RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Katsuragi Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Katsuragi Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Katsuragi Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Katsuragi Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Katsuragi Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Katsuragi Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Katsuragi Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Katsuragi Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Katsuragi Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Katsuragi Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Katsuragi Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Katsuragi Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Katsuragi Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Katsuragi Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Katsuragi Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Katsuragi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Monte Katsuragi

MensagemPostado por Survival 21/10/2017, 19:20


Monte Katsuragi Trophy10
Monte Katsuragi Monte_10

Monte Katsuragi

Monte Katsuragi (葛城山, Katsuragizan) é uma montanha que detém o kinjutsu do clã Tsuchigumo. Hotaru e Tonbee vivem nesta montanha. Para evitar intrusos que visam o roubo do kinjutsu, a montanha é cercada por uma barreira aparentemente inquebrável e protegida por uma grande quantidade de armadilhas. Mas o Grupo Magaki conseguiu quebrar a barreira do interior e evitar todas as armadilhas com sucesso.

O Monte Katsuragi tornou-se a casa dos leais ao En no Gyōja depois que ele e os anciãos do clã dividiram-se devido ao destino do kinjutsu do clã Tsuchigumo. A maior parte do clã permaneceu na aldeia com os anciãos, e os poucos partidários partiram para o Monte Katsuragi, onde seus números se encolheram ao longo dos anos até só sobrar Hotaru e Tonbee. (Via: Naruto Wiki)

Sobre a mesa central do templo, um pequeno altar abriga o jutsu proibido do clã Tsuchigumo. Ele é mantido no interior de um paralelepípedo de vidro resistente e mantido fora do alcance dos visitantes. Um senhor mestre de treinamento é responsável por cuidar do lugar e treinar seus discípulos:



Mestre de treinamento:
Monte Katsuragi 21326710
Nome: Senhor Dohko
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Fūinjutsu (Jutsu), Camaleões (Kuchiyose).

Camaleões:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Bartho 20/12/2017, 00:09


Treino Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental


Monte Katsuragi Original
 
Andava muito, até que por volta de oito horas da manhã, conseguia subir as escadas dando-me de frente com o templo do monte Katsuragi, aonde gritava: — Senhor Dohko! Voltei. - Esperando que recebesse uma recepção calorosa, afinal, Dohko me conhecia a tempos, sendo responsável por todo e qualquer conhecimento qual pude ter em Ninjutsu.
 
Tsuchigumo Freed:
Monte Katsuragi Hp10HP: 200/200
Monte Katsuragi Chackr10CH: 100/200
Monte Katsuragi Stamin10ST: 200/200

Thanks Akacchi
Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Lauts 20/12/2017, 18:02


,
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Nash Gold 21/12/2017, 00:27





Narração ~ @Bartho


-Senhor Bartho! - Dizia o velho alegre por sua visita. -Pois bem, comece estimulando seu chakra e mente. - Dizia o velho se sentando a frente de Bartho, esperando o mesmo a fazer a tarefa.


Marque-me como seu narrador, please. rs
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Bartho 21/12/2017, 00:54


Treino Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental


Monte Katsuragi D4667cda92c81561bfbc19dab3a81eb16c67980e_hq
 
Dohko era muito receptível e amigável quando se tratava de um conhecido, a anos treinava com o mestre. Sentava-me em uma plataforma de pedra cinzenta, aonde provavelmente, seriam colocadas lamparinas de noite para iluminar o templo. Fazendo uma posição Lótus com as pernas, e mantendo meus olhos fechados, manteria-me centrado completamente naquela tarefa. Deixava com que o ar passasse e balançasse levemente meus fios, enquanto serviam para resfriar meu corpo, mesmo no inverno, o sol matutino era incessante. Não se era muito comum, ter tal clima em um inverno, e justamente por isso, aproveitava a cada sensação como uma dádiva dos deuses, era uma coisa difícil de se ver, que provavelmente teria a oportunidade de experimentar uma vez em toda a minha vida.
 
Em um meio tão maravilhoso, aproveitava para em exímia concentração, aumentar meu fluxo de chakra afim de aumentar-lo em quantidade. Ao contrário dos outros treinos, combinando um nirvana em minha mente, e um bom controle de chakra, provavelmente conseguiria obter uma nova quantidade de chakra que poderia ser utilizada para meu ateliê, sendo assim de grande valia. Meu chakra percorria meu corpo em poucos instantes de segundos, e enquanto o acelerava por dentro de meu corpo, sentia-o como brasas aos ventos. A mesma energia de quando liberei o Kanji para fogo (de meu estilo de combate) conseguia sentir por de dentro do meu fluxo de chakra, algo que aquecia-me e me fazia suar, mesmo mediante a um clima tão ameno e tão gostoso de se sentir.
 
Conseguia manter o fluxo em aceleração e o parar por completo, ao meu bem querer - decorrente de meu elevado controle de chakra que não parava de crescer. Nisto, provavelmente, realizava um sistema de limpeza em meu chakra novamente, como feito no treinamento do meu estilo de luta, mas dessa vez, iria o consumir em chamas, aquecendo-o até um ponto em que consegua sentir o calor, e quando estivesse prestes a se formar em brasas, deixaria com que o fluxo aquietasse, transformando o chakra novamente, em chakra.
 
Levantando-me, olharia para o mestre, com um pequeno e sereno sorriso, mantendo a minha face tão sorridente quanto o sol que nascia por de trás do monte Katsuragi. Em um tom melodioso e pausadamente diria: — Meu caro mestre, como continuaremos o treinamento?
 
Considerações:
- @Nash Gold, postei.
 
Tsuchigumo Freed:
Monte Katsuragi Hp10HP: 200/200
Monte Katsuragi Chackr10CH: 100/200
Monte Katsuragi Stamin10ST: 200/200

Thanks Akacchi
Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Nash Gold 21/12/2017, 01:06





Narração ~ @Bartho


-Certo Bartho, tem um bom jeito para a meditação - Parabenizou o rapaz. -Continue criando uma aura com seu chakra por volta de seu corpo, talvez seja uma tarefa difícil para você, mas vamos ver no que dará. - Disse o velho dando um exemplo do que faria. Ele estimularia seu chakra por todo o corpo e parte dele se esvaia dos poros superficiais da pele, os mesmo por onde saiam o suor. -Veja, é isto que deve fazer. -



Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Bartho 21/12/2017, 01:20


Treino Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental


Monte Katsuragi D4667cda92c81561bfbc19dab3a81eb16c67980e_hq
 
Como o mestre orientava-me, concentrava chakra igualitariamente por todo o meu corpo. Podia sentir meus pelos arrepiando-se dada a passagem de chakra pela derne, e enquanto isso, fechava meus olhos, mantendo uma posição ereta, para começar o exercício. Fazia o movimento de ''empurrar'' para todos os lados com meu chakra, transpirando-o em energia, para assim criar uma espécie de aura circundante sobre minha pele. Aquecendo o chakra, fazia o transpassar e o transformava em brasas, que pouco longe da minha pele me aqueciam a ponto de quase me queimar, quando que vendo o perigo, dissipava o chakra pelo ar. — Creio que seja isso que pediu para que eu fizesse, essa energia Katon ... Quase me queimei.
 
Considerações:
- @''Nash Gold''
 
Tsuchigumo Freed:
Monte Katsuragi Hp10HP: 200/200
Monte Katsuragi Chackr10CH: 100/200
Monte Katsuragi Stamin10ST: 200/200

Thanks Akacchi
Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Nash Gold 21/12/2017, 01:48





Narração ~ @Bartho


O jovem quase se queimava após fazer o que seu mestre fazia. -Cuidado meu jovem! - Dizia o mestre. -Dando continuidade, estenda seus braços para frente e dê um espaço entre as mãos, entre elas, use seu chakra para fazer uma pirâmide. - Instruía o mestre ao seu aluno.

NPC:
Não se esqueça de tirar chakra após fazer manipulações
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Bartho 21/12/2017, 11:44


Treino Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental


Monte Katsuragi D4667cda92c81561bfbc19dab3a81eb16c67980e_hq
 
Estendia os braços completamente a frente, quando mantinha meus olhos fechados e uma concentração digna de inveja, ignorava tudo ao meu redor dobrando levemente os braços e deixando ambas as mãos paralelas, com um espaço de exatos 60 centímetros entre elas. Mandava chakra para palma das minhas duas mãos, deixando com que um fio finíssimo de chakra as ligasse. Nisto, mandando chakra pelo fio de chakra, em seu centro começaria a construção, criando um triangulo de duas dimensões primeiramente. Após o triangulo, criaria outro, de forma a que um ficasse na vertical e um na horizontal. Preencheria suas paredes com chakra, criando uma pirâmide em três dimensões qual o mestre havia me pedido para fazer. — Ótimo. - Diria em bom e alto tom, mantendo o controle sobre meu chakra, afim de que, desativasse só quando o mestre me orientasse a fazer.
 
Considerações:
- @''Nash Gold''
- Descontei como manipulação bruta, 10 por vez em que usei, sendo que, acabei usando no post anterior e neste totalizando 20 pontos em chakra.
 
Tsuchigumo Freed:
Monte Katsuragi Hp10HP: 200/200
Monte Katsuragi Chackr10CH: 80/200
Monte Katsuragi Stamin10ST: 200/200

Thanks Akacchi
Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Nash Gold 21/12/2017, 12:17





Narração ~ @Bartho


-Muito bem Senhor Bartho!- O mestre estava feliz com o progresso de seu aluno. -Consegue, agora, desmembra-lo? Digo, expandir o oco da piramide e fazer com que as faces comecem a se afastar ao ponto de não fazer mais ligações com a outra face, fazendo assim, quatro triângulos e um quadrado. - Instruía o mestre. -Ah! Não perca o foco, é difícil de fazer isso. - Completou.

NPC:
Etapa: 3/3
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Bartho 21/12/2017, 12:45


Treino Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental


Monte Katsuragi D4667cda92c81561bfbc19dab3a81eb16c67980e_hq
 
Mantendo as palma das mãos paralelas, mandava chakra pela linha, criando um centro esférico dentro da pirâmide. Espandia o centro rapidamente, fazendo com que o ar comprimido fizesse o desmanche da pirâmide, e no mesmo separasse todas as suas faces a pouco mais de 5 centímetros da onde estavam. Mexia as mãos, como em um volante, criando algo semelhante a um holograma da pirâmide despedaçada, sendo que suas partes se distanciavam cada vez mais, em uma aceleração fixa de 1/32 m/s. Esperava que com isso, a pirâmide se afastasse em faces, concluindo meu treinamento assim.
 
Considerações:
- Descontei chakra por manipulação bruta.
 
Tsuchigumo Freed:
Monte Katsuragi Hp10HP: 200/200
Monte Katsuragi Chackr10CH: 70/200
Monte Katsuragi Stamin10ST: 200/200

Thanks Akacchi
Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Nash Gold 21/12/2017, 12:58





Narração ~ @Bartho


-Seu treino está finalizado, volte quando estiver pronto novamente. - Com isso, o mestre dava as costas e então ia para dentro de sua casa.

Depois que Senhor Dohko entrava em sua casa, ao longe, um cabrito que vinha em direção de Bartho dando enormes saltos. Chegou perto do mesmo e deu-lhe uma grande cabeçada, talvez por assim começar uma amizade do jeito dele.


[sucesso]
Treino concluído
[+150XP]
[+] Ninjutsu
[+1] C. Chakra
[+1] C. Mental
[/sucesso]
NPC:
Etapa: 3/3 (treino concluído)
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Bartho 21/12/2017, 13:19


Treino Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental


Monte Katsuragi D4667cda92c81561bfbc19dab3a81eb16c67980e_hq
 
Preparando-me para sair do local, um pequeno cabritinho usava sua cabeça para me dar uma pequena pancada na perna. Olhando-o, diria: — Olá pequenino - Não possuía muita afinidade com animais, mas de certo aquele seria diferente dos convencionais, havia ganho minha atenção mesmo de uma forma tão boba. Me via com um sorriso besta pela criaturinha.
 
Tsuchigumo Freed:
Monte Katsuragi Hp10HP: 200/200
Monte Katsuragi Chackr10CH: 570/700
Monte Katsuragi Stamin10ST: 200/200

Thanks Akacchi
Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Nash Gold 21/12/2017, 17:11





Narração ~ @Bartho


Por onde o Bartho ia, o cabrito ia atrás saltitando sempre. Ele estava animado com algo, talvez ele queria seguisse viagem com Bartho.

PET:
Pet adiquirido: Cabrito
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Bartho 21/12/2017, 21:16


Treino Ninjutsu, Controle de Chakra


Monte Katsuragi D4667cda92c81561bfbc19dab3a81eb16c67980e_hq
 
Vendo o animo do pequeno animal, tal como o mesmo me seguia e coisas do tipo diria: — Vai ir comigo? Tudo bem! Vai se chamar Bapho. - O animal ficava ainda mais alegre, circundando-me em saltos e mais saltos. Seguindo-me, eu e Bapho iriamos até a residência de Dohko, clamar por mais um treino Ninjutsu: — Senhor Dahko! Preciso de mais um treino Ninjutsu, por favor!
 
Tsuchigumo Freed:
Monte Katsuragi Hp10HP: 200/200
Monte Katsuragi Chackr10CH: 570/700
Monte Katsuragi Stamin10ST: 200/200
 
Pet:

Thanks Akacchi
Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/12/2017, 13:59





Narração ~ @Bartho


Vendo que o jovem lhe pedia um treino, respondia de pronto.

- Se aqueça meu jovem, lhe instruirei daí

NPC:

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Bartho 22/12/2017, 14:32


Treino Ninjutsu, Controle de Chakra


Monte Katsuragi D4667cda92c81561bfbc19dab3a81eb16c67980e_hq
 
Com as mãos, mandava que Bapho fosse comer, aquele templo era cheio de gramíneas, o que seria um banquete para meu pequeno caprino. Como ordenado, aqueceria meu chakra para que pudéssemos treinar meu chakra. Sentado começava a controlar meu chakra de forma a que acelerava sua passagem por de todo o corpo, e a medida em que acelerava, mais fluido seria, sendo que quando acabasse ele estaria perfeito para o uso, preparado para o que der e vier. Levantava-me após o aquecimento, olhando para o mestre enquanto de relance, via me caprino pouco longe dali, por volta de dez metros, capinando a grama.
 
Tsuchigumo Freed:
Monte Katsuragi Hp10HP: 200/200
Monte Katsuragi Chackr10CH: 570/700
Monte Katsuragi Stamin10ST: 200/200
 
Pet:

Thanks Akacchi
Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/12/2017, 14:35





Narração ~ @Bartho


Se aqueceria o jovem, porém, seria bem leviano em sua prática e aquela era uma importante parte de seu treino.

- Precisa se preparar bem para o treino jovem, tente um pouco mais

NPC:

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Katsuragi Empty Re: Monte Katsuragi

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos