Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 20:55

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:39

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Fiora, Hisoka Kurayami, Lanake, misakichan

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Dojo de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Dojo de Konoha   26/11/2015, 08:44

Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:

O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilo de Luta:

Jutsus Gõken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:

Última edição por Survival em 3/5/2017, 13:14, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   10/6/2017, 23:33

End
Tinha sido um bom treinamento, Kenichi me colocaria para fora de seu Dojo e em seguida fecharia as portas, então daria a costa para o mesmo e caminharia para o monumento.

HP: 350/400
CH: 800/800
ST: 164/200
CHE: 500/500

Equipamentos:

Fiora
Ver perfil do usuário conectado
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   11/6/2017, 16:52

Dojo
Calmamente andaria até o Dojo, chegando no mesmo, tirava os meus calçados e então entraria no local e em seguida eu dizia – mestre, vim continuar meus treinamentos... – e esperaria pelo mesmo.

HP: 400/400
ST: 200/200

Equipamentos:

Fiora
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/250  (200/250)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   11/6/2017, 22:10

Dojo de Konoha;
Interpretando: Mestre Kenichi;
Horário: 6:00 A.M
Clima: Inverno - 12º C;

- Bom, quero que comece isso, já lhe ensinei a base do Goken, o problema é seu se não se lembra, a sua juventude tem de ser usada. Comece com 10 sequências de spraws e tiros de uma ponta a outra. Continue com 50 abdominais, e depois 100 entradas de quadril, vou lhe ensinar alguns golpes hoje, iremos trabalhar chutes e socos hoje, mas não tem como abrir mão da técnica! - Dizia o mestre, ao começar a se aquecer com equipamentos específicos, usando de saída de quadril por várias vezes. Assim como jogadas de guarda aranha e vários rolamentos para trás, que aconteciam em uma velocidade e força impressionantes. Várias e várias batidas no chão ocorriam em uma velocidade assombrosa, o que deveras assustaria a jovem, visto que, Kenichi simplesmente gosta de lutar com seus pupilos.

Mestre Kenichi:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   12/6/2017, 00:02

Dojo

Treino de Resistência
Força
Gõken

Respiraria profundamente, olharia para o meu mestre e então dizia animada para aquele treinamento – tudo bem! – me prepararia para o treinamento. Novamente a realização de Spraws, algo que deixava o meu corpo completamente dolorido, “deitaria” ao chão e em seguida jogava minhas pernas para trás e logo voltaria e então subiria com um pequeno salto. Não demoraria muito para que eu fizesse o mesmo, o mesmo e o mesmo repetidamente até que finalizasse. O décimo e ultimo Spraw, segurava o meu corpo com minhas duas mãos e então me “deitaria” minhas pernas passaria pelo meu corpo (pela parte de trás) e dando um pequeno impulso no chão voltaria ela e com um “pulo” voltaria em minha posição inicial e me aprontava para o próximo aquecimento. Colocava a força em meus pés, fazendo elevar uma pequena poeira ao começar a correr de uma ponta até a outra daquele Dojo utilizando de minha velocidade máxima, exerceria o máximo de meu corpo para finalizar aquele aquecimento e prosseguir para um treinamento, então faria dez sequências correndo de ponta a ponta do Dojo com minha maior velocidade.

Deitaria de costas para o chão, enquanto olhava para o teto do Dojo. Levantaria o meu corpo colocando força em meu quadril, realizando um movimento no qual faria duas linhas retas, uma vertical e outra “diagonal” e assim seguiria realizando uma pequena contagem para que no mesmo não se perdesse nos números e fizesse abdominais a menos – um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez... – e assim seguiria aquele aquecimento até chegar ao cinquenta e então depois me levantaria passando para o último. – cem entradas de quadris... – ficaria a pensar que Kenichi estaria trabalhando em meu quadril, ou talvez eu estaria pensando demais, girando a região de meu quadril começaria a realizar os meus movimentos e assim seguiria repetindo o mesmo diversas vezes, e ao finalizar esperaria por novas ordens de Kenichi.

ST: 600/600

Equipamentos:

Fiora
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/250  (200/250)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   12/6/2017, 00:30

Dojo de Konoha;

[color=#990000]- Já lhe ensinei o Goken, mas vou repetir, pra usar do Goken você precisa fortificar seus músculos enrijecendo-os, colocar força concentra-se e bater, tudo na mesma proporção e momento. Após acabar o treino,
irei lhe ensinar uma única técnica do estilo, então capriche!
 - Era o que Kenichi diria, ao sentar-se e assistir o treinamento esperava com que Fiora pudesse se virar com os conhecimentos técnicos passados por Kenichi a ela. Afinal, na outra aula prática, quase quebrou o braço esquerdo da jovem, mesmo sem impor nem um décimo de sua força. - Lutar bem, pra viver melhor./color]

Mestre Kenichi:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   12/6/2017, 16:27

Dojo

Treino de Resistência
Força
Gõken

Respiraria profundamente, o treinamento agora eu teria de colocar a força em meus músculos e parecia que teria que socar o “ar”. Confiante naquele treinamento eu dizia mostrando meu polegar – tudo bem Kenichi, eu irei realizar isto! – em seguida apertava os meus punhos e começaria a dirigir eles no ar, colocando toda minha força bruta neles, mesmo não tendo muita força em meu corpo procuraria dar o melhor naquele treinamento para que no mesmo aprendesse aquilo que ele chamava de “Gouken”.

Os meus punhos não se encontravam com nadas, mas os músculos de meus ombros começavam a ficar doloridos, logo após de dar socos no ar agora me preocuparia com os meus chutes. Colocava força em meus pés, de uma maneira tentar deixá-los mais pesados, com aquilo começaria a gerenciar chutes no ar o mais rápido possível, claro que estaria colocando toda minha força neles e ao terminar o treino dizia para Kenichi – estou pronta! – e esperaria com que ele me ensinasse alguma técnica.

ST: 600/600

Equipamentos:

Fiora
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/250  (200/250)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   12/6/2017, 17:16

Dojo de Konoha;

- O nome disto é Konoha Renpu. Trata-se de um chute alto para abrir uma brecha, seguido de um baixo para acertar enquanto o seu oponente tenta se abaixar para desviar do primeiro golpe. Quero que você faça essa mesma sequencia por 100 vezes, se obtiver sucesso, nosso treino acabou. - O mestre lançava um pergaminho contra a jovem, que continha informações restantes sobre a técnica, continuava com cara de paisagem, hoje parecia se conter mais, e não se tratava de uma aula prática, afinal, teoria era necessário em uma luta, também.

Mestre Kenichi:
HP: 6.000/6.000
CH: 2.000/2.000
ST: 6.000/6.000

Pergaminho Lançado:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   12/6/2017, 20:28

Dojo

Treino de Resistência
Força
Gõken

Preparava minhas pernas, parecia que o Taijutsu que eu aprenderia hoje seria uma sequência de chutes no ar – isto me parece um pouco complicado... – dizia ao ouvir as palavras de Kenichi, então logo decidiria testar e ver se funcionaria ou não. Daria um chute alto tentando abrir uma “brecha”, imaginando um inimigo em minha frente, em seguida daria outro chute baixo, mas logo em seguida perderia o equilíbrio e me assegurava para não cair no chão, um erro desses no campo de batalha poderia ser fatal pelo menos para mim.

Droga! – dizia sabendo que eu teria falhado na primeira tentativa, mas seriam cem demonstrações para que no mesmo eu pudesse aprender aquilo. Continuava e continuava a realizar os mesmos movimentos até que acabasse ou sentisse uma forte dor em meus membros inferiores de meu corpo.

Leria o pergaminho e em seguida jogaria de volta para o mestre, teria finalizado os cem chutes como o mestre teria me pedido. Então logo tentaria realizar aquela técnica que era bem parecia que estaria aprendendo, mas agora com algumas informações amais, tomaria um espaço e daria um salto realizando um chute alto e logo em seguida um chute mais baixo, apenas saberia se aquilo teria efeito quando eu lutasse com um oponente, então logo me sentaria ao chão para me descansar um pouco, pelo que parecia o treinamento teria sido finalizado.

ST: 550/600

Equipamentos:

Jutsu Treinado:

Fiora
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/250  (200/250)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   12/6/2017, 23:00

Dojo de Konoha;

- É, você quase caiu na primeira tentativa, mas acho que aprendeu o movimento, então por hora, está liberada. - Era o que kenichi diria, ao sentar-se em forma de borboleta.

Mestre Kenichi:

[sucesso]Treinamento Aprovado
+ 1 Força
+ 1 Resistência
+ 1 Taijutsu
+ Jutsu
+ Estilo de luta
+ 150 XP.[/sucesso]

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   13/6/2017, 15:33

Idem
Abaixava minha cabeça e dizia para Kenichi – obrigado pelo treinamento! – em seguida sairia do Dojo.

ST: 550/600

Equipamentos:

Fiora
Lanakeavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   14/6/2017, 20:03

Treino de Força (x2) e Jutsu

O jovem regressava ao Dojo de Konoha e olhava em volta procurando por Kenichi. Assim que o visse o jovem iria dirigir-se a ele.

- Olá novamente Kenichi-sensei. - Cumprimentaria ele - Será que me podia emprestar um pergaminho de uma técnica?

Pergaminho Desejado:

Sarutobi Ryo:
HP: 700/800
CH: 1650/1800
ST: 1000/1000
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   15/6/2017, 14:37

Um longínquo discípulo estava de volta ao dojô, mesmo após ter finalizado sua sessão de treinos com mestre Kenichi e ter se tornado um perito na área. Sua presença ali arrancou um grande sorriso do veterano, de forma que um sinal de "ok" seguido de dentes brilhantes foram mostrados, assim como uma certa euforia por parte do senil.

– Lanake! Hahaha! Quanto tempo, rapaz! – Disse com animação. – Claro que pode, garoto! – Deu o aval.

Mestre Kenichi:
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   15/6/2017, 15:49

Treino de Força (x2) e Jutsu

Kenichi parecia alegre ao ver a presença do seu antigo aluno novamente naquele local, mesmo após ter sido considerado um mestre em Taijutsu. Ainda havia muito que o Gennin queria aprender, sobretudo acerca de jutsus do Goken, por isso assim que Kenichi dava a permissão para o jovem pegar num pergaminho o jovem agradecia e dirigia-se até à estante e pegava no primeiro pergaminho que encontrara. Mas antes de o começar a treinar o jovem fazia um pequeno aquecimento de forma a melhorar a sua força física.

Começava sentando-se no chão de barriga para baixo. Colocava os seus braços de lado e usava-os como suporte para levantar o seu tronco. Depois disso dobrava os braços e apoiava-se nos cotovelos. Estava agora em posição de prancha. Aquele exercício tinha como objetivo principal a melhoria da sua zona abdominal, reforçando mais os seus músculos e aumentando a sua força. Mantinha-se naquela posição durante cerca de vinte minutos. Após isso começava a sentir o seu tronco a arder, como se estivesse verdadeiramente em chamas. Isso era bom, era sinal de que estava realmente a exigir bastante dos seus músculos. Era assim que planeava aumentar a sua força. Para além dos vinte minutos o jovem mantinha-se naquela posição por mais cinco minutos de forma a levar o seu corpo ao seu limite máximo. Quando chegava aos vinte e cinco minutos sentia mesmo o seu tronco dorido, mas ao mesmo tempo alegrava-se ao notar que tinha aguentado muito mais tempo do que era habitual.

Com essa primeira série de exercícios terminada o jovem passava para a segunda série que iria consistir em três sequência de cinquenta flexões o que iria resultar num total de cento e cinquenta flexões. O jovem começava deitando-se de barriga para baixo e mais uma vez usava os braços para se elevar, apoiando as palmas das mãos no chão, mas desta vez mantinha-se assim e não usava os cotovelos. Começava então a subir e a descer fazendo uso dos braços para servirem como impulsionadores do corpo. Quando terminava as primeiras cinquenta flexões o jovem passava para a segunda sequência de cinquenta que também fazia com facilidade. Por fim começava a última sequência. Era um pouco mais difícil mas mesmo assim o jovem era capaz de realizar as cinquenta flexões totais, o que totaliza cento e cinquenta flexões.

Após isso passava para o último exercício antes de treinar o jutsu. Iria fazer duas sequências de quarenta abdominais. Para isso deitava-se de barriga para cima e dobrava os joelhos. Após isso usou o seu abdominal para elevar o corpo. Fazia os primeiro quarenta e deitava-se um pouco. Estava cansado mas ainda se sentia bem ao ponto de continuar. Começou então a última sequência de quarenta abdominais. Quando terminava sentia o seu abdominal a arder bastante e por isso ficava deitado dentro do Dojo por alguns minutos de forma a relaxar os músculos. Quando se sentia mais relaxado levantava-se e abria o pergaminho.

O jovem lia a técnica que planeava aprender. Denominada de Konoha Daisenkō, a técnica consistia basicamente em dar um potente pontapé na cabeça do alvo de forma a lança-lo para longe. Aquela técnica seria de grande utilidade não só para causar danos extremos na cabeça do alvo mas também para o mandar para longe.

Ryo dirigia-se então para frente de um boneco de treinos. Antes de começar a treinar com o boneco e jovem tentava acertar com chutes no ar repetidamente de forma a ser mais fácil acertar no boneco. Após algumas repetições o jovem começava a treinar contra o boneco. Elevava a sua perna direta e acertava com força no boneco, no entanto, acertava num dos braços do boneco e não na cabeça. O impacto, devido a ser de um utilizador de Goken, partia imediatamente o braço de madeira do boneco, mas aquela não era a intenção da técnica.

- Mais uma vez!

O jovem repetia e utilizava a sua perna direita para dar um potente chute. Desta vez acertava na cabeça do boneco mas a mesma não era arrancada. Possivelmente aquela zonado boneco era mais dura e por isso seria preciso aumentar a força utilizada no momento do impacto.

O jovem repetia. Levantava a sua perna direita e desta vez acertava no boneco com a sua força máxima total. A cabeça era completamente arrancada e lançada para o outro lado do Dojo com uma força extrema. O jovem tinha mais uma técnica adquirida para o seu arsenal.

Jutsu Treinado:

Sarutobi Ryo:
ST: 900/1000
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   16/6/2017, 15:41

[sucesso]Treino Aceito!
+50 Xp.
+2 Força.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   16/6/2017, 20:59

Assim que terminava o treinamento o jovem shinobi retirava-se do local.

Sarutobi Ryo:
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   17/6/2017, 21:33

Treino de Força, Resistência e Jutsu

O jovem regressava ao dojo de Konoha. Assim que visse Kenichi o Sarutobi iria dirigir-se a ele.

- Olá Kenichi-sensei! - Cumprimentaria ele - Posso ir buscar um pergaminho de técnica? - Perguntaria ele

Pergaminho Desejado:

Sarutobi Ryo:
CH: 1600/1800
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/6/2017, 17:47

Narrador

Kenichi olharia para ele, não tendo mais nada a ensinar para o garoto dizia o permitindo – vá lá garoto... – em seguida se calaria, ficando de olho no garoto.

HP: 4000/4000
ST: 4000/4000

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/6/2017, 21:01

Treino de Força, Resistência e Jutsu

Assim que recebia a permissão de Kenichi para recolher o pergaminho o jovem agradecia e dirigia-se até ao local onde eles estavam armazenados. Calmamente retirou o primeiro pergaminho que viu e pousou-o no chão. Antes de o treinar pretendia fazer um pequeno aquecimento.

Primeiro começava com algo para fortalecer a sua habilidade física. Deitava-se no chão e com os braços elevava o seu corpo, começando então a fazer flexões. Começava com sessenta flexões e depois parava um pouco. Aproveitava esse momento para respirar fundo e encher o seu peito com oxigénio. Após isso recomeçava, fazendo mais sessenta flexões. Quando terminava totalizava cento e vinte flexões feitas. Isso já começava a causar algum cansaço no jovem, mas nada que ele não fosse capaz de aguentar. Passou então para a última série de flexões. Mais uma vez apoiou todo o peso do seu corpo com os braços e então repetiu o mesmo exercício que já fizera da última vez, elevando e baixando o seu corpo mais sessenta vezes. Quando terminava sentia alguns pingos de suor a descer pela sua testa, mas ainda não tinha terminado o aquecimento. Tudo aquilo requeria uma resistência física considerável, pois cento e oitenta flexões feitas num total de tempo tão curto causava uma grande fatiga ao corpo humano. Aquele tipo de exercícios era por isso perfeito pois juntava tanto um treino focado em força como também em resistência.

O jovem passou então para a segunda parte do seu treinamento de força e resistência. Iria consistir num exercício simples de abdominais, mas ao mesmo tempo extremamente exigente. O jovem deitava-se de barriga para cima e cruzava os braços sobre o peito. Depois elevava o joelhos, deixando-os num ângulo em que era possível subir e descer o seu tronco de maneira simples. E era mesmo isso que o jovem fazia. Com os braços sobre o peito o rapaz começava a elevar o seu peito em direção aos joelhos. Fazia cinquenta elevações e depois parava um pouco. Respirava fundo e logo de seguida repetia, fazendo mais uma série de cinquenta elevações. Era extremamente cansativo, mas o jovem estava determinado a conseguir fazer mais cinquenta elevações. Após um minuto a recuperar o fôlego o jovem recomeçava, fazendo mais cinquenta elevações e totalizando cento e cinquenta abdominais. Após isso descansava durante alguns minutos.

Assim que terminava de descansar o jovem abria o pergaminho. Dentro do mesmo havia a técnica Konoha Daisenpū, que consistia em quatro golpes, um baixo, um médio, um alto e por fim um golpe de calcanhar. Na teoria a técnica deveria ser simples de aprender para Ryo, sendo ele um mestre em Taijutsu, mas mesmo assim iria requerer algum esforço.

O Sarutobi foi até um dos bonecos de treinos. Estes eram diferentes e a parte debaixo parecia estar mais solta. Seria perfeito para o lançar para ar. O jovem começava dando um pontapé baixo, o que lançava o boneco bem para o ar. Após isso o jovem dava um salto e acertava em cheio com um pontapé médio, mas era incapaz de se lançar no ar e atacar com um golpe alto. Tanto o boneco como Ryo caíam no solo.

- Novamente!

O Sarutobi colocava o boneco de volta no lugar e recomeçava. Mais uma vez atacava com um golpe baixo e saltava para dar um golpe médio. Ainda no ar o shinobi utilizava o impulso para realizar um ataque alto e era bem-sucedido. O problema foi continuar. O impulso não fora forte o bastante para permitir utilizar o golpe de calcanhar final, fazendo com que mais uma vez o shinobi e o boneco caíssem ao chão.

O jovem colocava o boneco novamente no lugar. E recomeçava. Primeiro realizava um golpe baixo, saltava e usava um golpe médio. Ainda com o impulso do salto anterior realizava um golpe alto. Estava agora no momento final. Utilizou o pé esquerdo para ganhar um impulso extra e com toda a sua força acertou com o calcanhar no boneco. O resultado foi o mesmo partir-se em várias partes antes de cair no solo. Com aquilo o jovem adquiria mais uma técnica para o seu arsenal.

Técnica Treinada:

Sarutobi Ryo:
ST: 800/1000
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/6/2017, 21:34

[sucesso]Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+1 Ponto em Resistência;
+1 Ponto em Força;
+ Jutsu[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   18/6/2017, 21:41

Após terminar o treino o Sarutobi retirava-se do local.

Sarutobi Ryo:
ST: 800/1000
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Hoje à(s) 17:23

Treino de Resistência (x2) e Jutsu

O jovem regressava ao Dojo de Konoha com a intenção de treinar mais um pouco e aprender uma técnica que tinha comprado recentemente. Primeiro o jovem desejava realizar um treino focado na sua resistência e com isso em mente foi até à zona de pesos. Pegava em dois pesos, cada um deles pesando cinquenta quilos e pousou-os no chão. Após isso deitou-se no chão, com um peso de cada lado e pegou neles, colocando-os verticalmente sobre o seu abdómen. O peso era relativamente elevado, cem quilos no total, mas o jovem já tinha sido capaz de levantar mais. Ainda assim aquele tipo de exercício era perfeito para melhorar a sua resistência física. O peso exercido sobre o seu corpo era tanto que o forçava a melhorar a sua capacidade de resistência e a melhoria dos seus músculos de forma a ser capaz de aguentar danos muito superiores ao que noutras circunstâncias não aguentaria. Certificava-se de controlar a sua respiração para que o seu sistema respiratório não sofresse com o excesso de peso e que assim conseguisse aguentar o peso por mais tempo. O jovem mantinha-se com os pesos em cima de si durante algum tempo, cerca de meia hora, mas aquele não era o fim do treino. Afinal de contas ele queria melhorar bastante a sua resistência e não apenas aguentar mais um pouco do que era o habitual. Levantou calmamente os pesos do seu peito e voltou a colocar um de cada lado do seu corpo. Depois disso levantava-se para dar continuidade ao treino.

- Vamos lá continuar! – Falaria animado

O jovem abaixava-se e pegava nos pesos novamente, um em cada mão. Após isso dirigia-se até uma das extremidades do dojo e olhava para o lado exatamente à sua frente. O edifício era relativamente grande, por isso aquela distância seria perfeita para aquilo que o jovem desejava. Com os pesos, um em cada mão, o jovem começou a correr a uma velocidade lenta para o lado oposto do dojo. Quando lá chegava fazia o caminho de volta para o lado em que originalmente estava. Ryo repetia este processo cerca de trinta vezes, indo de um lado para o outro em velocidade lenta com um peso de cinquenta quilos em cada mão. Isto requeria uma grande resistência da parte do Sarutobi pois não só estava a fazer uma distância considerável a uma velocidade bastante lenta também necessitava de aguentar com cem quilos no total. Quando o jovem terminava a corrida lenta pousava os pesos no local em que estava e respirava fundo. Relaxa durante alguns segundos e depois abria o pergaminho.

- Vamos lá ver!

Assim que abria o jovem via que a técnica se tratava de um Taijutsu relativamente simples, de Rank D, que consistia basicamente numa esquiva e lançamento para longe do adversário. A técnica era bastante simples, mas Ryo não a queria pela dificuldade ou pelo dano que causava, mas sim pela sua utilidade. Seria de extrema utilidade conseguir esquivar-se e contra-atacar num momento em que não o fosse capaz de fazer sem a técnica. Assim que lia a simples técnica de Taijutsu o jovem posicionava-se em frente a um boneco de treino de madeira e preparava-se para treinar nele.

Imaginado que um ataque era iminente o jovem começou a correr em direção ao boneco e agilmente segurava-se nele, saltando bem ao seu lado. No entanto, no momento em que aterrava e que deveria lança-lo para longe, a sua mão escorrega, impedindo-o de realizar a técnica de forma apropriada. Mas o jovem não desistia.

Mais uma vez caminhou para frente do boneco e começou a correr em direção a ele. Nuo último momento deu um salto pela lateral e agarrou o boneco pelo ombro. Assim que os seus pés tocavam no chão Ryo puxava com toda a força pelo braço que estava ainda agarrado ao boneco, com o intuito de o lançar ao chão. A força era tanta que o boneco era arrancado do seu suporte, e lançado para o chão, partindo-se em vários pedaços. O jovem tinha adquirido mais uma técnica para o seu arsenal.

Técnica Treinada:

Sarutobi Ryo:
CH: 1500/1800
ST: 750/1000
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
405/550  (405/550)
Reputação Reputação: -8
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Hoje à(s) 17:25

[sucesso]Treinamento aprovado!

+ 50 Exp
+ 2 Resistência
+ Técnica aprendida[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   Hoje à(s) 17:32

Assim que terminava o treinamento o jovem retirava-se do local.

Sarutobi Ryo:
CH: 1500/1800
ST: 750/1000
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   

Dojo de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 26 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
 Tópicos similares