Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Ficha] Lucius
por DarkLucius Ontem à(s) 23:38

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Ontem à(s) 23:35

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Ontem à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Ontem à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Ontem à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Ontem à(s) 19:47

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

DarkLucius, Doll House, Hatake Iori, Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Lago do Centro Residencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Lago do Centro Residencial   25/11/2015, 22:12

Relembrando a primeira mensagem :

O Lago do Centro Residencial localiza-se no entorno das demais casas da região, possui um diâmetro de duas dezenas de metros onde mantém a serenidade e o frio de suas águas. Ao amanhecer é possível notar a neblina se formando ligeiramente acima do leito, dando à paisagem um toque místico e sombrio. Um píer se localiza ao centro do lago, e se estende até o centro do mesmo.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Shimizu Yukiko
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Shabondama no Ninjutsu (Estilo de Luta), Mariscos (Kuchiyose);

Mariscos:

Estilo de Luta:

Jutsus Shabondama no Ninjutsu:

Última edição por Survival em 30/5/2017, 00:51, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/8/2016, 15:01

Narrador

O enorme monstro aparecia, assim, a mestra realmente ficava admirada, eram realmente poucos que realmente mereciam invocar aquela criatura, principalmente em função de sua força, e habilidades únicas - muito bem... caso queria que ele continue aqui, não atrapalhará o restante do treinamento - assim, rapidamente aproximava-se mais da garota, queria observar como ela se sairia em relação ao restante do treinamento, que teria um foco totalmente diferente, no então,que combinaria perfeitamente com o que a garota almejava.

- Genjutsus visam atrapalhar qualquer sentido do oponente, e assim quero que crie uma energia negativa para me assustar, use seu Chakra sobre seu corpo, molde-o como qualquer coisa, ou faça algo que resulte no que eu pedi - assim, a mestra ficava a poucos metros da garota, ela ainda estava com a invocação a seu lado e se quisesse, poderia 'liberá-la'. Deveria apenas se focar no restante do treinamento.

Considerações:
*Jutsu Aprendido
*Contrato Firmado

Shimizu Yukiko
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/8/2016, 16:16

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

A Arte da Ilusão
Treino de Genjutsu, C. de Chakra e C. Mental

Depois de firmar o Contracto com o Marisco Gigante, deixei-o desaparecer. Voltaria, mais tarde, a falar com ele. Para já, tinha de me concentrar no treino em mãos.

Yuigetsu:
- Sim, Mestra, vou tentar!

Estava um bocado cansada do treino anterior, mas teria de ser forte. Sentei-me no chão com as pernas cruzadas e comecei a meditar, para me preparar para o treino de Genjutsu. Começo por deixar o meu corpo relaxar e deixar os meus músculos descontraírem, deixando-os entrar num modo de baixo consumo energético, numa posição confortável.

Começo agora a focar-me em abrandar a minha respiração, tomando inspirações cada vez mais profundas e lentas, seguidas de expirações calmas e demoradas. Focava minha atenção neste respirar, tomando atenção nos movimentos respiratórios e nos sons que produzo ao fazê-los, limpando a minha mente assim de influências externas e outras coisas chatas que me estejam a incomodar.

Com a mente vazia, foco-me em tentar concentrar todas as emoções negativas que tenho acumuladas no meu ser, tentando criar uma espécie de ambiente nefasto emocionalmente na minha psique. Seria com estas emoções que tentaria criar uma aura de chakra pungente e danosa, com a qual tentaria afectar Yukiko-sensei.

No entanto, precisava agora do chakra para veicular estas emoções. Focava-me agora em formar e acumular chakra no meu centro corporal, visando formar uma esfera única de chakra concentrado nos meus tenketsus centrais, acumulando assim uma boa quantidade desta energia no meu corpo. De seguida, iria imprimir as minhas emoções negativas nesta esfera, banhando-a nesta gosma nefasta de emoções tristes e reprimidas e enchendo-a de más intenções.

De seguida, enviaria este chakra nefasto para o meu sistema de circulação de chakra, enchendo-o com esta energia negativa e activando o meu sistema de condução. De seguida, iria criar uma pressão de expulsão de chakra, empurrando a minha energia para fora do meu corpo, com o intuito de tentar criar uma aura de chakra nefasto à minha volta, com a intenção de transmitir todos estes pensamentos negativos para o exterior.

Continuo a fazer isto até a Mestra me mandar parar.

STATUS:
HP: 190/200 (-5)
CH: 800/1400
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/8/2016, 17:00

Narrador

A forma como ela executava aquilo era realmente interessante, ao juntar aquelas emoções negativa em seu corpo, a jovem ninja conseguia expulsar aquilo de seu corpo e não somente isso, tornava aquilo visível para qualquer um que ficasse sobre influência daquele Chakra, a mestra realmente ficava impressionada e esperaria que um dia ela realmente dominasse a técnica do Mizukage, ele saberia como utilizar aquilo.

- Impressionante... mas veremos agora como fará em relação a isso - de maneira similar, a mestra utilizava se um Chakra sinistro, uma espécie de aura saía de seu corpo e não somente isso, fazia toda aquela pequena ponte se tornar num breu absoluto, a única luz visível era em função da iluminação formada por aquela aura, suas cores eram bem fortes e claras, muito diferente de um demônio, mas ela realmente sentia que aquilo realmente existia, mesmo sabendo que seria uma ilusão, fugir ainda seria difícil.

Considerações:
*Jutsu Aprendido
*Contrato Firmado
* Treino de sub-stats considerado
* Desconte 50 CH

Shimizu Yukiko
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/8/2016, 18:38

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

A Arte da Ilusão
Treino de Genjutsu

O feitiço virava-se contra o feiticeiro e era agora eu mesma quem estava sobre a influência da Mestra. Na verdade, a minha aura não parece ter-lhe afectado muito, apesar de ter sido boa o suficiente para arrancar um elogio da Mestra em Genjutsu residente de Kirigaruke no Sato.

Com a sua poderosa aura, Yukiko-sensei escurecia toda a ponte, matando qualquer fonte de luz para além da luz emanada pela sua própria aura. Um calafrio desceu-me pelas costas abaixo e suores frios começavam a percorrer-me o corpo. A sensação que a Mestra emanva a partir de si mesma era realmente algo impressionante, quem me dera um dia conseguir ser poderosa o suficiente para conseguir fazer algo tão incrível quanto isto.

Mas não podia pensar muito mais no assunto, tinha de me conseguir virar. Por muito forte que seja a aura de alguém, literalmente apagar a luz de todo o lado era impossível, nem a Kyuubi conseguiria fazer algo do género. Não, isto tinha de ser um Genjutsu, uma ilusão sofisticada que usou a aura de chakra da Professora para me induzir a ilusão. Sabendo isto, acalmei o meu coração e comecei a respirar mais profundamente, de forma a tentar acalmar o meu corpo.

Quando me sentisse mais calma, começava agora a agitar o meu chakra corporal, acumulando uma quantidade deste nos meus tenketsus centrais e começando a expelir este chakra para o meu sistema condutor energético. Isto aumentaria a intensidade do meu fluxo de chakra, fluxo esse que eu dirigia agora para o meu cérebro. Aqui, tentava alterar o fluxo alterado deste me orgão, banhando o meu cérebro com o meu chakra extra e tentando alterar o fluxo que aqui estava a ser criado pela Sensei. Focava-me especialmente nos lobos occipitais do cérebro, a zona focada e preocupada com o tratamento e análise da informação visual, sendo que seria esta zona, talvez, a mais afectada pelo Genjutsu da Professora.

Aumentava o meu fluxo o máximo que podia e, no fim, executava os selos necessários para utilizar a técnica de cancelamento de Genjutsus.

Yuigetsu:
- Genjutsu no Kai!

Aguardaria agora para ver se escapei do Genjutsu.

STATUS:
HP: 190/200
CH: 740/1400 (-60)

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/8/2016, 18:55

Narrador

O treino ia aos poucos sendo finalizado, ela conseguia perceber que aquilo era um Genjutsu, aquele fato seria apenas um fato a ser mencionado, deveria apenas escapar daquela técnica e mantendo-se calma, conseguia utilizar de seu Chakra sobre todas as extensões de seu corpo, e como uma espécie de explosão em sua circulação normal, saía daquela técnica, sua vista voltava a se acostumar com a luminosidade típica do lado, era um Genjutsu até simples de sair, mas não aconteceria se não entendesse como fazer aquilo.

- Bem... realmente bom, e por hoje chega, conseguiste realizar os treinos... - a mulher então, ia para sua casa que ficava um pouco afastada do lado, e assim, se a garota quisesse poderia continuar aquele treino em outro dia, já estava tudo como ela queria.

Shimizu Yukiko

Treino Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 1 Genjutsu
Contrato Firmado : Mariscos
Jutsu Aprendido : Kuchiyose no Jutsu

+ 150 exp ~ 405 -> 105
Código:

[u][b]Kuchiyose no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color] ~ [color=#660066]S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
[b]Contrato:[/b] Mariscos
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/8/2016, 19:06

Bom Trabalho, Yui
Descansar

Já bastante cansada, faço uma vénia à Professora e agradeço toda a sua ajuda.

Yuigetsu:
- Muito obrigado, Professora. A sua ajuda foi determinante para conseguir chegar aqui. Muito obrigado por tudo.

Sairia agora do local e andava até casa.

STATUS:
HP: 190/200
CH: 740/1400

Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/8/2016, 22:26

Izumo usava o caminho que levava até sua casa, no entanto, esse não era seu destino. O garoto queria chegar no lago do distrito, tinha escutado alguns rumores e boatos que indicavam que uma mestra residia pelas redondezas, e esta tinha um conhecimento que o genin desejava aprender. O local era aberto e como era de dia, não deveria ser difícil encontra-la, isso se aquela informação fosse verdade.

- Olá, me chamo Izumo. Fiquei sabendo que a senhorita poderia me ensinar o Shabondama no Ninjutsu, é verdade? - Era o que diria caso avista-se a dita mulher, se aproximando dela antes disso. Só lhe restava aguardar.

HP: 200/200
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/8/2016, 22:54

Narrador

Izumo então procurava a mulher dos tais boatos, aos poucos no final daquele espécie de construção de madeira, estava ela. A mulher de cabelos brancos, estes que faziam uma ótima combinação com sua pele, olhava para aquele lago. No momento não estava fazendo nada, apenas aproveitando aquela calma que aquela manhã a proporcionava. Em pouco tempo escutava a voz de um desconhecido, este que em suas primeiras palavras resolvia se apresentar, e não somente isso, como já falava seus objetivos para está em tal local.

- Posso ensiná-lo, isto é verdade. Sou Shimizu Yukiko, prazer em conhecê-lo - ela então pegava seu objeto pessoal, este tinha um formato bem estranho, mas tinha semelhanças com um cachimbo ou algo do gênero. Certamente para mostrá-lo do que era necessário para começar tal treinamento, já que raramente negava um treino para alguém. - Bom, acho que saiba do que é necessário - ela então falava, esperava que ele entendesse o que devia fazer, ou mostrar.

Shimizu Yukiko
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   27/11/2016, 11:09

The Return of Legacy

Chego até o belo lago que estava presente no centro residencial, ali ficava uma mulher que poderia me treinar em um quesito muito importante. Aproximei-me um pouco mais do local e procurei pela mulher, deixando Killua livre no chão. - Yukiko? É o Shirou, vim em busca de treinamento! - Dizia, fazendo com que minha voz ecoasse pelos arredores. Já fazia muito tempo que eu não visitava aquele local.

Status:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 400/400

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   28/11/2016, 13:21

Narrador

Shirou adentrou ao local chamando por Yukiko. Havia tempo desde a última vez que estivera ali, será que a mesma o reconheceria. - Olha, olha... Veja o que o tempo me trouxe de volta. Você está... diferente. – Sua voz era doce, mas forte, como cem quilos de seda. Se Shirou olhasse em volta, veria a dona da voz abaixada acariciando o pequeno tigre branco. O animal, por sua vez, permanecia deitado no chão com a barriga para o alto.
Ao se levantar e se dirigir para próximo do ninja, colocaria a mão sobre seu ombro e, com um sorriso inesperado, ela volta a falar – E qual tipo de treinamento você busca de mim, meu caro? – Após perguntar, ela se virava para olhar o lago, enquanto esperava a resposta..

Shimizu Yukiko

Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   28/11/2016, 14:59

The Return of Legacy

- Preciso de treinamento em Genjutsu... - Disse a mulher. Genjutsu poderia facilitar muito minha vida em confrontos diretos.

Status:

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   28/11/2016, 16:30

Narrador

- Genjutsu... – Após falar, parecia se perder em seu pensamento, com os olhos fixados nas árvores que formavam um muro do outro lado do lago. - Pelo que me lembro, você já tem alguma habilidade com esta natureza, por isso, vamos pular o protocolo. Antes de começarmos, quero que concentre-se e eleve seu chakra. – Andaria em direção ao cais e, parando um passo próximo a primeira tábua de madeira, viraria e esperaria o rapaz terminar sua concentração.
- O domínio do Genjutsu vai além do mero uso de técnicas complexas, mas de como obter informações, como identificar distúrbios, como se defender de ilusões. Requer um alto grau de abstração, inteligência e percepção. –  Yukiko cruza os braços. – Venha até o Cais para começarmos. Quero que você descreva o que vê, o que sente, e qual sentido isto afeta em você agora, como afetaria em uma batalha... Tente pisar no lago congelado.

Novo Aspecto do Local:

Shimizu Yukiko

Jutsu:

Considerações: Isto é um teste de percepção e inteligência. Só siga o que a mestre pediu.
Sobre o lago, ele não está congelado de verdade, mas, por conta do genjutsu, ele aparenta estar.

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   28/11/2016, 23:14

The Return of Legacy

Concentrei um pouco no meu chakra e o deixei fluir rapidamente ao longo do meu corpo. Assim como a mestra pedira, fui elevando sua constância em meu corpo e aumentando sua intensidade e fluxo. Elevei minha taxa de chakra circulando pelo corpo e contemplei o arredor e comecei a sentir as coisas em minha volta.

O lago me atraía de certa forma, não só por um fenômeno físico, mas tudo aquilo me chamava atenção. O frio característico do lago congelado, a sensação na minha pele de uma brisa fria e a umidade do ambiente, tudo aquilo podia afetar uma luta, principalmente para um usuário de Katon como eu. Comecei a caminhar rumo ao lago supostamente congelado. - Mestra, é estranho o que sinto tocando nesse lago. Consigo pisar aqui, mas posso sentir que estou me molhando. Vejo o chão rígido, mas sinto a pressão da água contra minhas pernas. Vejo minha perna sob o gelo, mas posso sentir ela no fundo do lago. É tão estranho quanto intrigante... - Finalizei minha fala e esperei sua avaliação.

Status:

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   29/11/2016, 15:08

Narrador

- Pois bem, Taijutsus e Ninjutsus podem ter suas falhas, seus pontos fracos, percebidos apenas com os olhos ou com a audição... antes que ele te toque, mas como perceber um Genjutsu se ele ataca os seus sentidos e pode confundi-los? Nesta resposta está uma das grandes chaves. A sua força mental.
Yukika descruzou os braços e adotou uma nova pose, com uma mão na cintura e a outra balançando ao seu lado esquerdo, ela andou calmamente até onde o rapaz estava. Enquanto andava, ela falava:
- Você sabia tanto quanto eu que este lago não está congelado, mas você ainda sim colocou seus pés aí, seu tolinho – Passaria a mão esquerda bagunçando o cabelo do garoto e depois se voltaria a olhar para a água. - Por que você colocou os pés na água, se você sabia que iria se molhar? ... Já imagino a sua resposta, mas o que eu quero dizer é “por que você não resistiu?” Esta técnica muda apenas o ambiente, mas... – Olharia nos olhos do rapaz - ... E se ela me desse controle sobre as suas vontades? E se eu falasse para você deitar no gelo e não se mexer? Você afogaria e nem sentiria. A morte viria como um beijo de uma moça de gelo bonita e fria dentro de sua ilusão. – Apesar das palavras, seu tom continuava como seda pesada, como se desse para sentir a voz dela flutuando no ar e abraçando os ouvidos de quem a ouvia.
- Não quero assustá-lo, não se preocupe. Apenas tenha conhecimento que a força da sua mente, a sua percepção, a sua inteligência e a sua determinação, serão a sua chave para escapar de genjutsus mais fortes. – Seus olhos ainda estavam em Shirou, mas pareciam olhar lugar nenhum, ou para o passado.
- Bem, chega de teoria, quero que você escape deste genjutsu. Tenha em mente que meu chakra está, neste momento, atrapalhando os seus sentidos. Irei lhe ensinar, além da técnica de Libertação (Kai), a forma de quebra de genjutsus revertendo o seu fluxo de chakra.
Entenda que o seu chakra tem um fluxo contínuo e flui em uma única direção. Você, com o seu controle de chakra, deverá sentir este fluxo e começar a revertê-lo. Não é algo simples para se fazer, por isso, concentre-se.
– Yukika sentou no chão em posição de lótus e Killua logo saltou para seu colo. A mestre em genjutsus, sem tirar os olhos de seu aluno, acariciava a tigre.

Novo Aspecto do Local:

Shimizu Yukiko

*Considerações:
1 - Se quiser, pode fazer seu treino de Sub-status, mas um deles deverá ser Controle de Chakra.
2 - Eu fiquei com preguiça de colocar o jutsu que fala sobre influenciar pessoas para você estudar em OFF sobre essa característica, mas ele tem na loja de Kiri.
3 - Só mais 2 posts e treino termina. O seu próximo e mais 1.
[/quote]

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   29/11/2016, 15:47

The Return of Legacy

Eu podia simplesmente ativar o Mangekyou e acabar com aquele treinamento em segundos, mas resisti. Nem sempre poderia contar com minhas habilidades oculares e aquilo deveria ser uma provação, ao menos de que estou preparado para entrar em um Genjutsu e sair sem a ajuda do Sharingan.

Concentrei no pedido de Yukiko e tentei imaginar um fluxo de chakra unidirecional. Uma vez que o manipulador do Genjutsu controla a mente da vítima com seu chakra, bastava cortar o fluxo manipulador/vítima que o jutsu seria cancelado. Assim como antes, aumentei a frequência de chakra no meu corpo, fazendo-o circular bem mais rapidamente. Assim fui, aos poucos, elevando uma fina camada de chakra através da minha pele. Minha intenção era simples: tentaria engrossar aquela camada, de modo que o chakra de Yukiko não conseguisse atravessar a barreira e, assim, não chegasse ao meu cérebro, cancelando o Genjutsu. Cedi mais um pouco de chakra para o endurecimento da barreira, fazendo suas moléculas ficarem mais compactadas e unidas. As veias de minha testa estavam claramente salientadas, devido ao esforço característico, mas tentei não ceder em momento algum. Permaneci usando meu chakra na alimentação da pequena barreira para cessar o Genjutsu.

Status:
CH: 1700/2000

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   1/12/2016, 19:40

Narrador

Uma fina linha de luz azul surgiria no horizonte da visão de Shirou, esta linha se dividiria em duas, separando-se e afastando-se uma da outra. Aos poucos, conforme as linhas se afastavam, a verdadeira paisagem voltaria a aparecer, como se olhos estivessem se abrindo. Yukiko estaria próxima, analisando o processo.
- Você tem um bom controle de chakra, mas ainda pode melhorar. Bem, creio que tudo que podia lhe passar por hoje.
Após isso, Shirou poderia perceber-se um pouco fatigado, não pelo gasto do exercício, mas sim pelo novo meio de se usar o seu chakra, controlando seu fluxo. Yukiko, fazendo uma simples reverencia, se afastaria para encostar em uma árvore.

Shimizu Yukiko

Consideração: *Treino não considerado. Não cumpriu o número mínimo de linhas.
** Sensação de cansaço até dormir, comer ou qualquer outra coisa que recupere status.

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   1/12/2016, 22:58

The Return of Legacy

Agradeci o treinamento e caí de bruços no chão e permaneci ali, repousando até pegar no sono.

Status:
CH: 1700/2000

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   1/12/2016, 23:09

Treino Aprovado

+ 1 Genjutsu

+ 100 exp ~ 485 -> 585

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   2/12/2016, 11:17

The Return of Legacy

Após longas horas de sono, encontro-me completamente repousado e revigorado. Levanto devagar e procuro pela mestra, em busca de mais um treinamento.

Status:

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   2/12/2016, 15:58

Narrador(a)

Após de revitalizar suas energias, Shirou caminhava a procura de sua mestra, não estaria satisfeito com o poder que continha em seu corpo, enfim queria mais treinamento. Andando em torno de trinta minutos, o jovem podia ver uma sombra em uma densa nebrina, estaria a mais ou menos sete metros, sentada ali ficava para de costas para o garoto.

Shimizu Yukiko

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/12/2016, 19:05

The Return of Legacy

Fui atrás da professora. - Preciso de outro treino em Genjutsu! - Falei diretamente para a moça.

Status:

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/12/2016, 19:16

Narrador(a)

– Genjutsu, Genjutsu e Genjutsu... – dizia a mulher repetindo as palavras, enquanto se virava ao seu aluno dava leve passos se aproximando mais ainda dele, colocando a mão em seu ombro, no pano de sua vestimenta. Enquanto sorria ele dizia – quero vez do que você é capaz, tente me pegar em um Genjutsu durante o treino, caso tenha sucesso irei te liberar – virando as costas para o garoto, ela se sentava ao chão, fechando os seus olhos ficaria esperando uma ação vindo de Shirou.

Shimizu Yukiko

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/12/2016, 13:41

The Return of Legacy

- O problema é que eu não sei nenhum Genjutsu... Você podia me ensinar um, ao menos... - Disse de cabeça baixa, arrependido pela falta de conhecimento em Genjutsu.

Status:

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/12/2016, 14:11

Narrador(a)

Hm... Deixe-me ver se eu tenho algo – dizia a mestra enquanto procurava um pergaminho naquele lugar, quando de repente ela se lembrava, pula em uma pequena arvore que tinha ali, a única, e dentre das folhagens voltaria com um pergaminho que jogava em direção do ninja, enfim um Genjutsu bem fácil de se aprender, pois era o mais fácil que se encontrava na loja de Kirigakure no Sato.

Cruzando os seus braços ela esperaria com que o jovem lesse o que teria dentro do pergaminho, enfim agora com seus olhos abertos e atentos aos pés do garoto, ela ficaria a esperar com que fosse pega no Genjutsu, e logo daria o inicio naquele treinamento – não tenha medo garoto, me use como o seu alvo, quero que faça isto com o seu poder ao máximo – então ela ficaria ali esperando com que Shirou começasse o seu treinamento, pelo menos que ele conseguisse realizar aquele Genjutsu com sucesso.

Shimizu Yukiko
HP: 3000
CH: 5000
ST: 800

Pergaminho:

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/12/2016, 15:26

The Return of Legacy

- Se não se importar, tenho uma ideia um pouco melhor... Que tal você usá-lo e eu copiar com o Sharingan? - Questionei a mestra

Status:

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Lago Yukiyama
» Centro Pokémon
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» [RPG Maker Vx Ace] Avaliem meu mapa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: