Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Hyuga Richard
por Panzer Hoje à(s) 20:59

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 20:16

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 20:09

» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 20:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:20

» [Criações] Hyuuga Yui
por Bluesday Hoje à(s) 18:20

» Yakiniku Q - Restaurante
por Lauts Hoje à(s) 16:10

» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Akame, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kyu, Lauts, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Lago do Centro Residencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Lago do Centro Residencial   25/11/2015, 22:12

Relembrando a primeira mensagem :

O Lago do Centro Residencial localiza-se no entorno das demais casas da região, possui um diâmetro de duas dezenas de metros onde mantém a serenidade e o frio de suas águas. Ao amanhecer é possível notar a neblina se formando ligeiramente acima do leito, dando à paisagem um toque místico e sombrio. Um píer se localiza ao centro do lago, e se estende até o centro do mesmo.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Shimizu Yukiko
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Shabondama no Ninjutsu (Estilo de Luta), Mariscos (Kuchiyose);

Mariscos:

Estilo de Luta:

Jutsus Shabondama no Ninjutsu:

Última edição por Survival em 30/5/2017, 00:51, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/7/2016, 17:28

Notando que não havia conseguido respostas para um breve treino em equipe, respirei fundo e dei às costas ao lugar. Me afastando dali e voltando a guardar Samehada em minhas costas. - Tem muito o que aprenderem ainda.

Status:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 800/800

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/7/2016, 18:39

Adentrei o edifício em passos lentos, o caminhar que me levava pelas escadas do monumento refletia a serenidade no olhar de quem pouco se importa com o resultado de suas atitudes. Samehada roncava, parecia sentir que meu chakra se elevara consideravelmente desde que ponhara meus pés ali. "Como alguém pode liderar uma vila sentado atrás de uma mesa?" Essa era uma dúvida que sempre me instigara a sanar, talvez eu ainda fosse muito novo para entender como as coisas realmente funcionavam ou talvez eu acreditasse que um verdadeiro líder devesse comandar sua vila ficando mais próximo de seus moradores, e não sentado na merda de uma cadeira.

Cruzei o primeiro corredor e meu olhar se dirigiu à porta do gabinete do Mizukage, informaria minha passagem como era de habitual e diria ter assuntos à tratar com Chojuro, queria conversar com ele à respeito de uma das espadas da névoa e porquê ela não fora concedida à Shirou Emiya. - Com licença. - Ditei. - Chojuro? Quero falar com você sobre a Nuibari.

Status:
CH: 2000/2000
ST: 800/800

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   11/7/2016, 17:16

Training

Chego até o lago que se aproximava da minha residência, eu buscava por um treino de Genjutsu.

- Olá? - procurei por Yukiko - Preciso de mais um treino com você. Será que poderia me ajudar?

Status:
CH: 1400/1400
ST: 400/400

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   11/7/2016, 17:44

Narrador

Shirou, um ninja que já tinha tido um treino com Yukiko, apareceu novamente, buscando mais força.

- E o que deseja aprender?

A Mestra fica a aguardar resposta.

Shimizu Yukiko
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   11/7/2016, 18:03

Training

Respondi a pergunta da Mestra sem hesitação.

- Genjutsu, Mestra! - falei - Minhas capacidades oculares, como você já sabe, dependem disto.

Status:
CH: 1400/1400

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   11/7/2016, 19:00

Narrador

Ouvindo o pedido do seu novo aluno, a Mestra apenas respondeu com uma palavra.

- Seja...

No instante que profere essa palavra, a visão de Shirou fica turva e vultos começam a aparecer à sua volta. Yuigetsu encontra-se agarrada ao seu braço, apoiando a sua cabeça no seu ombro e Kai está sentado à frente de ambos. Shirou não entendia a conversa, mas estavam falando e rindo uns com os outros. No entanto, do nada, uma espada larga azul perfura o tórax do seu mentor, sendo que Shirou vê o seu amigo e aliado morrer na sua frente, vendo a cara de Chojuro aparecer por detrás dele. Quando olha para Yui, apenas vai a tempo de ver Chojuro cortando a sua cabeça sem misericórdia, deixando Shirou num estado de choque absoluto, deixando sem se conseguir mexer.

A última coisa que o garoto vê é o Mizukage a aproximar-se dele, rindo-se demoniacamente, aproximando-se do garoto com uma mão a aproximar-se dos seus olhos preciosos.

Shimizu Yukiko

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   12/7/2016, 12:56

Treino de Jutsu

Eu não tinha palavras para poder descrever tudo o que se passava em minha cabeça naquele momento. Kai e Yui eram o que eu tinha mais perto de uma família, sem contar que eram meus melhores amigos, pessoas com quem eu podia contar sempre que precisasse.

- Na-não é po-possível... - fui ao chão, sem forças - K-Kai... Yui... E-Eu...

Nada. Talvez as emoções tivessem feito eu perder completamente minha voz e pouco antes, os únicos nomes de ficaram em minha boca era o nome dos únicos amigos que eu possuía naquele país. Ajoelhado no chão, ergui devagar minha cabeça, até ter visão completa do corpo horrendo do Mizukage. Sem perceber, meu Sharingan estava ativado e eu lançava um olhar penetrante em Chojuro, ou pelo menos tentava fazê-lo. Não podia conter as lágrimas, que atravessavam meus olhos e caíam em montes pelo chão. Olhei novamente o ambiente, sendo que desta vez, pude vez a cabeça de Yui recostada no chão. Seus olhos ainda palpitavam, mas sem qualquer esperança de sobreviver.

- Seu maldito! - levantei-me rapidamente - C-Como ousa fazer isso com eles?!!

Cerrei os punhos e escorei-os no chão para que pudesse, por fim, levantar. Olhei para frente, tomado por puro ódio, e fiquei na tentativa de utilizar um jutsu contra o maldito Mizukage, mas eu mal podia me concentrar para isto.

- E-Eu vou acabar com a sua raça! - bravejei - S-Seu merda!!

Devo confessar que o ódio se apoderara de meu corpo, eu já havia perdido o controle à esta altura, apenas meus olhos puramente vermelhos podiam descrever minha raiva; fosse, talvez, este o meu trunfo. Concentrei todo o meu chakra em minha boca, meu desejo era que aquele homem ardesse nas minhas chamas. Levei a mão lentamente a boca e, após alguns segundos de foco, transformei todo aquele chakra em fogo puro e o expeli rapidamente de minha boca, na forma de bolas de fogo. Direcionei-as para todos os ângulos possível na direção do Mizukage, tentando tornar uma fuga impossível.

Status:
CH: 1240/1400

Ninjutsu Utilizado:

Doujutsu Ativado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   12/7/2016, 13:08

Narrador

O aluno debatia-se intensamente com o Genjutsu e estava num estado de ódio e pânico muito intenso, sem notar que estava ainda preso num Genjutsu. No entanto, por entre o seu desatino, consegue ainda usar uma técnica de fogo que obriga a Mestra a desviar-se para o lado, pois ele podia derrepente lembrar-se de atirar sobre ela.

- Calma Shirou... Respire...

A Mestre continuava à espera que o aluno quebra-se o Genjutsu.
Shimizu Yukiko

Jutsus:

Treino Aprovado

Jutsu Aprendido.
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   12/7/2016, 17:50

Training

Não. Aquilo não podia ser verdade. Eu ainda não engolia o fato de ter meus comparsas mortos pelo Mizukage, ele não tinha motivos para matá-los, ou tinha? Dúvidas diversas rondavam dentro de minha cabeça, até que a voz de Kai e Yui me guiou.

- Shirou! - falavam em um só coro - Use o Genjutsu no Kai, use-o!

Desapareceu rapidamente, junto com as vozes. Talvez fosse aquilo o ideal a se fazer. Fiz os selos do Tigre e Bode e gritei bem alto.

- GENJUTSU NO KAI! - em tom de choro.

Diversas lágrimas corriam pelo meu rosto e eu esperava profundamente que aquilo não passasse de uma ilusão.

Status:
CH: 1130/1400

Ninjutsu Utilizado:

Doujutsu Ativado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   12/7/2016, 18:12

Narrador

Com classe e elegância, Shirou desactiva agora o Genjutsu, notando finalmente que estes acontecimentos não faziam sentido. De facto, apesar da pouca experiência a executar este tipo de Jutsus, Shirou já tinha sofrido bastantes vezes nas mãos destes, sendo experiente a revirá-los com o uso do seu Sharingan

- Hm... Muito bem. Parabéns! Volte mais tarde para eu lhe ensinar mais umas coisas.

Sem dizer mais nada, Yukiko já sumia e ia em direcção a casa.

Shimizu Yukiko

Treino Aprovado

+1 em Genjutsu;
+150 de EXP (510 >> Evoluiu de Nível! >> 10)
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   12/7/2016, 18:29

Training

Ainda cheio de lágrimas nos olhos, vou-me embora.

Status:
CH: 1130/1400

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Bonnibelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   24/7/2016, 13:51

The Medical Lieutenant
I'll treat any wound and leave mine if needed

Raramente visitava o grande lago que se situava a poucos minutos do meu novo apartamento, desde que me mudara, pouco tinha explorado por aquela zona, no entanto, esta seria uma manhã ideal para isso, o ar estava fresco e isso era extremamente relaxante, especialmente, após ter acordado com mau humor, para variar. Os meus pulmões enchiam-se com um ar gélido, mas agradável à medida que me aproximava do lago, a esta hora da manhã, a névoa ocupava todo o local, garantindo-lhe um toque belo e misterioso em simultâneo. Por fim, alcancei o píer que se prolongava até ao centro do lago, de onde estava, eu não conseguia ver a ponta, porém prossegui com o intuito de encontrar alguém que me pudesse ajudar, talvez ensinar-me algo novo, quem sabe, por agora, decidi apenas relaxar. Assim que cheguei à extremidade da superfície de madeira, baixei-me e sentei-me em cima das minhas próprias pernas e, por momentos, apenas aguardei enquanto passava a ponta dos dedos na água fina e calma.

Status:

Thanks Tess
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   24/7/2016, 14:13

Narrador

A névoa pairava sobre aquele local, como o garota sentia aquele clima tinha seu toque de mistério, ela procurava alguém para treiná-la, e para sua sorte lá era realmente um bom local, a pessoa que lá vivia era bastante experiente e tinha seus conhecimentos que poderiam ser repassados para as novas gerações.

Assim, finalmente conseguia ver o vulto de uma pessoa, esta caminhava pela pequena ponte até chegar ao encontro com a garota, a névoa a princípio escondia seu rosto, mas aos poucos ela conseguia deduzir claramente quem era aquela pessoa, poderia assimilar suas características físicas e outras coisas, esta então se aproximou de onde ela estava - uma criança nessa hora da manhã? Não deveria está na academia? - ela falava isso num tom de brincadeira, já que conseguia ver a bandana da aldeia que a garota carregava, assim também na ponta daquela pedaço de madeira, esperava qualquer resposta vindo da jovem.

Shimizu Yukiko
Bonnibelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   24/7/2016, 14:34

The Medical Lieutenant

-N-não sou uma criança! - respondo à sujeita com um pingo de raiva e um gaguejar nervoso, já haveria acordado rabugenta naquela manhã, uma piadinha de mau gosto não iria ajudar de maneira alguma, contudo, levei um pouco do meu cabelo para trás da minha orelha esquerda e, após um longo suspiro, digo, tentando remediar a minha reação perante a chegada dela:
- Peço desculpa, não queria ser rude. - tento desculpar-me com um sorriso ligeiramente constrangedor - Bom, você é a ninja que vive por aqui, certo? - questiono-a, erguendo-me e limpando as poucas gotas de água, que escorriam pelos meus dedos, nas minhas vestes - Ouvi falar sobre você, eu sou Bonnibel, Bonnibel Yuki, será que posso saber o seu nome? Nunca mo disseram... - concluo com um olhar firme e sério seguido de um subtil sorriso e uma pequena vénia.

Status:

Thanks Tess
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   24/7/2016, 15:06

Narrador

A mestre então escutava calmamente o que ela tinha a falar, ele então se apresenta, o que leva a pensar naquele clã, este era bem conhecido por todo o território do país da água, ela então começa a pensar se tinha usado as palavras erradas, como já era um pouco mais experiente chamava todos os jovens de criança - Desculpe-me, e sim está certa... vivo aqui e posso treiná-la, e propósito, me chamo Shimizu Yukiko - ela então faz um leve movimento, como se estivesse apresentando.

Após isso olhava para o lago, aquela vista era algo magnífico e poderia ficar o dia todo ali sem fazer nada - mas já que quer treinar, qual o seu foco? - novamente sua atenção se voltava a garotinha que estava na sua frente, agora estava curiosa a seu respeito e quem sabe, poderia ser interessante treiná-la.

Shimizu Yukiko
Bonnibelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   24/7/2016, 15:22

The Medical Lieutenant

A mulher mantinha uma postura serena e exemplar, era realmente notável, ela reagiu melhor do que eu pensava após eu ter entrado em pânico por breves momentos, mas tudo pareceu resolver-se. Shimizu Yukiko era o seu nome, ela apresentou-se e confirmou as minhas suspeitas, ela é a ninja que vive naquele lago e, pelos vistos, estaria disposta a ajudar-me e a treinar-me assim que parou e ficou a olhar para o lago durante algum tempo. Havia algo de bizarro na sua presença , mas era empolgante ao mesmo tempo, por isso limitei-me a responder ao que ela me perguntou:
- O meu verdadeiro foco é Genjutsu, mas adoraria aprender a invocar alguma criatura, porém não sei se seria capaz... - explico desviando o olhar para os pés escondidos pela névoa, ficando entristecida durante alguns segundos - De qualquer maneira, Genjutsu é o meu objectivo, obrigada por disponibilizar o seu tempo! - concluo voltando a encarar a senhora, olhos nos olhos, enquanto amarro o cabelo para trás com o auxílio da minha bandana, criando um pequeno "rabo de cavalo".

Status:

Thanks Tess
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   24/7/2016, 15:54

Narrador

Os ventos passavam por aquele local, dava calafrios em quem ali passasse, também era típico do clima de Kiri, e com certeza não era algo estranho, e assim a mestre escutava as palavras daquela garota, e então decidira ajudá-la e queria testar como ele sairia daquela situação.

- Pois vamos começar - a mulher então apenas começa a observá-la, no entanto a névoa que ali estava presente ficava cada vez mais densa, o que dificultava ainda mais a visão de quem ali passasse, sua respiração ficava mais difícil em razão daquilo, o que era estranho para quem morava em Kiri a tanto tempo, ela mal conseguia ver a pessoa que estava na sua frente e que momentos antes estava a aproximadamente 5 metros, teria que se esforçar muito para vê-la.

Shimizu Yukiko

Considerações:
Como é novata, vou deixar essa passar. Mas vou fazer um breve resumo, só pode um treino por dia e isso conta o seu último post. No caso o seu foi 00:35, ou seja, conta como treino de hoje, mas como disse, vou considerar essa vez.
Bonnibelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   24/7/2016, 16:53

The Medical Lieutenant

A névoa alastrou-se, ficou cada vez mais densa e parecia um animal querendo devorar todos os presentes para um poço profundo, onde dificilmente qualquer pessoa conseguiria ver seja o que fosse mesmo que estivesse à frente do seu nariz. O treino haveria iniciado assim que a mulher de cabelos brancos disse, obviamente, que o treino começara, no entanto após isso, o seu corpo começou a desvanecer lentamente no nevoeiro intensificado... O que é que se estava a passar? Fechei os olhos e esfreguei-os para tentar voltar a enxergar a senhora, mas o seu corpo continuava desaparecido, mesmo depois de eu forçar a minha visão sob a "prisão" natural que me cercava. Tudo isto era verdadeiramente estranho, talvez fizesse parte do treino, quem sabe, o que eu sabia era que respirar ali estava a tornar-se muito difícil, até para mim, nasci em Kirigakure e já devia estar habituada a este tipo de temperaturas, todavia, não era capaz de tirar a mão à volta do meu pescoço, como se estivesse com falta de ar, o pânico começava a tomar conta de mim, o olhar brusco em todas as direções, as pernas fracas e bambas, até a respiração sem ritmo algum eram sintomas de uma aflição que aumentava continuamente.
- Será que... isto é uma espécie de teste? É possível ela estar causando isto, eu não habituada a este tipo de clima é bastante esquisito, talvez seja um genjutsu! É uma dedução bastante arriscada, mas o que tenho a perder? - reflicto comigo mesma assim que consigo uns míseros segundos de sanidade e controle, sendo assim, reúno as minhas mãos até à minha zona abdominal e realizo os selos necessários, primeiro o Tigre e, de seguida, o Bode, concluindo com a proclamação do nome do jutsu que tentaria realizar, mesmo que pudesse falhar (que seria, provavelmente, o desfecho mais provável):
- Genjutsu no Kai!

Status:

Considerações:

Thanks Tess
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   24/7/2016, 17:47

Narrador

Aquilo era muito básico e óbvio, mas não era aquilo que importava e sim se ela conseguiria identificar o jutsu que a estava afetando, esse era o principal objetivo daquele treino. No entanto para escapar não seria algo tão fácil e esse também era um dos objetivos, - muito bem... no entanto é pouco, se esforce mais - ela apenas escutava a voz da mulher, parecia tão próxima, mas não conseguia ter nenhum sinal da mesma.

Sua primeira tentativa não fora tão conclusiva, mas isso não a impedia de tentar mais uma vez de sair daquela ilusão, a mestre apenas observaria aquela situação, não faria mais nada.

Shimizu Yukiko

Considerações:
Tudo bem.
Vou lhe ajuda enquanto isso ~ http://naruto-survival.forumeiros.com/t898-danos-e-custos
Assim, desconte 50 CH
Aew tem todos os danos e custos, e mais uma coisa. Deve sempre colocar o jutsu que utilizou, o code do Genjutsu no Kai está na sua ficha e.e
Bonnibelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   24/7/2016, 20:18

The Medical Lieutenant

A minha tentativa esperançosa haveria falhado, um sentimento de tristeza assombrava a minha mente por não ter sido bem sucedida, porém esses sentimentos não permaneceram o suficiente para que pudessem afetar o meu coração. Com um "abanão" usando a minha cabeça, apercebi-me de que estava a exagerar, por isso, limitei-me a tomar um ponto de vista puramente racional, deixando as minhas emoções numa gaveta fechada. Mesmo que não tivesse sido capaz de quebrar o jutsu da minha nova professora, percebo que consegui detetar que ela usou um genjutsu, já é um começo, só tenho que continuar a tentar, simples e, caso não funcione, terei que optar por dores reais, talvez com algum corte eu possa acordar deste maldito transe. Todavia, agora não é a hora para desistir, devo concentrar-me e usar tudo o que tenho para me libertar, de uma vez por todas.
Mais uma vez, posiciono as minhas mãos sob a forma do selo do Tigre e, lentamente, começo a concentrar o meu chakra no meu próprio sistema nervoso central, no âmbito de tomar controle dos meus próprios sentidos. De imediato, passo para o próximo e último selo, o Bode, libertando uma corrente de chakra proveniente da minha cabeça com o objetivo final de me libertar doa técnica imposta pela Yukiko-Sam.

Status:

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Thanks Tess
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   24/7/2016, 21:44

Narrador

A garota não desistia e assim tentava mais uma vez escapar da técnica, era bem simples e bastava um pouco mais de concentração para escapar da mesma e com algumas dificuldades, ela poderia ver a mestre, esta sequer tinha saído do local, a técnica tinha realizado com perfeição e fugir era realmente algo que exigia alguns detalhes.

- Muito bem - a mestre estão sorria, aquela criança tinha suas habilidades e tinha conseguido escapar daquela técnica, e agora estava mais apta a realizar técnicas daquele tipo, primeiro deve entender como a mesma funciona e assim fez, e isso era algo que poderia ter saído de aprendizado daquela batalha, após isso a mestre apenas se despedia e ia para outro local, outro dia poderiam continuar aquele treino.

Shimizu Yukiko

Treino Aprovado

+ 1 Genjutsu
+ 150 exp ~ 80>>230
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   26/7/2016, 12:48

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Em Busca de Força
Treino em Genjutsu

Ao ler uns pergaminhos e livros na Biblioteca dos Hozuki, descobri que os Hozukis conseguem fazer um poderoso Genjutsu em combinação com uma invocação. Era uma técnica bem útil, já que fazia miragens que impossibilitavam aos meus inimigos de me encontrarem.

Aproximo-me de uma jovem adulta que, diziam os rumores, ensinar Genjutsu e até mesmo a Invocação que precisava. Falei-lhe as minhas intenções:

Yuigetsu:
- Boa tarde. O meu nome é Hozuki Yuigetsu. Poderia ensinar-me Genjutsu?

Fiquei a aguardar resposta.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   26/7/2016, 13:03

Narrador

Yuigetsu se aproximava da mestra daquele local, enfim já parecia saber o método de treinamento que ela dava para os jovens que tinha acabado de iniciar sua aventura ninja, ela em busca de um treinamento sobre Genjutsu. Yukiko olhava para a jovem então ficava a encarando, e na mesma não sabia por onde começar pois parecia que ela seria uma completa novata a entrar neste ramo, ela se sentava e então dizia — Poderás começar a treinar com uma tranquila meditação, e vamos saber o que tu sabe sobre Genjutsu até agora! — então esperaria com que sua aluna começasse a meditar.
Shimizu Yukiko

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   26/7/2016, 13:39

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Em Busca de Força
Treino em Genjutsu, C. Mental e C. de Chakra

Parece que acertei na pessoa com quem falei, realmente ela tinha aspecto de ser uma Mestra. Ouvindo o meu pedido, rapidamente se decidia a aceitar-me como sua aluna, apesar de não saber nada sobre Genjutsu. Reparando nisto, a Mestre me deu um comando simples e questionou-me sobre o que sei sobre Genjutsu.

Sento-me com as pernas cruzadas e respondo à Mestra antes de começar a minha meditação.

Yuigetsu:
- Ok, Mestra. Bem, eu sei muito pouco sobre Genjutsu. Apenas sei que os seus usuários usam certos métodos para alterar a circulação de chakra no cérebro do seu alvo. Ao fazer isto, conseguem manipular aquilo que ele vê e sente, ao alterar os padrões de sinalização cerebral dos mesmos. Só não entendo como é possível fazer essa influencia...

Compenetrei-me então na minha meditação. Mantendo-me em posição de lótus, a minha posição típica de meditação, começo com o meu treino mental habitual. Relaxo os meus músculos e tento abandonar meus pensamentos anteriores, focando-me sólida e exclusivamente na minha respiração, na minha expiração e inspiração, manipulando o meu ritmo respiratório de forma a ter um ritmo ideal para me colocar em transe e me ajudar a entrar num estado hipnótico, o que me auxiliava a meditar sobre os assuntos que queria e fortalecer-me mentalmente.

Neste estado de transe, foco-me agora na Natureza que me rodeava, ficando totalmente absorvida por esta, tentando tornar-me uma com a paz que me rodeava. Ouço os sons da água do Lago, focando-me nas pequenas ondas que esta fazia, devido ao vento que passava pela sua superfície. Era realmente um local calmo e bonito este Lago, se calhar vou começar a treinar aqui. Continuo a concentrar-me na natureza, deixando a sua calma e tranquilidade fluir para mim e ajudar-me a atingir um estado mental mais forte.

Com este estado de relaxamento, conseguia sentir o meu chakra a responder ao estado mental em que me encontrava. Este fluia no centro do meu corpo livremente, sem qualquer incidente a abrandar o seu progresso, o que me permitia controlá-lo com facilidade. Começo a concentrar chakra no meu estômago, acumulando esta energia neste e, de seguida, deixo-a fluir pelo meu corpo como uma onda de energia beneficiente.

Concentro-me para aumentar o fluxo de chakra no meu corpo até ao seu máximo, criando, concentrando e acumulando energia no centro do meu corpo ao mesmo tempo que a libertava para o sistema de condução de chakra, intensificando e reforçando o meu fluxo de chakra. Mantenho-me no meu ponto de fluxo máximo enquanto me deixo de mente completamente branca e receptiva ao mundo, deixando-me assim neste estado de transe durante o tempo que o Mestre achasse necessário.

Continuo a fazer isto até a Mestra interrumper-me, de forma a passarmos a novas fases do meu treino.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   26/7/2016, 13:56

Narrador

A mulher tocava nas costas de sua aluna assim a libertando daquele treinamento “meditação” — Agora quero que você encontre o erro e se liberte! — ao abrir os olhos Yui poderia ver que estar, em vez de estar na beira daquele lago ela estaria em uma grande floresta aonde o gramado era bastante colorido, várias tonalidades de verde. O plano daquele treinamento era com que a Gennin descobrisse que estaria sob efeito de um Genjutsu, e se libertar ali.

Shimizu Yukiko

Genjutsu Usado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Lago Yukiyama
» Centro Pokémon
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» [RPG Maker Vx Ace] Avaliem meu mapa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: