Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Ficha] Lucius
por DarkLucius Ontem à(s) 23:38

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Ontem à(s) 23:35

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Ontem à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Ontem à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Ontem à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Ontem à(s) 19:47

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

DarkLucius, Doll House, Hatake Iori, Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Lago do Centro Residencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Lago do Centro Residencial   25/11/2015, 22:12

Relembrando a primeira mensagem :

O Lago do Centro Residencial localiza-se no entorno das demais casas da região, possui um diâmetro de duas dezenas de metros onde mantém a serenidade e o frio de suas águas. Ao amanhecer é possível notar a neblina se formando ligeiramente acima do leito, dando à paisagem um toque místico e sombrio. Um píer se localiza ao centro do lago, e se estende até o centro do mesmo.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Shimizu Yukiko
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Shabondama no Ninjutsu (Estilo de Luta), Mariscos (Kuchiyose);

Mariscos:

Estilo de Luta:

Jutsus Shabondama no Ninjutsu:

Última edição por Survival em 30/5/2017, 00:51, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/2/2017, 21:08

Narraçao

Yukiko ficaria a pensar durante um bocado e depois falaria -Bem esse jutsu é Medio mas ao mesmo tempo é básico, ele não é difícil nem fácil, ele serve de forma básica para que enganar as pessoas, fazendo elas pensarem que estam num lugar quanto na realidade não estão, como eu poderei explicar isto, acho que a maneira mais resumida é tens que concentrar o teu chakra para a área pretendida e moldar ele de forma que influencie a pessoa que tu quer enganar, por isso quero que tentes meditar um pouco concentra o teu chakra também e tenta fazer o que te falei.Apos a explicação Yukiko recuaria dando espaço para o Sena.

Mestre:

Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/2/2017, 21:25

- Certo Sensei! Meditar e concentrar meu Chakra, pode deixar. Após ouvir tudo o que a Sensei dizia, eu me sento ali no chão. Começando minha meditação eu me sento ali no chão na posição da flor de lótus. Minha mão direita eu deixo sobre minha perna direita, e minha mão esquerda eu deixo sobre minha perna esquerda, meus olhos se mantêm fechados, e meu corpo se mantêm ereto deixando as costas num ângulo de quarenta e cinco graus do chão. Então, respiro calmamente, expirando o ar pelo meu nariz, e quando meu pulmão se enche, eu libero o ar inspirando-o pela boca, é um processo bem simples, e que me permite manter a calma e o bom relaxamento. Fazia isso por mais ou menos dez minutos, pois acredito ser o tempo suficiente para poder manter o equilíbrio entre meu corpo, mente e Chakra.

Depois que este tempo passou, eu resolvo ainda manter meus olhos fechados, pois agora eu quero confirmar se eu realmente estou mantendo o controle do meu Chakra, e para isso eu libero meu Chakra ao redor do meu corpo, e ainda parado na posição da flor de lótus, e com meus olhos fechados. Mas então, após ter liberado meu Chakra ao redor do meu corpo, eu passo esse Chakra para minha mão esquerda, e em seguida eu resolvo passar este mesmo Chakra para minha mão direita, no entanto, passar o Chakra de uma mão para a outra é um processo muito complicado, porém, não é complicado passar meu Chakra da minha mão esquerda para meu antebraço esquerdo, até porque o antebraço fica do lado do pulso. Sendo assim eu faço isso, passo meu Chakra para meu antebraço esquerdo, e usando a mesma lógica eu passo meu Chakra para meu braço esquerdo, e em seguida para meu pescoço, e de antemão, para meu braço direito, que em seguida era movido para meu antebraço direito.

Logo após isso eu passo meu Chakra para minha mão direita, e pronto, consegui mover meu Chakra de uma mão para a outra, controlando ele perfeitamente. Enfim, com a meditação e controle do Chakra finalizado, eu falo para a Sensei enquanto me levanto: - Sensei, já meditei, e até estou tendo o controle perfeito do meu Chakra. E agora, o que devo fazer? Com isso eu espero uma resposta da Sensei.

Considerações:
- Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental, Genjutsu, e Jutsu(Magen • Kokoni Arazu no Jutsu)

Sena:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/2/2017, 21:31

Narraçao

Apos ver que Sena teria concentrado o seu chakra e meditado ela falaria -Muito bem agora tal como falei anteriormente para aprender o jutsu tens que concentrar o teu chakra para a área pretendida e moldar ele de forma que influencie a pessoa que tu quer enganar, vamos eu nem irei fazer nada para que impeça a tua influencia sobre mim. Yukiko que Sena seguisse as intruçoes dadas

Mestre:

Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/2/2017, 21:42

- Certo! Após dizer isso o garoto liberava cerca de cinquenta de seu cem de seu Chakra para fora de seu corpo, e em seguida espalhava este Chakra no local num raio de dez metros de distância do garoto, e então ele fazia com que seu Chakra criasse atrás dele uma casa pequena, cerca de dez metros de largura e comprimento. Nesta casa não teria janelas, mas teria uma porta, e do lado da casa o garoto fazia com que seu Chakra se transformasse em flores que ficavam ali. Após isso o garoto Sena olhou para a casa e então paralisava o seu Chakra que estava ali, e pronto, acreditava ele que ele tinha feito o que a Sensei pediu, liberado seu Chakra para fora de seu corpo, e então moldar o local com seu Chakra, para então fazer ela pensar que algo exista ali, quando na verdade é tudo ilusão do seu Chakra.

Pois então, eu notei que tinha gasto metade do meu Chakra para usar este Jutsu, o que significa que eu preciso treinar mais e mais, para que minha reserva de Chakra aumente. Mas enfim, neste momento o que era para e fazer, eu fiz, criei um Genjutsu e coloquei no local, e quem passar por este raio de dez metros, verá esta casa, e como a Sensei já está no alcance, bem provável que ela esteja vendo já. - Eai Sensei, o que achou? Digo esperando uma resposta, com um sorriso em meu rosto, mostrando que eu estou feliz com o resultado.

Considerações:
- Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental, Genjutsu, e Jutsu(Magen • Kokoni Arazu no Jutsu)

Sena:
CH: 100/200

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/2/2017, 22:01

Narraçao
-Boa parece que conseguiste mas acho que falta mais uma coisinha.O cenário do genjutsu mudaria para um mais escuro e as flores mortas, a nevoa seria negra. -Da próxima vez que usares isso em alguém tens que tensificares bem o teu chakra para que assim ninguém o modifique e use contra ti tal como eu fiz agora, bem agora para finalizar quero que saias dele, ou tentes sair do genjutsu.Dizia Yukiko para Sena.

Mestre:

Jutsu Usado:

Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/2/2017, 22:14

Eu ouvia atentamente ao que o Sensei dizia, além de ver tudo aquilo que ela tinha feito, mudando drasticamente o que eu tinha criado. - Pra eu sair deste Genjutsu? Ok Eu então fiquei pensando um pouco sobre este Jutsu, até que cheguei à conclusão de que este Genjutsu é aplicado no local, e quem tocar no Chakra espalhado pelo local, será pego pelo Genjutsu, ou seja, tudo isso não passa da minha imaginação. Na realidade nada disso existe, e de fato, não existe, e para cancelar um Genjutsu, eu preciso sacudir meu Chakra dentro do meu corpo, liberando ele da minha mente, e então quebrando o controle do Jutsu para minha mente. Pois bem, com este pensamento eu realizei o sinal de mão Tigre, fechei meus olhos e em seguida liberei meu Chakra ao redor do meu corpo, e então gritei: - Kai! Após dizer isso eu fiz com que meu Chakra que estava em minha mente e corpo fossem direcionados para o meu corpo, e em seguida disperso ao ar, tirando então qualquer Chakra que estivesse em minha mente me controlando, e em seguida eu voltei a colocar apenas o Meu Chakra dentro de meus Tenketsus novamente, e então abri meus olhos para ver o resultado do treinamento.

Considerações:

Jutsu usado:

Sena:
CH: 50/200

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/2/2017, 22:23

Narraçao

Sena conseguiria sair do genjutsu com sucesso Yukiko sem admiração respondia -Boa conseguiste, bem o treino acaba por hoje sugiro que va embora e descanse. Apos falar Yukiko saia pelo meio da nevoa.

Mestre:

Aprovado
+100 exp
+1 C.Mental e C.Chakra
+1 Genjutsu
+ Jutsu Aprendido

Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   5/2/2017, 15:57

Resolvo guardar o pergaminho que estava em mãos dentro do meu BAG, e em seguida eu me sento ali na posição da flor de lótus, e com isso começo a meditar, ou pelo menos é o que parece, quando na verdade eu estou é dormindo. Aquele arzinho gelado de Kiri é muito bom, perfeito para mim, e então consigo relaxar ali, dormindo sem que percebam, pensando que estou apenas meditando, mas por via das dúvidas, deixo minha mão direita segurando minha BAG, para assim agir rápido se for preciso, que não vai ser o caso, pois Kiri é uma Vila até que segura para mim.

Considerações:
- Nenhuma.

Sena:
CH: 50/400

Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   5/2/2017, 22:32

Acordo depois de um bom tempo de descanso, e então corro em direção de um local para pedir missão. Preciso de dinheiro logo.

Considerações:
- Nenhuma.

Sena:
CH: 400/400
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   19/4/2017, 00:36

Chego no local em busca da mestra Yukiko, e quando a achar digo: - Mestra, tudo bom? Estou querendo fazer pacto com um animal, você pode me ajudar? Minha única preferência é que seja animal que tenha relações com Kiri. Dito isso,
apenas fico no aguardo da resposta da mestra.

Considerações:
- Quero ter contrato de invocação com a invocação "Marisco Gigante".

Equipamentos:

Sena:
CH: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   19/4/2017, 00:43

Narrador

Em poucos minutos Sena encontra a mestra Shimizu Yukiko e lhe faz o pedido. A mulher observa Sena com animação, logo ela invoca um grande pergaminho e abre ele no chão, exibindo vários nomes escritos nele com sangue.
-- É só assinar o pergaminho com seu sangue e colocar sua impressão digital, assim estará feito.

Shimizu Yukiko:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   19/4/2017, 00:53

Depois de ouvir o que mestra falou e fez, mordo meu dedo polegar direito de tal modo que começasse a sair sangue,
e em seguida eu começo a escrever meu nome ali no pergaminho que ela invocou e abriu, escrevo no local indicado, e quando termino eu digo: - Certo Sensei, e agora? Acabou? Dito isso eu fico esperando uma resposta da mesma.

Considerações:
- Quero ter contrato de invocação com a invocação "Marisco Gigante".

Equipamentos:

Sena:
HP: 199/200
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   19/4/2017, 01:14

Narrador

Sena terminar de escrever seu nome, selando o contrato com o marisco. Yukiko recolhe o pergaminho e o fecha, depois uma baforada de fumaça surgi e o pergaminho desaparece.
-- Agora está feito, você assinou com o marisco. Tem algo mais que deseja além disso?

Aprovado

Sena assinou com Kuchiyose Mariscos
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   21/4/2017, 20:01

Após ouvir o que a mestra falou, respondo: - Sim mestra, tem um jutsu dos Mariscos que eu quero aprender, mas antes eu preciso comprar ele, vou lá, e já volto! Obrigado! Dito isso eu saio correndo, seguindo até a loja, e sempre tomando cuidado com tudo e com todos.

Considerações:
- Nenhuma.

Equipamentos:

Sena:
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   21/4/2017, 20:32

Chego novamente no lago do centro residencial, ficando em no começo deste lago, num local onde ninguém fica, e aqui resolvo fazer um breve treinamento, saiu correndo na minha velocidade máxima, saindo do local onde agira estou, e seguindo até o portão de Kiri; quando chego neste portão, o que demora menos de dois minutos devido à minha velocidade de sete metros por segundo, que pode parecer pouco, mais ainda assim é bem rápido. E enfim, quando eu chego até o portão, volto para o lago do centro residencial, e ainda andando em minha velocidade máxima, e quando eu chego no local eu acabo ficando muito cansado, aliás, foram dois minutos de corrida máxima até o portão, e mais dois minutos de corrida máxima até aqui, logo, quatro minutos correndo no máximo da minha velocidade, e por isso resolvo meditar para poder me relaxar e também me concentrar mais, com isso eu me sento aqui no solo na posição da flor de lótus, e então eu respiro profundamente pelo nariz e em seguida libero este ar pela boca, e em seguida respiro novamente e profundamente pela boca, e logo após, mais uma vez, libero este ar pela boca. Faço este processo por dez minutos.

Quando o tempo passa por fim, eu já estou bastante calmo, relaxado, não mais cansado, posso realizar um outro tipo de treinamento, mas qual? Penso então em novamente correr, e foi isso mesmo que fiz, me levanto novamente e então volto a correr em minha velocidade máxima até o prédio do Mizukage, e quando eu chego até lá, o que demora três minutos, resolvo voltar e ainda em minha velocidade máxima para o local onde estava quando resolvi iniciar este treinamento, ou seja, o lago do centro residencial, e quando eu chego no lago residencial, jpa cansado mais uma vez, aliás, agora estou a seis minutos correndo em minha velocidade máxima, volto a meditar só para voltar a me manter relaxado e concentrado, para ir para um próximo treinamento. Falo isso e depois de cinco minutos de meditação eu me sinto pronto para sair e procurar por um novo treino, mas claro, resolvo me manter ainda sentado por mais um tempo.

Considerações:
- Treino de Velocidade e Constituição mental

Equipamentos:

Sena:
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   22/4/2017, 23:12

Saio do local, seguindo em direção ao portão de Kiri.

Considerações:
- Nenhuma.

Equipamentos:

Sena:
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   23/4/2017, 12:46

[sucesso]
Treinamento aprovado! @Sena

+50 Exp
+1 Velocidade
+1 Constituição mental
[/sucesso]

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Mestre do Genjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   24/5/2017, 21:49

Nikki surgia no lago central em busca da mestre que ensinava as técnicas de bolha e para desenvolver seu genjutsu.

HP: 200
CH: 200
ST: 200

HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   25/5/2017, 19:52

[info]Narraçao[/info]

Sentindo a presença de uma pessoa estranha no seu lago logo uma voz juntamente com uma silhueta apareceria.
-Quem esta ai e quem se atreve a vir ao meu lago.

A nevoa cobria a verdadeira identidade não permitindo que revelasse quem seria apenas deixando o mistério.

Mestre:

[/quote]
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   25/5/2017, 20:01

Nikki ouvia a voz autoritária da mulher. Ela se virava e a observava.

KikIkIgigihihi — Uma risada estranha — Estou atrás das bolhas blublublu — Mostrava o cachimbo de bolhas e fazia algumas como se fosse criança — Você é a mestre que ensina, né? Pode me ajudar com as bolhas bonitas? E genjutsu... Os professores comentavam da mestre de genjutsu do lago. É você, certo? Pode ensinar?

equpamento:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   25/5/2017, 20:07

[info]Narraçao[/info]

Ouvindo a jovem gennin, ela ria -Sim sou eu Yukiko a mestre deste lago, e sim ensino isso tudo, mas me diz porque iria te ensinar, o que iria fazer com os meus jutsus.
Se tornaria um pouco seria.
-Sabe não quero alunos que fiquem por ai dando ma fama aos meus ensinamentos e jutsus, por isso me diz o que pretende ao certo com eles.

Mestre:

[/quote]
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   25/5/2017, 20:15

Vou "matar" as pessoas de emoção com bolhas lindas e torna-las mais fortes com meus poderes incomuns hihihi. Eeeee hihihihikiki, eu não tenho um porte físico para lutar de frente contra inimigos. Preciso saber me defender através de enganação com as ilusões. Vai ser meus trunfos gigighi. E as bolhas vão ser meus ataques básicos. Então bem... — Ela juntava os dedos. Era algo bem kawaii de se ver. Uma garota bem buble — Vou te mostrar um dia que as "buuulinhas" podem ainda ser mais bonitinhas hihi — Mostravam os dentões brancos e perfeitamente alinhados.

cachimbo:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   25/5/2017, 20:29

[info]Narraçao[/info]

Apos ouvir o argumento ta criança ela responderia -Entendo, bem antes de aprender qualquer jutsu com bolhas você precisa de conhecer e saber mais o estilo delas.
Ela removeria um pergaminho.
-Aqui tens algumas informações sobre o estilo das bolas estuda cuidadosamente e tenta aprender, e depois me devolve assim que tiveres aprendido so depois é que irei poder te ajudar com o resto.

Pergaminho.:

Mestre:

[/quote]
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   25/5/2017, 20:44

TREINO
Jutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental, Estilo

Utakata... Cachimbo... Que coincidência, eu tenho um hihihhjiki. Vejamos... Elas estouram e voam. Leva alguém dentro GluGluGlu — Fazia bolhas pra passar o tempo — Hm... Deve ter alguma relação com aplicar o chakra na bolha feita e quando a bolha explodir, o chakra causa reação explosiva ao lançar chakra como fonte de energia hostil por causa da bolha que se desfez e espalho o chakra. Tentarei gugublbublu

A garota pegava seu cachimbo com mais firmeza e fixava bem na boca. Ela concentrava seu chakra no corpo e manipulava o mesmo para se acumular em sua boca e saliva. Ela começava a soprar uma bolha, mesclando chakra na formação da bolha e mirava em direção a água do lago. Dessa forma ela teria uma resposta se a bolha estava definitivamente feita para explodir, pois faria a água se dispersar ao ocorrer a explosão. Ela então terminava de fazer uma bolh do tamanho de uma bola de futebol e a fazia seguir a direção que havia pensado. Esperaria ver o resultado de sua tentativa e as observações da mestre.

Cachimbo:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   25/5/2017, 21:16

[info]Narraçao[/info]

Ela parecia entender bem as coisas que seriam pedidas tal como conseguiu ler o pergaminho e realizar exatamente igual.
-Vejo que percebeste rapidamente o que seria preciso.
Rapidamente a jovem via a mestre a desaparecer e se deparia no nas profundezas do lago, onde não teria nada alem de escuridão, a mente da jovem não daria por nada.
Nem mesmo um som seria notado, apenas medo, e vontade de querer respirar, o cérebro entraria em pânico, por muito que a jovem garota quisesse respirar simplesmente não conseguia pois seu corpo o não permitia.
-Este lago é meu queres ser forte então vem para a superfície, e eu irei te ensinar muitas outras coisas.

Mestre:

[/quote]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Lago Yukiyama
» Centro Pokémon
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» [RPG Maker Vx Ace] Avaliem meu mapa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: