Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lauts Hoje à(s) 21:20

» Loja de Jutsus
por Mugen' Hoje à(s) 21:19

» Monumento Hokage
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:17

» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 21:12

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:53

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 20:20

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:09

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 18:56

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 17:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Hatake Iori, Kodahma Sano, Lanake, Lauts, Mugen', Nikki, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Dojo de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Dojo de Konoha   26/11/2015, 08:44

Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:

O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilo de Luta:

Jutsus Gõken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:

Última edição por Survival em 3/5/2017, 13:14, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   20/12/2015, 02:41

O genin havia concluído a primeira etapa do treinamento, agora o mesmo buscava por Kenichi no interior do dojo. Talvez estivesse tão cansado que não notara que o próprio mestre encontrava-se no lado de fora da estrutura, aguardando-o para instruir-lhe as próximas orientações.

- Estou aqui, Sora. - Revelou-se na porta do dojo o velho homem. - Parece que você completou a primeira parte do treino, mas ainda temos mais para se fazer. Esvazies os baldes e os traga até o lado de fora novamente.

Assim que dito, Kenichi aguardou o jovem no lado de fora do dojo.
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   20/12/2015, 02:56

Come On

já estava adentrado o local e começaria a procura do senhor kenichi, porém algo me tirou a atenção, mal havia percebido que o senhor estaria na entrada da estrutura. Chegando lá, ele me passa as instruções e logo as obedeço sem nenhum problema, estaria ali para obedece-lo e não para contraria-lo. O mesmo me informava que haveria uma segunda etapa do treinamento e me mandava tirar a água dos baldes.

Depois de realizar todos os processos pedidos, iria novamente até o senhor com os baldes totalmente vazios e preparados para serem usados caso necessário. Eu teria que me empenhar bastante e concluir aquele treinamento o quanto mais rápido possível.

- Então mestre, oque devo realizar dessa vez.

falava enquanto abria um sorriso sincero tentando ignorar um pouco a dor.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   20/12/2015, 18:36

- Muito bem. Vou explicar a segunda parte, preste atenção. - Kenichi apanhou os dois baldes que Sora trouxera consigo, juntamente de um outro que guardava em algumas outras tralhas atrás do dojo.

- Sua tarefa é pegar com esses três baldes as bolas de tênis que arremessarei aqui de baixo. Digo isso, pois você precisará fazer essas manobras enquanto equilibrado no topo do dojo. Se cair, deve esvaziar os baldes e começar novamente o treino.

Assim que terminou a frase, o velho homem flexionou suas pernas e elaborou dois saltos que o puseram sobre a cumeeira da academia. Lá em cima, segurou dois baldes pelos punhos e pendurou o outro pela alça no tornozelo direito. Seus braços formavam um ângulo de 90° com seu tronco, enquanto a perna do balde atingia metade disso em relação à outra. Após isso, Kenichi simulou alguns movimentos circulares com os membros que se anexavam aos recipientes de metal, balançando-os alternadamente sem perder o equilíbrio do corpo.

- Se o peso dos baldes não estiverem em harmonia, seus movimentos tornaram-se gradativamente mais limitados e então você irá cair. Seja como a água, em terrenos acidentados ela tende a escorrer pelos vãos.

Ao descer de lá, o velho entregou os três baldes à Sora e orientou-o que se equilibrasse com sua perna preferencial. Tendo dito isso, se locomoveu novamente até as bugigangas amontoadas sobre uma das paredes de sua academia, de lá o velho puxou um grande cesto preenchido com bolas de tênis e uma raquete, da qual Kenichi veio a empunhar. Quando o genin então estivesse sobre o vinco do telhado, retiraria as bolinhas do cesto e as faria chocarem-se com a superfície de sua raquete, arremessando uma a uma em direção a diferentes pontos do corpo do genin. A primeira buscou-lhe o ombro esquerdo, a segunda o peito, a terceira a costela esquerda, a quarta a cabeça, e assim por diante, sempre em direções alternativas que tornavam seus arremessos sem sequência aparente.

"Vamos ver como ele se sai com isso" Pensou.

Após as primeiras rajadas, Kenichi aumentaria a quantidade de bolas arremessando duas e depois três simultaneamente. Pararia apenas quando o jovem caísse ou então capturasse bolas o suficiente.
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   21/12/2015, 01:31

The Joker

A segunda parte do treino começaria a ser anunciada pelo mestre kenichi, desta vez, Seria pura agilidade e equilíbrio, eu deveria conseguir pegar a bolas de tênis que seriam arremessadas contra mim. O senhor kenichi além de anunciar também me mostrava como deveria ser realizado, e com um salto rapidamente iria ate o topo e mostrava as posições corretas que deveriam ser feitas. Eu não poderia de forma alguma escorregar da-li, nem tanto pela queda mas sim pelas consequências que aconteceriam caso eu bobeasse.

Logo tomava posse dos baldes e com um salto iria ate o topo do Dojo, la em cima não conseguia avistar o senhor kenichi que havia adentrado o dojo novamente para buscar alguns utensílios para a realização da atividade. Logo ele voltava com um cesto grandes totalmente preenchido por bolas e com uma raquete, e começava a arremessa-las contra mim em uma velocidade rápida.

Eu teria que calcular muito bem meus movimentos para não exagerar e acabar escorregando e perde o equilíbrio, logo viria a primeira bola, a mesma vinha em direção ao meu ombro esquerdo e com um movimento leve com o quadril adequava o posicionamento do balde com o trajeto da bola, por fim uma técnica sutil para evitar um possível ricochete da bola para fora. Em seguida outras duas, sendo uma em direção ao meu peito e a outra minha costela esquerda, Com um movimento rápido tentaria cruzar os dois baldes para consegui pegar as duas ao mesmo tempo, já que a diferença de tempo que as duas foram lançadas não eram muito diferentes.

A bola que iria em direção a costelada esquerda foi guardada com sucesso, porém a que foi a altura do peito simplesmente não achou o balde e atingiu o meu peito, arregalei os olhos com o susto e comecei a tremer, por pouco eu não havia caído e não poderia deixar isso acontecer novamente. Me recompunha rapidamente para que pudesse consegui pegar as ultimas duas bolas que viriam novamente contra mim, sendo uma na altura da cabeça e outra da meu braço direito. Realizava um pulo bastante sutil para que a bola batesse no seu peito e a mesma ''morre-se'' para pega-la com mais facilidade com o balde do braço direito, e com o mesmo balde simplesmente girava meu punho para deixar a boca do balde de frente com a bola e ela entrasse em cheio.

As primeiras rajadas passavam, e logo o senhor kenichi dava um leve sorriso e começava a lançar novamente, Desta vez duas ao mesmo tempo. A dificuldade iria aumentando a cada lançamento e eu não poderia ceder para isso, teria que me concentrar e realizar os movimentos corretamente. As primeiras duas viriam em direção a meu estomago, eu soltava a alça do balde e o pegava pela lateral da boca, deixando ele com a boca virada para as  duas bolas que viriam  e utilizando da técnica para não causar um ricochete conseguia pega-las. Aquilo começava a ficar pratico a cada lançamento, iria me aperfeiçoado cada vez mais.

Por fim começaria a lançar três bolas de uma vez só, ja podia dizer que estava bastante adequado a essa atividade, não deixaria o erro do começo acontecer novamente, pobre sora. O mestre kenichi começaria a lançar a primeira rajada de três bolas cuja foram capturadas com sucesso graças a uma jogada de cintura e uma inclinação ideal, porém a Segunda.. O jovem ja estava entendendo as verdadeiras intenções do senhor kenichi nesse treino, reflexo, equilíbrio e movimento coordenados. Eu entenderia aquilo porém acabei me deixando levar e no segundo lançamento de três, acabei sendo traído por um movimento arriscado e viria ao chão.

Fazia um cara de total desapontamento e todo emburrado me recompunha do chão, apanhava as dezenas de bolas que se encontravam naqueles baldes e iria ate o encontro do senhor kenichi e começava a falar.

- Perdoe-me senhor kenichi, fui falho e acabei fracassando totalmente no treino que o senhor me impôs, por favor me desculpe.

falava enquanto abaixava a cabeça em respeito e vergonha pelo fracasso, o jovem sora estaria verdadeiramente chateado por ter caído, ele entendeu todo o ''jogo'' feito pelo senhor kenichi e suas maneiras de lidar com ele, mais bobeou e acabou caindo. Ficaria de cabeça baixa esperando a resposta.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   21/12/2015, 13:17

Kenichi o observou atentamente, avaliando cada movimento do jovem enquanto arremessava-lhe as bolas de tênis. Em certo momento o genin alterava a posição dos baldes e noutro balançava os braços, deixando de usar o balde que pendurava-se ao seu pé. Não demorou muito para que o mesmo despencasse lá de cima, rente ao chão o jovem agora pronunciava algumas palavras em tons de fracasso.

- Levante-se meu jovem, esse é apenas o começo. Tente novamente e desta vez usando o balde da perna e sem trocá-los de posição.

Kenichi ajudou-lhe a se levantar estendendo sua mão direita, ele estava confiante nas habilidades do genin, embora não buscasse demonstrar isso ainda.

Assim que alcança-se novamente a cumeeira, o mestre voltaria a arremessar-lhe as bolas de tênis, talvez agora o jovem captasse a essência do movimento da água.

Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   21/12/2015, 14:14

Second

Não estaria nem um pouco contente com aquilo, sentia um peso nas minhas costas horrível, teria que resolver isso e graças a segunda chance do kenichi isso seria possível. Teria que realmente me concentrar mais nessa minha nova oportunidade, não poderia cair mais uma vez e passar vergonha, iria com um salto ate o local que era indicado e começava a posicionar-me no local correto. Me concentrava bastante agora no peso de cada balde tentando faze-los meu corpo e eles serem um só, assim fazendo movimentos cirúrgicos e perfeitos. As primeiras bolas seriam lançadas e um leve movimento na minha cintura começava em conjunto com uma leve inclinada do meu braço, para assim usar o peso do balde e o movimento da minha cintura alinhar-se com a trajetória da bola.

Teria que fazer meu corpo se adequar a movimentos precisos e simples para consegui apanhar aquelas bolas, usaria de uma técnica de ''balança'' para subir ou descer um pouco os dois baldes, também agiria uma técnica com meu tronco em uma espécie de adaptador, adaptando pequenos movimentos para me estabilizar sobre aquela altura e assim entrar em sincronismo com o movimento dos baldes e por fim consegui apanhar todas com sucesso.

o tempo iria passando e a adaptação do meu corpo com os movimentos era vista, movimentos leves e de forma afeiçoada com o movimento dos baldes começavam a surgir no decorrer da atividade. Muitas bolas seriam pegas por todos os três baldes a ponto dos mesmo não conseguirem mas guarda uma outra bola sequer, daria um sinal ao senhor kenichi e logo desceria para celebrar essa informação com ele.

- Senhor kenichi, Senhor kenichi, O senhor viu ??? eu consegui!! muito obrigado pela nova oportunidade que o senhor me deu, sou muito grato pela sua confiança.

o sorriso brotavam No rosto do rapaz que não consegui guarda sua alegria para ele mesmo, iria agradecendo o senhor kenichi inúmeras vezes e perguntava.

- Mas alguma atividade senhor ?

o jovem ja estava exausto, porém sua vontade de treinar era sentida apenas de olhar nos seu olhos, por fim, escutaria atento qualquer palavra do senhor kenichi.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   21/12/2015, 15:20

Falhar na primeira tentativa afinal não fora tão ruim assim para Sora, que pode contornar a situação revendo seus erros tornando-se maleável aos arremessos de Kenichi. Tudo que o velho podia fazer por ele naquele dia estava feito, certamente o jovem precisaria de um bom descanso para recuperar suas forças e voltar ali em um novo dia, caso quisesse.

- Muito bem! - O velho disse. - Parece que você progrediu um pouco, está reconhecendo melhor seu corpo agora. Descanse e se alimente bem, continuaremos o treino em outro dia.

Guardando sua raquete ao cesto, o homem foi aos poucos se desfazendo do local. Entretanto um passo firme o reteve logo na entrada do dojo.

- Ah sim, antes de ir recolha as bolas que deixou cair e as guarde no cesto. Estou muito velho para ficar catando bolinhas de tênis por aí. - Um estalar de suas costas comprovaram as palavras do homem que agora abrigava-se ao interior de sua academia.

Aprovado

+1 em Taijutsu;
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   21/12/2015, 18:28

Winner

Minha aprovação feita pelo mestre kenichi foi como uma ''Explosão'' de felicidade, aquilo realmente alegrava sora de forma que ele mesmo não conseguia se conter a ponto de fazer movimentos de celebração com as mãos. O velho senhor kenichi me parabenizava por concluir sua tarefa e daria mais uma leve tarefa de guarda tudo e sairia para seus aposentos. Aquilo não era nada mal, e sim mas do que justo para com a idade do senhor que não poderia realizar tantas atividades assim. Logo guardaria tudo e traçaria meu novo caminho.
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   22/12/2015, 20:39

Mizaki adentra mais uma vez o dojo onde treinara a um tempo atrás, esse lugar fazia ele se sentir bem, Mizaki se mantinha sorrindo e começava a observar ele por todos os lados.

- OOooey... Sensei! Onde esta você? Sou eu! Mizaki! O Loirinho! - Gritou Mizaki colocando as mãos do lado da boca tentando fazer mais barulho.

Hp: 200/200
Ck: 200/200
St: 200/200
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   22/12/2015, 22:07

narração

O jovem gennin de cabelos loiros mais uma vez se apresentava no Dojo de konoha, provavelmente em busca de treino ou coisa do tipo. Sua face estampava um lindo sorriso, parecia se sentir bem ali onde já praticou diversas atividades. O mesmo começava a chamar o senhor kenichi que não demorou muito ate aparecer.

- Olá, Olá, estou lhe escutando não precisar falar tão alto(Tom irônico) Mais uma vez por aqui meu jovem!? em que posso lhe ajudar desta vez ?

O senhor era bastante amigável e pelo fato de já se conhecerem ficou ainda mais ''solto''.
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   22/12/2015, 22:16

Mizaki estava animado em ver seu sensei novamente.

- Kenichi Sensei-sama, Olá! Eu quero te pedir mais um treino, más pensava em algo diferente... - Disse Mizaki pensativo, e por um instante se perdeu em pensamentos

- Quero aprender um estilo de luta que me permita liberar o máximo do meu potêncial em força em cima dos meus oponentes! - Gritou Mizaki animado.

Off: Busco aprender o Goken, se possível, era isso que queria sugerir já que não tenho conhecimento do mesmo em on.

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   22/12/2015, 22:28

Narração

Um aura boa era produzida ali no local, um tipo de familiarização tinha sobre aqueles dois shinobis.
um dialogo começava e o clamor por treino do garoto logo aparecia, desta vez sendo algo um pouco diferente, um estilo de luta. O rapaz almejava algo diferente do que da ultima vez que ali havia passado, porém o senhor kenichi não deixou de ajuda-lo e logo falou.

- Entendo meu jovem, tenho algo em mente, porém você terá que se empenhar bastante pois isso não é algo que qualquer um consiga aprender. Porém, vamos começar vendo se você esta apto para receber esse devido treinamento.

Tirou da suas vestes uma colher de madeira e um ovo e assim entregou para o jovem de cabelos loiros.

- Tome, Ponha a colher na boca e o ovo sobre ela, suba o monte que se encontra ao lado do dojo e não permita que este ovo caia, ele é o passaporte para o devido treino que irei passar. Caso fracasse... infelizmente não poderei te treinar.

falava as ultimas palavras com uma cara meio triste, o senhor kenichi tinha bastante feição pelo garoto e acreditava no seu potencial, sendo assim confiando no acesso do rapaz par ao treino. Mizaki teria que tomar bastante cuidado, sendo visto que os ventos nesse dia estavam um pouco alterados e quanto mais alto ele iria subindo no monte mais complicado iria ficar. Porém o jovem destemido não recuou e logo tomou posse dos equipamentos.
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   22/12/2015, 22:40

Mizaki recebera uma colher, o que mudou sua face de animação para uma de dúvida sobre em que aquilo iria ajudar, más como o ultimo treino, Mizaki imaginava que ele só tinha que agir com leveza, se ele conseguiu chegar até ali no treinamento não foi em vão.

- Como... Quando me ensinou que devemos nos mover como a água, fluindo através das dificuldades com calma... Entendi Sensei! Eu irei tentar! - Disse Mizaki tirando seu sobretudo branco e largando sua katana sobre ele para diminuir o peso, logo ele punha a colher na boca e se concentrava focando no centro dela, relaxando seu corpo todo.

Mizaki balança seus braços e pernas, já conhecia o caminho que tinha que percorrer e estava pronto; Punha o ovo sobre a colher tão lentamente que a menor brisa o fazia parar, logo ele soltou o ar pelo nariz, lembrando-se do seu treinamento de taijutsu e se mantendo leve, porém, firme. E então Mizaki dava os primeiros passos equilibrando o ovo em direção a saída.

Mizaki seguia em passos calmos, tocando o chão com cautela, seus braços erguidos para os lados ajudavam com o equilibrio e ele continuava em frente, logo ele virara seu corpo para o monte, e lentamente foi subindo-o, sempre mantendo-se leve e firme sobre seu foco, além de cautela com o chão. Ele levou alguns minutos para subir o monte, com tanto cuidado e calma, e ao chegar ao topo ele se pós ali parado esperando a ordem do sensei.

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   22/12/2015, 23:23

Narração

Não esperava menos do rapaz, o jovem lembrava perfeitamente dos outros ensinamentos do senhor kenichi que logo tomava ar de orgulho pelo garoto. O mesmo tomou posso dos itens e logo começou a traçar seu objetivo, lembrando de tudo que foi passado no ultimo treino, pois realmente era necessário para se dar bem durante essa nova atividade. o senhor kenichi logo usaria seu Shunshin no jutsus para chegar ao topo do monte e assim esperar o jovem prodígio. Um tempo se passava e nada do rapaz, a preocupação de kenichi era visível, porém, um sorriso tomou lugar ao ver os cabelos do rapaz não tão longe assim do topo. O jovem logo chegava e assim concluía a primeira parte do treinamento.

- muito bem meu jovem, não esperava menos de você, contudo... não terminamos por aqui ainda temos muito pela frente.

Falava enquanto apontava para uma especie de mochila cheias de pedregulho dentro e depois apontando para a colher novamente.

- Dessa vez você terá um obstaculo pela frente, o peso extremo nas suas costas treinara sua resistência física, a colher sua concentração e a decida com o peso treinara seu equilíbrio. Chegando no Dojo me espere la dentro, começaremos o treino com os punhos.

Olhava para um jovem com um sorriso motivador, logo depois usaria mais uma vez o seu shunshin no jutsu assim se desfazendo e apenas restando fumaça. O mestre kenichi espera o ''seu'' prodígio com diversas bugigangas no dojo para realizar a outra etapa do treinamento.

Shunshin no jutsu:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   22/12/2015, 23:38

Mizaki apenas acenou com a mão dando sinal de positivo, e sem tirar a colher da boca, se abaixou e pós sobre seu corpo a mochila de pedregulhos. Mizaki suspirou pelo canto da boca, semelhando a um fumante, para não deixar a colher cair e aos poucos levantou seu corpo, aquele treino era como o de carregar o tronco com os baúdes de água sobre ele, más, dessa vez os dois treinos iam acontecer ao mesmo tempo.

Mizaki se preparava para descer meditando ali de pé, lembrando do treino em que carregara os baldes desta vez, ele tinha feito aquilo e errado antes de aprender, desta vez estava confiante e sério. Mizaki deu o primeiro passo, infundindo seu esforço nos pés para levar o peso e focando o ovo a sua frente, sem tremer ou se mecher muito, e então ele seguia em passos lentos e calmos, Mizaki parecia calcular mil vezes cada movimento.

Após descer o monte, Mizaki perdera 6 minutos fazendo-o, e então seguiu para dentro do dojo aos poucos, seus passos eram calmos como a água que se preparava para cair na cachoeira, até que ele chegara finalmente depois de mais 5 minutos de caminhada lenta e pensativa.

- aagh... Consegui! - Disse, tirando o ovo da colher e em seguida a mesma da boca para poder falar e esperando as ordens do sensei.

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   23/12/2015, 00:36

- Ah, qualé, isso ainda num deu nem pra saída Kenichi sensei! Vamos ver essa parte agora! Desistir jamais! - Berrou Mizaki quando o sensei citou a possibilidade de desistir.

Logo ele fora apresentado a um grande bloco de pedra, o sensei lhe deu um soco e o ordenou dar 150 socos, ele arregalou os olhos sorridente ao ouvir o desafio, afinal , era disso que ele tava falando desde o começo.

" Antes de se obter a força, você deve primeiro saber sobre a dor que a mesma aplicará. "
Foi o que o sensei disse antes de abrir espaço para Mizaki.

Mizaki suspirou, e então, começou a sequencia de socos, puxando seus ante-braços para o lado da sua cabeça e disparando eles com seu ombro com técnica, algo parecido como um efeito de uma catapulta. - 1...2...3....4.... - Contava Mizaki socando a pedra. Com o passar do tempo ele foi ficando mais forte, más, seus punhos já calejavam de socar a pedra e ele não sentia a frente da mão mais, embora isso ajudasse muito com a dor, ele estava chegando ao seu limite. - 80...81.... - Contava Mizaki minutos depois, melando a pedra de sangue com seus punhos, más sua determinação não o permitia parar, se corpo pedia calma e ele continuava socando enfurecidamente. - 120... - Contava Mizaki com os punhos já cicatrizando; - 130 - Contava, com suas mãos voltando a doer; - 140 - Contava com o sangue já seco no local onde ele socava; - 150 - deu o último soco, forte, com raiva. E Mizaki ficara ali parado ofegante e coberto de marcas de sujeira e arranhões pelo corpo.
Embora mais firmes, seus movimentos ainda se mantinham calmos e leves, calculados como ele tinha aprendido.

- Heff, Heff, Heff... Acabei... Heff... Sensei... Vamos, eu posso mais, vamos! - Dizia Mizaki recuperando seu folego ainda com as manchas de sangue sobre os punhos.

Hp: 190/200
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   23/12/2015, 01:20

Mizaki pairava sobre as palavras do mestre, ele gravava aquilo... Não, mais que isso, era um limbo e ele estava a cair cada vez mais. Um novo e mais difícil exercício fora passado, isso era demais? Não. Mizaki mantinha-se animado, determinado como nunca.

- Tudo bem... eu consigo. - Disse se posicionando a frente do tronco, então o sensei o soltava e Mizaki recebia rapidas instruções, e o parava com os punhos de maneira fácil, aqueles socos calejaram sua mão de forma que ele conseguia socar com destreza aquilo, más o esforço de empurro era muito, seus braços chegavam a pulsar no momento que o fazia.

A primeira foi fácil, mais 5 e ele tinha 1. A segunda veio; Feito. Terceira; Feito. Quarta; Feito. Não era nada fácil, realmente, más seu peitoral e braços estavam estimulando-se de maneira parecida com seus punhos que já estavam calejados de certa forma que não era esforço algum para eles. Então, - UM! - Gritou Mizaki animado, sentindo que ficara mais forte.
Algum tempo depois ele já parecia menos animado, más se mantinha firme e sereno com o suor marcando toda sua roupa; - Cem! - Disse fazendo mais uma repetição, ele já parecia cansado.

Mizaki começava a puxar e soltar o ar entre os movimentos, isso o ajudava, junto as memorias de seu pai que o motivaram naquele momento, a ponto de que ele parecia imparável diante do desafio imposto; Algum tempo se passava, algunso dos seus lançamentos iam mais longe que outros, ele estava alternando para suportar a dor e o cansaço que caira sobre ele; - Duzentos! - Gritou o mesmo após algum tempo contando mais baixo e seguindo de forma mais animada novamente.

A ultima parte demorou um pouco mais. Mizaki empurrava más a dor fazia com que o tronco não fosse longe, várias vezes isso acontecia, más ele sempre retomava e continuava sem desistir e com determinação estampando sua face. Logo, após meia hora, ele voltava a retomar o controle e assim pouco tempo depois... - Trezentos! - Gritou, largando o tronco longe com extrema força; Parecia que depois de ficar cansado demais, ele ficava mais determinado e continuava ainda melhor que antes.

- Terminado... Sensei... Qual próximo passo.... Eu, já sinto a dor... - Disse ao sensei. O sangramento em sua mão já estava mais calmo, sua mão parecia ter ficado rígida assim como seu tronco e braços devido o treino.

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   23/12/2015, 01:56

- M-Más... Sense... Eeeeeeeeei - Gritou Mizaki em queda repentina, seus músculos pesados se moveram em reflexo e ele chutou a parede indo a outra e segurando em uma pedra com a mão. - Eu estou... Forte... - Disse Mizaki encarando sua mão.

Mizaki desceu ao fundo do poço com acrobacías rapidas, evitando se cansar; Logo o chão e as pedras estavam diante dele. O último desafio!
Rapidamente Mizaki deu algumas voltas das cordas nas pernas, mal conseguia saltar com aquilo, más, seus braços estavam tão fortes após os primeiros exercícios que ele se sentiu capaz e de qualquer forma, capaz ou não, de forma alguma uma coisa assim ia parar ele.

Mizaki iniciou uma escalada, pendurando-se com as mãos e puxando uma pedra de cada vez de forma que o peso do seu corpo, que agora chegara a mais de 160kg fosse levado pra cima e o levasse um degrau a cima, subindo devagar, enquanto suas pernas latejavam e pareciam tomar as mesmas características de seus outros músculos.

Mizaki fechara seus olhos evitando a poeira, e de olhos fechados tinha um deslumbre da imagem que vira de seu pai, sua mão estendida a ele o fez abrir seus olhos mais determinados agora, e mais esforço era feito por Mizaki; Uma pedra quebrou fazendo ele descer alguns metros, ele dobrou suas pernas para elas não tocarem a parede levantando 100kg com as pernas, levando-o a um extremo com as pernas também.

Algum tempo depois ele recuperou-se da queda, pendurado ainda, porém parado. E após um devido tempo parado ele começou a subir cada vez mais rápido e mais rápido, seus músculos prestes a estourar faziam tanta pressão sobre ele que ele quase podia se ver caindo, más isso não o abalava.

Quase 1 hora depois de chegar no fundo Mizaki chegou no topo, saindo do poço e se deitando no chão, desentrelaçando as cordas e se levantando.

- Sensei, eu consegui, eu entendi! - Disse Mizaki preparando um soco, mirando a pedra. e deferindo-o a modo que tirasse um pedaço da mesma ao bater. - A dor é a chave e... - Antes de terminar Mizaki cai exausto adormecido.

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   23/12/2015, 13:42

Narração

Mizaki passava por uma grande quantidade de exercícios físicos de nível extremo para um shinobi qualquer, seus punhos estavam manchados e surradas por sangue seco, suas roupas surradas e totalmente sujas. Realmente aquilo era de ser necessário para o jovem dominar aquilo que ele tanto almejava e graças ao seu esforço conseguiu. kenichi se alegrava de forma singela representando isso apenas com um pequeno sorriso de lado, enquanto escutava as poucas palavras do jovem que não conseguiu completa-las e caiu exausto em sono profundo. Kenichi, daria um suspiro de leve enquanto coçava sua cabeça, não imaginaria que teria que abrigar um jovem na sua residência, porém não se incomodou muito e logo levaria o jovem para um dos aposentos da estrutura. Deixaria ele dormir por ali o tempo que fosse necessário para ele recuperar suas energias, realmente ele precisaria daquilo.

Estilo de luta aprendido
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   8/1/2016, 20:35

Quanto tempo eu dormi?!

Mizaki acorda repentinamente, ainda no dojo, num aposento dentro do lugar.
Ele gira sua cabeça para os lados, procurando se situar do que tinha acontecido,
seu corpo estava diferente, mais leve, como se ele pudesse se mecher livremente
o que não era possível antes; Aos poucos sua memória ia esclarescendo tudo, e
ele ia se lembrando de seu aprendizado e seus feitos para conseguir.

Mizaki se recompunha e catava suas coisas pelo quarto, repondo suas espadas nas
costas, embainhadas como sempre estiveram, e seu sobretudo branco por cima delas.
Ele procura pelo sensei por ali, más, ao perceber que tinha dormido dias, ele adianta
seus passos e vai para casa, pensando ter, pelo menos, incomodado muito ao Kenichi.

Assim, Mizaki se retira do lugar o mais rapido que consegue e segue para sua casa.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   16/1/2016, 11:55

Mizaki já havia estado ali várias e várias vezes, sabia um pouco
de como funcionava o lugar. Estava buscando conhecimento sobre
o que ele já conhecia, mas não se preocupara em chamar o sensei
e foi direto a um balcão ao fundo com alguns pergaminhos ditados
como sendo característicos para usuários de Goken; O caso de Mizaki.

Mizaki pegou apenas um pergaminho, não queria se sentir ladrão mas
tinha pressa para sair dali, iria devolver o pergaminho logo mas não tinha
tempo de procurar seu sensei para pedir a permissão a ele e ainda
ter chances de não ser liberado para treinar as técnicas ali.

Mizaki colocou um pergaminho em seu sobretudo e saiu dali correndo
com 4m p/s de velocidade, evitando dar sua máxima velocidade para
não se cansar antes do treino que viria, partindo dali logo depois de chegar.

Pergaminho pego:

HP: 400
CK: 400
ST: 400
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   

Dojo de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte