Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 01:38

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 01:27

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:18

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:07

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Ontem à(s) 21:49

» Loja de Armas
por Nikki Ontem à(s) 21:40

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 21:39

» Evento Fase 1 luta 6 - Freed VS Ryuuzaki
por Ryuuzaki Ontem à(s) 21:08

» País do Fogo x País do Som
por Ace Uchiha Ontem à(s) 20:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Gasai, Kazumii, Naoki, Nikki, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Casa do Mizaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Casa do Mizaki    25/11/2015, 21:48

Relembrando a primeira mensagem :

Home Sweet Home

Um apartamento em uma das primeiras ruas de konoha, é onde mora Mizaki Inagashi. Ele achou as chaves deste lugar nas coisas antigas do seu pai, provavelmente era um antigo esconderijo do mesmo ou algo do tipo.

É pequeno, mas aconchegante, apenas um quarto, uma cozinha, um banheiro, e uma sala vazia com uma madeira de uma qualidade extremamente resistente. Mizaki costuma pensar em usa-la para treinar já que não tinha nada para por lá.

As mobilias são simples e não aparentam em momento algum qualquer tipo de nobreza. Apésar da casa, o quarto é grande, com alguns baús e uma cama grande e confortável.

OBS:. Parede do quarto tem agora um buraco de 9m de diâmetro deixando a vista para fora.

Última edição por ADM.Mizaki Inagashi em 28/1/2016, 00:53, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Suyoavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    15/1/2016, 12:32

Narrador

A garota no momento certo levantou uma Kunai em sua defesa, impactou lâmina sobre lâmina, pequenas faíscas partiram para ambos os lados. Um ninja experiente diria que tudo aquilo parecia uma briga de crianças, afinal movimentações desengonçadas e sem nexo eram feitas de ambos os lados. O loiro voltou com seu corpo sobre o solo, sendo forçado a recuar com sua espada pela força da garota; superior ao caso. A menina tentou algo como dar um soco diante de um pilar ao seu lado, nada aconteceu, o que diabos a criatura estava tentando fazer? O loiro recuou em seguida, fazendo com que a garota buscasse agarrar o ar. Por ora a situação se resolvia, ambos os lados entrariam em uma conscientização, o garoto largaria sua espada sobre o solo e a garota manteria a Kunai sobre suas mãos.

Considerações escreveu:
- Ambos perdem 10 ponto de estamina
- Hana, coloque os "m/s" e a distância, por favor... Uma dica amigável!

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    15/1/2016, 19:54

Mizaki tinha tido uma leve queda em sua raiva, e ela foi diminuindo aos
poucos, logo a jovem se acalmava e se distanciava deles novamente, pedindo
para ficar.

- Sabe, sempre sonhei em ter alguém com quem dividir a casa, conversar,
e coisas assim... Eu na verdade nunca tinha estado tão perto de uma
garota quanto estive de você agora a pouco...
- Dizia Mizaki ficando rosado
de vergonha, e voltando a sua face sorridente de sempre.

- Eu quero que fique. Tem apenas um quarto na casa, mas a cama é grande
e podemos dividir ela...
- Mizaki reparou em suas palavras um tom errado
e então rapidamente tentou corrigir. - M-mas claro que vamos colocar uns
travesseiros no meio de nós para tentar dividir a cama e... E... Sabe, é...
Não sou muito bom com essas coisas, espero que se sinta confortável aqui
e se acomode como queira.
- Falou decididamente Mizaki, ainda um pouco
envergonhado.

- Acho que não preciso de mostrar a casa, já conhece ela por si, hahah...
Então, eu tenho uma chave extra que esta em algum lugar...
- Disse Mizaki
se revistando como se procurasse, então de repente arregalou seus olhos
como se lembrasse; Seguindo para a cozinha ele abriu uma gaveta abaixo
da que estava aberta, já que Hana havia jogado todas as facas pelos ares,
pegou um chaveiro com o simbolo da vila e amostrou a jovem, esperando
que a mesma a pegue. - Eu quero que confie em mim, pois estou confiando
em você agora como nunca havia confiado em ninguém e espero não ter
decepções contigo... Tome, fique com a chave.
- Disse Mizaki entregando-a.

- Bom... Uma coisa, eu acho justo que você cuide da bagunça que você
fez por aqui, correto?! Então vou lhe pedir que cate as facas por que elas
são úteis pra, você sabe, comer.
- Disse Mizaki num tom divertido.

- Eu vou sair agora, irei até o dojo treinar, eu estou treinando taijutsu sabe...
Depois que arrumar a bagunça pode deixar tudo como esta, mais tarde quando
voltar eu arrumo as coisas e te mostro o que você ainda não viu da casa ainda,
se você for sair para treinar eu vou te pedir que tome cuidado no caminho e
evite problemas por ai, até por que, pelo menos por hoje eu não vou poder te
acompanhar... Então, até mais tarde...
- Disse Mizaki acenando para a jovem e
seguindo para a porta, olhando para ela mais uma ultima vez antes de sair e
seguir para a rua saindo do local.

HP: 400/400
CK: 400/400
ST: 350/400
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    16/1/2016, 21:59

Mizaki entrara em casa já deixando seu sobretudo sobre o ombro, ficando apenas com
sua roupa preta que cobria o tórax e suas coxas, tirando seus calçados antes de terminar
de entrar em casa, vendo as facas ainda ali pelo chão e chutando-as ao passar para
o quarto, suas roupas estavam espalhadas pelo lugar.

- Bom... Eu acho que poderia ser pior... - Mizaki então seguia para cozinha catando
algumas facas e colocando sobre a mesa, logo ele tirava as alças de sua veste de
cor preta, ficando "Sem camisa" com a parte do tórax caída sobre a parte que cobre
suas coxas, deixando a amostra todo o seu tórax, relativamente, mais forte do que
se aparentava com roupas, mostrando resultado de tantos treinos de taijutsu.

Mizaki fazia um sanduíche enorme cheio de coisas que encontrara e comeu com um
copo de leite o acompanhando, logo que acabou ele voltou ao quarto e pegou suas
roupas, a maioria ainda dobradas, e recolocou no guarda-roupas, Mizaki era apesar
de tudo muito organizado para deixar aquilo assim, pegou um shorts preto e seguiu
para o banheiro, reparando que a toalha que ele costuma deixar ali não estava, mas
ele sempre deixava por ai, voltando a caminhar pela casa e pegando uma limpa no
guarda-roupas. Após um banho Mizaki guardou suas espadas ao lado da cama e foi
imediatamente lavar a roupa que ele estava vestido, deixando-a estendida junto a
sua cueca e seu sobretudo na varanda como ele costumava fazer para elas secarem.

Mizaki então deitou-se na cama, sem se cobrir, e fechou seus olhos adormecendo de
leve.

HP: 400
CH: 400
ST: 250
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    17/1/2016, 17:28

Mizaki acordou e se vestiu a caráter para ir ao hospital buscar o seu pedido. Saindo logo cedo, e reparando que a casa já estava vazia.

HP: 400
ST: 400
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    18/1/2016, 14:19

Post considerado descanso a pedido;

Após 6 horas da postagem pode recuperar seus status.

OBS:. Coloque status nos seus posts, todos eles, para evitar confusão.
OBS:.² Esta sendo considerada dormindo, não poderá se mover, portanto.
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    19/1/2016, 00:57

Repouso aprovado.

Espere 6 horas e pode postar de status recuperados.
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    20/1/2016, 15:52

Limbo, uma outra alma.

Treino de velocidade e Constituição Mental.

Mizaki entra em casa muito apressado, não olhando para lugar algum se não a sala vazia
e segue para lá trancando-se assim que entrou na mesma, parecia diferente, havia ignorado
tudo ao seu redor. Mizaki tirou todas as suas roupas, ficando apenas com sua cueca, mostrando
um corpo com algumas poucas cicatrizes sobre músculos muito bem definidos por sinal.

Mizaki começava a correr pela sala, dando algumas voltar nela, não muito rápido. Depois ele
iniciou uma sucessão de saltos no mesmo lugar, e alguns movimentos com os braços girando-os
no próprio eixo em seguida dobrando os joelhos e movendo as pernas para os lados, assim
que terminasse de se aquecer, Mizaki iniciaria uma corrida desesperada tocando em uma das
paredes e voltando até a outra, tocando-a também da mesma forma e repetindo o processo
fazendo isso várias vezes repetidas.

Ao passar dos minutos Mizaki corria cada vez mais, usando de toda sua velocidade para isso
e com o passar do tempo naquele ritmo iria diminuindo até se esgotar, levando muito tempo
ali.

Após muito cansar fazendo aquilo, Mizaki se voltou para suas roupas, totalmente ensopado
de suor, derramando por seu corpo. Mizaki pegando as roupas viu cair algo, uma pílula, ele
sabia o que aquilo era. Ele achou nas coisas de seu pai aquela receita, e seu pai havia obtido
sua heterocromia assim como o tom loiro nos seus cabelos por meio dela, então tomando ela
Mizaki seria como um Uchiha deve ser, e assim o fez.

Mizaki esteve parado por muito tempo, sentindo sua carne ferver, após tomar a pílula, e se
lembrando que o recomendado era tomar aquilo dormindo. Mas o que importava agora?!

Em um grito aterrador Mizaki começava a sentir escorrer sangue pela sua boca e olhos, levando
ele a um delírio sádico. Mal acabara de lançar seu primeiro grito o próximo cortava os ares do
lugar, a pele de Mizaki ardia como jamais havia ardido, todo seu corpo te proporcionava tanta
dor que ele começou a dar risos insanos e soluçados, levando suas mãos a seus olhos e depois
retirando ela deles, vendo o sangue correndo por eles e suas mãos cheias de manchas brancas.

- Whaaaaarrgh ahahahaahahahaa - Gritava Mizaki, sem ser possível notar se era dor ou um
riso aquilo.

A pílula estava afetando seu cérebro e sob seus efeitos ele estava tendo alucinações, controlando
as mesmas com dificuldade durante todo o tempo, e mesmo com tanta dor Mizaki continuava
rindo, sentado acostado na parede olhando para suas mãos com seus olhos arregalados. Sua
mente o traia, ele via coelhos com dentes de serra de cor verde e soltando sangue pela boca
caindo do teto por uma ventoinha que não havia ali antes, logo um tubarão cor-de-rosa caia
em cima dos pequenos animais verdes, jogando seu sangue e orgãos em Mizaki que como
por impulso começava a comer tudo que hora jogado a ele, tripas, corações, intestinos,
cérebros, até mesmo os fluídos gelatinosos do corpo daqueles animais era lambido pelo garoto,
tendo delírios de dor Mizaki começava a arrancar seus próprios cabelos que estavam nascendo
muito rapidamente, descontrolados de forma que  seu corpo estava sendo coberto pelos fios
negros que estavam dominando os loiros em sua cabeça.

Mizaki arrancou todos os seus cabelos do lado direito, jogando-os no chão, e após isso
começando a dar gritos puxando cada vez mais seus cabelos até não haver mais fios loiros
a serem puxados, e alguns cabelos pretos começavam a cair, parando em seus ombros e
deixando o lado direito de sua cabeça completamente sem pelos. Seus pigmentos da pele
se focavam em alguns lugares formando inscritos estranhos de vários tipos e formas, ele
via tudo acontecer sem poder controlar. Seus olhos ficaram vermelhos na íris com um contorno
negro, e ao fim de tudo Mizaki socava o chão com força, dizendo:

- Eu sou o dono do meu corpo, eu quero que pare...AGORA! - Dando um grito repentino.

Mizaki se voltava a si, o sangramento havia parado e ele havia se controlado depois de
muito esforço e dor. Sua mente ainda confusa o dizia várias coisas, ele estava diferente,
frio, aparentemente um morto-vivo. Mizaki estava tão diferente psicologicamente que se
quer se deu o trabalho de verificar sua face, vasculhou suas roupas pegando um doce de
coco e lambendo o mesmo pegando junto com ele um papel com as informações da pílula.

- Por isso que doeu tanto, huh? -

A imagem de Mizaki era aterradora agora, o jovem loiro e simpático estava a partir daquele
momento morto, aprisionado dentro de outro alguém, muito diferente. Após comer o doce e
tirar sua ultima peça de roupa, Mizaki acaba dormindo ali mesmo.

HP: 200
CH: 386
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    20/1/2016, 16:33

Aprovado
Mudança de aparência concretizada. Pílula descontada.
Pontos conquistados

+ 1 em velocidade e + 1 em constituição mental

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    20/1/2016, 19:08

Narração

A singela e bem movimentada casa do mizaki estaria para se passar mais uma de suas cenas cotidianas. Desta vez um possível encontro entre o ''novo dono da casa'' e sua inquilina e porque não dizer amiga sem teto. Mizaki a poucos momentos atrás havia ingerido uma pílula cuja conseguia graças a uma receita deixada pela seu pai e pelos trabalhos dos médicos de konoha.

A mesma gerou uma mudança de visual totalmente extraordinária o deixando irreconhecível e totalmente diferente do habitual. Hana, uma menina de cabelos rosados que reside também por aqui, estaria por voltar de seu sono, sem mais delongas já se direcionava para os cômodos de mizaki. Ao se abeirar a frente da porta do quarto, a menina se pronunciava com alguns palavras seguidas de batidas sobre a porta.

Apos perceber um certa demora do seu ''amigo'', a mesma gritava uma palavra e em seguida desferia um golpe sobre a porta, afinal, oque ela estava tentando fazer ? não sabemos ao certo, porém foi suficiente para abrir a porta que não estava trancada.

A menina então se deparava com o ''desconhecido'' semi despido a sua frente, estirado sobre a cama. Qual seria sua reação ? oque ela iria fazer ?

Considerações

- Hana, você não reconhece o sujeito deitado sobre a cama, interprete como tal.

- Sua força não é suficiente para ''destruir'' uma porta, ainda mais porque ela estava destrancada sendo impulsionada para frente com qualquer toque.

- caso haja luta, espero que ponham o Status sobre suas narrações.

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    20/1/2016, 19:53

Seu estorvo rosado.

Mizaki se levantava com o bater da porta na parede após se abrir, se chocando com a parede,
e ali estava aquela garota que ele tinha um relance vago de lembrança, de um abraço muito
carinhoso que ele teve, aquilo fora importante para ele pelo menos quando ainda estava...
Como podemos dizer... Loiro.

Mizaki se levantou envolvendo seu corpo quase nu, coberto apenas por uma cueca-box que
cobria suas genitais e o inicio de suas pernas, ele mostrava várias marcas negras pelo seu
corpo, algo como inscritos estranhos. Mizaki se levantou largando as cobertas no chão saindo
da cama suavemente pegando um sobretudo preto no alto do guarda-roupa esticando seu braço
ainda estando virado para a jovem e vestindo o sobre tudo numa velocidade de 8m/s.

- Odeio que interrompam meu repouso, embora aparente ser
comum para você, garota de cabelos cor-de-sakuras, O que quer comigo? Não seja... Irritante
. -

Mizaki moveu-se pelo quarto até a jovem estando a 8m/s e saltando sobre a cama para dar
um impulso ainda maior, lançando-o para cima da jovem em uma velocidade mais alta do
que ela poderia prever ou defender, Mizaki pós seus joelhos voltados para o meio dos braços
da jovem, considerando pela sua ultima luta que ela iria tentar socar e que sua velocidade
era vastamente maior, se não, o dobro da dela. Isso junto ao lançamento e o peso do jovem
sobre o impacto se batendo no corpo da jovem, iria faze-la cair com Mizaki estando em cima
dela e com os joelhos sobre a articulação de seus braços evitando que a ninja se movesse e
após imobiliza-la Mizaki levaria suas mãos ao seu pescoço e seguiria suavemente ao canto
do seu rosto, cheirando o pescoço da jovem suavemente enquanto o segura sem impor força
para não sufoca-la. Mizaki continuaria cheirando a pele dela muito lentamente até que alguns
segundos depois começasse a morder sua orelha com um sorriso um tanto insano na face.

- O seu cheiro é bom... Será que seu gosto também é? - Diria o garoto naquela situação. Dizendo muito baixo, chegando a sussurrar.

Mizaki após dizer aquilo perto da orelha da jovem, apertaria seu pescoço de forma que sua
respiração ficaria difícil, ainda não usando toda sua força e com o intuito de despertar nela
um certo desespero pela própria vida. Neste momento ele voltaria a reparar suas roupas e
que estava sobre a jovem quase despido. - Ah que falta de educação a minha... - Disse o garoto olhando para seu próprio corpo, em seguida iria apertas mais um
pouco o pescoço da garota de modo que ficasse quase impossível respirar, mas se aproximaria
do rosto da mesma ao mesmo tempo que apertava seu pescoço, colando sua testa com a
da garota e olhando nos olhos delas com seus olhos sem expressão, vermelhos e brilhosos.

- Eu sou, deveras, o verdadeiro dono desta casa... Meu pai me deixou uma pílula médica que
me tornou o que sou agora... E agora eu libertei tudo o que era oculto em meu corpo, eu sou
o verdadeiro Mizaki Uchiha Inagashi... Eu sou a encarnação mundana do prazer, sou um corpo
feito de pecado, embora, eu tenha te prometido proteção e não posso deixar de cumprir algo
que prometo.
- Após as palavras Mizaki soltaria o pescoço da jovem, estando ainda sobre seu
corpo.

Mizaki soltaria sua testa da testa da jovem de leve, erguendo seu corpo até ficar ereto sobre ela
e alguns segundos depois Mizaki iria para trás com um salto, saindo de cima da jovem e caindo
mais atrás ainda de pé. Olhando para a garota, com seu corpo coberto apenas nas laterais pelo
sobre tudo e nas genitais pela cueca-box, ele diria: - Com licença, Cabelos cor-de-sakuras. -

Mizaki fecharia a porta após as palavras com velocidade de 8m/s e trancaria ela depois, se
deitaria na cama se desfazendo do sobretudo negro ali no chão mesmo e dormiria mais uma
vez.

HP: 350
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    21/1/2016, 15:51

Narração

Mizaki, despertaria do seu sono pelo barulho da porta contra a parede, graças ao soca da menina desferido sobre a tal. Um espanto por parte desta segunda viria de forma imediata, afinal, era um desconhecido semi despido sobre a cama do seu ''velho amigo''. Este, ao acordar repararia sua falta de roupa e por motivos de respeito ou simplesmente por querer, iria em busca de algo sobre o seu armário, esticando seu braço e puxando dali um um sobretudo preto cuja o mesmo vesteria.

A reação da menina com aquilo foi previsível, sacando uma kunai de sua pochete e tomando pose para um possível combate. Não poderia faltar o ''quem é você'' em um momento como esses, cujo iria sendo rebatido pelo homem de forma rude. A menina parecia estar bolando algo, ficaria ali parada, esperando algo ou por simplesmente não saber oque fazer, com sua kunai em posse ficaria de olhos fixos ao homem. Este, abusava de sua velocidade e realizava alguns movimentos, usando da cama como impulso para se lançar contra a menina e posicionando o seus joelhos para o meio dos braços dela. Afinal, oque ele esta pensando em se lançar a uma kunai ?

Hana iria sendo surpreendida por uma velocidade superior a sua dando pouquíssimo tempo de reação. Por sorte, o jovem se direcionava com os joelhos ao meio dos braços da menina cuja empunhava uma kunai e graças a um movimento involuntário o golpeou sobre o joelho direito. A kunai havia realizado um corte um pouco fundo sobre a lateral de sua panturrilha, graças ao lançamento do menino contra ela. Agora a cena do ''combate'' estaria semelhante a um duelo de jiu jitsu, com o corpo do menino sobre o dela incapacitando alguns movimentos. O sangue da perna do rapaz escorria sobre o tronco de menina de forma lenta, porém suficiente para tonificar sua camisa em coloração vermelha quase por inteira.

Graças a queda a kunai que hana empunhava foi soltada dela apos o corte, deixando ela a alguns centímetros de distancia a sua direita. Uma feição de dor brotava naquela cena, sendo mais rica sobre o rosto do rapaz. Fora dessa cena toda a aparição de outros dois gennins sobre a frente da casa surgia. Estes, atraídos e guiados pelos barulhos da confusão cujo escutaram ao passar bem próximo dali. Oque ira acontecer ? a luta vai ser decidida no próximo movimento ? oque a aparição dos outros dois ira mudar nesse combate ?

Condiserações

- Ambos cometeram auto hits. Mizaki por afirmar grande parte dos movimentos e hana por acelerações adulteradas distintas de seus atributos.

- Graças aos erros ambos foram penalizados com algumas movimentações anuladas e um acumulo de 1 auto hit para cada.

- Considerando o peso de mizaki e o impacto da queda, hana, desconte do seu HP - 15. Mizaki, graças ao corte lateral desferido da kunai desconte - 30 de HP. Sangramento caso não estancando terá danos contínuos por post. Hana interprete no próximo post uma leve dor nas costas e mizaki a dor do corte.

-  Novos participantes da cena se encontram a frente a residencia.

- Link dos últimos post's desses citados a pouco. Tendo assim uma possível participação na cena válida.

- Kunai a 75 centímetros a direita de mizaki e hana.

- falas consideradas ou desconsideradas a critério de mizaki e hana. Qualquer um da cena pode começar narrando e assim sucessivamente os outros, definindo  a sequencia vocês mesmos.

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    21/1/2016, 19:19

Desventuras de um Clone - Pt04

Direcionava-me até o local da confusão, minhas mãos sempre dentro de meus bolsos e o imenso sorriso estampado sobre minha face; parecia que havia acabado de ganhar na loteria ou algo do tipo. Executaria pequenos passos em minha velocidade padrão, seguidos por pulinhos, cantarolava algo como “hum hum hum hum”, a felicidade parecia ter me atropelado nesse momento.

- Vejamos, um... – Aproximando-me da porta do local eu levaria minha atenção para os dois seres caídos sobre chão. Como havia imaginado era a mesma garota que procurava me trair ou algo do tipo. – Dois. – Subi meus olhos para o ser esquisito e então o ignorei, não parecia alguém importante no momento, visto que havia se ferido em uma batalha com a tal garota; isso me fazia querer vomitar de tanto rir.

De maneira simples e simplória abri meus braços lentamente, ainda atento a cena logo a minha frente, esbanjava uma gargalhada em forma de comemoração. – Veja só Akame, eles crescem tão rápido! Um dia pedindo ajuda para se tornar forte, no outro encontramos a mesma figura retalhando corpos pela aldeia... É sobre isso que eu estava falando! – Curvei minha cabeça ao lado para dar vislumbre a garota de cabelos pretos e sedosos, ainda questionava sobre o fato de ela ser uma Uzumaki.

Deveria levar o corpo da garota de cabelo rosa até o meu verdadeiro? Precisava falar algo com ela, talvez até mesmo lhe aplicar um castigo ou coisa do tipo. A brisa no momento parecia não estar agitada como sempre, o dia ainda estava logo em sua metade. – Você, saia de cima dela. – Minha expressão mudou, desta vez falava serio e a tonalidade rouca retornava a tomar conta do local. – Tenho assuntos com essa garota. Presumo que você seja alguém que de valor a sua vida, então sugiro que parta para o hospital, se continuar sangrando por mais cinco minutos você não vai passar de um defunto; se é que você já não seja um. – Recuei com meus braços e então os depositei sobre meus bolsos, permanecia inerte observando a cena. Aquilo tudo não passava de uma brincadeira medíocre entre genins, realmente um saco.

Status Clone Suyo~
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200 

Jutsu Utilizado -
Citação :
Moku Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre, Cão, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Hijutsu
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização no Kawarimi no Jutsu ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    22/1/2016, 21:00

Minha.

Mizaki estava em cima do corpo da jovem, voltava seus olhos a sua perna, sentia uma dor ali
e de certa forma estava se divertindo com isso.

- Ora mas, você não é muito amigável comigo minha jovem... Huh, hehehe, doi. - Disse ele
de algum jeito sorridente enquanto sentia dor. De modo simples ele rasgou uma das mangas
do seu sobretudo e amarrou-a sobre seu ferimento para estanca-lo. Mizaki naquele momento
tinha um pouco de seu próprio sangue sobre os dedos e reparava mais alguns seres chegando
na sua casa, a mais ou menos 10 metros, que seria a entrada da casa, estava Suyo e uma
jovem desconhecida. Mizaki se moveu rapidamente ao reparar eles ali com intuito de sacar
a Kunai ali perto, e depois que fizesse isso ele tomaria uma expressão um pouco mais séria,
ao ouvir algumas palavras do rapaz olhando para a jovem e seguida algo em tom de ordem
para que ele saísse de cima dela, afinal, quem o Suyo achava que ele era? Ele era um moleque
tanto quanto todos ali.

Não havia muito tempo para coisas como apresentações ou, no caso, re-apresentações. Mizaki
saltaria para trás dando impulso com sua perna "boa" e puxaria com toda sua força a jovem a
qual havia derrubado, para impulsiona-la até a cama atrás dele e ficar de pé na sequência, isso
em 8m/s. Mizaki então se preocuparia em direcionar-se para os dois intrusos, saltaria de leve
para frente da porta do quarto e ficaria parado ali.

- Suyoshi-kun. Quanto tempo, velho amigo, ou deveria dizer... Novo?! - Dizia Mizaki chegando
ao local falado num tom de boas vindas ,e prendendo alguns botões para que sua veste
não deixasse seu corpo a mostra.

- Deve se lembrar de mim como um jovem loiro de personalidade frágil, whahahahaha... Bom,
eu sou... Mizaki, seu companheiro de equipe, eu mudei.
- Diria Mizaki, com um tom conclusivo
e de termino do assunto por ali.

- Bom... Voltando aos negócios... A jovem de cabelos rosas, então, é minha agora. Sei que
ela deve ter aprontado muito por ai, mas é só me dizer e lhe aplicarei o seus corretivos é
como dizem: "Sabe como são as crianças", não é mesmo?
- Diria de forma irônica. Sempre
atento a qualquer movimentação.

- Agora... se pudermos cuidar disso depois eu agradeceria, já que estou em trajes não muito
formais e estava cuidando de assuntos íntimos com a nossa querida amiga... Eh... Como é
mesmo seu nome querida...?
- Diria esperando que a jovem de cabelos rosados respondesse
de trás dele, tomando a frente para que ninguém tentasse passar, pronto para usar a kunai
em sua mão coberta pela manga não cortada do sobretudo, ficando a 9m dos intrusos 'novos'.

Citação :
Considerações básicas da minha narração(caso o narrador concorde com todas):
1 Kunai em mãos.
Demais armas(minhas) dentro do quarto.
Considerando que a porta não seria grande, estaria na frente dela ocupando a visão parcial de dentro do cômodo.

HP: 315
[/quote]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    

Casa do Mizaki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Uma casa de doces?! (missão)
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» [Casa] Eight
» [Suna] Casa dos Griffin's
» Sistemâ de Compra de Casa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: