Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Hyuga Richard
por Panzer Hoje à(s) 20:59

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 20:16

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 20:09

» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 20:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:20

» [Criações] Hyuuga Yui
por Bluesday Hoje à(s) 18:20

» Yakiniku Q - Restaurante
por Lauts Hoje à(s) 16:10

» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Akame, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kyu, Lauts, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Dojo de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Dojo de Konoha   26/11/2015, 08:44

Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:

O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilo de Luta:

Jutsus Gõken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:

Última edição por Survival em 3/5/2017, 13:14, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   5/6/2016, 17:10

Kenichi se impressionava a cada dia que se passava com o jovem Hyuuga, que desta vez se encontrara no ápice da batalha. Aproveitando-se do estado de inércia do inimigo e em um rápido movimento com as mãos, liberou duas poderosas rajadas de vácuo contra Fuuka, que o atingiram em cheio. Fuuka, sem reação, desmaiara em plena luta, de tanta dor.

- Já chega - aproximou-se do tatame - O Hyuuga é o vencedor!

Após retirar Fuuka do tatame e posicioná-lo em um canto do dojo, Kenichi se aproximou de Belial.

- Desculpe-me por isso, mas para se tornar um ninja nesta academia, você precisava ganhar do nosso pior lutador - riu o mestre - Você tem um futuro promissor, mas tem muito a trilhar... Vá pra casa e descanse!

O mestre deu as costas e sumiu no meio do imenso dojo.

Mestre Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
ST: 7000/7000

Treino Aprovado!
+1 em Taijutsu
+ 150 XP (Treino com Mestre de Treinamento)
+20 XP (Vitória PVP contra Npc)

PS.: Favor pedir a experiência na ficha, pois estou pelo celular e sem condições de fazê-lo no banco de atualizações! Grato.
Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   6/6/2016, 14:02

Saia do local sem muita demora, estava bastante apressado a ponto de nem sequer responder o sensei. Com um levantar e balançar de mãos, saia do local rumo a minha mansão.

Hp: 200
CH: 200
ST: 800
Ver perfil do usuário
Ryuujiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   12/7/2016, 15:44

.

Ryuuji chegava no dojo a procura de um mestre para guia-lo em seu treinamento.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   12/7/2016, 17:28

Narrador

Rapidamente o mestre escondia a revista masculina que esfolhava, quando de repente via um pequeno ninja a sua frente, enfim já sabia oque o garoto procurava, Kenichi se levantava ficando a cinco metros de seu futuro aluno, então com uma cara séria dizia — Então garoto... Penso que tu veio aqui para treinar, ou estou errado? Me diga, oque você veio treinar aqui e porque escolheu este lugar? — em seguida o mestre esperaria pela resposta de Ryuuji.

Mestre Kenichi
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Ryuujiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   12/7/2016, 19:15

.

Ryuuji mal chegava no dojo e se deparava com uma estranha figura, um Velhinho que parecia estar escondendo alguma coisa com um comportamento meio sorrateiro, naturalmente Ryuuji o considerou suspeito, porém preferiu ignorar sua intuição, afinal do lugar de onde ele veio ele aprendeu que as aparências enganam. Aquele velho suspeito não era ninguém menos que o próprio mestre, que logo se aproximou do garoto com uma cara séria e disse – Então garoto... Penso que tu veio aqui para treinar, ou estou errado? Me diga, oque você veio treinar aqui e porque escolheu este lugar? –

O garoto escutava atentamente a articulada fala do mestre, e ai ele soube que aquele velhote suspeito era o responsável por aquele dojo, não ficou surpreso apenas deu as respostas para as suas perguntas sinceramente. – Sim vim aqui para treinar. Escolhi este lugar, pois quero aprender Taijutsu e treinar meu corpo e não conhecia outro. –  Aguardou ansioso a as instruções do mestre.

Especificações:

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   12/7/2016, 21:40

Narrador

O homem olhava para o corpo físico de seu mais novo aluno, enquanto começava a olhar pelo seu corpo fraco se apresentava e após fazia uma simples pergunta — Sou Kenichi, qual o seu nome garoto!? — em seguida o mestre recuava exatos cinco passos então colocavam seus punhos para frente e em seguida dizia com um sorriso em seu rosto — Venha moleque... Mostre-me oque você sabe fazer! — ficaria ali a espera de seu aluno.

Mestre Kenichi

- 7 Espadachins da Névoa
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/7/2016, 17:35

Taijutsu+Força e Resistencia

Ace mudou de ideias e decidiu treinar o seu Taijutsu por isso ele entraria no Dojo de Konoha a procura do Mestre - Ola Mestre você esta aqui eu queria treinar o meu tai.

HP: 400
CH: 800
ST: 400
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/7/2016, 17:41

Narrador

Desde a demanda para o jovem Ryuu, ele não fazia nenhum movimento, quando o mestre sentia a presença de outro garoto entrando pela entrada daquele templo. Enfim ele sabia que todos que vinham ali, procuravam treinamento com seus corpos físicos, então ele chegava ao garoto e em seguida dizia — Vamos, não enrole... Comece com 500 flexões e 230 abdominais, quando terminar me avise! — em seguida o velhote se encostava-se à parede, e esperaria pela ações de ambos alunos.

Mestre Kenichi

- 7 Espadachins da Névoa
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/7/2016, 18:00

Sem mais demoras eu prosseguiria com as flexões -1.2.3.4.5.6.7.8.9.10[...] traspirando pelo o esforço exigido mas teria valido a pena eu já teria chegado aos 100 continuaria sem parar [...] ao fim de 1 hora a fazer as flexões eu teria por fim finalizado -491,492,493,494,495,496,497,498,499,500 depois deitaria e sem descançar eu prosseguiria com os abdominais deitaria me no chao e apos estar em posição eu começaria - 1,2,3,4,5 [...] 30. sem parar o meu suor escorreria da minha testa pingando para o chão o meu longo cabelo ficaria molhado do suor apos 30 minutos eu teria chegado aos 230 por fim, eu deitaria me no chao a descansar e a recuperar o folego durante um bocado e apos isso eu me levantaria e falaria para o Mestre: -Mestre já esta e agora qual sera o próximo treino de tai. Ace ficaria a espera de resposta do Mestre.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/7/2016, 18:15

Narrador

O homem via os movimentos de Ace enquanto fazia seu aquecimento, enfim nada o surpreendia já que tinha visto melhores de alunos antigos que se passava por aquele Dojo, o homem se virava assim ficando de frente para a parede em seguida dava um soco tão forte que fazia todo aquele lugar tremer enfim não quebrava a parede por estar a controlar bem a sua força. O mestre se virava para seu aluno e em seguida dizia a ele — Desta vez quero que você treine dando socos, quero que tu dês 2000 socos neste saco sem descanso! — em seguida o velho pegava um saco de pancada aonde continha areia, então o apoiava em algum lugar daquele templo e se sentaria naquele chão esperando pelos movimentos de Ace.

Mestre Kenichi

- 7 Espadachins da Névoa
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/7/2016, 18:53

-Ok Mestre. começaria por mexer os meus braços para aquecer e depois rodaria os meus punhos apos isso focaria os meus olhos no saco e começaria por dar socos nele jab jab depois moveria o meu corpo para o lado e daria mais uns quantos
apos aquecer fecharia ainda mais os punhos e numa velocidade incrível começaria a dar os socos movendo de um lado para outro sem parar e em pouco tempo teria dado 100 socos continuaria com o mesmo ritmo durante uma hora [...] -Esta quase so mais 100 para fazer os 2000. continuaria mas desta vez daria socos sempre no mesmo sitio concentrando-me apenas num sitio faria os 99 e para finalizar eu daria um golpe forte que romperia o saco por causa de ter batido sempre no mesmo sitio apos isso olharia para o mestre esperando pela avaliação.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/7/2016, 18:57

Narrador

Kenichi olhava para seu aluno, enfim parecia que ele estaria bastante animado mas também cada soco que dava naquele saco, o garoto estava com seus punhos um pouco dormentes — Está bom por hoje, pode ir descansar garoto! — dizia o mestre dando o fim para aquele treinamento.

Mestre Kenichi

Treino Finalizado

+150 de Exp (100 >> 250);
+1 Ponto em Taijutsu.

- 7 Espadachins da Névoa
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/7/2016, 22:00

Apos o treino ter terminad eu despediria-me do Mestre e sairia dali e iria.
-Muito obrigado Mestre voltarei uma próxima vez.

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   26/7/2016, 10:32

Taijutsu+Força e Resistencia

Eu chegaria ao dojo e falaria com o mestre -Ola Mestre eu vim para treinar. E depois ficaria a espera de resposta do mestre.
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   26/7/2016, 10:46

Narrador

Kenichi encontravasse sentadinho no chão do seu Dojo, descansadamente a ler a mais recente edição de "Jugs 'R Us", quando Ace, um dos seus alunos, apareceu para treinar. Rapidamente escondendo a sua revista atrás das costas e guardando-a nas calças, Kenichi cumprimenta Ace:

- Ah, Ace... *Ahem* Sim, que bom ver-te... Queres treinar? Pois bem, vamos então arranjar aqui um treino para ti...

Kenichi levantava-se e dirigia Ace até um saco de pugilismo. Colocava-se atrás deste e ficava a segurar nele.

Imagem Ilustrativa:

- Pois bem Ace... Quero que treines a força dos teus golpes e que aumentas a tua resistência física. Quero que esmurres este saco que eu estou a segurar durante uma hora, sendo que a cada 40 murros quero que dês 10 pontapés. Oupa, com toda a tua pujança!

Kenichi ficava a aguardar as acções de Ace.

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   26/7/2016, 11:13

Eu ouviria as instruções do mestre e depois olharia para ele que estaria atras do saco a segura lo, -Ok Mestre, espero que o saco esteja bem seguro.Eu começaria por estalar aos dedos e em seguida me meteria em posição, eu começaria por relaxar o corpo para que não libertasse nenhum chakra pois eu queria treinar o meu taijutsu, apos isso eu daria um jab para aquecer, jab.. jab.. jab.. daria um jab com a direita e depois outro com a esquerda e mudaria para a direita de novo, eu continuaria nesse sentido e aos poucos começaria por aumentar o ritmo, dando socos mais rápidos e fortes ficaria a dar durante 20 minutos o ritmo aumentaria e eu teria chegado aos 40 socos na qual assim que eu daria o 40th soco e puxaria o punho para trás, sem demoras eu levantaria a minha perna direita pontapeava com força o saco, depois respiraria e trocava de perna chutando com a esquerda e assim que o meu pe esquerdo toca se no chão eu chutaria o saco com a direita sem parar, dando chutes frontais e laterais, e depois apesar do o  mestre não ter pedido para fazer eu agarraria o saco e aproveitaria para dar 10 joelhadas no saco todas elas serias feitas com o joelho direito que bateria no saco que equivaleria a uma zona lombar de uma pessoa apos ter acabado as instruções eu pararia e olharia para o mestre com um ar um pouco cansado.
-Entao Mestre como me sai?

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   26/7/2016, 11:38

Narrador

Para além de segurar o saco de pugilismo, para este não estar a voar de um lado para o outro, o Mestre estava a analisar os ataques de Ace, para ver como é que este os executava e como era a sua força. Analisando bem a postura do rapaz e os golpes executados por este, Kenichi chegou à conclusão que o problema de Ace não era a sua força física mas antes o aproveitamento que ele fazia dos seus movimentos.

- OK, Ace. Podes parar. Vem comigo.

Largando o saco, o Mestre guiava Ace até ao Mook Yan Jong, um objecto de madeira usado para treinar murros com varas de madeira a sair por ele. Esta varas dificultavam a exeucção de ataques normais, pois estavam estratégicamente colocadas para necessitarem de cuidado extra no seu uso. Para além disso, este era modificado para as varas se mexerem consoante o golpe, girando em torno de um eixo, obrigado o treinado a ter cuidado ao executar os seus golpes.

- Ace, aqui está o teu novo melhor amigo. Quero que treines aqui pelo menos uma hora. Quero que faças repetidamente a seguinte ronda de exercícios:

Kenichi demonstrava devagar aquilo que Ace deveria fazer. Fazia vários ataques, esmurrava no centro do tronco, nas varas laterais, pontapeava em baixo e, enquanto fazia tudo isto, desviava das varas que se mexiam para lhe acertar. No final de demonstrar os variados movimentos, deu uns passos para trás e ficou a observar o seu aluno.

- Dá-lhe com Força! E tem cuidado com a cabeça...

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   26/7/2016, 12:30

Eu olharia para o mestre enquanto me aproximaria do Mook Yan Jong e depois dou um leve golpe e olho para tras e falaria para o mestre: -Cuidado com a cabeça porque e só um tronco.Depois levo um pancada por tras na cabeça, -Ai c@r#lho a minha cabeça isto doeu. eu ficaria abaixado com as mãos na cabeça e depois levantaria a me e metia me em posição para atacar eu bateria num levaria logo em seguida do outro lado e bateria em tudo que se movia na qual eu levaria resposta, levaria batidas na cabeça no braço e nas costelas também parecia que aquilo estaria vivo eu sairia la do meio antes que leva se mais, então eu decidi parar um pouco para analisar as posições dos braços e respirava fundo eu aos poucos começaria a dar socos e defenderia me logo de seguida o braço que rodaria depois daria uma cotovelada e defenderia com a mão eu aumentaria o ritmo e força começando a bater e a defender dos braços bateria no meio nos lados e defenderia sempre que me fosse bater de novo, depois começaria por usar mais força nos golpes fazendo com o Mestre ouvisse um espécie de barulho como a madeira estivesse a rachar.
Esquerda, Direita, Baixo e Cima os braços voltariam de todos os sítios sempre que eu batia se eu batesse no braço da esquerda ele rodaria para trás na qual o da direita iria na minha direção e assim por adiante essa seria a razão porque eu teria levado aqueles golpes no inicio isto seria algo novo para mim.
Eu defenderia dos golpes e desviaria também e para finalizar eu daria um golpe forte no certo com o meu punho.
-Como foi Mestre, desta vez já foi melhor.

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   26/7/2016, 13:21

Narrador

Observando o seu aluno, Kenichi via que este estava a progredir bastante bem. Para um iniciante em Taijutsu, isto seria suficiente. Talvez para a próxima lutassem um pouco.

- OK, estiveste muito bem. Bom trabalho! Agora vai descansar um pouco e volta quando estiveres disposto a tal. Fica bem!

Depois de se despedir, o Mestre voltava agora para a sua "leitura didática".

Mestre Kenichi
Treino Concluído!

+1 Taijutsu;
+1 Força e Resistência;
+150 de EXP (400 >> 550)
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   26/7/2016, 13:45

Muito obrigado Mestre eu voltarei um dia destes.
Eu caminharia e sairia do Dojo enquando daria uma gargalhada.
-Ahahahah!Leitura didática".

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/7/2016, 10:28

Treino de Taijutsu.

Entraria no Dojo e chamaria pelo mestre -Mestre esta ai, eu vi para mais um treino de Taijutsu.Eu entraria mais para dentro do dojo a procura do Mestre.

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/7/2016, 10:55

Narrador

Enquanto Ace adentrava pelo Dojo, Kenichi estava a treinar o seu corpo um pouco, finalizando um dos seus 15 Sets diários de 10.000 Flexões.

- 9.995, 9.996, 9.997, 9.998, 9.999, 10.000!

Terminado o seu Set, logo o Mestre se levantava, como se apenas tivesse feito 1 flexão. Realmente, a vitalidade deste Mestre era algo fora do normal. Notando na presença de Ace, já Kenichi se voltava para ele e lhe falava:

- Ah, bom dia! Está um óptimo dia para treinar, não está? Bem, vamos começar então. Quero que comeces com um aquecimento: 100 Flexões com Salto de Coelho no fim. Oupa, rápido, rápido!

Enquanto Ace fazia isto, Kenichi ficava a observar.

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/7/2016, 13:32

Eu acenaria com a cabeça e começaria logo a fazer as flexões.
Eu fazia uma flexão e levantaria me e fazia o salto, continuaria a fazer as minhas flexões com salto de coelho durante meia hora e já teria conseguido fazer 50 flexões "Vamos esta quase faltam so mais 50".Gotas de suor começariam a pingar para o chão enquanto eu fazia as flexões, apos ter completado as 100 flexões eu deitaria me no chão enquanto recuperaria o folego em seguida olharia para trás -Mestre completei as flexões e agora quais são as suas próximas instruções

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/7/2016, 13:50

Narrador

Terminadas as flexões, Kenichi dava agora a segunda vaga de instruções.

- Muito bem, acho que chega. Agora que já aqueceu, quero ver aquilo que sabe sobre Taijutsu. Me ataque, de qualquer forma que quiser. Oupa!

O Mestre levantava agora a mão direita e aguardava as acções do seu aluno.

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/7/2016, 14:48

Eu sorria e respondia -Ok vamos la então.Levantaria me do chao e começaria a tirar a minha espada fora pois não iria precisar dela e encostaria ela num canto em seguida eu desapertaria a minha camisa e passaria os braços no meio dela e deixaria ela cair ficando pendurada na minha cintura, -Acho que agora poderei mover me melhor para o treino.Rodando os braços para aquecer e em seguida olharia para o mestre e correria em direção a ele e com a minha mão fechada daria um soco nele e caso ele defendesse o soco ou desviasse tentaria segurar ele no ombro e tentaria dar uma joelhada.

Notas::

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   

Dojo de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte
 Tópicos similares