Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Vila do Bambu
Ontem à(s) 23:18 por Survival

» Planícies e Florestas
Ontem à(s) 23:17 por Survival

» Fronteiras do País das Fontes Termais
Ontem à(s) 23:16 por Survival

» Orfanato Kurama
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Desfiladeiro Yu
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Cemitério
Ontem à(s) 23:09 por Survival

» Vale do Inferno
Ontem à(s) 23:08 por Survival

» Hospital de Iwa
Ontem à(s) 23:07 por Survival

» Pontes e Vielas do Centro Residencial
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Avenida Principal de Yugakure
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Paraíso das Águas Quentes
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Extremidades de Yugakure
Ontem à(s) 23:04 por Survival

» Loja de Jutsus
Ontem à(s) 23:03 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:03 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Survival

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Dojo de Konoha

Página 3 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival em 26/11/2015, 08:44


Relembrando a primeira mensagem :




Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:



O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

1° Portão - Kaimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Omote Renge.


2° Portão - Kyūmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.


3° Portão - Seimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.


4° Portão - Shōmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.


5° Portão - Tomon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.


6° Portão - Keimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Asa Kujaku.


7° Portão - Kyōmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Hirudora. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.


8° Portão - Shimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles que são capazes podem executar o Sekizō e o Yagai. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.

Estilo de Luta:

Gōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Jutsus Gõken:

Dynamic Entry
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O objetivo da técnica é basicamente que o usuário execute um chute, pulando no rosto de seu oponente. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar defesa de Jiraiya.


Konoha Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.


Konoha Reppū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como até mesmo um taijutsu simples pode se tornar em uma técnica pré-eminentemente destrutiva e letal. O ataque é um giro de chute baixo simples, mas um usuário forte o suficiente pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é lançar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.


Konoha Tsumujikaze
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário gira ao fazer uma parada de mão, com as pernas estendidas. Ele cria um ciclone com suas pernas capazes de fazer vento suficiente para limpar uma pequena área de névoa espessa.


Konoha Tsumuji Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Uma variação do Furacão da Folha onde dois usuários atacam um único alvo com um chute.
Nota¹: Essa técnica causa o dobro do dano;
Nota²: Requer a técnica Konoha Senpū;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 2 pessoas.


Double Dynamic Entry
Rank: D
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Uma técnica de colaboração utilizada por Rock Lee e Might Guy. Em essência, é simplesmente uma performance dupla da Dynamic Entry de Guy, realizada de forma semelhante, se não, idêntica à da técnica original.
Nota¹: Essa técnica causa o dobro do dano;
Nota²: Requer a técnica Dynamic Entry;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 2 pessoas.


Kage Buyō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Nota: Técnica aumenta 5 pontos em velocidade no momento da execução;


Konoha Daisenpū
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques de chutes, começando com um chute baixo, ligado em um chute de médio e chute alto e depois terminando com uma queda de calcanhar. Com a velocidade da rotação o usuário ganha flutuabilidade, o que eles usam para mudar para ataques gradualmente mais altos.


Konoha Otoshi
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um chute descendente, forte o suficiente para desmoronar o ambiente ao seu redor. O movimento utilizado nessa técnica trata-se de um Axe Kick, também conhecido como Hammer Kick, que é caracterizado por uma chute descendente sobre um adversário, como a lâmina de um machado.


Konoha Shōfū
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Um chute ascendente que utiliza todo o corpo como uma mola, que após liberada expande-se e atinge seu alvo. O golpe pode ser usado para desarmar um espadachim, já que a força concentrada pelo chute pode faze-lo de acordo com o impacto exercido, embora o principal propósito seja atordoar e arremessar o inimigo para cima focando-lhe o tronco.


Konoha Daisenkō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.


Konoha Kaiganshō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário esmaga com seu cotovelo seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe no alvo e como o nome sugere, é ainda forte o suficiente para destruir coral.


Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu que usa uma combinação de velocidade e poder. A essência desta técnica está concentrada em um chute giratório, com tal velocidade que uma única pessoa não pode acompanhar o movimento, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.

Kinjutsus:

Yagai
Rank: S
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Guy Noturno é um taijutsu proibido de mais alto nível que toma a forma de um dragão. Pode ser realizado por aqueles que abriram todos os Oito Portões, e é o ataque mais forte de Might Guy.
Quando Guy inicia a técnica, ele emite uma enorme quantidade de chakra. Depois de reunir todo esse chakra em torno de seu corpo — formando uma aura semelhante a um dragão cintilante — ele corre para a frente em uma velocidade tão extrema que o espaço (空間, kūkan) nas imediações da técnica é distorcido, permitindo-lhe ultrapassar as defesas do alvo. Guy então o acerta com um chute imensamente poderoso que carrega tanta força que é capaz de obliterar o corpo do alvo, bem como quebrar os ossos da própria perna de Guy. Na sequência do ataque estão repercussões fatais, uma vez que deixou Guy à beira da morte; se transformando lentamente em cinzas, e desintegrando-se da imensa descarga de seu chakra.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 8° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hachimon Tonkō no Jin
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O usuário abre todos os Oito Portões simultaneamente, temporariamente ganhando poderes centenas de vezes mais forte do que no seu estado normal, mas morrerá por causa do dano causado ao seu corpo. Isto é foi visto quando Might Guy abriu todos os oito portões e luta com igualdade e gradualmente superando Madara Uchiha — o jinchūriki do Dez-Caudas — fazendo Madara comparar a sua luta contra Guy com a sua luta contra Hashirama Senju no Vale do Fim.
Nota¹: A técnica abre todos os oito portões simultâneamente com seus ganhos cumulativos.
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Sekizō
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Elefante do Anoitecer é um taijutsu proibido de alto nível, que pode ser realizado por aqueles usuários que abriram todos os Oito Portões.
Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" (足, soku) — como são chamados — é realizado mais rápido do que o anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado, que Madara compara o ar deslocado dessa técnica ser semelhante a um "Canhão de Ar" (空気砲, Kūki-hō), cada soco tem a aparência da perna de um elefante, causando danos devastadores para o adversário. Um soco sozinho foi capaz de criar um túnel enorme e profundo no chão. O soco final é forte o suficiente para romper a concha de chakra de Madara Uchiha. A força de vários desses golpes foi suficiente para temporariamente imobilizar Madara como o jinchūriki do Dez-Caudas.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 8° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hirudora
Selos: Shō, Selo Específico da Técnica
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Tigre Diurno, contrariando sua aparência, é puramente taijutsu na natureza e é nada mais do que um soco extremamente rápido conforme Might Guy observou.
Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida uma distância significativa.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 7° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Asa Kujaku
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Pavão da Manhã (朝孔雀 Asa Kujaku) é um taijutsu de morte-certa que nasceu na filosofia de Might Guy. O princípio deste taijutsu é de aumentar rapidamente as habilidades do corpo, abrindo, inclusive, o sexto dos oito portões, e, em seguida, atacar o inimigo com inúmeros socos.
A técnica é iniciada ao chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta no ar em uma posição distintiva e começa a perfurar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo é enviado de volta ao bater no chão, coberto com aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente um Bijū tão forte quanto Saiken.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 6° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Ura Renge
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada e destrutiva da Lótus Frontal, que requer pelo menos três dos Oito Portões abertos (em todos os casos em que têm sido utilizado, cinco portões são abertos). Uma vez que os portões estão abertos, o usuário joga o alvo no ar e o ataca a uma velocidade sobre-humana antes de batê-lo com um braço e um pé, mandando o alvo direto para o chão. A técnica é geralmente fatal devido à velocidade e ao poder por trás do ataque.
Devido a tantos portões de chakra serem abertos de uma só vez, ele só pode ser usado uma vez, já que o usuário provavelmente estará incapaz de aguentar-se depois. Isso é comprovado quando Lee fica quase sem conseguir ficar de pé depois de usá-lo em Gaara, cujas defesas poderosas e ataques à longa distância permitiram-lhe vencer a partida.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 3° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hitori Omote Renge
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente (Omote Renge ou Lótus Primária/Frontal), Lee em vez disso começa a girar por si mesmo e cria ventos fortes ao redor dele e mergulha para baixo sobre o adversário
Nota: Requer Hachimon Tonkō com 2° Portão aberto.


Omote Renge
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Lótus Frontal requer a abertura do primeiro dos Oito Portões, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa o Kage Buyo (Não é necessário, porém usando o tempo do combo é logicamente menor e mais eficiente). Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao chão, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes".
Nota: Requer Hachimon Tonkō com 1° Portão aberto.


Koyubi Kōgeki
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Depois de abrir os Oito Portões, Guy ataca o oponente com um poderoso chute baixo. Guy usou este ataque contra a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para literalmente atacar seu dedinho do pé, fazendo com que ela caísse.

Kuchiyose:

Ninkame
Rank: C
Espécie: Tartarugas
Relações: Konohagakure
Descrição: Ninkame é às vezes muito severo e sério visto de sua bronca em Lee, quando ele tentou usar o Lótus Frontal em Sasuke. Como seu invocador Might Guy, Ningame também é sensível; isso é mostrado quando Lee e Guy se abraçaram, depois que Lee pede desculpas pelo que ele tinha tentado fazer.
Ele é uma tartaruga muito grande. Sua carapaça é vermelha com redemoinhos amarelos, seu plastrão e as laterais do casco são todo amarelo, e tem manchas ao redor dos olhos, que também são amarelas. Ele usa um protetor de testa de Konoha em torno de seu pescoço, e uma bandagem laranja em sua perna dianteira direita.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Sora em 23/12/2015, 13:42



Narração



Mizaki passava por uma grande quantidade de exercícios físicos de nível extremo para um shinobi qualquer, seus punhos estavam manchados e surradas por sangue seco, suas roupas surradas e totalmente sujas. Realmente aquilo era de ser necessário para o jovem dominar aquilo que ele tanto almejava e graças ao seu esforço conseguiu. kenichi se alegrava de forma singela representando isso apenas com um pequeno sorriso de lado, enquanto escutava as poucas palavras do jovem que não conseguiu completa-las e caiu exausto em sono profundo. Kenichi, daria um suspiro de leve enquanto coçava sua cabeça, não imaginaria que teria que abrigar um jovem na sua residência, porém não se incomodou muito e logo levaria o jovem para um dos aposentos da estrutura. Deixaria ele dormir por ali o tempo que fosse necessário para ele recuperar suas energias, realmente ele precisaria daquilo.


Estilo de luta aprendido
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 8/1/2016, 20:35


Quanto tempo eu dormi?!


Mizaki acorda repentinamente, ainda no dojo, num aposento dentro do lugar.
Ele gira sua cabeça para os lados, procurando se situar do que tinha acontecido,
seu corpo estava diferente, mais leve, como se ele pudesse se mecher livremente
o que não era possível antes; Aos poucos sua memória ia esclarescendo tudo, e
ele ia se lembrando de seu aprendizado e seus feitos para conseguir.

Mizaki se recompunha e catava suas coisas pelo quarto, repondo suas espadas nas
costas, embainhadas como sempre estiveram, e seu sobretudo branco por cima delas.
Ele procura pelo sensei por ali, más, ao perceber que tinha dormido dias, ele adianta
seus passos e vai para casa, pensando ter, pelo menos, incomodado muito ao Kenichi.

Assim, Mizaki se retira do lugar o mais rapido que consegue e segue para sua casa.


Spoiler:
Status:
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 16/1/2016, 11:55


Mizaki já havia estado ali várias e várias vezes, sabia um pouco
de como funcionava o lugar. Estava buscando conhecimento sobre
o que ele já conhecia, mas não se preocupara em chamar o sensei
e foi direto a um balcão ao fundo com alguns pergaminhos ditados
como sendo característicos para usuários de Goken; O caso de Mizaki.

Mizaki pegou apenas um pergaminho, não queria se sentir ladrão mas
tinha pressa para sair dali, iria devolver o pergaminho logo mas não tinha
tempo de procurar seu sensei para pedir a permissão a ele e ainda
ter chances de não ser liberado para treinar as técnicas ali.

Mizaki colocou um pergaminho em seu sobretudo e saiu dali correndo
com 4m p/s de velocidade, evitando dar sua máxima velocidade para
não se cansar antes do treino que viria, partindo dali logo depois de chegar.

Pergaminho pego:
Kage Buyō
Rank: C
Classe:
Taijutsu
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Nota: Técnica aumenta 5 pontos em velocidade no momento da execução;

HP: 400
CK: 400
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 18/1/2016, 19:26


[/center]
Kenichi[/center]
HP: 7000/7000[/center]
CH: 800/800[/center]
[ST: 7000/7000[/center]

Uma leve brisa trouxe a jovem para dentro do Dojo, deslumbrada com o local e sendo observada de cima por um homem de vestes verde-claro.

Saltando da parte superior do Dojo Kenichi pousara a frente da jovem, depois de muitas cambalhotas no ar, colocando suas mãos para trás. - Olá, eu sou Kenichi, seja bem vinda ao Dojo de artes marciais de Konoha, pretende treinar minha jovem? - Disse o homem, com um sorriso em sua face, estando a 5m da garota.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 18/1/2016, 19:45


[/center]
Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
[ST: 7000/7000

- Hm... Sinto lhe contrariar mas antes de mais nada, devo lhe treinar para preparar seu corpo, de modo que meu treino de Taijutsu aprimore seu conhecimento na área... - Disse Kenichi olhando para cima, pensativo. - Hm, claro, tenho que saber de suas habilidades antes... Vamos começar assim então: Me ataque. - Disse Kenichi, com uma considerável calma.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 18/1/2016, 20:16



Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
[ST: 7000/7000

Kenichi ainda olhando para cima defendia o primeiro soco da jovem pondo a palma da sua mão na frente dele e contendo todo o impacto facilmente, após algumas repetições a jovem tentava um chute no peito do homem que defendia o mesmo batendo sua mão no calcanhar da jovem e fazendo sua perna se erguer acima do alvo que tinha antes e como resultado disso a Genin era arremessada no ar dando um mortal, acompanhada pelos olhos de Kenichi ela tentava outro golpe, parecia escorregar e logo em seguida tentava um chute rasteiro, esquivado por Kenichi com o salto leve porém poderoso o suficiente para se afastar 6m de onde a ninja estava.

- Muito bem, inteligente e forte... Interessante. - Kenichi pegava no interior do Dojo um tronco grosso com duas correntes nas pontas, e presos a essas correntes estavam dois baldes.

- Ao lado do Dojo, existe uma fonte d'agua. Traga água até aqui carregando isso nas costas, deve suportar o peso com leveza, sem pressa ou brutalidade aplicada sobre os movimentos. - Disse Kenichi pondo o tronco nas costas da jovem, fazendo ela equilibra-lo acima da nuca.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 18/1/2016, 20:53



Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
[ST: 7000/7000

Assim que a jovem o entregava a água, Kenichi se voltava para ela tirando o tronco de suas costas, ela provavelmente estava um pouco cansada, mas o treino tinha que continuar. Pondo ali no chão o tronco e os baldes e voltando-se para a garota.

- Bom, agora que já esta cansada fisicamente posso treina-la no seu limite.- Disse Kenichi um pouco sádico.

Pegando algumas coisas, Kenichi se posiciona a 20m da jovem, sacando de uma cesta uma raquete e algumas bolinhas, logo ele lançava uma delas mirando a jovem, que por estar cansada sentiu um peso em seu corpo que quase não a permitia ela esquivar, a bola passou no lado da cabeça fazendo apenas os cabelos da jovem se levantarem.

- Esse é o estado evolutivo do corpo, você quase não pode se mexer, mas agora quero que use isso ao seu favor, eu vou jogar essas bolinhas em você e você deve esquivar, quando conseguir pegar uma delas no ar você estará pronta! - Disse Kenichi, preparando mais bolinhas, logo ele começava a lança-las na jovem, com um espaço de 5 segundos a cada lançamento.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 19/1/2016, 00:23



Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
[ST: 7000/7000

A jovem era acertada várias vezes e de repente parecia sair do ar, depois de alguns poucos segundos ela tomara uma feição mais determinada, gritando algumas palavras sobre seus conhecimentos de iryou, o mestre continuava lançando e aos poucos ela ia se desprendendo do seu próprio cansaço.

Hana estava conseguindo esquivar, com certa habilidade, e ao observar isso o sensei parou.

- Você conseguiu superar suas dificuldades... - Começou o Sensei. - Minha querida, as melhores lutadoras tem a determinação do fogo, como você mostrou aqui para mim agora, e como eu esperava de você! Taijutsu não é apenas socos e chutes, são golpes técnicos de curto alcance e conhecimento avançado sobre posicionamento e batalha, você aprendeu hoje que sua inteligencia e sua força podem ser grandes, mas se tiver um motivo para lutar, nada pode lhe deter! Além disso, sendo usuária de força bruta, deve lutar aplicando golpes decisivos de força total e recuar em seguida, ninjas mais rápidos podem se aproveitar de um momento de fraqueza... Volte quando quiser querida, Kenichi poderá te treinar sempre que você achar necessário! Mas por hora é tudo, vá e descanse. - Disse Kenichi, e após isso, se retirou caminhando para dentro do dojo.

Aprovado;

+1 em Taijutsu.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Tatsuo em 15/2/2016, 11:18


Calmamente entrava no local, fechando a porta atrás de mim em seguida. Observava a estrutura do local, era um tanto diferente do restante das construções de Konoha. Daria mais alguns passos a frente, procurando alguém que aparentasse ser o responsável deste dojo. Assim que o localizasse, me aproximaria lentamente.

- Com licença, se não for incomodo, gostaria de melhorar o meu taijutsu. - Concluí olhando seriamente para o sujeito.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Tatsuo em 15/2/2016, 14:04


- Huh... não precisa me dizer essas coisas de iniciante, não é a primeira vez que eu treino taijutsu. - Dizia eu, alongando as pernas para que pudesse começar o exercício. Conforme me mexia, a luz que adentrava no local deixava as minhas características de Hyuuga mais evidentes, mostrando bem meus olhos sem cor e a marcação em minha testa.

- Phew... três mil voltas é? Isso vai cansar... bom, não vou perder tempo. - Iniciava a corrida em volta do dojo, tentando acompanhar o homem mais velho, procurando igualar sua velocidade se fosse possível. Um aquecimento desse era um pouco incomum para mim, se tratando de taijutsu. Geralmente eu faria uma série de alongamentos e outros exercícios básicos, mas algo como dar voltas em algum lugar nunca esteve incluso nessa lista. Ainda sim não poderia reclamar, afinal, esse sujeito não era mestre do dojo mais famoso de Konoha atoa, foi o que eu deduzi. Por essa razão, continuei seguindo o trajeto sem questionar, mesmo aquilo me cansando cada vez mais.

Não fazia ideia de quanto tempo havia passado, só sabia que estava muito cansado, acreditando que tinha completado todas as três mil voltas impostas pelo velho bigodudo. Depois disso, mal conseguia ficar de pé, apoiava as mãos no joelho, estava muito ofegante. Alguns pingos de suor escorriam por meu rosto, olhava para o mestre de taijutsu esperando que ele fosse falar algo.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Tatsuo em 15/2/2016, 14:48


Ofegava mais um pouco, aquela corrida tinha esgotado uma parte considerável de minhas energias. Mesmo assim, não parecia ser o suficiente para o bigodudo. Na minha visão, ele queria que eu treinasse até que não aguentasse ficar mais acordado, de certa forma era um treino semelhante ao que meu pai me passava.

- Falar assim é fácil quando você já domina essa arte corporal... - Sério, encarava o mestre. Ele trazia uma espécie de tornozeleira consigo. Aparentavam ser apenas faixas comuns, mas percebi pela tensão ocasionada em suas mãos que aquilo iria além das aparências. Com uma certa dificuldade, agarrei os dois objetos. Realmente eles eram bem pesados, por isso tive que colocar um deles no chão enquanto amarrava o outro em minha perna, seguidamente prendendo o segundo item na outra perna. Ela difícil para me mover naquela condição, tentava chegar perto do pilar paralelo ao que Kenichi estava, porém isso se tornaria uma tarefa muito dificultosa de se fazer em alta velocidade, então segui até lá o mais rápido que podia.

Ao pisar no local que eu desejava, ouvi as palavras do velho, me surpreendendo um pouco com elas. >> Ele é bem exigente. << - Pensava comigo mesmo, começando a série de levantamentos com meus membros inferiores. De inicio, não foi fácil fazer aqueles movimentos, mas depois de faze-los algumas vezes, comecei a me acostumar com a repetição. Faria o máximo que pudesse, independente de quanto isso me cansaria, estava determinado a seguir o exercício a risca.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Tatsuo em 15/2/2016, 16:22


Estava quase desistindo quando o sujeito disse para mim cessar o exercício. Fiquei aliviado, novamente desabando sobre meus joelhos, mais gotas de suor passavam pelo meu rosto, minha respiração estava ofegante. Tirava as pesadas faixas de meus tornozelos, colocando-as em meus pulsos com certo receio. Permaneci naquela posição por mais alguns minutos e então tentava me levantar. - Tsc... Fraquejava por um momento, porém consegui me recompor.

Eu estava mais acostumado em exercitar os braços, afinal era o que eu mais usava no estilo de meu clã, portanto era um pouco mais fácil para eu fazer aquele movimento, mesmo estando muito cansado. Dava inicio ao exercício, movimentando os braços com um breve intervalo, para que pudesse mante-lo por mais tempo. Mantinha o ritmo que havia imposto, fazendo o máximo de levantamentos que eu conseguiria, continuaria lá até cair no chão de cansaço, estava dando duro e queria mostrar meu esforço para o mestre.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Tatsuo em 15/2/2016, 16:51


Cheguei a um ponto em que não conseguia mais mexer sequer um músculo qualquer de meu corpo, estava no meu limite, caindo sobre o solo sem reação. Por um momento achei que iria desmaiar de tanta dor, porém minha consciência permanecia. - Agradeço, mestre... mas não me chamo Harold... meu nome é Tatsuo... - Falava pausadamente devido a dor que sentia. Realmente tinha treinado arduamente.

Fiquei naquela posição até ter condições de me levantar, fazendo um gesto de agradecimento ao velho e em seguida sairia do local, indo em direção de minha casa.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum