Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Senju Sayuri
por Survival Hoje à(s) 16:21

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 16:18

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 15:50

» [Criações] Lauts 2.0
por Survival Hoje à(s) 15:36

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 15:31

» [Criações] Freed
por Survival Hoje à(s) 15:29

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 15:08

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 14:55

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 14:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

País do Vento x País da Pedra/Chuva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: País do Vento x País da Pedra/Chuva   25/11/2015, 11:21

Fronteira com o País da Pedra/Chuva

A fronteira tripla do País do Vento com o País da Chuva e o País da Pedra, fica localizada ao norte do País do Vento. Três valas profundas convergem a um único ponto que demarca o território de cada pais, os três terrenos adaptam-se às características de suas regiões: O lado do País do Vento marca o fim das dunas de areia, o do País da Chuva conta com algumas gramíneas e árvores ainda que em solo ferido e por fim o território do País da Pedra que traça características rochosas e quase sem vegetação.

No passado, essa fronteira presenciou a traição de Iwa com Konoha, tendo a própria intervenção do Quarto Kazekage para evitar o eminente combate.

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Chuva ou da Pedra com ligação ao País do Vento deve postar neste tópico.

Acessos:

Última edição por ADM.Survival em 7/3/2016, 11:23, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   24/2/2016, 16:06

Bem, meu objetivo em si não era aquele país da chuva, no entanto, precisava passar pelo mesmo, visto que era um dos possíveis caminhos...

Corri rapidamente para o local.
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   25/2/2016, 20:01

Uma das viagens mais sem noção do mundo ninja, só corri para depois voltar novamente. Pelo menos tinha conhecido outro lugar...
Rajinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   13/5/2016, 16:49

Passei de modo célere pelo local, deixando de lado a opção de distrair-me com o ambiente. Finalmente conseguia enxergar a tão falada Sunagakure.

Status: Hp: 400|Ch: 1000| St: 200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   13/5/2016, 22:28

Novamente o silêncio acompanhava o ninja de Ame, sua espreitada era discreta à luz do luar. A chuva recuara e dera início à uma paisagem acidentada, sendo substituída aos poucos por terra e mais tarde focos de areia.

Próximo post em algum arredor do País do Vento
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   26/5/2016, 15:49

Sunagakure no Sato

~ Expedição

Iria para o país da Chuva, demoraria um pouco, mas estava disposta a chegar lá o mais rápido possível. Ainda era só deserto, em algum tempo conseguiria ver o território de outro país. Continuava correndo, usava a máxima velocidade que conseguia para chegar em tal lugar.

HP : 400
CH : 800
ST : 200

Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   26/5/2016, 15:51

Negado

- Deve postar antes em algum arredor do País do Vento para se chegar nas suas fronteiras;
- Assim que postar em algum arredor, aguarde a narração de um narrador, já que se trata de uma expedição;
- Post anulado.
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   27/5/2016, 17:25

Fronteiras

~ Expedição

Talvez um novo território, talvez em algum tempo já estivesse em um novo local, com características bem diferentes da que estou acostumado, não era meu destino final, mas precisava passar por ali, serviria pelo menos de mais conhecimento sobre o mundo ninja.

CH : 800

* Considerações :
Local Anterior ~ O Grande Deserto
~ http://naruto-survival.forumeiros.com/t315p25-o-grande-deserto#9807

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   28/5/2016, 00:01

~ Expedição

Aquele precipício, no momento era o único obstáculo que me atrapalhava chegar no território do país da Chuva, a distância entre os pontos que demarcavam cada lugar era considerável a ponto de me deixar um pouco receoso a minha escolha, olhava para o lado e via uma ponte velha caindo ao pedaços, não era por ali que iria, isso era a única certeza que tinha no momento.

Fui então surpreendido por um desconhecido, que nem sequer se importou com minha presença, e com apenas um pulo chegava ao ponto que eu tanto desejava, e mesmo assim ele quase não conseguia, o que tornava as coisas um pouco mais complicadas. Mas era a única solução que encontrava, teria que fazer daquela maneira.

Então, pegava uma certa distância até o momento da parada, então fechava meus olhos e concentrava Chakra debaixo dos meus pés, de maneira mais calma possível, após isso correria e pulava, o impulso era ajudado pelo uso da energia nos meus pés, agora apenas torcia para conseguir atravessar até onde o estranho anteriormente tinha conseguido.

CH : 750

Considerações:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   12/6/2016, 13:23

Expedição:

Enfim cheguei. Bem a vista estavam as três fronteiras entre o pais do vento, chuva e pedra. Era bem interessante a interligação que tinham uma com a outra. Eu estava na área do país da chuva procurando por uma ponte para atravessar. A cada passo eu espirrava, pois a friagem com a chuva me fizera ficar doente de imediato. Em pouco tempo achei a tal ponte a qual atravessei, seguindo até o deserto demoniaco.

HP: 200/ 200
CH: 500/ 600
ST: 200/ 200

Armas Levadas:

Armas Levadas:

Ver perfil do usuário
Fukaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/350  (200/350)
MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   12/6/2016, 13:45

Sem hesitação prosseguiu pelo país da chuva, seus olhos sempre voltados a sua frente, saltara por barrancos e passara por construções em ruínas, quando mais corria poderia perceber que o país estava chegando ao seu fim.

Após um bom tempo de corrida parou a frente de uma depressão que cortaria em três partes, essa separaria o território da pedra, vento e chuva. - Cheguei... - Um pequeno sorriso se fez sobre o rosto da mesma, duas pequenas covinhas se abriram ali e demonstraram a alegria que reinava sobre a mesma. Não hesitou em partir rumo a passagem que ali encontrava, um ponte velha, mas em si ainda firme.

Trilharia agora uma corrida sobre a areia que se abria, a chuva intensante por ali não existia, porem o sol era ardente e acompanhava um clima seco; não estava acostumada com isso.

Fuka
HP:400/400
CH: 200/200
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   16/6/2016, 11:28

~ Retornando para Casa

Finalmente... aquele território pertencente a Suna, meu lar. Tinha ficado um bom tempo fora, e tinha perdido o exame que seria na minha "casa", mas iria mostrar que tinha valido a pena, apenas correria na direção da vila.

HP : 400/400
CH : 1050/1200
ST : 200/200

Itens:

Considerações:

Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   16/6/2016, 11:43

Narração

Kousei adentrava no País do Vento, finalmente.

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   24/6/2016, 01:37

Já conseguia sentir as areias nos meus solados. Finalmente Suna.

HP: 400
CH: 1400
ST: 200
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   5/7/2016, 12:02

~ Missão

Tinha demorado mais do que esperava para chegar as fronteiras, realmente não sabia o motivo que fizeram-me demorar tanto o chegar naquele local, enfim, não me importava tanto com aquele atraso, iria apenas fazer minha missão sem se preocupar com mais nada. Chegava aos poucos a fronteira, era fácil de descobrir, principalmente em virtude das mudanças que começavam a aparecer, com características que mesclavam com três territórios ao mesmo tempo, era algo realmente incrível, como em todos os três países com características bastante diferentes.

Continuava caminhando, tentaria encontrar a base em função das informações que tinha conseguido no posto, certamente não era algo fácil de encontrar em virtude de ser uma área de proteção, mas isso não era problema, encontraria rapidamente aquele local. Continuando caminhando encontro uma área com pequenas cabanas, tinham várias armas e inclusive alguns ninjas, era o lugar que estava procurando, tentaria encontrar o responsável por ali, e esperar qualquer ordem do mesmo.

Não precisei procurar, rapidamente um homem alto, com cabelos cinzas aproximava-me de onde estava, ele carregava uma enorme espada, e era possível ver claramente a bandana da vila em seu braço direito - então... foi você que mandaram para cá, não gosto de receber Gennin's, não quero perder tempo protegendo eles - de fato ele estava um pouco certo, mas não me importaria com aquilo, e mostraria o motivo de terem me escolhido - me chamo Kousei, aliás não precisa se preocupar... farei apenas meu trabalho - tentava mostrar que estava preparado, contudo sem extrapolar, agora apenas esperava qualquer comando.

Ele não se apresentava pelo nome, apenas falava que era o líder daquele time, e quem quisesse falar com ele, deveria se dirigir apenas como capitão, novamente não me importava e apenas escutava o que ele me falava, ele mostrava alguns ninjas que estavam no local, como também alguns pontos que eles utilizavam para combate. - Nos últimos dias resolveram atacar nossa bases, realmente algo patético... vá para a posição Leste e vigie lá, ficará lá até resolvemos esse problemas, em caso de dúvidas, não tenha dúvidas - ele era muito sério, e faria de tudo para ser da mesma maneira, ia para a posição mostrada, ficava a uma distância considerável do ponto principal da base, algumas rochas eram apenas o que podiam me esconder, também carregava um sinalizador caso fosse necessário para chamar atenção, assim caminhava até lá.

[...]

A noite chegava, certamente o ponto mais crítico da minha missão, certamente o horário que aconteceria possíveis combates. Olhava para trás, conseguia ver a iluminação da base, mas mesmo assim ainda estava distante, dava uma olhada em meus pertences apenas para garantir que nada de errado aconteceria. Assim voltava a minha posição de vigia, olhava para cada canto possível sem deixar espaços, acreditava que também estava sendo observado e mostraria minhas habilidades. De repente vejo a movimentação de quatro ninjas, eles não pareciam ser vigias vistos que andavam se escondendo, parece que não tinham percebido minha presença, mas iam na direção da base principal, isso era claramente visível, rapidamente fazia meu trabalho e deixava claro minha posição, com certeza eles me veriam e possivelmente parariam, ou começaria uma batalha.

- Olha, colocaram uma criança para protegê-los, realmente são mais patéticos ainda... - um homem falava pelos demais, usava uma máscara em seu rosto, não sendo possível ver quem era, os outros riam enquanto ele falava, estes não carregavam armas ou algo do gênero, e também usavam pequenas máscaras que cobriam parcialmente, não conhecia de suas habilidades, mas não deixaria eles passarem dali.

Já eu não falava nada, e apenas encarava-os para possíveis movimentos. Os outros três começaram a atacar, lançavam pequenas kunais que eram perdidas a medida que tentava desviar delas, usava de pequenos movimentos em forma de pulo para desviar, eles também se aproximavam e atacavam com ataques físicos, novamente apenas desviava, e quando tive a oportunidade, pulei para um pedregulho que estava no local, assim ficava uma distância considerável de todos. - Então vai ficar apenas espiando, vai precisar de ajuda? - o que parecia o líder voltava a falar, apenas queria ter certeza se eram os ninjas que atacavam nos últimos dias aquele local, daquele modo já tinha certeza do que ia fazer.

Então pegava meu equipamento preferido, a pequena flauta que sempre carregava comigo - vai chamar seus amigos com uma música? - eles pareciam zombar da minha cara então mostraria do que era capaz, aplicava uma quantia de Chakra em cada nota, e quando eles iam se movimentar não conseguiam. O jutsu tinha feito efeito, podia ver a cara deles como se não entendessem nada, o medo que aflorava em seus rostos. Aquilo chamava a atenção dos outros ninjas, que ao chegar no local via a figura dos quatro homens paralisados, olhavam para o alto e percebiam que tinha realizado tal jutsu e só faltava acabar com eles isso eles mesmos fizeram e rapidamente acabaram com os ninjas, rapidamente desço do local e dou um breve suspiro.

Podia ver o líder, ele percebia que os ninjas estavam sobre o efeito do Genjutsu - um Gennin consegue usar essa técnica? - foi apenas o que ele disse, sinceramente considerei aquilo um elogio, assim ao terminar a noite me despeço de todos e volto para a vila, acreditava que minha missão estava finalizada.

HP : 400/400
CH : 1590/2000

Itens:

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Missão Rank C escreveu:

Bases das Fronteiras
Rank: C
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras 
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   13/7/2016, 18:49

Em busca de poder: 1° Passo

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth

Passava por um dos pontos mais esperados por si durante toda a viagem, uma grande bifurcação que dava as boas vindas ao país do vento. -Finalmente! - Manterá sua movimentação veloz afim de acabar logo com aquele dia de turista.

Status

HP: 600/600
CH: 800/1000
ST: 400/400

Item carregado:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   13/7/2016, 18:54

Narração

Satoru seguiu sempre pelo trilho até adentrar pelos Territórios do País do Vento.

Aguarde 6 Horas em OFF até voltar a postar aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/f83-arredores
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   18/7/2016, 04:54

~ Missão

Já não tinha nada que pudesse me atrapalhar, talvez encontrasse problemas ao entrar na outra vila, mas não me preocuparia com aquilo enquanto tivesse indo rumo ao outro país, teria que ser rápido, era algo que desejava e faria, assim apenas continuava na direção das fronteiras, demoraria um pouco para chegar lá.

HP : 600/600
CH : 1850/2000

Itens:

Missão:

Considerações:

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   20/7/2016, 22:54

~ Missão

Finalmente estava em um território que conhecia, era gratificante chegar em 'casa', estava acostumado com aquela situação, e qualquer mudança de clima era drástica para as características que estava acostumado, agora minha única função era chegar no posto de missões e entregar aquilo, tinha demorado mais do que eu pensava e agora, meu único objetivo era chegar a vila.

Assim já encontrava-se no 'novo' território, a missão já estava concluída e meu único objetivo era chegar na vila, assim apenas fazia pequenos exercícios que nada seria do que alongamentos, assim depois de um pequeno período corria, já conhecia o caminho, já tinha ido ali várias vezes e já podia me locomover com uma certa facilidade, bastava ter calma.

HP : 600/600
CH : 1840/2000

Itens:

Missão:

Considerações:

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   5/8/2016, 21:31

Chegando ali, apenas continuaria correndo na direção do outro país, sabia que demoraria chegar, mas não pararia para pensar e apenas correria, nada poderia me atrapalhar, pelo menos assim pensava.

HP : 485/800
CH : 2500/2600

Itens:

Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   6/8/2016, 18:49

Narraçao
Kousei continua o seu caminho e agora estaria em um território diferente, ele finalmente estaria agora no Pais da Pedre/Chuva, e continuaria o seu caminho sem que nada o preocupa-se.
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   26/8/2016, 16:49

O Regresso

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth

Satoru mantinha uma boa velocidade de movimentação, a aquela altura já conseguia sentir a diferença de temperatura, continuaria se movendo em direção ao País da chuva.

Status

HP: 600/600
CH: 2000/2000
ST: 400/400

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   27/8/2016, 22:38

Narrador

Sabendo do caminho, Satoru não precisava parar para pegar informações aonde seria a fronteira, poderia perceber a mudança de clima isto indicando que estaria no caminho certo, caminhando por mais alguns quilômetros poderia se ver a Aldeia da Chuva daqui poucos metros, enfim Satoru parecia estar chegando em seu local desejado.

Considerações:
Próximo post já poderia ser efetuado aqui http://naruto-survival.forumeiros.com/t309p25-fronteiras-do-pais-da-chuva

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: País do Vento x País da Pedra/Chuva   

País do Vento x País da Pedra/Chuva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...
» [País do Vento] Grandes Rochedos
» BOSTON: Uma pequena crônica por Johnny Boy (Crônica Livre)
» Legend's Of Skyrim
» Folhas ao vento!O rápido Zigzagoon!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Território do País do Vento :: Fronteiras-
Ir para: