Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Vila do Bambu
Ontem à(s) 23:18 por Survival

» Planícies e Florestas
Ontem à(s) 23:17 por Survival

» Fronteiras do País das Fontes Termais
Ontem à(s) 23:16 por Survival

» Orfanato Kurama
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Desfiladeiro Yu
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Cemitério
Ontem à(s) 23:09 por Survival

» Vale do Inferno
Ontem à(s) 23:08 por Survival

» Hospital de Iwa
Ontem à(s) 23:07 por Survival

» Pontes e Vielas do Centro Residencial
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Avenida Principal de Yugakure
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Paraíso das Águas Quentes
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Extremidades de Yugakure
Ontem à(s) 23:04 por Survival

» Loja de Jutsus
Ontem à(s) 23:03 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:03 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 8 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Survival

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Dojo de Konoha

Página 31 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival em 26/11/2015, 08:44


Relembrando a primeira mensagem :




Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:



O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

1° Portão - Kaimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Omote Renge.


2° Portão - Kyūmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.


3° Portão - Seimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.


4° Portão - Shōmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.


5° Portão - Tomon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.


6° Portão - Keimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Asa Kujaku.


7° Portão - Kyōmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Hirudora. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.


8° Portão - Shimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles que são capazes podem executar o Sekizō e o Yagai. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.

Estilo de Luta:

Gōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Jutsus Gõken:

Dynamic Entry
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O objetivo da técnica é basicamente que o usuário execute um chute, pulando no rosto de seu oponente. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar defesa de Jiraiya.


Konoha Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.


Konoha Reppū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como até mesmo um taijutsu simples pode se tornar em uma técnica pré-eminentemente destrutiva e letal. O ataque é um giro de chute baixo simples, mas um usuário forte o suficiente pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é lançar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.


Konoha Tsumujikaze
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário gira ao fazer uma parada de mão, com as pernas estendidas. Ele cria um ciclone com suas pernas capazes de fazer vento suficiente para limpar uma pequena área de névoa espessa.


Konoha Tsumuji Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Uma variação do Furacão da Folha onde dois usuários atacam um único alvo com um chute.
Nota¹: Essa técnica causa o dobro do dano;
Nota²: Requer a técnica Konoha Senpū;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 2 pessoas.


Double Dynamic Entry
Rank: D
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Uma técnica de colaboração utilizada por Rock Lee e Might Guy. Em essência, é simplesmente uma performance dupla da Dynamic Entry de Guy, realizada de forma semelhante, se não, idêntica à da técnica original.
Nota¹: Essa técnica causa o dobro do dano;
Nota²: Requer a técnica Dynamic Entry;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 2 pessoas.


Kage Buyō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Nota: Técnica aumenta 5 pontos em velocidade no momento da execução;


Konoha Daisenpū
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques de chutes, começando com um chute baixo, ligado em um chute de médio e chute alto e depois terminando com uma queda de calcanhar. Com a velocidade da rotação o usuário ganha flutuabilidade, o que eles usam para mudar para ataques gradualmente mais altos.


Konoha Otoshi
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um chute descendente, forte o suficiente para desmoronar o ambiente ao seu redor. O movimento utilizado nessa técnica trata-se de um Axe Kick, também conhecido como Hammer Kick, que é caracterizado por uma chute descendente sobre um adversário, como a lâmina de um machado.


Konoha Shōfū
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Um chute ascendente que utiliza todo o corpo como uma mola, que após liberada expande-se e atinge seu alvo. O golpe pode ser usado para desarmar um espadachim, já que a força concentrada pelo chute pode faze-lo de acordo com o impacto exercido, embora o principal propósito seja atordoar e arremessar o inimigo para cima focando-lhe o tronco.


Konoha Daisenkō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.


Konoha Kaiganshō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário esmaga com seu cotovelo seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe no alvo e como o nome sugere, é ainda forte o suficiente para destruir coral.


Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu que usa uma combinação de velocidade e poder. A essência desta técnica está concentrada em um chute giratório, com tal velocidade que uma única pessoa não pode acompanhar o movimento, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.

Kinjutsus:

Yagai
Rank: S
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Guy Noturno é um taijutsu proibido de mais alto nível que toma a forma de um dragão. Pode ser realizado por aqueles que abriram todos os Oito Portões, e é o ataque mais forte de Might Guy.
Quando Guy inicia a técnica, ele emite uma enorme quantidade de chakra. Depois de reunir todo esse chakra em torno de seu corpo — formando uma aura semelhante a um dragão cintilante — ele corre para a frente em uma velocidade tão extrema que o espaço (空間, kūkan) nas imediações da técnica é distorcido, permitindo-lhe ultrapassar as defesas do alvo. Guy então o acerta com um chute imensamente poderoso que carrega tanta força que é capaz de obliterar o corpo do alvo, bem como quebrar os ossos da própria perna de Guy. Na sequência do ataque estão repercussões fatais, uma vez que deixou Guy à beira da morte; se transformando lentamente em cinzas, e desintegrando-se da imensa descarga de seu chakra.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 8° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hachimon Tonkō no Jin
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O usuário abre todos os Oito Portões simultaneamente, temporariamente ganhando poderes centenas de vezes mais forte do que no seu estado normal, mas morrerá por causa do dano causado ao seu corpo. Isto é foi visto quando Might Guy abriu todos os oito portões e luta com igualdade e gradualmente superando Madara Uchiha — o jinchūriki do Dez-Caudas — fazendo Madara comparar a sua luta contra Guy com a sua luta contra Hashirama Senju no Vale do Fim.
Nota¹: A técnica abre todos os oito portões simultâneamente com seus ganhos cumulativos.
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Sekizō
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Elefante do Anoitecer é um taijutsu proibido de alto nível, que pode ser realizado por aqueles usuários que abriram todos os Oito Portões.
Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" (足, soku) — como são chamados — é realizado mais rápido do que o anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado, que Madara compara o ar deslocado dessa técnica ser semelhante a um "Canhão de Ar" (空気砲, Kūki-hō), cada soco tem a aparência da perna de um elefante, causando danos devastadores para o adversário. Um soco sozinho foi capaz de criar um túnel enorme e profundo no chão. O soco final é forte o suficiente para romper a concha de chakra de Madara Uchiha. A força de vários desses golpes foi suficiente para temporariamente imobilizar Madara como o jinchūriki do Dez-Caudas.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 8° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hirudora
Selos: Shō, Selo Específico da Técnica
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Tigre Diurno, contrariando sua aparência, é puramente taijutsu na natureza e é nada mais do que um soco extremamente rápido conforme Might Guy observou.
Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida uma distância significativa.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 7° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Asa Kujaku
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Pavão da Manhã (朝孔雀 Asa Kujaku) é um taijutsu de morte-certa que nasceu na filosofia de Might Guy. O princípio deste taijutsu é de aumentar rapidamente as habilidades do corpo, abrindo, inclusive, o sexto dos oito portões, e, em seguida, atacar o inimigo com inúmeros socos.
A técnica é iniciada ao chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta no ar em uma posição distintiva e começa a perfurar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo é enviado de volta ao bater no chão, coberto com aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente um Bijū tão forte quanto Saiken.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 6° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Ura Renge
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada e destrutiva da Lótus Frontal, que requer pelo menos três dos Oito Portões abertos (em todos os casos em que têm sido utilizado, cinco portões são abertos). Uma vez que os portões estão abertos, o usuário joga o alvo no ar e o ataca a uma velocidade sobre-humana antes de batê-lo com um braço e um pé, mandando o alvo direto para o chão. A técnica é geralmente fatal devido à velocidade e ao poder por trás do ataque.
Devido a tantos portões de chakra serem abertos de uma só vez, ele só pode ser usado uma vez, já que o usuário provavelmente estará incapaz de aguentar-se depois. Isso é comprovado quando Lee fica quase sem conseguir ficar de pé depois de usá-lo em Gaara, cujas defesas poderosas e ataques à longa distância permitiram-lhe vencer a partida.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 3° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hitori Omote Renge
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente (Omote Renge ou Lótus Primária/Frontal), Lee em vez disso começa a girar por si mesmo e cria ventos fortes ao redor dele e mergulha para baixo sobre o adversário
Nota: Requer Hachimon Tonkō com 2° Portão aberto.


Omote Renge
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Lótus Frontal requer a abertura do primeiro dos Oito Portões, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa o Kage Buyo (Não é necessário, porém usando o tempo do combo é logicamente menor e mais eficiente). Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao chão, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes".
Nota: Requer Hachimon Tonkō com 1° Portão aberto.


Koyubi Kōgeki
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Depois de abrir os Oito Portões, Guy ataca o oponente com um poderoso chute baixo. Guy usou este ataque contra a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para literalmente atacar seu dedinho do pé, fazendo com que ela caísse.

Kuchiyose:

Ninkame
Rank: C
Espécie: Tartarugas
Relações: Konohagakure
Descrição: Ninkame é às vezes muito severo e sério visto de sua bronca em Lee, quando ele tentou usar o Lótus Frontal em Sasuke. Como seu invocador Might Guy, Ningame também é sensível; isso é mostrado quando Lee e Guy se abraçaram, depois que Lee pede desculpas pelo que ele tinha tentado fazer.
Ele é uma tartaruga muito grande. Sua carapaça é vermelha com redemoinhos amarelos, seu plastrão e as laterais do casco são todo amarelo, e tem manchas ao redor dos olhos, que também são amarelas. Ele usa um protetor de testa de Konoha em torno de seu pescoço, e uma bandagem laranja em sua perna dianteira direita.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 4/8/2017, 18:35


Lauts
• Narração •

O garoto partiria para direção do jovem, em uma velocidade lenta já que estaria ao chão, na tentativa de pular em cima de seu adversário logo era parado pelas pernas do mesmo, um golpe de judô. Abu estaria com o seu corpo parado pelas pernas de Ichiro, não conseguindo efetuar os seus ataques.
 
Considerações
- Abu em cima de Ichiro;
- Os dois descontem seus HP;
- Buff dos pesos acabaram.


Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lee Abu em 5/8/2017, 14:54




Treino Ninja
Taijutsu - 2x Resistência - Hachimon - Konoha Gōriki Senpū
 
 
Podia sentir minha velocidade acabando pouco a pouco, e Ichiro me prendia em uma guarda fechada para restringir meus movimentos e prevenir ataques. Entretanto, sua técnica era básica, iniciante. Seu judô mantinha aberturas que só um jiu jiteiro avançado poderia notar, tal como puxar na guarda alguém com muito mais peso que ele. Sua estratégia, limitada. A apneia, como me era sabido devido aos anos de treino naquele dojo, aumentava muito a força, uma maneira do corpo tentar recuperar o controle em uma descarga de adrenalina. Puxava o ar com o nariz e o mantinha guardado, para usar o principio da apneia e aumentar meu rendimento físico.
 
Sair da guarda não seria tarefa difícil, e a julgar pela sua falta de técnica, tentava compensar com pura força. Força era desnecessária se não inútil contra alguém com uma especialidade no chão, e entre dois combatentes corpo a corpo, um Lee seria realmente favorecido. Segura seu abdômen pressionando-o para baixo enquanto colocava meu joelho direito em seu cóccix. Com a perna esquerda realizaria uma passagem de guarda, a recuando enquanto mantinha meu torço alto. Privando sua movimentação em um movimento de pura técnica esperava ignorar, se não manter nula sua vantagem em força sobre mim.
 
Feita a passagem realizaria uma leg drag, movimento usado comumente no jiu jitsu. Fazendo pegada de tração na barra de sua calça puxava para mim, dando uma barrigada contra sua coxa para virar-lo de lado e tirar toda e qualquer reação que este poderia ter. Pisava na sua coxa no chão, o que poderia machucar e muito, visto que sua outra perna estava esticada. Mesmo com minha força reduzida, um movimento como aquele faria até mesmo Kenichi gritar de dor. Finalizaria a leg drag dobrando o meu joelho sobre sua perna, deixando a outra em cima, fazendo rpessão e segurando a de cima com meu braço direito. Impediria sua subida usando de meu antebraço justo a seu corpo e com o peso do meu joelho.
 
A passagem de guarda seria finalizada ao estourar sua guarda para direita enquanto passava para a esquerda, empurrando seu corpo lateralmente. Montaria em seu abdômen, sempre bem justa para impedir fugas de quadril. O próximo movimento seria uma finalização (ataque) montando e pegando seu braço direito guiando-o até a minha orelha usando de sua própria alavanca para pressionar seu cotovelo e o forçar a desistir do embate. Se este não desistisse restaria continuar a pressão até quebrar seu braço, uma vez que uma estendida daquela forma, poderia quebrar o braço do garoto em menos de dois segundos. Enquanto pressionava soltaria o ar, a fim de voltar a respirar comumente.
 
Lee Abu:
HP: 185/200
CH: 200/200
ST: 286/500
 
Considerações:

- Como não realizei o arm lock, não descontei o ataque do outro post.
- Todos os movimentos feitos na velocidade máxima;
- Todos os movimentos foram na base de tentativas;
- Gasto estamina equivalente a um rank menor a taijutsus decorrente de minha resistência.
- Gasto a metade de estamina para golpes comuns.
- O que tentei fazer é uma estendida pressionando o seu cotovelo para dentro, e é bem fácil saber que um movimento bem executado significaria a quebra do braço ou desistência (uma vez que estendida pega muito rápido e a dor é insuportável).
- A passagem foi uma passagem elaborada com pura técnica, é de meu conhecimento também que independente da força, um movimento bem feito resultaria na quebra da guarda.
- A passagem continua com uma leg drag comum virando seu corpo de lado para facilitar movimentos posteriores,  no caso a estendida.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 5/8/2017, 19:35





I'M READY!




Era surpreendente o conhecimento de meu oponente no chão, oque estava bem distante do meu próprio. Eu havia me aperfeiçoado puramente em lutas em pé, e o karma agora me exigia por evitar alguns treinamentos de luta em solo. Minha força de nada adiantava e minha defesa era trespassada facilmente, onde em um rápido movimento tudo que pude notar seria que estava imobilizado e que meu braço estava prestes a ser quebrado, decretando o final da batalha. - Eu desisto. - Murmurei, não queria que Kenichi ouvisse aquilo embora fosse perfeitamente audível para Abu.



Polchete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 200 ST: 458

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 5/8/2017, 19:54


Lauts
• Narração •

O garoto teria desistido da batalha, a vitória seria para Abu, mas aquilo não passaria de um simples treinamento. Mas ambos teriam ganhado experiência com aquela lua, Kenichi dizia antes de sair daquela lugar – vão descansar um pouco, tenho algo pra fazer ainda hoje... – em sequência sairia do Dojo, caminhando pelas ruas de Konoha.

Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Treinamento Concluído - Abu

[+150] Pontos de Experiência;
[+1] Taijutsu;
[+2] Resistência;
[+] Jutsu.
[/sucesso]

[sucesso]Treinamento Concluído - Ichiro
[+150] Pontos de Experiência;
[+1] Resistência;
[+1] Força;
[+] Jutsu.
[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 5/8/2017, 23:59





I'M READY!




Mesmo após o combate, eu não me encontrava suficientemente cansado á ponto de ter que ir embora da localidade repousar em minha casa; oque obviamente me fazia pensar que eu deveria treinar mais um pouco até ir embora. Uma coisa por muito notada era que eu não possuía muitas técnicas para combate, oque acabava por refletir muito em meu desempenho em luta. Então eu buscava reparar isto me direcionando rapidamente até a bancada de jutsus, onde já possuía um em específico na minha mente.

Peguei o tal jutsu e corri para uma área mais afastada. Antes de qualquer coisa eu teria que me aquecer, oque ocorreria quando comecei a fazer alguns agachamentos para bonificar meu abdômen e quadril, regiões que aparentemente eram muito exigidas na técnica após minha leitura superficial. Aos poucos e lentamente as marcas de progresso em meu preparamento iam sendo atingidas... Vinte e um... Vinte e dois... Aquele número crescia em um movimento acelerado, mas que obviamente não reduzia em método algum a dor sentida após realizar muitos daqueles movimentos e sim, muito pelo contrário, apenas tornavam-as mais agudas em uma quantidade menor de tempo. Trinta e oito... Trinta e nove... Eu estava começando a achar que não havia sido uma boa ideia adotar aquele ritmo acelerado, mas estava escurecendo e eu precisava voltar pra casa. Com o tempo a dor parecia aumentar em um ritmo mais gradativo, provando o aumento em minha resistência, mas não deixava de ser agonizante.

Eu então decidi ir em busca de uma barra de peso, pois pensava que seria bom para tonificar tanto os músculos de meus membros superiores quanto os membros de meus membros inferiores. Ao finalmente achar, comecei a tentar ergue-lo. Ele contava com 200kg em roscas de ferro, oque o tornava extremamente díficil de ser manuseado e utilizado. A minha força era suficiente, mas não ergue-la ainda continuava extremamente árduo e díficil. Quando esta chegou na altura de meu peito mais ou menos, fiz uma rápida troca na posição de minhas mãos para continuar a subir o equipamento e coloca-lo em suporte sobre a minha coluna. Fiz mais alguns agachamentos com o peso, para ampliar a força em minhas pernas até que finalmente estivesse preparado para dar inicio aos procedimentos do jutsu.

Deixei o peso de lado em uma rápida jogada ao chão, e fui diretamente aonde havia deixado o pergaminho. Comecei a ler o mesmo e a anotar em meu caderno os procedimentos necessários, não era muito dificil de se entender tendo em vista o meu conhecimento na área. Eu não precisei de muitos minutos desta vez para entender, e como estava acelerado e no auge de meu pique, parti com tudo para a prática. Eu parei em frente a um dos bonecos de treino, preparei meus quadris e me pus levemente de costas para o boneco.

Em um único e extremamente veloz movimento eu choquei minha perna contra o boneco, estourando-o contra a parede e colocando a técnica em sua plena capacidade em prática, estava finalizado, eu havia conseguido.

TREINO DE FORÇA, RESISTENCIA E TÉCNICA: GORIKI SENPUU

Considerações:

- Jutsu Aprendido:

Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu que usa uma combinação de velocidade e poder. A essência desta técnica está concentrada em um chute giratório, com tal velocidade que uma única pessoa não pode acompanhar o movimento, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.


Polchete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 200 ST: 458

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lee Abu em 6/8/2017, 12:36




Treino Ninja
Taijutsu - 2x Força - Panchi no atsuryoku
 
 
Virava ao garoto que anteriormente havia lutado, dizendo: - Por seus atributos físicos, você deve ser um mestre em Taijutsu, poderia me ensinar enquanto o Kenichi não volta?
 
Lee Abu:
HP: 485/500
CH: 200/200
ST: 486/700
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 6/8/2017, 12:49





I'M READY!




Hã, bem... - Eu tinha que voltar logo para a casa, mas Kenichi estava longe do dojo e eu tinha de carregar meu fardo como um mestre da arte e ensinar aqueles que acabassem por se tornar interessados. - É estranho que peça isso justo do oponente quem acabou de vencer, mas vamos lá. Eu sei do seu interesse pelo Hachimon, então lhe direi uma coisa fundamental que pude notar ao ver Yung e alguns outros o aprendendo. Preparo físico é tudo, então você deve focar um pouco neste breve caminho que terá até se tornar um mestre e possivelmente obter acesso á técnica.

Vê o boneco á meu lado? Ao final deste treinamento, quero que você seja capaz de destruir cada um de seus membros com um golpe. Vê estes tacos? Quero que ao final deste treinamento você seja capaz de receber um golpe destes e não demonstrar fraqueza. Vá!


Polchete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 200 ST: 158 {-300} - Descontando STAMINA do Golpe Anterior, CASO seja realmente executado e consequentemente aprendido.

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lee Abu em 6/8/2017, 13:25




Treino Ninja
Taijutsu - 2x Força - Panchi no atsuryoku
 
 
Preparo físico era algo que andava lado a lado comigo, mas o garoto parecia não entender muito o quanto de resistência física tinha. Era como se pudesse receber vários e vários golpes de Kenichi e ainda continuar lutando com todo vapor. Estava a muito tempo com um sobretudo tampando meus músculos, e como estávamos treinando e nenhuma dama se encontrava no recinto retirava-o. Assim como minha regata azul, mostrando meus músculos que por si só já deveriam ser mais pesados que o próprio mestre que me ensinava. Já havia feito um plano para realizar a destruição do boneco de treino, e quanto ao taco, o mestre provavelmente não seria tão forte como kenichi, então a pancada provavelmente seria bem fácil de aguentar.
 
Deitava-me no chão, realizaria uma série de flexões para inciar com um aquecimento. Dez repetições de cinquenta, com intervalo de um minuto, era o que faria. Fechava os punhos e colocando força nos punhos, bíceps e peitoral. Objetivava não um treino demorado, explosão naquele treinamento provavelmente me daria um condicionamento físico melhor, e exigiria bastante do meu corpo. Deixava os punhos cerrados ao chão de madeira com a distância de dez centímetros um a outro, faria a posição correta com meus pés, apoiando a ponte com os dedos dos pés. A minha resistência física me proporcionava coisas impressionantes, como por exemplo, acabar todas aquelas flexões rápidas e curtas e continuar o treinamento com louvor. Controlar minha respiração era necessário e contribuía para o bom funcionamento do meu corpo.
 
Feitas cinquenta, continuaria a maratona parando um minuto na ponte elevada, e tendo tempo para me preparar para as cinquenta que se seguiriam. Terminado meu programa de treino,  levantaria em um único movimento colocando força nos punhos e retraindo as pernas, dando o fim ao primeiro estágio do meu aquecimento.
 
Pegava pesos que deveriam ser para as pernas, aqueles que Kenichi havia me dado para treinar e começava a fazer levantamento com aqueles pesos. Alternando entre um braço e outro podia sentir meus músculos crescendo pouco a pouco. Minha força física já não era mais a mesma, era como se pudesse levantar um elefante. Minha mente entrava em contraste com minha verdadeira situação, e após acabar o treinamento tentava socar o boneco de madeira, falho. Minha força não era grande nem a ponto de quebrar madeira, como poderia combater um usuário ninjutsu com aquilo? Precisava melhorar.
 
Com o peso em levar o lema do Dojo em minhas costas retraia meu braço até depois do meu tórax e concentrando toda a força que poderia alcançar, movia meu pé direito pra trás. Liberando um golpe avassalador, movendo o ar com tanta força que uma lâmina de pura energia era formada e ia em direção ao boneco. Acabando com este movimento pegaria um dos tacos que o mestre pequeno tanto falava e o quebrava em minha cabeça pra mostrar que minha resistência era gigantesca, mesmo não sendo um mestre naquela arte.
 
Lee Abu:
HP: 485/500
CH: 200/200
ST: 186/700
Jutsu Treinado:

Panchi no atsuryoku
Selos: ---
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma técnica de destreza manual, que se converte em energia para criar um único e massivo golpe. Um destrutivo soco em que o usuário converte a sua força em energia cinética, empurrando o ar em uma velocidade gigantesca, criando uma espécie de energia que pode cortar por aço facilmente. Esse rastro de energia se estende por uma distância de 75 metros e é forte o suficiente para cortar por dentro de uma área em um oceano. O rastro de pura força física dura por quatro segundos antes de desaparecer. O golpe baseia-se em força bruta, mas todos que o veem o encaram como uma espécie de fuuton, podendo facilmente enganar seus adversários.
Notas: ---
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 6/8/2017, 13:46





I'M READY!




Fiquei pasmo com o golpe por ele liberado; era incrível que alguém que ainda nem havia alcançado o nível real de suas capacidades em taijutsu pudesse ser capaz de realizar uma técnica como aquela. Eu ficava empolgado em aprendê-la, mas tinha que manter minha pose como o mestre da situação - Muito bem... Seu preparo é adequado para oque eu fui capaz de ver anteriormente, mais do que adequado para falar bem a verdade. Não há muito mais oque eu possa fazer por você, então lhe darei algumas tarefas que eu mesmo recebi durante meu treinamento.


Nos fundos do Dojo existem cerca de cento e vinte e cinco calhas de telhado. Você deve empilhar vinte e cinco destas e quebrá-las num único golpe para atingir a meta,
adicionando cinco calhas a cada nova tentativa ou treinando para se acostumar com quantas quiser. Quando quebrar vinte e cinco de uma vez, a etapa estará completa.
- Falei com uma voz de velhinho, imitando Kenichi.



Polchete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 200 ST:  158 {-300}

valeu @ carol!

[/quote]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lee Abu em 6/8/2017, 14:14




Treino Ninja
Taijutsu - 2x Força - Panchi no atsuryoku
 
 
Já havia feito aquele mesmo tipo de treinamento, com algo mais rígido ainda, como tijolos. O fato era que não era apenas força, exigia também técnica para quebrar tantas telhas de uma só vez. O mais forte dos homens e mulheres não poderia quebrar tantas telhas de uma só vez com força bruta. Além de que, a tarefa exigia certo cuidado para que não fosse ferida a mão na hora do golpe.
Pegava todas as telhas empilhando-as fora do tatame, afinal seria um desrespeito quebrar tudo aquilo e precisar limpar logo após. A base para fazer aquela tarefa com louvor era a mesma que eu tinha usado para realização de uma técnica criada por mim. Mas claro, em uma escala muito menor. Após empilhar-las concentraria força e mirava exatamente o centro da primeira telha, precisava dar um soco com intensidade suficiente para com a energia do primeiro impacto estourar todas as outras. Era o que faria, concentrava toda a minha força e jogava meu troco contra as telhas, para partir todas as vinte e cinco de uma vez só.
 
Lee Abu:
HP: 485/500
CH: 200/200
ST: 173/700
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 6/8/2017, 15:44


Matsumoto Ichiro escreveu:



I'M READY!




Muito bem, Abu. Você é apto a atingir o nível de mestre na arte do Taijutsu. Você já provou ser capaz de me derrotar, passou pela tarefa de provar que seu corpo estava numa condição perfeita assim como sua técnica e habilidade, provando ser capaz de destruir as telhas. Demonstrou uma mente de racíocinio rápido e capaz de traçar estratégias que o trazessem a vitória, tenho certeza que provou á Kenichi que não estava aqui de brincadeira. - Comentei. - Isto é tudo que eu posso lhe dar como mestre, pois tudo mais que Kenichi fora capaz de me ensinar já fora absorvido por você. Parabéns, Lee Abu. - Parabenizei-o por atingir tamanho marco em sua vida, demonstrando já lhe reconhecer como um mestre de nível alto.

- Treinamento concluído, aguarde um narrador ou moderador vir aqui validar,
ou não, o treinamento.

Agora deixando tudo isto de lado, e falando de mestre para mestre... Me ensine aquela técnica, vamos. - Falei, liberando minha euforia de uma vez.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 200 ST: 158

valeu @ carol!

[/quote]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 6/8/2017, 18:27


[aviso]"Negado"

- Está meio fraco para um treinamento pra pegar Mestria em Taijutsu;
- Para não negar o treino todo, peço para que continuem...
[/aviso]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 6/8/2017, 18:39





I'M READY!




Ignora meu post anterior neste caso, tendo em vista que o treino não foi validado.

Mas há algo que lhe falta... Você é forte, resistente, mas depende muito dos pesos para lhe darem o suporte em sua velocidade. Isso pode vir a ser um problema, então me sinto na necessidade de fazer você atentar-se a isto. Dê 300 voltas ao redor do tatame em menos de vinte minutos; se supere, vá além. - Disse ao mesmo; era provavelmente a única coisa que lhe faltava para que se tornasse o lutador perfeito em questões de corpo-a-corpo.


Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 200 ST: 158

valeu @ carol!

[/quote]
[/quote]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 6/8/2017, 19:29





I'M READY!




Treino de Força 2x e Técnica: Konoha Kaigansho

Por fim, eu havia dado as ordens para o treinamento de meu aluno provisório, e obviamente também iria fazer o meu naquele curto período de tempo. Eu não tinha tempo a perder então não me dei muito tempo para pensar, quando vi já estava em meio ao tatame com uma coleção de pesos á minha escolha; eu ainda não era capaz de erguer os mais pesados, então eu pegava aquele que se encontrava em minha faixa de força. Apenas o ato de pega-lo já exibia que aquele não seria um treinamento de intensidade baixa, para a minha perspectiva ele era muito pesado.

Comecei então a fazer alguns movimentos que exercitavam o braço, como erguer de cima á baixo múltiplas vezes o peso, utilizando o cotovelo como apoio para tal enquanto o suportava em minha coxa. Eu já tinha uma técnica em mentes para executar hoje, oque justificava o treinamento específico que forçava bastante a região de todo meu antebraço até, especificamente, o cotovelo. Era notável as veias expostas diante do grande esforço físico, e eu estava apenas chegando na casa dos vinte e um levantamentos naquele momento. O tempo continuava a passar e como todo bom exercício, o fluxo da quantidade de levantamentos feitos por minuto tendia apenas a crescer tendo em vista a capacidade de adaptação e a capacidade evolutiva que o ser-humano possuía.

Haviam-se passado sete minutos desde o início dos levantamentos e eu me encontrava na casa dos sessenta e quatro. Sessenta e cinco... Sessenta e seis... Pouco a pouco aquela quantidade aumentava até enfim chegar na casa dos meus tão desejados oitenta levantamentos. Poderia parecer pouco, mas para o equipamento que eu utilizava, era uma tarefa árdua. Para não desperdiçar tempo útil, eu dei meus jeitos de abrir o pergaminho com apenas uma mão e começava a ler o mesmo conforme repetia o exercício no outro braço. Ele era simples de se entender mas possuía um grau de dificuldade adequado, não era uma técnica fácil apesar das aparências.

Eu havia finalizado a segunda sequência no outro braço e já podia sentir meus músculos vibrando com suas novas capacidades, não era um enorme pulo tendo em vista as capacidades anteriores, mas com certeza era algo a levar em consideração. Por fim eu peguei um boneco de testes que ainda estava intacto, e me preparei para a execução da técnica; assim como o caso do Goriki Senpuu, todo meu aprimoramento físico fora girado em torno de treinar as áreas mais utilizadas para a técnica, oque por si só era como um treino para elas em minha visão.

Eu posicionei meu cotovelo e apontei-o para o centro do peitoril de meu adversário, enquanto o movimentava a toda força com um segundo impulso da palma da mão de meu outro braço. A união tornava a técnica extremamente potente, que pelo objeto de madeira estraçalhava grande parte da área afetada fora o brutal voo do objeto até o outro canto da sala - Konoha Kaigansho!

Considerações:

- Por favor não esquecer de avaliar o meu treinamento de ontem, presente no post abaixo do de @Lauts em que ele finalizava o meu treinamento e o de Abu.
- Jutsu Aprendido:

Konoha Kaiganshō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário esmaga com seu cotovelo seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe no alvo e como o nome sugere, é ainda forte o suficiente para destruir coral.

Polchete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 200 ST: 058 {+200 Lvl. Up} {-300}

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lee Abu em 6/8/2017, 23:32




Treino Ninja
Taijutsu - 2x Força - Panchi no atsuryoku
 
 
Uma corrida de trezentas voltas pelo tatame, em vinte minutos. Não sabia se era possível, mais daria meu melhor a cada volta, superando meus próprios limites. Tiros de velocidade eram necessários, uma vez que possuía velocidade baixa, não podia nem variar a intensidade da corrida, tinha que manter máximo desempenho até o final. Minha energia era baixa, não havia descansado desde que lutei contra o garoto que agora estava me treinando. Além de usar uma técnica altamente destrutiva, mesmo em minhas condições.

A cada volta, controlaria minha respiração e inclinaria pouco meu corpo e meus pés para obter mais impulsão nos movimentos, resultando em uma velocidade maior do que tinha realmente. O tempo era meu inimigo, e de nada adiantava administrar-lo se não conseguisse manter a velocidade, visto isso o ignoraria afim de manter o fluxo de energia constante para superar minha velocidade e completar o desafio imposto pelo mestre. Acabando aquela etapa viraria para o mesmo dizendo: - Consegui?
 
Lee Abu:
HP: 485/500
CH: 200/200
ST: 173/700
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 6/8/2017, 23:48





I'M READY!




Não... Foi um pouco mais de 25 minutos. Eu quero que descanse e tente novamente; eu sei que pode parecer impossível e idiota de pedir isto a você. Mas é isto que nos torna reais artistas marciais; a capacidade de se superar a cada dia, a cada novo desafio. - Tentei inspira-lo com tais palavras; seu ritmo havia aumentado nos últimos momentos, então talvez se ele tivesse a garra e a determinação de dar tudo de si mesmo após falhar...


OFF escreveu:- Desconte -30 pts de ST ao fim da próxima ''etapa'';
Polchete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 200 ST: 058

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 8/8/2017, 17:44


[sucesso]Treinamentos Aprovados - @Matsumoto Ichiro

[+100] Pontos de Experiência;
[+3] Força;
[+1] Resistência;
[+] Taijutsus Aprendidos.
[/sucesso]

[aviso]- Quando o treinamento de Abu for finalizado, me mandar uma MP[/aviso]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 9/8/2017, 19:53





I'M READY!




Enfim... Preciso ir, Abu. Está muito tarde e eu realmente preciso voltar pra casa,
se não meu pai e minha mãe vão brigar comigo.
- A minha pressa era estampada no meu ato que vinha logo em sequência; eu praticamente correria á toda velocidade para fora do Dojo, com um rumo explícito em minha mente.


OFF escreveu:Estou abortando o treinamento pelo seu sumiço repentino; eu sou preguiçoso e hoje já é quarta, então preciso começar a treinar de uma vez; fora o time-skip. Foi mal qualquer coisa.
Polchete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 200 ST: 258 {+200}

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Senju Sayuri em 23/8/2017, 14:36



Novo dia
Novos treinos se iniciam
P
ouco tempo depois da separação feita, Sayuri e seu clone andavam cada qual para uma direção diferente. O clone fora indicado para ir até o dojo de konoha onde deveria treinar um pouco mais. Havia chego no Dojo de konoha, mas o mesmo parecia estar vazio naquele momento, a garota então se aproximou e andou com certo cuidado pelo local  ── Olá?── pronunciou baixo ouvindo a voz ecoar pelo local ── o mestre desse local se encontra?── uma vez mais a voz da senju ecoou pelo local.



Mokujin Sayuri
100/100
800/800
100/100










Jutsu Usado:



Moku Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre, Cão, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Hijutsu
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização no Kawarimi no Jutsu ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.







- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 24/8/2017, 13:14


Lauts
• Narração •

A Senju clamava por um mestre, e logo ele aparecia, era um senhor que tinhas suas vestimentas toda verde, parando a cinco metros dizia – do que precisa minha jovem? – e então se calava, esperando por uma resposta.

Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 24/8/2017, 13:21


[info]Atualizado
- Avatar alterado.[/info]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Senju Sayuri em 24/8/2017, 14:31



Novo dia
Novos treinos se iniciam
H
avia uma pequena hesitação nos movimentos feitos pela jovem, talvez ainda sentisse os resquícios do medo transmitido pela original, ou talvez fosse uma ligação natural que ainda tinha com a mesma ── Bom dia ...──começou de forma baixa ── Eu vim a procura do mestre deste local para iniciar meus treinamentos de Taijutus──



Mokujin Sayuri
100/100
800/800
100/100










Jutsu Usado:



Moku Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre, Cão, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Hijutsu
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização no Kawarimi no Jutsu ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.







- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 24/8/2017, 16:55


Lauts
• Narração •

O responsável por aquele Dojo sorria, e então dizia para a Senju – eu sou o mestre que você procura, e claro que a aceitarei como uma discipulo... Mas eu quero ver o quanto tu sabe desta área – em seguida ele cruzaria suas mãos, afastado da mesma, esperaria uma demonstração.

Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 31 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum