Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Academia Ninja de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:41

» Zona de Treinamento Avançando
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:31

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 00:43

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 00:11

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:08

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 00:06

» Vila do Bambu
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:03

» Banco de Atualizações Gerais
por Naoki Ontem à(s) 23:04

» Orfanato Kurama
por Naoki Ontem à(s) 23:03

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Freed, Hatake Iori, Kon Reeves, Naoki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Floresta do Silêncio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5493
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Floresta do Silêncio   26/11/2015, 10:15



Floresta do Silêncio

Escondida em um vale rochoso há uma distância razoável da vila da névoa está a Floresta do Silêncio. Graças ao relevo que a cerca a neblina não consegue chegar até lá, tornando-o uma maravilha natural. É um local paradisíaco com um riacho com pedras em seu centro, é cercado por uma mata nativa repleta de pequenos animais. Normalmente não há nenhum predador ou criatura perigosa por ali, tronando-o um ponto tranquilo digno do nome que carrega.

A história do local é um tanto quanto contraditória com o que ele parece representar. Cerca de cem anos atrás ocorreu uma grande batalha naquele vale deixando centenas de mortos e pintando-o de sangue. As pessoas começaram a evitar o local pelas lembranças que ele representava, com o tempo se tornou um hábito ninguém aparecer por la.

Fonte: Naruto Project

Citação :
Fluxo do Rio Yosuga

Vem de: Desfiladeiro Yosuga


Última edição por ADM.Survival em 16/4/2016, 23:25, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1134
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   5/1/2016, 01:18

Estrelando: Kai

O local combinado certamente era este, uma floresta vazia que atormentava por seu silêncio estarrecedor, exceto pelo ruído dos pequenos animais e da movimentação das águas. Sinistro como Kirigakure, perfeito para Kai. Graças à sua tranquilidade costumeira e a isolação da vila, aquele local era certamente o ideal para treinos de meditação e concentração, talvez viesse a ser utilizado pelo garoto para auto-aperfeiçoamento.

- Parece que é aqui mesmo.

Buscando ampliar seu campo de visão, Kai escalou uma árvore costeira ao riacho, assim ficaria sobre uma clareira natural que o permita analisar boa parte da região. O genin começou a busca fitando a uniformidade geral dos galhos de uma porção de árvores, observou se os mesmos encontravam-se quebrados numa linha contínua, isso poderia significar que alguém poderia ter passado por ali. Em seguida, analisou a grama e se a mesma encontrava-se em desníveis estranhos, prosseguiu com a visualização dos animais, observando atento os locais em que os mesmos não faziam presença. Todos estes sinais poderiam significar ao menos uma coisa, que a trupe dos cineastas estava por perto.

- A volta dos que já foram... Mas que diabos de filme é esse?

Enquanto questionava-se pela capacidade de seus clientes, Kai pode ouvir as árvores às suas costas estalando continuamente. Os sons se amplificavam a cada metro mais próximo do riacho onde encontrava-se o garoto. Um animal? Não, os bichinhos dali não poderia fazer ruídos tão escandalosos, só podiam ser o pessoal do cinema.

- Oh... perdon mademoiselle! Não queria estragar sua sapato... - Ecoou uma das vozes.

- Ah, seu incompetente, não basta todo esse mato e agora você vem pisar em minha bota francesa? Eu devo estar no inferno só pode!

Sim, eram eles. Tão delicados quanto uma rosa, só podiam ter se perdido no caminho, pelo menos estavam bem.

- Ora, não fiquem tão estressados. Vocês conseguiram chegar ao local que queriam não é mesmo? Prazer, me chamo Kai - Disse na expectativa de romper-lhes o mau-humor, sendo sua primeira missão era essencial que tratasse com atenção seus clientes.

- Oui! Oui! Você deve ser nosso garde du corps. Prazer, me chamo Luigi e essa é madame Rose...

A conversa foi curta, resumida a apresentações e objetivos. Kai conversou com o francês que parecia ser o assistente da estrela, e dele acabou por saber que poderiam ficar ali por mais tempo do que esperariam, afinal os erros que podem apresentar uma cena são imprevisíveis.

Que seja, isso era com eles, Kai responsabilizava-se pela guarda e era nisso que focava agora.
Retirou algumas trepadeiras da flora local e as amarrou formando uma extensão suficiente para que atravessasse o riacho, ele usaria as pontas da corda improvisada para firmá-las ao tronco de duas árvores nas encostas opostas do leito do rio, e então deixaria suas kunais presas à corda para formar uma espécie de alarme caso um objeto trazido pelas águas viesse a colidir com as lâminas, assim saberia dizer se pelo menos alguém veio dali. Após isso, empunhou uma kunai e ficou pousou sobre o grosso galho de uma árvore, de modo a observar toda a equipe bem como os arredores da mesma.

O tempo passou, e o garoto continuava ali, de prontidão com uma kunai em mãos e olhar afiado para qualquer movimento suspeito que viesse a rodear seus clientes. Um movimento em falso e ele arremessaria a arma em direção à possível ameaça para tentar interceptá-la antes mesmo que os ameaçasse.

Felizmente, tudo ocorrera bem, pelo menos para parte da vigia. Quanto as gravações, o diretor parecia insatisfeito pela imensa quantidade de erros produzidos por seu elenco, era mais do visível que viessem a regravar aquela cena num outro dia, mas por ora, o trabalho do genin já havia sido feito. Restou-lhe apenas desmanchar o sistema de alarme improvisado e recolher as kunais utilizadas, após isso se desfaria do lugar.

Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1134
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   9/1/2016, 14:03

Fazendas da Vila - Parte II

As fazendas de Kiri deveriam ficar naquelas proximidades, o território era um dos poucos que Kai julgou ser propenso ao plantio, aliás, boa parte do País da Água era tomado por pântanos e alagamentos, isso só poderia significar que estava na direção certa.

Mantendo-se à margem do riacho que cruzava o local, Kai lembrou-se de sua primeira missão com os produtores de um filme estranho, algo como "A volta dos que já foram"... dizem que a primeira missão ninguém esquece, de fato, aquele nome ficaria em sua cabeça por um bom tempo.

O tempo passou rápido enquanto Kai perdia-se em devaneios, seus passos serenos o levaram a uma espécie de clareira em meia a mata fechada, com algumas casas à par do riacho e animais de criação tomando o terreno, uma fazenda. Se as evidências estivessem corretas, ali seria o primeiro local de sua missão. Para isso, tratou de tirar logo sua dúvida pertinente, aproximou-se da casa dos donos e colidiu seu punho algumas vezes na porta. Viria a identificar-se aos fazendeiros que os encontrasse, estava a serviço da vila e possuía a permissão de interagir nos terrenos de tais pessoas.

Começou pelas plantações de nabo e cebola, analisando em rápidos olhares o estado das plantas, depois focou a terra ao redor, buscando trechos em que ela estivesse caracteristicamente mais funda. Alguns minutos ali e pode se deparar com um vulco escavado no solo, seguido por outro menor, tinha características estreitas e ligeiramente compridas.

- Um tatu. - Comprovou.

Uma vez tendo identificado o culpado pelo prejuízo, analisou o terreno circundante à primeira fazenda. Notou que a mata fechada terminava subitamente nas extremidades da região, demarcando a fronteira entre espaço habitável por humanos e pelas criaturas da floresta, certamente aquela formação não era natural. Os moradores, provavelmente, deviam ter invadido o território dos animais pequenos instalados na Floresta do Silêncio e com isso atraído visitantes indesejáveis às plantações, se continuassem ali poderiam atrair outros maiores e com isso afetar não só o plantio dos fazendeiros, mas seus animais também. Naturalmente a natureza se encarregava disto, num processo ecológico que leva normalmente um bom tempo para crescer, e Kai, como seu trabalho, deveria impedir que esse crescimento ocorresse.

- Vamos lá. -

Podia ser um tanto quanto cruel matar os animais que causavam o dano crescente, mas era seu dever como ninja, portanto, deixou seu lado emocional para agir em companhia da razão. Perseguiu as pegadas e escondeu-se em trechos ocultos na fazenda, tais como montes de feno, poços e saleiros bovinos. Aguardou a ameaça alcançar as plantações e então agiu. Empunhando sua katana, aproximou-se de leve dos animais e os virou para o lado, deixando a barriga para cima, após isso, finalizou-os de maneira rápida com a lâmina de sua espada. Repetiria isso com todos que encontrasse naquela fazenda, e então seguiria para outra, livrando-se do mesmo jeito das pragas.

Ao fim de tudo, Kai guardou sua katana e os levou para dentro da mata reservando um pequeno buraco para enterrá-los, assim seus cheiros manteriam-se isolados e suas carnes adubariam o solo. Voltou então aos fazendeiros, e explicou-lhes a situação, dizendo que de nada adiantaria livrar-se das pragas se eles mantivessem uma proximidade curta com a floresta, talvez mudar o local de suas plantações pudesse ajudar. Enfim, o trabalho do garoto havia sido feito, só restou retornar a vila com o relatório em mãos.

Itens usados: 1 Katana;

Status:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200

Missão:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1134
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   15/1/2016, 22:22

Avante

Saindo da aldeia, a Floresta do Silêncio o abraçava. Com serenidade o garoto cruzou o local deixando o ar natural adentrar-lhe as narinas, o som da água colidindo com as rochas talvez fosse o único a chegar em seus ouvidos, era incrível como a natureza podia ser tão bela em momentos como aquele. Todavia, o caminho era longo e a estadia curta, o garoto não podia se dar ao luxo de ficar observando paisagens. Com cautela foi se afastando do terreno, em breve atingiria a costa marítima do País das Águas.

Status:
HP:
200/200
CH: 710/800
ST: 200/200


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Komuro Takashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 18
Localização : Mundo Ninja

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   29/2/2016, 14:42

O Laboratorio

 Takashi apos sair do Posto de Atribuição de missão foi designado á encontrar um laboratório que ficava ao arredor do território do pais da água, apos uma incessante procura ele chega ate a floresta do silencio que ficava á uma distancia considerável em relação a vila, tal lugar abrigava pequena criaturas e diversos rastros suspeitos de alguns ninjas! apos um rápido reconhecimento do Lugar Takashi percebeu que não havia predadores no lugar oque faria sua missão ser menos perigosa a principio. Takashi ouviu falar da historia da floresta um tanto desagradável já que o local foi palco de uma longa peleja entre ninjas! sua historia fez com que moradores da vila não frequentassem mais aquele local oque o tornou um lugar propicio á problemas para vila como fugitivos e nukenins que poderiam se refugiar por lá.
 takashi enquanto procurava por mais informações avistou um lugar suspeito entre a mata e resolveu explora-lo ,ao chegar perto do recinto viu dois ninjas de guarda enfrente  a um tipo de portão camuflado pareciam ser de países diferentes pois suas bandanas eram distintas e riscadas ao meio oque significava que eles eram nukenins de suas respectivas vilas, e cada vez mais ele se aproximava do portão ,takashi sabia do perigo em questão e decidiu elabora um plano em seu caderno com dois objetivos!procurar por mais informações sobre o local e voltar á vila em segurança. ao começar a espionagem, Takashi observou por um tempo o intervalo que os vigias faziam e entre esses intervalos decidiu ivadir silenciosamente o lugar porem as portas estavam trancadas apenas o portal parecia um pouco desgastado e as paredes do edifico estavam um pouco quebradas e em certos pontos da parede haviam rachaduras das quais takashi notou os detalhes e a partir dali com a sua kunai abriu um pequeno buraco o suficiente para que passa-se e depois que entrou o cobriu com terra novamente ! depois disso percorreu um corredor que levava ha um tipo de laboratório porem ao longe percebeu mais ninjas de guarda takashi resolveu usar o Henge no jutsu assim assumindo a forma de um dos guardas do lado de fora conseguiu passar por entre os outros sem ser notado, um deles deixou cair um pergaminho e discretamente takashi o pegou e o escondeu consigo, depois de andar por mais alguns corredores decidiu abrir o pergaminho e descobriu que se tratava de uma planta do local uma especie de mapa que levava a uma ruína e la havia um laboratório, então decidiu explorar o lugar. ao chegar na ruína ainda na floresta depois de ter saído daquela base adentrou no laboratório ainda com o henge ativo e viu alguns ninjas treinando com jutsus desconhecidos por takashi depois de ler alguns pergaminhos takashi descobre que lugar se tratava de um laboratório de estudos para novos jutsus destrutivos para uma possível invasão ,depois de ter coletado todos os dados necessários takashi decide voltar a vila e entregar toda informação adquirida em sua missão.
Missao:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   3/3/2016, 14:57

Expedição!

Cheiro de morte.


"-Incidente ele disse, esse girafo do caralho da zuando com a gente!? Ele tava lá?!" Os batimentos de Mizaki aumentavam a cada passo, ele não disse uma palavra desde que chegou a floresta a qual o homem disse estar perto, de alguma maneira aquele lugar fazia ele se sentir pesado, carregado, e ao mesmo tempo muito vazio. "-Que sinistro, da pra sentir o cheiro da batalha que ouve aqui, você é mesmo doente garoto...".

- Bom... pela carta que eu li, vinda do meu pai, daquele tal "incidente"... Eu acho que eu posso localizar o corpo dele aqui, ele falou algo como uma vala ao lado do rio, acho que não deve estar longe se aqui foi o campo de batalha... -

Mizaki se abaixava, pegava um pouco de terra e levava para perto de suas narinas que se moviam captando o aroma ali; De alguma forma, ou, por causa dos seus problemas mentais o garoto podia sentir em alguns poucos grãos um cheiro de enxofre.

- Você... Estava aqui quando aconteceu?! - Perguntou.

Enquanto ouvia a resposta atentamente o Uchiha pairava seus olhos sobre as margens de um lado a outro procurando qualquer outra pista.


HP: 400
CH: 400
ST: 564
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   5/3/2016, 13:38

Expedição!

Cheiro de morte. II


Mizaki continuava observando a área, gravava em sua mente a posição de árvores maiores e o lado pra onde a correnteza corria. "Até eu to me perguntando como a gente vai achar esse tal de pai.". Mizaki dava três passos contra a correnteza olhando para trás, para onde ela estaria correndo, prestava atenção no fluir do rio.

- Está forte... - "-Hã?" - Sabe, a água bate nas pedras com força e disso vem o sal, que segue pelos rios até o mar... Se meu pai lutou a tanto tempo assim e falou estar perto de uma pedra, considerando que seja mesmo meu pai, essa pedra deveria estar a mais ou menos 5m do rio... - -Temos um perito? Alguém traga o oscar, o DiCaprio não se importa de ficar sem afinal né." - SH! - Mizaki caminhou até a beira do lago e bebeu um pouco d'agua, então se virou ao homem lhe mostrando um pergaminho e abrindo-o.

Spoiler:
 

- Esse era meu pai, e juntamente com minha mãe ele bolou esse plano perfeitamente confiando em minhas habilidades. Vamos encontra-lo. - Mizaki colocou o pergaminho com a pintura e pegou dois pedaços de papel no bolso, mostrando-os em seguida.

- Minha mãe disse para mim na sua carta de despedida: "O chá está na verdade oculto nas névoas, contra a corrente e a 5 do rio perto da grande pedra com o símbolo que seu pai carregava nas roupas.". Não entendi por anos, até achar a carta do meu pai, que dizia: [/i]...meu corpo esta no país do chá, escondido em uma caverna a sul da cidade-porto.[/i]; Minha mãe cantava uma canção de ninar para mim que dizia que a cidade-porto era a maior árvore do bosque com cheiro de morte. Vamos achar a maior árvore a 5m do rio com uma pedra ao lado com um leque. E assim achar o que eles querem me mostrar!- Por um minuto após as palavras Mizaki ficou ofegante apertando com força os papeis em sua mão. "Wool.. Sherlock Uchiha!".


HP: 400
CH: 400
ST: 564
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   5/3/2016, 23:21

Expedição!


Who?


Mizaki se assustava com o nome de seu pai dito em voz alta, em sua mente mil vozes diziam "Mizon" repetidamente até que uma pergunta quebrou toda aquela confusão na mente do garoto.

- M-meu... Nome... Mizaki... Uchiha. Eu sou Mizaki Uchiha Inagashi, filho de Mizon Uchiha, e... Eu usei de uma droga criada por meu pai, queria me parecer mais com os Uchihas... Não conseguia me encaixar sendo loiro, não me sentia parte do clã... Na verdade isso tudo são desculpas, fiquei muito debilitado mentalmente quando perdi minha mãe, encontrar meu pai agora é como recuperar minha vontade de viver... - Disse Mizaki num tom tristonho e sincero. Sua voz(na mente) ficara calada pela primeira vez.


HP: 400
CH: 400
ST: 564
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   6/3/2016, 13:36

Expedição!



Who?


Mizaki caminharia como um zumbi, um sorriso insano em seus lábios e seus olhos arregalados captando as informações do caminho davam a parecer que ele estava em êxtase, o garoto sequer piscou enquanto seguia Azhai. "-Nos estamos perto, estamos perto, vamos indo mais perto....


HP: 400
CH: 400
ST: 564
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   6/3/2016, 18:53

Expedição!

Ai está!



Mizaki deu alguns passos em direção aos túmulos enquanto ouvia atentamente Azhai, virou-se para o tal então;

- Azhai-sama, tem certeza de que não tinha nada com ele quanto o enterrou? Tenho certeza que ele queria que eu encontrasse isso... Mesmo assim, eu já estou feliz de poder ter conhecido um companheiro de guerra do meu pai e ter encontrado o seu túmulo... -

Mizaki se ajoelharia sobre o túmulo de Mizon, passaria suas mãos sobre a terra que abrigava o corpo de seu pai, apertaria aos poucos a terra em suas mãos, olhava para os grãos com uma face muito depressiva e distante.

- Você não se importa se eu.. Sabe, cavar, né?! Eu não sei... Pode haver algo que você não tenha visto, ou apenas eu possa ver... -

Após a resposta, sendo positiva ou negativa Mizaki se levantaria e ficaria ao lado do túmulo(E caso fosse positiva seria o momento onde ele começaria a cavar usando as mãos.)


HP: 400
CH: 400
ST: 564
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   6/3/2016, 21:29

Expedição!

Oinins?!



O som de lâminas ecoava, senbons no chão, Azhai se colocou a frente de Mizaki e naquele momento ele sabia que uma batalha ia começar, ele precisava ajudar Azhai na batalha.

Os corpos apareciam diante deles, Mizaki se abaixava pondo uma mão para trás e colocando sua katana a frente do corpo segurando o cabo de modo que a lâmina ficasse a frente do seu antebraço. Os olhos do garoto observavam as árvores ao redor deles muito rapidamente.

Mizaki esperaria os primeiros movimentos serem realizados para fazer uma corrida a 14m/s até a árvore mais próxima, do lado oposto ao dos movimentos, sempre atento para ver se alguém estaria seguindo-o e tentando fazer parecer que o mesmo fugiria dali, ficaria relativamente distante e confiaria que Azhai estivesse mantendo a luta de modo hábil.

O genin prepararia um pedaço de tronco, colocando em um lugar específico, teria preparado ali o jutsu de substituição. Voltaria a se aproximar cautelosamente da batalha, olhando aos arredores e vindo de cima dos galhos das árvores próximas; Mizaki esperaria até um dos ninjas se aproximar ficando em meio a algumas folhas, e quando o Oinin que estaria lutando com Azhai estivesse a menos de 19m de Mizaki, o mesmo sairia dali usando de sua habilidade de Taijutsu para aumentar repentinamente sua velocidade para exatos 19m/s tentando surpreender o homem com um golpe usando sua katana focando seu pescoço; Caso o outro Oinin ou até o mesmo tentasse algum golpe o jutsu de substituição preparado seria engatilhado fazendo Mizaki surgir detrás do lugar de onde desapareceu pegando um, ou ambos, pelas costas e tentaria novamente ferir um dos dois na garganta usando sua Katana, ou arrancar suas cabeças. Após o golpe ser terminado com sucesso ou não, Mizaki se afastaria ficando perto de Azhai usando de 14m/s de velocidade para se mover.


Jutsus:
 

Estilo:
 

1 Katana em uso;

Citação :
- Todos os movimentos foram feitos em forma de tentativas, e com força máxima mesmo que não expresso.

HP: 400
CH: 350
ST: 428
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hiroshiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   12/3/2016, 15:46

A Primeira Missão


Finalmente eu estava executando a minha primeira missão, eu parei em um local para olhar o que fora designada a mim, olhei rapidamente o pergaminho e novamente o colocando de volta em minha mochila. Segui para o primeiro local mais logico para procura-lo a Floresta do Silencio
o local era completamente deserto, mas haviam ali alguns ninjas fazendo missões ou treinando suas habilidades.

Mesmo que o tal não estivesse ali era importante olhar em todos os locais possíveis para que não houvessem Erros resultando na falha da missão. Comecei a procurar pelo rapaz e fui adentrando a floresta tentando achar algo que pudesse me ajudar a encontra-lo



Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiroshiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   12/3/2016, 20:21

Kirito-Kun escreveu:
A Primeira Missão


Sai com um pequeno sorriso da sala da mizukage enquanto ia saindo da Complexo de missoes de Kirigakure. eu rapidamente peguei o pergaminho com a missão designada a mim o lendo para saber qual seria a minha primeira missão.

Encontrar uma pessoa. Kiri era bem grande e difícil de se encontrar alguém desaparecido, mas como eu já vivia ali por um tempo eu sabia todos os lugares que Kirigakure possuía então o trabalho iria ser bem fácil ate. Fui ate os locais onde o Jovem teria ido antes de desaparecer fui ate a própria academia ninja para procurar o mesmo e em alguns arredores de Kiri, mas sem ter sucesso, o ultimo local onde eu não havia visto era a Floresta do silencio.

O Local era calmo e pacato, algumas pessoas iam fazer missões, outras para meditar ou treinar e algumas viviam ali por opção para se manterem um pouco afastados da cidade. Eu fui adentrando a tal floresta procurando o garoto que se perdera por ali de repente comecei a ouvir alguns urros vindos do leste então por instinto fui checar o perímetro

Em Construção 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiroshiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   12/3/2016, 21:18

A Primeira Missão


Sai com um pequeno sorriso da sala da mizukage enquanto ia saindo da Complexo de missoes de Kirigakure. eu rapidamente peguei o pergaminho com a missão designada a mim o lendo para saber qual seria a minha primeira missão.
Encontrar uma pessoa. Kiri era bem grande e difícil de se encontrar alguém desaparecido, mas como eu já vivia ali por um tempo eu sabia todos os lugares que Kirigakure possuía então o trabalho iria ser bem fácil ate. Fui ate os locais onde o Jovem teria ido antes de desaparecer fui ate a própria academia ninja para procurar o mesmo e em alguns arredores de Kiri, mas sem ter sucesso, o ultimo local onde eu não havia visto era a Floresta do silencio.
O Local era calmo e pacato, algumas pessoas iam fazer missões, outras para meditar ou treinar e algumas viviam ali por opção para se manterem um pouco afastados da cidade. Eu fui adentrando a tal floresta procurando o garoto que se perdera por ali de repente comecei a ouvir alguns urros vindos do leste então por instinto fui checar o perímetro. O Local era bem fechado então como não havia muita opção fui seguindo o urro, ate que encontrei um local aberto e para minha sorte o jovem que havia desaparecido o rapaz aparentava estar muito ferido, mas para estar urrando pela dor ainda aparentava estar vivo - Você esta bem ?, esta muito ferido O rapaz não tinha muitas forças para falar, apenas balançou a cabeça em resposta a minha pergunta, para não manter aquilo por muito tempo fui ate a direção do mesmo que rapidamente começara a apontar em minha direção. Eu não entendia muito bem o que ele quis dizer, mas ele estava me avisando sobre algo.Rapidamente joguei uma shuriken poucos centímetros do rapaz e de repente varias Kunais e Shurikens foram lançadas e as mesmas que se colidiram acabaram indo ao chão novamente. Fui ate o garoto vendo se o mesmo não estava com algum ferimento fatal enquanto o olhava fiz algumas perguntas - Quem fez isso com você ?O Garoto só balançara a cabeça para os lados significando que não sabia quem ou o que havia feito isso com ele, não havia algo grave com o estudante então rapidamente recostei seu braço em meus ombros  enquanto íamos de volta para Kirigakure. O deixei no hospital para que os médicos fizessem os tratamentos necessários enquanto eu voltava para o complexo de missoes para dizer que todos os requirimentos foram cumpridos  


Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1134
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   7/6/2016, 12:44

Avancei pelo meio da mata até alcançar um riacho sereno, lembrava-me daquele lugar, já teria treinado ali alguma vez. Mais um pouco e estaria finalmente em casa. Prossegui em passos atentos pela floresta cuidando onde pisava.

Status:
HP: 400/400
CH: 1150/1200
ST: 360/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 947
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   7/6/2016, 12:46

Continuei a seguir Kai em silêncio. Parecíamos estar cada vez mais próximos do centro de Kiri.


Status:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fukaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/350  (200/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   9/6/2016, 21:53

Ciente das localidades e caminhos que precisava seguir a jovem manteve-se correndo, seus passos contornavam os gramíneos rapidamente, nem mesmo a água lhe foi um empecilho. Precisa pegar um barco logo, afinal o único ponto de acesso seria este.

Obviamente mais jovens trilhariam o caminho, afinal esses eventos chamavam a atenção da maioria dos gennins da região. Manteve-se na visão do grupo de escolta, assim não precisaria se preocupar com muitas coisas.


~Fuka~
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   9/6/2016, 21:58

Narrador

Os Gennins iam correndo na direção do mar, era a única maneira que conseguiriam de chegar em Suna, local do próximo exame, ninjas especiais tomavam conta do local, e era uma forma de guiar os futuros Chunnins da vila.


Citação :

Movimentação :
http://naruto-survival.forumeiros.com/t341-pais-da-agua-x-mar-chigiri
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1134
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   9/6/2016, 22:37

Continuava escoltado pelos ANBUs, seguindo pela floresta para seja onde fosse que me levassem. Prossigo em passos calmos até me retirar do local.

Status:
HP: 400/400
CH: 1150/1200
ST: 360/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Floresta do Silêncio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Independente] Floresta Demoníaca
» Trilha da Floresta
» Floresta Imortal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Território do País da Água :: Arredores-
Ir para: