Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 O Grande Deserto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: O Grande Deserto    24/11/2015, 09:06

Relembrando a primeira mensagem :



O Grande Deserto

O Grande Deserto rodeia a aldeia de Sunagakure como uma grande extensão do País do Vento, que atua como uma defesa natural para a vila além dos grandes penhascos da aldeia. Para os nativos que passaram suas vidas ajustando-se às condições climáticas da sua aldeia, este trecho de terra é considerado um campo de treinamento popular, contanto que não se aventure muito longe da aldeia.

A temperatura extrema do deserto é o que marca este trajeto, de dia a temperatura varia acima de 45°C tornando quentes até mesmo as poucas sombras do local, à noite ela cai para -5°C. Há uma considerável variedade de répteis no terreno, dos mais variados tipos e tamanhos, eles geralmente agem ao dia e se escondem na noite. A abundância de tempestades de areia frequentes deixa poucas dúvidas quanto ao local onde Sunagakure se localiza. Isto, junto com o fato de que a água não é naturalmente encontrado em qualquer lugar, além dos oásis infrequentes, torna a viagem cansativo embora a vasta extensão de terra seja extremamente perigoso, a menos que que seja naturalmente acostumado com as duras condições e esteja preparado para enfrentá-las. No deserto podem ser encontrados cactos e alguns rochedos, abrigos do sol para quem não deseja se desidratar aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    29/12/2016, 01:17

Narrador


Tempo: Limpo
Temperatura: 39°C
Horário: 12:40
Dir. e Int. do vento: Forte. Leste > Oeste

As cobras corriam com medo do fogo e ali naquelas formações rochosas, e tinha sido a melhor ideia a ser tomada. Em pouco tempo, a tempestade passava, cerca de aproximadamente meia hora. Após isso, ele poderia tentar encontrar o homem, todavia, estava com muita sede, para além de sentir na pelo aquele calor, poderia sentir sua mente como se quisesse enganá-lo.

Ele então, via a figura de uma mulher caída no chão, sua imagem era meio borrada em razão do calor, o que ele faria? Ela apenas aparecia ali no chão a aproximadamente cinquenta metros de distância.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    29/12/2016, 01:30




A tempestade havia passado, que alivio, poderia então seguir com a missão. Voltava então a correr, em busca de pistas ou sinais de que o mensageiro havia passado ou que estivesse próximo, porém, muito distante de mim, uma imagem de uma mulher caída entra em meu campo de visão, e imediatamente, a primeira coisa que vinha a minha mente naquele instante era:

_Aludra!!!!

Corri em toda a minha velocidade em direção a garota caída, será que era Aludra? ela não conhecia os desertos assim como eu, porém, algo poderia ter acontecido a ela! Só poderia ser ela! e mesmo que não fosse, poderia ser algum aldeão que foi pego pela tempestade! Droga! O que faria se fosse Aludra? Após me perder da mesma no dia anterior, nem ao menos procurá-la fui! Se algo acontecesse a ela, não me perdoaria. Fui então de encontro a imagem caída ao chão que estava um pouco distante à minha frente.



Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 360/400
Stamina: 200/200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos


Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência


@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    29/12/2016, 02:02

Narrador


Tempo: Limpo
Temperatura: 39°C
Horário: 12:40
Dir. e Int. do vento: Forte. Leste > Oeste

Em meio a fome, em meio a sede. O que era aquilo, aquilo era uma miragem. Quando ele aproximava-se da mulher - pensando na sua amada - percebia que era apenas uma pedra largada no caminho, sentia uma fraqueza em seu corpo, era difícil continuar naquele imenso deserto.

- Socorro... socorro - era uma voz, o eco fazia com que aquelas formações rochosas atrapalhassem o rapaz de encontrar a verdadeira localização da voz. Ou seria mais uma ilusão? dessa vez parecia real.


Considerações?
- Desconte 40 de ST;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    29/12/2016, 02:39



Vinha correndo em alta velocidade, e na medida que fui me aproximando, uma pedra! Uma maldita pedra! Caio de joelhos sobre a pedra, frustrado, porém, logo sou tomado por um alivio, pois Aludra não estava naquelas condições, então provavelmente estaria na vila, ofegante devido ao cansaço, e ao calor, e obviamente pela corrida que havia acabado de dar, sinto-me desfalecer naquele deserto, que estava sendo uma prova para meus sentidos. Então, um som me surpreende, me levanto para o ouvir melhor, e era um pedido de socorro, porém, devido as rochas que me rodeavam, não conseguia definir a exata localização, penso então por um momento, e olho para uma rocha com uma certa altura que estava próxima a mim, colocando chakra em meus pés, subo na mesma, e tento localizar de onde a voz vinha sem falar nada, apenas tentando localizar, para então seguir a direção da mesma.

Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 358/400
Stamina: 160/200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos


Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência


@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    29/12/2016, 02:50

Narrador


Tempo: Limpo
Temperatura: 39°C
Horário: 12:40
Dir. e Int. do vento: Forte. Leste > Oeste

Dessa vez, ele aproveitava para observar tal situação e desse modo ele poderia ver um homem, este com roupas típicas de Suna, claro que, poderia ser uma ilusão.

Contudo, mostrava ser real, ele colocava a mão sobre a sua perna, querendo sair e arrastar-se pelas formações rochosas - socorro - o que o Sarutobi faria?

Considerações?
- Desconte 30 de ST;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    29/12/2016, 04:07



Logo desço da pedra, e vou em direção ao homem correndo com o objetivo de salva-lo, porém mantendo a atenção em possíveis movimentações, pois já havia sido enganado mais uma vez, e poderia ser apenas uma miragem de minha cabeça.

_Estou chegando!



Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 358/400
Stamina: 130/200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos


Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência


@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    29/12/2016, 15:17

Narrador


Tempo: Limpo
Temperatura: 39°C
Horário: 12:40
Dir. e Int. do vento: Forte. Leste > Oeste

Finalmente encontrava o mensageiro, em sua perna estava um pequeno ferimento em razão da mordida e rapidamente apontava para a entrada da vila, embora que, não pudesse caminhar. O rapaz teria que levar o homem no colo.


Considerações?
- Desconte 30 de ST;


Aprovado

Reputação +3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    29/12/2016, 17:23



O Havia encontrado!, e percebia o ferimento do mesmo em sua perna, não tinha muito o que fazer ali, corro até o mesmo, e tento acalmá-lo. _ Vim em nome de Sunagakure senhor, estou aqui para te levá-lo de volta para a vila em segurança, venha, suba em minhas costas! _ Falava isso então, ajudando o homem que estava caido ao chão a levantar, e se apoiar em minhas costas, o segurei firme, fitei a entrada da vila, e parti em direção a mesma, com o máximo de velocidade que eu podia correr, para que não demorasse muito.



Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 358/400
Stamina: 100/200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos


Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência


@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    30/12/2016, 18:54

Missão:
 

Atravessando o portão paramos frente ao deserto escaldante de fortes ventos, precisávamos encontrar o carteiro sendo assim ambos eu e Yuuki nos concentramos tentando rastreá-lo com nossos olfatos esperando encontrá-lo.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 400
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    30/12/2016, 19:22

Narrador

A garota tinha acabado de sair do posto de missão, parecia ansiosa por sua nova missão. O local estava tranquilo, e não se sabia dizer por onde aquele carteiro estava. De longe a mesma podia ter uma visão de uma pessoa, parecia cansada.

Considerações:
Distância - MeiKyou - ???? - 15 metros;




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    30/12/2016, 19:31

Havia uma pessoa a uma certa distância de mim que infelizmente eu não conseguia identificar, o vento e o deserto me fazia ver apenas a sombra de alguém aparentemente cansado. Eu me aproximei rápida mas cautelosamente sempre mantendo meu olfato atento e Yuuki o mesmo. Chegando bem mais próxima sempre com os meus olhos focados e Yuuki vigiando ao redor dirijo a palavra a pessoa ali :
-Olá, tudo bem com você? Você seria o carteiro? - disse com um tom de voz firme o suficiente para que me ouvisse mas tranquila para que não o assustasse.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 400
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    30/12/2016, 20:10

Narrador

A Inuzuka teria se aproximado do homem que ali estava bastante cansado, parecia que seu trabalho o matava. O homem já caindo, percebe que uma pessoa se aproxima dele.

-Sim, eu sou um carteiro. O que você deseja?

Por sorte a garota teria o encontrado. O homem estava com um tipo de papel na mão, aparentava ser uma mensagem.

Considerações:
Distância - MeiKyou - Carteiro - 1,40 metros;




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    30/12/2016, 20:21

-Ainda bem que o encontramos, vê essa correspondência que o senhor carrega? A conselheira se confundiu e acabou lhe passando a errada, de forma que precisou me pedir para vir até aqui para lhe informar sobre seu engano e lhe trazer a correta - disse-lhe com um sorriso carregado com o alívio por encontrá-lo enquanto lhe mostrava a correspondência correta - essa é a que precisa ser entregue, poderia por favor averiguar a veracidade da minha informação observando esta que eu trago e assim realizarmos a troca para que eu volte com a errada para a vila?

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 400
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    30/12/2016, 20:35

Narrador

De forma calma a Inuzuka conseguia explicar tudo calmamente. O homem não podia confiar tão facilmente, só que se ele confia-se na garota o seu trabalho diminuiria. O homem entregou a carta a garota.

-Aqui está a carta. Estarei confiando em você!

Após o homem entregar a carta ele saiu andando procurando outros endereços para entregar cartas.




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    30/12/2016, 20:49

Com o pacote em mãos retornei apressada para a vila, vendo o vasto e belo deserto ao meu entorno.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 400
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    14/2/2017, 20:50

Missão
Picada de escorpião:
 

Eu chamado ao chamado "O Grande Deserto de Suna", conhecido mundialmente pelas altas e baixas temperaturas do local, que variam desde menos de -5°C até mais de 45°C. Eu havia saído das localidades da vila portado de uma boa roupa própria para a alta temperatura, por sorte.

A missão descrita no pergaminho dizia que eu deveria salvar um mensageiro recém-chegado às terras de Suna, que fora picado por um escorpião. Eu precisava resgatá-lo antes que fosse novamente picado, pois sua ferida era recente e possivelmente atrairia mais escorpiões ao seu redor. Eu ainda não tinha Ryous para comprar pergaminhos e comandar minha marionete andarilha para que pudesse buscar pelo mensageiro, então seria tudo do jeito simples e "manual".

- ALÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! CADÊ VOCÊ?! - dizia, eufórico. Só depois de um tempo fui perceber que estava gritando alto demais e parecia mais um louco daquela forma, então decidi manter a calma e agir com cautela para encontrá-lo. - Olá?! Vim salvar um mensageiro em apuros! Aonde você está? - silêncio total no deserto, os únicos sons perceptíveis eram os dos cactos balançando freneticamente por conta do vento forte da região e da areia agitando-se.

Andei e andei mais um pouco. Passara-se algum tempo e nada eu encontrava. Foi que aí eu gritei pela última vez. Sem forças, estava já desistindo e indo de volta à minha vila, com um relatório de fracasso ao Kazekage-sama, mas foi aí que escutei um grito de socorro vindo do sul do enorme deserto. Corri, com minha marionete nas costas e fui atender o pedido. Por sorte, era o mensageiro que eu estava procurando. Cumprimentei-o e tratei de curar, por hora, seu ferimento, com alguns itens que recebi no Posto de Atribuição de Missões próprios para isso. Levantei-o e, lhe apoiando, fomos de volta para a vila, para que sua ferida fosse tratada no Hospital. Era hora de descansar um pouco, também.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miyamoto Musashiavatar
Exibir perfil



Samurai Tozama | D
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    24/5/2017, 15:01







Takori


O único destino que as pessoas carregam é a morte!



O Grande Deserto de Suna, suas dunas de areia se estendem além do que simples olhos humanos conseguem ver, lugar ideal para uma simples criança se perder. Caminhava pelo grande mar de areia, com um pergaminho em mãos, lendo minha missão, com a cabeça abaixava, tentando bloquear a areia que batia sobre meu rosto. Enrolei o pergaminho e guardei dentro de minha pochete simples. — Muito bem, onde esse garoto está? — Disse, enquanto arrumava a atadura que prendia minha marionete em minhas costas.

Erguia meu braço direito pouco acima de meus olhos, na tentativa tola de bloquear areia que a forte brisa do local lançava constantemente de um lado a outro. Parado, olhava para os lados, tentando enxergar algo ao longe, mirava o solo, para ver se conseguir ver alguma espécie de pegada, mas claro que a brisa também teria ofuscado essa informação do solo, o que dificultaria ainda mais minha missão. Colocando ambas mãos entre minha boca, para ajudar minha voz a ecoar mais alto, gritava. — Olá? Tem alguém aí? Alguma criança perdida? — E novamente usava meu braço para tampar a brisa e olhar aos lados, que ainda, estava sem resposta.

Segurava a alça da atadura em meu torço com a mão esquerda, e olhando para os lados, caminhava pelo deserto, na esperança de achar a criança. A cada minuto que passava, o vento ficava mais forte, o que fazia a vista ficar mais ofuscada e difícil de se enxergar. " Tenho que achar esse guri logo... " Pensava, enquanto acelerava o passo. Quase uma hora de caminhada pelo deserto, já começava a pensar no pior, já havia ouvido os boatos que rondavam aquele local, de todas as criaturas asquerosas que caminhavam por aquelas dunas, e se a criança tivesse sido pega por algum desses animais? Pensamentos que tentava retirar da mente.

Ao longe, conseguia enxergar algo no topo de uma duna, parecia ser uma criança, boa parte de seu corpo coberto de areia, estava olhando para os lados, parecia procurar por algo, talvez o caminho para casa. — Ei, garoto, estou aqui para te ajudar... — Gritava, enquanto corria em direção a ele. O jovem parecia atender ao meu chamado, virando seu olhar para mim, mas em seu primeiro passo, ele tropeçava, começando a rolar aquela enorme duna. Mesmo parecendo que ele iria cair em algo macio, a areia daquele deserto era grossa, o que poderia machucar o garoto, talvez antes dele cair completamente.

Merda... — Disse, enquanto rapidamente retirava minha marionete de minhas costas jogando para o alto e para frente. Concentrando rapidamente Chakra em minhas mãos, lancei meus fios ligando em vários pontos da minha marionete, fazia ele percorrer com velocidade subindo a duna e pegando o jovem com seus braços. — Ufa, deu tempo... — Mas não era só isso, uma grande quantia de areia parecia começar a cair do alto da duna. Rapidamente, fiz força com os braços, puxando a marionete com o garoto para longe dali, trazendo ele de volta para mim. Ele parecia ter alguns arranhões pela queda, mas nada grave. — Está tudo bem agora, vamos voltar para casa. — Dizia, colocando o garoto no chão. Amarrava a marionete em minhas costas novamente, e com o garoto, voltava para Suna.

Citação :
A Procura
Rank: D
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja

HP: 200/200
CH: 390/400
ST: 200/200

Jutsu usado:
 
Estilo de Luta:
 
Marionetes:
 
Equipamentos:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Starkavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    15/6/2017, 14:53

Missão Rank D


Hideki caminhava agora pelo difícil deserto que rodeava Sunagakure. Aquele local era parte integrante do País do Vento e por isso mesmo era relativamente difícil para estrangeiros que estavam habituados a temperaturas mais frescas terem que caminhar por aquele rigoroso deserto. Um desses estrangeiros estava a fugir de uma cobra e acabara por se ferir com espinhos e estava agora perdido algures no meio daquele local. O pobre homem devia estar em pânico por isso Hideki queria apressar-se ao máximo para o encontrar antes que o homem começasse a desidratar.

- Está alguém aqui? - Gritava o jovem

Apenas o barulho do vento era ouvido. Talvez ele estivesse mais para o interior do deserto. Isso forçava o jovem a caminhar mais um pouco. Andando por cerca de quinze minutos o jovem ouviu um barulho. Gritos. Alguém parecia gritar por socorro a uma distância considerável. O vento parecia estar a trazer o som. O jovem começou então a correr contra o vento e não tardou a encontrar o pobre homem. Estava entre duas dunas de areia, relativamente escondidas e com uma ferida no tornozelo esquerdo. Se não fosse pelo vento que propagara o som da sua voz a pedir ajuda Hideki iria ter uma grande dificuldade a encontrar o homem.

Assim que o mesmo olhava para cima e via o jovem o seu olhar brilhava. Sentia que estava finalmente a salvo. O shinobi de Suna fez-lhe um gesto com a mão, pedindo que o mesmo tivesse calma.

- Já te vou buscar!

Hideki escorregou pelas dunas abaixo e chegou perto do homem. Pegou no mesmo e colocou o braço esquerdo do homem à sua volta. Assim ele podia agarrar-se a ele de forma a ser mais fácil para ele caminhar. Os dois começaram então o trajeto de volta em direção a Suna onde o mesmo poderia receber ajuda médica.

Demoraram cerca de trinta e cinco minutos a chegar a Suna, mas o homem parecia bem. Assim que passavam pelos portões dois ninjas médicos que carregavam uma maca deitaram o homem nela e levaram-no em direção ao hospital. Certamente tudo iria correr bem.

Kazekage Hideki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Missão Realizada:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Feitanavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/250  (0/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    16/6/2017, 15:16

Chego no grande deserto de Suna, local que até que conheço, até porque se não me engano foi onde matei meus pais... Mas então, antes de seguir rumo a qualquer local, olho no chão para procurar por pegadas, e depois de um minuto - talvez menos, acho pegadas, que após analisar noto que são bem recentes, talvez alguém passou por aqui em torno de dois minutos a cinco. Enfim, agora que possuo esta informação, corro seguindo a pegada usando minha velocidade máxima, e depois de uns três a quatro minutos finalmente alcanço o militante. Estando cerca de vinte metros de distância dele, primeiro eu tento identificar se as informações aparentais batem com o que recebi. guarda-chuva ninja ok, e máscara... Bom, isso ainda não posso confirmar já que estando atrás dele, não posso ver, no entanto, ficar nisso de identificar antes de algo, é muito cansativo, entediante. Com isso faço o que já estou acostumado, pego duas Shurikens em cada mão, e em seguida as lanço em direção do homem, e logo após eu corro até ele e pego mais duas Shurikens, agora uma em cada mão.


Corro sem fazer muito barulho, o que já estou acostumado devido à minha experiência junto dos meus pais, no entanto, mesmo assim o ninja conseguiu me perceber, quando olhou para trás e viu as quatro Shuriken's indo em sua direção, rapidamente se esquivou se movendo para quatro metros à direita, mas não perdendo tempo, no mesmo instante em que ele se moveu, lancei outras duas Shuriken's na sua direção, e agora que ele está de frente a mim, pude confirmar a máscara negra nele, ou seja, ele é meu alvo. Assim que parou de se mover, sem tempo de realizar outra esquiva o homem colocou a gaiola que estava prendendo o animal no chão, e imediatamente sacou duas Kunai's, uma em cada mão, e então moveu suas mão de tal modo que conseguisse rebater as armas que vinham em sua direção, e foi uma ação bem feita, mas logo após ele notou que na frente dele já eu não estava. Aproveitei que ele baixou a guarda tirando seu olhar de mim para colocar o animal no chão para me mover para trás dele e já com uma Shuriken na mão direita, e a um metro atrás dele, realizo um corte horizontal da esquerda para a direta atrás do seu pescoço, de tal modo que a lâmina da Shuriken corte seu pescoço.


O ninja que parecia ser apenas um Gennin - por ser surpreendido assim de forma tão fácil, era pego pelo corte, mas mesmo pego ainda conseguiu se mover, desajeitado mas se moveu, ficando a cinco metros de distância de mim, me encarando e com sua mão direita no ferimento, enquanto suas duas Kunai's que antes estava segurando, agora está no chão jogado próximo de mim. Sem falar algo eu lanço esta Shuriken que está na minha mão em direção do ninja, e em seguida pego as duas Kunai's que ele deixou cair, pego uma em cada mão e em seguida corro até ele. Para se defender da Shuriken o ninja se abaixou, isso porque por estar ferido, não estava conseguindo se mover direito, então se abaixar era a forma mais fácil de se defender do projétil, mas claro, eu já suspeitava disso, e agora estando bem próximo dele eu começo a realizar cortes em seu corpo, pescoço e rosto, e até nas mãos que em princípio ele usou para se defender. Fico cortando-o até ele morrer, os cortes eram precisos e cada vez que ele era pego, sentia mais dor, fazendo com que ficasse paralisado sem saber o que fazer, aceitou a morte? Talvez sim.


O Gennin estava morto, e parecia que meu trabalho tinha sido terminado. Limpo as duas Kunais na roupa dele e em seguida guardo elas dentro da minha BAG, e logo após eu pego a gaiola que está o animal da missão e me retiro do local, seguindo em direção ao interior da Vila para entrega-lo e por fim finalizar esta missão que no final foi bem chata...


Missão sendo feita::
 


Itens comigo:
 


Feitan:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    20/6/2017, 02:39

ATO I: O CALANGO PERDIDO
Era mesmo um golpe de sorte, o nome adotado pelos nativos demonstrava que o lugar ainda não era uma pequena área quadrada o que continuava a dificultar a busca de um animal tão pequeno acompanhado de outro um pouco maior mas de índole tão medíocre quanto, entretanto já era um belo começo e o que tinha a fazer era andar pelo extenso banco de areia em busca de sinais da passagem do individuo ou até de Rango, sua atenção era voltada principalmente ao solo arenoso em busca de pegadas ou coisas do tipo, a época do ano trazia grandes ventanias ao país característico de tais e essas poderiam ser um problema já que pegadas e afins se ocultariam em poucos minutos após serem geradas, teria que ser veloz e crítico para que não perdesse o meliante e consequentemente fracassasse.



Kodahma Sano:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200


Missão:
 

Equipamento:
 

Pergaminhos:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 483
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    20/6/2017, 03:00

NARRAÇÃO

Horário: 13:30
Clima: Frio e seco.
Temperatura: 20° C.

Alguns minutos de caminhada depois, Sano chegava a seu destino. O imenso e extenso deserto do país do vento se punha a sua frente, com quilômetros e mais quilômetros de areia. Sua busca seria dificultosa, dada o tamanho e aparência daquele local, que aparentava ser igual para qualquer lugar que se olhasse. Porém, nada fugiria a seu olhar nãomaisvermelho atento e perspicaz.

Ao norte, uma imensa coluna de rochas se destacava naquele ambiente arenoso.
Porém, algo a tornava ainda mais diferencial naquele lugar, visto que uma mancha verde cobria sua região superior, de modo bastante aparente. O que poderia ser aquilo? Cabia, novamente, ao shinobi investigar.

Considerações:
~Distância:
Sano~Coluna de rochas: 15 metros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    20/6/2017, 03:19

ATO I: O CALANGO PERDIDO
No solo nada era encontrado, não seria naquele dia que se destacaria como um rastreador hábil já que o incomum quase que se jogava a sua frente, a alguns metros uma coluna de rochas trazia um ar diferenciado ao padrão do terreno, uma técnica  doton ativa? Ainda não estava nas condições de dizer algo... Ou melhor supor, já que dizer não diria mesmo. Com poucas opções ele buscaria caminhar até o chamariz, se sentia como um rato se dirigindo a uma ratoeira, ser genin e ter poucos recursos era complicado, porém só cabia a ele mudar essa situação. Passos sorrateiros eram adotados pelo militante de Sunagakure, a medida que se aproximava identificava na parte superior da coluna anômala uma pigmentação esverdeada, era curiosa e completamente distinta de qualquer coisa que pudera imaginar para aquela região, novamente reforçara o cuidado que deveria tomar diante do que poderia ser a localização do suposto ladrão de calangos.



Kodahma Sano:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200


Missão:
 

Equipamento:
 

Pergaminhos:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 483
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    20/6/2017, 04:18

NARRAÇÃO

Horário: 13:32
Clima: Frio e seco.
Temperatura: 20° C.

A meleca verde exalava um mal odor característico, poderia ser o excremento do pobre calango? O rastro permanecia escorrendo por alguns metros, na direção das 12 horas do ponto em que Sano estava. Talvez o lagarto tivesse o feito por puro acidente, mas, quem asbe, estivesse tentando se comunicar de alguma forma. Agora, bastaria ao Gennin seguir os pontos verdes que iriam direcioná-lo até seu alvo.

Considerações:
~Poste chegando aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t316-deserto-da-punicao
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    20/6/2017, 22:45

ATO I: O CALANGO PERDIDO
A missão em breve estaria finalizada, esperava que consigo o pequeno calango estivesse mais tranquilo já que o ladrão atrapalhado aparentava ter ficado para trás graças a sua falta de preparação física, era um pobre homem que nem no mal conseguira exito. Não posso ferir aquele homem... - Seu pensamento era nobre, nunca foi do feitio do garoto usar de força desnecessária contra adversários sem condições de combate, e no seu ponto de vista a vergonha que o homem provocara a si mesmo se tornara a maior lição a ser aprendida. Sendo assim o militante voltara seus passo em direção as extremidades de Suna, pelo caminho sacava um formulário que aos poucos seria preenchido para servir como relatório daquele trabalho.



Kodahma Sano:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 158/200


Missão:
 

Equipamento:
 

Pergaminhos:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 483
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    21/6/2017, 04:46

NARRAÇÃO

Sano retornava com o calango em mãos, cruzando o mesmo deserto que passara para encontrá-lo. O pequeno lagarto parecia encontrar conforto nos ombros do capaz, repousando tranquilamente. Agora, bastava entregar o relatório de sua missão no Posto de Suna.

Rango, O Calango:
HP: 10
CH: 10
ST: 10


Considerações:
~Ia te botar pra bater no gordinho, mas, tá bom já. Só postar no posto lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Grande Deserto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)
» A Jóia do Deserto
» [REMIX SINGLE] LITTLE MIX - BLACK MAGIC FEAT. ARIANA GRANDE
» [SINGLE] Ariana Grande - Focus
» Deserto da Punição

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Território do País do Vento :: Arredores-
Ir para: