Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Dojo de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Dojo de Konoha   26/11/2015, 08:44

Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:

O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilo de Luta:

Jutsus Gõken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:

Última edição por Survival em 3/5/2017, 13:14, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/1/2016, 19:26

[/center]
Kenichi[/center]
HP: 7000/7000[/center]
CH: 800/800[/center]
[ST: 7000/7000[/center]

Uma leve brisa trouxe a jovem para dentro do Dojo, deslumbrada com o local e sendo observada de cima por um homem de vestes verde-claro.

Saltando da parte superior do Dojo Kenichi pousara a frente da jovem, depois de muitas cambalhotas no ar, colocando suas mãos para trás. - Olá, eu sou Kenichi, seja bem vinda ao Dojo de artes marciais de Konoha, pretende treinar minha jovem? - Disse o homem, com um sorriso em sua face, estando a 5m da garota.
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/1/2016, 19:45

[/center]
Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
[ST: 7000/7000

- Hm... Sinto lhe contrariar mas antes de mais nada, devo lhe treinar para preparar seu corpo, de modo que meu treino de Taijutsu aprimore seu conhecimento na área... - Disse Kenichi olhando para cima, pensativo. - Hm, claro, tenho que saber de suas habilidades antes... Vamos começar assim então: Me ataque. - Disse Kenichi, com uma considerável calma.
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/1/2016, 20:16

Kenichi

Kenichi ainda olhando para cima defendia o primeiro soco da jovem pondo a palma da sua mão na frente dele e contendo todo o impacto facilmente, após algumas repetições a jovem tentava um chute no peito do homem que defendia o mesmo batendo sua mão no calcanhar da jovem e fazendo sua perna se erguer acima do alvo que tinha antes e como resultado disso a Genin era arremessada no ar dando um mortal, acompanhada pelos olhos de Kenichi ela tentava outro golpe, parecia escorregar e logo em seguida tentava um chute rasteiro, esquivado por Kenichi com o salto leve porém poderoso o suficiente para se afastar 6m de onde a ninja estava.

- Muito bem, inteligente e forte... Interessante. - Kenichi pegava no interior do Dojo um tronco grosso com duas correntes nas pontas, e presos a essas correntes estavam dois baldes.

- Ao lado do Dojo, existe uma fonte d'agua. Traga água até aqui carregando isso nas costas, deve suportar o peso com leveza, sem pressa ou brutalidade aplicada sobre os movimentos. - Disse Kenichi pondo o tronco nas costas da jovem, fazendo ela equilibra-lo acima da nuca.
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/1/2016, 20:53

Kenichi

Assim que a jovem o entregava a água, Kenichi se voltava para ela tirando o tronco de suas costas, ela provavelmente estava um pouco cansada, mas o treino tinha que continuar. Pondo ali no chão o tronco e os baldes e voltando-se para a garota.

- Bom, agora que já esta cansada fisicamente posso treina-la no seu limite.- Disse Kenichi um pouco sádico.

Pegando algumas coisas, Kenichi se posiciona a 20m da jovem, sacando de uma cesta uma raquete e algumas bolinhas, logo ele lançava uma delas mirando a jovem, que por estar cansada sentiu um peso em seu corpo que quase não a permitia ela esquivar, a bola passou no lado da cabeça fazendo apenas os cabelos da jovem se levantarem.

- Esse é o estado evolutivo do corpo, você quase não pode se mexer, mas agora quero que use isso ao seu favor, eu vou jogar essas bolinhas em você e você deve esquivar, quando conseguir pegar uma delas no ar você estará pronta! - Disse Kenichi, preparando mais bolinhas, logo ele começava a lança-las na jovem, com um espaço de 5 segundos a cada lançamento.
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   19/1/2016, 00:23

Kenichi

A jovem era acertada várias vezes e de repente parecia sair do ar, depois de alguns poucos segundos ela tomara uma feição mais determinada, gritando algumas palavras sobre seus conhecimentos de iryou, o mestre continuava lançando e aos poucos ela ia se desprendendo do seu próprio cansaço.

Hana estava conseguindo esquivar, com certa habilidade, e ao observar isso o sensei parou.

- Você conseguiu superar suas dificuldades... - Começou o Sensei. - Minha querida, as melhores lutadoras tem a determinação do fogo, como você mostrou aqui para mim agora, e como eu esperava de você! Taijutsu não é apenas socos e chutes, são golpes técnicos de curto alcance e conhecimento avançado sobre posicionamento e batalha, você aprendeu hoje que sua inteligencia e sua força podem ser grandes, mas se tiver um motivo para lutar, nada pode lhe deter! Além disso, sendo usuária de força bruta, deve lutar aplicando golpes decisivos de força total e recuar em seguida, ninjas mais rápidos podem se aproveitar de um momento de fraqueza... Volte quando quiser querida, Kenichi poderá te treinar sempre que você achar necessário! Mas por hora é tudo, vá e descanse. - Disse Kenichi, e após isso, se retirou caminhando para dentro do dojo.

Aprovado;

+1 em Taijutsu.
Ver perfil do usuário
Tatsuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   15/2/2016, 11:18

Calmamente entrava no local, fechando a porta atrás de mim em seguida. Observava a estrutura do local, era um tanto diferente do restante das construções de Konoha. Daria mais alguns passos a frente, procurando alguém que aparentasse ser o responsável deste dojo. Assim que o localizasse, me aproximaria lentamente.

- Com licença, se não for incomodo, gostaria de melhorar o meu taijutsu. - Concluí olhando seriamente para o sujeito.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Tatsuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   15/2/2016, 14:04

- Huh... não precisa me dizer essas coisas de iniciante, não é a primeira vez que eu treino taijutsu. - Dizia eu, alongando as pernas para que pudesse começar o exercício. Conforme me mexia, a luz que adentrava no local deixava as minhas características de Hyuuga mais evidentes, mostrando bem meus olhos sem cor e a marcação em minha testa.

- Phew... três mil voltas é? Isso vai cansar... bom, não vou perder tempo. - Iniciava a corrida em volta do dojo, tentando acompanhar o homem mais velho, procurando igualar sua velocidade se fosse possível. Um aquecimento desse era um pouco incomum para mim, se tratando de taijutsu. Geralmente eu faria uma série de alongamentos e outros exercícios básicos, mas algo como dar voltas em algum lugar nunca esteve incluso nessa lista. Ainda sim não poderia reclamar, afinal, esse sujeito não era mestre do dojo mais famoso de Konoha atoa, foi o que eu deduzi. Por essa razão, continuei seguindo o trajeto sem questionar, mesmo aquilo me cansando cada vez mais.

Não fazia ideia de quanto tempo havia passado, só sabia que estava muito cansado, acreditando que tinha completado todas as três mil voltas impostas pelo velho bigodudo. Depois disso, mal conseguia ficar de pé, apoiava as mãos no joelho, estava muito ofegante. Alguns pingos de suor escorriam por meu rosto, olhava para o mestre de taijutsu esperando que ele fosse falar algo.

Ver perfil do usuário
Tatsuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   15/2/2016, 14:48

Ofegava mais um pouco, aquela corrida tinha esgotado uma parte considerável de minhas energias. Mesmo assim, não parecia ser o suficiente para o bigodudo. Na minha visão, ele queria que eu treinasse até que não aguentasse ficar mais acordado, de certa forma era um treino semelhante ao que meu pai me passava.

- Falar assim é fácil quando você já domina essa arte corporal... - Sério, encarava o mestre. Ele trazia uma espécie de tornozeleira consigo. Aparentavam ser apenas faixas comuns, mas percebi pela tensão ocasionada em suas mãos que aquilo iria além das aparências. Com uma certa dificuldade, agarrei os dois objetos. Realmente eles eram bem pesados, por isso tive que colocar um deles no chão enquanto amarrava o outro em minha perna, seguidamente prendendo o segundo item na outra perna. Ela difícil para me mover naquela condição, tentava chegar perto do pilar paralelo ao que Kenichi estava, porém isso se tornaria uma tarefa muito dificultosa de se fazer em alta velocidade, então segui até lá o mais rápido que podia.

Ao pisar no local que eu desejava, ouvi as palavras do velho, me surpreendendo um pouco com elas. >> Ele é bem exigente. << - Pensava comigo mesmo, começando a série de levantamentos com meus membros inferiores. De inicio, não foi fácil fazer aqueles movimentos, mas depois de faze-los algumas vezes, comecei a me acostumar com a repetição. Faria o máximo que pudesse, independente de quanto isso me cansaria, estava determinado a seguir o exercício a risca.

Ver perfil do usuário
Tatsuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   15/2/2016, 16:22

Estava quase desistindo quando o sujeito disse para mim cessar o exercício. Fiquei aliviado, novamente desabando sobre meus joelhos, mais gotas de suor passavam pelo meu rosto, minha respiração estava ofegante. Tirava as pesadas faixas de meus tornozelos, colocando-as em meus pulsos com certo receio. Permaneci naquela posição por mais alguns minutos e então tentava me levantar. - Tsc... Fraquejava por um momento, porém consegui me recompor.

Eu estava mais acostumado em exercitar os braços, afinal era o que eu mais usava no estilo de meu clã, portanto era um pouco mais fácil para eu fazer aquele movimento, mesmo estando muito cansado. Dava inicio ao exercício, movimentando os braços com um breve intervalo, para que pudesse mante-lo por mais tempo. Mantinha o ritmo que havia imposto, fazendo o máximo de levantamentos que eu conseguiria, continuaria lá até cair no chão de cansaço, estava dando duro e queria mostrar meu esforço para o mestre.

Ver perfil do usuário
Tatsuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   15/2/2016, 16:51

Cheguei a um ponto em que não conseguia mais mexer sequer um músculo qualquer de meu corpo, estava no meu limite, caindo sobre o solo sem reação. Por um momento achei que iria desmaiar de tanta dor, porém minha consciência permanecia. - Agradeço, mestre... mas não me chamo Harold... meu nome é Tatsuo... - Falava pausadamente devido a dor que sentia. Realmente tinha treinado arduamente.

Fiquei naquela posição até ter condições de me levantar, fazendo um gesto de agradecimento ao velho e em seguida sairia do local, indo em direção de minha casa.

Ver perfil do usuário
Replaceavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   20/2/2016, 19:01

Chego, abro a porta do local e entro, fitando todo o alojamento com os olhos, para ver se alguém se encontrava. Procurava treino, por isso, permaneci esperando até que alguém aparecesse.

Hp: Full
CK: Full
ST: Full
Ver perfil do usuário
Replaceavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   20/2/2016, 19:57

Saio dali e vou pra outro lugar.

Hp: Full
CK: Full
ST: Full
Ver perfil do usuário
Yusukeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   24/2/2016, 23:07

Chapter #2.3 - Let's see what we have

Saindo da escritório de missões cabisbaixo por não ter conseguido iniciar seus planos para aquele dia, Yusuke decide que estava precisando extravasar essa frustração de alguma forma. Mesmo sendo desajeitado, ele opta por passar no dojo da vila e quem sabe aprender um pouco de Taijutsu. A parte administrativa da vila estava em clima de Exame Chuunin, mas isso talvez não significasse que todos sem exceção estariam no mesmo ritmo. Yusuke mesmo é um bom exemplo, pois já que não foi prestar o exame, no mínimo deveria continuar se aprimorando para quando fosse sua vez.

Ele entra no lugar, e ao ver o símbolo do dojo bem ao fundo ele presta uma breve reverência, mesmo que não existe formalidade para aquilo. Ele imaginava que quem quer que cuidasse do lugar deveria prezar pelo mesmo, e como uma boa pessoa que é, Yusuke aprecia isso.

- Com licença? Tem alguém aí?

Com uma certa timidez transparecendo na sua voz, ele questiona. Sem atenção como entrou, acabou não notando o homem sentado numa almofada bem ao fundo. Ele anda a passos curtos, na direção do mesmo.

- Desculpe, eu não tinha lhe visto. Eu... Sei que o Exame Chuunin está rolando agora, mas eu me formei na academia recentemente. Eu respeito bastante o que o exame significa, então decidi só participar dele quando eu me sentisse suficientemente forte. Tá, provavelmente isso é irrelevante para você, mas... O senhor poderia me ajudar nisso? Poderia me treinar?

Não era do feitio do Yamanaka falar tanto, mas depois de ter sido recusado seu pedido de missão ele ficou meio sem alternativas de como aprimorar-se como ninja. Aquele dojo era uma das poucas opções que lhe sobraram.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   

Dojo de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dojo de Konoha
» [Konoha] Academia Ninja