Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 06:59

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 05:38

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:21

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 02:14

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 02:13

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 02:12

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 02:11

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 00:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ace Uchiha, Dorian Havilliard, Hatori Ayako, Juxé, Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Dojo de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Dojo de Konoha   26/11/2015, 08:44

Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:

O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilo de Luta:

Jutsus Gõken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:

Última edição por Survival em 3/5/2017, 13:14, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yusukeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   27/2/2016, 00:31

Chapter #2.4 - Let's see what we have

Yusuke sorri como forma de gratidão. Então finalmente sua jornada de aprimoramento iniciava, e de um modo que ele nunca imaginou: treinando Taijutsu. Não era muito comum um Yamanaka ser bom em lutar diretamente com seus punhos e pernas, isto é, todos os ninjas tem o conhecimento básico, mas eles quase nunca se aperfeiçoam nesse caminho ninja. Totalmente compreensível, afinal os hijutsus do clã são todos ninjutsu, mas para Yusuke isso não seria o bastante. Uchiha Madara, uma das grandes lendas shinobi, era conhecedor dos três caminhos ninja, e suficientemente mítico em cada um deles. Embora não fosse uma pessoa com uma índole modelo, é inegável que no quesito esforço e poder ele foi um ninja exemplar. Sim, pessoas, o ídolo de Yamanaka Yusuke é ninguém menos que Uchiha Madara.

Após se afastar um pouco em meio a tantos pensamentos, Yusuke retirou suas sandálias e as colocou em um canto. Iniciou alongando as pernas, perto de uma parede. Apoiava um pé na parede, enquanto empurrava o corpo afim de deixar a perna completamente ereta, seguido então de tentar encostar a cabeça no joelho. Repetiu isso com os dois membros inferiores. Então separou bem os pés e firmou o corpo no chão, inclinando o corpo para o lado direito, sem deixar nunca de respirar corretamente, afinal sabia que era errado prender a respiração durante um exercício, por mais que sejam os de aquecimento. Repetiu então o mesmo processo para o lado esquerdo. Ele fez utilizou vários métodos de alongamento, no limite claro do seu conhecimento como mero ninja novato. Não sabia se era o suficiente quando juntou os pés e colocou as mãos para trás, olhando para seu mestre naquele treino.

- Você tem algum exercício em específico que queria que eu fizesse? Se não tiver, eu... Acho que podemos começar.

Apesar da rotina de alongamento ser leve, o garoto já estava com um pouco de suor descendo no seu rosto. Não estava tão acostumado com esforço físico, ele acabou percebendo naquele momento. Aquilo era ruim, afinal ninja sedentário poderia existir? Claro que não.
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Yusukeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   28/2/2016, 02:02

Chapter #2.5 - Let's see what we have

E o treino estava para começar. Quando seu mentor foi para outra sala dizendo que não iria demorar, Yusuke aproveitou para tentar mais alguns exercícios de alongamento, só por garantia. Sentia que estava pronto, mas sempre ouviu seus tios dizer que quanto mais aquecido menores eram as chances de ter algum problema durante ações contínuas, seja um treino ou um luta de verdade. O homem voltou com um boneco de sparring, daqueles famosos por serem resistentes o bastante para levar uma série de socos e chutes sem rasgar ou algo do tipo. O Yamanaka não conseguiu evitar o sorriso sarcástico quando foi aparentemente chamado de Jesse. Não culpava o homem, infelizmente acabou por esquecer da cordialidade e não disse seu nome quando pediu para ser treinado. Mas gostou da primeira, deixaria isso para depois.

Posicionou-se de frente para o boneco de treino, e respirou fundo. Levantou os punhos até a altura do rosto e então desferiu um soco no rosto do seu alvo. Quando o impacto aconteceu, Yusuke fechou os olhos por um momento enquanto sua mão continuava em contato com o boneco. Sim, ele bateu com força demais e por não estar acostumado com aquilo, sentiu uma dor um tanto quanto incômoda. Fechou os olhos se concentrando para amenizar o choque daquele primeiro momento, então recuou um passo para trás balançando a mão machucada e então respirando fundo novamente.

- Desculpe, vou me concentrar agora.

Dito isso, deu um passo para frente voltando a ficar de frente para o boneco de treino. Desta vez deu um chute. A curvinha existente no espaço entre o pé e o tornozelo encaixou perfeitamente no alvo, o que impediu de uma dor muito grande ser sentida enquanto ao mesmo tempo passou uma segurança muito boa para Yusuke. Lembrou-se dos treinos da academia. Eram básicos, mas úteis. Soco com a mão esquerda no peito do boneco, seguindo de um soco com a mão direita no queixo, encerrando com um chute com a perna esquerda na cintura. Repetiu isso alternando os membros e o lugar do ataque. Seu pé apesar de começar a ficar vermelho não estava dolorido. O mesmo não podia ser dito das suas mãos. Ele não parou com seus ataques nem por um momento, ignorando a dor enquanto vez ou outra fazia uma careta para ajudar a extravasar o que sentia sem precisar gritar. Aguardava pelo sinal do seu mestre para que pudesse enfim fazer uma pausa.
Ver perfil do usuário
Yusukeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   28/2/2016, 22:47

Chapter #2.6.1 - Let's see what we have

Ele para ofegante, quando seu mestre diz que ele já pode parar e novamente o chama de Jesse.

- Sim... Eu vou em casa. Mas se não se importa, pretendo voltar aqui amanhã, pode ser? Me chamo Yusuke, antes que eu me esqueça. Foi um prazer treinar com você.

Dito isso o loiro se curva em respeito ao seu sensei naquele dia, e então se vira, saindo do local.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   26/4/2016, 09:10

Atualizado

- Dojo terminado;
- Adicionado Kuchiyose;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Replace A Voltaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   10/5/2016, 20:30

Retirava meus sapatos e ficava apenas com minhas meias, também retirava o casaco e o boné. Finalmente adentrava o recinto e batia palmas, enquanto falava algumas palavras. - Velhote, voltei, agora venha logo e me treine, preciso me tornar poderoso e rápido.-

Hp: 200
Ch: 200
St: 200
Ver perfil do usuário
Replace A Voltaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   12/5/2016, 23:27

Começava a seguir os passos de meu mestre, correndo atrás dele e seguindo o mesmo caminho.

Ver perfil do usuário
Replace A Voltaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   13/5/2016, 00:12

Ofegante, segui para o local indicado pelo meu mestre e peguei dois sacos de areia, deixando-os sobre minhas costas. O peso era realmente grande, porém, com aquele treino eu acreditava que iria aumentar ao menos um pouco da minha velocidade e força, então, continuei sem retrucar. Comecei a correr. No inicio, permaneci em uma velocidade baixa para acostumar com o novo peso e depois fui aumentando a velocidade até atingir a máxima cuja qual eu conseguia. Seriam seis mil cansativas, porém eficientes, voltas.

Uma, duas, três, quatro... Vinte... Quarenta... Cem... Quanto mais eu corria, mais voltas eram realizadas e mais suor escorria por todo meu corpo. Já havia me acostumado com o peso sobre minhas costas e isso facilitava em muito minha corrida, porém, ainda me faltavam muitas voltas a percorrer. Continuava dando as voltas com tamanho esforço, a espera de que algo viesse a mudar nesse meio tempo.

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   30/5/2016, 15:44

A presença de uma nova pessoa dentro do dojo despertou o interesse do velho Kenichi. Por alguns segundos, fitou o jovem de longe e percebeu que ele não nascera em Konoha. Mas aquele fato pouco importava, já que Kenichi era um homem sério e preocupava-se em ensinar de forma séria e correta para seus alunos. Aproximou-se do jovem devagar e proferiu sabiamente suas palavras.

- O dojo está sempre aberto para o ensinamento de jovens! - falou - Se você deseja ser meu aluno, isso seria mesmo um prazer imenso!

Mestre Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
ST: 7000/7000
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   30/5/2016, 17:03

A empolgação da juventude alegrava o velho Mestre em Taijutsu, que se lembrava de seus tempos de garoto. No entanto, ele sabia que aquela empolgação duraria pouco.

- Uma hora você vai acabar se cansando de ficar com esse sorriso no rosto - falava - Vamos! Quero que você faça 200 flexões de braço, 100 agachamentos e 200 abdominais. Vou pegar leve por que é sua primeira eu aqui e, lembre-se, que esse é só o aquecimento!

O semblante do velho mudara drasticamente, não aparentava ser mais o sábio do início, mas sim um rigoroso treinador.

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Lokeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   31/5/2016, 02:08

Teria acabado de receber a minha bandana ninja logicamente já iria treinar pois não poderia perder nenhum tempo, precisava começar a me alongar, nas ruas eu já começava a me exercitar, assim encontro um local feito de madeira, assim lembro que Rock Lee treinava nesse local, era um bom começo assim adentro no local, vejo um moço era o famoso mestre Kenichi, já tinha ouvido falar mais ver pessoalmente não, talvez ele me ensinasse algum Taijutsu, com isso abaixo a minha cabeça e digo ao mesmo.
- Olá me chamo Loke Lee !, acabei de me formar e quero treinar um pouco o meu Taijutsu!

HP: 200
CK: 200
STA: 200
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   31/5/2016, 12:59

Um novo jovem de sobrancelhas grossas adentrava o templo e solicitava por um treino em Taijutsu. Muito sábio, Kenichi aproveitou o treino do primeiro para usá-lo com o segundo pupilo.

- Isso que eu gosto de escutar - empolgou-se - Juventude nunca é demais neste templo! Assim como o jovem ali do lado, faça 200 flexões de braço, 100 agachamentos e 200 abdominais. Quando vocês acabarem, terei uma nova atividade para vocês.

Considerações:

*A ordem de postagem daqui em diante será: Nagashi, Loke e Narrador

Mestre Kenichi
Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   31/5/2016, 15:34

Belial. O pequeno e promissor hyuuga se encontrava alheio sobre as largas ruas de konohagakure, sem um destino em certo, o rapaz simplesmente procurava um lugar bom para passar seu raro tempo livre. Konoha sempre foi um lugar onde os boatos circulavam freneticamente, ouvir poucas e boas dos seus vizinhos nunca foi tão difícil por estas bandas. Por sorte, um dos boatos ouvidos pelo albino parecia estimular curiosidade ao rapaz, levando este a se dirigir ao alvo das fofocas. Se tratava de um bom e talentoso mestre de taijutsu que se encontrava em um dojo em konoha, dojo este um tanto quando fácil de se encontrar.

Apos alguns minutos de caminhada o pequenino já se encontrava a frente da tão falada estrutura, analisando esta de cima a baixo. - Realmente bonita - Proferia se levando até a dentro do local. O interior era ainda mais bonito, mas Belial parecia não ter tido tempo de reparar muito, anunciando sua chegada e seus motivos de vinda. - Olá, peço desculpas por adentrar sua estrutura sem um aviso prévio. Me chamo Belial, Belial Hyuuga. Gostaria de saber se poderia me instruir em um treino de taijutsu. - O rapazinho parecia convicto de que teria um treinamento, começando um leve aquecimento mesmo antes de obter uma respostas.

HP: 200
CH: 200
ST: 400
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   

Dojo de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte
 Tópicos similares
-