Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Vila do Bambu
Ontem à(s) 23:18 por Survival

» Planícies e Florestas
Ontem à(s) 23:17 por Survival

» Fronteiras do País das Fontes Termais
Ontem à(s) 23:16 por Survival

» Orfanato Kurama
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Desfiladeiro Yu
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Cemitério
Ontem à(s) 23:09 por Survival

» Vale do Inferno
Ontem à(s) 23:08 por Survival

» Hospital de Iwa
Ontem à(s) 23:07 por Survival

» Pontes e Vielas do Centro Residencial
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Avenida Principal de Yugakure
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Paraíso das Águas Quentes
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Extremidades de Yugakure
Ontem à(s) 23:04 por Survival

» Loja de Jutsus
Ontem à(s) 23:03 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:03 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Survival

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Dojo de Konoha

Página 2 de 34 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival em 26/11/2015, 08:44


Relembrando a primeira mensagem :




Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:



O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

1° Portão - Kaimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Omote Renge.


2° Portão - Kyūmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.


3° Portão - Seimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.


4° Portão - Shōmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.


5° Portão - Tomon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.


6° Portão - Keimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Asa Kujaku.


7° Portão - Kyōmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Hirudora. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.


8° Portão - Shimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles que são capazes podem executar o Sekizō e o Yagai. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.

Estilo de Luta:

Gōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Jutsus Gõken:

Dynamic Entry
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O objetivo da técnica é basicamente que o usuário execute um chute, pulando no rosto de seu oponente. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar defesa de Jiraiya.


Konoha Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.


Konoha Reppū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como até mesmo um taijutsu simples pode se tornar em uma técnica pré-eminentemente destrutiva e letal. O ataque é um giro de chute baixo simples, mas um usuário forte o suficiente pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é lançar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.


Konoha Tsumujikaze
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário gira ao fazer uma parada de mão, com as pernas estendidas. Ele cria um ciclone com suas pernas capazes de fazer vento suficiente para limpar uma pequena área de névoa espessa.


Konoha Tsumuji Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Uma variação do Furacão da Folha onde dois usuários atacam um único alvo com um chute.
Nota¹: Essa técnica causa o dobro do dano;
Nota²: Requer a técnica Konoha Senpū;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 2 pessoas.


Double Dynamic Entry
Rank: D
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Uma técnica de colaboração utilizada por Rock Lee e Might Guy. Em essência, é simplesmente uma performance dupla da Dynamic Entry de Guy, realizada de forma semelhante, se não, idêntica à da técnica original.
Nota¹: Essa técnica causa o dobro do dano;
Nota²: Requer a técnica Dynamic Entry;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 2 pessoas.


Kage Buyō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Nota: Técnica aumenta 5 pontos em velocidade no momento da execução;


Konoha Daisenpū
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques de chutes, começando com um chute baixo, ligado em um chute de médio e chute alto e depois terminando com uma queda de calcanhar. Com a velocidade da rotação o usuário ganha flutuabilidade, o que eles usam para mudar para ataques gradualmente mais altos.


Konoha Otoshi
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um chute descendente, forte o suficiente para desmoronar o ambiente ao seu redor. O movimento utilizado nessa técnica trata-se de um Axe Kick, também conhecido como Hammer Kick, que é caracterizado por uma chute descendente sobre um adversário, como a lâmina de um machado.


Konoha Shōfū
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Um chute ascendente que utiliza todo o corpo como uma mola, que após liberada expande-se e atinge seu alvo. O golpe pode ser usado para desarmar um espadachim, já que a força concentrada pelo chute pode faze-lo de acordo com o impacto exercido, embora o principal propósito seja atordoar e arremessar o inimigo para cima focando-lhe o tronco.


Konoha Daisenkō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.


Konoha Kaiganshō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário esmaga com seu cotovelo seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe no alvo e como o nome sugere, é ainda forte o suficiente para destruir coral.


Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu que usa uma combinação de velocidade e poder. A essência desta técnica está concentrada em um chute giratório, com tal velocidade que uma única pessoa não pode acompanhar o movimento, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.

Kinjutsus:

Yagai
Rank: S
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Guy Noturno é um taijutsu proibido de mais alto nível que toma a forma de um dragão. Pode ser realizado por aqueles que abriram todos os Oito Portões, e é o ataque mais forte de Might Guy.
Quando Guy inicia a técnica, ele emite uma enorme quantidade de chakra. Depois de reunir todo esse chakra em torno de seu corpo — formando uma aura semelhante a um dragão cintilante — ele corre para a frente em uma velocidade tão extrema que o espaço (空間, kūkan) nas imediações da técnica é distorcido, permitindo-lhe ultrapassar as defesas do alvo. Guy então o acerta com um chute imensamente poderoso que carrega tanta força que é capaz de obliterar o corpo do alvo, bem como quebrar os ossos da própria perna de Guy. Na sequência do ataque estão repercussões fatais, uma vez que deixou Guy à beira da morte; se transformando lentamente em cinzas, e desintegrando-se da imensa descarga de seu chakra.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 8° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hachimon Tonkō no Jin
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O usuário abre todos os Oito Portões simultaneamente, temporariamente ganhando poderes centenas de vezes mais forte do que no seu estado normal, mas morrerá por causa do dano causado ao seu corpo. Isto é foi visto quando Might Guy abriu todos os oito portões e luta com igualdade e gradualmente superando Madara Uchiha — o jinchūriki do Dez-Caudas — fazendo Madara comparar a sua luta contra Guy com a sua luta contra Hashirama Senju no Vale do Fim.
Nota¹: A técnica abre todos os oito portões simultâneamente com seus ganhos cumulativos.
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Sekizō
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Elefante do Anoitecer é um taijutsu proibido de alto nível, que pode ser realizado por aqueles usuários que abriram todos os Oito Portões.
Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" (足, soku) — como são chamados — é realizado mais rápido do que o anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado, que Madara compara o ar deslocado dessa técnica ser semelhante a um "Canhão de Ar" (空気砲, Kūki-hō), cada soco tem a aparência da perna de um elefante, causando danos devastadores para o adversário. Um soco sozinho foi capaz de criar um túnel enorme e profundo no chão. O soco final é forte o suficiente para romper a concha de chakra de Madara Uchiha. A força de vários desses golpes foi suficiente para temporariamente imobilizar Madara como o jinchūriki do Dez-Caudas.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 8° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hirudora
Selos: Shō, Selo Específico da Técnica
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Tigre Diurno, contrariando sua aparência, é puramente taijutsu na natureza e é nada mais do que um soco extremamente rápido conforme Might Guy observou.
Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida uma distância significativa.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 7° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Asa Kujaku
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Pavão da Manhã (朝孔雀 Asa Kujaku) é um taijutsu de morte-certa que nasceu na filosofia de Might Guy. O princípio deste taijutsu é de aumentar rapidamente as habilidades do corpo, abrindo, inclusive, o sexto dos oito portões, e, em seguida, atacar o inimigo com inúmeros socos.
A técnica é iniciada ao chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta no ar em uma posição distintiva e começa a perfurar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo é enviado de volta ao bater no chão, coberto com aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente um Bijū tão forte quanto Saiken.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 6° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Ura Renge
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada e destrutiva da Lótus Frontal, que requer pelo menos três dos Oito Portões abertos (em todos os casos em que têm sido utilizado, cinco portões são abertos). Uma vez que os portões estão abertos, o usuário joga o alvo no ar e o ataca a uma velocidade sobre-humana antes de batê-lo com um braço e um pé, mandando o alvo direto para o chão. A técnica é geralmente fatal devido à velocidade e ao poder por trás do ataque.
Devido a tantos portões de chakra serem abertos de uma só vez, ele só pode ser usado uma vez, já que o usuário provavelmente estará incapaz de aguentar-se depois. Isso é comprovado quando Lee fica quase sem conseguir ficar de pé depois de usá-lo em Gaara, cujas defesas poderosas e ataques à longa distância permitiram-lhe vencer a partida.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 3° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hitori Omote Renge
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente (Omote Renge ou Lótus Primária/Frontal), Lee em vez disso começa a girar por si mesmo e cria ventos fortes ao redor dele e mergulha para baixo sobre o adversário
Nota: Requer Hachimon Tonkō com 2° Portão aberto.


Omote Renge
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Lótus Frontal requer a abertura do primeiro dos Oito Portões, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa o Kage Buyo (Não é necessário, porém usando o tempo do combo é logicamente menor e mais eficiente). Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao chão, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes".
Nota: Requer Hachimon Tonkō com 1° Portão aberto.


Koyubi Kōgeki
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Depois de abrir os Oito Portões, Guy ataca o oponente com um poderoso chute baixo. Guy usou este ataque contra a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para literalmente atacar seu dedinho do pé, fazendo com que ela caísse.

Kuchiyose:

Ninkame
Rank: C
Espécie: Tartarugas
Relações: Konohagakure
Descrição: Ninkame é às vezes muito severo e sério visto de sua bronca em Lee, quando ele tentou usar o Lótus Frontal em Sasuke. Como seu invocador Might Guy, Ningame também é sensível; isso é mostrado quando Lee e Guy se abraçaram, depois que Lee pede desculpas pelo que ele tinha tentado fazer.
Ele é uma tartaruga muito grande. Sua carapaça é vermelha com redemoinhos amarelos, seu plastrão e as laterais do casco são todo amarelo, e tem manchas ao redor dos olhos, que também são amarelas. Ele usa um protetor de testa de Konoha em torno de seu pescoço, e uma bandagem laranja em sua perna dianteira direita.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival em 19/12/2015, 20:46


Ao finalizar com suas palavras, Sora deu o entendimento necessário para Kenichi prosseguir com o treino de Taijutsu. O velho homem possuía métodos de ensino tradicionais, que eram geralmente passados à todos os seus alunos. "Treinar Taijutsu é tão importante quanto realizá-lo" Esse era o seu maior lema e Kenichi sempre estava disposto a incluir seus melhores ensinamentos nisso.

- Certo. Vamos aos exercícios. - Anunciou o velho sem mais delongas. - Coloque este suporte em seus ombros de modo que o centralize com seu pescoço. Os baldes estão vazios e por isso você precisará enche-los até a boca, lá fora você vai encontrar um bombeador para isso. Depois que o fizer, vá até o topo do morro ao lado do dojo e em seguida volte para cá, isso tudo sem derrubar uma única gota dos baldes, pois caso derrube deverá iniciar o trajeto novamente. - Finalizou entregando o palanque de madeira ao garoto, objeto esse que possuía considerável peso ainda vazio.

- Treinar Taijutsu é tão importante quanto realizá-lo.

O homem se locomoveu até o lado externo do dojo, onde aguardou Sora iniciar o treinamento.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Sora em 19/12/2015, 22:53


Focus

Depois do Breve Dialogo era revelado o meu treinamento e como eu pensei não seria nada fácil, não que eu esperasse algo fácil em um treinamento com o mestre kenichi, porém o grau era bastante elevado. Subir um monte e descer um monte com baldes cheios até a boca não séria nada fácil, Porém não me amedrontaria com o desafio.

Depois do anuncio do meu treinamento as palavras sábias do senhor kenichi me deixariam ainda mais motivado a realizar tal atividade, Agradeceria a oportunidade dada pelo senhor e com um sorriso no rosto, iniciava o meu treinamento. Começaria pegando o suporte que estaria ali pelo palanque e o posicionaria centralizado sobre meu pescoço de forma que deixasse equilibrado. Em seguida, Botaria os baldes cada um em um lado e começaria meu trajeto ate o bombeador, com um sorriso me despediria brevemente do senhor kenichi.

Iria rapidamente ate o bombeador aproveitando que no momento não teria os baldes cheios de água. Chegando la começava o processo de encher os baldes tomando bastante cuidado, rapidamente era sentida o peso imposto sobre os baldes, os baldes já haviam um peso bastante significante e agora cheios.... aquilo não seria nada fácil.

Começaria a raciocinar sobre minhas passadas e a postura que eu deveria impor realizando a mesma, não poderia realizar movimentos sem pensar e dar ao luxo de derramar uma gota sequer daqueles baldes, Começava a calcular o quanto deveria impor de velocidade e também o vento, com certeza o vento poderia ser um elemento bastante traiçoeiro principalmente ao subir o monte.

Iria me aproximando do incio do monte, daria uma olhada rápida para ver os locais mais ideais para realizar a subida, procuraria a ''trila'' perfeita, uma sem muita elevação ou coisas que me prejudicariam ou que me fariam derramar aqueles preciosos baldes. Iria começando a subir aquele monte, cade passo era menos um para o meu objetivo de chegar la, alguns minutos se passavam e as dores começavam a aparecer e o suor a escorrer mas falhar não era uma opção, iria chegando próximo ao topo, seriam agora apenas algumas passadas, um pé aqui um pé ali e Finalmente podia dizer. Eu subi o monte.

Comemorava aquilo de forma singela e com um sorriso grande estampado no rosto, Tentaria levantar um pouco o suporte para dar uma relaxada breve, ficaria naquele ''alivio'' por cerca de 2 minutos, afinal, Eu teria que terminar aquilo o mais rápido possível. Se a subida foi complicada a descida seria mais complicado ainda, teria que saber exatamente onde estava pisando para não correr riscos de escorregar ou coisa do tipo. Iria começando a descer e a cara de dor ja era visível, começaria a soar e a ofegar bastante em todo o percurso de descida.

O tempo se passava e as dores aumentava, já havia um tempo que eu estaria descendo e já havia chegado na metade do trajeto sendo sustentado pela vontade de superar meus limites e terminar aquele treino. Meus músculos da área que estaria sendo forçada estavam quase dormentes de tanta dor, aquilo me fazia ranger os dentes literalmente. Depois de um longo tempo de dores, caretas, suor e tudo mais, chegaria no final do monte e aquele sorriso de alivio escapada da minha face surrada. Ficaria muito feliz em conseguir realizar a atividade sem derramar uma gota de água sequer, aquilo era a principal tarefa para concluir minha atividade e eu não conseguia esconder a felicidade no rosto de tela concluída.

Iria em direção a entrada do local em busca do meste kenishi, Queria contar da minha experiencia dolorosa e da minha conquista, sem falar da parte de agradecer a oportunidade dada e suas palavras ditas antes de realizar a atividade. Aquilo iria deixar uma marca em meu corpo por um bom tempo, sem contar das dores que provavelmente eu sentiria por todo fim do dia. Entraria no templo a procura do senhor kenishi.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival em 20/12/2015, 02:41


O genin havia concluído a primeira etapa do treinamento, agora o mesmo buscava por Kenichi no interior do dojo. Talvez estivesse tão cansado que não notara que o próprio mestre encontrava-se no lado de fora da estrutura, aguardando-o para instruir-lhe as próximas orientações.

- Estou aqui, Sora. - Revelou-se na porta do dojo o velho homem. - Parece que você completou a primeira parte do treino, mas ainda temos mais para se fazer. Esvazies os baldes e os traga até o lado de fora novamente.

Assim que dito, Kenichi aguardou o jovem no lado de fora do dojo.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Sora em 20/12/2015, 02:56


Come On

já estava adentrado o local e começaria a procura do senhor kenichi, porém algo me tirou a atenção, mal havia percebido que o senhor estaria na entrada da estrutura. Chegando lá, ele me passa as instruções e logo as obedeço sem nenhum problema, estaria ali para obedece-lo e não para contraria-lo. O mesmo me informava que haveria uma segunda etapa do treinamento e me mandava tirar a água dos baldes.

Depois de realizar todos os processos pedidos, iria novamente até o senhor com os baldes totalmente vazios e preparados para serem usados caso necessário. Eu teria que me empenhar bastante e concluir aquele treinamento o quanto mais rápido possível.

- Então mestre, oque devo realizar dessa vez.

falava enquanto abria um sorriso sincero tentando ignorar um pouco a dor.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival em 20/12/2015, 18:36


- Muito bem. Vou explicar a segunda parte, preste atenção. - Kenichi apanhou os dois baldes que Sora trouxera consigo, juntamente de um outro que guardava em algumas outras tralhas atrás do dojo.

- Sua tarefa é pegar com esses três baldes as bolas de tênis que arremessarei aqui de baixo. Digo isso, pois você precisará fazer essas manobras enquanto equilibrado no topo do dojo. Se cair, deve esvaziar os baldes e começar novamente o treino.

Assim que terminou a frase, o velho homem flexionou suas pernas e elaborou dois saltos que o puseram sobre a cumeeira da academia. Lá em cima, segurou dois baldes pelos punhos e pendurou o outro pela alça no tornozelo direito. Seus braços formavam um ângulo de 90° com seu tronco, enquanto a perna do balde atingia metade disso em relação à outra. Após isso, Kenichi simulou alguns movimentos circulares com os membros que se anexavam aos recipientes de metal, balançando-os alternadamente sem perder o equilíbrio do corpo.

- Se o peso dos baldes não estiverem em harmonia, seus movimentos tornaram-se gradativamente mais limitados e então você irá cair. Seja como a água, em terrenos acidentados ela tende a escorrer pelos vãos.

Ao descer de lá, o velho entregou os três baldes à Sora e orientou-o que se equilibrasse com sua perna preferencial. Tendo dito isso, se locomoveu novamente até as bugigangas amontoadas sobre uma das paredes de sua academia, de lá o velho puxou um grande cesto preenchido com bolas de tênis e uma raquete, da qual Kenichi veio a empunhar. Quando o genin então estivesse sobre o vinco do telhado, retiraria as bolinhas do cesto e as faria chocarem-se com a superfície de sua raquete, arremessando uma a uma em direção a diferentes pontos do corpo do genin. A primeira buscou-lhe o ombro esquerdo, a segunda o peito, a terceira a costela esquerda, a quarta a cabeça, e assim por diante, sempre em direções alternativas que tornavam seus arremessos sem sequência aparente.

"Vamos ver como ele se sai com isso" Pensou.

Após as primeiras rajadas, Kenichi aumentaria a quantidade de bolas arremessando duas e depois três simultaneamente. Pararia apenas quando o jovem caísse ou então capturasse bolas o suficiente.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Sora em 21/12/2015, 01:31


The Joker





A segunda parte do treino começaria a ser anunciada pelo mestre kenichi, desta vez, Seria pura agilidade e equilíbrio, eu deveria conseguir pegar a bolas de tênis que seriam arremessadas contra mim. O senhor kenichi além de anunciar também me mostrava como deveria ser realizado, e com um salto rapidamente iria ate o topo e mostrava as posições corretas que deveriam ser feitas. Eu não poderia de forma alguma escorregar da-li, nem tanto pela queda mas sim pelas consequências que aconteceriam caso eu bobeasse.

Logo tomava posse dos baldes e com um salto iria ate o topo do Dojo, la em cima não conseguia avistar o senhor kenichi que havia adentrado o dojo novamente para buscar alguns utensílios para a realização da atividade. Logo ele voltava com um cesto grandes totalmente preenchido por bolas e com uma raquete, e começava a arremessa-las contra mim em uma velocidade rápida.

Eu teria que calcular muito bem meus movimentos para não exagerar e acabar escorregando e perde o equilíbrio, logo viria a primeira bola, a mesma vinha em direção ao meu ombro esquerdo e com um movimento leve com o quadril adequava o posicionamento do balde com o trajeto da bola, por fim uma técnica sutil para evitar um possível ricochete da bola para fora. Em seguida outras duas, sendo uma em direção ao meu peito e a outra minha costela esquerda, Com um movimento rápido tentaria cruzar os dois baldes para consegui pegar as duas ao mesmo tempo, já que a diferença de tempo que as duas foram lançadas não eram muito diferentes.

A bola que iria em direção a costelada esquerda foi guardada com sucesso, porém a que foi a altura do peito simplesmente não achou o balde e atingiu o meu peito, arregalei os olhos com o susto e comecei a tremer, por pouco eu não havia caído e não poderia deixar isso acontecer novamente. Me recompunha rapidamente para que pudesse consegui pegar as ultimas duas bolas que viriam novamente contra mim, sendo uma na altura da cabeça e outra da meu braço direito. Realizava um pulo bastante sutil para que a bola batesse no seu peito e a mesma ''morre-se'' para pega-la com mais facilidade com o balde do braço direito, e com o mesmo balde simplesmente girava meu punho para deixar a boca do balde de frente com a bola e ela entrasse em cheio.

As primeiras rajadas passavam, e logo o senhor kenichi dava um leve sorriso e começava a lançar novamente, Desta vez duas ao mesmo tempo. A dificuldade iria aumentando a cada lançamento e eu não poderia ceder para isso, teria que me concentrar e realizar os movimentos corretamente. As primeiras duas viriam em direção a meu estomago, eu soltava a alça do balde e o pegava pela lateral da boca, deixando ele com a boca virada para as  duas bolas que viriam  e utilizando da técnica para não causar um ricochete conseguia pega-las. Aquilo começava a ficar pratico a cada lançamento, iria me aperfeiçoado cada vez mais.

Por fim começaria a lançar três bolas de uma vez só, ja podia dizer que estava bastante adequado a essa atividade, não deixaria o erro do começo acontecer novamente, pobre sora. O mestre kenichi começaria a lançar a primeira rajada de três bolas cuja foram capturadas com sucesso graças a uma jogada de cintura e uma inclinação ideal, porém a Segunda.. O jovem ja estava entendendo as verdadeiras intenções do senhor kenichi nesse treino, reflexo, equilíbrio e movimento coordenados. Eu entenderia aquilo porém acabei me deixando levar e no segundo lançamento de três, acabei sendo traído por um movimento arriscado e viria ao chão.

Fazia um cara de total desapontamento e todo emburrado me recompunha do chão, apanhava as dezenas de bolas que se encontravam naqueles baldes e iria ate o encontro do senhor kenichi e começava a falar.

- Perdoe-me senhor kenichi, fui falho e acabei fracassando totalmente no treino que o senhor me impôs, por favor me desculpe.

falava enquanto abaixava a cabeça em respeito e vergonha pelo fracasso, o jovem sora estaria verdadeiramente chateado por ter caído, ele entendeu todo o ''jogo'' feito pelo senhor kenichi e suas maneiras de lidar com ele, mais bobeou e acabou caindo. Ficaria de cabeça baixa esperando a resposta.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival em 21/12/2015, 13:17


Kenichi o observou atentamente, avaliando cada movimento do jovem enquanto arremessava-lhe as bolas de tênis. Em certo momento o genin alterava a posição dos baldes e noutro balançava os braços, deixando de usar o balde que pendurava-se ao seu pé. Não demorou muito para que o mesmo despencasse lá de cima, rente ao chão o jovem agora pronunciava algumas palavras em tons de fracasso.

- Levante-se meu jovem, esse é apenas o começo. Tente novamente e desta vez usando o balde da perna e sem trocá-los de posição.

Kenichi ajudou-lhe a se levantar estendendo sua mão direita, ele estava confiante nas habilidades do genin, embora não buscasse demonstrar isso ainda.

Assim que alcança-se novamente a cumeeira, o mestre voltaria a arremessar-lhe as bolas de tênis, talvez agora o jovem captasse a essência do movimento da água.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Sora em 21/12/2015, 14:14


Second



Não estaria nem um pouco contente com aquilo, sentia um peso nas minhas costas horrível, teria que resolver isso e graças a segunda chance do kenichi isso seria possível. Teria que realmente me concentrar mais nessa minha nova oportunidade, não poderia cair mais uma vez e passar vergonha, iria com um salto ate o local que era indicado e começava a posicionar-me no local correto. Me concentrava bastante agora no peso de cada balde tentando faze-los meu corpo e eles serem um só, assim fazendo movimentos cirúrgicos e perfeitos. As primeiras bolas seriam lançadas e um leve movimento na minha cintura começava em conjunto com uma leve inclinada do meu braço, para assim usar o peso do balde e o movimento da minha cintura alinhar-se com a trajetória da bola.

Teria que fazer meu corpo se adequar a movimentos precisos e simples para consegui apanhar aquelas bolas, usaria de uma técnica de ''balança'' para subir ou descer um pouco os dois baldes, também agiria uma técnica com meu tronco em uma espécie de adaptador, adaptando pequenos movimentos para me estabilizar sobre aquela altura e assim entrar em sincronismo com o movimento dos baldes e por fim consegui apanhar todas com sucesso.

o tempo iria passando e a adaptação do meu corpo com os movimentos era vista, movimentos leves e de forma afeiçoada com o movimento dos baldes começavam a surgir no decorrer da atividade. Muitas bolas seriam pegas por todos os três baldes a ponto dos mesmo não conseguirem mas guarda uma outra bola sequer, daria um sinal ao senhor kenichi e logo desceria para celebrar essa informação com ele.

- Senhor kenichi, Senhor kenichi, O senhor viu ??? eu consegui!! muito obrigado pela nova oportunidade que o senhor me deu, sou muito grato pela sua confiança.


o sorriso brotavam No rosto do rapaz que não consegui guarda sua alegria para ele mesmo, iria agradecendo o senhor kenichi inúmeras vezes e perguntava.

- Mas alguma atividade senhor ?


o jovem ja estava exausto, porém sua vontade de treinar era sentida apenas de olhar nos seu olhos, por fim, escutaria atento qualquer palavra do senhor kenichi.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival em 21/12/2015, 15:20


Falhar na primeira tentativa afinal não fora tão ruim assim para Sora, que pode contornar a situação revendo seus erros tornando-se maleável aos arremessos de Kenichi. Tudo que o velho podia fazer por ele naquele dia estava feito, certamente o jovem precisaria de um bom descanso para recuperar suas forças e voltar ali em um novo dia, caso quisesse.

- Muito bem! - O velho disse. - Parece que você progrediu um pouco, está reconhecendo melhor seu corpo agora. Descanse e se alimente bem, continuaremos o treino em outro dia.

Guardando sua raquete ao cesto, o homem foi aos poucos se desfazendo do local. Entretanto um passo firme o reteve logo na entrada do dojo.

- Ah sim, antes de ir recolha as bolas que deixou cair e as guarde no cesto. Estou muito velho para ficar catando bolinhas de tênis por aí. - Um estalar de suas costas comprovaram as palavras do homem que agora abrigava-se ao interior de sua academia.

Aprovado

+1 em Taijutsu;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Sora em 21/12/2015, 18:28


Winner


Minha aprovação feita pelo mestre kenichi foi como uma ''Explosão'' de felicidade, aquilo realmente alegrava sora de forma que ele mesmo não conseguia se conter a ponto de fazer movimentos de celebração com as mãos. O velho senhor kenichi me parabenizava por concluir sua tarefa e daria mais uma leve tarefa de guarda tudo e sairia para seus aposentos. Aquilo não era nada mal, e sim mas do que justo para com a idade do senhor que não poderia realizar tantas atividades assim. Logo guardaria tudo e traçaria meu novo caminho.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 22/12/2015, 20:39


Mizaki adentra mais uma vez o dojo onde treinara a um tempo atrás, esse lugar fazia ele se sentir bem, Mizaki se mantinha sorrindo e começava a observar ele por todos os lados.

- OOooey... Sensei! Onde esta você? Sou eu! Mizaki! O Loirinho! - Gritou Mizaki colocando as mãos do lado da boca tentando fazer mais barulho.


Hp: 200/200
Ck: 200/200
St: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Sora em 22/12/2015, 22:07


narração



O jovem gennin de cabelos loiros mais uma vez se apresentava no Dojo de konoha, provavelmente em busca de treino ou coisa do tipo. Sua face estampava um lindo sorriso, parecia se sentir bem ali onde já praticou diversas atividades. O mesmo começava a chamar o senhor kenichi que não demorou muito ate aparecer.

- Olá, Olá, estou lhe escutando não precisar falar tão alto(Tom irônico) Mais uma vez por aqui meu jovem!? em que posso lhe ajudar desta vez ?


O senhor era bastante amigável e pelo fato de já se conhecerem ficou ainda mais ''solto''.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 22/12/2015, 22:16


Mizaki estava animado em ver seu sensei novamente.

- Kenichi Sensei-sama, Olá! Eu quero te pedir mais um treino, más pensava em algo diferente... - Disse Mizaki pensativo, e por um instante se perdeu em pensamentos

- Quero aprender um estilo de luta que me permita liberar o máximo do meu potêncial em força em cima dos meus oponentes! - Gritou Mizaki animado.


Off: Busco aprender o Goken, se possível, era isso que queria sugerir já que não tenho conhecimento do mesmo em on.

Hp: 200/200
Ck: 200/200
St: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Sora em 22/12/2015, 22:28


Narração



Um aura boa era produzida ali no local, um tipo de familiarização tinha sobre aqueles dois shinobis.
um dialogo começava e o clamor por treino do garoto logo aparecia, desta vez sendo algo um pouco diferente, um estilo de luta. O rapaz almejava algo diferente do que da ultima vez que ali havia passado, porém o senhor kenichi não deixou de ajuda-lo e logo falou.

- Entendo meu jovem, tenho algo em mente, porém você terá que se empenhar bastante pois isso não é algo que qualquer um consiga aprender. Porém, vamos começar vendo se você esta apto para receber esse devido treinamento.


Tirou da suas vestes uma colher de madeira e um ovo e assim entregou para o jovem de cabelos loiros.

- Tome, Ponha a colher na boca e o ovo sobre ela, suba o monte que se encontra ao lado do dojo e não permita que este ovo caia, ele é o passaporte para o devido treino que irei passar. Caso fracasse... infelizmente não poderei te treinar.

falava as ultimas palavras com uma cara meio triste, o senhor kenichi tinha bastante feição pelo garoto e acreditava no seu potencial, sendo assim confiando no acesso do rapaz par ao treino. Mizaki teria que tomar bastante cuidado, sendo visto que os ventos nesse dia estavam um pouco alterados e quanto mais alto ele iria subindo no monte mais complicado iria ficar. Porém o jovem destemido não recuou e logo tomou posse dos equipamentos.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 22/12/2015, 22:40


Mizaki recebera uma colher, o que mudou sua face de animação para uma de dúvida sobre em que aquilo iria ajudar, más como o ultimo treino, Mizaki imaginava que ele só tinha que agir com leveza, se ele conseguiu chegar até ali no treinamento não foi em vão.

- Como... Quando me ensinou que devemos nos mover como a água, fluindo através das dificuldades com calma... Entendi Sensei! Eu irei tentar! - Disse Mizaki tirando seu sobretudo branco e largando sua katana sobre ele para diminuir o peso, logo ele punha a colher na boca e se concentrava focando no centro dela, relaxando seu corpo todo.

Mizaki balança seus braços e pernas, já conhecia o caminho que tinha que percorrer e estava pronto; Punha o ovo sobre a colher tão lentamente que a menor brisa o fazia parar, logo ele soltou o ar pelo nariz, lembrando-se do seu treinamento de taijutsu e se mantendo leve, porém, firme. E então Mizaki dava os primeiros passos equilibrando o ovo em direção a saída.

Mizaki seguia em passos calmos, tocando o chão com cautela, seus braços erguidos para os lados ajudavam com o equilibrio e ele continuava em frente, logo ele virara seu corpo para o monte, e lentamente foi subindo-o, sempre mantendo-se leve e firme sobre seu foco, além de cautela com o chão. Ele levou alguns minutos para subir o monte, com tanto cuidado e calma, e ao chegar ao topo ele se pós ali parado esperando a ordem do sensei.


Hp: 200/200
Ck: 200/200
St: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Sora em 22/12/2015, 23:23


Narração






Não esperava menos do rapaz, o jovem lembrava perfeitamente dos outros ensinamentos do senhor kenichi que logo tomava ar de orgulho pelo garoto. O mesmo tomou posso dos itens e logo começou a traçar seu objetivo, lembrando de tudo que foi passado no ultimo treino, pois realmente era necessário para se dar bem durante essa nova atividade. o senhor kenichi logo usaria seu Shunshin no jutsus para chegar ao topo do monte e assim esperar o jovem prodígio. Um tempo se passava e nada do rapaz, a preocupação de kenichi era visível, porém, um sorriso tomou lugar ao ver os cabelos do rapaz não tão longe assim do topo. O jovem logo chegava e assim concluía a primeira parte do treinamento.

- muito bem meu jovem, não esperava menos de você, contudo... não terminamos por aqui ainda temos muito pela frente.

Falava enquanto apontava para uma especie de mochila cheias de pedregulho dentro e depois apontando para a colher novamente.

- Dessa vez você terá um obstaculo pela frente, o peso extremo nas suas costas treinara sua resistência física, a colher sua concentração e a decida com o peso treinara seu equilíbrio. Chegando no Dojo me espere la dentro, começaremos o treino com os punhos.

Olhava para um jovem com um sorriso motivador, logo depois usaria mais uma vez o seu shunshin no jutsu assim se desfazendo e apenas restando fumaça. O mestre kenichi espera o ''seu'' prodígio com diversas bugigangas no dojo para realizar a outra etapa do treinamento.

Shunshin no jutsu:
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 22/12/2015, 23:38


Mizaki apenas acenou com a mão dando sinal de positivo, e sem tirar a colher da boca, se abaixou e pós sobre seu corpo a mochila de pedregulhos. Mizaki suspirou pelo canto da boca, semelhando a um fumante, para não deixar a colher cair e aos poucos levantou seu corpo, aquele treino era como o de carregar o tronco com os baúdes de água sobre ele, más, dessa vez os dois treinos iam acontecer ao mesmo tempo.

Mizaki se preparava para descer meditando ali de pé, lembrando do treino em que carregara os baldes desta vez, ele tinha feito aquilo e errado antes de aprender, desta vez estava confiante e sério. Mizaki deu o primeiro passo, infundindo seu esforço nos pés para levar o peso e focando o ovo a sua frente, sem tremer ou se mecher muito, e então ele seguia em passos lentos e calmos, Mizaki parecia calcular mil vezes cada movimento.

Após descer o monte, Mizaki perdera 6 minutos fazendo-o, e então seguiu para dentro do dojo aos poucos, seus passos eram calmos como a água que se preparava para cair na cachoeira, até que ele chegara finalmente depois de mais 5 minutos de caminhada lenta e pensativa.

- aagh... Consegui! - Disse, tirando o ovo da colher e em seguida a mesma da boca para poder falar e esperando as ordens do sensei.


Hp: 200/200
Ck: 200/200
St: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 23/12/2015, 00:36


- Ah, qualé, isso ainda num deu nem pra saída Kenichi sensei! Vamos ver essa parte agora! Desistir jamais! - Berrou Mizaki quando o sensei citou a possibilidade de desistir.

Logo ele fora apresentado a um grande bloco de pedra, o sensei lhe deu um soco e o ordenou dar 150 socos, ele arregalou os olhos sorridente ao ouvir o desafio, afinal , era disso que ele tava falando desde o começo.

" Antes de se obter a força, você deve primeiro saber sobre a dor que a mesma aplicará. "
Foi o que o sensei disse antes de abrir espaço para Mizaki.

Mizaki suspirou, e então, começou a sequencia de socos, puxando seus ante-braços para o lado da sua cabeça e disparando eles com seu ombro com técnica, algo parecido como um efeito de uma catapulta. - 1...2...3....4.... - Contava Mizaki socando a pedra. Com o passar do tempo ele foi ficando mais forte, más, seus punhos já calejavam de socar a pedra e ele não sentia a frente da mão mais, embora isso ajudasse muito com a dor, ele estava chegando ao seu limite. - 80...81.... - Contava Mizaki minutos depois, melando a pedra de sangue com seus punhos, más sua determinação não o permitia parar, se corpo pedia calma e ele continuava socando enfurecidamente. - 120... - Contava Mizaki com os punhos já cicatrizando; - 130 - Contava, com suas mãos voltando a doer; - 140 - Contava com o sangue já seco no local onde ele socava; - 150 - deu o último soco, forte, com raiva. E Mizaki ficara ali parado ofegante e coberto de marcas de sujeira e arranhões pelo corpo.
Embora mais firmes, seus movimentos ainda se mantinham calmos e leves, calculados como ele tinha aprendido.

- Heff, Heff, Heff... Acabei... Heff... Sensei... Vamos, eu posso mais, vamos! - Dizia Mizaki recuperando seu folego ainda com as manchas de sangue sobre os punhos.


Hp: 190/200
Ck: 200/200
St: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 23/12/2015, 01:20


Mizaki pairava sobre as palavras do mestre, ele gravava aquilo... Não, mais que isso, era um limbo e ele estava a cair cada vez mais. Um novo e mais difícil exercício fora passado, isso era demais? Não. Mizaki mantinha-se animado, determinado como nunca.

- Tudo bem... eu consigo. - Disse se posicionando a frente do tronco, então o sensei o soltava e Mizaki recebia rapidas instruções, e o parava com os punhos de maneira fácil, aqueles socos calejaram sua mão de forma que ele conseguia socar com destreza aquilo, más o esforço de empurro era muito, seus braços chegavam a pulsar no momento que o fazia.

A primeira foi fácil, mais 5 e ele tinha 1. A segunda veio; Feito. Terceira; Feito. Quarta; Feito. Não era nada fácil, realmente, más seu peitoral e braços estavam estimulando-se de maneira parecida com seus punhos que já estavam calejados de certa forma que não era esforço algum para eles. Então, - UM! - Gritou Mizaki animado, sentindo que ficara mais forte.
Algum tempo depois ele já parecia menos animado, más se mantinha firme e sereno com o suor marcando toda sua roupa; - Cem! - Disse fazendo mais uma repetição, ele já parecia cansado.

Mizaki começava a puxar e soltar o ar entre os movimentos, isso o ajudava, junto as memorias de seu pai que o motivaram naquele momento, a ponto de que ele parecia imparável diante do desafio imposto; Algum tempo se passava, algunso dos seus lançamentos iam mais longe que outros, ele estava alternando para suportar a dor e o cansaço que caira sobre ele; - Duzentos! - Gritou o mesmo após algum tempo contando mais baixo e seguindo de forma mais animada novamente.

A ultima parte demorou um pouco mais. Mizaki empurrava más a dor fazia com que o tronco não fosse longe, várias vezes isso acontecia, más ele sempre retomava e continuava sem desistir e com determinação estampando sua face. Logo, após meia hora, ele voltava a retomar o controle e assim pouco tempo depois... - Trezentos! - Gritou, largando o tronco longe com extrema força; Parecia que depois de ficar cansado demais, ele ficava mais determinado e continuava ainda melhor que antes.

- Terminado... Sensei... Qual próximo passo.... Eu, já sinto a dor... - Disse ao sensei. O sangramento em sua mão já estava mais calmo, sua mão parecia ter ficado rígida assim como seu tronco e braços devido o treino.


Hp: 190/200
Ck: 200/200
St: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 23/12/2015, 01:56


- M-Más... Sense... Eeeeeeeeei - Gritou Mizaki em queda repentina, seus músculos pesados se moveram em reflexo e ele chutou a parede indo a outra e segurando em uma pedra com a mão. - Eu estou... Forte... - Disse Mizaki encarando sua mão.

Mizaki desceu ao fundo do poço com acrobacías rapidas, evitando se cansar; Logo o chão e as pedras estavam diante dele. O último desafio!
Rapidamente Mizaki deu algumas voltas das cordas nas pernas, mal conseguia saltar com aquilo, más, seus braços estavam tão fortes após os primeiros exercícios que ele se sentiu capaz e de qualquer forma, capaz ou não, de forma alguma uma coisa assim ia parar ele.

Mizaki iniciou uma escalada, pendurando-se com as mãos e puxando uma pedra de cada vez de forma que o peso do seu corpo, que agora chegara a mais de 160kg fosse levado pra cima e o levasse um degrau a cima, subindo devagar, enquanto suas pernas latejavam e pareciam tomar as mesmas características de seus outros músculos.

Mizaki fechara seus olhos evitando a poeira, e de olhos fechados tinha um deslumbre da imagem que vira de seu pai, sua mão estendida a ele o fez abrir seus olhos mais determinados agora, e mais esforço era feito por Mizaki; Uma pedra quebrou fazendo ele descer alguns metros, ele dobrou suas pernas para elas não tocarem a parede levantando 100kg com as pernas, levando-o a um extremo com as pernas também.

Algum tempo depois ele recuperou-se da queda, pendurado ainda, porém parado. E após um devido tempo parado ele começou a subir cada vez mais rápido e mais rápido, seus músculos prestes a estourar faziam tanta pressão sobre ele que ele quase podia se ver caindo, más isso não o abalava.

Quase 1 hora depois de chegar no fundo Mizaki chegou no topo, saindo do poço e se deitando no chão, desentrelaçando as cordas e se levantando.

- Sensei, eu consegui, eu entendi! - Disse Mizaki preparando um soco, mirando a pedra. e deferindo-o a modo que tirasse um pedaço da mesma ao bater. - A dor é a chave e... - Antes de terminar Mizaki cai exausto adormecido.



Hp: 190/200
Ck: 200/200
St: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 34 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum