RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Casa do Mizaki  - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Casa do Mizaki

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 25/11/2015, 21:48


Relembrando a primeira mensagem :

Casa do Mizaki  - Página 5 UizDzjX

Home Sweet Home

Um apartamento em uma das primeiras ruas de konoha, é onde mora Mizaki Inagashi. Ele achou as chaves deste lugar nas coisas antigas do seu pai, provavelmente era um antigo esconderijo do mesmo ou algo do tipo.

É pequeno, mas aconchegante, apenas um quarto, uma cozinha, um banheiro, e uma sala vazia com uma madeira de uma qualidade extremamente resistente. Mizaki costuma pensar em usa-la para treinar já que não tinha nada para por lá.

As mobilias são simples e não aparentam em momento algum qualquer tipo de nobreza. Apésar da casa, o quarto é grande, com alguns baús e uma cama grande e confortável.

OBS:. Parede do quarto tem agora um buraco de 9m de diâmetro deixando a vista para fora.
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo


Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Convidado 23/1/2016, 23:32


No momento em que Hana prosseguio seus passos em direção do rapaz na qual tinha prometido e iniciado uma bela confusão. A Haruno então teve a audição pertubadora com aqueles discursos "humilhantes" que lhe desespeitavam. Hana então respirava o fundo e respondia o rapaz. - Eu não tenho medo de você... se é a pessoa que pode me preparar para tomar coragem será você! Então é melhor você me matar pois futuramente não precisarei toca-lo para te acertar... - A jovem dizia em um tom sério sendo curta e grossa com o rapaz sem se importar com a sua vida. Ela apenas estava pronta para tudo que pudesse lhe oferecer ou mudar a sua personalidade seguindo Suyo, na qual achou a opção mais fácil para ela - Me use o quanto quiser... quem não estava sendo fiél era você em não me procurar para prometer todo aquele preparo, para mim você é um covarde que depende de uma simples menininha de Konoha... se é porque você me dispreza tanto, porque ainda me quer? - Hana parava por alguns instântes e lançava um olhar sério para o rapaz mas em seguida continuava o caminho de cabeça baixa.

Aquilo não parecia fazer a menor importânte lançadas pelo tom irônico e prestes a um tesão de risadas, aquilo tudo não incomodava a jovem na qual quase não possuía mais o nome de Suyo em suas costas. - Eu não irei fugir... - Dizia Hana ao sentir o preparo do Senju, isso não há desrespeitava se fosse algo grave ou algo do tipo para a gennin de Konohagakure no Sato. Ela apenas se mantia na dela caminhando em dirção do gennin que estava aproximadamente a 5 metros entre a saída da casa de Mizaki.

Derrepente, os movimentos foram lançados pela sala e assim Hana de certa forma "acordava"ao sentir os pingos de Mizaki que derramavam pelo seu corpo como se tudo estivesse em camera lenta. Os fios de cabelos dela dominavam quase a expressão facial da garota como se estivesse se imprecionado com aquele ato, seu olhar explicava tudo após estar aberto de maneira exagerada conforme a movimentação e isso deixava-a com uma certa crise por ferir alguem na qual se importou contigo desdo momento em que lhe acodio.

- Eu já disse que não quero lhe envolver nisso! Não importa se eu só tenho você, eu quero acabar logo com esse drama todo! Eu posso fazer as minhas próprias escolhas... - Dizia Hana em um tom sério sendo um pouco atrapalhada pelas suas emoções que estavam preste a ser revelado pelo seus olhos. Hana se encontrava atras de ambos devido Mizaki ter lançado-na para tras onde permanecia de joelhos "cravado" ao chão da sala. De certa forma não era o que a Haruno queria passar para o Mizaki, mas tinha a intenção de "feri-lo" de certo modo mesmo não sendo tão sentimental como antes, mas o maximo que Hana poderia fazer era aceitar aquela cena e seguir no rumo do Senju para não poder envolve-lo nessa confusão por mais que já havia adquirido a maioria das informações a respeito de Hana e Suyo.

Status Hana~
HP: 200/180
CH: 200/200
ST: 200/200
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Kai 24/1/2016, 00:00


O garoto seguia com os olhos toda a ação, até ser alvejado pelo olhar daquela em quem pusera atenção na primeira vez que estivera ali. Seus olhares se cruzavam, ambos rebatendo a mesma frieza despreocupada e inquietante, o momento em que esta passara pela porta foi o ápice de sua expectativa. Cabelos negros e Katana vermelha, não restava mais dúvidas, era ela a quem o jovem procurava.

Decidiu então abandonar a cena, ignorando as presenças que dela faziam parte. Em passos serenos, seguiu de longe a garota, caminhando com cuidado sem perder a visão da mesma.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 400/400
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Kai 25/1/2016, 15:43


Narração


Obs: Fui recomendado por Toshiro para que continuasse a narração, portanto, agora sou neutro e não me interessa qualquer coisa de vocês. Se não concordarem com a narração chorem para Toshiro. Sei

A situação era visivelmente instável, com direito à interpretações das mais diversas formas e sensações, um verdadeiro teatro. O drama, a frustração, o sadismo, a despreocupação afloravam a cena em torno de Hana, a principal personagem nesta narração e meio à lágrimas e comentários irônicos uma ação surgia. Suyo apertou passos contra a Haruno numa tentativa de agarrá-la, todavia o ninja acabou por encontrar um obstáculo quando tivera seus olhos manchados pelo sangue de Mizaki. O Uchiha se movimentava com agilidade, num puxão deixara sua então protegida para trás de si, usando seu corpo como escudo da investida às escuras do Senju, que audaciosamente avançava sem parecer importar-se com possíveis danos que viessem a atingir seu corpo. Lágrimas voaram pelo ar, a colisão resultou numa afronta disputada entre ambos, Mizaki introduzira uma kunai no olho direito de Suyo, parecia sobrenatural que ainda estivesse de pé, o avanço convicto era potente, mas não capaz de passar por cima do Uchiha, que mesmo no apoio de apenas uma perna o segurava como uma muralha frente à Hana.

A kunoichi de cabelos rosados que jazia ajoelhada acompanhando toda aquela movimentação, veio a por um toque dramático à cena, refutando algumas palavras em tom independente para o louro que insistia em tê-la para si. O silêncio então ecoou naquela casa, enfatizando o ruído do assoalho de madeira rangendo abaixo dos pés de Suyo e Mizaki, uma lágrima desceu pelos olhos do garoto e misturou-se ao seu sangue gotejante, nesse instante o garoto sentiu seus olhos pulsarem por um instante, inundando-se de frustração enquanto seus membros pareciam fraquejar com a insistência do Senju forçando-lhe para trás. Foi então que o jovem optou por um recuo, agachando-se em proximidade da garota dos cabelos rosas, que adquiriam uma coloração mais escura graças às sombras de um canto em específico do cômodo.

O episódio se encerrava num silêncio estarrecedor, ainda nebuloso e com direito à sangue e lágrimas. O que aconteceria a seguir era um mistério deixado para os coadjuvantes de um impasse mal resolvido por Hana, o que eles fariam?

- Suyo: Encontra-se parcialmente cego, com um dos olhos perfurados e sobrante com distorção de imagem graças ao sangue arremessado por Mizaki. Seu clone encontra-se instável e pode desfazer-se num próximo movimento bruto;
- Mizaki: Sua perna ainda arde e isso significa que irá mancar caso venha a andar/correr, mas com menos intensidade. Considera-se que sua velocidade manteve-se constante nos primeiros momentos pois estava com sangue quente e a adrenalina ajudou-o a ignorar a dor por um momento, mas agora que está com os membros frios, poderá ter um decréscimo em seus próximos movimentos, a Força também pode ser interferida;
- Hana: Está ainda ao chão;
- Distâncias: Suyo - Hana (2 metros); Suyo - Mizaki (2 metros); Hana - Mizaki (1 metro);
- Devido à alguns problemas com a armadilha, e pelo fato de Suyo não postar algo como "Gatilho Implantado" em seu post como segue a regra de gatilhos, a armadilha foi desconsiderada e a cena se "zerou" novamente, com Hana na "posse" de ninguém;
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Convidado 25/1/2016, 16:36


Meu clone simplesmente sumiu, afinal o sangue é extremamente ácido a ponto de acabar com os olhos do clone em fração de segundos. O garoto é onipotente, contrariou a física e ainda sofre apenas ardulências em músculos corrompidos por um corte, afinal ele pula na mesma velocidade que corre. O próprio Suyoshi foi afetado por tamanha situação e até mesmo se feriu em seu verdadeiro corpo. Sem conta na ação de prever um movimento de meu adversário. Clone do Suyo vs Dr. Manhattan

- Status não são mais necessários
- Jutsu também foi desfeito
- É nos narração op
- E ainda da rep em uma simples técnica falando por ser apelona... A única técnica do fórum descrita com clareza e coerência.
- O gatilho não foi ativado, erro meu.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Survival 25/1/2016, 17:28


Última narração anulada. Reconsiderem com um novo narrador da staff.
Obs: Se o narrador é lógico, não ha motivos para contrariá-lo.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Convidado 25/1/2016, 20:40


Narração
A cada segundo que se passava, o clima ficava mais e mais tenso dentro daquela casa. A jovem Uzumaki tinha decidido não se envolver no conflito, se retirando do local depois de dar um conselho para o seu conhecido. Este que por sua vez parecia ignorar o que a kunoichi havia lhe falado, partindo em direção da jovem Haruno que estava ali a sua frente, numa tentativa de agarra-la e puxa-la em sua direção, porém o movimento era interferido pelo Uchiha presente na cena, algumas gotas de sangue era espirradas sobre a face de Suyoshi conforme o proprietário da casa se movimentava no ar depois de impulsionar-se, caindo no chão logo atrás da menina. Não cessava suas ações, tocava o chão já se jogando novamente ao ar, pulando por cima da garota usando o ombro dela como apoio, direcionando a kunai em suas mãos no olho direito do sádico Senju que tentava puxar Hana para sua direção. Como terminaria aquela confusão? Tudo dependeria dos próximos segundos.

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Convidado 25/1/2016, 21:40


Um salto realizado novamente em minha direção, se não estivesse pensando nas consequências eu simplesmente ignoraria e retornaria com o corpo da garota em forma de proteção... Aliás, isso é exatamente o que veio como alternativa em reflexos em minha mente.

Um corpo de um clone é frágil, não possui com exatidão capacidade para denominar técnicas poderosas ou coisas do tipo, mas não passa de uma projeção que tenha a minha mente, somente isso já basta para qualquer situação. O garoto viria com uma kunai de prontidão ao meu olho, acredito estar maluco ou um pouco assustado, afinal sua reação estava totalmente afobada. – Chatice... – Pronunciar tal palavra foi o bastante para marcar todo o tempo da serie de movimentações, expressas em um tempo relativamente curto. O corpo de Hana ao qual havia sido puxado com exatidão viria em minha direção, tendo sua cabeça juntamente em sequência a mão de Mizaki, tal com a ponta da Kunai. Meu braço direito recuava e isso fazia com que a garota se aproximasse de prontidão para frente de meu corpo, porem isso ocasionaria em uma mudança de alvos, ela seria o foco dessa vez; uma movimentação pelo ar não consegue mudar seu rumo depois de determinado ponto. Juntamente a aproximação do garoto levantei minha mão esquerda rumando-a quando a ponta da lâmina partia em uma distância de 10cm do corpo de Hana, assim levando um soco direto sobre a mão de se utilizador; buscava desviar seu caminho. Tais movimentos sempre feitos com a base de 5m/s de minha movimentação, contrariando a velocidade de meu adversário que passa dispersa sobre o ar.

Caso de exatidão um leve salto para trás é mais que o suficiente, afastando-me dois metros e ainda arrastando a garota. Minha mão forçava-se sobre seu pulso, estava irritado com a situação. Movimentação devido ao "peso" de Hana e atraso sobre o ar levada em 3m/s.


Status Clone Suyo~
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200 
Jutsu Ativo -
Moku Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre, Cão, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Hijutsu
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização no Kawarimi no Jutsu ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 26/1/2016, 00:11


Casa do Mizaki  - Página 5 Tumblr_nbwtpfnA7T1tkbbvfo1_500

Eu vejo você.


Nota: A narração do Suyo esteve confusa nessa parte: " Juntamente a aproximação do garoto levantei minha mão esquerda rumando-a quando a ponta da lâmina partia em uma distância de 10cm do corpo de Hana, assim levando um soco direto sobre a mão de se utilizador; buscava desviar seu caminho. " Não sei de onde viria tal soco exatamente, já que uma tentativa de enfiar uma kunai não implicaria um soco, e não sei a quem se refere quando diz "de se utilizador" vou considerar que ele tentou desviar a kunai batendo em minha mão e narrando com base nisso.


A Potência do golpe feito não foi veloz o suficiente para atingir o jovem antes dele, vendo que
ele puxaria Hana e isso provavelmente indicaria que ela seria feita de escudo, Mizaki pensou em
tudo muito rapidamente, suas emoções foram muito mais fortes naquele momento, seus olhos
se arregalaram de forma penetrante. Mizaki não tentara evitar o golpe, fincaria a kunai na jovem
sem exitar para em seguida ter um momento de vantagem, considerando tudo desde que estava
em voo em direção aos dois, o garoto então pareceu se mover na intenção de desviar o rumo
da arma do corpo da jovem ou coisa parecida, tudo o que Mizaki queria fazer naquele momento
na verdade, se fosse isso o feito, Mizaki usaria de toda sua força apenas para que o jovem
não tivesse chance de segurar sua arma e tentaria dar impulso na mão do garoto para tocar
seus pés no chão mais rápido o quanto fosse possível.

Mizaki assim que tocava seus pés no chão sentia sua perna parar de doer tanto, isso o possibilitaria um movimento repentino e rápido aumentando sua velocidade comum de
repente com intuito de surpreender o jovem por trás, Mizaki se moveria pelo lado de
Hana a 13m/s enquanto a mesma estaria supostamente sendo levada por Suyo. Sua
velocidade seria tamanha que ele acompanharia eles passando-os em seguida até as costas do
garoto enquanto ele estaria se movendo com a jovem ainda no ar e naquele momento seus punhos começariam a "pegar fogo", seu sangue fervendo e sua face de incontrolável raiva
ao ver a situação caracterizavam o momento e ainda a 13m/s Mizaki tentaria atingir Suyo
no lado da cabeça com sua força máxima usando de seus aprendizados e estilo de luta
para tentar destroçar os ossos da cabeça de Suyo que estaria portando Hana, com suas
emoções tão afloradas que sentia seu cérebro ferver e desejando mais que tudo tirar a sua
protegida das mãos daquele garoto.


Jutsus Usados:

Estilo de Luta:

HP: 290
CH: 300
ST: 200
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Convidado 26/1/2016, 01:37


Aquele movimento de ambas as partes faziam a cabeça de Hana girar 360° Graus. A Haruno por sua vez se mantia de cabeça baixa com um olhar de "doida" e seus lábios estavam abertos da mesma forma, até que sentiu sendo usada como escuto e mantendo sua expressão confusa mesmo com a kunai a beira de afeta-la quase exatamente em seus 10 cm.

O movimento de Mizaki no ar fazia ela se perder completamente onde tudo por sua volta ficava escuro e apenas existisse Mizaki e Hana naquela solidão total de ilusões onde Suyo parecia ao seu lado sorrindo tendo um eco apenas de risadas irônicas. Aquilo parecia algo da sua mente onde a parte preta era o seu lado obscuro que estava corroendo ela a ponto de faze-la desistir do mundo shinobi e ir para as trevas com Suyo.

- Hana, não deixe ser levada! Eu preciso de você aqui comigo... já basta meu pai não estando mais do meu lado... por muito tempo eu me mantive sozinho... eu me mantive na escuridão e isso doeu muito de uma forma que nunca mais queria sentir. - Prolongava sem desmandas sem perder tempo após recuperar o folego onde tudo aquilo era na mente obscura de Hana.

Hana finalmente tinha uma visão doque estava acontecendo onde era o Mizaki por sua vez em sua frente realizando tais ações e ela conversando com ele no campo. O olhar de Hana para Mizaki era um olhar de vários sentidos... um olhado de pedido de socorro sem ao menos querer ser resgatada, um olhar de agradecimento sem querer deixa-lo, um olhar de tristeza por fazer chira-lo, um olhar cheio de lagrimas pela solidão e a falta do pai, um olhar de desespero por quer mais ainda ao seu lado. Essa era as emoções que Hana passava enquanto era carregada em camera lenta, os fios arrosados de Hana desciam como forma de camera lenta na qual fazia-o deixar sem chão por uns instantes elevando as suas emoções da possíbilidade de me perder manetendo em uma certa emoção de querer me proteger mais doque tudo onde era visível a emoção palpitar pelo seu olhar.

No momento em que aquela cena se prolongava, a Haruno estava nos braços do Senju na qual pegava impulso para realizar tal ação. Naquele momento, a ilusão de Hana voltava a florecer novamente perante sua cabeça, dando a continuidade ao diálogo e os insentivos que "Mizaki" dava em sua conciência. - Agora que eu encontro uma pessoa e ela justamente se entrega assim de mãos beijadas?! Então eu não quero mais viver com isso!! - Em seguida a chama fazia com que Hana acordasse onde aquela escuridão por segundos começava a se nascer um sol e dando mais cor onde ela se encontrava em um campo. Aquilo tudo era essêncial para só ela perceber que aquilo era um local onde ela se sentia mais segura e amável perante ao gennin.

Finalmente, ela começou a enchergar os valores da vida e viu a total confiança no Uchiha indepedente dos seus atos mais cedo com a jovem. No entanto, ela não queria mais ninguem ao seu lado... apenas ele, pois ele fez ela enchergar aquele campo lindo por sua volta na qual era sinal de preocupação e de quere-la bem ao seu lado. Mas lógico que tudo aquilo na cabeça de Hana passava como amizade, afinal era muito cedo para a jovem entender o significado do amor.

- Obrigada Mizaki-kun... por tudo - Dizia já a Haruno com seus punhos fechados e fortes onde escorriam certas lagrimas dos seus olhos após milhões de lagrimas terem escorrido pelo canto do seu rosto. Voltando para a "vida real", a jovem então sorria gêntilmente e sentia o corpo de Suyo ao seu lado onde do gêntil passou a virar satânico.

Seus punhos e em seguida cruzaram ambas dos braço de Suyo o predendo como se fosse uma "chave" de amdas os braços como forma de prende-lo para pegar força. Em seguida o chakra ocorreu logo para a sua perna na qual realizava um movimento reto em direção da boca do estômago de Suyo em uma velocidade de 4m/s. Seus punhos foram apertados exatamente para pegar força onde levava suas energias para o musculo da sua perna misturada com um pequeno controle de chakra na qual iria manda-lo em direção do ataque de Mizaki. Sendo assin, a ação iria causar mais danos doque normalmente causaria.

Status Hana~
HP: 200/180
CH: 200/200
ST: 200/200
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Convidado 26/1/2016, 17:14


Narração
Sem mais recursos, o Senju tentava usar o corpo da jovem que segurava para interceptar o golpe vindo em sua direção, como se fosse um escudo, porém ele era surpreendido pela Haruno, que havia tomado coragem para agir. A kunoichi fazia uma movimento que impossibilitava a movimentação de Suyoshi, o jogando diretamente para o punho de fogo do Uchiha que tinha seus olhos levemente alterados, fato que ele ainda não havia percebido. O sádico Genin atingido brutalmente e arremessado contra o chão. Porém, a situação revelava que aquele não passava de um clone. Parecia que a paz tinha voltado novamente naquela casa, pelo menos por enquanto...

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 26/1/2016, 18:49


Casa do Mizaki  - Página 5 Tumblr_n8v95hRoES1qkw2uho2_500

Estamos vivos baby



Mizaki erguia seu corpo depois de socar o garoto, seus punhos já haviam parado de queimar
e ele estava mais calmo, algumas lagrimas ainda molhavam seu rosto enquanto ele via o corpo
do garoto desaparecer no ar com seus olhos arregalados, ele tinha visto ele voar depois do
golpe em sua cabeça em câmera lenta mas não havia percebido uma real mudança nele.

Após alguns segundos depois do clone desaparecer Mizaki voltou seus olhos para Hana, ele
tinha algo diferente, sentia como se agora tudo fizesse sentido, abaixou seu rosto e olhou a
suas mãos, ele conseguia sentir algo diferente em sua visão.

- Hana, acho que isso esta resolvido não é? - Disse levemente Mizaki, caminhando pro quarto.

Mizaki adentraria o quarto com os olhos arregalados, voltando-se para o espelho de relance,
ele se sentia diferente, caminhava até o espelho com um certo medo e olhava para ele com
uma expressão de susto; Seus olhos tinham tomoes como no desenho dos olhos de seu pai
que sua mãe lhe disse ser uma das maiores habilidades do clã dele. Mizaki tinha conseguido
chegar aos mesmos olhos que o velho Kaita sempre lhe disse que ele não ia conseguir? Ele
tinha dúvidas mas aquilo não estava completo, ele sabia que tinham mais tomoes e que isso
significava que o caminho ia ficar mais perigoso. Com um pequeno esforço ele viu aquilo
sumir de seus olhos, desativando a habilidade e tendo a sua visão comum, mas ele também
sabia agora que podia ativar aquilo mais tarde, estava um pouco cansado e de certa forma
ele tinha que manter um certo gasto do próprio chakra para continuar com os olhos do clã.

Mizaki voltou a procurar Hana, caminhando até ela olhando para baixo, se aproximaria da
mesma até ficar a 1m dela, tocaria seu rosto de leve levando sua mão por baixo dos seus
cabelos olhando nos seus olhos com uma face um pouco assustada.

- Preciso que você... Cuide da minha ferida, para ela não infeccionar, apenas passe algo
e eu saírei em seguida, preciso treinar...
- Dizia começando a sorrir aos poucos.


Jutsus em uso:

HP: 290
CH: 280
ST: 200
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Convidado 26/1/2016, 19:41


O verdadeiro se apresenta pt01
Casa do Mizaki  - Página 5 Tumblr_n7f6l5yf8s1s307p6o1_500

O clone simplesmente era jogado contra o solo, alguns arranhões sobre a estrutura de madeira, a qual logo foi retida por chakra insuficiente, levando assim a tornar-se apenas uma pequena semente ao qual se mantinha sobre o solo. Um sorriso poderia ser notado sobre a face do clone antes mesmo do tal sumir, para o espanto de todos aquilo era somente o inicio de toda a situação.

Ódio? Não, a sensação que residia em minha mente era outra, uma forma de vingança ou uma busca por humilhação, tanto faz. Os passos eram rápidos, minha energia parecia totalmente revigorada, meu corpo estava mais forte e poderoso. Precisava testar o poder ao qual a própria Konoha me concedeu e os seres mais descartáveis ao qual viriam em minha mente estavam na mesma marca de antes.

Minha velocidade estava totalmente fora de contexto, para qualquer gennin de meu nível conseguir acompanhar ele deveria passar por um rigoroso treinamento, afinal eu mesmo fui sujeito a isso, me tornando um sábio. Em garantia a tudo isso não levou muito tempo para me aproximar do centro residencial, eu partia rumo à localização de meu antigo clone, local onde estaria a pequena semente tendo ligação com meu chakra, podia rastreá-la sem muitos problemas.

A casa estava próxima, já me encontrava logo frente à mesma. Sobre um imenso salto, devido à força e toda velocidade que havia adquirido eu liberei um pulo a frente da porta do local, os dois gennins ainda se encontravam na área e pareciam estar aliviados. Um sorriso se abriu em meus lábios e as palavras pareciam acompanha-lo. – Que ultraje! Traições vindas diretamente para mim? Não, não, não, não, não... – Minha face se fechou, parecia irritado apesar de estar remoendo de alegria por dentro. Meu braço formigava e sua textura mudava, ainda repetindo as palavras eu revirava meu olho e então novamente subia com minha mão, tal movimento feito em 15m/s. O novo chakra presente em meu corpo balbuciou e então sobre meu braço direito uma série de nove toras de madeira se formavam, tais com uma espessura de 80cm, suas pontas eram como estacas e partiam se esticando em direção ao garoto, tais o seguiriam em caso de qualquer esquiva; o que seria um pouco impossível de se acontecer visando que eu conseguia distinguir suas movimentações com a técnica sensorial. Não visava mata-lo, apenas o deixar inconsciente por certo período de tempo; pelo menos tentaria.

Enquanto realizava tal jutsu eu voltava com minha atenção para a garota, sorria para a mesma lhe enviando um olhar ameaçador, não nem mesmo ideia com que estava brincando ou tentando fazer de idiota. As listras avermelhadas em minha face era uma novidade, a marca de meu novo e estrondoso poder. Sobre minhas costas estavam mais dois pergaminhos, ambos retirados do templo de meu clã.


Status Suyo~
HP: 200/200
CH: 360/400
ST: 200/200
CHN: 1660/2000

- Eu usaria a velocidade do Jutsu como a velocidade de projétil (25m/s), mas para aliviar eu vou deixar o próprio narrador distinguir a velocidade dos grilhões; levando em conta que é uma técnica que foi capaz de acompanhar a velocidade de Kakuzu e o próprio Uchiha Madara.
- Hana, pode postar uma pequena parte antes de minha chegada, você tem esse direito por eu não se encontrar ao local.
- Não existe mais uma ordem de turnos, então posso entrar nesse determinado momento.
- Minha entrada tem o consentimento do narrador, duvidas fale com ele.
Minha ultima postagem

Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.
______________________________________________________________________________________________________________
Sennin Mōdo - Senju [Ativo 5/5]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
______________________________________________________________________________________________________________
Kanchi no Jutsu - Senjutsu

Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Spoiler:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Convidado 26/1/2016, 22:13


Ainda permanecendo no ar, Hana se virou de uma forma acrobática no ar onde já ia caindo em pé sobre o solo, os fios de cabelos arrosados de Hana faziam leves movimentos porem rápidos a ponto de cobrir as suas costas. A Haruno observava o rapaz imprecionada observando os seus próprios olhos.

- Ele deve esta orgulhoso por isso, isso parece ser uma das marcas do clã Uchiha, os olhos... -Hana sem demoras se aproximava do jovem e avistava ele saindo diréto do meio do espelho onde retornava ao foco em suas pernas vendo aquele ferimento onde se ahachava e juntava ambas das suas mãos onde neutralizava seu chakra por volta daquele ferimento que foi causado pela própria Hana acidêntalmente. - Isso precisa ser cuidado.. só aguarde! - A técnica ia aparecendo de forma mais rápida onde começava a dar conta daquele machucado e ao passar do tempo começava já cura-lo de forma rapida manipulando seu corpo com a perna dele. Fazendo todos os globos vermelhos trabalharem de forma rápida onde ajudava a cura-lo.

Hana então levantava e ficava de frente apenas 1 cm na sua frente na qual lhe causava alguns contragimentos. - Parece aque aquilo foi um clone, sabe Deus onde esta o verdadeiro... e por preocuação é melhor eu fazer algo e espero que também faça. Seu machucado apenas esta com a casa, bem é o maximo que posso fazer no momento. - Dizia já a jovem pondo ambas de sues mãos em seu joelho e em seguida levantava lentamente ficando novamente muito próxima de Mizaki e ao seu lago hávia uma janela.

Em seguida novamente uma voz surgia no local, a técnica era iniciada do rapaz e isso fez com que Hana olhasse para Mizaki e em seguida o alertava com alguns tapas no ombro onde recuava pela janela mais não em direção ao solo e sim no telhado onde retirava a kunai rapidamente. De fato o clima não tinha como não ser reconhecido pelos moradores até fazerem uma denuncias sobre o vizinho ser barulhento e provocar uma batalha na qual parecia séria onde os ninjas importantes ficariam encarregados de separar essa pornografia satânica.

Status Hana~
HP: 200/180
CH: 200/200 - (Não sei porque Não tenho as informações dos gastos)
ST: 200/200


Spoiler:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 26/1/2016, 22:59


Casa do Mizaki  - Página 5 Tumblr_n9flv4tmL81rksculo6_250

O verdadeiro!




Mizaki via a jovem abaixada a sua frente, cuidando da sua perna, numa posição peculiar que
lhe inspirava tentar um chute no queixo da garota, mas também lhe inspirava vontade de lhe
beijar a testa. Ele era realmente insano, mesmo que tivesse afeto ele ficava dividido, embora
tivesse medo de perde-la ele tinha desejos engraçados(para ele) de fazer ela sentir dor.

- Você parece ser uma ótima doutora, se eu soubesse fazia da minha casa um posto e cobrava
para ganhar dinheiro...
- Dizia Mizaki enquanto ela parecia tentar curar sua ferida. Ele já tinha
voltado ao seu modo "comum" de encarar as coisas.

A garota tocava seus joelhos e erguia seu corpo de leve, Mizaki encarava o movimento com um
leve sorriso no rosto, passeando seus olhos sobre o corpo da jovem ainda pensando coisas de
origem sádica, ela ficara a 1cm do rosto do jovem após se erguer, aquilo desmontou seu sorriso
e o deixou com os olhos arregalados encarando os olhos da jovem, a cada palavra um sopro era
jogado nos lábios de Mizaki, era uma sensação estranha. Ele mal entendeu o que a garota disse
e ouviu passos sobre o solo de madeira das escadas para dar acesso a casa, nesse momento a
Tomoe em seu olho avermelhado surgiu novamente orbitando em sua pupila ele via a jovem se
mover em "câmera lenta" para fora indo ao telhado, ele conseguia ver através dos movimentos
da jovem, lendo-os e analisando-os lentamente, aquele era o poder Uchiha?! Não havia tempo
para saber. Mizaki se moveria assim que os passos começavam a se aproximar da porta dando
um salto em direção a rua com seu sharingan voltando para a casa, brilhante e ascendente, as
casas próximas não ficariam longe, ele cairia por alguns metros mas com certeza atingiria um
telhado de uma casa vizinha antes de chegar ao chão e nesse momento ele começaria a correr
a 8m/s pelo telhado em direção ao solo, apenas usando seus pés para um impulso mais veloz
e após isso continuaria correndo pelo solo e faria acrobacias como saltos e cambalhotas usando
o seu sharingan como base para prever onde o que quiser que tentasse atingi-lo iria bater e
fazendo um movimento antecipado para esquivar em seguida, ainda correndo e se afastando do
lugar em torno da casa.


Jutsus em uso:

HP: 290
CH: 260
ST: 200
[/quote]
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Convidado 27/1/2016, 15:09


Narração
Mais uma vez a presença do Senju se encontrava ali, naquele local. Ele parecia irritado com o que tinha acontecido, não hesitando em testar suas novas capacidades nos dois que já estavam presentes na cena. O braço de Suyoshi mudava de forma, transformando-se em vários segmentos de madeira que seguiam em alta velocidade na direção de Mizaki. Este que por sua vez não demorava para reagir, saltando pela janela e caindo sobre o telhado vizinho. Isso não impediria as estacas de continuar perseguindo seu alvo, quebrando uma parte da parede do quarto do Uchiha e indo em seu trajeto até o garoto. A velocidade era muito intensa para que a vítima pudesse reagir a tempo, mesmo com seu recém-adquirido Sharingan, quem estivesse olhando aquela situação acharia que Mizaki seria atingido, uma grande cortina de poeira era levantada graças ao impacto causado pelo jutsu. Será que o jovem Uchiha ainda estava vivo? Não dava para saber de imediato, a fumaça ainda ofuscava a visão de quem estivesse olhando. Alguns segundos depois a poeira de dispersaria, revelando duas figuras naquela situação. Alguém havia defendido o garoto, era um rosto conhecido apenas por um dos presentes, Sasuke Uchiha. Algumas estacas se encontravam quebradas sobre o telhado parcialmente destruído, de alguma forma ele tinha conseguido salvar a pele de Mizaki. - O que está acontecendo aqui? - O lendário Uchiha diria em um tom sério, analisando cada rosto presente na cena.

Casa do Mizaki  - Página 5 A5sYADW
Sasuke Uchiha
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Convidado 27/1/2016, 15:42


Meu braço retornava ao normal recuando com o restante das madeiras que não foram quebradas, eu havia matado o garoto? Não, a presença do chakra dele e da menina pareciam fluir ainda, apesar de haver mais uma pessoa com eles. Levantei minha sobrancelha direita e então parti com alguns passos em direção ao buraco causado sobre a parede da casa, com um leve salto parti sobre o telhado, ficando cinco metros do homem de capa e cabelos negros.
 
- Você não é o Hokage... – Revirei meus olhos e então cruzeis meus braços, a energia ainda fluía sobre meu corpo, as marcas em meu rosto eram claras de que estava ainda sobre o modo sábio. – Continuarei até que o próprio possa falar comigo, não tenho assuntos com você a não ser que você possa me levar até ele. – A forte brisa dava relevo sobre minhas vestes, os pergaminhos em minhas costas permaneciam inertes e a camada azul cintilante em volta de mim tremeluzia.
 

Realmente, o meu poder não era algo a se comparar com o de meros genins, afinal eu poderia bater de frente com esse homem a minha frente, levando em conta que algo estava por trás da pequena franja ao qual cobria metade de seu rosto e eu sabia bem o que se passava. Com toda aquela energia eu poderia conjurar jutsus capazes de sumir com grande parte do próprio centro residencial, me questionava se deveria fazer algo do tipo ou não. – Você teve sorte, por pouco eu não lhe matei! – Abri um sorriso desprezível eu meu rosto, revirei minha cabeça ao lado para tentar ter visão do garoto. Ele parecia portar aqueles olhos, isso estava realmente ficando interessante. Observando o mesmo eu levei minha atenção sobre a garota, lançava um olhar penetrante para a mesma, ela devia estar realmente ciente de que não devia mais brincar comigo, desta vez não hesitou em correr com o rabo entre as pernas; isso afeta a dignidade de qualquer um.


Status Suyo~
HP: 200/200
CH: 360/400
ST: 200/200
CHN: 1620/2000


Jutsus Utilizados -
Sennin Mōdo - Senju [Ativo 4/5]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).

- O Modo Sennin Senju aumenta os Status Especiais Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu do usuário em 1 ponto cada;

- O Modo Sennin Senju inclui um novo status no seu momento de uso, o Chakra Natural (Sigla: CHN), com 2000 pontos para o uso de senjutsus;

- O Modo Sennin Senju aumenta a Velocidade do usuário em 10 pontos. Já a Força e Resistência são aumentadas em 30 pontos cada;
______________________________________________________________________________________________________________
Kanchi no Jutsu - Senjutsu

Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Convidado 27/1/2016, 16:46


A Haruno prosseguia seus passos por cima do telhado tendo em torno de sua velocidade a 4m/s. A ação era tão rapida que a jovem de madeixas arrosados não pensava em nenhum minuto olhar para tras até que escutava um som alto que deu por perceber um sinal de detruição vindo da área lateral do telhado. Em seguida Hana avistava o gennin passar por você onde se encontrava a 3 metros do rapaz, e  os 9 segmentos de madeira continuavam com seus 25m/s em direção certeira de Mizaki.

- Mizaki Cuidadoo!!! – Gritava para o rapaz com a intenção de alerta-lo sobre o ataque se aproximando mais doque o jovem poderia evitar. A poeira começa a a subir de forma rápida de acordo com os locais que eram destruídos, por um minutos a haruno pensava que era o fim daquele Uchiha.

Hana se mantia na expectativa de que o jovem pudesse vim a escapar de tal ato cometido. A haruno então avistou um homem com um cabelo grande ainda mais e sua franja pontilhada e grande. Ele veste um casaco preto com uma camisa branca por baixo, um cinto roxo, calça preta e sandálias. Ele também possui um empunhando de uma espada escondida sob o casaco, e carrega uma sacola roxa no seu ombro direito.Ele mais uma vez usa um protetor de testa, deixando-o pendurado em seu quadril esquerdo. - Sasuke...-kun? – Hana mantia em estátua após ver aquela cena e ao mesmo tempo ficava mais aliviada por ter salvo Mizaki daquele ataque sem piedade e não muito amigável de Suyo.

O senju realmente parecia revoltado com a vida e com as escolhas da garota, onde o que ela mais temia poderia acontecer.. um breve encontro com seus pais graças ao Mizaki ter revelado seu próprio nome em tom alto. E em seguida aquele olhar de “eu vou te pegar ainda” deixava Hana um pouco mais nervosa ainda quase roendo seus dentes e apertando seus punhos devido tal situação.

- Sasuke-kun, você poderia dar inicio daqui em diante? Acho que ele ficará seguro com você e tudo mais... então terei de seguir minha vida indo aos treinos. Por favor! Não deixe ele ver meu documentos ninjas ou nem ninguém, pois terá acesso aos meus pais a ponto de colocar a vida deles em risco. – Hana olhava sorridente para Mizaki. - A Sakura é boa esposa? – Hana então se fechava e começava a correr toda constrangida.

- [Você ficará bem agora Mizaki-san..] – Pensava Hana que então seguia em uma velocidade de 2m/s para que não pudesse perder sua resistência e seguia em rumo do hospital com os vizinhos todos lhe encarando pela certa confusão.

Status Hana~
HP: 200/200
CH 200/100
ST: 200/200
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 27/1/2016, 17:37


Casa do Mizaki  - Página 5 Tumblr_n8v9yudX8q1r6q7tio2_500_zps596a3272

Salvou meu pescoço





Mizaki olhava o movimento das estacas indo em sua direção, seus olhos 'novos' analisavam de
todas as maneiras e não havia como escapar, era o fim?! Um vulto negro aparecia a sua frente
de modo que o salvaria do golpe, sob aquele movimento repentino Mizaki pode reconhecer o
homem que o salvara a vida, Sasuke Uchiha, um parente distante do garoto provavelmente e
que ele já havia encontrado com o proposito de ser treinado, o que lhe foi negado por ele ainda
não ter os olhos, o que ele tinha agora. Mizaki estava feliz ao seu modo, sentia como se o seu
salvador fosse seu próprio pai, ou coisa parecida.

- S-Sasuke-sama.... Hahaha... - Dizia Mizaki parado atrás do Uchiha, ele se apoiava em seu
joelho e coçava sua nuca enquanto respirava ofegante, parecia cansado.

- Suyoshi Senju, meu companheiro de equipe... É cara, eu quase fui encontrar meus ancestrais
na outra vida agora não é? Hahahahaha.... Ah, mas não foi dessa vez...
- Mizaki erguia seu
corpo estalando alguns ossos e fechava novamente seu sobretudo tentando evitar os olhares
curiosos em seu corpo quase nu, observava a garota de leve antes dela se retirar dali.

- Sasuke-sama, eu e a minha... Companheira, fomos atacados pelo Suyo e de certa forma ainda
estamos sendo atacados... Lutamos com um clone dele ou algo do tipo, agora ele aparenta ser
o corpo real do garoto. Protegi arduamente aquela garota dele, mas pelo visto esse maldito é
mais forte agora, aquelas marcas...
- Explicava o garoto para Sasuke, ainda com seus olhos
em Suyo, observando-o com seu sharingan, com uma expressão levemente risonha mas ainda
emanando seu Sakki de forma que dava pra sentir no ar. - Acho que agora, a luta acabou...
Mas Sasuke-sama, não sei se você lembra de um jovem Uchiha loiro com uma katana o qual
você disse que quando tivesse as asas você ensinaria a voar... Esse Uchiha sou eu, e agora
esses olhos são as minhas asas, não é?!
- Indagou Mizaki, mostrando animação nas palavras.


Jutsus em uso:

HP: 290
CH: 240
ST: 200
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Convidado 27/1/2016, 22:22


Narração
Sasuke estava focado em resolver aquela situação, nada mais e nada menos. - Se você continuar com isso, serei forçado a lhe atacar. Não pense que só porque você tem a herança de Hashirama que isto o torna invencível, lembre-se você é apenas um Genin. Agora... se você voltar a razão, te acompanharei até o Hokage, tenho certeza que ele vai querer trocar algumas palavras. - Dirigia as palavras árduas para Suyoshi, olhando-o friamente, ele não estava ali para brincadeiras. Ele parecia ignorar as outras presenças ali, apenas os olhando sem reação ao escutar suas falas. - Garoto, agora não é hora de conversa. Aprenda a voar com suas asas, quem sabe depois eu possa lhe ensinar algo. - As palavras tinham como alvo Mizaki, de alguma forma Sasuke já sabia que era aquele garoto loiro que tinha encontrado algum tempo atrás, o que não era de se surpreender. Mizaki era um poucos Uchihas remanescentes na vila, não era de se estranhar que Sasuke estava de olho nele. O homem de cabelos negros voltava sua atenção ao Senju. - E então, como vai ser?

Casa do Mizaki  - Página 5 A5sYADW
Sasuke Uchiha
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Convidado 27/1/2016, 22:41


Permaneci calmo em relação às palavras do homem, se ele pretendia realizar o meu desejo eu cooperaria com o tal. Estufei meus peitos e então liberei o ar com um leve suspiro. – Que seja, se você pode me levar até o mesmo... – Fechei meus olhos e então toda aquela energia em mim parecia se cessar, as listras avermelhadas recuavam e então simplesmente sumiam, toda a pressão exercida em torno de mim se cessou.

- Eu tenho certos assuntos para tratar com ele, acredito que você possa me entender.– Seguido de um olhar serio em direção ao homem eu alojei minhas mãos sobre os bolsos e então folguei com meu corpo, estava pronto para seguir com qualquer movimentação sua.

Status Suyo~
HP: 200/200
CH: 360/400
ST: 200/200
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Mizaki  - Página 5 Empty Re: Casa do Mizaki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos