RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Casa do Mizaki  Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Casa do Mizaki  Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Casa do Mizaki  Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Casa do Mizaki  Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Casa do Mizaki  Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Casa do Mizaki  Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Casa do Mizaki  Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Casa do Mizaki  Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Casa do Mizaki  Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Casa do Mizaki  Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Casa do Mizaki  Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Casa do Mizaki  Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Casa do Mizaki  Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Casa do Mizaki  Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Casa do Mizaki  Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Casa do Mizaki

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 25/11/2015, 21:48


Casa do Mizaki  UizDzjX

Home Sweet Home

Um apartamento em uma das primeiras ruas de konoha, é onde mora Mizaki Inagashi. Ele achou as chaves deste lugar nas coisas antigas do seu pai, provavelmente era um antigo esconderijo do mesmo ou algo do tipo.

É pequeno, mas aconchegante, apenas um quarto, uma cozinha, um banheiro, e uma sala vazia com uma madeira de uma qualidade extremamente resistente. Mizaki costuma pensar em usa-la para treinar já que não tinha nada para por lá.

As mobilias são simples e não aparentam em momento algum qualquer tipo de nobreza. Apésar da casa, o quarto é grande, com alguns baús e uma cama grande e confortável.

OBS:. Parede do quarto tem agora um buraco de 9m de diâmetro deixando a vista para fora.
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 26/11/2015, 00:57


Casa do Mizaki  Images?q=tbn:ANd9GcSaqqobk60CR3lNxHcHDN1dBD-4j3k95yXCSFr-DehmrJlvUlP2
O teste da sala vazia.
Treino!


Após sua primeira missão, que por sinal não tinha dado nem pra soar, Mizaki entrou em casa entediado e olhou em volta. Caminhou pela casa, bebeu um pouco de água, então ia se dirigindo ao quarto quando reparou mais uma vez na sala vazia.

- Ah eu não sou tão preguiçoso assim, vou treinar minhas habilidades! -

Mizaki tira quase toda sua roupa, ficando apenas com a roupa de baixo e com duas kunais em mãos ele começa a dar saltos de uma parede a outra atirando a kunai, pegando-a fincada na outra parede, removendo ela, e chutando a parede tomando impulso para saltar novamente em direção a outra parede e repetindo o processo. O quarto era longo, de uns 6 metros, aqueles saltos estavam fazendo ele sentir bastante os músculos da sua perna depois de alguns minutos, além dos braços que se exforçavam para remover e lançar as kunais antes do corpo de Mizaki ir ao chão.
Após 15 minutos nisso, Mizaki parou e decidiu exercitar suas habilidades de luta. Pegou um lençol antigo em um baú e encheu com outros que achará no mesmo lugar, após amarrar ele tinha uma trouxa de lençois afofada. Mizaki amarrou no teto aquela trouxa no teto com uma corda fincando a mesma em uma kunai que ele lançará para fazer de apoio e amarrar no cabo a corda, servindo perfeitamente para o trabalho.

- Quem precisa de equipamento quando se tem o cérebro?! -

Mizaki iniciou uma sequência de socos na trouxa, aplicando toda sua força, fazendo a mesma bater no teto e voltar contra ele, neste momento ele aplicou outro soco e começou a repetir esse processo, aplicando força contra o impacto de queda da trouxa que afofava seus socos potentes na mesma. Após 200 socos a trouxa se soltou do tetoe foi em direção a janela, Mizaki correu e segurou na kunai, depois puxou-a interrompendo o voô da trouxa. Reparando em seus braços, já os sentia dormente, Mizaki achava isso bom e sentia que ia ficar mais forte.

- Mais um exercício de combate! Vamos! Sem descanso! -

Dizia ele voltando a vasculhar o baú, merffo encontrou correntes grossas e velhas, pesadas como uma âncora, ele mal as conseguia levantar. Ele as amarrou nos punhos e nas pernas e se sentiu tão pesado que quase não conseguia se mover.

- Ah...Ah...É...Isso, que eu chamo de... Treino pesado... -

Mizaki tentou repetir o primeiro treino mas não conseguia saltar com aquilo nos pés, ele começou a caminhar, lançar com dificuldade a kunai que as vezes não chegava a fincar na parede por falta de força, e ir até lá busca-la para lançar de novo. Mizaki achou aquilo tão difícil que continuou naquilo durante uma tarde inteira. Chegando perto das 20 da noite, Mizaki estava conseguindo executar o treino saltando, após tanto esforço. Logo ele parou e recolheu as kunais ajeitando-as num canto e caindo no chão cansado por cima da trouxa de roupas que serviu de travesseiro pro mesmo que acabou dormindo por ali.
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Survival 26/11/2015, 08:18


Seu treino foi bem criativo, você trabalhou diversos músculos no processo, além de se movimentar bastante, o que exerceu o máximo de seus atributos físicos. Treinar com a kunai e o saco de pancadas complementa o treino de Taijutsu, você os fez bem mas pecou no tamanho e descrição cuidadosa de seu post. Talvez tenha postado com pressa e isso afetou seu treino, tem de melhorar isso nos próximos, pois quanto mais pontos ganhos numa área, mais difícil os treinos sucessores serão e consequentemente precisarão de uma descrição mais trabalhada. Você pode pedir ajuda para um mestre de treinamento se tiver dificuldades.

Aprovado

+1 em Taijutsu;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 26/11/2015, 11:13


Novo dia!

Após um belo banho e um pouco de pão e leite, Mizaki se vestiu rápido como um raio, se equipou com suas armas em sua pochete, sua bandana sempre no braço esquerdo e seguiu para rua em direção ao dojo.

- Hoje eu ficarei ainda mais forte! -

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 30/11/2015, 01:27


TREINO DE JUTSU
Jutsu criado e aprovado, aqui.


Spoiler:

Mizaki chega em casa após sua missão, más não estava cansado, tudo que ele pensava era no treino do dojo que o mostrou muita coisa sobre a arte da luta e com esses pensamentos ele se dirigiu a sala vazia de sua casa e inciou uma sessão de flexções no chão enquanto pensava muitas coisas, sobre o que tinha se passado desde que virou ninja.
Seus braços pareciam mais resistentes e estavão persistindo o treino sem dor ou desconforto algum por bastante tempo, ele sentia que tinha evoluido como ninja, de algum modo queria fazer algo com aquilo, para melhorar ainda mais.
Algum tempo pensando, levou Mizaki a conclusão que sentir seu chakra correr e conseguir transformar ele em katon era uma das coisas que ele mais fazia, sem surtir real efeito nenhum em batalha. Os exercícios alternaram para abdominais e para socos e chutes no ar, e após bastante tempo, tendo suado bastante Mizaki decidiu que tentaria alguma coisa com seu chakra para combate; Mizaki monta um grande rolo de lençois e coisa fofas velhas que ele achará pela sua casa, e iniciou ali o treinamento real, evocando seu chakra e o fazendo fluir com mais potência ele iniciou uma sequência de socos naquilo, eram fortes, mais fortes que antes e muito mais rápidos e precisos, más seu chakra não estava ajudando muito naquilo.

- Como eu devo me portar para usar isso ao meu favor em combate? - Dizia Mizaki para si.

Após algum tempo ele parou e descansou, fechou seus olhos e tentou procurar a leveza em si, meditou por alguns segundos e se concentrou em seu chakra, conseguiu fazer o mesmo impulsinar sua circulação facilmente e focou seus punhos esperando fortalecer seus socos.
Ele se levantou e iniciou outra sessão de golpes sobre os lençois velhos, seus socos haviam mudado um pouco, más aquilo não era tudo que ele conseguia fazer, mudando seu chakra para katon naquela área ele sentiu seu punho esquentar e a cada soco aumentava a temperatura do local onde ele acertava, até que um deles liberou seu katon fazendo o mesmo pegar fogo literalmente e o soco acertado com aquele braço fez uma queimadura no lençol que furou o mesmo dando acesso ao seu interior.

- Eu consigo maaaais! - Gritou Mizaki.

Dando socos mais rapidos e fortes Mizaki fez, com um braço(o que havia conseguido fazer o katon se esvair com chakra) varios furos nos lençois que estavam em brasa em volta e onde ele socou.

- Eu... Tenho que conseguir elevar isso... Eu sinto que posso... - Mizaki dizia olhando para seus punhos.

Mizaki fechou os olhos e apertou suas mãos, ele se concentrou e como a nascente de um rio, coordenou seu chakra e pela primeira vez o dominou, fazendo todo seu chakra se tornar katon, e o outro braço queimar também e além disso potencializou o poder dos dois punhos. Mizaki abriu seus olhos e começou a socar com velocidade os lençois e em alguns minutos quando ele parou e desfez o o fluxo coordenando-o de volta ao normal, os lençois eram apenas um pedaço esfarrapado de cinzas quase sem cor.
Mizaki passou alguns segundos relaxando e depois com calma tentou repetir, coordenando novamente seu chakra e conseguindo liberar o mesmo novamente.

- Como a nascente de um rio. Eu tenho posse de mim! Eu consegui! Isso será meu primeiro jutsu!! Katon Punch-Man!!! - Gritou Mizaki dando um ultimo soco com força dessa vez nos lençois que voaram por toda a sala batendo na parece e caindo no chão com uma temperatura elevadíssima. - Estou mais forte a cada dia... E isso não vai parar... Meu potencial pode subir muito mais que isso, vou buscar o máximo que conseguir, nada vai me deter. -
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Survival 30/11/2015, 08:10


Aprovado

- Jutsu aprendido;

Desconte seu chakra em 150 pontos, pelo aprendizado de rank C e D da técnica;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 30/11/2015, 11:32


Após o jutsu novo estar bem treinado, Mizaki resolve tomar um banho e descansar um pouco, então permanesce na sua casa lendo algumas revistas sobre o mundo ninja até que adormece ali mesmo.

Pretendo ir ao evento assim que acordar, não sei se seria logo cedo ou se dormiria por uma ou duas horas e sairia na mesma noite dali, para minha melhor narração, quando aceitar o feito, me informe sobre isso, obrigado.

HP: 200/200
CK: 50/200
ST: 50/200
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Survival 30/11/2015, 12:47


Aguarde 6 horas reais após seu último post e em seguida poderá postar com seus status já recuperados.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 30/11/2015, 19:48


Mizaki acorda tendo descansado o suficiente para recuperar suas forças, então, após comer um pouco ele resolve dar uma volta pelo centro residencial saindo da sua casa e fechando-a devidamente ele volta aos ares das ruas de konoha.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 8/12/2015, 23:49


Treino II
Treino de força e resistência.

Mizaki acabara de voltar do grande evento que aconteceu em konoha, ganhou um cupom e ainda pensava sobre ele. Mizaki tomou um banho para tirar o suor do corpo, estava se sentindo mais leve e vestiu umas roupas mais folgadas, relaxando no chão da sala vazia em sua casa.

- Eu tenho que pensar no que fazer com isso... - Disse encarando o cupom. - Parece ser muito útil, acho que vou pensar bem... - Dizia Mizaki virando de bruços e colocando o rosto no chão, parecia entediado. Sua mente pensava nas pessoas que conheceu naquele dia, lembrou da velocidade do certo ninja de cabelos pretos que competiu com ele... Mizaki se levantou naquele instante e começou a correr em torno da sala com os braços para trás e o corpo inclinado para frente, como frequentemente é feito pelos ninjas, usando sua máxima velocidade ele chegava a 20/22km por hora.

- Huff, huff, huff... - soprava Mizaki enquanto corria.

Mizaki colocava empenho em suas pernas e dava voltas e voltas pela sala, esforçando sua panturrilha a ponto de que era capaz de sentir elas palpitarem e assim prosseguiu enquanto suportou. Após alguns minutos mizaki estava deitado, coberto de suor, no chão da sala enquanto respirava profunda e lentamente, recuperando seu folego aos poucos.

- Vou elaborar algo, isso não tá... Hufff... Ajudando... - Disse ele em meio a sopros e puxões de ar aos pulmões.

Mizaki pegou suas armas ninja e separou varias kunais pela sala, algumas colocadas enficadas nas paredes, então ele começou a correr em circulos novamente, passou a desenficar as kunais das paredes e pegar as shurikens no chão e lança-las de novo em outro lugar da sala, ainda no chão. Ele deu duas voltas lentas, aquele percusso foi elaborado de repente más parecia difícil, seu folego ainda não tinha voltado totalmente e ele já estava se sentindo desgastado, o esforço para abaixar e desenficar as armas ninja era mais para alguém que fazia tudo isso enquanto corre, e aos poucos ele foi se debatendo naquele percusso, de tempos em tempos parando para respirar. Mizaki começava a correr cada vez mais rapido e seus olhos se moviam de forma linear a seus movimentos, sua percepção era consideravelmente boa e isso o ajudava a coordenar seus movimentos, parecia realmente ter talento com os olhos.

Após algumas voltas os músculos de Mizaki já estavam dilatando, ele se sentia exausto, aquele tipo de treino fora exorbitante. Mizaki mesmo cansado continuou ali fazendo algumas flecções com uma mão apenas, seu suor começava a pingar e caia pelo chão. Mizaki fizera uma pausa e bebeu um pouco de água, em poucos minutos seus musculos já doiam um pouco menos, ele estava realmente sentido todo seu corpo em pulsos e choques, parecia que estava surtindo uma reação com o treinamento.
Mizaki voltou para a sala e decidiu que não ia parar por ali, ia chegar no seu limite, continuou a fazer algumas flecções, mudou para abdominais e em sequencia alguns socos e chutes no ar, saltando e chutando, fazendo socos rápidos e precisos, sentia a mudança em seu corpo todo naquele momento.

- Aquele percusso... Mais uma vez! - Disse Mizaki admirando seu corpo com os olhos.

Mizaki começou a correr, lançar e desenficar e enficar as kunais e shurikens ainda espalhadas por ali, enquanto corria, porém agora em vez de se abaixar ele dava cambalhotas e pegava as shurikens no ar e ainda no salto as re-lançava, e assim sucessivamente, Mizaki estava se sentindo melhorado.
Após alguns minutos o ritmo foi diminuindo até que Mizaki caiu no chão, sem conseguir se mecher, a sala estava completamente cheia de suor assim como seu corpo que jorrava suor para todos os lados, como se tivesse no seu máximo Mizaki fica ali parado no chão respirando ofegante e recuperando suas forças.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Survival 8/12/2015, 23:56


Negado

Só é permitido dois sub-status por treino.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 8/12/2015, 23:59


OFF: Editado, se for possivel editar ainda... Caso não, queira considerar como quiser.
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Survival 9/12/2015, 00:06


Aprovado

+1 em Força;
+1 em Resistência;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 9/12/2015, 11:50


Após um café da manhã e um banho, Mizaki pega seus equipamentos ninja e sai de casa em direção a rua caminhando ainda meio sonolento.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 20/12/2015, 21:56


Treino
Força e velocidade






Ao chegar em casa, Mizaki repara em uma certa bagunça, um saco de papel
que estava cheio de pães fora rasgado e varios pães estavam pelo chão e
mordidos em várias partes, alguns pela metade, outros só sobravam farelos
e restos.
Mizaki entrou caminhando devagar segurando sua katana embainhada em suas
costas, preparado para uma possível luta contra qualquer coisa que estivesse
ali; Após alguns poucos passos sobre aquele chão de madeira que rangia a
cada toque, Mizaki saltou para frente caindo em meio a uma festa de ratos
em sua casa, todos então começaram a correr para lados aleatorios e Mizaki
decidiu capturar um por um naquele momento, pensado muito rapidamente ele
lançou sua espada na parede atingindo-a com força e fincando a katana ali e
em seguida saltando sobre ela e pegando pelo rabo um rato que tentava escalar
a estante que ficava na frente da porta para o quarto, logo ele pegou uma kunai
e o matou friamente ouvindo seus gemidos enquanto arrancava-lhe a cabeça.
- Vocês comeram meus pãezinhos seus malditos... -
Relutava Mizaki para si mesmo enquanto matava o primeiro, logo ele colocou seu
corpo no saco junto aos restos dos pães, o mesmo rapidamente fora tomado por
uma grande mancha de sangue.
Mizaki retira sua katana da parede e a coloca na bainha novamente, depois segue
para a sala vazia e encontra dois atrás da porta que acabara de ser aberta por
Mizaki, ele corre com toda sua velocidade buscando alcançar os ladrõezinhos más
os ratos são extremamente ágeis e escalam as paredes com velocidade saindo do
alcance de Mizaki ao darem a volta e seguirem para saída, driblando o ninja, ou
pelo menos era o que eles pareciam ter feito. Mizaki correra novamente e saltou
em direção a ambos, os mesmos deram a volta novamente seguindo para o fundo
da sala e então Mizaki deu cambalhotas para trás no ar e acertou um chute em um
dos ratos na parede, esmagando brutalmente o mesmo e quebrando vários de seus
pequenos ossos.
Após o rato cair no chão, destrossado, porém sem sangrar(talvez por não ter tido
uma hemorragia no momento que fora atingido, ou por que ainda não deu tempo).
Mizaki o pega pelo rabo e leva ao saco novamente, parecendo esquecer do outro
rato que saia da sala enquanto Mizaki punha o outro no saco, Mizaki estava
esperando pelo mesmo, e se moveu rapidamente ao mínimo ruído dado pelo rato
correndo com toda a velocidade que lhe dispunha para o rato e o catando pelo
rabo enquanto se jogava pelo chão, escorregando para dentro da sala.
- Te peguei, não é mesmo?! -
Disse Mizaki puxando sua kunai novamente e atravessando no pequeno corpo
do rato, e em seguida o colocou no saco junto com os outros, correndo para não
gotejar seu sangue fora do saco, que o mesmo reparou estar prestes a jorrar
sangue pelo buraco feito pelos ratos. O saco estava quase enchendo de sangue
e começava a cheirar mal.
Mizaki coloca o saco dentro de outro saco um pouco maior, dessa vez plástico e
mais elastável, e então cria uma unica boca para os dois amarrando a boca de um
saco a do outro.
Mizaki então começara a procurar de novo, correndo pela casa por todos os lados,
de repente um dos ratos surge correndo de debaixo da estante, Mizaki corre em sua
direção e o mesmo passa entre os pés de Mizaki que salta para trás puxando sua
kunai e acertando o mesmo com toda força que lhe dispunha e empurrando mais,
enficando sua kunai no chão através do corpo do rato e logo em seguida puxando
com esforço e colocando ele dentro do saco. Mizaki estava cansando de correr e
seu esforço estava começando a parecer maior do que ele esperava, ratos erão
rapidos e se escondiam muito bem.
Mizaki começara a procurar com cautela, entrando no quarto ele quase foi acertado
em cheio por um que caia de cima da porta, Mizaki usou de reflexos pra chuta-lo de
volta pro alto e colocou o saco embaixo, o mesmo caiu dentro do saco. Mizaki então
prendeu a ponta do saco com os dedos e observou o rato se debatendo por sua
vida dentro do saco e se afogando no sangue dos outros, após algum tempo, sem
ar, o rato veio a falecer dentro do saco. Mizaki retomara sua busca ainda dentro
do quarto e de debaixo da cama ele percebe um gemido peculiar, logo ele levanta
a cama com uma das mãos com muito esforço e fazendo seus musculos das costas
e braços doerem e latejarem no momento, dali sairam três ratos correndo, Mizaki
lançou sua kunai mas errou o rato que mirava, então ele pisou no rabo do mesmo
e conseguiu capturar um com a mão, esticando-se e pegando pela pontado rabo.
Mizaki matou os dois com a kunai e os pos junto com os outros no saco, então,
seguiu atrás do outro rato que saira debaixo da cama correndo atrás do mesmo
que estava indo em direção ao banheiro e então o puxou com o pé, pisando e
puxando para trás sua perna esticando o rato pelo rabo e ainda ali enfiando-lhe
a kunai através das costas e então Mizaki o levanta e leva para cima do saco,
olhando ele se debater de dor até a morte, e em seguida o punha no saco com
o resto.
- Parece que estão acabando... -
Dizia Mizaki caminhando pela casa. Mizaki estava cansado, seus braços e
pernas doiam um pouco como se tivesse feito esforço e já não conseguia
achar mais ratos pela casa, ele colocou o saco do lado de fora e o chutou
sobre algumas casas lançando ele para longe, observando se ninguém via
enquanto ele fazia o mesmo.
Mizaki então pegou uma vassoura e alguns panos e começou a limpar o
sangue que ele deixara escapar mesmo que com tanto cuidado, algum
sangue caira em alguns lugares.
Mizaki varreu a casa, para retirar a poeira, esforçando seus braços ainda
mais com o trabalho de limpesa, e em seguida passando pano molhado
sobre o chão, esforçando suas pernas enquanto o fazia e ao fim de tudo
estava quase completamente exausto, limpou o pano que foi passado
que tinha absorvido o sangue e limpado a casa dos outros dejetos, fazendo
um ultimo esforço de seus braços e esgotando-se com isso.
Mizaki estava cansado demais, bocejou um pouco e então deitou-se, para
descansar, não dormindo, apenas deixando seus musculos parados por
algum tempo enquanto olhava para o teto pensativo.





HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Survival 20/12/2015, 22:20


Aprovado

+1 em Força;
+1 em Velocidade;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 20/12/2015, 22:56


Mizaki se levanta e sai após um breve repouso.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 22/12/2015, 13:44


Treino
Duplo - Constituição mental



Mizaki acabara de receber sua equipe, ele entrou em casa mais serio
que o de costume naquele dia. Mizaki parecia preocupado, tirava suas
armas ninjase punha sobre a mesa, tirava sua katana e a colocava sobre
as armas, logo ele tirara seus sapatos e se sentava no chão esticando
seus músculos como um alongamento, tocando a base do seu pé com a
mão e contraindo seus músculos do braço e costas.
Mizaki alternava de mão e perna, preparando seus músculos pra algo,
embora ainda tivesse preocupado...

- Eu tenho uma equipe muito forte... Será que sou apto pra isso? Ou...
Será que sou a escória da equipe... Como ele...
-
Dizia Mizaki pensativo enquanto se alongava.
Após certo preparo físico Mizaki se levanta e desembainha sua
katana sobre a mesa com velocidade, porém, com tanta preocupação
ele mal pode repara que segurou na ponta da mesa e ela fora lançada
em direção ao teto por acidente, a expressão de cansaço mental era
visível, más Mizaki olhou novamente para a espada e do buraco que ela fez
parecia sair uma folha de papel enrolada como um pergaminho de papel
fino. Mizaki saltou tirando-a dali e do buraco o pedaço de papel saiu, más,
era fino demais para faze-lo cair.

- Essa casa era dele... Eu esqueci de explorar ela...
Como fui tonto... Pai, que segredos tem aqui?
-
Mizaki se perdia em pensamentos confusos e profundos, então ele
respirou fundo e se acalmou.

- Vamos ver... Eu nunca fui na cobertura... -
Dizia Mizaki colocando a katana sobre a bainha, ele tirava sua blusa
e gravata e colocava ali também, ficando apenas com as vestes de baixo
que era algo preto que cobria suas coxas e tronco, apertado e elastável,
como roupas feitas para malhar.

Mizaki se punha a caminhar para uma área afastada, ele sabia onde estava
indo com certeza, uma escada de ferro do lado da janela o deu acesso a uma greta
que dava acesso a cobertura, más ele apenas conseguiu por a mão ali.
Mizaki estava serio, pendurado na beira da greta no alto do prédio, sua mente
estava a pensar diversas coisas, ele conseguia até ouvir varias vozes ao mesmo
tempo dizendo coisas variadas; Mizaki se lançou pra dentro com uma cambalhota
batendo os pés na janela, seu talento oculto para acrobacias diversas era útil
nessas horas, a janela velha se quebrou como se fosse de isopor.

- O que é esse lugar?... - Dizia Mizaki ainda no chão.
Mizaki se mecheu de leve e algo tocou sua mão, um pedaço de papel plastificado.
- O que é isso? Parece uma.... - Mizaki pegara o objeto e
o colocara a frente de seu rosto. - Foto... - Disse Mizaki
olhando a imagem com uma face chocada.

Imagem:

Aos poucos Mizaki ia reconhecendo aquele rosto e tendo flashies da sua presença
com ele, más era algo muito vago que parecia ser um sonho antigo que ele sonhou
alguma vez em sua vida, ele se levantou olhando a imagem sentado, a luz do sol
invadia por trás dele e iluminava parcialmente o local, más era possível ver tudo
com perfeição; O emocional de Mizaki estava meramente abalado, ele virou a foto e
em seu verso tinha algumas palavras;

"Mizon Uchiha - Por Ari Inagashi
Uma representação da mais bela memória da minha vida.
"

- M-Mãe... - Deixou escapar Mizaki, entre um profundo suspiro.
Ari Inagashi, era o nome que Mizaki lembrava como mãe; Ele estava emocionado
demais, sua mente estava pensando menos e seu coração batendo mais rapido.
Mizaki caminhou para frente e pegou o pergaminho que tinha um pedraço caindo
para a casa pelo buraco que ele fez com a katana, Mizaki viu uma assinatura com um
"M" e provavelmente entendeu que era de seu pai. Ele estava abalado demais
para ler, então se sentou dobrando suas pernas umas sobre as outras, juntou suas
mãos colando as palmas com o pergaminho entre elas, e suspirou profundamente
3 vezes. Ele entrou num estado meditativo, sentia seu corpo pesado e ficando mais
leve a cada suspiro, continuou com aquilo por algum tempo.
Após alguns minutos, Mizaki conseguia sentir a sala de várias maneiras diferentes,
estava mais ligado ao ambiente, cheiros, sons, tudo era perceptível.

- Ok... Eu só devo estar nervoso... Calma... - Dizia ao suspirar.

Mizaki abriu o pergaminho e apenas depois o olhou, e começou a ler.

"Olá, se esta lendo isso, tenho certeza de que você é Mizaki Inagashi. Se não for
deve conhece-lo então por favor o procure e entregue isso, é importante.(...)


O inicio era tenebroso para Mizaki, ele tinha suas emoções tomadas novamente e
num outro suspiro as dominou rapidamente.

"(...)Mizaki, filho, eu sou Mizon seu pai. Eu estou em um valão com três kunais
enficadas no osso do meu joelho, morrerei aqui, más não antes de te dizer algumas
coisas.
No momento você tem 2 meses de nascido, meu sacrifício foi para salvar sua mãe
dos ninjas de konoha que estavam atrás de nós por causa do que eu fiz, eu vou
te dizer que foi uma burrice minha; Eu invadi a biblioteca secreta, saqueei 100
jutsus de rank B ou maior, estava sendo procurado por todo lugar e até por outras
vilas. Eu queria ser mais forte, para proteger sua mãe, nunca amei tanto alguém
assim como amo ela, ela é a ninja mais bela que já existiu.
Também o amo garoto, você nasceu loiro, como eu. Que orgulho que eu tenho
de você agora, deve ter desobedecido sua mãe e se tornado um ninja embora eu
também quisesse você com ela, tente protege-la filho, em meu nome.
O sangue já esta esbanjando no meu lado, tenho que ser breve, meu corpo esta
no país do chá, escondido em uma caverna a sul da cidade-porto. Você deve vir
a ele na hora certa e saberá na hora certa por que. Filho, tudo que fiz foi por ti,
me perdoe por não te ver crescer... Eu te amo.

Mizon Uchiha.


As lagrimas de Mizaki começaram a cair sobre aquele pergaminho, pingavam de
toda forma, então em um soluço ele pós sua mão sobre o rosto. Fechando o
pergaminho Mizaki enxugava suas lagrimas com o antebraço, e se virando pro
lado ele encontrou um sobre-tudo branco junto a um pequeno pergaminho de
meditação Zen, ele chorava demais, mal conseguia olhar sobre aquilo.

- D-Droga.... Seu maldito... Minha mãe... Não fui forte o suficiente, e a pouco
tempo atrás eu a odiava por não querer que eu fosse ninja!
- Dizia Mizaki ao papel.

Um grito fora dado por Mizaki, com certa parte dele saindo em um tom gultural agudo
e cortando o silêncio ali, fazendo alguns pássaros voarem sobre a casa la fora, a mente de Mizaki não suportava mais, ele precisava se acalmar.
Mizaki parou e suspirou, controlando seu psicologico, lentamente ele foi ponto o sobre-tudo branco ainda sentado, e depois ficou ali parado, precisava ser mais frio.
Mizaki concentrava-se de forma evidente, seus olhos molhados estavam fechados
e pareciam não lacrimejar mais, aquele sobre-tudo tinha um cheiro que lhe dava
nostagia; Aos poucos os músculos tensos de Mizaki começavam a se acalmar,
ele estava relaxando.

De repente algo ainda mais forte o toma, como se tivesse sendo enforcado pelas
lembranças, Ele tentava se manter calmo de todas as formas más era difícil, ele
sempre tivera certa fraqueza para le dar com coisas sentimentais, tal como um
Uchiha. Seus músculos enrijeceram e o suor na sua testa era visto brotando, ele
estava tenso demais, imaginava o corpo de seu pai, ele revia aquela foto do
homem loiro com olhos heterocromáticos em sua mente, e revia as palavras de
forma que conseguia ouvir uma voz as repetindo e repetindo para ele, mais
uma vez ele suspira e as vozes se acalmam.
Ele leva uma de suas mãos ao chão, ofegante, estava suando, e as gotas já
alcançavam o chão, com sons aterradores para os ouvidos internos de Mizaki,
nunca estivera tão tenso quanto agora;
Mizaki se levantou, menos tenso, e olhou pela janela que havia quebrado para
entrar, uma brisa bate o rosto de Mizaki e seus pensamentos tomam ordem
de novo. Mizaki se sentia como se tivesse descoberto quem era e o que
ele devia fazer, controlava melhor agora as suas emoções e seu ritmo cardiaco
que antes era elevado ao extremo estava se acalmando, ele podia ver o
mundo de uma forma diferente agora, crianças brincando ali em baixo do predio
de Mizaki pareciam mais ingênuas, ninjas que passavam na rua ao lado pareciam
mais astutos e merecedores de atenção e cuidado. Mizaki estava diferente, más,
sua personalidade não mudara, apenas seus objetivos.

Ele meditava ali ainda, sobre o sharingan que seu pai deveria ter e sobre o
que ele teria de descobrir em seu corpo, isso girava em torno de várias outras
coisas que levavam Mizaki de volta a este ponto específico.
Embora tivesse certeza que era algo relacionado a seu kekkei genkai, ele ainda
nem sequer havia despertado ele, precisava correr contra o tempo, e agora
que ele já conseguia se manter mais pensativo do que emocionado, além de que
se controlava para não perder o foco; Ele achou que teria mais chances de
descobrir mais sobre si e sobre o sharingan. Más não agora, Mizaki estava tão
cansado(agora fisicamente) que sentia seu corpo pedindo para adormecer, e
mesmo assim sua mente não parava de pensar sobre aquelas coisas;
Mizaki colocou um pano sobre a janela quebrada, só para ocultar a luz mesmo,
e então desceu pela escada de incêndio voltando a varanda e entrando em casa
novamente, passando direto entre os móveis e deitando em sua cama.

Sua mente continuava funcionando, ele ainda estava concentrado em tudo que
aconteceu e ali deitado ele fechara seus olhos, meditando mais uma vez e precisando
pensar mais focadamente para controlar seus pensamentos. Mizaki era realmente
sentimental, como todo Uchiha. Suas mãos apertaram os cobertores de forma
que ele esforçava-se para se acalmar e não conseguia, via em sua mente seu pai
caido com as kunais encravadas na perna e aquilo o despertava em ódio e furia,
vontade de vingança, tudo por querer proteger as pessoas que ele amava. Era
realmente tão errado isso? Mizaki só conseguia se dizer não. Aquilo implantou na
sua mente, e aparentemente, ele estava mais forte psicologicamente, após este
abalo enorme; Na verdade, para um uchiha, qualquer abalo sentimental é enorme.

Ele levou sua mão ao peito, e sentiu seu coração acelerado diminuir o rítmo mais uma
vez, ele estava ficando calmo novamente, aos poucos, estava aprendendo a manipular
aquelas memórias e deixa-las "adormecidas" em si, precisava pensar além daquilo, tinha
que argumentar sobre com poder para superar aquilo de forma que pudesse usar disso para ficar ainda mais forte, elevando-se a um nível superior. Mizaki estava crescendo
rápido por dentro.

E Mizaki então abriu seus olhos mais uma vez.O mundo parecia mais lento, ele estava acompanhando os movimentos das coisas paradas ao seu redor; Se sentia diferente
embora fosse o mesmo, e só pensava em uma pessoa: O velho do antigo distrito Uchiha.

- Vovô-sama, tenho que bater um papo contigo.... - Disse Mizaki aos ares em tom tenso, e adormecendo em seguida.
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Sora 22/12/2015, 14:15




Aprovado

+2 em constituição mental


Sendo visto que o abalo emocional e o controle do mesmo realmente é um treino mental,não vejo nada errado. Sobre a citação feita, Conversamos sobre isso e sobre o acorrido na biblioteca, sendo visto que nesse treino você não uso a citação de forma abusiva e muito menos de forma para ''completar' as palavras necessárias, ja que se apagar a citação o treino ainda ultrapassa as 1000 palavras. Sem contar que foi muito bem descrito para um tipo de treino muito complexo. Não vejo porque não aprova-lo.
Sora
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 22/12/2015, 20:36


Mizaki acorda e sai de casa após comer algo bem leve, duas frutas e um pouco de água, que ele punha numa garrafa vazia de outro produto qualquer(após limpa) que achou e saiu bebendo no caminho.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos