Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Ficha] Lucius
por DarkLucius Ontem à(s) 23:38

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Ontem à(s) 23:35

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Ontem à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Ontem à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Ontem à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Ontem à(s) 19:47

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

DarkLucius, Doll House, Hatake Iori, Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Lago do Centro Residencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Lago do Centro Residencial   25/11/2015, 22:12

Relembrando a primeira mensagem :

O Lago do Centro Residencial localiza-se no entorno das demais casas da região, possui um diâmetro de duas dezenas de metros onde mantém a serenidade e o frio de suas águas. Ao amanhecer é possível notar a neblina se formando ligeiramente acima do leito, dando à paisagem um toque místico e sombrio. Um píer se localiza ao centro do lago, e se estende até o centro do mesmo.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Shimizu Yukiko
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Shabondama no Ninjutsu (Estilo de Luta), Mariscos (Kuchiyose);

Mariscos:

Estilo de Luta:

Jutsus Shabondama no Ninjutsu:

Última edição por Survival em 30/5/2017, 00:51, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   26/7/2016, 14:13

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Em Busca de Força
Treino em Genjutsu, C. Mental e C. de Chakra

Com um simples toque no ombro, despertei da minha meditação e dei por mim numa floresta. Pera, eu pensava que estava dentro de Kiri? Se calhar confundi-me no meio da meditação... Não, eu tenho quase a certeza que estava em Kiri. Pelo menos não me lembro de sair. Terei saído mesmo?

Levantei-me da minha posição de meditação e comecei a analisar o local. Não me lembro de alguma vez ter visto aquele tipo de meditação. Na realidade, as únicas plantas que eu alguma vez tinha visto eram os plantas autóctones da aldeia. Era impossível eu estar na floresta, não me lembro de ter saído da aldeia, não me lembro do caminho até aqui, não me lembro da nada disso! Só me lembro de ter ido até ao Lago no Centro da Cidade!

Pera aí... Porque é que eu estava no Lago? Claro, eu fui lá treinar... Fui treinar Genjutsu! Pois, isto só podia ser uma ilusão que me fizesse acreditar que estava noutro local! Caramba, Genjutsu é mesmo poderoso!

Yuigetsu:
- Caramba, devo ter sido pega quando a Mestra me tocou nas costas! Fogo, tenho de aprender isto...

Agora que detectei que estava num Genjutsu, teria de sair deste. Começo então a formar e acumular chakra no interior do meu corpo, agitando agora o meu fluxo de chakra corporal. Executo dois selos, os selos do Tigre e do Bode e envio todo este chakra para o meu cérebro, tentando assim agitar o meu fluxo de chakra cerebral e sair do Genjutsu. No fim, dizia as palavras mágicas:

Yuigetsu:
- Genjutsu no Kai!

Abriria os olhos novamente, para ver se saí do Genjutsu.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 550/600 (-50)
ST: 200/200

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   26/7/2016, 15:34

Narrador

Toda aquela paisagem verde sumia dos olhos da garota, quando reabria o seus olhos ela voltava perto do lago aonde tinha iniciado o seu treinamento, sua mestre sorria e então dizia a ela finalizando aquele treinamento — Você foi muito bem garota, volte quando descansar bem! — então ela ficaria naquele local curtindo a paisagem.

Shimizu Yukiko
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Treino Concluído

+150 de Exp (230 >> 130);
Novo nível atingido;
+1 Ponto em Genjutsu;
+1 Ponto em Constituição Mental e Controle de Chakra.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   26/7/2016, 16:56

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Ganhar Experiência
Missão

Concluído o meu treino, agradeço a ajuda da professora.

Yuigetsu:
- Muito obrigado, Sensei. Voltarei quando estiver mais descansada.

Saio do local e dirijo-me até ao Posto de Missões.

STATUS:
CH: 550/600

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   27/7/2016, 09:08

A Arte dos Ninjas
Treino em Genjutsu

Chegada ao Lago do Centro Residencial, procuro pela minha professora para receber mais treino em Genjutsu.

Yuigetsu:
- Mestre, desejo aprender mais sobre Genjutsu. Podia ajudar-me, por favor?

Aguardo a sua resposta.

STATUS:
CH: 800/800

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   27/7/2016, 12:30

Narrador

Yakiko não se estranhava com a presença de Yuigetsu, já que ela tinha aparecido ali dia passado para treinar Genjutsu enfim com certeza ela queria o mesmo treinamento hoje. A mestra se aproximava de sua aluna e em seguida dizia — Aqueça com uma rápida meditação, após acabar me avise! — então ela cruzaria seus pés e ficaria olhando para sua aluna até que terminasse a meditação.

Shimizu Yukiko

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   27/7/2016, 13:45

A Arte dos Ninjas
Treino em Genjutsu, C. de Chakra e C. Mental

Tal como da outra vez, mal reparava na minha presença, a Mestra já dava indicações para o início do treino.

Yuigetsu:
- Certo, Sensei. Irei fazê-lo.

Depois de consentir com as indicações de Yukiko-sensei, sentei-me no chão com as pernas cruzadas sobre si próprias e comecei a meditar. Comecei por relaxar o meu corpo e descontrair os meus músculos, deixando-os tomar uma posição de repouso e entrar naquilo a que chama-mos "estado nativo", isto é, o estado de menor consumo energético.

Mantendo-me nessa posição, foco-me agora para abrandar o meu ritmo cardíaco e respiratório, baixando o consumo energético do metabolismo e focando-me para entrar num estado de maior relaxamento. Usando a minha respiração como método de distração, foco-me nesta, lenta e profunda, para limpar a minha mente e deixá-la em branco, sem pensar em qualquer tipo de problema do dia ou coisa que se pareça.

Com este foco, consegui assim entrar num estado de calma e controlo, onde a minha psique estaria plenamente ciente do meu corpo e permitiria que todo o meu chakra estivesse calmo e regular, sem qualquer problema. Era por causa disto que meditar ajudava a combater Genjutsus, não só nos ajudaria a manter uma cabeça fria no meio da ilusão como permitiria manter o controlo sobre o nosso chakra durante a mesma.

E por falar em chakra, para me preparar para o treino decido treinar um pouco o meu controlo sobre o fluxo de chakra do meu corpo. Começo por formar e acumular chakra nos meus tenketsus centrais, concentrando o chakra nesta zona e formando um local único de alto grau de energia. De seguida, começo a libertar esse mesmo chakra para o meu sistema de condução de chakra, aumetando desta forma o meu fluxo energético corporal, banhando por igual todas as áreas do meu corpo e melhorando de modo geral o meu sistema de condução.

Continuo a fazer isto até que a Professora me interrompa.

STATUS:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   27/7/2016, 14:34

Narrador

A mestra rapidamente interrompia a meditação de sua aluna com uma frase — Vamos lá garota, me diga se tu saber usar algum Genjutsu? Se souber se sinta livre em testa-lo em mim, caso não tenha iremos passar para a próxima etapa do treino de hoje — cruzando seus braços ela ficaria a espera da resposta de sua aluna.

Shimizu Yukiko

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   27/7/2016, 15:54

A Arte dos Ninjas
Treino em Genjutsu

Meia envergonhada, respondi:

Yuigetsu:
- N-não, Professor. Eu estou a treinar para conseguir aprender um Genjutsu do meu Clã, que usa a invocação "Molusco Gigante" para usar...

Aguardo a resposta da Professora.

STATUS:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   27/7/2016, 16:41

Narrador

A névoa iria ficando uma tensa, enfim a jovem não conseguia mais ver sua mestra que segundos atrás estava a 7 metros em sua frente, poderia ouvir batidos suaves, se ela conhecesse bem o que estava sendo usado ali seria os guizos de sua Mestra, após isto uma pessoa valiosa para Yui aparecia em sua frente e após isto seria atacado pelas suas costas e morrendo em uma pequena poça de sangue, Yukiko ficaria vendo a reação de sua aluna tentando esconder sua presença.

Shimizu Yukiko

Genjutsu Usado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   27/7/2016, 19:48

A Arte dos Ninjas
Treino em Genjutsu

No final da minha resposta, já a Sensei desaparecia no meio da névoa. Foda-se. Tenho mesmo de aprender mais sobre Genjutsu, caio sempre como um pato nestes truques.

No meio da neblina conseguia ouvir o som dos guizos de Yukiko-sensei, o que me ajudava a tentar encontrá-la. Levantava-me e começava agora a buscar por ela, seguindo cegamente o som dos seus guizos. Minha visibilidade estava extramamente reduzida, por isso isto era mesmo a única coisa que podia fazer nesta situação. Vou procurando pelo meio da neblina e não consigo encontrar nada, apenas consigo ouvir os guizos primeiro de um lado, depois do outro, depois atrás de mim. Porra, estava a começar a ficar cansativo.

Enquanto buscava pela professora no meio da neblina, ouvi uma voz conhecida à minha esquerda. Parecia estar a ofegar e a gemer de dores, por isso decidi correr na sua direcção para ver se conseguia prestar auxílio! Depois de uma curta corrida, vejo quem estava a produzir estes sons: era minha irmã, Yunogetsu! Meu deus, ela estava no estado gelatinoso e parecia estar a precisar de ajuda. Corro em sua direcção e vejo um vulto segurando uma tanto atrás dela.

Yuigetsu:
- NÃO, SEU FILHO DA PUTA! AFASTA-TE DELA!

Tarde de mais. O vulto colocava a sua a sua tanto no interior de Yuno e, com um lampejo de electricidade, destruía o seu corpo. Corria para o seu lado e, abaixando-me tento ajudá-la mas apenas um monte de gelatina restava. Pego na tanto antes empunhada pelo vulto, e rasgo-lhe o pescoço com esta.

Yuigetsu:
- SEU MONSTRO! SEU TRASTE! MORRE SEU RATO DO ESGOTO!

Colocava-me em cima dele e continuava a esfaqueá-lo continuamente. Esfaqueava, Esfaqueava, Esfaqueava, Esfaqueava, Esfaqueava, Esfaqueava, Esfaqueava, Esfaqueava, Esfaqueava, Esfaqueava, Esfaqueava, Esfaqueava, Esfaqueava e Esfaqueava, mas de nada servia, ele apenas continuava a rir-se e a sorrir como um retardado que nem sabe o que está a fazer. Apenas me falava:

-Ueeueueueueueueueu... Achavas mesmo que havia justiça aqui? Não sabes o que aconteceu à tua prima? Ueueueueueueueueueueueue...

É neste momento em que paro para pensar. Não, isto não podia ser real. Não podia estar a acontecer, era tudo uma ilusão causada por Yukiko-sensei. Talvez tenham sido os guizos aquilo que me fez entrar em transe. Concentrando-me para acumular uma grande quantidade de chakra nos meus tenketsus centrais, começo agora a libertar essa energia para o meu sistema de conudção de chakra, efectivamente intensificando o meu fluxo energético. Executando agora o Selo do Tigre e do Bode, parava a circulação de chakra no meu cérebro e reiniciava-a com um burst súbito de chakra, limpando efectivamente os efeitos do Genjutsu.

Yuigetsu:
- Kai!

Ainda com lágrimas nos olhos, olharia à minha volta para ver se tinha desfeito o Genjutsu.

STATUS:
CH: 750/800 (-50)

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   27/7/2016, 23:17

Narrador

A técnica era de um ranqueamento bastante inferior, enfim a jovem conseguia sair daquele Genjutsu com facilidade, mas poderia notar que ela também tinha entes queridos e que poderia fazer qualquer coisa por eles — O treinamento hoje foi bom, você mostrou sua emoção com palavras... Pode ir descansar! — dizia sua mestra olhando em seus olhos, desta vez tentando prender sua aluna em nenhum tipo de ilusão.

Shimizu Yukiko

Treino Concluído

+150 de Exp (180 >> 330);
+1 Ponto em Genjutsu.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   28/7/2016, 07:07

OFF:´

Esqueceste-te de me dar Pontos de C. Mental e C. de Chakra :S Vou pedir na Ficha na mesma...

http://naruto-survival.forumeiros.com/t326p75-lago-do-centro-residencial#17679

ON:

A Arte da Ilusão
Treino em Genjutsu

Completado mais um treino, peço mais outro à professora.

Yuigetsu:
- Por favor, Yukiko-sensei, só mais um treino! Eu só quero aprender um Genjutsu, e preciso de saber muito para o aprender, dado ser Rank B...

Aguardo a sua resposta.

STATUS:
CH: 750/800 (-50)

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   28/7/2016, 18:37

A Arte da Ilusão
Treino em Genjutsu

Meia embarassada, sou forçada a falar...

Yuigetsu:
- B-bem, a questão é que não sei nenhum Genjutsu. Vim até aqui para que me ajudasse a aprender os básicos antes de treinar um... Mas, se fizesse a gentileza de me ensinar um, eu poderia tentar aplicá-lo na Professora.

Aguardo a resposta de Yukiko-sensei.

STATUS:
CH: 750/1000

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   29/7/2016, 09:41

A Arte da Ilusão
Treino em Genjutsu, C. Mental e C. de Chakra

Estava colocada numa situação complicada, não estava muito afim de me dedicar muito a Genjutsu mas, afinal de contas, fui eu quem veio ter com Yukiko-sensei para treinar. Se ela queria mesmo seguir este caminho era porque era o mais correcto. Na verdade, fazia sentido. Como é que eu podia tentar aprender aquele Jutsu sem aprender uns mais fáceis antes? Realmente Yukiko-sensei tinha razão e, por essa razão, decido fazer aquilo que esta me pedia.

Dou uma vista de olhos nas instruções do Genjutsu e chego à conclusão que seria impossível no meu estado actual tentar sequer treinar a técnica. Por isso, decido meditar um pouco para voltar a ganhar alguma destreza mental e descansar.

Yuigetsu:
- Tudo bem, Mestra. Vou tentar aprender o Genjutsu.

Voltava a reposicionar-me sentada no chão, com as pernas cruzadas, e iniciava desta forma uma nova meditação, visando limpar a minha mente e preparar esta para o treino. Sentada numa posicão confortável, começo por descansar os músculos do meu corpo, visando deixá-los numa posição descontraída e relaxada, com o menor gasto energético possível. Desta forma, colocaria o meu corpo num estado de conforto adicional que não iria pesar na minha mente.

Agora que estaria mais relaxada, começava a abrandar o meu ritmo cardíaco e respiratório, visando desta forma baixar o meu ritmo metabólico e diminuir o gasto total de energia no meu corpo. Fazia respirações profundas a um ritmo descompassado, sem qualquer pressa para terminar qualquer movimento respiratório, desfazendo assim a acidose metabólica imposta pelo exercício físico e voltando a um estado de repouso.

Focando a minha atenção na minha respiração, a sua ritmicidade ajuda-me a entrar numa espécie de transe hipnótico, limpando a minha mente de qualquer pensamento desnecessário e deixando-a em branco, focada apenas no som da minha respiração. Isto ajuda-me a descontrair a minha mente e descansar um pouco, preparando-a para o treino que eu iria fazer de seguida.

Decido ajudar ao processo de descanso mental fazendo alguns exercícios de fluxo de chakra. Começo por concentrar-me em formar chakra no meu tenketsu central e começo a libertar esta energia para o meu sistema de condução de chakra, visando aumentar o fluxo de chakra para o meu cérebro com o intuito de renovar o fluxo neste orgão, fluxo este ainda bastante afectado pelo Genjutsu do treino anterior.

Disperso o meu chakra de forma igual pelo cérebro, visando desta forma "limpá-lo" ou "banhá-lo" com o meu chakra, com o intuito de remover qualquer resquício de influência do treino anterior, renovando todo o fluxo e tentando recuperar minha stamina mental.

Ficava uns bons 20 minutos em meditação, preparando-me para a próxima fase. Agora, seria a altura de tentar aprender o Genjutsu.

Começava por dar uma leitura nas instruções feitas pela Mestra e a analisar as características do Genjutsu que teria de aprender. Decidi aprofundar meu estudo em Genjutsu, por isso seria importante ler isto com muita atenção e captar o máximo de informação que puder. Dando uma leitura nas instruções, percebo que este jutsu era bastante parecido com o que eu queria verdadeiramente aprender. A teoria por detrás do Genjutsu era manipular a mente do alvo de forma a fazê-lo acreditar que está noutro local, um local completamente distinto do real. Ao fazer isto, o usuário pode manipular muitas das acções do seu alvo, ou antes, dos seus alvos, dado que o jutsu pode ser lançado numa área extensa.

Era realmente um treino muito bom para aprender a técnica que queria, Yukiko-sensei queria claramente ajudar-me e sabia exactamente o que eu queria aprender. Fogo, podia contar com ela.

Começo então por preparar-me para melhorar meu conhecimento de Genjutsu antes de usar a técnica. Vamos por partes: Genjutsu envolve o uso de chakra para alterar o fluxo desta energia no cérebro do alvo e, alterando este fluxo com precisão nos locais correctos do cérebro, tornava-se possível alterar os sentidos e sensações do alvo, manipulando até mesmo os pensamentos e memórias do alvo, se tivermos conhecimento suficiente.

Comecei então por tentar deduzir como funcionaria este Genjutsu, estudando as instruções feitas por Yukiko-sensei. Pelo que leio, o Genjutsu é baseado na emissão de chakra numa área mais ou menos extensa e, usando este chakra emitido, alterar várias áreas do cérebro associadas à visão, os lobos occipitais, e às memórias de curta duração, sistema límbico, o hipocampo e a amígdala. Muito provalvemente, teria de afectar preferencialmente o fluxo de chakra nestas zonas de forma a atrapalhar a memória do alvo, para que ele não se lembre do local onde estava e continue a achar que está no local correcto, bem como tenho de ludibriar o sistema visual do alvo, para o fazer ver algo completamente diferente da realidade do local.

No fim desta lógica e de pensar muito sobre o assunto e o modo de actuação de Genjutsus, decido colocar uma questão à Mestra.

Yuigetsu:
- Yukiko-sensei, acho que entendi mais ou menos como é que se faz a ilusão. Tenho de afectar o fluxo cerebral de chakra nos lobos occipitais, tlavez temporais e o sistema límbico... Mas tenho uma dúvida: como é que eu faço o chakra emitido afectar o meu alvo?

Aguardo a resposta da Mestra.

STATUS:
CH: 750/1000

Jutsu a Aprender:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   29/7/2016, 13:10

A Arte da Ilusão
Treino em Genjutsu e um Jutsu

Escutei atentamente as dicas e instruções da Mestra e pausei um pouco a reflectir. Passados alguns segundos de reflexão, rompi novamente o silêncio e falei à Mestra:

Yuigetsu:
- Certo, então devo espalhar meu chakra pela área inteira... Muito bem, vou tentar!

Levanto-me e começo a concentrar-me no trabalho em mãos. Começo por fechar os olhos e juntar as mãos, começando a concentrar chakra no interior do meu corpo e aumentando o caudal do meu fluxo de chakra corporal, preenchendo todos os vasos de condução energética do meu corpo com o meu chakra.

Com o meu fluxo aumentando, começo agora a dirigir chakra para a minha superfície corporal, concentrando-o paralelamente à minha pele por toda a área do meu corpo, formando uma fina película de chakra que reveste o meu corpo de forma equitativa. De seguida, começava a emitir este a partir dos meus poros, visando formar uma aura de chakra à minha volta que se iria expandir à medida que eu expulsa-se mais e mais chakra.

Tentaria expulsá-lo em ondas, e não continuamente, criando uma espécie de efeito de "ripples" com o meu chakra, formando ondas deste para tentar cobrir toda a área que consigo com o meu chakra. O meu objectivo seria usar estas ondas do meu chakra para induzir a ilusão, pois através destas ondas tornava-se mais fácil influenciar o fluxo cerebral do alvo e com menor gasto de chakra.

Faço isto continuamente, visando colocar Yukiko-sensei sobre a influência do Genjutsu. Usando as ondas de chakra que tentava produzir, visava alterar o fluxo de chakra da Professora na área occipital, que comanda a visão, tentando colocar uma imagem de uma praia paradisíaca, com água límpida e areia dourada, estendendo-se por uma longa distância.

No entanto, não era apenas a visão que eu teria de tentar alterar. Tinha de mexer com as memórias da Mestra, de forma a tentar fazer com que ela se esqueça do local onde estava e acredite que veio ter até aqui sozinha. Para este efeito, tentava afectar o fluxo de chakra na zona do sistema límbico, tentando confundir as memórias de Yukiko-sensei, de forma a puder concluir o Genjutsu.

Bem sucedida ou não, aguardava por mais instruções de Yukiko-sensei..

Obs: Por favor, considere o treino de C. Mental e C. de Chakra anterior.

STATUS:
CH: 650/1000

Jutsu a Aprender:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   29/7/2016, 14:07

Aff... Dor...
Descanso

No final do meu treino, uma dor de cabeça pungente abalou-me os sentidos, obrigando-me a dar uma passada para trás em recuperação.

Yuigetsu:
- Aff... Obrigado, Sensei... Vou descansar...

Saio a cambalear do local, indo em direcção a casa para descansar.

STATUS:
CH: 650/1000

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/8/2016, 10:15

A Arte da Ilusão
Treino de Genjutsu e Invocação (???)

Depois de sair de casa fui-me dirigindo para o Lado do Centro Residencial. Chegada aqui, procurei pela Professor, Yukiko-sensei. Quando a encontrasse, aproximava-me e falava:

Yuigetsu:
- Boa tarde, Sensei. Podia-me ajudar com um treino, por favor? Gostava de aprender mais sobre Genjutsu, mas preciso de aprender a Invocação do Marisco Gigante, para puder tentar aprender o Genjutsu do meu Clã. Podia ajudar-me?

Aguardo a resposta da Mestra.

STATUS:
CH: 1400/1400

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/8/2016, 13:35

Narrador

Novamente estava Yui na procura de mais um treinamento, afinal queria aprender as técnicas que envolviam aquela invocação, e sabia da força da mesma, afinal, era uma técnica que apenas uma antigo Mizukage sabia e carregar tal conhecimento não seria fácil, e assim, para compilar os treinos de maneira mais prática e fácil, decidiu se esforçar no primeiro passo, a invocação.

- Acho que entende como funciona... terá que fazer um contrato com seu próprio sangue, não é difícil... apenas assine seu nome aqui - então, ela 'jogava' um enorme pergaminho na sua frente, ali deveria assinar seu nome com uma pequena quantidade de sangue, depois disso, a mestra ensinaria como invocar tal criatura, e veria se ela tinha capacidades para tal acordo.

Shimizu Yukiko
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/8/2016, 13:45

A Arte da Ilusão
Treino de Genjutsu e Invocação

Trincava o meu dedo com alguma força, força o bastante para sangrar e, usando este mesmo sangue assinava o pergaminho entregue pela Mestra, finalizando com as impressões digitais da minha mão direita, também elas marcadas com sangue. Agora, esperava que Yukiko-sensei continuasse com o treino.

Yuigetsu:
- Feito, Mestre. Qual o próximo passo?

Aguardo a resposta de Yukiko-sensei.

STATUS:
HP: 195/200 (-5)
CH: 1400/1400

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/8/2016, 14:12

Narrador

O dia estava frio, clima característico daquele lago, a presença de duas pessoas eram notadas, apenas as duas estavam ali e assim, poderiam treinar sem interrupções até o momento, a garota 'dava' o seu sangue para realizar tal trato, afinal aquilo era importante para a maioria das técnicas de invocação, e assim, a mestre apenas a observava realizando tal fato.

Com um passo simples, a garota fazia o pacto e tudo parecia está nos conformes, agora aprenderia a técnica de invocá-la, e assim, em outro dia poderia aprender a técnica que tanto almejava - o próximo passo é simples, apenas faça esses movimentos e claro... use outra quantidade de sangue para tentar invocar tal criatura - ela apenas mostrava como tinha que fazer, usando dos selos Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode mostrava o que deveria ser feito, bastava ela imitar aqueles movimentos, se tivesse força suficiente... poderia invocar.

Shimizu Yukiko
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Jutsus:

Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/8/2016, 14:45

A Arte da Ilusão
Treino de Genjutsu e Invocação

Observo com atenção os movimentos de mão da professora, visando assim acompanhá-los e puder imitá-los. Quando os compreendi, imitei-os: Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Bode. De seguida, apertando o meu dedo para sair um pouco mais de sangue e concentrando uma boa quantidade de chakra para o uso da técnica, toco no chão com a palma da mão e tento invocar o Marisco Gigante, criatura com a qual fiz o contracto.

STATUS:
HP: 190/200 (-5)
CH: 800/1400 (-600)

Jutsus:

Invocação:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Lago Yukiyama
» Centro Pokémon
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» [RPG Maker Vx Ace] Avaliem meu mapa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: