Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 O Grande Deserto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: O Grande Deserto    24/11/2015, 09:06

Relembrando a primeira mensagem :



O Grande Deserto

O Grande Deserto rodeia a aldeia de Sunagakure como uma grande extensão do País do Vento, que atua como uma defesa natural para a vila além dos grandes penhascos da aldeia. Para os nativos que passaram suas vidas ajustando-se às condições climáticas da sua aldeia, este trecho de terra é considerado um campo de treinamento popular, contanto que não se aventure muito longe da aldeia.

A temperatura extrema do deserto é o que marca este trajeto, de dia a temperatura varia acima de 45°C tornando quentes até mesmo as poucas sombras do local, à noite ela cai para -5°C. Há uma considerável variedade de répteis no terreno, dos mais variados tipos e tamanhos, eles geralmente agem ao dia e se escondem na noite. A abundância de tempestades de areia frequentes deixa poucas dúvidas quanto ao local onde Sunagakure se localiza. Isto, junto com o fato de que a água não é naturalmente encontrado em qualquer lugar, além dos oásis infrequentes, torna a viagem cansativo embora a vasta extensão de terra seja extremamente perigoso, a menos que que seja naturalmente acostumado com as duras condições e esteja preparado para enfrentá-las. No deserto podem ser encontrados cactos e alguns rochedos, abrigos do sol para quem não deseja se desidratar aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    27/5/2016, 00:51

Sunagakure no Sato

~ Expedição


Embora ouvisse tanto das tempestades de areia, acabei não me preparando o suficiente para encarar uma, e com certeza não faria aquilo, com certeza não teria forças suficiente para encarar uma, teria que escolher entre um abrigo ou então voltar um pouco a viagem que tinha feito.

Um pouco de esperança surgiu ao ver o arco de pedras, mais ao mesmo tempo, aquelas cobras me assustavam, além que a temperatura ali não seria nada agradável onde estava, nas pedras não iria melhorar. Só faltava regredir, era o que eu ia fazer. Voltaria um pouco pelo menos para escapar da tempestade, depois retornaria a viagem.

HP : 400
CH : 800
ST : 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    27/5/2016, 10:24

Sunagakure no Sato

~ Expedição


A tempestade era algo normal do deserto, isso era óbvio. No entanto, o tempo realmente passava rápido, mas não podia vacilar, teria que atravessar o deserto o mais rápido possível. Então, apenas retornaria o caminho anterior na busca de encontrar uma saída. Assim seguiria na direção de onde o arco de pedras estava, talvez não fosse tão difícil encontrá-lo novamente. Corria o mais rápido possível, outras reações como fome e sede poderiam acontecer, não perderia mais tempo.

HP : 400
CH : 800
ST : 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    27/5/2016, 17:19

Sunagakure no Sato

~ Expedição


Finalmente conseguia ver o fim do território onde estava, tinha demorado mais do que pensava, mas isso era um fato, o deserto era realmente grande, mas meu destino estava mais próximo, isso me dava mais ânimo para continuar. Meu próximo destino seria o país da Chuva...

HP : 400
CH : 800
ST : 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Fukaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/350  (200/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    12/6/2016, 14:06

Já havia adentro ao território por completo, passada as divisas prosseguiu rumo ao local marcado, haviam pequenas mapeações antes de entrar no território, segundo as instruções deveria seguir sempre ao sul do país, caso contrário se perderia sobre as imensas dunas que mudam constantemente de lugar.

Alguns gennins também traçavam o mesmo caminho, logo poderia saber um pouco mais sobre os seus futuros adversários. A convicção de Fuka estava maior do que o normal.

Fuka
HP:400/400
CH: 200/200
ST: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    12/6/2016, 14:12

Expedição:

Agora era o enorme calor que me incomodava, tanto que meu nariz não parou de escorrer um minuto sequer como se minha gripe estivesse sendo expulsa por ele. Até mesmo o vento era quente, ao ponto de me fazer sentir a ardencia no rosto. Mas ainda sim prossegui. Fiz sombra em meu rosto colocando parte do manto sobre a cabeça e apertei meus passos até chegar aonde devia.

HP: 200/ 200
CH: 500/ 600
ST: 200/ 200



Armas Levadas:
 





Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    16/6/2016, 11:49


~ Retornando para Casa



O grande Deserto, embora pudesse sentir mais uma vez aquele clima nada agradável, estava feliz por estar em Suna, apenas iria percorrer o caminho, iria para o portão da vila sem dificuldades, visto que tinha passado por ali na ida.

HP : 400/400
CH : 1050/1200
ST : 200/200

Itens:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    27/6/2016, 15:04


~ Caçadores






Finalmente chegava ao deserto, local com maiores características do país do Vento, assim como era o morador daquele país, já tinha passado várias vezes por lá, seja para realizar treinamentos, missões, ou até mesmo viagens que tinha para realizar meus objetivos. Mas naquele momento tinha como foco, mais uma missão. Eu realmente gostava de morar ali, e embora não conhecesse alguém do meu clã, gostaria de ser reconhecido pela vila, então fazendo aquilo, talvez eles pudessem me observar e quem sabe, torna-me mais importante para ela, embora soubesse que ainda era pouco, faria o possível, dentro dos meus limites.

Então, no começo apenas caminhava para não fazer nenhum barulho, não queria que descobrissem meus planos de encontrar quem estivesse ali, seria praticamente ridículo. Como já havia anoitecido, o clima no deserto mudava drasticamente por causa de ações que não precisava me preocupar, e embora que não conseguisse escutar nenhum som, sabia que naquela hora vários animais percorriam o local e claro, seus predadores, naquela missão em específico, era o próprio homem.

Então, usava de informações onde os animais dormiam, ou então dos que eram de características noturnas e ia rapidamente para esse local, com certeza era lá que eles seriam capturados. Então caminhava na direção Leste, passava por algumas dunas de areias antes de chegar no lugar desejado, podia ver alguns animais que dormiam, e mesmo sendo no Deserto, sua pele parecia ter um valor bem alto, para que alguém viesse até ali, só para matar aqueles animais.

Então, aproveitava que ninguém tinha me visto e ficaria escondido em uma das dunas mais altas, teria uma vista abrangente de boa parte do território, aproveitaria também o brilho da Lua, se me encontrassem ali, atacaria se fosse inimigo, mas mesmo assim, ainda consegue ver quase perfeitamente, toda a direção em minha frente. - Bom, agora apenas esperar qualquer coisa acontecer - falava bem baixo, tinha quase certeza que ninguém conseguiria escutar, sendo assim, após isso ficaria naquele canto por um bom tempo.

Por um bom tempo, a única coisa que via era os animais dormindo tranquilamente, alguns estavam acordados, mas continuavam parados. Era interessante vê-los, a maioria andavam em bandos como forma de maiores possibilidades de defesa ou fuga, era algo bem certo para se fazer. Claramente, não tinha conhecimentos sobre a maioria dos animais que estavam ali, até conhecia o nome, mas não sabia por que eles viviam no Deserto, ou por qual motivo, suas peles serem tão valiosas, deduzia que era para fazer roupas, não conseguia pensar em outra coisa.

De repente, consigo visualizar uma movimentação diferente da que estava acostumado, a alguns metros de onde estava, conseguia ver dois homens que se arrastavam pelo chão, cada um tinha uma arma que apontava na direção dos animais que dormiam, tinha que ser rápido para conseguir impedi-los, visto que era a minha missão. Não sabia se conseguia chegar a tempo de onde eles estavam, e então faria os animais de assustarem. Pegava uma pedra que estava ao meu lado e lançava na direção do que estava acordado, este rapidamente corria desesperado, acordando os outros. Os homens atiram um momento antes daquilo acontecer, e acabam errando o alvo - que porr... quem diabos nos atrapalhou - podia ver mais de sua aparência, um homem de meia idade, que parecia está fumando no momento, usava uma espécie de chapéu. Ao seu lado estava um rapaz, parecia ser mais velho que eu, e compartilhava da raiva de seu pai, ambos olhavam para os animais que se dispersavam do local, como também tentava encontrar se alguém os tinha atrapalhado, em pouco tempo, com suas habilidades de caçadores, conseguiam me ver.

- Uma criança brincando em hora dessa... enfim, vai pagar por isso - não atiravam e começavam a vir na minha direção, os dois queriam se vingar por ter perdido tempo atoa, e teriam que encontrar outro grupo, ou então esperar até outro dia. Não me importava, e ficava parado esperando eles chegarem... a uns 10 metros de distância me movimento, com um golpe rápido consigo fazer o mais jovem desmaiar, o outro conseguia escapar para o lado - patético... uma criança querendo me vencer... não sou ninja mais tenho experiência - ele então apontava sua arma, mas novamente usava minha velocidade para se locomover, e com um movimento similar, consigo acertá-lo perto do pescoço, já que os animais que ali estavam foram acordados, ele iria dormir um pouco para pensar no que tinha feito.

Rapidamente, uso uma corda que eles carregavam e os amarro, estava um pouco longe da vila, e os arrastaria até a entrada, lá os guardas cuidariam deles. Eles não acordavam, e apenas eram arrastados, não me importava... Meu destino seria a entrada da vila.


HP : 400/400
CH : 1600/1600
ST : 200/200

Itens:
 

Missão Rank C:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    14/7/2016, 01:09






Em busca de poder: 1° Passo

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



A diferença de temperatura era incrível, em Konoha era sempre possível sentir uma brisa fresca mesmo no verão, já naquele grande deserto apenas o calor reinava. -Até o vento daqui é quente. - Colocava a mão em frente ao rosto, a mínima quantidade de areia nos olhos já era o bastante para incomodar.




Status

HP: 600/600
CH: 800/1000
ST: 400/400

Item carregado:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    3/8/2016, 13:24


~ A estrada da fúria



Aquilo era apenas o começo, assim na tentativa de finalizar aquela missão o mais rápido possível, vou procurar o meu primeiro objetivo o casal de titeriteiros, afinal meu objetivo era protegê-los de qualquer forma. Assim, ao chegar no Deserto apenas começo a procurá-los, possivelmente deveriam está numa distância considerável para precisarem de ajuda e com esse pensamento, apenas corria rumo ao meio do Deserto, queria encontrá-los o mais rápido possível.


HP : 600/600
CH : 2600/2600
ST : 200/200

Itens:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    3/8/2016, 14:27

Narração

Tempo: Aberto, nem uma Núvem à vista
Temperatura: 47°C
Horário: 14:16
Dir. e Int. do vento: Médio-forte. Este >> Oeste

Kousei trilhava os inóspitos e terríveis ares do Grande Deserto, um local verdadeiramente desagradável para quem não tivesse habituado aos climas patéticamente desagradáveis do País do Vento. O sol brilhava com toda a sua força e parecia estar activamente a tentar derreter o Deserto, como aliás tentava todos os dias. Aliado ao sol desagradável, juntava-se um vento chato que, apesar de refrescar, enganava as pessoas a não se protegerem contra o Sol e atirava-lhes com areia para os olhos. Ainda assm, não era o suficiente para criar uma tempestada de areia, apenas chateava.

Kousei caminho durante um longo período de tempo, até que encontrou marcações na areia de algo que parecia rodas. Aproximou-se a analisou-as, para ver para onde é que deveria seguir para encontrar o tal casal. Eis senão quando, o Genin começava a ouvir berros eufóricos e barulhos vindo do outro lado da duna. Quando começou a subí-la, para ver do que se tratava, dois vultos a alta velocidade passavam por cima dele num grande salto acrobático. Quando aterraram do outro lado, Kousei podia olhar para eles e deduzir quem eram.

Vendo o ninja, também o casal deduziu quem este era e aproximaram-se deste, a bordo das suas sofisticadas marionetas de rolamentos movidas a chakra. Quando se encontraram com este, falaram-lhe:


- Olá! Muito gosto, o meu nome é Madleyne, mas os meus amigos chamam-me Mad. Este é o meu marido, o Max. É você quem nos vai proteger?

Aguardaram a resposta do ninja.



Madleyne (Mad):
HP: 500/500
CH: 580/600 (-20)
ST: 500/500
Velocidade: 50 m/s (na marionete de rolamentos)

Equipamentos:
 


Maximillian (Max):
HP: 500/500
CH: 580/600 (-20)
ST: 500/500
Velocidade: 50 m/s (na marionete de rolamentos)

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    3/8/2016, 15:14


~ A estrada da fúria



O clima típico daquele local não me surpreendia, embora que realmente me atrapalhava, fato que era demonstrado em função de tamanha temperatura, nenhum humano normal acharia aquele clima normal. Assim, na minha caminhada na busca de encontrar o casal, tentava encontrá-los o mais rápido possível, os riscos que eram encontrados ali eram enormes, e iam além dos perigos encontrados no Deserto, como também de ninjas.

Ao encontrar os dois, estes de apresentam primeiro - Sou Kousei... e sim, serei eu quem vai levá-los em segurança... farei de tudo para que tudo ocorra bem - tentava ser calmo, afinal tinha alguns pressentimentos em relação aquela missão, no entanto, não deixaria que isso fosse demonstrado em minhas ações ou sentimentos, e assim - pois bem, vamos logo... tenho uma base do caminho de volta, vou protegê-los de qualquer ataque - deveria demonstrar pelo menos um pouco de força e confianã, afinal eles pareciam conhecer bem a arte da marionetes e deviam ser importantes para a vila, esperava que eles me seguissem.


HP : 600/600
CH : 2600/2600
ST : 200/200

Itens:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    3/8/2016, 17:29

Narração

Tempo: Aberto, nem uma Núvem à vista
Temperatura: 47°C
Horário: 14:20
Dir. e Int. do vento: Médio-forte. Este >> Oeste

- Ok, perfeito! Nós estamos a testar nossas novas marionetas de propulsão, por isso vamos demorar um bocado no caminho de volta...

- Sim, nós não nos deixamos intimidar por cobardes que se escondem no meio da areia! Vamos, querida. Quero testar mais uns saltos.

Dito isto, Mad e Max partiram com as suas marionetas na direcção da aldeia, mas continuavam a dar voltas para um lado e para o outro para testar a velocidade dos seus equipamentos e a sua capacidade de salto. Kousei teria mesmo que gramar com isto durante o caminho de volta, e teria de conseguir arranjar maneira de os proteger aos 2 simultaneamente.



Madleyne (Mad):
HP: 500/500
CH: 560/600 (-20)
ST: 500/500
Velocidade: 50 m/s (na marionete de rolamentos)

Equipamentos:
 

Maximillian (Max):
HP: 500/500
CH: 560/600 (-20)
ST: 500/500
Velocidade: 50 m/s (na marionete de rolamentos)

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    3/8/2016, 17:41


~ A estrada da fúria



Eles pareciam ser crianças, mas a minha missão era protegê-los e não reclamar de suas atitudes. No entanto, da mesma maneira tentaria acompanhar aqueles dois, torceria para eles andarem sempre juntos para facilitar meu trabalho caso houvesse um ataque, claro que isso poderia mudar no meio de uma possível batalha.

- Sim... vamos, apenas tomem cuidados com qualquer movimentação suspeita - assim, acompanhando os dois ia na direção da vila, quanto mais rápido terminasse aquilo, mas rápido poderia treinar novamente e também, fazer a missão era algo que me deixaria feliz, ajudar a vila era meu trabalho e faria sem reclamações independentemente dos resultados, assim tentava acompanhar aqueles dois no máximo de minha velocidade, que embora fosse bem menor do que aquelas marionetes, tentaria acompanhá-los pelos menos não irem de maneira correta e estarem a brincarem para testarem suas máquinas.


HP : 600/600
CH : 2600/2600
ST : 200/200

Itens:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    3/8/2016, 18:14

Narração

Tempo: Tempestade de Areia, visibilidade extremamente reduzida (10 metros)
Temperatura: 47°C
Horário: 14:58
Dir. e Int. do vento: Muito Forte. Este >> Oeste

Kousei acompanhava o casal enquanto estes faziam os seus testes. Realmente aqueles transportes pareciam incríveis, a sua capacidade de propulsão, incrível aceleração e impressionante agilidade tornava-as num equipamento muito útil. No entanto... Os seus criadores estavam mais interessados em ver quão alto conseguiam saltar!

Kousei seguia-os atentamente, tinha de se esforçar um pouco para conseguir acompanhar, afinal eles se moviam muito rápido mesmo. Mas, como andavam às voltas, Kousei conseguia manter um olho em cada um constantemente.

Com o andar da carruagem, Kousei e o casal foram-se aproximando da aldeia. Infelizmente, as condições meteorológicas foram se tornando cada vez piores, sendo que uma tempestade de areia estava a começar a levantar-se. A certo ponto, deixou-se mesmo de se ver seja lá o que for, tal era a intensidade do vento. Max aproximou-se de Kousei para lhe falar:


- Está muito feio o tempo, acho que nos devemos apressar e voltar até Suna num rápido. Vou falar com a Maddy para nos apressarmos!

Max olhou em volta tentando encontrar a sua esposa, mas não conseguia ver nada 10 metros para lá do seu nariz. Resolveu então chamar por ela:

- MADDY? MADDY? TEMOS DE NOS APRESSAR! CONSEGUES OUVIR-ME?

O barulho do vento abafava a voz de Max. Mas isso nem era o pior. Do nada, inúmeras criaturas feitas de areia erguiam-se do chão e dirigiam-se na direcção de Kousei e de Max. Onde estaria Mad? O que é que lhe aconteceu?



NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    3/8/2016, 19:08


~ A estrada da fúria




O ataque era inevitável, embora não esperasse uma tempestade de areia naquele momento, claro que isso era um detalhe, afinal o Deserto era um local traiçoeiro, mas enfim ficava com minhas dúvidas de aquilo acontecer tão de repente e com aquelas marionetes de terra dava mais detalhes do que estavam acontecendo, estávamos sobre ataque e para piorar a situação, o desaparecimento da mulher acabara com meus planos iniciais, principalmente para alguém que não queria perdê-los de vista.

- Tenho certeza que estamos sobre ataque, embora não sabe onde eles estão... devemos ser rápido para tentar fugir dessa tempestade, que acredito que seja um jutsu também, por enquanto não vou atacar esses bichos, eles nem parecem fortes, usarei minha velocidade... apenas siga-me - já que minha visão estava bastante limitada e não sabia onde os usuários dos jutsus estavam, tentaria procurá-los partindo na direção de onde a vila estava, possivelmente estaria indo para uma armadilha, mas deveria encontrar quem for que estivesse causando aquilo, afinal teria que encontrar a mulher e ainda proteger, dessa maneira apenas tentava fugir, não deixando o homem escapar da minha vista.


HP : 600/600
CH : 2600/2600
ST : 200/200

Itens:
 

Missão:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    3/8/2016, 20:03

Narração



Tempo: Tempestade de Areia, visibilidade extremamente reduzida (10 metros)
Temperatura: 47°C
Horário: 15:03
Dir. e Int. do vento: Muito Forte. Este >> Oeste

Kousei decidiu ignorar as criaturas de areia e ir em direcção à aldeia, levando consigo Max. Este, por sua vez, decidiu continuar a usar o seu sistema de locomoção, apesar de ter escolhido mover-se à mesma velocidade de Kousei, para não o perder. No entanto, o marionetista estava preocupado com a sua mulher, não a queria perder de modo algum, por isso gritava por ela:

- MADDY?!? MADDY?!? POR AMOR DE DEUS, QUERIDA, ONDE ESTÁS ?!?!?

O barulho chamava a atenção das criaturas, que se formavam debaixo dos 2 rapazes e os agarravam por debaixo. As que agarraram Max, agarraram a marioneta, fazendo com que este caísse e fosse pela duna abaixo, afastando-se alguns metros de Kousei. As outras agarravam as pernas de Kousei, fazendo-o tropeçar. Já no chão, mais mãos se formavam para o tentar agarrar e puxar para debaixo da areia.

No entretanto a tempestade começava agora a incomodar visivelmente todos os que aqui se encontravam, por entre a tempestade, no entanto, era possível observar 1 vulto que parecia estar a observar aquilo que se passava.



Considerações:
- A tempestade começa agora a tirar 10 Pontos de HP por post;
- Distâncias:

  • Kousei - Max: 8 metros;
  • Kousei - Mad: ???;
  • Kousei - Vulto: 12/15 metros.


NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    3/8/2016, 22:36


~ A estrada da fúria




Realmente não tinha muitas técnicas que podiam me ajudar no momento, afinal, não pensava em nenhuma que era útil no momento, minhas habilidades se resumiam a outras coisas e caso usasse ali, acabaria tornando aqueles dois vítimas, e embora eles acabavam atrapalhando o desenvolver da missão, e tentaria ajudar ambos que ali estavam. A técnica acabava por nos separando, aquelas marionetes guidas pelo som daquele homem conseguiam nos encontrar e impedia nossa movimentação para sair daquela tempestade, a mulher ficava em silêncio, ou então, não conseguia manifestar qualquer tipo de som.

Agora, preso por aqueles monstros, pegava a kunais e fazia 5 movimentos de cortes na direção daquelas criaturas de areia, aquelas mãos deviam ser apenas de areia, e queria escapar delas o mais rápido possível, e qualquer movimento talvez as destruíssem, não sabia o que era aquele vulto, mas ela não deveria ser a mulher, mesmo sendo tão difícil ver, conseguiria deduzir se era a mulher ou não, assim lançava duas kunais na direção daquele vulto e tentando acertá-lo pelo menos em seu peito, também tentaria me guiar na direção do homem que caía ali, claro sem deixar de olhar a movimentação daquele vulto, caso acertasse ou não, como também tinha que protegê-lo, além de encontrar a mulher, não importava o que acontecesse, teria outro plano que poderia ser ou não executado, mas deveria usar uma das minhas técnicas mais poderosas.


HP : 590/600
CH : 2600/2600
ST : 200/200

Itens:
 

Missão:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    4/8/2016, 08:21

Narração



Tempo: Tempestade de Areia, visibilidade extremamente reduzida (10 metros)
Temperatura: 47°C
Horário: 15:05
Dir. e Int. do vento: Muito Forte. Este >> Oeste

Usando os seus braços livres, Kousei conseguia libertar-se das frágeis mãos dos monstros de areia, já se libertando e atirando 2 Kunais na direcção de um vulto, possivelmente inimigo. Moveu-se na direcção do seu protegido, Max, que se encontrava já rodeado por monstros de areia. Eis-se não quando, Mad entra de rompante a bordo da sua marioneta e destroi as criaturas de areia, usando a face anterior rigida do seu veículo, ao literalmente atropelá-las com este. Já falava com o seu marido e com Kousei, para bolar um plano.

- Max, tá tudo bem? Kousei, pelo que me apercebi é só um adversário, apesar de controlar várias marionetas. de areia. Que tal tu ires tratando dele à distância enquanto fugimos? Max, vai buscar o teu board.

- S-sim, querida.

Max pegava na sua marioneta e já a montava, voltando a ter a sua agilidade e velocidade reposta. No entretanto, mais e mais criaturas de areia se formavam à volta dos 3, cortando a sua rota de fuga.

- Droga! O que fazemos agora?

Mad esperava que a experiência em combate do Ninja pudesse dar alguma ideia para se safarem deste problema. Talvez algumas técnicas de longo alcance viessem a calhar...

No entretanto, o vulto mantinha-se quieto e inalterado.



Considerações:
- A tempestade tira 10 Pontos de HP por post;
- Desconte 37 Pontos de Stamina pelos Golpes Básicos (considerei como se fosse só um golpe, se considerasse 5 ficavas quase sem Stamina :S);
- À distância a que está e às condições de visibilidade, não é possivel atirar com precisa no vulto, bem como não é possível ver como é que ele se defendeu nem o que está a fazer.
- Distâncias:

  • Kousei - Max: 2 metros;
  • Kousei - Mad: 2 metros;
  • Kousei e Grupo - Vulto: ~20 metros.
  • Kousei e Grupo - Marionetas de Areia: 8 metros a toda a volta.



NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    4/8/2016, 12:04


~ A estrada da fúria




O que importava era a proteção daqueles dois, e desde que chegasse são e salvo na vila minha missão estaria concluída e agora rodeado pelos aqueles monstros de areia, teria que combatê-los com monstros também, minhas outras técnicas eram mais baseado em Genjutsus e não valeria contra aqueles bichos sem consciência, teria que usar a força para derrotá-los, meu primeiro objetivo era criar uma passagem para os dois fugirem, suas velocidades sequer se equiparavam a minha e a daqueles bichos, desde que criasse uma abertura.

- Vou criar uma abertura, aproveitem a oportunidade para escaparem e deixem o resto comigo - teria que demonstrar confiança, afinal não recebia aquelas missões atoa e mostraria a eles. Rapidamente mordia meu dedo e uma pequena quantidade de sangue saía, a força física que eu não possuía, era 'burlada' pelos Doki e assim fazia, com um rápido movimento rumo ao solo depois de cinco rápidos selos, surgiam atrás daquele grupo os 3 demônios, como poderia movimentá-los a minha maneira, poderia dispersá-los com apenas o Som, talvez a tempestade atrapalhasse em função do vento, mas as ondas sonoras formadas pelo Chakra irão servir perfeitamente para aquele caso - um deles vai atacar na frente, apenas aproveitem o espaço - não poderia falar mais, eles deviam entender.

Rapidamente toco a minha melodia preferida, criando uma conexão com aqueles bichos. O primeiro atro, o que tinha a enorme arma iria seguir na direção dita anteriormente e com um golpe para baixo iria tentar criar uma passagem, isto é, destruir os que ali estavam, torcia para que desse tempo deles fugirem em função de suas enormes velocidades e da abertura que poderia surgir, e assim, tentaria continuar com aqueles três ali, seria bem mais fácil se não tivesse que me preocupar temporariamente com aquele casal. Visando a presença do vulto, apenas ordenava que os outros dois fossem para lá e tentasse dá golpes certeiros nele, e quem sabe, destruísse-o logo de uma vez, apenas esperaria o resultado, claro que tocando a música para destruir os bonecos de areia que ainda me rodeava, com o que estava com o bastão que ficava perto da minha localização.


HP : 575/600
CH : 2200/2600
ST : 163/200

Itens:
 

Missão:
 

Jutsus Utilizados:
 

Criatura Invocada:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    4/8/2016, 12:44

Narração



Tempo: Tempestade de Areia, visibilidade extremamente reduzida (10 metros)
Temperatura: 47°C
Horário: 15:05
Dir. e Int. do vento: Muito Forte. Este >> Oeste

Os Doki invocados por Kousei eram deveras poderosos, espalhando já destruição pelo campo de Batalha. O Primeiro Doki, usuário de uma marreta, já a usava para limpar o caminho para Max e Mad, destruíndo com facilidade as criaturas de areia que aqui se encontravam, como se estas se tratassem de meros bonecos. O casal aproveitava a deixa para desaparecer rapidamente em direcção à aldeia a toda a velocidade, deixando para trás Kousei como instruídos.

Os restantes Dokis, atacavam agora o vulto. No entanto, uma novem de fumo branco forma-se antes da chegada destes e 2 Criaturas feitas de Rocha aparecem, aguentando com os golpes dos 2 Dokis e desferindo os seus próprios golpes nestes. O ninja adversário aparecia agora, aparentemente inafectada por tudo. Olhava nos olhos de Kousei e falava-lhe:


- Devias de ter ficado em casa hoje...

Sem mais nada a dizer, o Inimigo arremessava duas kunais na direcção do peito de Kousei.


Considerações:
- A tempestade agravou-se e tira 45 Pontos de HP por post;
- Distâncias:

  • Kousei - Max: 2 metros;
  • Kousei - Mad: 2 metros;
  • Kousei e Grupo - Vulto: ~20 metros.
  • Kousei e Grupo - Marionetas de Areia: 8 metros a toda a volta.



NPCs:
 
Status Invocações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    4/8/2016, 13:41


~ A estrada da fúria




Os Doki's eram realmente rápidos e faziam exatamente como eu planejava, no entanto, não esperava que ele conseguisse invocar criaturas também, e não somente isso, eram duas ao mesmo tempo, o que deixava as coisas um pouco mais interessantes. Para minha sorte o casal tinha escapado, e agora poderia preocupar-me menos. Rapidamente continuo com as notas musicais, o Doki que carregava a marreta colocava a arma na minha frente, e assim, se possível defenderia das duas kunais que vinham na minha direção, e assim, se desse certo começaria meu contra ataque, claro com a ajuda dos Doki.

Percebi que o som ainda funcionava de maneira perfeita, que conseguia movimentar os Doki, dessa maneira usaria a vantagem. Tocaria de maneira lenta e o mais eficaz possível, assim aplicando meu Chakra de maneira a atingir o sistema nervoso daquele homem, claro utilizando do som para atingi-lo e como a minha invocação era bem rápida, torceria para que ele caísse na ilusão, isso só servia para facilitar meu trabalho, caso contrário tentaria usar a maior velocidade dos Doki, assim, na tentativa de ativar os espíritos materializados, e se desse certo, caso fosse atingido aquele ninja seria reduzido a um corpo sem força, assim, o que tinha a marreta tentava formar aquele outro monstro que saía da sua boca, parecia que tinha vida e iriam procurar 'comida' para eles, e claramente, aproveitando que possivelmente os Doki fossem mais rápidos, tentaria localizar o ninja que tinha causado aqueles problemas, tentaria fazer com que eles tentassem contornar aquele obstáculo, afinal eram 3X2, ou pelo menos parecia, apenas esperaria os resultados que teria aquele movimento, esperando acertar em cheio.


HP : 530/600
CH : 1900/2600
ST : 163/200

Itens:
 

Missão:
 

Jutsus Utilizados:
 

Criatura Invocada:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    4/8/2016, 14:47

Narração


Tempo: Tempestade de Areia, visibilidade extremamente reduzida (10 metros)
Temperatura: 47°C
Horário: 15:05
Dir. e Int. do vento: Muito Forte. Este >> Oeste

Kousei consegue defender-se do ataque do adversário usando um dos seus Dokis para bloquear o ataque. Realmente, aquela invocação era muito poderosa, era difícil controlá-los mas, pelo menos, tinham uma incrível aplicabilidade e utilidade.

Usando um Genjutsu aplicado de forma sonora, o adversário fica afectado e deixa de se conseguir mover, afectado pelo efeito da técnica e efectivamente paralisado. Temendo pela sua vida, o Ninja resolveu expulsar uma grande quantidade do seu chakra, criando uma intença Aura Assassina, intença o suficiente para paralisar momentâneamente Kousei. Nesses segundos de parálise, os Doki de Kousei deixaram de ser controlados e os Golems do seu adversário tiveram a chance de os socar com força, movendo-os para longe aos trabulhões, como bonecas de pano. O soco não os magoou muito, mas como estavam sem ser controlados não conseguiam sequer manter a posição, pelo que o impacto projecto os Dokis da Garra e Ligaduras para trás, na direcção de Kousei, podendo bater nele e magoá-lo.

O ninja aproveitava para usar Genjustu no Kai sem usar sequer selos, pois não precisava. Liberto do Genjutsu, dava uma passada para trás e ficava a observar Kousei.


- Fod@-se, tive azar... Tinham de enviar alguém competente...

Nesta posição, o Inimigo comandaria mais marionetas de areia, 30 delas, mais especificamente, todas à volta de Kousei, movendo-as para tentar atacar o Ninja de Suna. Mesmo que os Doki tratassem da maioria delas, pelo menos uma deveria de passar pelas defesas e tentar atacar Kousei... Ou tlavez não, quem sabe ao certo o que é que este bravo Genin de Sunagakure ainda teria para oferecer?


Considerações:
- A tempestade agravou-se e tira 45 Pontos de HP por post;
- O jutsu dele impediu-te de usar o teu Jutsu, por isso podes voltar a reaver esse chakra;
- Distâncias:

  • Kousei - Max: ???
  • Kousei - Mad: ???
  • Kousei e Doki (Marreta) - Inimigo: 1 metro
  • Kousei e Doki (Marreta) - Inimigo: 10 metros
  • Kousei - Dokis (Garras e Ligaduras): 10 metros e a rebolar na tua direcção;
  • Kousei e Grupo - Marionetas de Areia: 10 metros a toda a volta.


NPCs:
 
Status Invocações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Grande Deserto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)
» A Jóia do Deserto
» [REMIX SINGLE] LITTLE MIX - BLACK MAGIC FEAT. ARIANA GRANDE
» [SINGLE] Ariana Grande - Focus
» Deserto da Punição

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Território do País do Vento :: Arredores-
Ir para: