Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 9:12 pm

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 8:54 pm

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 8:53 pm

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 8:20 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 7:09 pm

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 6:56 pm

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 5:02 pm

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 4:18 pm

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 2:46 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
11 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Kyu, Lanake, Lauts, Mugen', Nikki

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Dojo de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Dojo de Konoha   Qui Nov 26, 2015 8:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:

O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilo de Luta:

Jutsus Gõken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:

Última edição por Survival em Qua Maio 03, 2017 1:14 pm, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lokeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Ter Maio 31, 2016 3:41 pm

Fazeria 126 flexições passando-se 1 minuto teria terminado o meu alongamento com os braços quando me preparava para fazer mais 100 agachamentos terminando aquilo, teria de fazer 200 abdominais eu fazia os exercícios em velocidade constante e muito rápida, com isso terminado os exercícios digo.
-Terminei sensei, fácil.

Hp: 200
CK: 200
STA: 200
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Ter Maio 31, 2016 3:47 pm

Enquanto o primeiro jovem saia do templo, outro entrava. Desta vez, era claramente um jovem Hyuuga, em busca de aprendizado em Taijutsu, assim como os demais.

- Lock, vá até o saco de pancadas - apontou para o canto direito do dojo - E use toda sua força nele, alternando entre braços e pernas. E você, jovem Hyuuga, quero um aquecimento com, pelo menos, 300 polichinelos! Não tem nada melhor do que polichinelos! Ha ha ha

O velho mestre em Taijutsu lembrava, agora, de sua infância, onde fazia tudo o que aqueles jovens faziam, com uma intensidade muito maior.

Considerações:

*A ordem de postagem daqui em diante será: Loke, Belial e Narrador

Mestre Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
ST: 7000/7000
Ver perfil do usuário
Lokeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Ter Maio 31, 2016 3:55 pm

Iria correndo para o local onde o mestre me destinou assim comecei em uma grande frequência de socos assim viro e dou uma voadora no saco de pancadas, em uma sequência muito rápida de socos parto para os chutes chutava 10 vezes com a esquerda e 10 vezes com a direita assim ficava nisso e alternando, até que finalmente terminei.
-Sensei, terminei e quero te contar uma coisa... eu não posso utilizar nenhum tipo de Ninjutsu nem Genjutsu, sou um ninja fracassado.

HP: 200
Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Ter Maio 31, 2016 4:25 pm

O sensei parecia um tanto extrovertido, algo que Belial não aceitou de bom grado, pelo menos não de começo. O rapaz havia Captado o que o senhor havia instruído a fazer, se afastando tando dele como do outro rapaz presente. Realizando um certo preparo antes de começar as atividades, respirando fundo pelo nariz e soltando lentamente pela boca, visando estabilizar sua respiração e concentração. Tentaria impressionar o sensei, fazendo mais que o necessário, realizando não só os trezentos polichinelos como também um aquecimento nas pernas.

Iniciaria esticando a sua perna esquerda lateralmente, flexionando a direita ainda em posição frontal, impondo seu peso do corpo sobre a perna flexionada e pressionando a perna esticada com a mão. Realizaria ainda na posição uma serie de repetições, repetições essas que seriam compostas de pressionadas fortes, leves e medianas, tudo visando a sua integridade física e melhor proveito de treinamento. Permanecia realizando tais movimentos por um tempo prolongado, possivelmente ele não tinha um tempo em si a ser seguido, permanecendo na atividade até ver o cair do meu suor sobre o tatame. Seria a vez da outra perna, realizaria os mesmo procedimentos da anterior, esticando, flexionando, recaindo-se e pressionando. Não demorava da mesma forma que a primeira, pois não tinha a mesma resistência da perna direita como na esquerda, que no caso é dominante do pequeno rapaz.

Daria um pequeno intervalo de tempo após concretização do exercício, se pondo sobre a lateral do dojo, hoje à manhã era bastante calorosa. Não se daria o luxo de sentar, pois a respiração humana circula melhor quando em pé, lembrava isso graças aos comentários do seu durante os treinos de infância. Voltaria com os treinos desta vez com alguns polichinelos. Abrindo ambas as pernas simultaneamente, lateralmente e consecutivamente, levando consigo em tempo diferente também as mãos, estas que ao juntar de pernas se abriria e ao fechar se resguardaria novamente. Realizaria estas atividades por um curto tempo, novamente até o bater do cansaço, se pondo a realizar aquela atividade por um longo período de tempo. Como de costume, após concretização das atividades se submeteria a um descanso, preservando a sua resistência e folego para o restante do treino.

Iria dando início para a parte final do treinamento, pelo menos a parte final de exercícios. Realizaria um repetição de elevação do joelho, simulando um corrida porém no mesmo lugar. Elevaria os joelhos um de cada vez até a altura da cintura, seguindo um padrão de velocidade bastante elevado. Tentaria manter isto por um longo tempo já que o treino era especifico para este setor, elevando gradativamente a velocidade com o passar do tempo. Realizaria uma atividade variante, continuaria a atividade de elevação do joelho porém agora contando até três e após termino, realizaria um salto com ambas as pernas juntas. Aquilo trabalharia tanto a minha velocidade como a potencializar a articulação dos joelhos, trazendo bons frutos no quesito resistência.

Por fim, iniciava a atividade imposta pelo sensei, dando início a ela sem mesmo descansar da atividade anterior. Juntaria ambos os braços ao compor, fazendo o mesmo com as pernas, realizando um pulo e abrindo ambos membros lateralmente e em sincronia. Aquela atividade parecia ser algo simples de começo, semelhante a outros diversos treinos que o jovem Belial já havia feito, mas polichinelos realmente eram uma atividade um tanto quanto especial, trabalhava quase todos os músculos das pernas e um pouco dos músculos do braço, deixando o pequenino contente com a realização da atividade. O rapaz se sentou ao solo após termino da atividade, descansando alguns minutinhos enquanto esperava o próximo ensinamento do seu sensei.

CH: 200
ST: 400

Treino de +2 em Resistência
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Ter Maio 31, 2016 4:53 pm

Kenichi podia ver que seus pupilos conseguiam realizar suas tarefas com rapidez. Ele já estava cansado de dar treinos individuais, por isso iria propor algo diferente naquele dia.

- Preparem-se meus jovens - sorria ironicamente - Quero que agora vocês façam uma pequena luta entre si! Nada de golpes perigosos, pois, lembrem-se que acima de tudo, vocês são companheiros neste dojo!

Dizendo tais palavras, abriu espaço entre os jovens para que pudessem dar início à luta.

Belial, treino aprovado!
+2 em resistência
+ 50 xp

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Lokeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Ter Maio 31, 2016 6:02 pm

-Loke bobo, Loke bobo, aprende Loke você nunca será um ninja de verdade sem saber utilizar Ninjutsu ou ao menos Genjutsu! - Foram essas as palavras que eu escutava todo o dia, perdi toda a esperança em ser um ninja, se é que eu poderia virar um ninja sem sabe utilizar Ninjutsu ou Genjutsu, eu não iria desistir de jeito nenhum de ser um ninja, foram madrugadas e mais madrugadas sem dormir apenas para dominar o meu Taijutsu, felizmente o sensei me considerou um ninja e me tornei um Gennin, um motivo a mais para eu me sacrificar e treinar ainda mais o meu Taijutsu, não iria desistir. Estava no Dojo onde eu teria de enfrentar em uma luta amistosa contra um Hyuuga, certamente um oponente que estava a minha altura, ficava em posição de batalha, tinha treinado bastante e explorado a minha velocidade ao máximo, isso poderia ser uma vantagem contra aquele ninja. - Meu nome é Loke Lee e eu provarei para todos que serei um grande ninja sem utilizar Ninjutsu e muito menos Genjutsu! - essa frase me deixava espirado, correria rapidamente frente a frente contra aquele ninja, tentaria um chute com a perna direita, caso ele defendesse tentaria com a esquerda assim as mãos dele ficariam ocupadas para eu tentar dar um soco mirando a cara do ninja.

Considerações:

HP: 200/200
CK: 200/200
STA: 200/200
Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Ter Maio 31, 2016 6:54 pm

Já estava a me levantar apos realização do treinamento, ficando apenas ao aguardo da próxima atividade que seria imposta pelo sensei. O outro aluno parecia estar indo bem no seu treinamento e, da mesma forma que eu havia terminado este também concluiu sua atividade. O sensei retornava a posição anterior, anunciando a próxima etapa do treino. Não esperava travar uma luta assim, tão cedo, mas não teria motivos para nega-la.

Pulei para trás, abrindo uma distância de aproximadamente dez metrôs do rapaz, formando minha postura juuken e ficando ao aguardo de suas movimentações. Com uma certa imprudência o sujeito correria em minha direção em linha reta, possuindo a velocidade um pouco mais rápida que a minha, porém, a diferença era pouca o suficiente para me habilitar acompanha-lo com os meus belos olhos de byakugan. - Irei aguarda até o final, tentarei prever seu primeiro golpe o antecipando com minha superioridade no quesito velocidade - Proferia em baixo tom abrindo um singelo sorriso no canto da boca.

O sujeito chegava até mim em questão de segundos e, levando em consideração sua postura e posição dos pés, tudo apontava que o sujeito realizaria um chute de direita. Usuária da minha velocidade nos braços, antecipando seu elevar de perna com uma palmada que, graças aos danos internos e externos possivelmente retardaria alguns pequenos segundos, me permitindo realizar em seguida um veloz agachamento acompanhado de um giro ao eixo, desferindo uma rasteira no rapaz que logo após um possível acerto se manteria por alguns momentos ao ar, permitindo a realização de uma joelhada de baixo para cima na costela, seguido de uma palmada visando afasta-lo.

CH: 160
ST: 367

Estilo de luta e Doujutsu:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Ter Maio 31, 2016 9:59 pm

O jovem Hyuuga era um exímio analista, um ótimo estrategista, fazendo jus a seu clã. O primeiro golpe de Loke, foi bloqueado por um rápido golpe com as mãos, em uma ótima observação do Hyuuga, ferindo um pouco a perna do jovem de sobrancelhas grossas. No entanto, Belial havia se superestimado: Loke não foi retardado muito tempo pelo golpe anterior e sua inclinação permitiu que desferisse um forte chute com a perna esquerda no rosto do Hyuuga, que agora tinha seus lábios tomados por alguma quantidade de sangue. Belial fora arremessado um metro para trás.

- Garoto das sobrancelhas grossas - voltou-se para Loke - Pare de se lamentar por não saber usar Ninjutsu e mostre todo seu potencial! Prossigam com a batalha!

Considerações:

- Distância entre Loke e Belial: 2 metros;
- Velocidade de Loke: 16 m/s;
- Velocidade de Belial: 13 m/s;
- Loke, desconte 10 HP e 20 ST;
- Belial, desconte 20 HP e 15 ST;

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Lokeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Ter Maio 31, 2016 10:56 pm

Minha estratégia teria dado um pouco certo, ele teria levado uma quantia maior de dano, ele era um ninja abusado não poderia baixar a minha guarda, os olhos dele me preocupava poderia ver os meus posicionamentos mais se eu fosse mais rápidos que os olhos dele acho que conseguiria tirar alguma vantagem, mais era um problema ter mais velocidade que os olhos dele, iria tentar, o sensei em um tom de voz alto disse. - Garoto das sobrancelhas grossas, pare de se lamentar por não saber usar Ninjutsu e mostre todo seu potencial! Prossigam com a batalha! - com isso precisava de uma boa estratégia para utilizar contra ele, obviamente não poderia ser a mesma estratégia, teria de usar o Taijutsu a meu favor e claro a velocidade, teria aprendido na academia a explorar a velocidade e claro as aulas da academia não seriam em vão, eu teria de usar uma estratégia suicida contra ele, antes de utilizar as estratégias Loke tira os pesos que estavam em seus pés, assim condicionalmente ficando mais aliviado, com isso salta para cima, ficando em cima do Hyuuga, lança uma Shuriken caso ele tentasse desviar iria jogar outra Shuriken e no momento da minha queda eu começaria a correr em volta do ninja em uma velocidade de 16m/s, ele certamente não iria saber de onde sairia um ataque, assim passando 10s de corrida em volta do mesmo, assim quando eu passasse nas costas do garoto tentaria lançar uma Shuriken em seu ponto fraco, a nuca! Caso ele tentasse desviar de meu ataque  eu iria correr novamente, quando ficasse diante novamente das costas dele, assim lançando outra Shuriken, caso ele visse iria desviar da Shuriken, no momento do desvio eu iria tentar dar uma voadora nele, mirando o lado direito do rosto, não iria parar por ai, caso ele defendesse iria chutar com a outra perna e logo após isso caso ele tiver com a mão em meus dois pés iria novamente tentar dar um soco, em outra possibilidade, caso ele tentasse utilizar novamente o ataque com o Jūken eu iria pegar impulso com os pés assim tentando desviar com um pulo e lançaria uma Shuriken mirando o peito do Hyuuga. Eu teria de provar que com o Taijutsu eu seria um ninja exemplar, eu tinha ido com tudo para cima dele. - Essa é a força do TAIJUSTU! - dizendo isso espero algum movimento do mesmo.

HP: 190
STA: 185
Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Ter Maio 31, 2016 11:41 pm

[center]

Confesso, não esperava uma reação assim, tão rápida, esse chute de certa forma serviu de aprendizado. Melhor não me arriscar contra fracos. Meus cabelos estavam caídos sobre meu rosto, escondendo minha feição de raiva que não demoraria a se tornar uma feição risonha, afinal, eu havia ganhado esta luta. Levava minhas mãos aos lábios tirando o pouco de sangue alocado ali, encarando a mão manchada logo em seguida. Me levantei totalmente sério, este seria meu ultimo movimento, finalizaria esta luta de uma vez.

- Sensei, Certifique-se de cuidar deste homem apos esta luta, ele não estará em condições de sair daqui por conta própria. - Proferia enquanto retomava a posição do juuken, ficando a encarar o sujeito das grandes sobrancelhas. - Sabe a diferença entre um fraco e um forte? É que pessoas fortes nascem para ser fortes, enquanto pessoas fracas não saíram da ralé. Sou um gênio e você é apenas mais um, provarei isto a você agora - Mantinha meu byakugan ativado com a postura, esperando os primeiros movimentos do sujeito.

Novamente com imprudência o sujeito daria início a movimentos sem nexo, realizando um pulo e ficando a cima de mim, levando suas mãos a sua pochete e retirando algum equipamento ninja. Minha reação foi imediata, terminaria aquela batalha agora mesmo, realizando um movimento especifico e desferindo um golpe de palma aberta voltado para o ninja ao ar, proferindo em um tom baixo - Hakke Kūshō -  Disparando uma rajada de vácuo que rebateria tanto os projeteis que seriam lançados como lançariam o rapaz ao teto, possivelmente incapacitado de continuar a luta graças ao impacto da técnica e do impacto do corpo ao teto. Porém, não me dava por satisfeito, me lançava ao ar visando ir em direção ao corpo do rapaz em queda, disparando contra ele uma rajada de quatro golpes, sendo três voltados a região do tórax e o ultimo na região da cabeça, visando lança-lo longe. O rapaz teria ainda mais sorte caso os objetos laminados que este dispararia não voltassem contra ele com a potencia da rajada.

HP: 180
CH: 120
ST: 267

Jutsu usado:

Consideração:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Qua Jun 01, 2016 1:10 pm

Kenichi parecia realmente interessado com a batalha dos dois Gennins, o Hyuuga era um ótimo estrategista e o das sobrancelhas grandes, um bom usuário em Taijutsu. Enquanto Loke pairava no ar na iminência de um ataque direto, o Hyuuga era seco; atacou-o secamente, com um rápido golpe de mãos, disparando uma poderosa rajada contra o usuário de Taijutsu, que nem mesmo pode reagir. Loke, atingido na região do tórax, fora lançado para longe, caindo no tatame do dojo. O jovem Hyuuga ainda prepara mais golpes para seu adversário, pulando na direção de Loke...

- Basta! - interrompeu a luta desferindo um chute no Hyuuga - Você, Hyuuga, é ótimo, mas precisa deixar de ser arrogante! Humpf ... O treinamento de hoje acabou, voltem outro dia se quiserem treinar mais.

Treinamento Aprovado!
+1 em Taijutsu
+150 XP
(Pontos válidos para os dois, peçam na ficha)

Considerações:

- Loke, desconte 100 HP;
- Belial, desconte 10 HP;

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Lokeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Qua Jun 01, 2016 1:22 pm

Teria sido tecnicamente espancado mas isso não me desmotivava, assim com graves lesões eu abaixo a cabeça e faço uma posição com o meu braço direito posicionando os quatro dedos para frente e o dedão para trás, assim dizendo. - Eu não saio daqui até aprender uma técnica secreta, HACHIMON! - dizia assim levantava e cabeça e arregalava os olhos, esperando uma resposta do sensei.
Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Qua Jun 01, 2016 2:15 pm

Não esperava menos de mim, porém admito que subestimei o rapaz ao tentar superar sua velocidade que era mais que visível que era superior a minha. Como imaginei o rapaz foi lançado longe incapaz de reagir, me levando a continuar a sequência de golpes, porém, fui surpreendido. O sensei simplesmente surgia como um vulto desferindo um chute ao meu tronco, proferindo algo em seguida. Rebatia seus comentários com um singelo riso ao rosto, inclinando a cabeça em forma de agradecimento. - Agradeço o treinamento e a diversão - Terminava voltando a atenção para o jovem caído ao chão, ironizando-o com um riso. Sairia do local indo para minha residência, onde realizaria outros treinamentos e provavelmente dormiria um pouco.

HP: 170
CH: 120
ST: 267

Observação :

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Qua Jun 01, 2016 2:32 pm

Kenichi olhava para o jovem Loke e balançava a cabeça em tom de negação.

- Recupere-se de suas feridas e volte quando estiver 100% - disse o mestre se afastando do tatame.

Considerações:

- Eu sei muito bem o que eu fiz. Você não vai ganhar xp de vitória, visto que não ganhou a batalha, muito menos foi declarado como vencedor. Em relação à xp, eu não pedi pois você iria fazê-lo quando pedir os pontos na ficha.i

Mestre Kenichi

Última edição por MOD.Shirou Emiya em Qua Jun 01, 2016 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lokeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Qua Jun 01, 2016 2:40 pm

Eu teria sido rejeitado, eu teria de me esforçar mais para conseguir aquela técnica, eu não iria sair daquele Dojo enquanto ele não me ensinasse. - Eu não vou sair daqui enquanto não aprender!
Ver perfil do usuário
Lokeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Qua Jun 01, 2016 5:15 pm

Estava totalmente recuperado, pronto para treinar, chego ao Dojo, abro a porta e digo. Estou totalmente recuperado! Quero aprender Hachimon!

Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Dom Jun 05, 2016 11:50 am

O pequeno gênio hyuuga mais uma vez se encontrava a frente daquela estrutura, suas vestes ainda eram as mesmas da ultima visita a este local, possivelmente ele seria reconhecido pelo sensei, mas isto não importava muito. Começaria a agilizar os primeiros passos em direção a estrutura, sinalizando sua entrada com uma batida na porta, proferindo em seguida - Sensei? Recordas de mim? Se recordas, busco o mesmo treinamento da minha vinda anterior. Poderia me auxiliar? - Ficaria a aguardo iniciando um curto aquecimento de braços e pernas.

Ch: 200
ST: 800
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Dom Jun 05, 2016 12:06 pm

O jovem via-se dentro do Dojo e aos poucos uma sombra, lá do canto direito, ia se mostrando ser o Mestre Kenichi. O Mestre em Taijutsu se aproximava acariciando seu longo e adorado bigode, alisando-o. Ao ver o rosto familiar que, algum tempo atrás, treinara no local, não hesitou em cumprimentá-lo.

- Ora, ora. Se não é o jovem Hyuuga! - falou - Se estás pronto para outra, não hesitarei em lhe passar mais algumas atividades. Aqueça seu corpo rapidamente com alguns golpes diretos naquele saco de pancadas.

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Dom Jun 05, 2016 12:15 pm

Belial não se surpreenderia pelo fato do sensei lembrar dele, afinal, depois de demonstrar 10% de sua habilidade de luta aqui, não se esperaria mais. Este escutaria os comandos passados pelo sensei, tomando um longo folego antes de se dirigir ao local pedido. Não era necessário utilizar do seu estilo juuken, afinal, isto não é nada tão sério. Começaria o mesmo treinamento que realizou da ultima vez que veio aqui, afinal, repetir diversas vezes a mesma coisa intensificando a cada realização é um tanto útil.

Iniciaria esticando a sua perna esquerda lateralmente, flexionando a direita ainda em posição frontal, impondo seu peso do corpo sobre a perna flexionada e pressionando a perna esticada com a mão. Realizaria ainda na posição uma serie de repetições, repetições essas que seriam compostas de pressionadas fortes, leves e medianas, tudo visando a sua integridade física e melhor proveito de treinamento. Permanecia realizando tais movimentos por um tempo prolongado, possivelmente ele não tinha um tempo em si a ser seguido, permanecendo na atividade até ver o cair do meu suor sobre o tatame. Seria a vez da outra perna, realizaria os mesmo procedimentos da anterior, esticando, flexionando, recaindo-se e pressionando. Não demorava da mesma forma que a primeira, pois não tinha a mesma resistência da perna direita como na esquerda, que no caso é dominante do pequeno rapaz.

Daria um pequeno intervalo de tempo após concretização do exercício, se pondo sobre a lateral do dojo, hoje à manhã era bastante calorosa. Não se daria o luxo de sentar, pois a respiração humana circula melhor quando em pé, lembrava isso graças aos comentários do seu durante os treinos de infância. Voltaria com os treinos desta vez com alguns polichinelos. Abrindo ambas as pernas simultaneamente, lateralmente e consecutivamente, levando consigo em tempo diferente também as mãos, estas que ao juntar de pernas se abriria e ao fechar se resguardaria novamente. Realizaria estas atividades por um curto tempo, novamente até o bater do cansaço, se pondo a realizar aquela atividade por um longo período de tempo. Como de costume, após concretização das atividades se submeteria a um descanso, preservando a sua resistência e folego para o restante do treino.

Iria dando início para a parte final do treinamento, pelo menos a parte final de exercícios. Realizaria um repetição de elevação do joelho, simulando um corrida porém no mesmo lugar. Elevaria os joelhos um de cada vez até a altura da cintura, seguindo um padrão de velocidade bastante elevado. Tentaria manter isto por um longo tempo já que o treino era especifico para este setor, elevando gradativamente a velocidade com o passar do tempo. Realizaria uma atividade variante, continuaria a atividade de elevação do joelho porém agora contando até três e após termino, realizaria um salto com ambas as pernas juntas. Aquilo trabalharia tanto a minha velocidade como a potencializar a articulação dos joelhos, trazendo bons frutos no quesito resistência.

Por fim, iniciava a atividade imposta pelo sensei, dando início a ela sem mesmo descansar da atividade anterior. Começaria uma sequencias de ''gingada'' pulando de pé para pé e assumindo uma postura um tanto fútil, normalmente usada por lutadores de rua. Começaria com dez jeb's de direita, iniciando em seguida mais dez com o braço esquerdo, priorizando a velocidade antes da força. Em seguida, começaria um sequencia de golpes mais compostos, dando inicio a uma sequencia de pura forma de upper's e cruzados, realizando dez de cada variando a mão. Terminaria dando uma sequencia de dois jebs de esquerda e um upper de direita, finalizando com um cruzado de esquerda, visando derrubar o saco.

Ficaria ao aguardo do sensei, esperando suas próximas ordens.

Treino de +2 em resistência

ST: 800
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Dom Jun 05, 2016 12:55 pm

Kenichi analisava seu aluno com cautela e reparava em cada músculo que ele utilizava de seu corpo.

- Está no caminho certo para se tornar um bom lutador! Vá até o tatame - apontou para o centro do dojo - Fuuka, temos um novo desafiante para você!

Ao proferir tais palavras, uma nova pessoa entrava em cena. Um homem magro, de estatura média posicionava-se no centro do tatame, esperando alguma reação do Hyuuga.

- Garotinho? - ironizava - Está com medo de mim? Ha Ha Ha!

NPC:

Considerações:

*Distância entre Fuuka e Belial: 5 metros;

Mestre Kenichi

Treino Aprovado!
+2 em Resistência
Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Dom Jun 05, 2016 1:28 pm

A primeira etapa de treino do pequeno albino havia se cessado, deixando o rapaz largado, porém por curtos momentos. O sensei proferia novamente suas palavras, sendo estas acompanhadas de bons elogios, deixando o rapaz um tanto alegre, porém, o pequeno gênio não demonstrará. - Mais uma luta, não vejo problemas para com isso. - Terminava se dirigindo ao centro do tatame. O homem que aguardava o pequenino era dono de um semblante forte e intimidante, porém, o pequeno hyuuga parecia tirar essa de ombros, proferindo com um sorriso sarcástico provocações apos escutar as falas do sujeito. - Medo? Não compartilho deste sentimento. Mas acredito que você sim deveria temer, afinal, não se deve subestimar os adversários, ainda mais se tratando de mim. -

Estava evidente que os primeiros passos teriam de ser dados pelo albino, porém, para que se arriscar? O franzino tinha ciência que o oponente era forte e não poderia atacar de frente, porém, poderia contra atacar tranquilamente, mas evitou o aguardo dos movimentos do homem. Com um rápido movimento, Belial tascou a mão esquerda a pochete, retirando quatro kunais que se alocavam a cada um de seus dedos, lançando de uma só vez todas estas ao encontro do homem. Porém, quase que imediatamente o menino realizava um golpe de palma aberta ao adversário, proferindo a seguinte palavra em tom baixo. - Hakke Kūshō - Gerando uma rajada de vácuo que serviria não só para lança-lo longe como também para impulsionar ainda mais violentamente as kunais ao encontro do sujeito, deixando o golpe ainda mais fatal. Ao termino, o menino daria um pulo para trás, visando escapar de um possível, porém bem difícil de se acontecer, contra ataque.

St: 700

Itens utilizados:

Jutsu usado:

Considerações e lembretes :

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Dom Jun 05, 2016 2:08 pm

O Hyuuga era extremamente habilidoso quando o assunto era luta, no entanto, ele tinha alguns pontos fracos. O primeiro deles acabara de se revelar: uma incrível falta de habilidade em Shurikenjutsu, que o fizera errar três das quatro kunais lançadas na direção de Fuuka. O homem, por sua vez, podia ver os movimentos do garoto com facilidade, visto sua incrível superioridade no quesito de velocidade. A última Kunai, endereçada ao braço de Fuuka, foi facilmente descartada, com uma simples gingada no quadril, tirando seu braço da trajetória. Belial tentara, ainda, atingí-lo com um projétil, que viria logo em seguida às kunais. De fato, o homem não era tão rápido para desviar de dois golpes simultâneos, mas conseguiu fazer com que o projétil o atingisse de raspão, rasgado parte da camisa e causando uma ferida leve perto da costela. Algum sangue escorria naquela região, mas Fuuka o limpara rapidamente, mostrando que ainda estava apto a combater.

- Tenho de admitir, você é ousado! - sorria o homem - Mas apenas isso não será suficiente para me parar!

Após estampar um breve sorriso no rosto, Fuuka arregaçou as mangas de sua camisa cinzenta e correu para cima do Hyuuga, pulando e preparando-lhe um chute alto na direção da cabeça.

NPC:

Considerações:

*Distância entre Fuuka e Belial: 2 metros;
*Velocidade de Fuuka: 30 m/s

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Dom Jun 05, 2016 2:54 pm

Belial tinha que admitir, o rapaz era bem mais problemático que o ultimo que ele enfrentou, forçando-o a tomar mais cuidado como também ousar mais. Seu simples truque resultou em um dano pequeno, porém considerável, retirando uma pequena quantidade de sangue do sujeito. O homem parecia estar acostumado com lutas, prova disto era seu semblante inabalável mesmo após ser ferido. - Eu que devo admitir, és um oponente a altura - Elogiava o homem aguardando um provável movimento deste, permanecendo com um olhar frio e penetrante que refletiria seu foco neste combate.

Como imaginado por Belial o sujeito viria para cima seco, investido em um velocidade absurda juntamento de um chute alto, visando a cabeça, forçando a ativação do byakugan para ter melhor visão dos ataques que o rapaz iria disparar. Para rebater o primeiro golpe o franzino tentaria usar de sua flexibilidade e agilidade para, com um agachamento cirúrgico, evitar o golpe na cabeça,  tentando rebate-lo rapidamente em velocidade máxima. - Jinton: Kami - Proferia realizando o seu golpe mais potente e veloz, investido em um golpe com o braço direito de baixo para cima, mirando na perna que havia sido estirada para atingir a sua cabeça. Porém, não terminava apenas com um simples golpe, teria que afastar o sujeito da-li, usufruindo novamente de seu jutsu. - Hakke Kūshō - Falava realizando uma palmada de mão aberta que logo em seguida dispararia uma potente rajada de vácuo visando lançar o rapaz longe, deixando o pequeno gênio Hyuuga mais seguro.

Ch: 160
ST: 300

jutsus usados:

Considerações :

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Dom Jun 05, 2016 3:26 pm

Pouco antes de acertar, ou pensar que acertaria, Fuuka pode ver os olhos do jovem Hyuuga mudando repentinamente, e sua presença se tornando mais intimidadora. Belial ativara sua habilidade, elevando drasticamente sua velocidade e permitindo que pudesse desviar do Dynamic Entry de seu adversário. Fuuka passara direto pelo garoto, mas ainda havia um golpe por vir. O Hyuuga concentrara nas palmas de sua mão todo o poder que conseguira e liberava em forma de vácuo todo seu poder, atingindo toda a parte direita do tronco do homem, que fora jogado para longe e talvez tivesse quebrado duas ou três costelas.

- Arg... Um Hyuuga an?! - cuspia um bocado de sangue - Pensei que não precisaria utilizar isso... Kage Buyō!

Fuuka parecia, agora, mais concentrado e assumia uma nova posição de batalha. Com o Byakugan, Belial podia sentir que o fluxo de chakra havia mudado, assim como a velocidade do rapaz, que aumentara ainda mais. Sem tempo algum de reação, o ninja apareceu bem aos pés de Belial e desferiu-lhe um poderoso chute no queixo, levantando-o do chão. No ato, Fuuka tentaria mais alguns golpes contra o Hyuuga, mas ao erguer seu braço, sentiu uma forte dor na região do peito e hesitou em fazê-lo.

Fuuka
HP: 300/500
CH: 200/200
ST: 350/600

Estilo de Luta:

Jutsus Usados:

Considerações:

*Distância entre Fuuka e Belial: 2 metros;
*Velocidade de Fuuka: 35 m/s;
*Velocidade de Belial: 28 m/s;
*Ambos estão no ar;
*Belial, desconte 100 HP

--------------------------------------------------------------------------
Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Dom Jun 05, 2016 4:03 pm

O combate estava no ápice, ambos pareciam estar com sangue nos olhos e totalmente focados no combate. Algumas falações eram trocados por ambos os guerreiros, deixando assim uma luta ainda mais interessante e mesclada com provocações e elogios. No ato anterior, o homem partiria com um chute alto, visando a cabeça no pequeno belial, que sem demora alguma se abaixou, realizando um jutsu em uma velocidade extrema para dar sucesso a sua evasiva. Em seguida, aproveitou o desleixo do seu oponente, disparando uma rajada de vácuo ao lado direito do tronco do rapaz, possivelmente trazendo sérios danos ao seu corpo.

O homem que fora lançado se encontrava estatelado, proferindo palavras seguidas de um bom derramamento de sangue vindo de sua boca. - Falei que estais a altura, não que estais a minha fre... - Mal pode concluir a frase, o sujeito que a momentos estava estatelado emergia abaixo do pequeno hyuuga, desferindo um chute ao queixo veloz sem dar tempo para uma reação. Belial era lançado para cima, projetando no seu rosto uma mistura de surpresa e dor. Graças ao seu byakugan, pode ver o movimento do sujeito que partiria para disparar uma boa sequencia de golpes no ar, porém, parecia que algo estava o limitando bastante para concluir os golpes.

O hyuuga não deixaria tamanha audácia passar assim, sem mais nem menos, aproveitaria que o homem estava com limitações de movimento graças a sua inercia ao ar e ao seus ferimentos, disparando dessa vez duas rajadas de vácuo, uma em cada mão, visando terminar aquela luta de uma vez por todas. Belial tinha noção que suas energias estavam se esgotando, mas não poderia deixar uma chance de ouro como essa passar em branco. Possivelmente o rapaz seria lançado a solo com uma rajada e com a outra seria ainda mais amassado contro o chão, deixando ele com ainda mais ferimentos e possivelmente fora de combate.

Hp: 100
Ch: 120
St: 100

jutsus usados:

Considerações :

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   

Dojo de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo