Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central

» Posto de Atribuição de Missões

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Deijin, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Deserto da Punição

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deserto da Punição

MensagemPostado por Survival em 24/11/2015, 09:09

Relembrando a primeira mensagem :

Deserto da Punição

O Deserto da Punição se estende por cerca de dois quilômetros e está a cerca de um quilômetro antes da entrada principal de Suna. Dizem que os corpos em decomposição, e outros apenas em esqueletos, pendurados na maior rocha do deserto são de ninjas que fracassaram em cumprir seus deveres e não conseguiram suportar viver com as falhas cometidas. Essa grande rocha é situada no centro do deserto e em seu trajeto principal. Devido a seu tamanho e formato de "ponte", está pode ser vista logo ao começo do deserto de quem sai da aldeia da areia. Há boatos de uma criatura vivendo na região há algum tempo, dizem se tratar de um demônio, mas muitos não sabem dizer o que realmente é, alguns ainda são capazes de alegar que a criatura move-se junto com o deserto:

Re: Deserto da Punição

MensagemPostado por Yuuki Uzumaki em 24/6/2017, 13:27

A Procura de Mais Experiências

Por um infortúnio, o pequeno ruivo perdia o rastro que tinha chamado a sua atenção, e que talvez poderia ajuda-lo em sua missão. Caminhando... ele encontrou uma rocha, ao subir nela, ele podia ter visão de mais rochas, era semelhante à uma rosas dos ventos. Ao olhar para essas rochas, ele ouviu um grito de socorro, provavelmente poderia ser o tal carteiro, ou talvez uma outra pessoa precisando de ajuda, mas não importava quem fosse, o genin precisava ajudar aquela pessoa o mais rápido possível, porém, ele não sabia qual direção tomar, por estar em um deserto, o grito não tinha direção certa. Era uma situação em qual precisava ser rápido, mas apenas escolher uma direção qualquer e provavelmente der errado seria algo mal pensado, mas sem muitas escolhas, o genin levantou a sua voz, ao levantar a sua voz, ele concentrou chakra em suas cordas vocais.

-Eu irei lhe salvar, onde eu estou existem 4 (quatro) rochas, parecidas com pontos cardeais, diga à sua direção. Eu vim da Vila de Sunagakure até aqui sem desviar o caminho, apenas segui reto!!!

Usando o jutsu pela primeira vez, o ouvido do ruivo doía um pouco, era um ponto fraco daquele jutsu e que precisava de reparos o mais rápido possível. O alcance do jutsu era aproximadamente 14 metros, no momento, mas ele já planejava treinar mais para aperfeiçoar o seu jutsu. Enquanto isso, ele fechou os seus olhos e relaxou, ao fechar os seus olhos, ele esperava que a sua audição ficasse mais aguçada.

Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 390/600
ST: 200/200

Equipamento:

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Objeto dentro da pochete: 10 Senbons;
Fuuton • Daitoppa; Link de Comprovação Aqui

Missão Rank D:
Espinho de Cactos
Rank: D
Descrição:
Os mensageiros estrangeiros realmente tem muitos problemas em chegar até a nossa vila. Desta vez, o sujeito se feriu com espinhos de cactos ao fugir de uma cobra do deserto. Vá até lá e o traga em segurança até a vila
Locais: Deserto

Jutsu Usado:

Scream
Selos:
Rank: C
Classe:
Ninjutsu
Descrição: Scream é uma técnica desenvolvida por Yuuki, que originalmente teve base de seu falecido irmão. A técnica consiste em concentrar chakra em suas cordas vocais, e no processo em que vai indo até a sua garganta até a abertura de sua boca, o chakra se torna mais denso, e com isso, é soltado de sua boca um som bastante denso, podendo provocar vibrações no ar, e até mesmo tendo o poder de empurrar o utilizador da técnica para trás, dependendo de sua posição. Por conta do chakra denso, é possível provocar pequenas explosões quando o jutsu se choca com algo bastante resistente. Caso o alvo do jutsu seja pego em uma distância média, é possível deixar um apito de ouvido temporariamente, provocando mínimos danos aos tímpanos, porém, se for de uma curta distância, é provocado um grave dano ao ouvido, podendo dificilmente levar a surdez temporária.
Notas: O usuário do jutsu também é atingido pela técnica, mas em apenas 1/3 do dano.
Notas: A cada 1 de controle de chakra do usuário, o alcance da técnica aumenta em 2 metros.

Considerações:
O alcance desta técnica é de 14 metros, devido ao meu controle de chakra. Por o meu personagem ter conseguido ouvir um grito normal, acredito na possibilidade de ele não estar muito longe;

Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.

MensagemPostado por Kodahma Sano em 24/6/2017, 16:13

[info]Narrador[/info]

O jovem shinobi era esperto e cauteloso, sabia que se fosse guiado pelas emoções e optasse por qualquer um dos pontos sofreria consequências caso falhasse, ele tinha apenas 25% de chance de acerto e isso não parecia satisfatório a ele. Utilizando sua técnica sonora Yuuki fizera com que seus dizeres ecoassem por cerca de 20 metros extra, o bastante para que o dono do chamado o atendesse dizendo. -Por favor me ajudaa! Eu fui para... Não! Não! Nãããooo!! - Antes que o homem pudesse finalizar sua fala parecia ser interrompido por algo a ponto de entrar em choque, infelizmente o Uzumaki teria que escolher um dos pontos e ir socorrer o homem, sua situação não mudava tanto, pra falar a verdade só piorava em vista que agora teria sim que optar por uma das direções.

*Considerações: -Charada para que descubra a direção: "Sou o velho mais famoso das telas de cinema, rico em elementos nacionalistas e cultura caipira norte americana, dizem até que existiam alguns cowboys e vaqueiras por aqui..."

MensagemPostado por Yuuki Uzumaki em 24/6/2017, 16:50

Quando o shinobi pensava que estava tudo indo certo, o homem em que ele pretendia salvar, estava em apuros, e aparentemente era algo de fazer ele entrar em desespero. Ele precisava de uma decisão rápida, a razão não tinha muito mais uso ali, precisava tomar umas das três direções. Em uma tentativa de descobrir de onde vinha aquela voz, era uma tentativa falha, ele não conseguia encontrar a direção certa, apesar de estar com os olhos fechados para aguçar o seu sentido auditivo. Com os olhos abertos, olhou para as três rochas, em um olhar pensativo, ele parecia ter tido uma ideia, e que poderia ser crucial.

-Ah, agora eu entendi! agora eu saquei! Agora todas as peças se encaixaram! Eu estou entendendo tudo agora! Eu vou ficar de olhos abertos! Outro caso encerrado, meu caro Pã! Eu estava cego mas agora estou enxergando! Agora tudo vai mudar!

Terminou a sua fala, e seguiu para o Oeste. Com o chakra concentrado em suas pernas, a sua velocidade aumentada ajudava ele a correr mais rápido para a rocha esquerda, ele esperava ali que estivesse escolhido a direção certa.

Yuuki Uzumaki:
CH: 340/600
ST: 200/200

Equipamento:

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Missão Rank D:
Espinho de Cactos
Descrição:
Os mensageiros estrangeiros realmente tem muitos problemas em chegar até a nossa vila. Desta vez, o sujeito se feriu com espinhos de cactos ao fugir de uma cobra do deserto. Vá até lá e o traga em segurança até a vila

Jutsu Usado:

Shunshin no Jutsu
Descrição:
O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 10 pontos. Contudo esse movimento só pode ser usado para escapar de batalhas ou antes mesmo que uma tenha sido iniciada. Além disso não é possível avançar numa direção maior que 15 metros com ela.

Considerações:

MensagemPostado por Kodahma Sano em 24/6/2017, 17:15

[info]Narrador[/info]

Por um golpe de sorte Yuuki acertava a direção a percorrer e com ajuda do Shunshin no jutsu se aproximava rapidamente do mensageiro, bastaram poucos instantes para ver o homem caído sobre a areia com uma cascavel próxima de si. -Ei shinobi, me ajude! - Vociferava percebendo a chegada do Uzumaki. A cobra balançava seu chocalho de modo a alertar sobre suas intenções, ela não percebera a aproximação do genin dando-o ao mesmo algum tempo para agir, esse segundo teria que ser veloz ou o mensageiro sofreria com as consequências.

*Considerações: -Cascavel a 4 metros de distancia do mensageiro;
-Mensageiro a 5 metros de Yuuki Uzumaki;
-Yuuki Uzumaki a 9 metros da cascavel.

MensagemPostado por Yuuki Uzumaki em 24/6/2017, 18:49

Aquela escolhe teria sido realmente crucial, agora o problema era salvar o carteiro. O homem ainda fugia daquele animal perverso, eu me perguntava como ele conseguia correr tanto de um animal que tem quase a mesma velocidade que eu. Aquela cobra não era comum, a sua velocidade era mais do que o normal, e ainda ela não teria me percebido, demoraria aproximadamente 2 segundo para me aproximar do carteiro, e quase 1 segundo para a cobra chegar aonde estava o mensageiro. A única escolha era usar o shunshin no jutsu novamente para se aproximar mais rápido do que àquela cobra. Com seus olhos, ele observou à frente da cobra muçurana do bem, e focou em seu pescoço, o animal não tinha notado a sua presença e era uma ótima chance.

Lentamente, ele retirou uma senbon de sua pochete ninja que teria ganhado na Academia Ninja. Sem demonstrar uma intenção assassina, ele foi se preparando. O ruivo concentrou chakra em suas pernas e deu início a sua corrida, ele corria com cuidado, a espera de qualquer ataque surpresa do animal, estando preparado ou não para desviar. Em uma velocidade de 15m/s, ele avançou em cima da cobra, com a mão mirada para à sua garganta, ele tentou pega-la com força. O que Yuuki esperava era ter a garganta do animal peçonhento em sua mão direita. Em sua mão esquerda, estava a senbon, com aquele objeto ele foi perfurando a garganta do animal.

Yuuki Uzumaki:
CH: 210/600
ST: 110/200

Equipamento:

Pochete Simples

Missão Rank D:
Espinho de Cactos
Descrição:

Jutsu Usado:

Shunshin no Jutsu
Descrição:
O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 10 pontos. Contudo esse movimento só pode ser usado para escapar de batalhas ou antes mesmo que uma tenha sido iniciada. Além disso não é possível avançar numa direção maior que 15 metros com ela.

Considerações:
Velocidade normal de 5m/s. Ao ativar o Shunshin no Jutsu, ganhei +10 pontos em velocidade, resultando em 15m/s;
Uma senbon na mão esquerda;
Tudo tentativa;

MensagemPostado por Kodahma Sano em 24/6/2017, 22:31

[info]Narrador[/info]

A nova velocidade do genin era incrível e bastante superior a da serpente, com um impulso admirável o ruivo conseguia apanhar a cobra e sucessivamente rasgar sua área de deslize com a senbon empunhada, com os ânimos mais calmos Yuuki podia notar que o mensageiro tinha uma picada de cobra em sua panturrilha, não estava com uma aparência tão feia ou chamativa o que significava que era recente e ainda poderia ser tratada a tempo, o Uzumaki teria que correr para cumprir sua missão e salvar o bem estar daquele pobre homem.

*Considerações: -Pode postar seguindo para a vila e consequentemente para o posto de atribuição de missões;
-No portão faça uma narração dizendo que entregou o homem as autoridades.

MensagemPostado por Ryuuzaki em 19/7/2017, 19:43

Passou por ali em passos rápidos.

Ryuuzaki:
HP: 600/600
CH: 2940/3000
ST: 600/600

Itens (Comigo):

Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.

Scorpion[u] (Na parte inferior do casaco. Todas estão presas a pequenas linhas)
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.

[u]Faca AK-47
(No bolso direito da calça)
Descrição: A faca/canivete Ak-47 é uma faca perfeita para o combate de curta distância. Além de seu formato adequado, ela tem uma particularidade, que é a rapidez no saque. As faca em geral não tem esse tipo de particularidade, mas a faca Ak-47 tem, quando você puxa ela, ela já vem pronta. É uma faca preta, junto com a sua lamina que é um preto mais claro quase cinza. Ela pode ser dobrada e guardar a sua lamina no seu cabo, que tem uma pequena abertura ali para poder diminuir o tamanho e ser carregada com mais facilidade.
Notas:

Luva Protetora
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.

12•Shurikens;
10•Kunais;
2•Pílula de Sangue;
1•Pergaminho anotado com os Jutsu do MS,SH e Clã;
1•Colete Chunnin - Equipado. Em baixo das minhas vestes; (Dois pergaminhos guardados no bolso do Colete.)
1•Corrente Algema;
1•Porta Canivetes;
5•Bomba de Fumaça;
3•Bombas de Veneno (Contém o veneno Jigoku nas três bombas);
3•Pílulas Soldado;
2•Soro Antiescorpiônico (Tampa M/Contém 90 mls cada tampa);

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: