Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Floresta das Árvores Mortas
por Bluesday Hoje à(s) 21:05

» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:03

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Bluesday, Hisoka Kurayami, Kazumii

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Dojo de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Dojo de Konoha   26/11/2015, 08:44

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:

O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilo de Luta:

Jutsus Gõken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:

Última edição por Survival em 3/5/2017, 13:14, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   26/11/2015, 11:22

Olá!

Logo cedo, Mizaki entra correndo pela entrada do dojo e após entrar arrega-la seus olhos com o lugar achando-o muito bonito e a ancia de batalha já toma conta dele.

- Ei, sensei-sama!? Tem alguém aqui? Eu me chamo Mizaki! Estou aqui para ficar mais forte!

Mizaki começava a caminhar pelo centro do dojo olhando para os detalhes da construção.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   26/11/2015, 13:51

Um homem alto com cabelos curtos surgiu de trás de uma das pilastras assim que o jovem se identificou. Ele vestia um kimono sem faixa, possuía um semblante calmo, mas ao mesmo tempo intimidador, este era Kenichi, o sensei do Dojo.

- Olá jovem, seja bem vindo ao dojo. Me chamo Kenichi, sou o mestre deste lugar. Em que posso te ajudar?
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   26/11/2015, 19:56

- Uau... Bom, sem tempo pra delongas! Eu queria aprender Taijutsu... Kenichi-sama... Quero aprimorar todas as minhas habilidades ninjas.... -

Disse o garoto virado para Kenichi.

Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   26/11/2015, 21:00

A um quarteirão de distância já era possível ouvir os passos apressados do shinobi, seguidos pelos mais silenciosos do pequeno cão. Estava virtuosamente atrasado. Agora tinha novamente a quem culpar: A falta da mulher da recepção.
Ao adentrar o local, já reconheceu duas figuras de cheiros característicos distintos. Aproximou-se ainda no mesmo passo, um pouco ofegante.
-N-Nós também queremos...!-Disse o garoto, enquanto ambos erguiam a postura.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/11/2015, 00:14

- Humn... Mais um?

Mestre Kenichi surpreendeu-se com a aparição repentina de um novo genin, agora haviam dois que o buscavam como fonte de ensinamentos. Isso o forçou a pensar num novo método de treinamento que englobasse ambos os genins, Kenichi revirou-se de costas por um instante e mergulhou em devaneios. Permaneceu assim por alguns segundos, até o momento em que virou-se para os jovens, com a mente clareada deixou suas palavras orientá-los.

- Muito bem, se vocês querem aprender Taijutsu, primeiro terão de fazer alguns exercícios. - Kenichi apontou para o canto do tatâmi central, no vinco das paredes acostava-se dois troncos de árvore presos à baldes de aço em suas laterais, eles estavam vazios.

- Encham eles usando o bombeador de água no lado de fora do dojo, mais acima vocês encontrarão um relevo inclinado e muito acidentado. Subam e desçam por ele com os baldes cheios até a boca, se derrubarem ao menos uma gota de água deverão voltar ao bombeador, encher o balde, e tentar novamente, até que consigam. Quando fizerem isso bem feito, voltem aqui e veremos o que fazer.

A tarefa havia sido dada, como será que os dois genins se sairiam? As respostas seriam dadas em breve.
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/11/2015, 01:09

Eu primeiro!
Nota escreveu:
Não entendi muito bem a forma de encher os baldes, más irei considerar como puder.

Depois de uma entrada repentina de um garoto muito estranho com um cachorro, o sensei começou a pensar durante algum tempo. Depois de dar a tarefa, o sensei aguardava ali mesmo que nós o fizessemos.

- Então... Devemos carregar aqueles troncos e os baldes?! -

Olho rapidamente para o garoto que acabará de chegar e sorrio, então vou para onde estavam os itens, e com muito esforço ponho o tronco acima dos meus ombros, apoiando-o com uma mão e com a outra seguro o balde, pesado. Nos primeiros segundos, meus joelhos se dobram com o peso e tremem quase me levando a uma queda.

- Nossa... Isso é realmente... -

Antes mesmo de terminar, caio ao chão com o peso me sustentando com os joelhos e pondo a mão que carregava o balde no chão para apoiar-me. - ...Difícil... - Disse, completando.
Retiro dos meus ombros o tronco e o carrego com meus braços pelas latérais, dobrando meus joelhos para frente como ajuda ao peso. Segurando com os dentes o balde sobre o tronco.
Começo a forçar meus braços, meu pulso aumenta rapidamente e as veias nos meus braços eram visíveis por cima da roupa após saltarem, desdobro meus joelhos e me ergo com muito esforço. Após alguns segundos parado, começo a dar os passos em direção a fora do dojo com uma expressão facial de concentração. O fluxo do meu chakra começa a fluir com o esforço, nunca havia treinado arduamente meu taijutsu, parecia que os músculos que eu tentava exercitar acabaram de sair, a cada passo eu sentia todos os músculos do meu corpo.
Após minutos para concluir o pequeno trajeto tento encher o balde pondo-o no lugar, e subindo em cima do relevo designado com o tronco faço um pouco de água cair no mesmo, sentia que a fonte estava brincando comigo.

- Concetração... você é um ninja.... Concentração. - Repetia repentinamente para mim mesmo, enquanto subia e descia daquele pequeno relevo carregando aquele tronco pesadíssimo.
Após encher o balde, o desafio era carrega-lo, me agaixando e tentando com a boca, todos os músculos, desde a panturrilha até os biceps ardiam loucamente. Apos alguns segundos puxando, meu rosto suava e o esforço já era sentido em todo o corpo, até, que com um rapido puxão eu ponho o balde por cima do tronco novamente, porém a velocidade derruba metade da água e com isso eu me retomo a repor a água sem mudar minha expressão determinada. Sinto fluir a cada passo mais chakra por dentro do meu corpo, podia sentir ele passar por entre meus músculos por dentro, aquilo alimentava minha força. Novamente cheio, reponho o balde, com um pouco mais de facilidade, após isso eu o derrubo ao tentar me virar e mais uma vez me volto a fonte e encho-o novamente.
Começava a demorar para realizar o feito, más minha velocidade para me mover com o tronco já era notável, meus músculos também se mantinham mais resistentes que das outras vezes, após encher mais uma vez o balde prossigo caminhando com ele sobre o tronco em meus braços segurando sua alça com os dentes. Embora muito mais ágil, ainda me balançava para realizar a tarefa e alguma água acabou caindo no caminho, e antes de chegar ao dojo eu retornei e repuz a água no balde. Pela quarta vez, eu punha o balde sobre o tronco, já não era mais tão difícil, caminhei cuidadosamente até o dojo e na hora de por o balde no chão acabei por me desequilibrar e derrubar o balde.

- Não se preocupe sensei. Eu trarei aqui, na proxima vez. - Disse partindo de volta a fonte d'agua.

Após ter toda analise do percusso memorizada, reponho o balde sobre o tronco e volto para o dojo, andando com mais segurança e menos esforço para segurar ambos os itens, coloco primeiro o tronco no chão após chegar no lócal designado dentro do dojo, em seguida o solto bem devagar e pego o balde com as mãos, após isso o coloco do lado do tronco com cuidado, tomando o cuidado de emprensar o tronco na parece para que não derrube a água eu retorno ao sensei e digo: - Cumpri minha tarefa corretamente, sensei!??? - Olhando ainda com muita determinação para o homem na minha frente.

Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/11/2015, 02:50

-Na verdade mais dois.-Disse o garoto, seguido de um latido.
O homem à sua frente virou-se de costas, como quem pensa em algo, o que deu a Teiru tempo de analisar a outra pessoa no recinto. Era um homem, mais alto, e provavelmente mais velho que o garoto. Porém, antes que pudesse tirar qualquer conclusão, o suposto sensei já retornava com uma explicação. Teiru portava-se ereto, ouvindo os detalhes do treino e, uma vez que tivesse terminado, perceberia que haviam apenas dois utensílios. Ele olharia para o cão, que faria o mesmo, com uma cara que dizia nada menos que “Ele falou com você”. Suspirando, caminhou para os utensílios enquanto o cão sentava-se e observava. Deixou que Mizaki, de acordo com o que ouvira, escolhesse primeiro, ficando com o utensílio restante.
Mizaki aparentemente tinha problemas para levantar os baldes presos ao tronco. Teiru reconhecia que não encontraria tamanhos problemas, já que esse era o treino que estava acostumado a fazer, possuía até um próprio daquele objeto, completamente em metal.
-Só isso...?-Comentou enquanto abaixou-se, colocando as mãos ao redor do tronco.
Puxou para cima, mas o objeto continuou imóvel. Apenas naquele momento notou que os baldes eram maiores e mais grossos, e que o tronco possuía maior diâmetro, em relação à haste com a qual estava acostumado. Precisou repetir o movimento uma segunda vez, aplicando uma quantidade desconfortável de força para conseguir ergue-lo, e carrega-lo alavancando-o com o antebraço para o tal referido anteriormente, bombeador.
Uma vez lá, encheu ambos os baldes com uma certa dificuldade. Precisou de ambas as mãos para empurrar a alavanca da bomba, deveria estar enferrujada por dentro. Uma vez que terminou, pôs-se a puxar o objeto como de costume para os ombros.
Não foi necessário um único passo para que tivesse de recomeçar o exercício. Cheio de água, ele era razoavelmente mais pesado do que o que estava acostumado com, e apenas a manobra foi o suficiente para derramar água sobre sua jaqueta. Colocou-o no chão, e varreu a água para fora da jaqueta com a mão antes de encher novamente o balde que derramara.
A surpresa era grande quando, pela segunda vez, derramou a água sobre si mesmo. Repetiu o procedimento antes de encher o balde, e acoplar o tronco sobre o ombro lenta e sofridamente. Porém, enfim, conseguira realizar o feito sem derramar água.
Três míseros passos conseguiu dar, lentamente enquanto acostumava-se com o peso desconfortável do objeto cheio d’agua. No quarto, acreditou em poder ir mais rápido e tentou, parando assim que sentiu algo frio escorrendo sobre a mão. Deixou o objeto cair bruscamente no chão, levando a mão à face. Levou algum tempo para que pudesse continuar o exercício, acalmando-se.
Na quarta tentativa, tentou repetir o que havia feito na primeira, porém sempre manter o passo lento e firme. Tudo ocorria bem, funcionou por alguns passos, até perceber que Mizaki estava próximo de completar o exercício. Desconcentrou-se e tropeçou. Conseguiu manter-se firme, de pé, mas todo o objeto foi ao chão. Agora já temia ter danificado o objeto, mas não o fez, estava certo após uma pequena inspeção.
Sua quinta tentativa tratava-se de movimentos firmes, lentos muito, muito, muito concentrados. Subiu o morro, algo que em sua cabeça demorou nada menos que uma eternidade. Na descida, não pode se importar com o tempo, visto que estava demasiadamente ocupado com a tarefa, tentando não escorregar na inclinação, mesmo que mínima. Conseguiu de primeira, levando até o local anteriormente designado.
Quase derrubou tudo, ao perceber que não era o primeiro, mas através de um reflexo, e movimentos sortudos demasiadamente rápidos, conseguiu de alguma forma mantes o equilíbrio, e colocar sobre o chão delicadamente o objeto, sem derramar uma só gota, ao lado do de Mizaki. Logo após, olhou para o sensei levantando as sobrancelhas, como se esperasse por uma avaliação, ou como se pedisse clemência por quase danificar o equipamento.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/11/2015, 09:40

Ao lado do cão do segundo jovem, Kenichi esperava-os na sombra de seu dojo, refrescando-se ao ar da vila que volta e meia chocava-se com seu rosto. Ele estava confortável, era visto que sua expressão facial relaxava-se com o corpo no repouso de uma cadeira, todavia, seus olhos mantinham-se atentos às figuras que esforçosamente subiam e desciam a ladeira com os baldes cheios d'água, ele os analisava constantemente e logo pode notar que mesmo havendo uma diferença notável de resistência entre o primeiro e o segundo, ambos os jovens se movimentavam de maneiras similares.

Após algum tempo, Mizaki terminou seu trajeto visivelmente exausto e com toda aquela determinação no olhar largou o balde sobre um canto e comentou sobre algo, talvez ele não sentisse de primeira, mas estava ofegante. O segundo demorou muito mais tempo que o primeiro, andando em passos curtos e mais equilibrados, pouco a pouco se aproximou do dojo. Embora o suor escorresse por seu rosto, Teiru mantinha-se fisicamente menos cansado que o primeiro, foi aí que Kenichi pode distinguir a resistência entre ambos.

- Humn... Vocês dois completaram o primeiro exercício, muito bem! - O mestre apalpou a cabeça do cão que acompanhava um dos garotos e feito isso abandonou o conforto de sua cadeira pondo-se de frente aos genins. Recolheu três dos quatro baldes ali presentes e novamente voltou a falar.

- Prestem atenção, esta é a segunda parte do treino. - Dois saltos sobre o dojo puseram-no ao alto do edifício, equilibrando-se na cumeeira do telhado. Os baldes que carregava consigo agora distribuíam-se pelos membros do homem, o primeiro tinha sua argola segurada pelo punho direito de Kenichi, o segundo ao punho esquerdo e o terceiro, por fim, pendurava-se sobre tornozelo direito do mestre. Seus braços estavam totalmente abertos, formando um ângulo de 90° com seu tronco e a perna direita afastava-se em 45° da perna esquerda.

- A tarefa de vocês é pegar com os três baldes as bolinhas que irei arremessar lá de baixo, equilibrando-se apenas com uma perna de suas escolhas. - Kenichi simulou alguns movimentos, balançando sua perna e braços como se estivesse pegando bolinhas imaginárias com os baldes, isso tudo sem perder o equilíbrio uma única vez. - Se os baldes não estiverem em harmonia vocês cairão. Sejam como a água, em terrenos acidentados ela tende a escorrer pelos vãos. - Kenichi encerrou o assunto com aquela última frase e em seguida pousou sobre o chão novamente. Ele foi até interior do dojo e trouxe de lá um grande cesto com uma raquete e bolas de tênis, além de mais dois baldes de metal, entregou três para cada um dos jovens e em seguida esperou que subissem até o topo da construção.

Quando lá estivessem, o mestre daria inicio ao treinamento. Ficando ao lado do grande cesto, retiraria algumas bolinhas e as faria chocarem-se com a superfície de sua raquete, rebatendo inicialmente uma em direção a cada um dos genins. Esta era a segunda parte.
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/11/2015, 13:43

Queime minha determinação!

Embora exausto me mantinha ali de pé, em seguida, o outro jovem gennin que estava comigo termina a tarefa, muito menos cansado que eu, isto me volta os olhos para ele. Mesmo com meus músculos doendo eu ainda tinha forças suficiente para não desistir e mostrar que mereço ser um ninja dos mais fortes. Me viro ao ninja e digo: - Você... Se deu muito bem com a tarefa inicial. Realmente, parece ser mais forte que eu, embora ambos sejamos gennins parece que você tem mais experiência... Fico feliz em treinar com alguém assim. Me chamo Mizaki Inagashi! Espero que sejamos amigos. - Pouco depois do meu dito o sensei se dirige para nós e nós parabeniza pelo feito na primeira tarefa, em seguida, ele salta ao telhado do dojo, corro para fora do mesmo e ouço suas explicações observando atentamente seus movimentos.
Com uma respiração profunda e lenta eu retomo minhas forças por alguns segundos, limpo o suor do rosto e assumo uma posição agachado com um dos joelhos tocando o chão e o outro vindo até perto do meu rosto enquanto meu pé toca o chão, com minhas duas mãos a frente dele. Levanto meu rosto após poucos segundos ali e minha face parecia mais determinada que nunca, impulsiono meus joelhos dobrados para um salto em direção a parede segurando em uma das dobras da madeira com uma das mãos após me chocar com ela, e pondo minhas pernas na frente do corpo para aguentar o impacto e servir como mola para um salto para cima, uso minha mão ali como outro suporte e com uma cambalhota ganho altitude, dando mais uma no ar e em meio a ela chutando a parede para uma mais, assim chegando ao telhado. Após o feito, respiro fundo para recuperar as energias que perdi, meus músculos diminuem seu ardor más ainda sinto fortemente em meu corpo a desvantagem de ser mais talentoso em ninjutsu do que taijutsu. Segundos após chegar ao telhado, me recomponho, até muito mais rápido do que deveria.
- Vamos lá sensei. - Disse pegando os baldes com as duas mãos e colocando um deles em no meu pé, tentando erguer a perna eu caio facilmente, o esforço de antes parecia tentar me derrubar.
Por alguns segundos fico ali no chão encarando os baldes, então me levanto e olhando para baixo, me concentro no meu chakra, fluindo em meu corpo, cuidadosamente começo a molda-lo em katon e depois o retorno ao normal, desde criança, fazia aquilo em momentos de extrema vontade de continuar, isso fazia com que eu pudesse realmente sentir meu chakra em meu corpo, refazendo aquilo eu começo a tomar conta da circulação e sentir ela mais forte, meu chakra começa a se esvair do corpo como se estivesse preparando um jutsu e neste momento eu paro e respiro fundo novamente. Meus batimentos se acalmam, meus olhos se fecham e abrem lentamente, e então eu, ainda com um dos pés na alça do terceiro balde eu o levanto. Meu corpo treme, o esforço podia ser sentido nos músculos da perna, aquilo ardia por dentro.
Após alguns segundos levantando lentamente o balde eu o mantenho erguido para frente, ainda tremendo, encarando meu balde com uma expressão extremamente determinada.

- Huff... Acho que é como disseram... Treinar as partes fracas é sempre essencial antes de qualquer coisa, eu acho. - Falava como se estivesse falando sozinho.

Após algum tempo, e tendo controlado a dor, evoco meu chakra por dentro e sinto ele pulsar pelo meu corpo, e devagarosamente começo a mudar a posição dos braços e pernas devagar, lembrando do que me foi dito pelo sensei, sobre a água esvair pelos vãos... Eu deveria ser leve, me sentir leve, e apésar de estar cansado, usar isso ao meu favor.

- Comecee! - Gritei ao sensei após estar sob controle do meu corpo.

O sensei inicia lançado uma bola para mim, em seguida uma para o outro ninja que estava treinando junto a mim. A bola que vinha em minha direção ia direto na minha canela, me inclinando para o lado eu levanto a perna que estava com o balde, e tirando minha única perna do chão eu dou uma cambalhota fazendo o balde girar no mesmo lugar, porém a bola atinge a laterál do mesmo. Após minha outra perna atingir o chão eu a dobro para reduzir o impacto chegando bem perto do chão e dobrando quase totalmente meu joelho, nesse momento outra bola vem em minha direção, minha audição podia sentir o som dela cortando o vento, ela vinha para o meu peito, constatei. Rapidamente com um giro no mesmo lugar, antes dela me atingir eu a ponho em um balde na minha mão. Embora cansado, minha percepção ocular era bem elevada, usando isso e movimentos que usassem o peso dos baldes e a gravidade para me mover, o impacto sofrido seria muito menor. Minha mente se aguçava, podia sentir que aquilo era realmente produtivo para mim, o treino daria resultados. A próxima bola veio no meu rosto, olho para ela saindo da zona de impacto da raquete e vindo, rapidamente, penso muito rapido más não vejo como coloca-la num balde sem me desgastar mais. Rapidamente uso o peso do balde que estava com a bola para me dobrar pro lado e esquivar, então jogo ele para cima, girando sem virar de cabeça para baixo e não indo muito alto, para voltar a posição original, e em seguida usando minha audição para ver o momento certo eu o pego pela parte de baixo antes dele ir ao chão.
Neste momento vem mais uma bola, direto no meu estômago, analisando de todas as formas seria quase impossivel não ser atingido, então eu coloco o balde com a bola sobre o ombro segurando um a mão em sua lateral, e o outro, ponho com a boca para fora onde a bola deveria bater, más ela atinge a boca do balde, exatamente onde não deveria, e cai. Eu previ errado, e mais uma bola estava vindo, minha cabeça se erguia e rapidamente, levantava a perna com o balde que estava dobrada segurando o mesmo próximo do meu corpo para manter o equilibrio, a velocidade da subida faz o balde se dobrar para frente más a velocidade da bola foi maior e ele acabou batendo nela e mandando ela para o chão, onde ela quicou novamente e passou por trás de mim para o chão lá embaixo.

- Parece que meus olhos podem ver más devido o esforço que fiz antes, meus membros não conseguem realizar o que eu penso... Vamos! Queime minha determinação! Nada vai me fazer... - Disse enquanto vinha uma bola direto no meu joelho da perna que me mantinha de pé. Salto mudando a perna que carrega o balde jogando-o para a outra e ainda no ar, esta pega a bola que entra por pouco fazendo alguns giros dentro do balde antes de parar lá dentro, a outra perna que me sustentava agora estava mais descansada e podia aguentar mais tempo ali, desta forma eu pretendia me manter. - Desistir! - Disse após refazer minha posição de equilibrio.
Aquela perna havia ficado no alto muito tempo, meu corpo começou a tremer más minha face continuava expressando minha determinação. Então, com um balde no ombro e o outro na perna levantada e equilibrando-o no pé pela alça, eu estava perto de concluir a tarefa. Minha percepção foi crucial, agora faltava apenas uma.
Jogando o balde para cima eu o pegava pela parte de baixo com a mão, e o apontava para frente, com meus olhos focados no cesto, muitas bolas haviam sido arremeçadas, más ainda sobravam muitas. O sensei pegava a bola e meus olhos se focavam na mão dele, o sensei arremeçava e meu olhos se focavam na bola, analisando o trajeto não conseguia prever aquela então saltei dando um giro e a mesma fez uma curva no vento passando pelo meu corpo. Caindo novamente no chão minha perna se dobra totalmente para aguentar o impacto, minha expressão não muda más meu corpo treme ainda, levemente vou me levantando com meus olhos voltados ao sensei e mais uma bola estava vindo em direção ao balde na minha perna, coloquei o oltro na frente me esforçando para não derrubar o que eu carregava nos ombros, más não houve tempo de virar a boca dele para a bola e a mesma acerta ele na lateral. - Grr... Concentração.... - Disse ao mesmo tempo que a bola caiu no chão, más naquela posição não dava pra olhar, tinha que usar apenas minha audição, ouvi o vento sendo cortado más por falta de experiencia estando naquela situação, dei mais um salto esquivando da bola. Minha perna tremeu ao se dobrar para absorver o impacto da queda ao retornar ao chão, e ainda abaixado mais uma bola veio na minha direção, seria mais fácil pega-la abaixado pois o meu esforço estava sendo melhor, más ela vinha alto, na altura do meu rosto se eu estivesse de pé, deixei aquela passar.

- Huff.. - Soltei o ar como uma decepção... E depois o puxei novamente fechando os olhos, mais uma bola vinha e minha audição era tudo que eu tinha, más dessa vez eu resolvi senti-la, o vento cortou e continuei de olhos fechados, meu corpo se relaxou por um instante e então rapidamente me levantei e pus o balde sobre meu peito, a bola bateu exatamene no balde, más pelo modo que estava ela acabou por cair do mesmo depois de colidir no seu interior. Girei o balde na mão e depois o apertei firme, consegui prever, más ainda era mais difícil analisar meus movimentos a serem feitos apenas com a audição.
Meus olhos se abriam e eu me mantinha de pé, com a perna tremendo, suas veias começavam a aparecer de tanto esforço más eu já não sentia mais nada, minha vontade era maior, a bola veio e como se já estivesse destinado movi o balde assim que ela saiu da raquete para o lugar onde ela vinha. Após tantos golpes e observar tanto já conseguia prever o trajeto das bolas, apertando o balde senti o impacto dela batendo dentro dele, e o virei para cima novamente, ela subiu até a boca tendo seu impacto refletido e depois caiu la dentro de novo.

Respirei fundo e empilhei os baldes no que estava em meu ombro, colocando todas as bolas no fundo do primeiro e os outros por cima, então me sentei no chão, cansado demais, e os coloquei na minha frente. - Está feito sensei... - disse olhando para baixo, então de repente levanto o rosto sorrindo e termino. - Más pelo visto amanhã nem vou levantar da cama! Hahah! - Mesmo naquele estado ainda conseguia fazer piadas, minha determinação era maior do meu proprio eu, tinha vontade o suficiente para conseguir fazer aquilo mais uma vez se fosse preciso. - Temos mais algum treino sensei?! Não se importe comigo! Eu consigo! - Disse para o homem do outro lado do telhado.

Citação :
Não usei o sharingan, más uchihas tem certa habilidade com os olhos mesmo sem utilizar dos mesmos ainda, além do talento natural que alguns tem para com a velocidade (assistindo os primeiros eps de naruto, o sasuke antes de conseguir usar o sharingan, já utilizava muito seus olhos para lutar, se reparar bastante. Assim como procurei ver em alguns outros episódios, porém, tendo o sharingan, tudo poderia ser previsto desde o trajeto ao lançamento, sendo a evolução da habilidade ocular uchiha. Não o utilizei, apenas meus talentos de berço. Espero que seja considerável. Beleza
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   28/11/2015, 16:44

A última bola arremessada por Kenichi atingiu propositalmente a cabeça do jovem loiro, o mestre parecia insatisfeito.

- Está fazendo errado! - Anunciou.

Mizaki começara seu treino com muita disposição e força de vontade, era notável que entre trancos e barrancos ele se levantasse após cada tombo, Kenichi orgulhava-se disso, mas ainda sim não podia deixar de notar a confusão nos movimentos do garoto. Mizaki ousava com alternâncias de posições e malabares em sua parte do treino, mas pecava na fluidez de seus movimentos, contrariando o princípio da água que Kenichi havia comentado.

- O movimento mais notável é aquele que for o mais simples possível. Faça seus movimentos com menos confusão, seja como a água, Mizaki e não terá dificuldades em se adaptar no meio da batalha.

O comentário do homem era exemplificado pela forma como este arremessava as bolinhas em direção ao genin, sem muita dificuldade ele as colidia com a raquete e as fazia projetáveis até o alvo. Assim, o movimento ficava claro o suficiente para ser bem interpretado por Mizaki e não exigir muito esforço de quem o fez.

Novamente, ele retirou algumas bolinhas do sexto e deu início com sua raquete a uma nova rajada em direção ao jovem. Arremessou a primeira em direção a perna de apoio do genin, a segunda buscou atingir-lhe a costela esquerda, a terceira o ombro direito, a quarta a face e a última o estômago. Repetiria essa sequência por mais três vezes, esperando que o jovem se adaptasse à ela de maneira simples e resumida.

Considerações:
- Seus movimentos ficaram confusos, pois sua descrição ficou confusa. Melhorando nisso você pode melhorar seu Taijutsu.
- Você também pode colocar no final de seu post uma consideração sobre quantas bolinhas espera estar em cada balde.
- Boa sorte!
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   28/11/2015, 17:24

Mais uma vez!

O cansaço já estava se esvaindo, a mente de Mizaki estava começando a funcionar mais que o corpo, ele tinha uma bola em cada balde más uma ultima veio em sua direção atingindo seu rosto. -Está fazendo errado! - Mizaki se assustou com o dito do sensei, rapidamente ele se levantou e repoz os baldes em ordem balançando sua cabeça e jogando o suor pros lados. - Então, de novo?! - O sensei lançou uma bola a Mizaki, ele usou das informações ganhas previamente para tentar prever o trajeto da bola através do ponto de impacto, ele soprou profundamente antes de se mover, memorizou as palavras do mestre sobre a água e usando disto ele ergueu sua perna segurando o terceiro balde com o pé, buscou sentir seu corpo naquele momento e o sentiu leve... Seu chakra corria lentamente, seus músculos se acalmavam e então ele entendeu.

- Agora!! - Disse Mizaki Se movendo com velocidade, girando seu tronco para pegar a bola que ele ainda não tinha se quer visto em trajeto, aquele milésimo de segundo o ensinou a lição que ele demorará para aprender, a bolinha vinha em direção a perna a qual ele se apoiava então ele bateu com o balde na mesma enquanto girava seu tronco evitando assim o conflito. - Eu entendi sensei... Não sou pesado, não porto peso, usar meu corpo é usar a mim mesmo, com leveza e menos força posso ser mais preciso nos meus movimentos!! - Dizia com convicção. Neste momento outra bolinha era arremeçada, desta vez Mizaki a olhou nitidamente e voltou sua atenção a ela, a bolinha parecia mais lenta que ele naquele momento.
Mizaki sorriu enquanto olhava para ela, esta era a sua expressão de concentração livre, sem impor tanto esforço sobre si, então ele segurou firme os baldes e a bolinha se aproximou indo em direção a costela de Mizaki, este então moveu seu braço para frente rapidamente e com a velocidade do movimento o balde se dobrou e captou a bolinha no trajeto fazendo-a bater contra a lateral do balde e interrompendo seu impacto.

- A água se esvai por qualquer vão... Não importanto o tamanho, grandes quantidades de água podem se esvair por um unico centimetro... Lentamente e com calma... - Dizia Mizaki enquanto a terceira bola era atirada, em direção ao seu ombro, este então fechou seus olhos e apenas a ouviu chegar levantando seu braço e se inclinando, fazendo-a passar por baixo de seu braço e assim esquivando dela. - Não posso ser impertinente, tenho que ser conclusivo, obrigado sensei. - Disse Mizaki abrindo seus olhos novamente e dobrando sua perna de apoio e seus braços se preparando para proxima bola, e ela veio. Mizaki a observou por alguns segundos e quando estava já um tanto proxima ele levantou sua perna para o alto capturando a bola neste mesmo trajeto feito com muita precisão e velocidade, deixando sua perna quase ereta enquanto a outra estava no chão, e aos poucos ele a ergueu deixando suas pernas num angulo de 180° em relação ao seu corpo. - Já me sinto mais forte, sensei. - Disse Mizaki, e mais uma bola foi arremeçada, esta vinha direto para ele, Mizaki saltou para frente indo em direção a bola e a capturando no ar, depois caindo de pé em uma perna e a dobrando para absorver o impacto da queda. - A leveza vence a força bruta e extrema... A calma é a sua lição... Não é mesmo?! - Disse Mizaki apontando os baldes em suas mãos para frente em direção ao sensei, e erguendo lentamente sua perna com o balde e colocando da mesma forma, como se o mostrasse que havia pego uma bola a mais em cada balde, sem praticamente nenhum erro. - Esse era o objetivo sensei? - O perguntou sorridente.

Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   29/11/2015, 00:52

O cão agradecia satisfeito a atenção com um sorriso, mas continuou no seu lugar, observando do que pudesse. Diferentemente que seu companheiro, Teiru fechou os olhos em desprezo, enquanto enxugava o suor do rosto. Não estava nem um pouco satisfeito com isso, mas era o que sempre acontecia de qualquer maneira: Enquanto trabalhava, o cão recebia afagos. Porém, ao menos dessa vez não fora golpeado na cabeça.
-Você... Se deu muito bem com a tarefa inicial. Realmente, parece ser mais forte que eu, embora ambos sejamos gennins parece que você tem mais experiência... Fico feliz em treinar com alguém assim. Me chamo Mizaki Inagashi! Espero que sejamos amigos.
-Meu nome é Inuzuka Teiru. E aquele folgado ali-Disse apontando para o cão, que virou a cabeça em desprezo-é o Kiiroi. Nós somos genins já a um tempinho...
Estava indignado com a situação, como sempre. Mas como nunca antes pudera fazer nada a respeito, e não estava presenciando uma exceção, prestou atenção na explicação do novo exercício de braços cruzados, já em uma boa localização, ao lado do cão que o acompanhara.
Assistiu enquanto Mizaki subia no telhado. Ele subira rapidamente, isso era uma verdade. Mas não haviam possibilidades do shinobi deixar-se vencido assim. Concentrou chakra nos pés antes de segurar todos os três baldes com uma única mão, e partir em uma corrida na direção da construção, que continuaria verticalmente. Encontrando obstáculos, simplesmente os ultrapassaria durante a corrida, a qual só encontraria um fim uma vez que o garoto estivesse no top. Acreditava ter tudo feito mais rapidamente que Mizaki, e isso o deixava satisfeito.
Uma vez no local, colocaria-se em posição: Segurando os três bandes pelas alças, pelas mãos e pé, porém logo percebeu que a técnica que utilizara para escalar mantinha-se. Pensou, e pensou bastante na possibilidade de utiliza-la para ganhar a competição que havia privadamente feito com Mizaki porém, como tudo tratava-se de um treino, não ganharia muito disso. Assim, desfez a técnica e esperou pelas bolas.
Vinham em sua direção, e muito mais rápido do que o garoto conseguia compreender. Não havia pego o jeito do treinamento, mesmo após inúmeras, e a única que conseguiu pegar com o braço direito quase o fez cair. Perdeu a posição, e precisou abaixar-se sobre o telhado para não sofrer a queda, derrubando a única bora que conseguira arrecadar.
“Seja como a água... A água...!”
As palavras pareciam fazer sentido em sua mente...?
Não, nenhum. Pareciam aleatórias. Como ele seria como a água, no topo de um telhado? Ele iria escorrer para fora dele, e simplesmente cair no chão! Isso era algo que não apreciava.
Assim, resolveu tentar algo diferente. Ao mesmo momento em que tentava pegar uma bola com o lado esquerdo, jogava-se para o direito para não perder o equilíbrio. Talvez estivesse sendo como a água, nivelando-se após as tempestades, pois estava funcionando. Ou talvez estava abstraindo.
Porém, o resultado era bom. Com essa estratégia, de desequilíbrio ao pender-se para o lado mais fraco para conseguir equilibrar-se, começara a recolher algumas bolas. Mas realmente começou a recolher efetivamente quando reconheceu a trajetória em formato de parábola da bola, e assim apropriava-se de suas propriedades simétricas para adivinhar a trajetória, e não precisar de movimentos muito rápidos e desajeitados de última hora.
Estava indo bem. Não tinha certeza, mas acreditava ter ao menos 10 no balde do pé, 11 no da mão esquerda e 15 no da mão direita. Porém, não tinha um rendimento de 100%.

CK: 200 -10 = 190/200
ST: 400/400
Jutsu utilizado:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   29/11/2015, 21:35

Mizaki de fato melhorara na fluidez de seus movimentos, tornando-os mais claros e certeiros à medida que movia-se com os baldes. Do outro lado Teiru apresentou dificuldades nos primeiros momentos, mas adaptou-se às circunstâncias e também ofereceu um resultado satisfatório. Ambos estavam nivelados ao princípio que Kenichi havia dito, mas o caminho do Taijutsu é algo que requer disciplina e se eles quisessem se aprofundar nele, deveriam saber que aquilo era só o começo.

- Muito bem, por hoje é só. Voltem quando quiserem.

Aprovado

Mizaki:
+1 em Taijutsu;

Teiru:
+1 em Taijutsu;
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   29/11/2015, 22:09

- Obrigado Sensei! Agora irei partir... Espero encontrar você novamente, Teiru-kun! Voltarei Sensei!! -Disse Mizaki enquanto descia do telhado e partia para fora do lócal.

Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   29/11/2015, 23:28

Teiru não ficaria menos que agradecido, ao descobrir que havia alcançado um resultado satisfatório de primeira, ou ao menos não fora chamado a atenção por causa disso. Pulou do telhado, a uma distância segura para um pouso não acidentado. Deixou o equipamento ao lado do sensei, saindo não muito depois de Mizaki.
-Valeu! Volto logo que puder. Até!-Despediu-se acenando, já correndo para longe do templo, seguido do cão.
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   1/12/2015, 20:59

_Olá tem alguém ai, vim para aprender taijutsu. Entro no dojo e espero alguém vim me atender.
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   1/12/2015, 22:44

_Acho que não tem ninguém aqui hoje.Sai do dojo e fui a caminho do festival.
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   17/12/2015, 23:06

Come on

Meu Destino e motivos já estavam mais do que certos, Dojo de konoha, motivo? Desenvolver cada vez mais minhas técnicas, esse eram os pensamentos de sora no momento. Iria passando pela frente da singela estrutura de madeira e Logo adentrava, me aproximava dos tatames onde começava a chamar o famoso senhor Kenichi, o responsável do Local.

- Senhor kenichi, me chamo Sora e estou aqui para desenvolver minhas habilidades em taijutsus, e encarecidamente venho pedir seu auxilio nessa atividade!!

Jamais havia pisado ali antes, mais ja conhecia o senhor kenichi de alguns boatos, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensinar apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu. Aquilo realmente era do meu interesse, era algo que eu não poderia deixar a oportunidade passar, Aguardaria na sala ate a presença do mesmo.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   19/12/2015, 19:18

Kenichi se apresentou como o habitual, estava em suas roupas largas e confortáveis para seus treinos físicos, além de um semblante calmo que sincronizava com o ambiente.

- Olá meu jovem Sora, seja bem vindo ao dojo da vila! - Recepcionou alegremente.

O genin parecia ser um garoto astuto, com vitalidade tanto na apresentação quanto na postura. Kenichi o avaliou de cima em baixo quando o mesmo entrou pela porta, talvez essa fosse a oportunidade de passar seus ensinamentos mais adiante.

- O que exatamente deseja aprender? - Perguntou, cético.
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   19/12/2015, 19:29

Begin

Um curto período já havia se passado enquanto eu estava a espera do senhor kenichi, o mesmo logo tratou de aparecer e de forma educada se apresentar. O senhor kenichi era exatamente oque eu imaginava um senhor com um semblante calmo e com uma aura um tanto quanto positiva, suas roupas largas se destacavam no mesmo. Logo se começava um dialogo, o senhor me recepcionava e perguntava oque eu desejava por ali, sem mais delongas o responderia calmamente respeitando sua imagem de mestre.

- Olá Senhor Kenichi, Não, Mestre kenichi, Gostaria encarecidamente que o senhor pudesse me transmitir seus ensinamentos para aprimorar minhas habilidades em taijutsu. Ficaria feliz em poder te-lo como mentor dessa atividade.

falaria enquanto abaixava um pouco a cabeça em respeito ao senhor, Aquilo era realmente importante para sora, melhorar suas habilidade e se fortificar cada vez mais.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   19/12/2015, 19:57

O mestre reverenciou Sora, da mesma forma que ele havia o reverenciado. Respeito mútuo era o primeiro passo na aprendizagem do Taijutsu e o velho homem valorizava isso.

- Entendo. - Kenichi se locomoveu até uma divisão reservada ao interior da estrutura, lá haviam alguns utensílios de treinamento e muitos pareciam ser surreais, como bolas de ferro e correntes. Entretanto, o equipamento escolhido pelo sujeito, fora apresentado como um palanque de madeira tendo dois baldes de metal pendurados nas suas extremidades. Kenichi o escorou sobre um dos pilares do dojo, e em seguida virou-se à Sora.

- Antes, eu gostaria de ouvir um pouco sobre você, Sora. Você falou que quer aprimorar suas habilidades com o Taijutsu, então... qual o motivo disso? - Perguntou, novamente.
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   19/12/2015, 20:21

Black and White

Enquanto permanecia de cabeça baixa, não deixava escapar aquele olhar de curioso para ver a reação do mestre kenichi, e mais uma vez fui surpreendido pela sua pessoa, o mesmo me reverenciava da mesma forma que eu havia realizado antes, Confesso que fiquei um tanto quanto feliz por aquilo. Logo em seguida iriamos para uma área mais reservada ao interior da estrutura, era gigantesca a variedade de utensílios de treinamento que teria aquele lugar, sem contar alguns em particular que me chamavam mais atenção.

O senhor kenichi me apresentaria a uma espécie de palanque de mateira cujo tinha dois baldes de metal com algumas perfurações em suas extremidades, logo em seguida era iniciado mais um dialogo. O senhor passava um ar de afeto ao perguntar-me os meus motivos para aprimorar minhas habilidades em taijutsu, Não exitaria e com um sorriso no rosto responderia o senhor.

- Mestre, Gostaria de me aperfeiçoar cada vez mais nesse setor de taijutsu, é algo bastante utilizado pelo meu clã e eu gostaria de honra o nome que carrego me tornando mais forte a cada treino. Mais meus motivos pessoais... Não gostaria de ver alguém a quem considero próximo ser machucado e eu não poder fazer nada... não quero passar por uma cena como essa...

( o sorriso que era estampado no rosto de Sora se desmancharia um pouco e uma pausa breve acontecia)

- Por isso, vim aqui realizar meu treino com alguém sábio como o senhor, não vejo outra pessoa mais ideal para me ajudar no meu processo de fortificação. Então Por favor mestre kenichi por onde começamos.

Abriria o belo sorriso novamente e fazendo uma postura formal perante o senhor, Sora como sempre não abria mão de falar seus pensamentos, mais aquele dialogo realmente serviu para dar um animo no jovem sora.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   19/12/2015, 20:46

Ao finalizar com suas palavras, Sora deu o entendimento necessário para Kenichi prosseguir com o treino de Taijutsu. O velho homem possuía métodos de ensino tradicionais, que eram geralmente passados à todos os seus alunos. "Treinar Taijutsu é tão importante quanto realizá-lo" Esse era o seu maior lema e Kenichi sempre estava disposto a incluir seus melhores ensinamentos nisso.

- Certo. Vamos aos exercícios. - Anunciou o velho sem mais delongas. - Coloque este suporte em seus ombros de modo que o centralize com seu pescoço. Os baldes estão vazios e por isso você precisará enche-los até a boca, lá fora você vai encontrar um bombeador para isso. Depois que o fizer, vá até o topo do morro ao lado do dojo e em seguida volte para cá, isso tudo sem derrubar uma única gota dos baldes, pois caso derrube deverá iniciar o trajeto novamente. - Finalizou entregando o palanque de madeira ao garoto, objeto esse que possuía considerável peso ainda vazio.

- Treinar Taijutsu é tão importante quanto realizá-lo.

O homem se locomoveu até o lado externo do dojo, onde aguardou Sora iniciar o treinamento.
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   19/12/2015, 22:53

Focus

Depois do Breve Dialogo era revelado o meu treinamento e como eu pensei não seria nada fácil, não que eu esperasse algo fácil em um treinamento com o mestre kenichi, porém o grau era bastante elevado. Subir um monte e descer um monte com baldes cheios até a boca não séria nada fácil, Porém não me amedrontaria com o desafio.

Depois do anuncio do meu treinamento as palavras sábias do senhor kenichi me deixariam ainda mais motivado a realizar tal atividade, Agradeceria a oportunidade dada pelo senhor e com um sorriso no rosto, iniciava o meu treinamento. Começaria pegando o suporte que estaria ali pelo palanque e o posicionaria centralizado sobre meu pescoço de forma que deixasse equilibrado. Em seguida, Botaria os baldes cada um em um lado e começaria meu trajeto ate o bombeador, com um sorriso me despediria brevemente do senhor kenichi.

Iria rapidamente ate o bombeador aproveitando que no momento não teria os baldes cheios de água. Chegando la começava o processo de encher os baldes tomando bastante cuidado, rapidamente era sentida o peso imposto sobre os baldes, os baldes já haviam um peso bastante significante e agora cheios.... aquilo não seria nada fácil.

Começaria a raciocinar sobre minhas passadas e a postura que eu deveria impor realizando a mesma, não poderia realizar movimentos sem pensar e dar ao luxo de derramar uma gota sequer daqueles baldes, Começava a calcular o quanto deveria impor de velocidade e também o vento, com certeza o vento poderia ser um elemento bastante traiçoeiro principalmente ao subir o monte.

Iria me aproximando do incio do monte, daria uma olhada rápida para ver os locais mais ideais para realizar a subida, procuraria a ''trila'' perfeita, uma sem muita elevação ou coisas que me prejudicariam ou que me fariam derramar aqueles preciosos baldes. Iria começando a subir aquele monte, cade passo era menos um para o meu objetivo de chegar la, alguns minutos se passavam e as dores começavam a aparecer e o suor a escorrer mas falhar não era uma opção, iria chegando próximo ao topo, seriam agora apenas algumas passadas, um pé aqui um pé ali e Finalmente podia dizer. Eu subi o monte.

Comemorava aquilo de forma singela e com um sorriso grande estampado no rosto, Tentaria levantar um pouco o suporte para dar uma relaxada breve, ficaria naquele ''alivio'' por cerca de 2 minutos, afinal, Eu teria que terminar aquilo o mais rápido possível. Se a subida foi complicada a descida seria mais complicado ainda, teria que saber exatamente onde estava pisando para não correr riscos de escorregar ou coisa do tipo. Iria começando a descer e a cara de dor ja era visível, começaria a soar e a ofegar bastante em todo o percurso de descida.

O tempo se passava e as dores aumentava, já havia um tempo que eu estaria descendo e já havia chegado na metade do trajeto sendo sustentado pela vontade de superar meus limites e terminar aquele treino. Meus músculos da área que estaria sendo forçada estavam quase dormentes de tanta dor, aquilo me fazia ranger os dentes literalmente. Depois de um longo tempo de dores, caretas, suor e tudo mais, chegaria no final do monte e aquele sorriso de alivio escapada da minha face surrada. Ficaria muito feliz em conseguir realizar a atividade sem derramar uma gota de água sequer, aquilo era a principal tarefa para concluir minha atividade e eu não conseguia esconder a felicidade no rosto de tela concluída.

Iria em direção a entrada do local em busca do meste kenishi, Queria contar da minha experiencia dolorosa e da minha conquista, sem falar da parte de agradecer a oportunidade dada e suas palavras ditas antes de realizar a atividade. Aquilo iria deixar uma marca em meu corpo por um bom tempo, sem contar das dores que provavelmente eu sentiria por todo fim do dia. Entraria no templo a procura do senhor kenishi.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   

Dojo de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 26Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dojo de Konoha
» [Konoha] Academia Ninja
» [Konoha] Academia Ninja