Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Dojo de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Dojo de Konoha   26/11/2015, 08:44

Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:

O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilo de Luta:

Jutsus Gõken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:

Última edição por Survival em 3/5/2017, 13:14, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lanakeavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   3/5/2017, 09:48

- Obrigado sensei! - Diria o jovem - Nada disto seria possível sem a sua ajuda! Muito obrigado!

O Sarutobi fazia uma pequena vénia a Kenichi e retirava-se do local.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 500/800
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   3/5/2017, 13:14

[info]Atualizado

- Adicionado classificação "Modo" para cada portão do Hachimon Tonkō.[/info]
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   15/5/2017, 19:56

O Lendário Sonhador

Uma gota de suor era nítida, escorrendo desde minhas sombrancelhas até a minha bochecha para então ir em queda livre ao meu ombro que já acumulava rios daquele mesmo líquido. Eu me encontrava sentado sobre o canto da localidade, estirado quase que por completo e com uma toalha buscando secar todo meu suor.

[...]

Após um longo tempo descansando, ergui-me sobre o tatame enquanto dava passos lentos na direção de Kenichi, observando-o olho-a-olho. Eu estava empolgado e ao mesmo tempo apreensivo sobre como me sairia naquele combate, mas tudo aquilo parecia ser deixado de lado quando eu percebia que já era hora de lutar. - Estou pronto, sensei.

Polchete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken

Matsumoto Ichiro
HP: 200 CH: 200 ST: 400

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   20/5/2017, 20:08

[info]
Narração
[/info]

Após Ichiro descansar o suficiente para estar completamente revigorado, Kenichi mostrou seu polegar direito para o garoto num sinal de "ok". O sorriso, perfeitamente branco, exalou um forte brilho, marcando seu eterno semblante animado.

– Isso aí! Vamos lá, garoto! – Ele socou a palma da mão esquerda. – Você começa! Use tudo que tem! – Ordenou.

Kenichi forçou os músculos, espaçando as pernas a medida que flexionou levemente o joelho. O braço esquerdo estaria logo a frente do tórax, enquanto o oposto se posicionaria estendido na altura do pescoço. O dorso da mão estava voltado para Ichiro, tapando seu corpo e permitindo-o enxergar sua cabeça.

Mestre Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   20/5/2017, 20:46

A Força da Vontade

Osu! - Exclamei diante das palavras de meu sensei, preparando-me para ir com tudo. Por mais que eu fosse uma criança, eu possuía ciência de minhas capacidades e tentava formular algo próximo de uma estratégia com isso. Eu não me dei nem ao direito de lhe dar um grito de aviso; eu realmente estava levando a sério aquilo.

Parti á toda velocidade na direção do homem de idade, em um movimento retílineo que tinha como destaque meu punho destro um pouco mais atrás de meu corpo enquanto meu antebraço canhoto parecia cobrir meu rosto; a investida não durou muito, na verdade, instantes visto que nem um segundo fora necessário. Meu punho destro fora com tudo para a frente de meu corpo configurando um soco que buscava o abdômen de Kenichi, possuindo uma movimentação completamente reta e focalizada no centro da região.

Polchete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken

OFF escreveu:

Velocidade Máxima ; 20m/s
Todas as minhas ações foram tentativas.
Cada golpe físico gasta 45pts - Resistência em ST. Como a resistência é 6, o gasto é de 39pts.

Matsumoto Ichiro
HP: 200 CH: 200 ST: 361 {-39}

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   20/5/2017, 21:27

[info]
Narração
[/info]

Ichiro é bastante rápido, cobrindo a curta distância entre ele e seu mestre num intervalo de tempo pífio. Apenas um vulto pôde ser visto a partir de sua movimentação, mas o experiente Kenichi viu com precisão seu deslocamento. Com o punho cerrado, o garoto buscou um forte soco no tronco de seu treinador, mas foi surpreendido no instante que ele, com a mão direita, anulou seu ataque no momento que colidiu com o dorso deste membro, fazendo com que sua posição fosse completamente destruída. O enfoque de seu golpe foi voltado para o solo, assim como seu equilíbrio perdido.

– Ainda não! – Disse durante a defesa.

Logo em seguida, seu joelho esquerdo foi se levantando bruscamente buscando uma colisão contra o rosto do jovem. Seria um ataque certeiro e bastante doloroso, caso efetivo.

Considerações:
– Distância entre Kenichi ~ Ichiro: 0,2m.
– Velocidade do ataque: 20 m/s.

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   20/5/2017, 23:10

A Força da Vontade

Era de se esperar de um mestre como Kenichi; meu golpe inicial fora completamente anulado e convertido em um contra-ataque por parte do mesmo, por sorte eu mantinha meu antebraço bem próximo de meu rosto para assim utilizá-lo e amortecer o golpe; mas não era apenas ele que tinha cartas para virar o jogo.

Tentei me aproveitar do breve momento em que ele se encontrava com o apoio de apenas uma de suas pernas, para enfiar minha perna destra sobre onde originalmente era o vão entre ambos os membros inferiores de meu adversário e entrelaçar ambas as bundas de nossos joelhos e com um breve impulso tentar levá-lo ao chão com um golpe meio improvisado de Judô.

Polchete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken

OFF escreveu:

Cada golpe físico gasta 45pts - Resistência em ST. Como a resistência é 6, o gasto é de 39pts.
O golpe pode ter como referência a parte em que o Eren derruba o Encouraçado, mas não tenho um gif pra exemplificar isso. No caso, seria apenas a parte da perna.

Matsumoto Ichiro
HP: 200 CH: 200 ST: 332 {-39}

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   21/5/2017, 01:38

[info]
Narração
[/info]

Com o contra-ataque de Kenichi, Ichiro necessitou ser bem hábil para que não saísse com o nariz quebrado bem no início do treinamento. Com seu braço livre, bloqueou a joelhada de seu mestre, mas ainda assim sentiu parte da força do velhinho, tendo em vista que a área afetada logo avermelhou e ficou dolorida. Em seguida, o garoto partiu para sua investida buscando derrubar Kenichi com uma estranha técnica. Com sua perna direita, entrelaçaria o membro inferior de apoio do veterano almejando jogá-lo para o chão. Entretanto, neste instante Ichiro percebeu que a força do velho era muito maior, como se a sua perna fosse uma verdadeira barra de ferro. Ele nem ao menos saiu do lugar, na verdade. Para a surpresa do Gennin, ele quem foi derrubado no instante que Kenichi o pegou pela axila e o jogou para trás, derrubando-o no assoalho, ocasionando num baque surdo.

– Isso aí! Quase, garoto! – Kenichi o elogiou, apesar de tudo. A essência otimista do senil era sua melhor arma no ensino de seus discípulos.

Considerações:
– Distância entre Kenichi ~ Ichiro: 3m.
– Retire 15 de HP.

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   21/5/2017, 10:32

A Força da Vontade

Uma coisa já se tornava bem esclarecida em minha mente; se eu lutasse normalmente contra meu mestre, eu jamais o venceria. Ergui-me com certas dores após o lançamento, massageando meu antebraço por um breve período devido ao mesmo motivo.

Eu dei um pequeno sorrisinho quando finalmente tive uma ideia para o combate; mas eu não gostaria de dar tempo o suficiente para Kenichi decifrar o motivo daquele gesto. Comecei uma corrida com toda a minha velocidade, mantendo a minha distância com o mestre enquanto rotacionava buscando sua retaguarda; minhas esperanças eram simples e possivelmente idiotas, as de que ele não virasse a cabeça tão rápido quanto eu me movia. Quando finalmente me encontrei no possível ponto-cego do homem, saltei utilizando de todo aquele embalo para tentar sobrevoar o corpo de Kenichi e dar-lhe a impressão de que eu havia sumido; quando estava em outro ponto-cego seu, acima de sua cabeça.

O objetivo daquilo tudo era aterrissar na frente do mesmo dando-lhes poucos instantes para configurar oque realmente acontecia, enquanto dirigia uma cotovelada sobre o centro do abdômen do mesmo logo após a aterrissagem.

Polchete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken

OFF escreveu:

Isso vai dar muito errado, não vai? :hm:

Matsumoto Ichiro
HP: 185 {-15} CH: 200 ST: 293 {-39}

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   21/5/2017, 16:17

[info]
Narração
[/info]

Após perceber que seu ataque foi completamente em vão, Ichiro buscou realizar uma nova ação baseada numa estratégia bastante peculiar. O garotinho correu no auge de sua velocidade em direção de seu mestre, buscando chegar em sua retaguarda ao desviar o seu percurso num arco. Kenichi manteve seu pé direito como apoio, enquanto o esquerdo girava ao redor deste a medida que seu corpo acompanhava a movimentação de seu discípulo, anulando completamente suas esperanças quanto ao fato dele supostamente não equiparar seu deslocamento. Por conseguinte, o Gennin saltou por cima do veterano, buscando mais um ponto cego, porém em vão. Provavelmente sua estratégia funcionaria contra adversários mais lentos, mas Kenichi, apesar de idoso, ainda é dotado de bastante agilidade, socando seu abdômen em pleno ar, fazendo com que Ichiro fosse jogado contra uma das paredes do dojo. Suas costas se chocaram fortemente contra a argamassa, machucando-lhe com maior agravo que no primeiro golpe sofrido.

– Ora, garoto! Por que não usa nenhuma técnica!? Por acaso não sabe nenhuma!? – Perguntou espantoso. – O que raios você esteve fazendo aqui, então!? – Indagou.

Considerações:
– Distância entre Kenichi ~ Ichiro: 7m.
– Retire 40 de HP.

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   21/5/2017, 16:55

Ih... Deu Ruim

O-Osu... - Confirmei as suspeitas do mesmo diante de sua pergunta. - Eu me foquei demais em me aprimorar físicamente, sensei. - Era díficil de se admitir; mas era a verdade que eu devia lhe contar. Eu havia pensado demais em me tornar mais forte e mais rápido, e acabei aos poucos deixando de lado os vastos pergaminhos de técnicas que se encontravam á minha disposição no dojo.

Polchete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken

Matsumoto Ichiro
HP: 145 {-40} CH: 200 ST: 293

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   21/5/2017, 17:44

[info]
Narração
[/info]

Ao ouvir a resposta de seu discípulo, o mestre cruzou os braços e assumiu uma postura pensativa. Passados alguns segundos, ele suspirou e voltou a falar:

– Tudo bem, garoto! Façamos o seguinte: pegue um jutsu naquela pratilheira a sua escolha e só saia daqui quando ele estiver perfeito! – Apontou para o local designado. – Vamos lá!! – Incentivou.

Considerações:
– Distância entre Kenichi ~ Ichiro: 7m.
– Retire 40 de HP.

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   21/5/2017, 21:38

Mais um Treinamento
"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro."

O quelônio realmente era uma invocação que me seria muito útil, ele conseguiria me guiar naquele caminho com sua grande experiência. Expirei para conseguir me concentrar na situação, deveria atender aos pedidos daquele animal ávido por novas formas femininas, suspirei por alguns instantes e logo vi dois pergaminhos aparecendo na minha frente, abri-os simultaneamente enquanto os pressionava no solo do Dojo, conseguia entender perfeitamente o método dele, para mim poderia ser algo complicado, por isso deveria aprender primeiramente o básico, para que então pudesse usar o jutsu.

Abri o primeiro pergaminho e então realizei sua leitura, para mim aquilo era um assunto relativamente novo, não entendia muito bem o funcionamento daquilo tudo, entendia perfeitamente o que deveria fazer, mas o motivo atrás disso era desconhecido, meu cérebro tentava se revoltar contra isso e meu demônio interior achava que isso era perda de tempo, dizia que ele mesmo poderia me fornecer todo o poder necessário, mas não era o poder que me levava ali, queria um aliado eterno e que pudesse confiar, um companheiro que transcendesse o interesses humanos, mesmo que possuísse interesses carnais.

Olhei firmemente para o ser com carapaça após a leitura e disse confiante:

- Entendi o que devo fazer, espero que não lhe decepcione, aí vai!

Colocava minha mão sobre o pergaminho e branco e então deixava meu chakra fluir, o padrão contido no pergaminho anterior foi completamente absorvido por mim mentalmente, desta forma eu o imaginava e aos poucos meu chakra seguia os caminhos necessários consolidando o selo, os primeiros milímetros tomaram um grande tempo de mim, não estava acostumado com aquilo.

Entreguei-me àquela prática, o chakra fluía imensamente mais rápido e em poucos instantes senti que fiz aquilo mais rápido, um lapso que resultou em que eu queria.

Comparei os dois selos, o original e o criado por mim, chegando à conclusão que era aquilo o correto a se fazer. A comparação me deixou feliz, mas eu queria aprimorar ainda mais minha técnica, pois sabia que aquilo era o mais básico, eu deveria usar meu sangue de contrato além de ter fé na chegada do contratado, por isso tinha que fazer aquilo automaticamente.

Olhando para a figura original e com a mão sobre o selo criado por mim, usava minha ligação com o chakra para ler o selo como uma hachura, enquanto meus olhos devoravam o padrão original. Consegui perceber alguns erros pequenos, mas que poderia aprimorar, entendi o padrão, ele agora fazia parte de mim.

Uma tentativa extra fora feita por mim, entendia completamente o procedimento, meus erros iniciais me permitiam crescer foquei em imaginar e canalizar algo rapidamente, um molde fictício distribuiu o selo, permitindo que outro selo surgisse, desta vez quase que instantaneamente e bem mais próximo ao formato original, erros imperceptíveis sem alguma análise forçada. Havia evoluído, entendia que era um básico que deveria dominar.

Estava satisfeito comigo mesmo, olhei para o mestre tartaruga e disse para o mesmo:

- Feito mestre, espero que não tenha demorado muito para o senhor. Qual o próximo passo? Um contrato?

Um sorriso tímido brotava em meus lábios, esperava que uma resposta me deixasse um passo mais perto daquela conquista.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   21/5/2017, 22:27

Narrador

Assim que o jovem demonstrava aptidão para criar o tal selo especifico sobro o pergaminho, era a hora de realizar o contrato. - Tudo bem garoto, você leva jeito.. - Afirmava ele balançando lentamente sua cabeça. Logo ele abriria sua boca, e um pergaminho era retirado após desenrolar sua linguá. Este continha um centro em branco, e muitos nomes ao seu redor. Este pergaminho era colocado a frente dele, a fim deste realizar o contrato com as tartarugas. -Use seu sangue em seus cinco dedos da mão dominante, e os digitalize no centro deste pergaminho. - Calmamente explicava como deveria ser feito o processo, porém era bem prático e simples. - Em seguida... Use seu chakra sobre o selo que você mesmo criou, para tentar invocar uma de nós, mas se invocar ovos de tartaruga, eu cancelo seu contrato rapidamente..- serraria seus olhos ao olhar para o garoto, após falar aquilo. O desafio foi lançado, agora o velho réptil aguardava as ações dele.

Pergaminho da técnica:

Pergaminho em branco:

Ningame:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   21/5/2017, 23:12

Mais um Treinamento

A tartaruga confiava em mim, talvez ansiava pela recompensa, mas não existia o mal nisso, todos seriam beneficiados. Respirei profundamente e então observei o pergaminho que fora aberto, tantos nomes e digitais, me emocionava ver aquilo, seria um ninja especial se conseguisse aquilo. Sem pensar duas vezes mordi meus dedos, o sangue rubro e quente escorreu por eles.

Os dedos estavam prontos para me levar a um destino glorioso em suas novas pinturas de batalha que foram cravadas no pergaminho, deixando minha marca permanente ali, na história deles. Padrão consagrado ali e sucesso pairava em minha mente. Suspirei com olhos brilhantes e logo em seguida me sentia diferente, me sentia especial, conectado com algo mais profundamente, não conseguia explicar aquilo.

Novas instruções foram dadas, juntamente com um desafio, não podia invocar ovos, afinal nem era hora do café da manhã, entreolhei o mestre confiante e disse:

- Não costumo arriscar a vida de indefesos com meus jutsus, eu sou médico, protejo vidas.

Após aquelas palavras estava determinado a trazer a tartaruga mais sábia e útil que eu poderia imaginar, pensava em algo no tamanho de Nigaime, pois não sabia o quão grandes elas poderiam ser, mesmo que já tivesse ouvido rumores de tartarugas do tamanho de uma ilha. Foquei toda minha determinação e chakra naquele selo buscando algo que não estivesse recoberto por um ovo.

Suspirei e então realizei o que julgava ser certo em conjunto com meu instinto, esperava que algo aparecesse ali, minha fé era grande e esperava que a tartaruga também fosse.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   22/5/2017, 00:09

Narrador

O rapaz fazia tudo como o planejado, porém algo não permitiu ele invocar nem uma criatura daquele pergaminho. Ningame ficou curioso, e se aproximou mais uma vez de seu pergaminho, e também do contrato. -Parece que temos um pequeno problema, seu sangue não foi o suficiente para efetuar o contrato, preciso que refaça-o, caso queira realmente nossos serviços. - Falaria a sábia tartaruga, então mais uma vez aguardou as ações dele. -Use um pouco mais desta vez, e em seguida, use-o para efetuar a invocação também... - Um pequeno erro do jovem em questão, não permitiu tal contrato, também não realizando qualquer invocação.

Considerações: (Importante!)
-Não se esqueça de descontar HP refente ao contrato, e pode usa-lo também para a invocação, mas sempre desconte no minimo 1 de HP para isto;
-Substatus aceitos;

Pergaminho da técnica:

Pergaminho em branco:

Ningame:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   22/5/2017, 20:37

Mais um Treinamento

Não parecia ter dado muito certo, aparentemente eu já estava hesitando em gastar o meu sangue, mas não era hora para aquilo, se eu quisesse um companheiro algumas gotas de sangue não fariam diferença alguma, já que o companheirismo líquido é mais valioso do que o sangue impuro de um ser humano, ainda mais o meu, banhado em demônios e tristezas.

Olhei para Nigaime e disse:

- Perdão, eu não errarei a partir de agora! Vamos lá!

Cerrei meus dentes por alguns instantes e após analisar rapidamente minhas mãos decidi onde abrir a vazão. Minha boca se abriu e então os dentes cerraram a parte superficial de um dedo, estava preparado para realizar o jutsu. O sangue se desprendia de meu corpo assim como meu chakra que e formava, minha fé se unia a isso formando uma liga, sabia que funcionaria desta vez.

Queria muito que alguma tartaruga do tamanho de Nigaime aparecesse, queria provar que eu seria um bom contratante além de um bom amigo. Estava ansioso para ver minha invocação, queria muito ver aquela fumaça característica.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   22/5/2017, 21:44

DU IT... JUST DU IT!

Inclinei brevemente toda a metade superior de meu corpo para baixo, enquanto unia meu punho cerrado destro com minha palma canhota á frente de meu corpo em um sinal de reverência. - Osu! - Confirmei que iria fazer aquilo que fora dito, e assim o fiz.

Uma breve caminhada fora necessária para que eu chegasse na estante de pergaminhos da academia, onde me encontrava bem próximo da Tartaruga e de seu aparente aprendiz. Eu parecia curioso para conhecê-los mas entendia que não poderia interromper em um momento como aquele, então apenas li os pergaminhos quieto e escolhi um deles para levar e masterizar.

[...]

Todos os preparativos foram feitos e agora eu me encontrava de pé num canto mais longínquo dos demais; alguns bonecos de treino estavam empilhados mais ao canto enquanto um pairava sobre a minha frente. Sobre o chão havia o pergaminho anteriormente pego, ao seu lado uma caderneta com diversas anotações sobre oque eu havia entendido da técnica além de um procedimento via-quadrinho de como eu imaginava que ela era feita.

Eu estava no meio de toda aquela bagunça; em pé rente ao boneco de testes. Suspirei por breves momentos para enfim dar inicio á prática; em um rápido salto me aproximei do pequeno toco de madeira com entalhes que o assimilavam ao corpo humano. Minha perna se encontrava em uma espécie de formato em ''L'' enquanto eu preparava meu chute á toda potência; em um movimento feroz porém sem-jeito, minha perna desceu com tudo sobre a região da bochecha da escultura... os entalhes em madeira nem ao menos racharam, e eu caí como um grande pedaço de estrume sobre o solo em resultado da fútil tentativa.

Dói, dói, dói! - Falei, enquanto massageava a região de impacto com ambas as mãos. Eu havia subestimado a técnica devido á seu ranqueamento, e eu não deveria achar que seria simples masteriza-la... ou acabaria perdendo a perna. Eu então parti para outra tentativa, que desta vez fora diferente! Eu caí de cabeça no chão ao invés de cair de bunda... Então eu tentei de novo, de novo e... denovo. Uma hora eu tive de trocar o boneco quando notei que ele já estava desgastado demais; eu notava que minha perna já não doia mais como antes, mas ainda assim era bastante doloroso.

''Não é a força, é o jeito.'' Aquelas palavras me vieram em mente brevemente, ditas pelo próprio Kenichi em um treino anterior. Falando em força, eu havia notado que durante os exercícios meu último golpe fora consideravelmente mais forte que o primeiro... aquilo parecia um ótimo exercício para aprimoramento físico, afinal. Mas eu queria confirmar se eu havia de fato achado a chave para a execução da técnica; coloquei um novo boneco sobre a posição onde originalmente ocupava outros três que já haviam sido ''descartados''

Coloquei-me em uma posição um pouco mais peculiar do que a comum, com minha perna destra mais erguida que o padrão que eu havia feito até o momento. Durante meu salto, executei breves giros no ar até me encontrar em um movimento giratório com a mesma perna. Para a minha surpresa, o alcance era exato e tudo que precisei foi aproveitar do embalo para aplicar um pouco mais de minha força natural e; como resultado do golpe; fazer a cabeça se desprender do tronco e voar em direção á Kenichi. - Opa! - Falei, meio sem-graça.

Enfim, creio que está concluída, sensei. - Aproximei-me do mesmo em rápidos passos, mancando em reação á dor na perna.

Polchete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken

Considerações escreveu:

Treinamento dos Sub-status Força e Resistência.
Treinamento de Jutsu:
Código:
[img]http://i.imgur.com/3GrHo6j.png?1[/img]
[b][u]Konoha Daisenkō[/u][/b]
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.

Matsumoto Ichiro
HP: 105 {-40} CH: 200 ST: 193 {-100}

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   22/5/2017, 22:31

[info]
Atualizado
[/info]

Os olhos de Kenichi brilhavam a medida que refletiam tamanho esforço e determinação por parte de seu discípulo. Mais um estava prestes a partir e se tornar um mestre na área, o que emocionava o veterano. Com o antebraço, o velho shinobi limpava as lágrimas que já escorriam em seu bigode.

– Muito bom, Ichiro!! – Elogiou o rapaz ao observar seu sucesso. – Você não precisa mais de mim, garoto! – Mostrou seu polegar ereto num sinal de "ok".

[sucesso]Treino Finalizado!
+150 Xp.
+1 Força.
+1 Resistência.
+1 Taijutsu.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   23/5/2017, 23:57

Narrador

Assim que Naoki realizava pela segunda vez o contrato, e repetia também a invocação, automaticamente Ningame suma na sua frente, algo bem inesperado e que o espantaria. Uma outra nuvem de fumaça se fazia no local onde estava o selo, e ali estava Ningame. Era uma situação confusa, mas se prestado bem atenção, o garoto havia invocado o próprio Ningame, o levando pelo portão das dimensão, e o teleportando para alguns centímetros de onde estava. A tartaruga também ficou um pouco confusa, mas rapidamente entendeu a situação, e começou a rir, com algumas tossidas. -Rapaz, você é muito bom, o seu contrato esta feito, e aprendeu o jutsu de invocação perfeitamente. - Então daria as costas para ele, recolhendo seus pergaminhos e afins. - Espero que cumpra sua promessa em breve, jovem de Kiri... - Falava após alguns passos... - Até mais... - Gritava ele, como se estivesse longe do garoto, porém a apenas 2 metros.

Considerações: (Importante!)
-Desconte o valor gasto, referente ao rank de Ningame;
-Ia lhe dar um ponto em ninjutsu, mas vi que seu próximo ponto é para master, então não tem como ser em um treinamento como este;

Ningame:

[sucesso]Treino Finalizado!

+150 Xp.
+2 Constituição mental
+Técnica aprendida - Kuchiyose no jutsu
+Contrato realizado - Tartarugas
[/sucesso]

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   25/5/2017, 01:18

Mais um Treinamento

Desta vez tudo correu bem para minha felicidade, uma resposta imediata seguiu-se de meus atos, uma cortina de fumaça surgiu, engasguei por alguns segundos e então procurei ávido pela minha invocação, mas achei apenas Nigaime ali, imediatamente pensei: “Eu falhei?”. Após alguns segundos pensativos conclui que tinha invocado meu próprio mestre, o que faria sentido, uma vez que estava bem focado em alguma tartaruga nas dimensões do mesmo por desconhecer as demais.

A tartaruga consolidou nosso contrato verbalmente, além de me elogiar levemente, aquilo me deixou, pois feliz sabia que seríamos bons companheiros. A tartaruga me relembrava de que tinha uma promessa para cumprir, a visita erótica nas praias de Kiri, já tinha saudade daquele local. Sorri e disse à Nigaime:

- Muito obrigado Nigaime-sama! Nos veremos em breve como prometido.

Alguns minutos se passaram e o quelônio bradou uma despedida, sendo que só havia se afastado dois metros de mim, um sorriso desengonçado brilhou em meus lábios e coçando minha cabeça respondi um pouco baixo:

- Até mais mestre...

Em seguida fiz um sinal para o mestre do Dojo e me retirei do local lentamente, mas ainda assim mais rapidamente que Nigaime.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/5/2017, 19:22

DU IT... JUST DU IT!

A luz do sol já começava a se despedir; as luzes da rua já começavam a se acender e Kenichi fazia questão de acender toda a iluminação do dojo - Acho que dá tempo para mais uma... - Eu não tinha sono, estava nítidamente cansado e ainda assim pensava que era capaz de mais uma rodada de treinamentos.

Passei novamente a toalha por todo meu rosto, ela já estava ficando preta e encharcada de suor de tantas as vezes que repeti aquele movimento; não levei muito tempo até decidir-me para em pequenos trotes ir em direção a estante de pergaminhos. Não levei muito tempo para uma decisão, afinal, já tinha em mente qual seria a técnica que eu aprenderia visto que já havia as lido anteriormente; sacando diretamente o pergaminho do taijutsu Konoha Shofu

[...]

Um breve intervalo de minutos fora necessário para que eu arrumasse todas as coisas em seus devidos lugares, estudasse á fundo a técnica onde isso se refletia nas diversas folhas com desenhos e anotações sobre a mesma. Muitos eram capazes de julgar aquilo como desnecessário, mas eu tinha certa dificuldade com o aprendizado de técnicas e por isto demandava tanto esforço apenas para entender a parte teórica.

Eu não iria cometer a mesma gafe de anteriormente, e iria preparar meu corpo antes mesmo de dar início ao treino prático da técnica; comecei com a distribuição de curtos e rápidos socos ao ar, buscando aquecer meus membros superiores enquanto exercitava as pernas em saltos de pequena intensidade mas em veloz e constante ritmo. Mantendo aquele padrão de movimentos baseados em socos e breves saltos, comecei a me mover tornando o impulso de minhas pernas levemente á frente.

Alternei agora o ato de meus braços, levando ambas as palmas para a frente embora levemente inclinadas para baixo. Naquele ponto, erguia meus joelhos ao máximo para bater-los sobre as palmas abertas enquanto me movimentava ao redor daquele boneco. Era um aquecimento bem padrão; utilizado normalmente para esportes como o futebol. Achei que seria propício utilizar-los a partir do momento que eram focados nos esportes que usavam muito das pernas; fortalecendo-as e tornando-as mais fortes. Após alguns longos minutos fazendo aquilo, eu já podia sentir minhas pernas com os devidos efeitos de todo aquele processo que havia feito. Agora bem-aquecido e pronto para a ação, voltei a ficar em frente ao boneco de testes enquanto lhe erguia a parte oposta de meu palmo e suspirava fundo.

Eu já havia estudado toda a técnica para aquele momento, já havia me imaginado utilizando-a e eu sabia que seria capaz de utilizar o conjunto de força e técnica que definia aquela técnica. Flexionei levemente os joelhos e me movimentei em toda a minha velocidade, ainda durante a movimentação eu começava a me agaixar, enquanto girava e levava meu palmo para trás de meu corpo enquanto o outro permanecia á frente. Para os leigos, tudo que poderia ser visto seria um borrão de velocidade e meu ressurgimento abaixo de meu adversário, já preparando minha perna para o golpe. Ela se encontrava completamente retraída, para amplificar sua impulsão a partir do momento que eu havia imaginado a utilização da mesma como uma mola.

Minha perna se impactava com tudo sobre o torso do boneco, jogando-o para cima violentamente.

Polchete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken

Considerações escreveu:

Treinamento dos Sub-status Força e Resistência.
Treinamento de Jutsu:
Código:
[img]http://i.imgur.com/1G4NKmi.png?1[/img]
[b][u]Konoha Shōfū[/u][/b]
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] Um chute ascendente que utiliza todo o corpo como uma mola, que após liberada expande-se e atinge seu alvo. O golpe pode ser usado para desarmar um espadachim, já que a força concentrada pelo chute pode faze-lo de acordo com o impacto exercido, embora o principal propósito seja atordoar e arremessar o inimigo para cima focando-lhe o tronco.

Matsumoto Ichiro
HP: 105 CH: 200 ST: 093 {-100}

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
555/1100  (555/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/5/2017, 19:55

[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+1 Ponto de Força;
+1 Ponto de Resistência;
[+]Jutsu:
Código:
[img]http://i.imgur.com/1G4NKmi.png?1[/img]
[b][u]Konoha Shōfū[/u][/b]
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] Um chute ascendente que utiliza todo o corpo como uma mola, que após liberada expande-se e atinge seu alvo. O golpe pode ser usado para desarmar um espadachim, já que a força concentrada pelo chute pode faze-lo de acordo com o impacto exercido, embora o principal propósito seja atordoar e arremessar o inimigo para cima focando-lhe o tronco.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário conectado
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/5/2017, 20:09

DU IT... JUST DU IT!

Desabei no chão, começando a dormir quase que de imediato. Eu estava realmente exausto após tudo aquilo, e com o adicionamento de eu me encontrar agaichado momentos antes, fora a brecha perfeita.

Polchete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken

Matsumoto Ichiro
HP: 105 CH: 200 ST: 093

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Seawavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   1/6/2017, 08:13

Taijutsu - Velocidade - Força

Não era forte, tampoucom possuía experiência ou aptidão físicas necessárias para obter reconhecimento e poder usufruir ao máximo de meus insetos. Por estes motivos em especial e pelo simples prazer da adrenalina, resolvia treinar Taijutsu. Kenichi - um famoso mestre da região - fora o escolhido para treinar, isto é, se Kenichi resolvesse me aceitar como seu aluno.

" Kenichi precisa me treinar, boatos afirmam que este dojo guarda um poderoso segredo. E se isso for uma afirmação verdadeira, eu vou achar e usufruir deste poder, afinal, em um mundo aonde vilões conseguem partir edifícios, todo poder é pouco. "

Entrava pelas portas do local, curvando-me e batendo os braços contra as laterais de meu corpo, curvando-me perante o tatame. E no mesmo retiraria minhas sandálias. Andaria pelo tatame procurando o mestre para comprimenta-lo e dizer: - Meu nome é Seaw, e pretendo treinar com o senhor, se assim permitir mestre Kenichi.

Faltam 1 dia OFF para a reprodução dos besouros.

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   

Dojo de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 24 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dojo de Konoha
» [Konoha] Academia Ninja