Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Hyuga Richard
por Panzer Hoje à(s) 20:59

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 20:16

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 20:09

» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 20:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:20

» [Criações] Hyuuga Yui
por Bluesday Hoje à(s) 18:20

» Yakiniku Q - Restaurante
por Lauts Hoje à(s) 16:10

» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Akame, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kyu, Lauts, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Lago do Centro Residencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Lago do Centro Residencial   25/11/2015, 22:12

O Lago do Centro Residencial localiza-se no entorno das demais casas da região, possui um diâmetro de duas dezenas de metros onde mantém a serenidade e o frio de suas águas. Ao amanhecer é possível notar a neblina se formando ligeiramente acima do leito, dando à paisagem um toque místico e sombrio. Um píer se localiza ao centro do lago, e se estende até o centro do mesmo.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Shimizu Yukiko
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Shabondama no Ninjutsu (Estilo de Luta), Mariscos (Kuchiyose);

Mariscos:

Estilo de Luta:

Jutsus Shabondama no Ninjutsu:

Última edição por Survival em 30/5/2017, 00:51, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   1/2/2016, 10:56

Atualizado

- Adicionado Mestre de Treinamento e Kuchiyose;
Mugen'avatar
Exibir perfil

Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   18/2/2016, 00:16

Ensine-me!
Após uma breve caminhada pelo complexo Yuki, vinha para a beira do lago. Era o começo da tarde, e alguns boatos diziam que Shimizu Yukiko costumava ficar por aqui. Talvez você pergunte quem seja ela e porque estava a procura dela, mas a resposta é simples: é uma mestra em treinamento, e estava querendo ser seu pupilo. Afinal, há coisas que eu desejava aprender.

O lugar era aberto, então achá-la não seria uma dificuldade. Pouparia enrolações, e diria a ela assim que a encontrasse:

— Me ensine Shabondama no Ninjutsu, por favor! — juntava os meus braços ao corpo e se curvava, como demonstração de respeito.

Status — Petter Yuki
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mugen'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   18/2/2016, 01:23

Ensine-me!
Por um instante, fiquei imóvel diante de Shimizu. Não porque não tive bons modos o suficiente para me apresentar antes de pedir um favor, mas sim porque estava a refletir o verdadeiro motivo de querer se tornar alguém mais forte. Naquele momento, apenas via a imagem de sua mãe já falecida, aquela do qual Petter herdou sua kekkei genkai.

— Me chamo Petter Yuki, e pelo meu sangue percorre a kekkei genkai do meu clã. Quero honrar o nome que carrego, assim como minha mãe que me herdou este dom e já faleceu. — dizia emotivo, como se lágrimas pudessem escorrer sobre meu rosto a qualquer instante. Não queria impressionar ou utilizar isto como maneira para ser ensinado, mas aquilo era como realmente estava meu emocional. Respirei fundo, e tentei me recompor. Precisava estar preparado.

Status — Petter Yuki
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   18/2/2016, 02:34

Ensine-me!
Estava sem saber o que fazer. Olhava para os lados de uma maneira quase que desesperada, a procura de algo que servisse como uma flauta amadora. Arrumar uma flauta seria de simples facilidade, mas não queria ter que voltar outro dia. Queria o treinamento hoje, naquele instante. Certificaria de que nada no ambiente poderia ser utilizado, como um bambu — algo similar, porque não é encontrado aos arredores devido ao clima de Kiri — ou qualquer coisa oca e no formato cilíndrico. Caso não achasse, teria que dar um jeito.

— E se eu fizer utilizando minha boca?! — lançava esta pergunta que, ao analisá-la depois de dita, soava ridícula. Estava me sentindo uma criança que tentaria a coisa mais tosca possível para conseguir o que ela queria. — Ou eu posso utilizar a sua flauta, e depois posso lhe pagar com o que você quiser! Estou disposto a qualquer coisa, Shimizu-san!

Status — Petter Yuki
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   18/2/2016, 16:00

Ensine-me!
Não tinha jeito. Não possuía nenhum jutsu que fosse capaz de moldar uma flauta ou seja lá o que era aquilo, e não seria capaz de aprendê-lo enquanto aprendia um novo estilo de luta. Seria muito para mim, que era um mero gennin recém formado.  Sem ver escolhas, disse:

— Mê de um dia. Um dia e voltarei com o que precisa. Amanhã neste mesmo horário. — e em seguida, se retiraria do local.  

Status — Petter Yuki
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   19/2/2016, 00:02

Ensine-me! Parte 2
Voltava no dia seguinte, e desta vez com um soprador de bolhas quase que idêntico com o da shinobi que me ensinaria um novo estilo de luta, apenas se diferenciando no quesito de material: ele era feito de gelo. Chegaria sorridente, e se encontrasse ela no local combinado, diria com toda animação:

— Você me pediu, e eu fiz! Estou pronto para receber seus ensinamentos. — demonstrando o soprador.  

Status — Petter Yuki
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   19/2/2016, 12:43

Ensine-me! Parte 2
Analisava enquanto ela fazia os movimentos, tentando acompanhar mas de uma forma vagarosa para que eu não me perdesse em sua explicação. Começava por levar o soprador moldado a base de gelo aos meus lábios, o segurando delicadamente com a ponta dos dedos. Se o chakra era passado pela ponta dos dedos, raciocinei que duas mãos seriam melhores para manter o controle, e embora isto não fosse útil numa batalha, poderia acelerar minha aprendizagem consideravelmente. Quanto melhor o controle, mais fácil se tornaria.

Fechei os olhos, enquanto concentrava o meu fluxo de chakra para a flauta, através dos dedos. Não muito, porque talvez passar do suficiente poderia exercer pressão demais sobre uma bolha, caso eu conseguisse criar uma, e ela estouraria. Queria apenas transformar o suiton em uma e expeli-la do soprador, apenas isso. Quando achei que era o suficiente, passei a reunir uma pequena quantidade de suiton dentro da boca. Seguindo os ensinamentos de Shimizu, não seria pouco, para não criar uma bolha deformada ou talvez, nem mesmo gerar uma.

Daria então um pequeno assopro enquanto tentava controlar o chakra presente no soprador. Ele teria de envolver o suiton e transformá-lo não só em uma, mas em várias pequenas bolhas. Olharia o resultado e, em seguida, direcionaria o olhar para a Shimizu para ver sua expressão.  

Status — Petter Yuki
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   19/2/2016, 18:55

Ensine-me! Parte 2
Fiz com que minha respiração se tornasse algo num ritmo calmo, porém profundo. Esvaziei meus pensamentos, deixando minha mente sem nada com que se preocupar. Nestes momentos, costumava pensar apenas em branco, um branco que se estendesse infinitamente para todas as direções, com apenas um ponto preto ao centro de tudo. Esta era a imagem que se formava em meus pensamentos, e a utilizava para manter-me focado e concentrado em algo. O ponto preto não passava da representação de minha concentração, e deveria me manter focado nele enquanto o branco fosse tudo que viesse a me atrapalhar, assuntos paralelos ao que me preocupava no momento.

Repetia os passos anteriores, que consistia em transferir meu chakra ao soprador pela ponta dos dedos de maneira moderada e em seguida, manter uma pequena quantia de suiton em minha boca. Soltava de maneira vagarosa, para que ela percorresse o soprador no mesmo ritmo. Finalizaria com um sopro, que o expeliria do soprador em formato de pequenas bolhas de sabão, caso concluído com sucesso.   

Status — Petter Yuki
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   19/2/2016, 20:14

Treino — Constituição Mental;
Aquilo estava se tornando cada vez mais empolgante, o que me deixava mais propício a executar técnicas e ações com proeza. Receber um elogio de quem está a me treinar era algo que superava o exuberante, ao menos em meu ponto de vista. Isto apenas favorecia para que eu me desempenhasse mais e mais, para que tenha ainda mais elogios. Um gatilho natural para meu consciente agir de maneira mais consciente, literalmente. Sem obstáculos externos, como pensamentos avulsos que me impedissem de manter a concentração. Podia ser algo até que simples aprender aquele estilo de luta, vulgo Shabondama no Ninjutsu, mas encarava toda fonte de conhecimento como algo magnifico, esplêndido.

— Um dia, Shimizu-san, demonstrarei para você poderosos ninjutsus que envolvem este estilo de luta. Vou valorizar seus ensinamentos, e você será orgulhosa.
— meus olhos brilhavam, talvez por uma descarga emocional que me atingia naquele momento. Estava determinado que faria árduos treinamentos para que um dia, se tornasse alguém de renome. A determinação não se limitava apenas aos treinamentos, já que havia decidido ali naquele momento que participaria do exame chunnin que aconteceria no país do fogo, limites da Konohagakure no Sato. Não fazia grandes apostas neste momento, já que não havia se tornado gennin não fazia nem mesmo uma semana completa, mas teria que pelo menos arriscar. Quem não arrisca não petisca, afinal.

Arriscaria algo com uma maior margem de erro, agora. Pousou o soprador ao solo com cuidado, já que era feito a partir do gelo, e alongava o corpo, como se somente agora fosse levar aquilo como algo sério. Ficava na ponta dos pés, enquanto meus braços eram esticados apontados ao céu, embora ele não podia ser visto graças a grande névoa que costumava cobrir Kirigakure no Sato, assim como o frio — embora este último apenas agradava-me, que provavelmente por ser membro do clã Yuki e ter herdado o Hyoton, tinha afinidade com climas frios. Apanhei então o soprador de bolhas, e o segurei com uma mão só. Estava a utilizar as duas para manter um controle maior e ter uma aprendizagem mais rápida, mas agora eu já sabia o quanto de chakra que eu precisava exercer contra o utensílio que servia de suporte para gerar as bolhas, que posteriormente se tornariam ninjutsus poderosos. Meu corpo estava ereto, e o braço esquerdo, que estava livre, ficava solto. Meu corpo assumia aquela posição, mas ele estava muito mais do que relaxado. Estava aprimorando meu controle mental, e coisas como aquilo estavam se tornando extremamente fáceis.

Coçava a cabeça, e suspirava profundamente. Não realizaria uma bolha qualquer, mas sim "a" bolha. Uma que impressionasse até mesmo aquela que dominava estas habilidades, a mestra que me auxiliava. Não porque era habilidoso a tal ponto, mas porque estava a dizer para mim mesmo que era capaz. O pré-requisito de qualquer grande feito era, a princípio, acreditar em si mesmo, ou nunca terá as capacidades para realizar. Nosso cérebro nos limita até ao que acreditamos. Não que isto signifique que se você se imaginar destruindo paredes com apenas um soco, isto será possível. Mas a força de vontade em junção com o esforço se tornavam algo fantástico. E eu seria a prova daquilo. Um dia, estaria entre os melhores ninjas não só de Kirigakure no Sato, como de todas as aldeias. Este era o seu único objetivo, e dedicaria sua vida toda para isto. Não por ser egoísta e ganancioso, quereno apenas poder, mas queria honrar o sangue que corria entre suas veias. O de sua querida mãe, o de todo o clã Yuki. Aquela kekkei genkai não estava presente em seu kekkei genkai a toa, e sabia disto.

Fechei os olhos, e por um instante consegui sentir o chakra fluindo por todo meu corpo, aquilo que era feito através de minha energia física e espiritual, numa só canalização que percorria pelo meu sistema circulatório. Estava o canalizando para minha mão, ou mais precisamente, a ponta de meus cinco dedos da mão direita. Era uma quantidade baixa, mas o suficiente para que eu também pudesse sentir. Sabia que aquilo era o ideal para o meu objetivo. O transferi para o objeto gelado em minhas mãos, moldado através de minha kekkei genkai e um pouco de esforço. Um jutsu que precisei aprender no dia anterior apenas para que pudesse aprender este estilo de luta. O chakra percorria pelo soprador de bolhas, mas ainda faltava algo. Faltava um pouco de meu chakra elemental. Juntei um pouco de suiton em minha boca, mas não deixando que ele se misturasse com a minha saliva, pois isto poderia interferir na execução da criação das bolhas. De forma vagarosa, fui o soltando aos poucos, deixando que ele se aglomerasse no soprador. Lá dentro, passava por um processo que transformava aquele chakra do elemento água em uma pequena bolha, assim como aquelas feitas com água e sabão, mas elas eram feitas por um shinobi. Aguardei, e quando senti que estava pronto, soprei de maneira gradual. Iniciei lentamente, aumentando a intensidade conforme uma pequena bolha surgia e aumentava seu tamanho na ponta do soprador. Claro que estava tomando todo o cuidado necessário para não soprar tão forte a ponto de estourá-la. Se depois de tudo isto eu fizesse um erro tão grotesco quanto este, talvez eu não deveria estar tentando aprender este estilo de luta. Não aceitava nada meia boca.

Meus olhos estavam fechados, mas eu sentia aquela bolha tendo seu tamanho ampliado, assim como senti quando ela se desgrudou do soprador e começou a pairar sobre o ar. A ansiedade de abrir os olhos tomava conta de meu corpo, mas ainda usava de meu controle mental para me controlar. Estava esperando ouvir a reação de Shimizu-san, mas nada. Tive que abrir os olhos, até que pude me deparar com aquela bolha incrivelmente redonda. Não era tão grande como o da mestra, mas talvez por poucos centímetros menor. Estava orgulhoso de mim mesmo. Acho que finalmente havia conseguido aprender. Prendi o soprador na cintura, e apertei meus punhos com toda a força que eu tinha. Não de raiva, mas de orgulho e emoção aglomerada. Estava explodindo de felicidade, na verdade.

— Quero ouvir sua opinião.   

Status — Petter Yuki
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   19/2/2016, 20:54

Bye bye;
Cansado, me despedi me curvando e então sai dali. Precisava logo ir para Konoha.

Status — Petter Yuki
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   2/3/2016, 12:47

Atualizado

- Adicionado Jutsus Shabondama no Ninjutsu;
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   17/6/2016, 19:51

Treino Duplo + Jutsu

Andando pelo centro residencial, após sair da casa de Kai, deparei-me com um incrível lago. O sol ainda estava por nascer e era visível uma neblina se formando em um canto do lago, embelezando a vista. Enquanto fiquei ali perto, na casa de Kai, havia escutado alguns boatos sobre um mestre de treinamento, que podia me ensinar algumas coisas.

- Tem alguém por aqui? - gritei e procurei por alguém em volta - Preciso de alguém para me ensinar!

Status:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 400/400

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   17/6/2016, 20:11

Narrador

O garoto chegava rapidamente ao local, tentava procurar alguém que pudesse ajudá-lo - Eu posso ajudá-lo - ele então conseguia escutar uma voz, que não sabia de onde vinha por causa da neblina que ali estava, rapidamente ele pode perceber uma figura de uma pessoa, esta apenas esperava alguma reação.

Shimizu Yukiko
HP: 3000/3000
CH: 4800/4800
ST: 1600/1600
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   17/6/2016, 20:34

Treino Duplo + Jutsu

Uma voz atravessava a neblina e chegava até meus ouvidos, mas ainda não localizava quem era o falante.

- Eu preciso aprender Kuchiyose e melhorar meu Genjutsu - falei procurando a pessoa na neblina - Dê preferência ao Kuchiyose, que outro dia voltarei aqui para que me ensine Genjutsu. Podes fazer isso por mim?

Status:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   17/6/2016, 20:48

Narrador

- Interessante, mas antes fale seus objetivos para aprender a invocação, de maneira geral... apresente-se - ela então sentava, na maior calma do mundo, nem estava tão apressada, e poderia escutar sem se preocupar com o tempo.

Shimizu Yukiko
HP: 3000/3000
CH: 4800/4800
ST: 1600/1600
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   17/6/2016, 21:00

Treino Duplo + Jutsu

A mulher questionava-me sobre meus objetivos e eu até falaria, mas tentaria não revelar meu passado.

- Bom, eu estou junto de um amigo e nós queremos nos tornar mais fortes, muito mais! - empolguei-me - E pretendo me tornar um poderoso Espadachim da Névoa. Acredito que meu amigo, nessa situação, já deve ser um. Eu preciso aprender a Kuchiyose para ter um elemento surpresa na hora da batalha e isso me tornaria mais poderoso.

Status:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Lago Yukiyama
» Centro Pokémon
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» [RPG Maker Vx Ace] Avaliem meu mapa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: