Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Ficha] Lucius
por DarkLucius Ontem à(s) 23:38

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Ontem à(s) 23:35

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Ontem à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Ontem à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Ontem à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Ontem à(s) 19:47

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

DarkLucius, Doll House, Hatake Iori, Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Lago do Centro Residencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Lago do Centro Residencial   25/11/2015, 22:12

Relembrando a primeira mensagem :

O Lago do Centro Residencial localiza-se no entorno das demais casas da região, possui um diâmetro de duas dezenas de metros onde mantém a serenidade e o frio de suas águas. Ao amanhecer é possível notar a neblina se formando ligeiramente acima do leito, dando à paisagem um toque místico e sombrio. Um píer se localiza ao centro do lago, e se estende até o centro do mesmo.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Shimizu Yukiko
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Shabondama no Ninjutsu (Estilo de Luta), Mariscos (Kuchiyose);

Mariscos:

Estilo de Luta:

Jutsus Shabondama no Ninjutsu:

Última edição por Survival em 30/5/2017, 00:51, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/12/2016, 16:36

Narrador(a)

Claro! – dizia a mestra enquanto pegaria o pergaminho, enfim ela tinha inúmeros Genjutsus que conseguiria usar, mas não poderia ensina-lo se saber o que ele poderia fazer com eles em sua posse, no mesmo olhando fixamente para os olhos do Uchiha, logo faria com que ele visse pétalas caindo, sem ter uma árvore alguma, quando de repente presenciaria uma visão temível por ele, o bastante para que conseguisse deixar o seu corpo paralisado.
Shimizu Yukiko
HP: 3000
CH: 4950
ST: 800

Jutsu Usado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/12/2016, 17:13

The Return of Legacy

Em instantes, ativei meu Sharingan e decodifiquei o Genjutsu usado pela Yukiko. Como era bem simples, não tive problemas em fazê-lo. - Certo. - Disse para a mestra. Em questão de instantes, usei o próprio Genjutsu contra a mulher. - Minha vez de brincar com sua mente... - Falei enquanto tentava entrar na cabeça de Yukiko. Tentaria pegar seu pior pesadelo, um parente morto no passado ou algo do tipo, uma memória bastante triste e frustrante que a deixaria completamente abalada.

Status:
HP: 400/400
CH: 1900/2000
ST: 400/400

Considerações:

Doujutsu usado:

Jutsu Copiado e Usado:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   5/12/2016, 00:36

Narrador(a)

Shirou começaria a agir, concentrando o seu Chakra logo mandaria um Genjutsu na mente de sua mestre, que no mesmo já saberia que estaria sendo afetado por um, a deixando mais alerta, ela começaria a ver pétalas caindo do céu, mas nenhuma ilusão depois disso, ali parada ela dizia – então garoto, se esforce mais, talvez você irá conseguir dominar este Genjutsu, não é tão difícil! – ela ficaria ali, esperando com que o garoto continuasse seu treinamento.
Shimizu Yukiko
CH: 4950

Jutsu Usado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   5/12/2016, 11:27

The Return of Legacy

Mantive o Genjutsu ativo, em segundo plano, para tentar entrar na cabeça de Yukiko. Eu não queria que simples pétalas caíssem dos céus, mas sim que alguém muito querido por ela morresse bem em sua frente, algo bem macabro e assustador.

Fiz os selos e liberei uma cortina de fumaça cinza em volta de Yukiko, tapando toda sua visão do lado de fora daquela fumaça. Assim, faria com que ela enxergasse apenas a luz escarlate emitida pelos meus olhos, através do Sharingan, tentando-lhe causar um pouco de temor. Nesse ponto, tentaria pegá-la com o Genjutsu, ela estaria um pouco assustada e com sua visão limitada, seria o momento correto para prendê-la em uma ilusão. Faria com que visse apenas a imagem de um Uchiha, com os olhos brilhando vermelho, assassinando um parente próximo ou alguém muito especial.

Status:
CH: 1760/2000

Considerações:

[spoiler="Doujutsu usado"]
Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

Jutsus Usados:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   5/12/2016, 13:19

Narrador(a)

Desta vez o jovem parecia estar conseguindo, flores caiam em volta de Yuikiko, segundos depois ela via uma imagem de um parente, já morto, mas aquilo era real, suas mãos ficavam tremula quando estacas apareciam em volta da ilusão, de repente ele dizia enquanto realizava um selo de mão – Kai! – feito isto a ilusão se desfazia, logo ela caminhava em direção de Shirou e em seguida dizia a ele finalizando aquele treinamento – por hoje está bom garoto, vá descansar! – logo ela sairia daquele local.

Shimizu Yukiko
CH: 4900

Treinando Concluída

+100 de Exp (585 > 35);
+1 Ponto em Genjutsu;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido com Sucesso
Código:
[img]http://i.imgur.com/drWrG66.png[/img]
[u][b]Magen • Narakumi no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Cobra, Rato
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Genjutsu
[b]Descrição:[/b] Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   5/12/2016, 13:34

The Return of Legacy

Agradeci a Mestra e repousei por ali, descansaria até no outro dia para solicitar mais um treinamento.

Status:
CH: 1760/2000

Considerações:

OFF: Charlotte, tu tá me narrando esses dias e tá sempre pontual, sem contar que você narra direitinho. Por isso, muito obrigado <3

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Bonnibelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   10/12/2016, 16:06

The Medical Lieutenant
I'll treat any wound and leave mine if needed

Ora muito bem, preciso preparar umas quantas coisas antes de partir para a missão que me foi designada, por isso, mais vale ir a casa, já que não fica muito longe, comer algo doce e... ai algo doce, será que ainda tem bolo na geladeira? Espero bem que sim, a minha barriga já está roncando só de imaginar um divino bolo, aquela textura, o chantili cresmoso a decorar, o chocolate a entrelaçar-se com a baunilha numa explosão de sabores neutros até que, oh, um pedacinho de morango surge e transforma a minha miserável vida no paraíso durante uns segundos, nyaaaaah!
- Eu quero boloooo! - grito, resmungando comigo mesma, com a mão direita sobre o meu estômago, entretanto, o meu olhar e toda a minha concentração passou a focar-se no lago calmo e sombrio, há algum tempo que não vinha por este caminho, normalmente gosto de ir pela parte da frente do meu apartamento, não sei porquê, este local é sempre tão bonito.
- Aaaaah, que agradável, será que Yukiko-Sama ainda anda por estes lados? Mulher mesteriosa aquela, hihi. Operação localização da doidona de cabelos brancos, começa! - converso comigo mesma deixando de lado o meu profundo apetite momentâneo, cuja intensidade diminuiu numa questão de segundos, assim que me distraí com outra coisa qualquer. Sendo assim, cantarolando, desloquei-me desde a periferia do lago, até ao centro do píer onde, habitualmente, conseguia sempre encontrar a misteriosa mulher que me ajudou com Genjutsu. Imagino o porquê de ser tão misteriosa...
- Será que ela é careca debaixo daquela peruca branca?! - concluo batendo com o punho na palma da outra mão, como se tivesse feito a descoberta do século, enquanto crio a imagem na minha cabeça da mulher retirando a peruca e ser tão calva que a sua cabeça refletia a luz do sol. Acabei por não chegar nem a metade do píer, pois, desmanchei-me a rir com os supostos problemas capilares da senhora.
- Hahahahahahahahaha! Ai meu deus, não consigo parar! Hahahahahahaha!

Objetivos do treino x3:

Status:

Thanks Tess

-- Ficha --
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   10/12/2016, 17:02

Narrador

Horário: 15:00
Clima: Nublado, 11 C.
Umidade do Ar: Alta
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Leste

Não se sabia que magia a mulher estaria a usar naquele momento, mas em torno de algumas fores cor-de-rosa ela apareceria de repente a frente de Bonnibel, então dando um peteleco na testa da garota a fazia recuar por pouco centímetros enquanto dizia colocando a mão em sua cintura – cuidado o que fala garota, ficarei a ignorar tudo o que disse antes, agora me diz, o que faz por aqui, pirralha? – no mesmo ela se calaria, em sequência ficaria à espera de uma resposta.

Shimizu Yukiko
CH: 4900 (-100)

Fiora
Ver perfil do usuário
Bonnibelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   10/12/2016, 17:22

The Medical Lieutenant

Seguia meu caminho alegremente enquanto gargalhava com a situação, contudo umas quantas flores rosadas surgiram do nada, que bizarro, o que é que isto significa? Que belas flores, devem ser flores de cerej-
- Auch! - reajo fechando os olhos e colocando ambas as mãos na testa, bruscamente, dando três passos para trás, mas o que raio foi isto, do nada senti uma repentina dor na testa, como se tivessem acabado de me dar um peteleco. Passo os dedos na minha testa esfregando ela com a mão direita e, abro finalmente os olhos, vislumbrando agora a figura de uma conhecida que não via à algum tempo, Yukiko-Sama! Ela logo me deu um pequeno raspanete, porém não serviu de muito.
- Oooooh! Yukiko-Sama! Como fez isso? Me ensina? Eu quero saber como se faz, por favoooor? - pergunto de forma insistente após me espantar com o surgimento da minha "mestra" de Genjutsu, por outro lado, a ideia de a ver sem cabelo surgiu novamente na minha cabeça, mas como ela parecia estar "ligeiramente" chateada, resolvi não falar... Sendo assim, fiquei olhando para os seus longos cabelos brancos, com um brilho malicioso nos olhos e fazendo o jesto de quem queria puxar ele com as mãos.
- Eu quero.. bem... acho que pode ser um treinozinho, não precisa me ensinar a fazer isso, ensina qualquer coisa... - balbuceio enquanto me deleito com a possibilidade de ver Yukiko-Sama totalmente careca, acho que estou me babando.

Status:

Thanks Tess

-- Ficha --
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   10/12/2016, 17:34

Narrador

Horário: 15:05

Yukiko negaria o pedido de ensina-la aquele Jutsu apenas com um movimenta de sua cabeça horizontalmente, mas no mesmo aceitaria treina-la, pelo menos para que melhorasse seu conhecimento sobre o Genjutsu, se aproximando da jovem Gennin de Kiri logo colocaria sua mão em sua testa em seguida dizia com um sorriso em seu rosto – vamos ver do que você é capaz – após o toque em sua testa, o clima começaria a mudar drasticamente, poderia notar clarões vindo daquela névoa, o barulho de trovões começava a ser comum, no mesmo uma chuva brava estaria a chegar em Kirigakure no Sato.

Shimizu Yukiko
CH: 4850

Jutsu Usado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Bonnibelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   10/12/2016, 18:17

The Medical Lieutenant

Yukiko-Sama colocou a mão na minha testa, no calor do momento, acabei por ficar com o rosto avermelhado, devido ao constrangimento, mas nada que não passasse facilmente, era estranho, mas até que querido da parte dela, talvez percebeu que eu descobri o seu segredo e está tentando ser querida para que eu não conte para ninguém, não me engana não mulher! Hmmm... O clima mudou tão drásticamente, não pensei que a Yukiko-Sama me considerasse tão tapadinha assim, isto é, óbviamente, obra dela, se tomarmos em conta todos os dados necessários, ela é perita em Genjutsu, aceitou me treinar e a alteração foi demasiado drástica para ser considerada "natural, logo, ela já me aprisionou num jutsu, o que devo fazer agora, é descobrir como sair. Será que este é um treino como o anterior? Terei que cancelar o seu genjutsu? Pela minha experiência, mesmo sendo pouca, acho que não deve ser assim tão difícil, Bonnibel consegue! E com um pouco de sorte, consigo cancelar o segundo genjutsu secreto que está me fazendo acreditar que aquilo é o seu cabelo verdadeiro, hihihi.
- Quer ver do que eu sou capaz Yukiko-Sama? Eu dar-lhe-ei, só um gostinho. - afirmo recordando-me, brevemente, do bolo que ainda poderia estar ou não me aguardando em casa, a dúvida me mata, contudo devo concentrar-me, Bonni, respira, controla o teu chakra menina e vai tudo correr bem. Levei as mãos à minha pequena bolsa, que normalmente se encontra presa à coxa esquerda, abri-a e retirei os meus delicados óculos vermelhos, são sempre úteis para me deixar focada, especialmente com o Doutor Hiroshi, aqui, não deve haver muita diferença.
Posicionei os óculos no meu rosto, ajustando-os com o meu dedo indicador, já não os usava à algum tempo, mas agora não é hora para pensar nisso, posicionei as minhas mãos à frente do meu rosto, de modo a ficarem perpendiculares entre sí e estiquei apenas o indicador e anelar em ambas as mãos, fazendo a forma de uma cruz. Aí, fechei os olhos e comecei a tentar controlar o fluxo do meu chakra, inicialmente, aglomerei o chakra nas mãos, porém aos poucos, fui levando este até à cabeça, mais própriamente, ao ponto da testa que fica entre os meus olhos. Respira fundo, conseguia sentir um formigueiro passando pelo meu rosto, ainda ligeiramente descontrolado, porém tentei controlar o fluxo de chakra com ainda mais precisão até que este ficasse condensado num único ponto, sobre grande pressão. Uma vez concentrado, mantive o chakra estável durante um pouco para que pudesse alterar o selo que as minhas mãos apresentavam e, após alguns segundos, formei a posição do Tigre com os dedos, libertando todo o chakra que mantinha estável sob a forma de uma "onda" que seria projetada para todas as direções, tendo a minha testa como origem:
- Genjutsu, Kai!

Status:

Thanks Tess

-- Ficha --
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   10/12/2016, 19:40

The Return of Legacy

Cheguei perto do grande lago e procurei por Yukiko, gostaria de receber mais um treinamento em Genjutsu.

Status:
HP: 600/600
CH: 2000/2000

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   10/12/2016, 20:59

Narrador

Horário: 15:20

O Uchiha logo entraria no meu do treinamento de sua mestra, no mesmo solicitando em aprender mais sobre Genjutsu, enquanto a garota ficaria ainda a tentar sair daquele Genjutsu, então deixaria ela preocupada com a mudança de tempo enquanto passaria as instruções para Shirou, – em nosso último treino, lhe passei um Genjutsu bem fraco, desta vez o nível será bem mais forte, e não quero que você utilize o Sharingan!.. Preparado? – enquanto sem que a jovem percebesse, pela névoa que passava em seu redor, era misturada com uma pequena quantia de Chakra, no mesmo pegando Bonnibell em outro Genjutsu, mas estando na mesma ilusão e a dificultando se aquilo seria verdadeiro ou não.

Shimizu Yukiko
CH: 4750

Jutsu Usado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Bonnibelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   10/12/2016, 21:34

The Medical Lieutenant

- Yooosh! Prontinho Bonnibel, conseguiste sair deste genjutsu de terceira categoria. - felicito-me desfazendo a minha postura e comportamento de pura concentração e partindo para a receção das felicitações da minha calva, digo, querida mestra, bem, eu acho, ela não me parabenizou, será que não estive bem? O que é que eu fiz de errado? Bonnibel sua inúti, não fazes nada direito! Encolho o corpo, abraços os joelhos e baloiço para a frente e para trás ao longo do píer, enquanto derramo e me desmancho em lágrimas como uma madalena.
- Eu fiz tudo mal, eu fiz tudo mal, eu fiz tudo mal, eu fiz tudo... - sussurro para mim mesma enquanto passo para uma posição fetal, ainda mais deprimente do que o habitual, quer dizer, fiquei assim por mais uns dois minutinhos até que, comecei a magicar mais uma teoria da conspiração na minha mente endiabrada. A Miss calvície não me veio dizer nada, não a vejo em lugar algum e eu quebrei o genjutsu, o que é que pode ter corrido mal? Acho que ela me abandonou, má índole! Vou chorar de novo! O bolo provavelmente já está todo estragado, a textura uma porcaria, o chantili derreteu e o morango... aquele pedacinho de morango, apodreceu! Já chega, vou pôr um fim a este sofrimento, onde é que deixei as minhas kunais? Ah, na bolsa Bonni, para de ser distraída.
Vou até à minha bolsa, seguro uma kunai e encosto ela ao pulso esquerdo enquanto me despeço de mim mesma:
- Bom, foi bom enquanto durou, adeus meus fãs que ainda não me conhecem, a Bonnibel vai partir para um local melhor, basta um corte e- Espera aí! Basta um corte... - interrompo-me a mim própria assim que chego à conclusão de que, talvez, deva confirmar antes se saí ou não do maldito genjutsu, mais vale tentar, nunca se sabe, se não resultar, acho que me suícido de verdade. Desencosto a kunai do pulso e faço um golpe raspante, contudo com profundidade razoável no ombro esquerdo e, como não estou nada habituada à dor física, espero que esta porcaria de corte me confirma se fiz algo bem, ou não, vá Bonni, aguenta!
- Estou sangrandooooo! - choramingo mais um pouco.

Status:

Thanks Tess

-- Ficha --
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   11/12/2016, 00:05

Narrador

Horário: 15:22

Enquanto esperava a resposta de Shirou, logo ficaria a prestar atenção nos movimentos da jovem, que no mesmo ainda desconfiava que aquilo seria um Genjutsu mas a opção de utilizar seu Chakra para se livrar daquilo não daria muito certo, rapidamente pegando uma arma faria um pequeno corte em seu corpo, nada gravemente, no mesmo conseguindo se livrar daquela ilusão e do treinamento, então logo a mestra dizia liberando a garota – pode ir pirralha, volte quando precisar de mais treinamento – feito isto ficaria a dar mais atenção pra Shirou, que ainda não teria respondido suas palavras.

Considerações
- Desconta -5 de HP.

Shimizu Yukiko
CH: 4750

Treinamento Aprovada

+100 de Exp (330 > 430);
+1 Ponto em Genjutsu;
+1 Pontos em C. Mental;
+1 Ponto em C. de Chakra.

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   11/12/2016, 10:36

The Return of Legacy

Eu já parecia estar preso em um Genjutsu, a mudança sutil no ambiente fizera-me perceber tal coisa. Se eu não poderia usar o Sharingan, talvez devesse utilizar outros métodos. Peguei o pequeno bisturi em minha pochete e fiz um corte raso na palma da minha mão, o suficiente para poder recuperar minha consciência.

Status:
CH: 2000/2000

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   11/12/2016, 17:28

Narrador

Horário: 15:22

A mestre ergueria sua mão direita, e no mesmo rapidamente estalaria o seu dedo, causando um som bem pequeno, mas o jovem conseguiria ver um clarão no chão, e no mesmo a temperatura aumentando no mesmo, olhando para cima, mesmo com aquela névoa atrapalhando sua visão poderia ver uma grande esfera de fogo se aproximando de seu corpo, enfim aquilo parecia ser bem verdadeiro do que uma ilusão.

Shimizu Yukiko
CH: 4050

Jutsu Usado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   11/12/2016, 18:18

The Return of Legacy

A nova mudança repentina no ambiente me fazia tomar novas providências, talvez o Genjutsu no Kai pudesse resolver aquele probleminha. - Genjutsu no Kai! - Gritei fazendo o selo do tigre e mantendo, para tentar escapar do Genjutsu.

Status:
CH: 1990/2000

Considerações:

Mascote:

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   11/12/2016, 18:54

Narrador

Horário: 15:24

Shirou teria conseguido sair daquele Genjutsu com sucesso, no mesmo voltaria a ter atenção de sua mestra, quando olharia para cima veria que o Jutsu ainda estaria ativo, enfim não saberia o que teria causado ali, talvez Shirou não estaria em um Genjutsu, enfim, aquilo poderia ser uma real bola de fogo moldada com o Chakra que se aproximava do ninja a cada segundo que se passava, e no mesmo fazendo com que o seu corpo suasse, com a temperatura que aumentava aos poucos.
Shimizu Yukiko
CH: 3950

Jutsu Usado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   12/12/2016, 12:36

The Return of Legacy

- M-Merda!!!! - Exclamava com um suspiro, aquilo não parecia ser, de fato, um Genjutsu, era tão real quanto um. Além de tudo, o Genjutsu no Kai não havia funcionado e eu estava com o cu na mão em uma situação complicada. Comecei a correr, em uma tentativa fútil de fugir da imensa bola de fogo, que a cada segundo se aproximava ainda mais. Em desespero, fiz o selo do tigre e repeti diversas vezes - Kai! Kai! Kai! - Na tentativa de anular aquilo, se é que era mesmo um Genjutsu.

Status:
CH: 1960/2000

Considerações:

Mascote:

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   12/12/2016, 17:46

Narrador

Horário: 15:27

O jovem conseguiria sair daquele Genjutsu, mas no mesmo a mestra não parecia estar contente com aquilo, enfim veria o desespero do garoto, em segundos ele imaginaria que aquilo não seria uma ilusão, e no mesmo antes de sair correndo usaria seu “Genjutsu no Kai” para ter certeza que não era um. A ilusão era desfeita, Shirou estaria molhado de suor, não apenas pela presença daquela bola de fogo, e sim por alterar a temperatura em segundos, mas Yukiko não estaria satisfeita apenas com aquele treinamento.

A mulher se sentaria ao chão, cruzando suas pernas olharia aos olhos de Shirou, desta vez não o tentando pegar em um Genjutsu, feito isto ela dizia – meu jovem, vamos ter um pouco mais de conhecimentos sobre Genjutsu, vamos ver se você ainda lembra as suas aulas que teve na academia ninja... Quero saber quais sentidos podem ser usados para pegar alguém em um Genjutsu, e também há mais de um método de sair de um, e uma dúvida, por que você não usou outro método, enfim se isto realmente não fosse uma ilusão, você teria demorado demais e no mesmo poderia ter levado sua morte! – após isto ela ficaria a espera de uma resposta vindo de seu discípulo, no mesmo que ele respondesse com sinceridade e esperteza.

Shimizu Yukiko
CH: 3950

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   12/12/2016, 21:49

The Return of Legacy

- O olfato, a visão e a audição... Sim, esses podem ser afetados por um Genjutsu. - Pensava um pouco antes de responder as próximas. - Também é possível sair de um Genjutsu sendo ferido ou se ferindo, com um corte por exemplo, ou sofrer alguma interrupção fora do Genjutsu... Parecia tão real que fiquei incapacitado para usar outro método, foi muito rápido e não pensei na hora, peço perdão... - Baixava a cabeça e esperava por um veredicto.

Status:

OFF: Só narrei desse jeito pra colocar emoção na narração, não faz muito sentido eu descobrir um Genjutsu rank A de cara. Foi por isso que narrei com certo "desespero".

Considerações:

Mascote:

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   12/12/2016, 23:53

Narrador

Horário: 15:30

O jovem parecia ter tido bons ensinamentos ao seus passados, mas a mestra relatava pequenas falhas em sua pratica, e em seguida dizia ao garoto – por hoje está bom garoto, acredito que você está aprendendo demais, e não terei mais nada a te ensinar em breve, em nossos próximos treinamentos quero que você se esforça bastante se não for pedir muito – a mestra olharia aos olhos de Shirou, segundos depois a sua própria imagem iria apagando de cima para baixo e tempo depois sumiria, no mesmo um Genjutsu bem simples, usado para fuga ou apresentação, neste momento sua mestra teria retornado para dentro do templo.
Shimizu Yukiko
CH: 3900

Treinamento Concluído

+100 de Exp (180 > 280);
+1 Ponto em Genjutsu;
+1 Ponto em Constituição Mental.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   13/12/2016, 14:52

The Return of Legacy

Levantei-me do lugar em que repousava e procurei por Yukiko.

Status:

Considerações:

Mascote:

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   13/12/2016, 17:59

Narrador

Horário: 09:45
Clima: Nublado, 10 C.

Após um "descanso", Shirou ficaria a procura de sua mestra, no mesmo para continuar o seu treinamento de Genjutsu e talvez finaliza-lo, ficando a sua procura em torno de alguns minutos, poderia acha-la olhando para o lago. 

Shimizu Yukiko
CH: 5000

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Lago Yukiyama
» Centro Pokémon
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» [RPG Maker Vx Ace] Avaliem meu mapa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: