Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Vila do Bambu
Ontem à(s) 23:18 por Survival

» Planícies e Florestas
Ontem à(s) 23:17 por Survival

» Fronteiras do País das Fontes Termais
Ontem à(s) 23:16 por Survival

» Orfanato Kurama
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Desfiladeiro Yu
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Cemitério
Ontem à(s) 23:09 por Survival

» Vale do Inferno
Ontem à(s) 23:08 por Survival

» Hospital de Iwa
Ontem à(s) 23:07 por Survival

» Pontes e Vielas do Centro Residencial
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Avenida Principal de Yugakure
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Paraíso das Águas Quentes
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Extremidades de Yugakure
Ontem à(s) 23:04 por Survival

» Loja de Jutsus
Ontem à(s) 23:03 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:03 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Dojo de Konoha

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival em 26/11/2015, 08:44


Relembrando a primeira mensagem :




Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:



O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

1° Portão - Kaimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Omote Renge.


2° Portão - Kyūmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.


3° Portão - Seimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.


4° Portão - Shōmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.


5° Portão - Tomon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.


6° Portão - Keimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Asa Kujaku.


7° Portão - Kyōmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Hirudora. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.


8° Portão - Shimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles que são capazes podem executar o Sekizō e o Yagai. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.

Estilo de Luta:

Gōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Jutsus Gõken:

Dynamic Entry
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O objetivo da técnica é basicamente que o usuário execute um chute, pulando no rosto de seu oponente. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar defesa de Jiraiya.


Konoha Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.


Konoha Reppū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como até mesmo um taijutsu simples pode se tornar em uma técnica pré-eminentemente destrutiva e letal. O ataque é um giro de chute baixo simples, mas um usuário forte o suficiente pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é lançar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.


Konoha Tsumujikaze
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário gira ao fazer uma parada de mão, com as pernas estendidas. Ele cria um ciclone com suas pernas capazes de fazer vento suficiente para limpar uma pequena área de névoa espessa.


Konoha Tsumuji Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Uma variação do Furacão da Folha onde dois usuários atacam um único alvo com um chute.
Nota¹: Essa técnica causa o dobro do dano;
Nota²: Requer a técnica Konoha Senpū;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 2 pessoas.


Double Dynamic Entry
Rank: D
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Uma técnica de colaboração utilizada por Rock Lee e Might Guy. Em essência, é simplesmente uma performance dupla da Dynamic Entry de Guy, realizada de forma semelhante, se não, idêntica à da técnica original.
Nota¹: Essa técnica causa o dobro do dano;
Nota²: Requer a técnica Dynamic Entry;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 2 pessoas.


Kage Buyō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Nota: Técnica aumenta 5 pontos em velocidade no momento da execução;


Konoha Daisenpū
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques de chutes, começando com um chute baixo, ligado em um chute de médio e chute alto e depois terminando com uma queda de calcanhar. Com a velocidade da rotação o usuário ganha flutuabilidade, o que eles usam para mudar para ataques gradualmente mais altos.


Konoha Otoshi
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um chute descendente, forte o suficiente para desmoronar o ambiente ao seu redor. O movimento utilizado nessa técnica trata-se de um Axe Kick, também conhecido como Hammer Kick, que é caracterizado por uma chute descendente sobre um adversário, como a lâmina de um machado.


Konoha Shōfū
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Um chute ascendente que utiliza todo o corpo como uma mola, que após liberada expande-se e atinge seu alvo. O golpe pode ser usado para desarmar um espadachim, já que a força concentrada pelo chute pode faze-lo de acordo com o impacto exercido, embora o principal propósito seja atordoar e arremessar o inimigo para cima focando-lhe o tronco.


Konoha Daisenkō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.


Konoha Kaiganshō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário esmaga com seu cotovelo seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe no alvo e como o nome sugere, é ainda forte o suficiente para destruir coral.


Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu que usa uma combinação de velocidade e poder. A essência desta técnica está concentrada em um chute giratório, com tal velocidade que uma única pessoa não pode acompanhar o movimento, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.

Kinjutsus:

Yagai
Rank: S
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Guy Noturno é um taijutsu proibido de mais alto nível que toma a forma de um dragão. Pode ser realizado por aqueles que abriram todos os Oito Portões, e é o ataque mais forte de Might Guy.
Quando Guy inicia a técnica, ele emite uma enorme quantidade de chakra. Depois de reunir todo esse chakra em torno de seu corpo — formando uma aura semelhante a um dragão cintilante — ele corre para a frente em uma velocidade tão extrema que o espaço (空間, kūkan) nas imediações da técnica é distorcido, permitindo-lhe ultrapassar as defesas do alvo. Guy então o acerta com um chute imensamente poderoso que carrega tanta força que é capaz de obliterar o corpo do alvo, bem como quebrar os ossos da própria perna de Guy. Na sequência do ataque estão repercussões fatais, uma vez que deixou Guy à beira da morte; se transformando lentamente em cinzas, e desintegrando-se da imensa descarga de seu chakra.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 8° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hachimon Tonkō no Jin
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O usuário abre todos os Oito Portões simultaneamente, temporariamente ganhando poderes centenas de vezes mais forte do que no seu estado normal, mas morrerá por causa do dano causado ao seu corpo. Isto é foi visto quando Might Guy abriu todos os oito portões e luta com igualdade e gradualmente superando Madara Uchiha — o jinchūriki do Dez-Caudas — fazendo Madara comparar a sua luta contra Guy com a sua luta contra Hashirama Senju no Vale do Fim.
Nota¹: A técnica abre todos os oito portões simultâneamente com seus ganhos cumulativos.
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Sekizō
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Elefante do Anoitecer é um taijutsu proibido de alto nível, que pode ser realizado por aqueles usuários que abriram todos os Oito Portões.
Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" (足, soku) — como são chamados — é realizado mais rápido do que o anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado, que Madara compara o ar deslocado dessa técnica ser semelhante a um "Canhão de Ar" (空気砲, Kūki-hō), cada soco tem a aparência da perna de um elefante, causando danos devastadores para o adversário. Um soco sozinho foi capaz de criar um túnel enorme e profundo no chão. O soco final é forte o suficiente para romper a concha de chakra de Madara Uchiha. A força de vários desses golpes foi suficiente para temporariamente imobilizar Madara como o jinchūriki do Dez-Caudas.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 8° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hirudora
Selos: Shō, Selo Específico da Técnica
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Tigre Diurno, contrariando sua aparência, é puramente taijutsu na natureza e é nada mais do que um soco extremamente rápido conforme Might Guy observou.
Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida uma distância significativa.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 7° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Asa Kujaku
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Pavão da Manhã (朝孔雀 Asa Kujaku) é um taijutsu de morte-certa que nasceu na filosofia de Might Guy. O princípio deste taijutsu é de aumentar rapidamente as habilidades do corpo, abrindo, inclusive, o sexto dos oito portões, e, em seguida, atacar o inimigo com inúmeros socos.
A técnica é iniciada ao chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta no ar em uma posição distintiva e começa a perfurar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo é enviado de volta ao bater no chão, coberto com aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente um Bijū tão forte quanto Saiken.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 6° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Ura Renge
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada e destrutiva da Lótus Frontal, que requer pelo menos três dos Oito Portões abertos (em todos os casos em que têm sido utilizado, cinco portões são abertos). Uma vez que os portões estão abertos, o usuário joga o alvo no ar e o ataca a uma velocidade sobre-humana antes de batê-lo com um braço e um pé, mandando o alvo direto para o chão. A técnica é geralmente fatal devido à velocidade e ao poder por trás do ataque.
Devido a tantos portões de chakra serem abertos de uma só vez, ele só pode ser usado uma vez, já que o usuário provavelmente estará incapaz de aguentar-se depois. Isso é comprovado quando Lee fica quase sem conseguir ficar de pé depois de usá-lo em Gaara, cujas defesas poderosas e ataques à longa distância permitiram-lhe vencer a partida.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 3° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hitori Omote Renge
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente (Omote Renge ou Lótus Primária/Frontal), Lee em vez disso começa a girar por si mesmo e cria ventos fortes ao redor dele e mergulha para baixo sobre o adversário
Nota: Requer Hachimon Tonkō com 2° Portão aberto.


Omote Renge
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Lótus Frontal requer a abertura do primeiro dos Oito Portões, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa o Kage Buyo (Não é necessário, porém usando o tempo do combo é logicamente menor e mais eficiente). Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao chão, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes".
Nota: Requer Hachimon Tonkō com 1° Portão aberto.


Koyubi Kōgeki
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Depois de abrir os Oito Portões, Guy ataca o oponente com um poderoso chute baixo. Guy usou este ataque contra a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para literalmente atacar seu dedinho do pé, fazendo com que ela caísse.

Kuchiyose:

Ninkame
Rank: C
Espécie: Tartarugas
Relações: Konohagakure
Descrição: Ninkame é às vezes muito severo e sério visto de sua bronca em Lee, quando ele tentou usar o Lótus Frontal em Sasuke. Como seu invocador Might Guy, Ningame também é sensível; isso é mostrado quando Lee e Guy se abraçaram, depois que Lee pede desculpas pelo que ele tinha tentado fazer.
Ele é uma tartaruga muito grande. Sua carapaça é vermelha com redemoinhos amarelos, seu plastrão e as laterais do casco são todo amarelo, e tem manchas ao redor dos olhos, que também são amarelas. Ele usa um protetor de testa de Konoha em torno de seu pescoço, e uma bandagem laranja em sua perna dianteira direita.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin em 30/9/2017, 20:32




UZUMAKI DEIJIN, TAIJUTSU! !

This is my ninja way! ── Tatsujin no Kodomo


TÍTULO HERE




A raiva fora substituída por força de vontade e felicidade quando ouvira Kenichi motivando-me,
e por isso, mais minha força de vontade constante focada em melhorar,
consegui reunir forças para um último chute.

Meu corpo estava em pé, mesmo que exausto, movido pela força de vontade, movi meu quadril com o máximo de velocidade, de forma de acumular o máximo de energia no movimento, transferindo-a para a perna que ia em movimento rápido contra o alvo que era Kenichi,
impactando com toda a força reunida que ainda sobrava no corpo,
e assim que senti meu pé encostar e empurrar Kenichi, minha consciência foi ceifada, e meu último vislumbre foi meu corpo caindo ao chão, exausto.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.

Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Organização:
-Fuuma selada no pergaminho, aberta.
-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Pergaminho médio preso nas costas de Deijin, na horizontal.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Kunais de Três Pontas, duas guardadas na Hip-Pouch, duas na cintura para rápido acesso.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai,  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados.:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Fuunjutsu Uzumaki
Selos: Rato, Boi, Cão, Bater as mãos, Javali, Bater a mão no chão
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula por tempo indeterminado.
Nota: O selo pode ser aberto com o Gogyō Kaiin;



Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.



Shiki Fūjin
Selos: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cão, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra, Mãos Juntas
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV Brasileira "Ceifeiro"; Literalmente significa "Deus da Morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é uma faca de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.
Nota: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica envolve a invocação do Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.
Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.
Nota¹: Requer a Máscara Shinigami
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 1700/2100
ST: 35/200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Retirados 25ST como orientado.
-Descanso forçado iniciado.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 30/9/2017, 21:33


Lauts
• Narração •

– Ai ai... Este garoto não tem muita energia
 
Dizia após que o mesmo desferisse um chute, ele movia um centímetro, o bastante para concluir aquele treinamento. O deixaria ali deitado naquele chão, enquanto ele sairia do dojo para resolver algumas coisas.

Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Treinamento Concluído

[+150] Pontos de Experiência;
[+1] Taijutsu;
[+2] Força.
[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin em 1/10/2017, 14:45




UZUMAKI DEIJIN, TAIJUTSU! !

This is my ninja way! ── Tatsujin no Kodomo


2x RES! JUTSU!





Acordei no chão, um pouco dolorido, graças ao chão do Dojo ser duro, mas ainda assim estava disposto á mais um dia de treino, e não iria demorar para começá-lo.

[RES] Me aproximei das paredes do dojo, e lentamente, utilizando meu controle de chakra e o mandando aos pés, comecei a subir as paredes, e agora no teto, comecei a dobrar as pernas e as re-esticar, basicamente, agachamentos. A posição invertida potencializava o exercício, visto que estava totalmente contra a gravidade, isso forçava meus músculos da perna ao máximo, senti-os ardendo com o esforço físico constante que aplicava sobre eles enquanto agachava, e decidi por forçar ainda mais o exercício.

Comecei a deixar somente uma perna em contato com o teto, aumentando o esforço encima da perna que estava utilizando, revezando-as para manter certo equilíbrio de força aplicada em cada uma, replicando o exercício, mas com somente um ponto de força, me cansando várias vezes mais, ao ponto de me forçar a soltar alguns suspiros de dor. E soltei-me do teto, me permitindo cair no chão,
no ar, fiz algumas acrobacias, e cai exatamente em pé, mas fraco nas pernas, acabei caindo para frente. Aproveitando isso, coloquei meus braços á frente do corpo, esticados, e terminei a queda prematuramente, já na posição para efetuar o famigerado exercício de flexões.

Com os braços esticados, e meu corpo completamente reto, iniciei a dobra dos braços, com esforço, visto que, apesar do exercício anterior ter sido de agachamento, o cansaço era geral, e meus braços penavam pra conseguir levantar o peso do meu corpo, mesmo que por pouco tempo, mas não seria vencido pela dor, e continuei, mesmo com meus músculos ardentes com o esforço físico, o exercício, até meus braços perderem as forças e desistirem, me deixando estirado ao solo, cansado.[RES]

Brandei minha voz então, chamando por Kenichi. -Mestre, está por aí? Tem algo especial para me ensinar, além do Taijutsu? E esperei que ele se revelasse.

Aproveitando esse meio-tempo, me forcei a levantar, e com um pouco de lerdeza, comecei a formar alguns selos de uma técnica que anotara no templo, e assim que terminei-os, bati a mão no chão, o chakra alocado com os selos se distribuiu pelo chão como uma fórmula de selamento, que acabava por selar seja lá o que estivesse abaixo do templo. Por sorte, sabendo sobre o jutsu, iria procurar, outra hora, o tal "Gyoko Kaain", ou seja lá como se falava, que conseguia abrir esse selo.


Jutsu Treinado:

Fuunjutsu Uzumaki
Selos: Rato, Boi, Cão, Bater as mãos, Javali, Bater a mão no chão
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula por tempo indeterminado.
Nota: O selo pode ser aberto com o Gogyō Kaiin;

Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.

Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Organização:
-Fuuma selada no pergaminho, aberta.
-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Pergaminho médio preso nas costas de Deijin, na horizontal.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Kunais de Três Pontas, duas guardadas na Hip-Pouch, duas na cintura para rápido acesso.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai,  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados.:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Fuunjutsu Uzumaki
Selos: Rato, Boi, Cão, Bater as mãos, Javali, Bater a mão no chão
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula por tempo indeterminado.
Nota: O selo pode ser aberto com o Gogyō Kaiin;



Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.



Shiki Fūjin
Selos: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cão, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra, Mãos Juntas
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV Brasileira "Ceifeiro"; Literalmente significa "Deus da Morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é uma faca de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.
Nota: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica envolve a invocação do Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.
Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.
Nota¹: Requer a Máscara Shinigami
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 1700/2100
ST: 350/400

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Retirados 50ST referentes ao treino.
-Retirados 400CH referentes ao treino da técnica.
-Perguntando sobre o Goken.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 1/10/2017, 17:05


Lauts
• Narração •

O garoto acabava de aprender um Fuuinjutsu de seu clã, o deixando um pouco cansado após o seu aquecimento, Kenichi o observava e quando o mesmo fazia uma pergunta dizia:
 
– Você ainda não está pronto, mas mais para frente eu te ensinarei... Agora eu quero que você tenha uma pequena luta física comigo, venha, me ataque!
 
Em seguida o mesmo tomava uma pose defensiva, esperando uma taque vindo de Juxé.

Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin em 1/10/2017, 17:28




UZUMAKI DEIJIN, TAIJUTSU! !

This is my ninja way! ── Tatsujin no Kodomo


2x RES! JUTSU!





Parece que finalmente Kenichi estava me levando a sério, e então, irrompi com velocidade máxima contra ele, levando a mão direita fechada contra seu estômago, atento á sua movimentação, não esperava que um simples golpes pegaria-o desprevinido.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.

Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Organização:
-Fuuma selada no pergaminho, aberta.
-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Pergaminho médio preso nas costas de Deijin, na horizontal.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Kunais de Três Pontas, duas guardadas na Hip-Pouch, duas na cintura para rápido acesso.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai,  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados.:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Fuunjutsu Uzumaki
Selos: Rato, Boi, Cão, Bater as mãos, Javali, Bater a mão no chão
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula por tempo indeterminado.
Nota: O selo pode ser aberto com o Gogyō Kaiin;



Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.



Shiki Fūjin
Selos: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cão, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra, Mãos Juntas
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV Brasileira "Ceifeiro"; Literalmente significa "Deus da Morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é uma faca de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.
Nota: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica envolve a invocação do Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.
Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.
Nota¹: Requer a Máscara Shinigami
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 1700/2100
ST: 304/400

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Retirados 46ST referentes ao golpe.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 1/10/2017, 20:31


Lauts
• Narração •

O jovem iniciaria o seu ataque, correndo em direção de seu mestre e então tentando acerta-lo com um soco em seu estômago, Kenichi não parecia se mover, o mesmo continuaria em sua pose de defesa e o soco iria se aproximando de seu corpo, quando de repente ele agia. Quando o golpe do rapaz estaria prestes a atingir o seu estômago, ele agacharia e seguraria a mão do rapaz, colocando o seu peso rapidamente o jogava contra a parede no Dojo fazendo o garoto cair de uma maneira não muito confortável:
 
– Você terá que ser melhor que isso, caso queira finalizar o treinamento de hoje!
 
Dizia Kenichi voltando para a pose de defesa, e assim esperaria outro ataque vindo de seu aluno.

Considerações
- Faça um bom post;
- Desconte 35 de seu HP.


Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
[/quote]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin em 1/10/2017, 21:29




UZUMAKI DEIJIN, TAIJUTSU! !

THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo


2x RES! JUTSU!



Fui surpreendido pelo contra-golpe de Kenichi, ha, sabia que não seria fácil assim, e senti minhas costas batendo com força nas paredes duras do dojo, certamente me machuquei, mas não ligava pra isso no momento, meu foco agora era ao menos encostar em Kenichi, acho que já seria suficiente pra provar minha força á ele.

Avancei contra Kenichi, velozmente, com uma passada rápida, na maior velocidade que minhas pernas conseguiam me levar, e quando estava próximo o suficiente dele, coloquei meu pé direito á frente, travando toda a corrida e me fazendo meu corpo ser impulsionado á frente, fazendo com que a defesa que Kenichi planejara pra quando minha corrida o alcançasse fosse surpreendida, ou assim pensava. E aproveitando o impulso virei o corpo para a esquerda, dobrando meu braço direito, e desferindo uma cotovelada mirada na face de Kenichi.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.

Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Organização:

-Fuuma selada no pergaminho, aberta.
-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Pergaminho médio preso nas costas de Deijin, na horizontal.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Kunais de Três Pontas, duas guardadas na Hip-Pouch, duas na cintura para rápido acesso.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai,  escritos no Pergaminho médio.
[/size]

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Fuunjutsu Uzumaki
Selos: Rato, Boi, Cão, Bater as mãos, Javali, Bater a mão no chão
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula por tempo indeterminado.
Nota: O selo pode ser aberto com o Gogyō Kaiin;


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Shiki Fūjin
Selos: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cão, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra, Mãos Juntas
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV Brasileira "Ceifeiro"; Literalmente significa "Deus da Morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é uma faca de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.
Nota: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica envolve a invocação do Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.
Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.
Nota¹: Requer a Máscara Shinigami
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Deijin Uzumaki:


HP: 365/400


CH: 2100/2100


ST: 250/400


Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Retirados 54ST pelos movimentos. (46 o golpe, 8 da movimentação).
-Retirados os 35HP conforme orientado.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 1/10/2017, 23:07


Lauts
• Narração •

Em toda sua velocidade Juxé correria em direção de seu mestre, não era muito veloz, pelo menos nos olhos de Kenichi. O mesmo olharia para os seus movimentos, a cada passo que dava, quando de repente o mesmo pararia o seu corpo, desta vez o mesmo erguia sua mão, mas não demoraria muito para perceber que aquilo seria uma brecha e logo levantaria sua mão, conseguindo se livrar do golpe que vinha em sua cara, enquanto com a outra mão daria um impulso na barriga do garoto, o afastando dez metros de seu corpo.
 
Agora é minha vez!
 
Dizia Kenichi enquanto dava dois passos para trás, e em seguida o mesmo limitaria de sua velocidade, mantendo aproximadamente a 15m/s, alcançaria o garoto em menos de um segundo, com um salto ele tentaria um chute alto, para futuramente lhe dar um chute fraco, ele também estaria curioso como o Gennin iria reagir a aquilo.


Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Jutsu Usado:

Konoha Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin em 2/10/2017, 11:39




UZUMAKI DEIJIN, TAIJUTSU! !

THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo


2x RES! JUTSU!



Fui empurrado com certa facilidade, o que me deixou um tanto quanto frustrado, não conseguia encostar nele. No entanto, meu pensamento fora logo cortado assim que ouvi Kenichi dizendo.

Agora é minha vez!

E levantei o olhar para ele, só para o ver chegando com velocidade, nesse curto espaço de tempo entre o primeiro chute e o impacto, pensei, Kenichi não abriria sua guarda tão facilmente para atacar primeiro.

Vendo o chute alto se aproximando no pouco tempo que tive, movi meu corpo de forma á abaixar a cabeça, fazendo com que o chute alto passasse inofensivo, e esticando minha perna direita de costas, com a esquerda servindo de apoio, chutei Kenichi, na tentativa de impedir seu segundo chute, e também de atingir seu corpo, um famoso "Rear Horse Kick".


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.

Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Organização:

-Fuuma selada no pergaminho, aberta.
-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Pergaminho médio preso nas costas de Deijin, na horizontal.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Kunais de Três Pontas, duas guardadas na Hip-Pouch, duas na cintura para rápido acesso.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai,  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Fuunjutsu Uzumaki
Selos: Rato, Boi, Cão, Bater as mãos, Javali, Bater a mão no chão
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula por tempo indeterminado.
Nota: O selo pode ser aberto com o Gogyō Kaiin;


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Shiki Fūjin
Selos: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cão, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra, Mãos Juntas
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV Brasileira "Ceifeiro"; Literalmente significa "Deus da Morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é uma faca de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.
Nota: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica envolve a invocação do Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.
Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.
Nota¹: Requer a Máscara Shinigami
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Deijin Uzumaki:


HP: 365/400


CH: 2100/2100


ST: 204/400


Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Retirados 46ST referentes ao golpe.
-Caso não tenha entendido, procure "Rear Horse Kick" no google, a imagem é bem explicativa.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 2/10/2017, 19:04


Lauts
• Narração •

Um movimento que o garoto nunca teria feito, claro que teria dificuldades de realiza-lo já que era a sua primeira vez naquele treinamento de Taijutsu, o mesmo conseguia se esquivar o chute que vinha para o alto, mas quando estaria a rodear pelo seu corpo o mesmo tomaria um chute na costela, tendo uma dor horrível, Kenichi não parecia se preocupar com aquilo, enquanto ele estaria esticado ao chão o mestre dizia:
 
– Vai ficar chorando aí garoto? Levante e me ataque, o treino não acabou
 
Kenichi estaria a mais ou menos três metros de Juxé, o observando deitado no chão.

Considerações
- Desconte 50 de seu HP.


Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin em 2/10/2017, 19:52




UZUMAKI DEIJIN, TAIJUTSU! !

THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo


2x RES! JUTSU!



Fui arrebatado pela dor nas costelas, tinha quase certeza que iria conseguir, mas Kenichi era muito mais rápido, e senti meu corpo sendo jogado ao solo, enquanto Kenichi debochava de mim.

Não iria deixar isso barato de jeito nenhum.

Levantei e fitei Kenichi, ele era mais forte, mais rápido e melhor, como caceta ia vencer ele? Pensei. E então comecei a avançar lentamente em zig-zag na direção de Kenichi, tentando confundir de onde atacaria, e então, mais ou menos um metro e meio de distância me impulsionei ao ar, e aproveitando da velocidade da queda, para cair com o pé direito sobre Kenichi, como uma guilhotina, esperava que isso fosse suficiente, apesar de deixar minha guarda extremamente baixa e aberta.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.

Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Organização:

-Fuuma selada no pergaminho, aberta.
-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Pergaminho médio preso nas costas de Deijin, na horizontal.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Kunais de Três Pontas, duas guardadas na Hip-Pouch, duas na cintura para rápido acesso.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai,  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Fuunjutsu Uzumaki
Selos: Rato, Boi, Cão, Bater as mãos, Javali, Bater a mão no chão
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula por tempo indeterminado.
Nota: O selo pode ser aberto com o Gogyō Kaiin;


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Shiki Fūjin
Selos: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cão, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra, Mãos Juntas
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV Brasileira "Ceifeiro"; Literalmente significa "Deus da Morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é uma faca de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.
Nota: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica envolve a invocação do Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.
Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.
Nota¹: Requer a Máscara Shinigami
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Deijin Uzumaki:


HP: 315/400


CH: 2100/2100


ST: 150/400


Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Retirados 50ST. (4 por movimentação, 46 pelo golpe)




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 2/10/2017, 20:36


Lauts
• Narração •

Tentar enganar um mestre não era uma boa, mas mesmo assim o Gennin insistia em brechas para tentar causar um único dano em seu mestre, mas o mesmo era ágil como também não tirava os olhos de seus pés e braços. Do alto ele partia em direção de Kenichi, que parecia estar bem calmo, o mesmo apenas se esquivava dando um pulo para o alto, fazendo o ataque do garoto seguir ao chão, e sem falar nenhuma palavra, ele decidia atacar. Ele correria em direção do rapaz, chegaria em sua frente em meio segundo, neste momento ameaçaria um soco em seu rosto, enquanto com o seu outro punho buscaria acertar seu estômago.

Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin em 2/10/2017, 20:56




UZUMAKI DEIJIN, TAIJUTSU! !

THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo


2x RES! JUTSU!



Mais uma vez meu golpe passava em branco, mas que merda! Não conseguia de forma alguma atingir efetivamente Kenichi. E, parecia que eu teria o fim do meu treino agora....

Mas ele zoou com a minha cara, e ninguém faz isso.

Movido pela motivação gerada pela raiva dos deboches de Kenichi, e frustração por ser incapaz de acertá-lo, virei meu corpo para a esquerda, deixando-o de lado e inclinando-o, fazendo com que o soco no estômago passasse próximo á mim, e o soco direcionado á minha face passasse próximo á minha nuca, e, nessa posição privilegiada, e próximo á Kenichi, forcei meu corpo com o braço direito dobrado deixando meu cotovelo bem á mostra, batendo com força no tronco de Kenichi, numa cotovelada básica, mas com o máximo de força que conseguia reunir.

Falei em meio á fúria. TE! PEGUEI!


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.

Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Organização:

-Fuuma selada no pergaminho, aberta.
-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Pergaminho médio preso nas costas de Deijin, na horizontal.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Kunais de Três Pontas, duas guardadas na Hip-Pouch, duas na cintura para rápido acesso.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai,  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Fuunjutsu Uzumaki
Selos: Rato, Boi, Cão, Bater as mãos, Javali, Bater a mão no chão
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula por tempo indeterminado.
Nota: O selo pode ser aberto com o Gogyō Kaiin;


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Shiki Fūjin
Selos: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cão, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra, Mãos Juntas
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV Brasileira "Ceifeiro"; Literalmente significa "Deus da Morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é uma faca de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.
Nota: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica envolve a invocação do Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.
Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.
Nota¹: Requer a Máscara Shinigami
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Deijin Uzumaki:


HP: 315/400


CH: 2100/2100


ST: 106/400


Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Retirados 46ST pelo golpe.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 3/10/2017, 17:47


Lauts
• Narração •

O garoto procuraria virar o seu corpo para desviar do golpe de Kenichi, quando de repente o mesmo não teria sucesso, por conta da sua velocidade inferior de seu mestre, levando um soco em seu estômago o mesmo não conseguia reagir, e logo em seguida levando uma rasteira caindo de bunda no chão, Kenichi riria e em seguida dizia:
 
Realmente sabes lutar garoto? Eu vi um garoto na academia ninja lutar melhor do que isso!
 
O mesmo estaria menosprezando o garoto, o deixando irritado.

Considerações
- Desconte 90 de seu HP.


Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin em 3/10/2017, 18:04




UZUMAKI DEIJIN, TAIJUTSU! !

THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo


2x RES! JUTSU!



Senti meu ar saindo dos pulmões ao receber o golpe diretamente no meu estômago, sentia eles arderem, junto com a dor pela força de Kenichi, e não consegui nem ao menos reagir ao sentir a perda de equilíbrio vindo da rasteira que Kenichi me dera logo depois do golpe na barriga, fazendo meu corpo cair sobre meus glúteos.

Estava furioso, sentia dores em quase todo corpo, e Kenichi não aliviava, era impossível que eu ganhasse dele, era fraco demais pra isso agora. Mas eu não sairia dali que não fosse de cabeça erguida e sem desistir.

Levantando-me, apesar das dores, com força de vontade. Não iria mais ouvir os provocamentos de Kenichi, ele fazia isso para me afetar, era óbvio, invés disso, iria me concentrar para derrotá-lo dessa vez, estava cansado, sabia que esse seria meu último movimento, mas estava determinado á ao menos encostar nele.

Avancei com o máximo de velocidade possível, mesmo com todas as dores, transformando a raiva em concentração, me motivando contra Kenichi. Desci o corpo rapidamente, como se fosse aplicar uma rasteira contra, e no meio desse movimento, me apoiei com a perna esquerda e braço esquerdo no chão para chutar de baixo para cima o queixo de Kenichi, ficando no chão logo após isso, extremamente cansado, e pegando no sono, forçado pela exaustão.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.

Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Organização:

-Fuuma selada no pergaminho, aberta.
-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Pergaminho médio preso nas costas de Deijin, na horizontal.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Kunais de Três Pontas, duas guardadas na Hip-Pouch, duas na cintura para rápido acesso.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai,  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Fuunjutsu Uzumaki
Selos: Rato, Boi, Cão, Bater as mãos, Javali, Bater a mão no chão
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula por tempo indeterminado.
Nota: O selo pode ser aberto com o Gogyō Kaiin;


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Shiki Fūjin
Selos: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cão, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra, Mãos Juntas
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV Brasileira "Ceifeiro"; Literalmente significa "Deus da Morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é uma faca de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.
Nota: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica envolve a invocação do Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.
Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.
Nota¹: Requer a Máscara Shinigami
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Deijin Uzumaki:


HP: 225/400


CH: 1700/2100


ST: 50/400


Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Retirados 90HP como orientado.
-Retirados 56ST. (46 pelo golpe, 10 pela movimentação)
-Corrigi o erro de CH, deveriam ser 1700 em todos os últimos posts,
corrigido neste aqui.
-Descanso forçado iniciado.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 3/10/2017, 18:17


Lauts
• Narração •

O garoto conseguia atingir o queixo de Kenichi, o mesmo parecia estar feliz e seguiria jogado em direção do teto, quando voltava no céu acertava o mesmo com um soco em seu ombro, que já estava dolorido, em seguida o mestre dizia:
 
O treinamento finaliza por hoje, te sugiro dar uma passadinha no hospital...
 
Virando as costas ele sairia dali.

Considerações
- Desconte 25 de seu HP.


Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


[sucesso]Treinamento Concluído

[+150] Pontos de Experiência;
[+1] Taijutsu;
[+2] Resistência;
[+] Jutsu Treinado.
[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin em 4/10/2017, 10:11




UZUMAKI DEIJIN, TAIJUTSU! !

THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo


TRAVEL TIME!


Acordei cansado e um pouco dolorido pelo treino com Kenichi. Iria voltar no Dojo sim, mas agora tinha algo mais importante á fazer, estava decidido á viajar até Iwagakure,
queria conhecer novos horizontes. Deveria primeiro, no entanto, ir até o Hokage, pedir autorização.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.

Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Organização:

-Fuuma selada no pergaminho, aberta.
-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Pergaminho médio preso nas costas de Deijin, na horizontal.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Kunais de Três Pontas, duas guardadas na Hip-Pouch, duas na cintura para rápido acesso.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai,  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

[b]Tairyoku Kaifuku

Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Fuunjutsu Uzumaki
Selos: Rato, Boi, Cão, Bater as mãos, Javali, Bater a mão no chão
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula por tempo indeterminado.
Nota: O selo pode ser aberto com o Gogyō Kaiin;


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Shiki Fūjin
Selos: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cão, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra, Mãos Juntas
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV Brasileira "Ceifeiro"; Literalmente significa "Deus da Morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é uma faca de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.
Nota: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica envolve a invocação do Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.
Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.
Nota¹: Requer a Máscara Shinigami
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.

Deijin Uzumaki:

HP: 400/400

CH: 2100/2100

ST: 400/400

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Escanor em 5/10/2017, 08:42


Escanor Lionheart
" Tão simples quanto poderia ser. Um leão que se preze não hesita nem mesmo um segundo, não pensa, somente reage de acordo com a situação. Abocanhada, não importa quão forte seja a presa, ela não será capaz de escapar do julgamento. Justo?... Não, o mundo em que vivemos não conhece a justiça... E mesmo se conhecesse não a colocaria em prática. "

A próxima etapa do treinamento iria se iniciar. Caminhei pela vila até que encontrei um lugar para aperfeiçoar minhas habilidades corporais, era o famoso e conhecido dojo de konoha, local esse que proporcionava ótimos treinos corporais e até mesmo mentais de acordo com a situação. Tirei meus sapatos e roupas superiores, entrei no recinto acompanhado por uma sensação de liberdade.

Meus olhos correram todo o horizonte e percebi que uma figura desconhecida estava ali, parecia ser um homem de meia-idade ou quase isso. Sem temer me aproximei buscando por informações sobre o tutor de artes marciais: - Senhor, pode me informar qual o dirigente deste local? Desejo treinar. Finalizei minhas palavras e me sentei no chão, esperando.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 400/400
Itens:

Kunai (x5)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken (x5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Senju Sayuri em 6/10/2017, 11:07


Dojo de Konoha
• Narração •

O sol brilhava de forma fraca naquela manha de outono, não havia muita movimentação no dojo naquele momento e o mestre encontrava-se sentado lendo alguma espécie de livro de coloração rosada. A voz do gennin ecoou levemente pelo local chamando pela atenção do homem que logo levantou-se e andou em direção ao garoto –Está diante da pessoa a qual procura– respondeu sem muita emoção naquele momento –Diga-me o que deseja treinar, muitos passam por aqui com a mesma fome de conhecimento que deseja– o mestre esticou-se levemente e logo andou para o centro do dojo –Sou o Mentre Kenichi, e você como se chama Jovem?–

Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações= peço desculpas pela demora da resposta de seu pedido, serei sua narradora a partir deste momento. Caso tenha qualquer duvida pode me contactar no chat ou por MP.







- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Escanor em 6/10/2017, 12:58


Escanor Lionheart
" Tão simples quanto poderia ser. Um leão que se preze não hesita nem mesmo um segundo, não pensa, somente reage de acordo com a situação. Abocanhada, não importa quão forte seja a presa, ela não será capaz de escapar do julgamento. Justo?... Não, o mundo em que vivemos não conhece a justiça... E mesmo se conhecesse não a colocaria em prática. "

Levantei do chão e olhei fixamente para o homem, ele não parecia ser grande coisa como a fama dizia. - Não duvido que seja o dono deste lugar mas ainda não acredito que seja tão forte quanto dizem, me mostre sua força e te direi meu nome. Assumi uma postura de batalha tendo uma flexibilidade consideravelmente mais alta por estar sem camisas ou outras roupas que limitassem minha movimentação corporal superior. Um braço estava à frente do corpo enquanto o outro estava recuado, com um pequeno gesto de minha mão avançada chamava-o para a briga. - Já que perguntou, desejo treinar minha força e resistência... E a luta corporal, obviamente. Finalizei esperando o verdadeiro inicio do combate.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 400/400
Itens:

Kunai (x5)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken (x5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Senju Sayuri em 6/10/2017, 14:34


Dojo de Konoha
• Narração •

O mestre observava com calma o rapaz que logo mostrou-se um tanto arrogante quanto a presença do mesmo. De forma rápida e certeira, Kenichi acertara um soco na boca do estômago do rapaz deixando-o um pouco atordoado –Espero que da proxima vez seja mais humilde perante seus mestres– o movimento do mestre havia sido algo tão rápido que o gennin sequer poderia ter percebido o mesmo –Comece aquecendo seu corpo dando 200 voltas em torno de todo o dojo– a postura rígida do mestre fora necessária naquele momento –Quando terminar, podemos iniciar seu treinamento–

Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações= Retire 50  de HP
- A ação do mestre foi gerada pela sua ação. Espero que não veja problemas nisso.








- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Redd em 6/10/2017, 16:54


TAIJUTSU
sub-status a decidir.

Desde que saíra da academia ninja poucos minutos atrás. Redd não havia pausado sua corrida, de modo que avançava ansioso na direção do dojo por ter pensado em algo que poderia, na verdade acabar com sua vida, mas que o rapaz não via como um problema mas sim um desafio a ser superado. Não sabia a localização correta do local, oras, nunca tinha ido até lá antes, mas sabia ao menos a direção correta do edifício. Localizando-se pela placa, saltaria na direção da porta de madeira dando um chute na mesma. Obviamente não tinha força para quebra-la, mas o golpe deveria abrir a mesma com uma pancada nada respeitosa. – Eae... Quem é o dono dessa espelunca ? – Perguntaria de modo desafiador, não era por questão de ser mal, bom, não podia fazer muita coisa se era realmente um mal educado. – Eu vim desafiar ele! – Exclamaria. Quem olhasse talvez pudesse achar ridículo um Gennin recém saído da academia agindo de tal modo.

Considerações: Eu sei que já tem alguém treinando, mas acho que isso não faz o lugar interditado. Também busco treinamento com este mestre.

Redd:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Leia-me:
Inventário:

Pochete Simples - Atrás da Cintura
10x Kunai - Pochete Simples
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Escanor em 6/10/2017, 21:56


Escanor Lionheart
" Tão simples quanto poderia ser. Um leão que se preze não hesita nem mesmo um segundo, não pensa, somente reage de acordo com a situação. Abocanhada, não importa quão forte seja a presa, ela não será capaz de escapar do julgamento. Justo?... Não, o mundo em que vivemos não conhece a justiça... E mesmo se conhecesse não a colocaria em prática. "

---Treino de Taijutsu, Força e Resistência---

Quando percebi já tinha sido atingido e naquele momento comecei a sentir um pesar sobre meu corpo. Um atordoamento repentino me fez perder as forças por alguns instantes mas não cheguei a cambalear ou mesmo perder os sentidos, apesar de tudo aquele velho era realmente forte, tanto que nem o vi me atacando. "Como é possível!? O grande e orgulhoso Leão derrotado tão facilmente!?Com um golpe!?". Meu orgulho caiu em pedaços, meu corpo parecia não reagir aos comandos... Eu estava... Com medo?

Aos poucos ouvi os falares de Kenichi e mesmo com o pouco de controle emocional que tinha me coloquei no lugar, tinha de provar que não era tão fraco quanto havia deixado transparecer. - Per... Dão. Falei ainda sentindo um incômodo na região abdominal, e por alguns instantes me ajoelhei demonstrando respeito.

O verdadeiro treino só seria realizado após duzentas voltas pelo dojo e sabendo disso logo comecei a andar. Com minha honra ferida e meu orgulho destruído, caminhava como uma fera machucada. Ao invés de desistir e se render à humilhação de um perdedor, me dexei tomar pela sensação de um novo desafio e uma determinação tão grande quanto meu próprio corpo. Flamejante como o próprio sol, acelerei minha caminhada.

Mesmo derrotado, o Leão continua a treinar!!!

Fazendo a inversão de braços anexada ao movimento das pernas me garantia uma queima de calorias maior do que o normal. Acreditei que talvez em pouco tempo me tornasse mais poderoso a pontos de pelo menos conseguir acompanhar os movimentos do mestre Kenichi com os olhos. "Kenichi, espero que esteja preparado, um rival acabou de surgir". Acelerei ainda mais, mantendo o ritmo máximo e tentando aumentar minhas capacidades. Confiei ao sensei que me dissesse o momento de parar.

HP: 150/200 CH: 200/200 ST: 400/400
Itens:

Kunai (x5)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken (x5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum