Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Vila do Bambu
Ontem à(s) 23:18 por Survival

» Planícies e Florestas
Ontem à(s) 23:17 por Survival

» Fronteiras do País das Fontes Termais
Ontem à(s) 23:16 por Survival

» Orfanato Kurama
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Desfiladeiro Yu
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Cemitério
Ontem à(s) 23:09 por Survival

» Vale do Inferno
Ontem à(s) 23:08 por Survival

» Hospital de Iwa
Ontem à(s) 23:07 por Survival

» Pontes e Vielas do Centro Residencial
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Avenida Principal de Yugakure
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Paraíso das Águas Quentes
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Extremidades de Yugakure
Ontem à(s) 23:04 por Survival

» Loja de Jutsus
Ontem à(s) 23:03 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:03 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Dojo de Konoha

Página 5 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival em 26/11/2015, 08:44


Relembrando a primeira mensagem :




Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:



O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

1° Portão - Kaimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Omote Renge.


2° Portão - Kyūmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.


3° Portão - Seimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.


4° Portão - Shōmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.


5° Portão - Tomon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.


6° Portão - Keimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Asa Kujaku.


7° Portão - Kyōmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Hirudora. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.


8° Portão - Shimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles que são capazes podem executar o Sekizō e o Yagai. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.

Estilo de Luta:

Gōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Jutsus Gõken:

Dynamic Entry
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O objetivo da técnica é basicamente que o usuário execute um chute, pulando no rosto de seu oponente. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar defesa de Jiraiya.


Konoha Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.


Konoha Reppū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como até mesmo um taijutsu simples pode se tornar em uma técnica pré-eminentemente destrutiva e letal. O ataque é um giro de chute baixo simples, mas um usuário forte o suficiente pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é lançar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.


Konoha Tsumujikaze
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário gira ao fazer uma parada de mão, com as pernas estendidas. Ele cria um ciclone com suas pernas capazes de fazer vento suficiente para limpar uma pequena área de névoa espessa.


Konoha Tsumuji Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Uma variação do Furacão da Folha onde dois usuários atacam um único alvo com um chute.
Nota¹: Essa técnica causa o dobro do dano;
Nota²: Requer a técnica Konoha Senpū;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 2 pessoas.


Double Dynamic Entry
Rank: D
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Uma técnica de colaboração utilizada por Rock Lee e Might Guy. Em essência, é simplesmente uma performance dupla da Dynamic Entry de Guy, realizada de forma semelhante, se não, idêntica à da técnica original.
Nota¹: Essa técnica causa o dobro do dano;
Nota²: Requer a técnica Dynamic Entry;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 2 pessoas.


Kage Buyō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Nota: Técnica aumenta 5 pontos em velocidade no momento da execução;


Konoha Daisenpū
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques de chutes, começando com um chute baixo, ligado em um chute de médio e chute alto e depois terminando com uma queda de calcanhar. Com a velocidade da rotação o usuário ganha flutuabilidade, o que eles usam para mudar para ataques gradualmente mais altos.


Konoha Otoshi
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um chute descendente, forte o suficiente para desmoronar o ambiente ao seu redor. O movimento utilizado nessa técnica trata-se de um Axe Kick, também conhecido como Hammer Kick, que é caracterizado por uma chute descendente sobre um adversário, como a lâmina de um machado.


Konoha Shōfū
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Um chute ascendente que utiliza todo o corpo como uma mola, que após liberada expande-se e atinge seu alvo. O golpe pode ser usado para desarmar um espadachim, já que a força concentrada pelo chute pode faze-lo de acordo com o impacto exercido, embora o principal propósito seja atordoar e arremessar o inimigo para cima focando-lhe o tronco.


Konoha Daisenkō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.


Konoha Kaiganshō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário esmaga com seu cotovelo seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe no alvo e como o nome sugere, é ainda forte o suficiente para destruir coral.


Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu que usa uma combinação de velocidade e poder. A essência desta técnica está concentrada em um chute giratório, com tal velocidade que uma única pessoa não pode acompanhar o movimento, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.

Kinjutsus:

Yagai
Rank: S
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Guy Noturno é um taijutsu proibido de mais alto nível que toma a forma de um dragão. Pode ser realizado por aqueles que abriram todos os Oito Portões, e é o ataque mais forte de Might Guy.
Quando Guy inicia a técnica, ele emite uma enorme quantidade de chakra. Depois de reunir todo esse chakra em torno de seu corpo — formando uma aura semelhante a um dragão cintilante — ele corre para a frente em uma velocidade tão extrema que o espaço (空間, kūkan) nas imediações da técnica é distorcido, permitindo-lhe ultrapassar as defesas do alvo. Guy então o acerta com um chute imensamente poderoso que carrega tanta força que é capaz de obliterar o corpo do alvo, bem como quebrar os ossos da própria perna de Guy. Na sequência do ataque estão repercussões fatais, uma vez que deixou Guy à beira da morte; se transformando lentamente em cinzas, e desintegrando-se da imensa descarga de seu chakra.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 8° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hachimon Tonkō no Jin
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O usuário abre todos os Oito Portões simultaneamente, temporariamente ganhando poderes centenas de vezes mais forte do que no seu estado normal, mas morrerá por causa do dano causado ao seu corpo. Isto é foi visto quando Might Guy abriu todos os oito portões e luta com igualdade e gradualmente superando Madara Uchiha — o jinchūriki do Dez-Caudas — fazendo Madara comparar a sua luta contra Guy com a sua luta contra Hashirama Senju no Vale do Fim.
Nota¹: A técnica abre todos os oito portões simultâneamente com seus ganhos cumulativos.
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Sekizō
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Elefante do Anoitecer é um taijutsu proibido de alto nível, que pode ser realizado por aqueles usuários que abriram todos os Oito Portões.
Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" (足, soku) — como são chamados — é realizado mais rápido do que o anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado, que Madara compara o ar deslocado dessa técnica ser semelhante a um "Canhão de Ar" (空気砲, Kūki-hō), cada soco tem a aparência da perna de um elefante, causando danos devastadores para o adversário. Um soco sozinho foi capaz de criar um túnel enorme e profundo no chão. O soco final é forte o suficiente para romper a concha de chakra de Madara Uchiha. A força de vários desses golpes foi suficiente para temporariamente imobilizar Madara como o jinchūriki do Dez-Caudas.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 8° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hirudora
Selos: Shō, Selo Específico da Técnica
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Tigre Diurno, contrariando sua aparência, é puramente taijutsu na natureza e é nada mais do que um soco extremamente rápido conforme Might Guy observou.
Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida uma distância significativa.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 7° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Asa Kujaku
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Pavão da Manhã (朝孔雀 Asa Kujaku) é um taijutsu de morte-certa que nasceu na filosofia de Might Guy. O princípio deste taijutsu é de aumentar rapidamente as habilidades do corpo, abrindo, inclusive, o sexto dos oito portões, e, em seguida, atacar o inimigo com inúmeros socos.
A técnica é iniciada ao chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta no ar em uma posição distintiva e começa a perfurar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo é enviado de volta ao bater no chão, coberto com aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente um Bijū tão forte quanto Saiken.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 6° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Ura Renge
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada e destrutiva da Lótus Frontal, que requer pelo menos três dos Oito Portões abertos (em todos os casos em que têm sido utilizado, cinco portões são abertos). Uma vez que os portões estão abertos, o usuário joga o alvo no ar e o ataca a uma velocidade sobre-humana antes de batê-lo com um braço e um pé, mandando o alvo direto para o chão. A técnica é geralmente fatal devido à velocidade e ao poder por trás do ataque.
Devido a tantos portões de chakra serem abertos de uma só vez, ele só pode ser usado uma vez, já que o usuário provavelmente estará incapaz de aguentar-se depois. Isso é comprovado quando Lee fica quase sem conseguir ficar de pé depois de usá-lo em Gaara, cujas defesas poderosas e ataques à longa distância permitiram-lhe vencer a partida.
Nota¹: Requer Hachimon Tonkō com 3° Portão aberto;
Nota²: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.


Hitori Omote Renge
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente (Omote Renge ou Lótus Primária/Frontal), Lee em vez disso começa a girar por si mesmo e cria ventos fortes ao redor dele e mergulha para baixo sobre o adversário
Nota: Requer Hachimon Tonkō com 2° Portão aberto.


Omote Renge
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: O Lótus Frontal requer a abertura do primeiro dos Oito Portões, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa o Kage Buyo (Não é necessário, porém usando o tempo do combo é logicamente menor e mais eficiente). Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao chão, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes".
Nota: Requer Hachimon Tonkō com 1° Portão aberto.


Koyubi Kōgeki
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kinjutsu
Descrição: Depois de abrir os Oito Portões, Guy ataca o oponente com um poderoso chute baixo. Guy usou este ataque contra a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para literalmente atacar seu dedinho do pé, fazendo com que ela caísse.

Kuchiyose:

Ninkame
Rank: C
Espécie: Tartarugas
Relações: Konohagakure
Descrição: Ninkame é às vezes muito severo e sério visto de sua bronca em Lee, quando ele tentou usar o Lótus Frontal em Sasuke. Como seu invocador Might Guy, Ningame também é sensível; isso é mostrado quando Lee e Guy se abraçaram, depois que Lee pede desculpas pelo que ele tinha tentado fazer.
Ele é uma tartaruga muito grande. Sua carapaça é vermelha com redemoinhos amarelos, seu plastrão e as laterais do casco são todo amarelo, e tem manchas ao redor dos olhos, que também são amarelas. Ele usa um protetor de testa de Konoha em torno de seu pescoço, e uma bandagem laranja em sua perna dianteira direita.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Killua em 30/5/2016, 15:44


A presença de uma nova pessoa dentro do dojo despertou o interesse do velho Kenichi. Por alguns segundos, fitou o jovem de longe e percebeu que ele não nascera em Konoha. Mas aquele fato pouco importava, já que Kenichi era um homem sério e preocupava-se em ensinar de forma séria e correta para seus alunos. Aproximou-se do jovem devagar e proferiu sabiamente suas palavras.

- O dojo está sempre aberto para o ensinamento de jovens! - falou - Se você deseja ser meu aluno, isso seria mesmo um prazer imenso!

Mestre Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
ST: 7000/7000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Killua em 30/5/2016, 17:03


A empolgação da juventude alegrava o velho Mestre em Taijutsu, que se lembrava de seus tempos de garoto. No entanto, ele sabia que aquela empolgação duraria pouco.

- Uma hora você vai acabar se cansando de ficar com esse sorriso no rosto - falava - Vamos! Quero que você faça 200 flexões de braço, 100 agachamentos e 200 abdominais. Vou pegar leve por que é sua primeira eu aqui e, lembre-se, que esse é só o aquecimento!

O semblante do velho mudara drasticamente, não aparentava ser mais o sábio do início, mas sim um rigoroso treinador.

Mestre Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
ST: 7000/7000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Loke em 31/5/2016, 02:08


Teria acabado de receber a minha bandana ninja logicamente já iria treinar pois não poderia perder nenhum tempo, precisava começar a me alongar, nas ruas eu já começava a me exercitar, assim encontro um local feito de madeira, assim lembro que Rock Lee treinava nesse local, era um bom começo assim adentro no local, vejo um moço era o famoso mestre Kenichi, já tinha ouvido falar mais ver pessoalmente não, talvez ele me ensinasse algum Taijutsu, com isso abaixo a minha cabeça e digo ao mesmo.
- Olá me chamo Loke Lee !, acabei de me formar e quero treinar um pouco o meu Taijutsu!

HP: 200
CK: 200
STA: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Killua em 31/5/2016, 12:59


Um novo jovem de sobrancelhas grossas adentrava o templo e solicitava por um treino em Taijutsu. Muito sábio, Kenichi aproveitou o treino do primeiro para usá-lo com o segundo pupilo.

- Isso que eu gosto de escutar - empolgou-se - Juventude nunca é demais neste templo! Assim como o jovem ali do lado, faça 200 flexões de braço, 100 agachamentos e 200 abdominais. Quando vocês acabarem, terei uma nova atividade para vocês.


Considerações:

*A ordem de postagem daqui em diante será: Nagashi, Loke e Narrador


Mestre Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
ST: 7000/7000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Belial em 31/5/2016, 15:34



Belial. O pequeno e promissor hyuuga se encontrava alheio sobre as largas ruas de konohagakure, sem um destino em certo, o rapaz simplesmente procurava um lugar bom para passar seu raro tempo livre. Konoha sempre foi um lugar onde os boatos circulavam freneticamente, ouvir poucas e boas dos seus vizinhos nunca foi tão difícil por estas bandas. Por sorte, um dos boatos ouvidos pelo albino parecia estimular curiosidade ao rapaz, levando este a se dirigir ao alvo das fofocas. Se tratava de um bom e talentoso mestre de taijutsu que se encontrava em um dojo em konoha, dojo este um tanto quando fácil de se encontrar.

Apos alguns minutos de caminhada o pequenino já se encontrava a frente da tão falada estrutura, analisando esta de cima a baixo. - Realmente bonita - Proferia se levando até a dentro do local. O interior era ainda mais bonito, mas Belial parecia não ter tido tempo de reparar muito, anunciando sua chegada e seus motivos de vinda. - Olá, peço desculpas por adentrar sua estrutura sem um aviso prévio. Me chamo Belial, Belial Hyuuga. Gostaria de saber se poderia me instruir em um treino de taijutsu. - O rapazinho parecia convicto de que teria um treinamento, começando um leve aquecimento mesmo antes de obter uma respostas.


HP: 200
CH: 200
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Loke em 31/5/2016, 15:41


Fazeria 126 flexições passando-se 1 minuto teria terminado o meu alongamento com os braços quando me preparava para fazer mais 100 agachamentos terminando aquilo, teria de fazer 200 abdominais eu fazia os exercícios em velocidade constante e muito rápida, com isso terminado os exercícios digo.
-Terminei sensei, fácil.

Hp: 200
CK: 200
STA: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Killua em 31/5/2016, 15:47


Enquanto o primeiro jovem saia do templo, outro entrava. Desta vez, era claramente um jovem Hyuuga, em busca de aprendizado em Taijutsu, assim como os demais.

- Lock, vá até o saco de pancadas - apontou para o canto direito do dojo - E use toda sua força nele, alternando entre braços e pernas. E você, jovem Hyuuga, quero um aquecimento com, pelo menos, 300 polichinelos! Não tem nada melhor do que polichinelos! Ha ha ha

O velho mestre em Taijutsu lembrava, agora, de sua infância, onde fazia tudo o que aqueles jovens faziam, com uma intensidade muito maior.


Considerações:

*A ordem de postagem daqui em diante será: Loke, Belial e Narrador


Mestre Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
ST: 7000/7000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Loke em 31/5/2016, 15:55


Iria correndo para o local onde o mestre me destinou assim comecei em uma grande frequência de socos assim viro e dou uma voadora no saco de pancadas, em uma sequência muito rápida de socos parto para os chutes chutava 10 vezes com a esquerda e 10 vezes com a direita assim ficava nisso e alternando, até que finalmente terminei.
-Sensei, terminei e quero te contar uma coisa... eu não posso utilizar nenhum tipo de Ninjutsu nem Genjutsu, sou um ninja fracassado.

HP: 200
CK: 200
STA: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Belial em 31/5/2016, 16:25



O sensei parecia um tanto extrovertido, algo que Belial não aceitou de bom grado, pelo menos não de começo. O rapaz havia Captado o que o senhor havia instruído a fazer, se afastando tando dele como do outro rapaz presente. Realizando um certo preparo antes de começar as atividades, respirando fundo pelo nariz e soltando lentamente pela boca, visando estabilizar sua respiração e concentração. Tentaria impressionar o sensei, fazendo mais que o necessário, realizando não só os trezentos polichinelos como também um aquecimento nas pernas.

Iniciaria esticando a sua perna esquerda lateralmente, flexionando a direita ainda em posição frontal, impondo seu peso do corpo sobre a perna flexionada e pressionando a perna esticada com a mão. Realizaria ainda na posição uma serie de repetições, repetições essas que seriam compostas de pressionadas fortes, leves e medianas, tudo visando a sua integridade física e melhor proveito de treinamento. Permanecia realizando tais movimentos por um tempo prolongado, possivelmente ele não tinha um tempo em si a ser seguido, permanecendo na atividade até ver o cair do meu suor sobre o tatame. Seria a vez da outra perna, realizaria os mesmo procedimentos da anterior, esticando, flexionando, recaindo-se e pressionando. Não demorava da mesma forma que a primeira, pois não tinha a mesma resistência da perna direita como na esquerda, que no caso é dominante do pequeno rapaz.

Daria um pequeno intervalo de tempo após concretização do exercício, se pondo sobre a lateral do dojo, hoje à manhã era bastante calorosa. Não se daria o luxo de sentar, pois a respiração humana circula melhor quando em pé, lembrava isso graças aos comentários do seu durante os treinos de infância. Voltaria com os treinos desta vez com alguns polichinelos. Abrindo ambas as pernas simultaneamente, lateralmente e consecutivamente, levando consigo em tempo diferente também as mãos, estas que ao juntar de pernas se abriria e ao fechar se resguardaria novamente. Realizaria estas atividades por um curto tempo, novamente até o bater do cansaço, se pondo a realizar aquela atividade por um longo período de tempo. Como de costume, após concretização das atividades se submeteria a um descanso, preservando a sua resistência e folego para o restante do treino.

Iria dando início para a parte final do treinamento, pelo menos a parte final de exercícios. Realizaria um repetição de elevação do joelho, simulando um corrida porém no mesmo lugar. Elevaria os joelhos um de cada vez até a altura da cintura, seguindo um padrão de velocidade bastante elevado. Tentaria manter isto por um longo tempo já que o treino era especifico para este setor, elevando gradativamente a velocidade com o passar do tempo. Realizaria uma atividade variante, continuaria a atividade de elevação do joelho porém agora contando até três e após termino, realizaria um salto com ambas as pernas juntas. Aquilo trabalharia tanto a minha velocidade como a potencializar a articulação dos joelhos, trazendo bons frutos no quesito resistência.

Por fim, iniciava a atividade imposta pelo sensei, dando início a ela sem mesmo descansar da atividade anterior. Juntaria ambos os braços ao compor, fazendo o mesmo com as pernas, realizando um pulo e abrindo ambos membros lateralmente e em sincronia. Aquela atividade parecia ser algo simples de começo, semelhante a outros diversos treinos que o jovem Belial já havia feito, mas polichinelos realmente eram uma atividade um tanto quanto especial, trabalhava quase todos os músculos das pernas e um pouco dos músculos do braço, deixando o pequenino contente com a realização da atividade. O rapaz se sentou ao solo após termino da atividade, descansando alguns minutinhos enquanto esperava o próximo ensinamento do seu sensei.

HP: 200
CH: 200
ST: 400

Treino de +2 em Resistência
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Killua em 31/5/2016, 16:53


Kenichi podia ver que seus pupilos conseguiam realizar suas tarefas com rapidez. Ele já estava cansado de dar treinos individuais, por isso iria propor algo diferente naquele dia.

- Preparem-se meus jovens - sorria ironicamente - Quero que agora vocês façam uma pequena luta entre si! Nada de golpes perigosos, pois, lembrem-se que acima de tudo, vocês são companheiros neste dojo!

Dizendo tais palavras, abriu espaço entre os jovens para que pudessem dar início à luta.


Belial, treino aprovado!
+2 em resistência
+ 50 xp

Mestre Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
ST: 7000/7000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Loke em 31/5/2016, 18:02


-Loke bobo, Loke bobo, aprende Loke você nunca será um ninja de verdade sem saber utilizar Ninjutsu ou ao menos Genjutsu! - Foram essas as palavras que eu escutava todo o dia, perdi toda a esperança em ser um ninja, se é que eu poderia virar um ninja sem sabe utilizar Ninjutsu ou Genjutsu, eu não iria desistir de jeito nenhum de ser um ninja, foram madrugadas e mais madrugadas sem dormir apenas para dominar o meu Taijutsu, felizmente o sensei me considerou um ninja e me tornei um Gennin, um motivo a mais para eu me sacrificar e treinar ainda mais o meu Taijutsu, não iria desistir. Estava no Dojo onde eu teria de enfrentar em uma luta amistosa contra um Hyuuga, certamente um oponente que estava a minha altura, ficava em posição de batalha, tinha treinado bastante e explorado a minha velocidade ao máximo, isso poderia ser uma vantagem contra aquele ninja. - Meu nome é Loke Lee e eu provarei para todos que serei um grande ninja sem utilizar Ninjutsu e muito menos Genjutsu! - essa frase me deixava espirado, correria rapidamente frente a frente contra aquele ninja, tentaria um chute com a perna direita, caso ele defendesse tentaria com a esquerda assim as mãos dele ficariam ocupadas para eu tentar dar um soco mirando a cara do ninja.

Considerações:
- Caso ele defenda o meu chute com a perna direita uma das mãos dele ficará ocupada, com o outro chute com a esquerda as duas mãos deles ficaram ocupadas e as minhas duas mãos livres assim tento dar um soco mirando a cara dele, caso os dois braços dele ficarem impossibilitados.
HP: 200/200
CK: 200/200
STA: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Belial em 31/5/2016, 18:54




Já estava a me levantar apos realização do treinamento, ficando apenas ao aguardo da próxima atividade que seria imposta pelo sensei. O outro aluno parecia estar indo bem no seu treinamento e, da mesma forma que eu havia terminado este também concluiu sua atividade. O sensei retornava a posição anterior, anunciando a próxima etapa do treino. Não esperava travar uma luta assim, tão cedo, mas não teria motivos para nega-la.

Pulei para trás, abrindo uma distância de aproximadamente dez metrôs do rapaz, formando minha postura juuken e ficando ao aguardo de suas movimentações. Com uma certa imprudência o sujeito correria em minha direção em linha reta, possuindo a velocidade um pouco mais rápida que a minha, porém, a diferença era pouca o suficiente para me habilitar acompanha-lo com os meus belos olhos de byakugan. - Irei aguarda até o final, tentarei prever seu primeiro golpe o antecipando com minha superioridade no quesito velocidade - Proferia em baixo tom abrindo um singelo sorriso no canto da boca.

O sujeito chegava até mim em questão de segundos e, levando em consideração sua postura e posição dos pés, tudo apontava que o sujeito realizaria um chute de direita. Usuária da minha velocidade nos braços, antecipando seu elevar de perna com uma palmada que, graças aos danos internos e externos possivelmente retardaria alguns pequenos segundos, me permitindo realizar em seguida um veloz agachamento acompanhado de um giro ao eixo, desferindo uma rasteira no rapaz que logo após um possível acerto se manteria por alguns momentos ao ar, permitindo a realização de uma joelhada de baixo para cima na costela, seguido de uma palmada visando afasta-lo.

HP: 200
CH: 160
ST: 367

Estilo de luta e Doujutsu:
Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.


Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Considerações:
*Movimentos do corpo realizados a 13 m/s| Movimento das mãos realizados a 25/ms
*O sujeito veio seco, sem nenhuma distração/ginga/movimento que encobertasse suas ações, deixando assim fácil uma tentativa de previsão de movimento.
*Ele não especificou onde séria o chute, considerei que foi realizado a altura do peito.
*Todos meus movimentos não passam de tentativas.
*Citei o retardamento graças aos grandes danos internos causados pelo punho gentil, gerando uma reação de dor que retardaria alguns pouquíssimos segundos, porém tempo o suficiente para a realização dos meus outros movimentos.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Killua em 31/5/2016, 21:59


O jovem Hyuuga era um exímio analista, um ótimo estrategista, fazendo jus a seu clã. O primeiro golpe de Loke, foi bloqueado por um rápido golpe com as mãos, em uma ótima observação do Hyuuga, ferindo um pouco a perna do jovem de sobrancelhas grossas. No entanto, Belial havia se superestimado: Loke não foi retardado muito tempo pelo golpe anterior e sua inclinação permitiu que desferisse um forte chute com a perna esquerda no rosto do Hyuuga, que agora tinha seus lábios tomados por alguma quantidade de sangue. Belial fora arremessado um metro para trás.

- Garoto das sobrancelhas grossas - voltou-se para Loke - Pare de se lamentar por não saber usar Ninjutsu e mostre todo seu potencial! Prossigam com a batalha!


Considerações:

- Distância entre Loke e Belial: 2 metros;
- Velocidade de Loke: 16 m/s;
- Velocidade de Belial: 13 m/s;
- Loke, desconte 10 HP e 20 ST;
- Belial, desconte 20 HP e 15 ST;


Mestre Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
ST: 7000/7000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Loke em 31/5/2016, 22:56



Minha estratégia teria dado um pouco certo, ele teria levado uma quantia maior de dano, ele era um ninja abusado não poderia baixar a minha guarda, os olhos dele me preocupava poderia ver os meus posicionamentos mais se eu fosse mais rápidos que os olhos dele acho que conseguiria tirar alguma vantagem, mais era um problema ter mais velocidade que os olhos dele, iria tentar, o sensei em um tom de voz alto disse. - Garoto das sobrancelhas grossas, pare de se lamentar por não saber usar Ninjutsu e mostre todo seu potencial! Prossigam com a batalha! - com isso precisava de uma boa estratégia para utilizar contra ele, obviamente não poderia ser a mesma estratégia, teria de usar o Taijutsu a meu favor e claro a velocidade, teria aprendido na academia a explorar a velocidade e claro as aulas da academia não seriam em vão, eu teria de usar uma estratégia suicida contra ele, antes de utilizar as estratégias Loke tira os pesos que estavam em seus pés, assim condicionalmente ficando mais aliviado, com isso salta para cima, ficando em cima do Hyuuga, lança uma Shuriken caso ele tentasse desviar iria jogar outra Shuriken e no momento da minha queda eu começaria a correr em volta do ninja em uma velocidade de 16m/s, ele certamente não iria saber de onde sairia um ataque, assim passando 10s de corrida em volta do mesmo, assim quando eu passasse nas costas do garoto tentaria lançar uma Shuriken em seu ponto fraco, a nuca! Caso ele tentasse desviar de meu ataque  eu iria correr novamente, quando ficasse diante novamente das costas dele, assim lançando outra Shuriken, caso ele visse iria desviar da Shuriken, no momento do desvio eu iria tentar dar uma voadora nele, mirando o lado direito do rosto, não iria parar por ai, caso ele defendesse iria chutar com a outra perna e logo após isso caso ele tiver com a mão em meus dois pés iria novamente tentar dar um soco, em outra possibilidade, caso ele tentasse utilizar novamente o ataque com o Jūken eu iria pegar impulso com os pés assim tentando desviar com um pulo e lançaria uma Shuriken mirando o peito do Hyuuga. Eu teria de provar que com o Taijutsu eu seria um ninja exemplar, eu tinha ido com tudo para cima dele. - Essa é a força do TAIJUSTU! - dizendo isso espero algum movimento do mesmo.

HP: 190
CK: 200
STA: 185
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Belial em 31/5/2016, 23:41


[center]

Confesso, não esperava uma reação assim, tão rápida, esse chute de certa forma serviu de aprendizado. Melhor não me arriscar contra fracos. Meus cabelos estavam caídos sobre meu rosto, escondendo minha feição de raiva que não demoraria a se tornar uma feição risonha, afinal, eu havia ganhado esta luta. Levava minhas mãos aos lábios tirando o pouco de sangue alocado ali, encarando a mão manchada logo em seguida. Me levantei totalmente sério, este seria meu ultimo movimento, finalizaria esta luta de uma vez.

- Sensei, Certifique-se de cuidar deste homem apos esta luta, ele não estará em condições de sair daqui por conta própria. - Proferia enquanto retomava a posição do juuken, ficando a encarar o sujeito das grandes sobrancelhas. - Sabe a diferença entre um fraco e um forte? É que pessoas fortes nascem para ser fortes, enquanto pessoas fracas não saíram da ralé. Sou um gênio e você é apenas mais um, provarei isto a você agora - Mantinha meu byakugan ativado com a postura, esperando os primeiros movimentos do sujeito.

Novamente com imprudência o sujeito daria início a movimentos sem nexo, realizando um pulo e ficando a cima de mim, levando suas mãos a sua pochete e retirando algum equipamento ninja. Minha reação foi imediata, terminaria aquela batalha agora mesmo, realizando um movimento especifico e desferindo um golpe de palma aberta voltado para o ninja ao ar, proferindo em um tom baixo - Hakke Kūshō -  Disparando uma rajada de vácuo que rebateria tanto os projeteis que seriam lançados como lançariam o rapaz ao teto, possivelmente incapacitado de continuar a luta graças ao impacto da técnica e do impacto do corpo ao teto. Porém, não me dava por satisfeito, me lançava ao ar visando ir em direção ao corpo do rapaz em queda, disparando contra ele uma rajada de quatro golpes, sendo três voltados a região do tórax e o ultimo na região da cabeça, visando lança-lo longe. O rapaz teria ainda mais sorte caso os objetos laminados que este dispararia não voltassem contra ele com a potencia da rajada.


HP: 180
CH: 120
ST: 267

Jutsu usado:
Hakke Kūshō
Rank: C
Classe: Taijutsu, Hijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Estilo de luta e Doujutsu:
Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.


Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Consideração:
*Todos os movimentos não passam de tentativas

*Movimento dos braços: 25/ms | Movimento geral: 13/ms

*sobre os demais movimentos creio que não preciso falar muito...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Killua em 1/6/2016, 13:10


Kenichi parecia realmente interessado com a batalha dos dois Gennins, o Hyuuga era um ótimo estrategista e o das sobrancelhas grandes, um bom usuário em Taijutsu. Enquanto Loke pairava no ar na iminência de um ataque direto, o Hyuuga era seco; atacou-o secamente, com um rápido golpe de mãos, disparando uma poderosa rajada contra o usuário de Taijutsu, que nem mesmo pode reagir. Loke, atingido na região do tórax, fora lançado para longe, caindo no tatame do dojo. O jovem Hyuuga ainda prepara mais golpes para seu adversário, pulando na direção de Loke...

- Basta! - interrompeu a luta desferindo um chute no Hyuuga - Você, Hyuuga, é ótimo, mas precisa deixar de ser arrogante! Humpf ... O treinamento de hoje acabou, voltem outro dia se quiserem treinar mais.

Treinamento Aprovado!
+1 em Taijutsu
+150 XP
(Pontos válidos para os dois, peçam na ficha)

Considerações:

- Loke, desconte 100 HP;
- Belial, desconte 10 HP;


Mestre Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
ST: 7000/7000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Loke em 1/6/2016, 13:22


Teria sido tecnicamente espancado mas isso não me desmotivava, assim com graves lesões eu abaixo a cabeça e faço uma posição com o meu braço direito posicionando os quatro dedos para frente e o dedão para trás, assim dizendo. - Eu não saio daqui até aprender uma técnica secreta, HACHIMON! - dizia assim levantava e cabeça e arregalava os olhos, esperando uma resposta do sensei.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Belial em 1/6/2016, 14:15



Não esperava menos de mim, porém admito que subestimei o rapaz ao tentar superar sua velocidade que era mais que visível que era superior a minha. Como imaginei o rapaz foi lançado longe incapaz de reagir, me levando a continuar a sequência de golpes, porém, fui surpreendido. O sensei simplesmente surgia como um vulto desferindo um chute ao meu tronco, proferindo algo em seguida. Rebatia seus comentários com um singelo riso ao rosto, inclinando a cabeça em forma de agradecimento. - Agradeço o treinamento e a diversão - Terminava voltando a atenção para o jovem caído ao chão, ironizando-o com um riso. Sairia do local indo para minha residência, onde realizaria outros treinamentos e provavelmente dormiria um pouco.


HP: 170
CH: 120
ST: 267


Observação :
Você não realizou o pedido no banco de atualizações, como também esqueceu de por a xp extra graças a vitoria da luta consequente do treinamento. ''Treino dentro de treino não acumula xp'' Porém essa luta não é um treinamento dentro de treinamento e sim uma consequência de um só treino.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Killua em 1/6/2016, 14:32


Kenichi olhava para o jovem Loke e balançava a cabeça em tom de negação.

- Recupere-se de suas feridas e volte quando estiver 100% - disse o mestre se afastando do tatame.


Considerações:

- Eu sei muito bem o que eu fiz. Você não vai ganhar xp de vitória, visto que não ganhou a batalha, muito menos foi declarado como vencedor. Em relação à xp, eu não pedi pois você iria fazê-lo quando pedir os pontos na ficha.i


Mestre Kenichi
HP: 7000/7000
CH: 800/800
ST: 7000/7000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Loke em 1/6/2016, 14:40


Eu teria sido rejeitado, eu teria de me esforçar mais para conseguir aquela técnica, eu não iria sair daquele Dojo enquanto ele não me ensinasse. - Eu não vou sair daqui enquanto não aprender!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum