Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Feliz aniversário mestre!
por Freed Hoje à(s) 12:49

» Monte Myōboku
por Bluesday Hoje à(s) 09:50

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 05:15

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 03:58

» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 01:38

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 01:27

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:18

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:07

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Ontem à(s) 21:49

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ace Uchiha, Kon Reeves

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Casa do Mizaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Casa do Mizaki    25/11/2015, 21:48

Relembrando a primeira mensagem :


Home Sweet Home

Um apartamento em uma das primeiras ruas de konoha, é onde mora Mizaki Inagashi. Ele achou as chaves deste lugar nas coisas antigas do seu pai, provavelmente era um antigo esconderijo do mesmo ou algo do tipo.

É pequeno, mas aconchegante, apenas um quarto, uma cozinha, um banheiro, e uma sala vazia com uma madeira de uma qualidade extremamente resistente. Mizaki costuma pensar em usa-la para treinar já que não tinha nada para por lá.

As mobilias são simples e não aparentam em momento algum qualquer tipo de nobreza. Apésar da casa, o quarto é grande, com alguns baús e uma cama grande e confortável.

OBS:. Parede do quarto tem agora um buraco de 9m de diâmetro deixando a vista para fora.


Última edição por ADM.Mizaki Inagashi em 28/1/2016, 00:53, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    23/1/2016, 16:29

Narração


Aquela cena era de se lamentar, ambos golpeados sem nem mesmo ter a intenção de machucar um ao outro, lamentável. Uma outra movimentação acontecia fora daquele comodo, os dois gennins que antes fora iriam adentrando a casa sendo guiados pelo barulho. Um gennin e uma gennin emergiam sobre a porta de entrada do quarto de mizaki, não demorando muito até se depararem com aquela cena fazendo o gennin cair na risada. A Outra gennin de cabelos negros parecia manter sua calma, Direcionava algumas palavras ao seu acompanhante e ficaria serena e quieta até então. O gennin que acabara de rir parecia conhecer um dos dois que ali estavam caídos e com certeza não era o rapaz, cuja foi ignorado rapidamente. Sim de fato, de acordo com que suas falas prosseguiam suas intenções e desejos iriam sendo postos amostra, até chegar a um ponto do mesmo dizer que queria tratar um assunto com a menina. Não entendia exatamente oque era aquilo, o gennin parecia ter alguma relação com a menina, Parecia ter posse sobre ela ou coisa do tipo.

Mizaki, parecia não concordar com aquelas atitude e logo tratou de ''rebater'' aquilo tudo. Primeiro resolveu o problema com o sangramento, estancando-o graças a sua manga cuja era rasgada e pressionada ao local. Em seguida se apoderava da kunai ali perto e mudava ainda mais sua expressão facial, deixando-a ainda mais séria. O mesmo se levantava e com um impulso com a perna ''boa'' puxaria a garota cujo havia derrubado indo em direção a cama e consequentemente pousando sobre ela. O corte realmente parecia doer, mesmo pressionado ainda doía, tanto que em seguida apos mizaki saltar novamente a fora da cama, o mesmo mancava ao entrar em contato com o solo. Ficaria ali a frente dos dois novos participantes da cena tentado interagir ou se entrosar com os mesmos, parecia estar preocupado com a menina já que ele dizia não deixar o gennin a levar consigo.

Sua falação havia chegado ao ponto de mandar aqueles que ali estavam ir embora, parecia não estar disposto de continuar com aquilo tudo, porém, logo foi interrompido pelas ações da garota que ele defendia. A menina parecia estar triste por tudo aquilo, parecia não querer que ela fosse o motivo de uma nova confusão, sem contar que estava cabisbaixa desde momentos atras ao ferir seu amigo. Ela começava a falar algumas coisas dando inicio a uma lenta movimentação em direção aos gennins, passando ao lado de mizaki e continuando a pequena caminhada em passos lentos até os outros dois. Por todo o trajeto era visto ao seu rosto um semblante de derrota, triste, destruído, arruinado, acabado, amedrontado, lamentoso e entre outros adjetivos que eu poderia citar aqui. Oque iria acontecer ? a menina iria ir com os gennins ? mizaki não iria fazer nada ? qual seria o motivo disso tudo ?


- Mizaki, já é o seu segundo erro que você faz, cuidado ao postar status e com alguns movimentos. Já produziste 2 AH em 2 post. ( você descontou o Hp errado ) Próximo post desconte mais 30 de HP graças ao termino do sangramento.

- Hana se encontra no meio dos dois ''grupos'', estando a 5 metros de cada um. Mizaki esta a dez metros dos outros dois gennins.

- Mizaki, estas a mancar ainda no próximo post, depois disso poderá se mover normalmente. Lembre-se de narrar isso.

- A sequencia continua ainda a ser definida por vocês, não tendo assim uma sequencia exata.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1092
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    23/1/2016, 17:04

Aproximou-se com cuidado, colocando os olhos em direção ao interior da residência. Fitou primeiramente a garota com a espada de cabo vermelho e depois voltou seu olhar aos demais, talvez fosse a pessoa de quem os Jounins haviam falado. Por ora, permaneceu apenas observando de fora a cena se formar entre as paredes daquela casa, sua mão repousava na katana que carregava consigo, algo parecia estar para acontecer ali.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 400/400



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    23/1/2016, 17:47

Ainda com minha atenção focada sobre Akame a respondi, já que a mesma parecia não demonstrar interesse na cena e isso era um pouco triste para mim, pois tudo não passava de um tremendo espetáculo. – Bem, digamos que ela tem uma divida comigo... – Pronunciei as palavras de maneira lenta, tudo soava como se a situação não passasse de brincadeira. Não pude ignorar que uma outra pessoa se aproximava do local, consegui ter toda a atenção que pretendia no momento.
 
Logo ao lado uma movimentação e alguns falatórios foram ditos, apesar de não dar importância alguma para que fosse aquele garoto ou coisa do tipo. Mantive meu foco em Akame procurando explicar o ocorrido. – Essa garotinha me deve algo e então tentou se esconder de mim, presumo. – Abri um leve bocejo sobre meus lábios, forçando-me a levar minha mão destra sobre minha boca. – Então, vamos? – Virei meu corpo em direção a casa, observando a garota parada, algo próximo de cinco metros.
 
Considerando a porta aberta a minha frente eu joguei meus braços diante de meus bolsos, um pequeno sorriso foi o que reinou novamente em meus lábios, mais uma vez a situação estava ao meu favor e conseguia ver isso de longe. Girei meus glóbulos oculares uma única vez, meus pensamentos foram concretos e rápidos... Três chances de um morrer, duas chances de dois morrerem, nenhuma chance de morte para mim; o controle da vida parecia estar cada vez mais sobre minhas mãos, estava próximo de entender as pessoas. – Sejamos sinceros, eu sempre vou lhe encontrar, não importa com quem ou onde você se esconda. – Subi meu indicador destro em direção a garota, apontando-a. – Você trabalha para mim desde o momento em que depositou meu nome em suas costas, você desejava poder e eu lhe ofereci... Você deve ter mudado de ideia e se tocou que fez uma tremenda idiotice, mas eu não me esqueço de dividas. Agora quer envolver pessoas que nem mesmo capacidade tem no meio de seus assuntos, você realmente deve ser uma vergonha para sua família e a própria aldeia. – Desci minha mão e então a depositei novamente sobre meu bolso, precisava me segurar para não ter outra crise de risos novamente.

Estava demorando muito com toda essa agitação, revirei meus olhos e então sobre um pequeno estralo de meus solados diante o chão de madeira desferi uma CORRIDA em direção a garota, visando que partia em uma velocidade de 5m/s, parando em exatos 1m da garota e então tentava a puxar em minha direção, qualquer golpe de Kunai ou afiados em si sobre meu corpo eu ignoraria, afinal a estrutura corporal era algo projetado diretamente a madeira; não interferindo em momento algum para que o clone viesse a si dissipar.

Status Clone Suyo~
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200 


Jutsu Utilizado -
Citação :
Moku Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre, Cão, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Hijutsu
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização no Kawarimi no Jutsu ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    23/1/2016, 19:22

Meu único laço




"Meu nome é Hana, obrigado por tudo". Mizaki não ouvia nada depois daquilo, sentia a garota
passar por ele e seguir em direção a Suyo, naquele momento toda a personagem de Mizaki
se desfez e ele apenas ficava ali parado olhando aquilo, a sua perna estava parando de doer
mas ele ainda mancava. Não tinha tempo para se preocupar, Suyo iniciara uma corrida em
direção a Hana e ao mesmo tempo que isso era feito Mizaki saltava como que por impulso
deixando gotículas das suas lagrimas no ar, apertando sua mão que tinha amarrado a manga
em sua ferida, e que ainda pingava um pouco de sangue, com o salto feito a 8m/s Mizaki
sobrevoou a cena da corrida de modo que via aquilo muito nítido com os olhos arregalados e
atentos. Mizaki tentaria, ainda no ar, quando Suyo estivesse a 2,5m de Hana, lançar sua mão
para frente jogando sobre o ombro da garota seu próprio sangue mirando o rosto de Suyo para
assim interromper sua visão, em seguida ele tentaria pegar o ombro da jovem com a mão e
usa-lo como impulso junto a um chute no chão para saltar sobre ela antes que ela fosse puxada
ou enquanto isso acontece, a 8m/s ainda e visando Suyo como alvo, preparando a kunai em
sua mão focando a face do jovem, mais em especial seu olho direito, tentando finca-la e em
seguida retira-la do jovem que possivelmente não teria visão para ver o ato feito em
velocidade e força máxima que Mizaki conseguia.

- Eu não vou deixar, Hana, você agora é tudo que eu tenho... - Diria Mizaki pousando sobre
sua perna boa e dobrando-a para diminuir o impulso, colocando sua outra perna no chão de
forma leve para amenizar a dor, seguindo com um salto para trás enquanto limpa suas próprias
lágrimas a 5m/s, ficando a 2m do lugar onde teria pousado e se abaixando ali focando sua
perna boa para evitar o esforço da sua perna ferida, colocando sua mão com a Kunai para a
frente para defesa, atento aos outros na sala.

- Hana, você não pode ir... Não assim... Eu preciso de você bagunçando as coisas por aqui...-
Diria Mizaki com um leve sorriso irônico, voltando a sua mania de brincadeiras sádicas embora
estivesse expressando muitos sentimentos agora, seu corpo estava energizado pela vontade de
defender a jovem além do que ele conseguia aguentar, mesmo que fosse um companheiro de
equipe, aquele era o seu único laço, e como um bom Uchiha ele não deixaria ele ir tão fácil.




HP: 290
CH: 400
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1092
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    24/1/2016, 00:00

O garoto seguia com os olhos toda a ação, até ser alvejado pelo olhar daquela em quem pusera atenção na primeira vez que estivera ali. Seus olhares se cruzavam, ambos rebatendo a mesma frieza despreocupada e inquietante, o momento em que esta passara pela porta foi o ápice de sua expectativa. Cabelos negros e Katana vermelha, não restava mais dúvidas, era ela a quem o jovem procurava.

Decidiu então abandonar a cena, ignorando as presenças que dela faziam parte. Em passos serenos, seguiu de longe a garota, caminhando com cuidado sem perder a visão da mesma.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 400/400



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1092
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    25/1/2016, 15:43

Narração


Obs: Fui recomendado por Toshiro para que continuasse a narração, portanto, agora sou neutro e não me interessa qualquer coisa de vocês. Se não concordarem com a narração chorem para Toshiro. Sei

A situação era visivelmente instável, com direito à interpretações das mais diversas formas e sensações, um verdadeiro teatro. O drama, a frustração, o sadismo, a despreocupação afloravam a cena em torno de Hana, a principal personagem nesta narração e meio à lágrimas e comentários irônicos uma ação surgia. Suyo apertou passos contra a Haruno numa tentativa de agarrá-la, todavia o ninja acabou por encontrar um obstáculo quando tivera seus olhos manchados pelo sangue de Mizaki. O Uchiha se movimentava com agilidade, num puxão deixara sua então protegida para trás de si, usando seu corpo como escudo da investida às escuras do Senju, que audaciosamente avançava sem parecer importar-se com possíveis danos que viessem a atingir seu corpo. Lágrimas voaram pelo ar, a colisão resultou numa afronta disputada entre ambos, Mizaki introduzira uma kunai no olho direito de Suyo, parecia sobrenatural que ainda estivesse de pé, o avanço convicto era potente, mas não capaz de passar por cima do Uchiha, que mesmo no apoio de apenas uma perna o segurava como uma muralha frente à Hana.

A kunoichi de cabelos rosados que jazia ajoelhada acompanhando toda aquela movimentação, veio a por um toque dramático à cena, refutando algumas palavras em tom independente para o louro que insistia em tê-la para si. O silêncio então ecoou naquela casa, enfatizando o ruído do assoalho de madeira rangendo abaixo dos pés de Suyo e Mizaki, uma lágrima desceu pelos olhos do garoto e misturou-se ao seu sangue gotejante, nesse instante o garoto sentiu seus olhos pulsarem por um instante, inundando-se de frustração enquanto seus membros pareciam fraquejar com a insistência do Senju forçando-lhe para trás. Foi então que o jovem optou por um recuo, agachando-se em proximidade da garota dos cabelos rosas, que adquiriam uma coloração mais escura graças às sombras de um canto em específico do cômodo.

O episódio se encerrava num silêncio estarrecedor, ainda nebuloso e com direito à sangue e lágrimas. O que aconteceria a seguir era um mistério deixado para os coadjuvantes de um impasse mal resolvido por Hana, o que eles fariam?

- Suyo: Encontra-se parcialmente cego, com um dos olhos perfurados e sobrante com distorção de imagem graças ao sangue arremessado por Mizaki. Seu clone encontra-se instável e pode desfazer-se num próximo movimento bruto;
- Mizaki: Sua perna ainda arde e isso significa que irá mancar caso venha a andar/correr, mas com menos intensidade. Considera-se que sua velocidade manteve-se constante nos primeiros momentos pois estava com sangue quente e a adrenalina ajudou-o a ignorar a dor por um momento, mas agora que está com os membros frios, poderá ter um decréscimo em seus próximos movimentos, a Força também pode ser interferida;
- Hana: Está ainda ao chão;
- Distâncias: Suyo - Hana (2 metros); Suyo - Mizaki (2 metros); Hana - Mizaki (1 metro);
- Devido à alguns problemas com a armadilha, e pelo fato de Suyo não postar algo como "Gatilho Implantado" em seu post como segue a regra de gatilhos, a armadilha foi desconsiderada e a cena se "zerou" novamente, com Hana na "posse" de ninguém;



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    25/1/2016, 16:36

Meu clone simplesmente sumiu, afinal o sangue é extremamente ácido a ponto de acabar com os olhos do clone em fração de segundos. O garoto é onipotente, contrariou a física e ainda sofre apenas ardulências em músculos corrompidos por um corte, afinal ele pula na mesma velocidade que corre. O próprio Suyoshi foi afetado por tamanha situação e até mesmo se feriu em seu verdadeiro corpo. Sem conta na ação de prever um movimento de meu adversário. Clone do Suyo vs Dr. Manhattan

- Status não são mais necessários
- Jutsu também foi desfeito
- É nos narração op
- E ainda da rep em uma simples técnica falando por ser apelona... A única técnica do fórum descrita com clareza e coerência.
- O gatilho não foi ativado, erro meu.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    25/1/2016, 17:28

Última narração anulada. Reconsiderem com um novo narrador da staff.
Obs: Se o narrador é lógico, não ha motivos para contrariá-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    25/1/2016, 21:40

Um salto realizado novamente em minha direção, se não estivesse pensando nas consequências eu simplesmente ignoraria e retornaria com o corpo da garota em forma de proteção... Aliás, isso é exatamente o que veio como alternativa em reflexos em minha mente.

Um corpo de um clone é frágil, não possui com exatidão capacidade para denominar técnicas poderosas ou coisas do tipo, mas não passa de uma projeção que tenha a minha mente, somente isso já basta para qualquer situação. O garoto viria com uma kunai de prontidão ao meu olho, acredito estar maluco ou um pouco assustado, afinal sua reação estava totalmente afobada. – Chatice... – Pronunciar tal palavra foi o bastante para marcar todo o tempo da serie de movimentações, expressas em um tempo relativamente curto. O corpo de Hana ao qual havia sido puxado com exatidão viria em minha direção, tendo sua cabeça juntamente em sequência a mão de Mizaki, tal com a ponta da Kunai. Meu braço direito recuava e isso fazia com que a garota se aproximasse de prontidão para frente de meu corpo, porem isso ocasionaria em uma mudança de alvos, ela seria o foco dessa vez; uma movimentação pelo ar não consegue mudar seu rumo depois de determinado ponto. Juntamente a aproximação do garoto levantei minha mão esquerda rumando-a quando a ponta da lâmina partia em uma distância de 10cm do corpo de Hana, assim levando um soco direto sobre a mão de se utilizador; buscava desviar seu caminho. Tais movimentos sempre feitos com a base de 5m/s de minha movimentação, contrariando a velocidade de meu adversário que passa dispersa sobre o ar.

Caso de exatidão um leve salto para trás é mais que o suficiente, afastando-me dois metros e ainda arrastando a garota. Minha mão forçava-se sobre seu pulso, estava irritado com a situação. Movimentação devido ao "peso" de Hana e atraso sobre o ar levada em 3m/s.


Status Clone Suyo~
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200 
Jutsu Ativo -
Citação :
Moku Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre, Cão, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Hijutsu
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização no Kawarimi no Jutsu ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    26/1/2016, 00:11

Eu vejo você.


Nota: A narração do Suyo esteve confusa nessa parte: " Juntamente a aproximação do garoto levantei minha mão esquerda rumando-a quando a ponta da lâmina partia em uma distância de 10cm do corpo de Hana, assim levando um soco direto sobre a mão de se utilizador; buscava desviar seu caminho. " Não sei de onde viria tal soco exatamente, já que uma tentativa de enfiar uma kunai não implicaria um soco, e não sei a quem se refere quando diz "de se utilizador" vou considerar que ele tentou desviar a kunai batendo em minha mão e narrando com base nisso.


A Potência do golpe feito não foi veloz o suficiente para atingir o jovem antes dele, vendo que
ele puxaria Hana e isso provavelmente indicaria que ela seria feita de escudo, Mizaki pensou em
tudo muito rapidamente, suas emoções foram muito mais fortes naquele momento, seus olhos
se arregalaram de forma penetrante. Mizaki não tentara evitar o golpe, fincaria a kunai na jovem
sem exitar para em seguida ter um momento de vantagem, considerando tudo desde que estava
em voo em direção aos dois, o garoto então pareceu se mover na intenção de desviar o rumo
da arma do corpo da jovem ou coisa parecida, tudo o que Mizaki queria fazer naquele momento
na verdade, se fosse isso o feito, Mizaki usaria de toda sua força apenas para que o jovem
não tivesse chance de segurar sua arma e tentaria dar impulso na mão do garoto para tocar
seus pés no chão mais rápido o quanto fosse possível.

Mizaki assim que tocava seus pés no chão sentia sua perna parar de doer tanto, isso o possibilitaria um movimento repentino e rápido aumentando sua velocidade comum de
repente com intuito de surpreender o jovem por trás, Mizaki se moveria pelo lado de
Hana a 13m/s enquanto a mesma estaria supostamente sendo levada por Suyo. Sua
velocidade seria tamanha que ele acompanharia eles passando-os em seguida até as costas do
garoto enquanto ele estaria se movendo com a jovem ainda no ar e naquele momento seus punhos começariam a "pegar fogo", seu sangue fervendo e sua face de incontrolável raiva
ao ver a situação caracterizavam o momento e ainda a 13m/s Mizaki tentaria atingir Suyo
no lado da cabeça com sua força máxima usando de seus aprendizados e estilo de luta
para tentar destroçar os ossos da cabeça de Suyo que estaria portando Hana, com suas
emoções tão afloradas que sentia seu cérebro ferver e desejando mais que tudo tirar a sua
protegida das mãos daquele garoto.


Jutsus Usados:
 

Estilo de Luta:
 

HP: 290
CH: 300
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    26/1/2016, 18:49

Estamos vivos baby



Mizaki erguia seu corpo depois de socar o garoto, seus punhos já haviam parado de queimar
e ele estava mais calmo, algumas lagrimas ainda molhavam seu rosto enquanto ele via o corpo
do garoto desaparecer no ar com seus olhos arregalados, ele tinha visto ele voar depois do
golpe em sua cabeça em câmera lenta mas não havia percebido uma real mudança nele.

Após alguns segundos depois do clone desaparecer Mizaki voltou seus olhos para Hana, ele
tinha algo diferente, sentia como se agora tudo fizesse sentido, abaixou seu rosto e olhou a
suas mãos, ele conseguia sentir algo diferente em sua visão.

- Hana, acho que isso esta resolvido não é? - Disse levemente Mizaki, caminhando pro quarto.

Mizaki adentraria o quarto com os olhos arregalados, voltando-se para o espelho de relance,
ele se sentia diferente, caminhava até o espelho com um certo medo e olhava para ele com
uma expressão de susto; Seus olhos tinham tomoes como no desenho dos olhos de seu pai
que sua mãe lhe disse ser uma das maiores habilidades do clã dele. Mizaki tinha conseguido
chegar aos mesmos olhos que o velho Kaita sempre lhe disse que ele não ia conseguir? Ele
tinha dúvidas mas aquilo não estava completo, ele sabia que tinham mais tomoes e que isso
significava que o caminho ia ficar mais perigoso. Com um pequeno esforço ele viu aquilo
sumir de seus olhos, desativando a habilidade e tendo a sua visão comum, mas ele também
sabia agora que podia ativar aquilo mais tarde, estava um pouco cansado e de certa forma
ele tinha que manter um certo gasto do próprio chakra para continuar com os olhos do clã.

Mizaki voltou a procurar Hana, caminhando até ela olhando para baixo, se aproximaria da
mesma até ficar a 1m dela, tocaria seu rosto de leve levando sua mão por baixo dos seus
cabelos olhando nos seus olhos com uma face um pouco assustada.

- Preciso que você... Cuide da minha ferida, para ela não infeccionar, apenas passe algo
e eu saírei em seguida, preciso treinar...
- Dizia começando a sorrir aos poucos.


Jutsus em uso:
 

HP: 290
CH: 280
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    26/1/2016, 19:41

O verdadeiro se apresenta pt01

O clone simplesmente era jogado contra o solo, alguns arranhões sobre a estrutura de madeira, a qual logo foi retida por chakra insuficiente, levando assim a tornar-se apenas uma pequena semente ao qual se mantinha sobre o solo. Um sorriso poderia ser notado sobre a face do clone antes mesmo do tal sumir, para o espanto de todos aquilo era somente o inicio de toda a situação.

Ódio? Não, a sensação que residia em minha mente era outra, uma forma de vingança ou uma busca por humilhação, tanto faz. Os passos eram rápidos, minha energia parecia totalmente revigorada, meu corpo estava mais forte e poderoso. Precisava testar o poder ao qual a própria Konoha me concedeu e os seres mais descartáveis ao qual viriam em minha mente estavam na mesma marca de antes.

Minha velocidade estava totalmente fora de contexto, para qualquer gennin de meu nível conseguir acompanhar ele deveria passar por um rigoroso treinamento, afinal eu mesmo fui sujeito a isso, me tornando um sábio. Em garantia a tudo isso não levou muito tempo para me aproximar do centro residencial, eu partia rumo à localização de meu antigo clone, local onde estaria a pequena semente tendo ligação com meu chakra, podia rastreá-la sem muitos problemas.

A casa estava próxima, já me encontrava logo frente à mesma. Sobre um imenso salto, devido à força e toda velocidade que havia adquirido eu liberei um pulo a frente da porta do local, os dois gennins ainda se encontravam na área e pareciam estar aliviados. Um sorriso se abriu em meus lábios e as palavras pareciam acompanha-lo. – Que ultraje! Traições vindas diretamente para mim? Não, não, não, não, não... – Minha face se fechou, parecia irritado apesar de estar remoendo de alegria por dentro. Meu braço formigava e sua textura mudava, ainda repetindo as palavras eu revirava meu olho e então novamente subia com minha mão, tal movimento feito em 15m/s. O novo chakra presente em meu corpo balbuciou e então sobre meu braço direito uma série de nove toras de madeira se formavam, tais com uma espessura de 80cm, suas pontas eram como estacas e partiam se esticando em direção ao garoto, tais o seguiriam em caso de qualquer esquiva; o que seria um pouco impossível de se acontecer visando que eu conseguia distinguir suas movimentações com a técnica sensorial. Não visava mata-lo, apenas o deixar inconsciente por certo período de tempo; pelo menos tentaria.

Enquanto realizava tal jutsu eu voltava com minha atenção para a garota, sorria para a mesma lhe enviando um olhar ameaçador, não nem mesmo ideia com que estava brincando ou tentando fazer de idiota. As listras avermelhadas em minha face era uma novidade, a marca de meu novo e estrondoso poder. Sobre minhas costas estavam mais dois pergaminhos, ambos retirados do templo de meu clã.


Status Suyo~
HP: 200/200
CH: 360/400
ST: 200/200
CHN: 1660/2000

- Eu usaria a velocidade do Jutsu como a velocidade de projétil (25m/s), mas para aliviar eu vou deixar o próprio narrador distinguir a velocidade dos grilhões; levando em conta que é uma técnica que foi capaz de acompanhar a velocidade de Kakuzu e o próprio Uchiha Madara.
- Hana, pode postar uma pequena parte antes de minha chegada, você tem esse direito por eu não se encontrar ao local.
- Não existe mais uma ordem de turnos, então posso entrar nesse determinado momento.
- Minha entrada tem o consentimento do narrador, duvidas fale com ele.
Minha ultima postagem

Citação :
Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.
______________________________________________________________________________________________________________
Sennin Mōdo - Senju [Ativo 5/5]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
______________________________________________________________________________________________________________
Kanchi no Jutsu - Senjutsu

Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Spoiler:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    26/1/2016, 22:59

O verdadeiro!




Mizaki via a jovem abaixada a sua frente, cuidando da sua perna, numa posição peculiar que
lhe inspirava tentar um chute no queixo da garota, mas também lhe inspirava vontade de lhe
beijar a testa. Ele era realmente insano, mesmo que tivesse afeto ele ficava dividido, embora
tivesse medo de perde-la ele tinha desejos engraçados(para ele) de fazer ela sentir dor.

- Você parece ser uma ótima doutora, se eu soubesse fazia da minha casa um posto e cobrava
para ganhar dinheiro...
- Dizia Mizaki enquanto ela parecia tentar curar sua ferida. Ele já tinha
voltado ao seu modo "comum" de encarar as coisas.

A garota tocava seus joelhos e erguia seu corpo de leve, Mizaki encarava o movimento com um
leve sorriso no rosto, passeando seus olhos sobre o corpo da jovem ainda pensando coisas de
origem sádica, ela ficara a 1cm do rosto do jovem após se erguer, aquilo desmontou seu sorriso
e o deixou com os olhos arregalados encarando os olhos da jovem, a cada palavra um sopro era
jogado nos lábios de Mizaki, era uma sensação estranha. Ele mal entendeu o que a garota disse
e ouviu passos sobre o solo de madeira das escadas para dar acesso a casa, nesse momento a
Tomoe em seu olho avermelhado surgiu novamente orbitando em sua pupila ele via a jovem se
mover em "câmera lenta" para fora indo ao telhado, ele conseguia ver através dos movimentos
da jovem, lendo-os e analisando-os lentamente, aquele era o poder Uchiha?! Não havia tempo
para saber. Mizaki se moveria assim que os passos começavam a se aproximar da porta dando
um salto em direção a rua com seu sharingan voltando para a casa, brilhante e ascendente, as
casas próximas não ficariam longe, ele cairia por alguns metros mas com certeza atingiria um
telhado de uma casa vizinha antes de chegar ao chão e nesse momento ele começaria a correr
a 8m/s pelo telhado em direção ao solo, apenas usando seus pés para um impulso mais veloz
e após isso continuaria correndo pelo solo e faria acrobacias como saltos e cambalhotas usando
o seu sharingan como base para prever onde o que quiser que tentasse atingi-lo iria bater e
fazendo um movimento antecipado para esquivar em seguida, ainda correndo e se afastando do
lugar em torno da casa.


Jutsus em uso:
 

HP: 290
CH: 260
ST: 200
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    27/1/2016, 15:42

Meu braço retornava ao normal recuando com o restante das madeiras que não foram quebradas, eu havia matado o garoto? Não, a presença do chakra dele e da menina pareciam fluir ainda, apesar de haver mais uma pessoa com eles. Levantei minha sobrancelha direita e então parti com alguns passos em direção ao buraco causado sobre a parede da casa, com um leve salto parti sobre o telhado, ficando cinco metros do homem de capa e cabelos negros.
 
- Você não é o Hokage... – Revirei meus olhos e então cruzeis meus braços, a energia ainda fluía sobre meu corpo, as marcas em meu rosto eram claras de que estava ainda sobre o modo sábio. – Continuarei até que o próprio possa falar comigo, não tenho assuntos com você a não ser que você possa me levar até ele. – A forte brisa dava relevo sobre minhas vestes, os pergaminhos em minhas costas permaneciam inertes e a camada azul cintilante em volta de mim tremeluzia.
 

Realmente, o meu poder não era algo a se comparar com o de meros genins, afinal eu poderia bater de frente com esse homem a minha frente, levando em conta que algo estava por trás da pequena franja ao qual cobria metade de seu rosto e eu sabia bem o que se passava. Com toda aquela energia eu poderia conjurar jutsus capazes de sumir com grande parte do próprio centro residencial, me questionava se deveria fazer algo do tipo ou não. – Você teve sorte, por pouco eu não lhe matei! – Abri um sorriso desprezível eu meu rosto, revirei minha cabeça ao lado para tentar ter visão do garoto. Ele parecia portar aqueles olhos, isso estava realmente ficando interessante. Observando o mesmo eu levei minha atenção sobre a garota, lançava um olhar penetrante para a mesma, ela devia estar realmente ciente de que não devia mais brincar comigo, desta vez não hesitou em correr com o rabo entre as pernas; isso afeta a dignidade de qualquer um.


Status Suyo~
HP: 200/200
CH: 360/400
ST: 200/200
CHN: 1620/2000


Jutsus Utilizados -
Citação :
Sennin Mōdo - Senju [Ativo 4/5]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).

- O Modo Sennin Senju aumenta os Status Especiais Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu do usuário em 1 ponto cada;

- O Modo Sennin Senju inclui um novo status no seu momento de uso, o Chakra Natural (Sigla: CHN), com 2000 pontos para o uso de senjutsus;

- O Modo Sennin Senju aumenta a Velocidade do usuário em 10 pontos. Já a Força e Resistência são aumentadas em 30 pontos cada;
______________________________________________________________________________________________________________
Kanchi no Jutsu - Senjutsu

Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    27/1/2016, 17:37

Salvou meu pescoço





Mizaki olhava o movimento das estacas indo em sua direção, seus olhos 'novos' analisavam de
todas as maneiras e não havia como escapar, era o fim?! Um vulto negro aparecia a sua frente
de modo que o salvaria do golpe, sob aquele movimento repentino Mizaki pode reconhecer o
homem que o salvara a vida, Sasuke Uchiha, um parente distante do garoto provavelmente e
que ele já havia encontrado com o proposito de ser treinado, o que lhe foi negado por ele ainda
não ter os olhos, o que ele tinha agora. Mizaki estava feliz ao seu modo, sentia como se o seu
salvador fosse seu próprio pai, ou coisa parecida.

- S-Sasuke-sama.... Hahaha... - Dizia Mizaki parado atrás do Uchiha, ele se apoiava em seu
joelho e coçava sua nuca enquanto respirava ofegante, parecia cansado.

- Suyoshi Senju, meu companheiro de equipe... É cara, eu quase fui encontrar meus ancestrais
na outra vida agora não é? Hahahahaha.... Ah, mas não foi dessa vez...
- Mizaki erguia seu
corpo estalando alguns ossos e fechava novamente seu sobretudo tentando evitar os olhares
curiosos em seu corpo quase nu, observava a garota de leve antes dela se retirar dali.

- Sasuke-sama, eu e a minha... Companheira, fomos atacados pelo Suyo e de certa forma ainda
estamos sendo atacados... Lutamos com um clone dele ou algo do tipo, agora ele aparenta ser
o corpo real do garoto. Protegi arduamente aquela garota dele, mas pelo visto esse maldito é
mais forte agora, aquelas marcas...
- Explicava o garoto para Sasuke, ainda com seus olhos
em Suyo, observando-o com seu sharingan, com uma expressão levemente risonha mas ainda
emanando seu Sakki de forma que dava pra sentir no ar. - Acho que agora, a luta acabou...
Mas Sasuke-sama, não sei se você lembra de um jovem Uchiha loiro com uma katana o qual
você disse que quando tivesse as asas você ensinaria a voar... Esse Uchiha sou eu, e agora
esses olhos são as minhas asas, não é?!
- Indagou Mizaki, mostrando animação nas palavras.


Jutsus em uso:
 

HP: 290
CH: 240
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    27/1/2016, 22:41

Permaneci calmo em relação às palavras do homem, se ele pretendia realizar o meu desejo eu cooperaria com o tal. Estufei meus peitos e então liberei o ar com um leve suspiro. – Que seja, se você pode me levar até o mesmo... – Fechei meus olhos e então toda aquela energia em mim parecia se cessar, as listras avermelhadas recuavam e então simplesmente sumiam, toda a pressão exercida em torno de mim se cessou.

- Eu tenho certos assuntos para tratar com ele, acredito que você possa me entender.– Seguido de um olhar serio em direção ao homem eu alojei minhas mãos sobre os bolsos e então folguei com meu corpo, estava pronto para seguir com qualquer movimentação sua.

Status Suyo~
HP: 200/200
CH: 360/400
ST: 200/200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Casa do Mizaki    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Casa do Mizaki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Uma casa de doces?! (missão)
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» [Casa] Eight
» [Suna] Casa dos Griffin's
» Sistemâ de Compra de Casa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: