis bombas



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume em 13/1/2018, 13:53



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kuroku
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O rapaz realizava bem a manipulação do papel. Parecia que tinha experiência em ninjutsu realmente.

Parece que conseguiu entender como funciona o Shikigami no Mai. Podemos parar por aqui.

[sucesso]Aprovado

+ 150 xp
+ 1 Ninjutsu
+ 2 Controle de Chakra
+ Estilo de Luta "Shikigami no mai"[/sucesso]

Nômade Yoshifumi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku em 13/1/2018, 14:34




Fim. Não tive mais o que fazer ali, fui liberado após terminar o meu treinamento. Direcione-me até a saída após me despedir do mestre. Um bom trabalho me cairia bem no momento. Caminhei pelas ruas chuvosas até o portão de minha vila.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200



Equipamentos:
- Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 papéis bombas



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum