Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Academia Ninja de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:41

» Zona de Treinamento Avançando
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:31

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 00:43

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 00:11

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:08

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 00:06

» Vila do Bambu
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:03

» Banco de Atualizações Gerais
por Naoki Ontem à(s) 23:04

» Orfanato Kurama
por Naoki Ontem à(s) 23:03

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Kon Reeves, Naoki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Floresta do Silêncio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Floresta do Silêncio   26/11/2015, 10:15

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta do Silêncio

Escondida em um vale rochoso há uma distância razoável da vila da névoa está a Floresta do Silêncio. Graças ao relevo que a cerca a neblina não consegue chegar até lá, tornando-o uma maravilha natural. É um local paradisíaco com um riacho com pedras em seu centro, é cercado por uma mata nativa repleta de pequenos animais. Normalmente não há nenhum predador ou criatura perigosa por ali, tronando-o um ponto tranquilo digno do nome que carrega.

A história do local é um tanto quanto contraditória com o que ele parece representar. Cerca de cem anos atrás ocorreu uma grande batalha naquele vale deixando centenas de mortos e pintando-o de sangue. As pessoas começaram a evitar o local pelas lembranças que ele representava, com o tempo se tornou um hábito ninguém aparecer por la.

Fonte: Naruto Project

Citação :
Fluxo do Rio Yosuga

Vem de: Desfiladeiro Yosuga

Última edição por ADM.Survival em 16/4/2016, 23:25, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   16/6/2016, 14:12

Como devo começar contando minha experiencia? Bem pelo começo espero. Eram dois irmãos Qiu Yun e Chen Xiaolian. Sim, nomes incomuns para pais incomuns, pelo menos eu acho.

Segurei em suas mãos por todo o caminho até chegar no riacho. - Bem sente-se, vou contar uma historia. - Tive de puxar minha calça para cima para ficar no córrego, bem ao que parecia as crianças gostavam da água em seus pés. - Então que tipo de historia vocês gostariam de ouvir? - Bem, elas cresceram animadas; luta e sangue, princesas e fadas. Bem eu não conhecia nenhuma, mas lembrei de uma que minha vovó costumava contar sempre que algo incomum acontecia no clã. - Era uma vez, em um certo lugar havia três porquinhos. Eles deixaram seus pais e decidiram que cada um iria construir uma casa para morar. O primeiro porquinho construiu uma casa de palha, o segundo uma casa de madeira. O terceiro uma casa de tijolo. Então..-

Pelo incrível que pareça havia ganhado a atenção das crianças, bem eu não era tão ruim no final. - Um grande lobo veio.E com um sopro fez a casa de palha voar e engoliu o porquinho por completo depois de colocar sua linguá para fora. Depois disso ele foi até a casa de madeira e ateou fogo na casa de madeira, engolindo o porquinho por completo depois de colocar a linguá para fora... - Bem, ao que parecia elas não estavam gostando tanto assim, pelo menos Chen Xiaolian era a que mais parecia interessada. - E quando finalmente chegou na casinha de tijolos... Ele destruiu com uma marreta e transformou o porquinho em carne moída e o comeu depois de colocar a lingua para fora. FIM. - Eu admito a historia era uma bosta, mas bem tinha um significado bem amplo, para qualquer adulto, pelo menos era isso que eu acreditava.

- O lobo não podia comer apenas um porquinho? Por que comeu os três? - Perguntou. - Bem, vocês gostam de tomar remédio? Se pudessem escolher entre remédio ou doce qual escolheria? Na verdade é sobre união, se os porquinho no começo não tivessem largado seus pais(clâ) Nada disso iria acontecer.- Então me responderam. - Não comemos muitos doces... Os remédios nos deixam sonolentas e os doces, bem raramente.-

Bem, acho que depois disso eu fiquei calado sentando com eles olhando ao redor, meus pés na água escutando o silencio. - Bem, vamos voltar? - Sequei os pés das crianças e ajudei a calças os calçados e seguir para a aldeia.
HP: 200
CH: 800
ST: 200

Missão:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   21/6/2016, 22:20

Treino de controle de chakra e constituição mental

Eu estava destinado em se tornar um espadachim da névoa, meu sonho se resumia a isso embora ainda houvesse muito o que descobrir sobre meu passado e o clã Uzumaki. O tempo passou e eu me tornei um dos sete portadores das espadas lendárias, ainda não tinha alcunha mas era conhecido por quase toda a aldeia da névoa e da folha, meu nome ecoara quase sempre acompanhado de algum comentário negativo e por vezes as pessoas conheciam-me como um assassino antes mesmo de as conhece-las. Bom, até agora eu não ligava para isso, havia outras coisas que mereciam minha atenção, tal como os treinos diários que nunca saiam de minha rotina.

Adentrando a região desolada, alcancei as margens rochosas do rio que cruzava o local, a tranquilidade do ambiente acalmava meu espírito, não sentia tamanha paz e sossego assim por meses. Decidi me acomodar à beira do leito, cruzando as pernas e permanecendo em posição de meditação, fechei os olhos lentamente e expeli um único suspiro lento e comprido. Aos poucos emergi em meu próprio ser, ignorando outros acontecimentos que não fosse os dos sons da natureza, podia escutar o movimentar das águas, o canto dos pássaros e o barulho do vento agitando as folhas das árvores. Cada som natural permeava meu córtex cerebral e tomava espaço de pensamentos aleatórios, meu chakra estava sereno, fluindo lentamente de meu estômago par minha cabeça quase de maneira autônoma. Já havia gasto, ou melhor, investido alguns minutos ali, uns dez ou talvez quinze, não sabia bem ao certo mas aquilo era de cera forma viciante.

Por fim, abri os olhos e me encontrei novamente naquele cenário naturalmente esbelto, tomei postura novamente e me levantei de minha posição de repouso. Me sentia mais leve graças à meditação, tudo parecia fluir mais devagar e era como se eu compreende-se a essência harmônica do ambiente, o piar dos pássaros tinha um motivo, o balançar das árvores também, a natureza estava ali tão presente quanto eu, bastava aceitá-la e meu espírito se tornaria um só. Tendo este conceito em mente, suavemente desci minhas mãos para o fluxo do riacho e as mergulhei cobrindo todo o palmo. Meu chakra começaria a agir ali, sendo facilmente convocado após minha sessão de meditação e de meus treinos anteriores, tudo colaborava para o melhor trabalho de minha energia física e espiritual, as duas bases do chakra. Emanei as primeiras ondas em torno de meus pulsos e então me esforcei para redirecioná-las externamente, agindo em confronto com o movimento das águas e tentando criar um espaço entre estes dois atuantes, minha mão e água.

Depois de alguns minutos praticando com afinco minha tentativa de separar as águas, finalmente obti o resultado que procurava, dividindo a corrente antes mesmo de alcançar a pele de minhas mãos. O resultado era satisfatório e havia cumprido por hoje minha sessão de exercícios diários, restava agora eu sair do local e procurar algo a mais para me entreter.

Status:
HP: 400/400
CH: 1250/1400
ST: 724/800

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   21/6/2016, 22:24

Treino Aprovado
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 50 exp
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   21/6/2016, 22:46

Me retirei do local

Status:
HP: 400/400
CH: 1250/1400
ST: 724/800

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   22/6/2016, 12:45

Sadness

Chego na floresta do silêncio em busca de informações sobre um certo laboratório que se encontrava por ali. Estava andando com cautela, para não ser notado e muito menos descoberto por alguém, afinal, eu não queria me complicar naquela missão.

Status:
HP: 390/400
CH: 770/1000
ST: 265/400

Missão:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   22/6/2016, 16:32

Narração

A Floresta do Silêncio era um belíssimo local, repleto de uma vegetação verde e robusta que se estendia por toda a extensão do vale do Rio Yosuga. Apesar da aparência pacífica do local, esta Floresta tinha sido o palco de um massacre, passado numa guerra da qual quase ninguém se lembra. No entanto, as pessoas continuam a evitar o local. Isto talvez se devesse a superstição, ou talvez algo mais, mas a realidade é que este local era bem pacífico e desprovido de seres humano... Tornando-o o local perfeito para criar uma base secreta...

Shirou procurava por pistas que o indicassem até ao tal Laboratório que aqui se localizava, visando obter mais informações sobre este. Depois de algumas horas de pesquisa, Shirou encontrou aquilo que talvez fossem vestígios de um acampamento. Tinha impressões nas ervas daquilo que pareciam ser sacos-cama, pelo tamanho humanóide, e vestígios de uma antiga fogueira. Shirou podia investigar este acampamento um pouco mais, ou seguir o seu caminho noutras direcções. Qual será a sua escolha?
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   22/6/2016, 16:45

Sadness

Parei por um momento para analisar se não tinha ninguém por perto e mantive meus olhos e ouvidos atentos ao ambiente. Dei uma olhada no acampamento e investiguei a fogueira, podiam ainda existir brasas, indicando que não havia muito tempo que as pessoas saíram do local. Após procurar por pistas ali, tentei me atentar para algum tipo de pegada, ou algo que me guiasse para o caminho do Laboratório.

Status:
CH: 770/1000

Missão:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   22/6/2016, 16:55

Narração

Sabiamente, Shirou pesquisou pelos restos do antigo acampamento e chegou a várias conclusões importantes. Primeiro: quem o fez não deve estar muito longe, pois parece muito recente. Segundo: talvez estejam aqui pelo mesmo motivo que ele, por isso tentar encontrar algum trilho pode ser vantajoso.

Depois de procurar pelo acampamento por alguns minutos, Shirou repara que um único rasto de pegadas seguia para Oeste, em direcção ao Rio. No entanto, de certeza que haviam mais pessoas estiveram neste acampamento improvisado. Podia ser uma armadilha ou apenas o desleixe de alguém, mas a verdade é que esta era a única pista que Shirou encontrava nesta zona, abrindo um leque enorme de hipóteses das quais Shirou terá de optar.
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   22/6/2016, 17:02

Sadness

Talvez, seguir aquelas pegadas fossem minha única alternativa, mesmo que se tratasse de uma armadilha. Pelo chão, provavelmente, alguma coisa me esperava, por isso, usei chakra em meus pés para subir em uma árvore e seguir, lá de cima, a trilha de pegadas que estavam logo à frente.

Status:
CH: 760/1000

Técnica Usada:

Missão:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   22/6/2016, 18:10

Narração

Graças à sua inteligente decisão, Shirou pode seguir as pegadas até ao local de um estrangulamento causado pelo próprio bosque onde 2 Ninjas aguardavam escondidos nos arbustos por aqueles que estejam à procura do Laboratório. Talvez sejam os seus guardas, talvez apenas mais um grupo que esteja à procura do Laboratório, ou talvez sejam apenas ninjas renegados à procura de ganhar alguma coisa extra. De qualquer das formas, o laboratório não estava à vista, o que complicava as coisas ao bravo Genin. Qual o caminho que este irá seguir?

NPCs:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   22/6/2016, 21:20

Sadness

Eu pairo por um tempo na árvore e observo as ações dos ninjas, tentando esconder, ao máximo, minha presença. Ainda em cima da árvore, saco uma kunai e direciono-a para um bandido, mirando em sua cabeça; e, sacando outra kunai, salto bem em cima do outro, para matá-lo. Caso eu consiga matar ambos os bandidos, revisto seus corpos em busca de algum equipamento e procurar por mais indícios da localização do laboratório.

Status:
CH: 760/1000

Missão:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   23/6/2016, 14:34

Narração

Com habildiade, Shirou atira com precisão na direcção da cabeça de um dos Ninjas inimigos. No entanto, a sua Kunai embate na placa protector exibindo o símbolo da sua aldeia, deflectindo a kunai e impedindo que esta se espete no seu crânio, ferindo-o mortalmente. Ainda assim, o choque projecta a sua cabeça para trás, fazendo perder o balanço e cair. Com o som, o outro ninja fica alerta e olha para o local do som, distraindo-se do ataque voador de Shirou que saltava por cima dele e terminava com a sua vida usando a sua Kunai para desferir o golpe letal.

No entanto, o outro ninja recompõe-se e, vendo o seu colega a ser eliminado, enfurece-se e, depois da execução de alguns selos, tenta atingir o seu inimigo com uma técnica de água, técnica essa em que o usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra para tentar capturar o seu adversário num fluído altamente pegajoso e difícil de escapar. De seguida, este inimigo invoca uma Clava Gigante, usando um pergaminho que se localizava nas suas costas, e, usando esta arma, tenta esmagar o Shirou, mesmo que este não se encontre preso pela técnica de água usada anteriormente.

NPCs:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   24/6/2016, 13:20

Sadness

Para tentar parar àquela água que vinha em minha direção, cuspi uma imensa bola de fogo na direção do jutsu, para fazer com que a água evaporasse e me livrasse daquilo. Já para sair do segundo movimento, eu concentrarei chakra em meus pés para dar um salto rápido para o lado, desviando do primeiro golpe com a clava. Considerando o peso de tamanho instrumento, seria difícil erguer com facilidade e, portanto, saco uma kunai e tento estocá-la na cabeça do segundo ninja renegado.

Status:
CH: 660/1000

Técnica Usada:

Missão:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   24/6/2016, 14:44

Narração

Shirou bloqueou o primeiro ataque com eficácia e, seguidamente, desvia-se do segundo. No entanto o embate da clava no chão foi tão forte que projectou o Genin no ar, fazendo tomar algum dano apesar do desvio. Ainda assim, este volta a erguer-se e espeta a sua Kunai no adversário, matando este com sucesso. Pesquisando os seus pretences, Shirou encontra no seu bolso um mapa que indicava a localização do laboratório, onde estavam desenhados os acidentes geográficos do local onde Shirou já estava. Shirou podia seguir este mapa para ir de encontro ao laboratório, que se localizava a jusante da sua localização.

NPCs:

[/quote]

[center]NPCs Derrotados!

+10 de EXP (x2) (Já atribuído)center]
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   24/6/2016, 18:13

Sadness

Minha missão estava praticamente completa, ou pelo menos, era isso o que eu pensava. Agora que eu possuía um mapa, eu apenas precisaria investigar os arredores do laboratório e recolher o máximo de informação possível. Escalo, novamente, a árvore e sigo meu caminho até o laboratório por ali, escondendo ao máximo minha presença. Após chegar no laboratório, caso não possuísse mais imprevistos, busco informações em seus arredores, notando cada detalhe do local.

Status:

Missão:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   25/6/2016, 05:16

Narração

Após a vitória frente aos seus adversários e a leitura do Mapa, Shirou continuou a sua investigação, anotando todas as informações que considerava importantes num pequeno caderno de anotações. No fim, quando se achasse que tava pronto, iria dar a missão por terminada e voltava a casa.
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   25/6/2016, 08:04

Sadness

Juntei todas as minhas anotações sobre o laboratório "perdido" e tomei meu caminho rumo a Kiri, para concluir a missão.

Status:

Missão:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   1/7/2016, 06:55

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Servindo Kiri
Passeio com as Crianças

Chegamos à Floresta e vejo logo porque é que este local foi escolhido para o passeio. Era um lugar belo e calmo, com uma paisagem natural muito preservada que iria permitir às crianças passar um bom dia com seus amigos em Natureza. A sua doença, talvez não permitisse que tivessem muito mais possibilidades de o fazer, por isso fico um pouco triste com a realização que os Deuses não nos julgam de forma justa, mas antes arbitrária sem qualquer sentido de justiça ou igualdade.

As crianças aproveitaram para brincar no Rio Yosuga, que hoje estava bem calmo, para procurar por seixos bonitos, conchas e peixes que os prendassem com a sua visita. Eu, pelo meio disso, fico em pé no Rio com a minha atenção totalmente focada nas crianças e a sua protecção, estando atenta para nenhuma deles se magoar ou afogar no rio. Uma delas aproxima-se de mim e pergunta-me o nome, pelo que respondo com o sorriso meigo.

- Eu sou a Yuigetsu, Yui para amigos como tu. E tu como te chamas, pequeno?

- Eu sou o Ayako, Yui! Sabes, pareces uma ninjas muito forte... Podias-me ensinar algumas coisas? Eu também quero ser um ninja forte, como o meu pai.

E, de um momento para o outro, descubro a minha maior fraqueza. Com estas palavras, uma facada súbita no meu coração tirava todo o ar dos meus pulmões e me impossibilitava de falar. O meu sangue retirou-se e escondeu-se todo no meu coração, com medo de sair, deixando-me branca e inerte. Cada centímetro do meu corpo preenchia-se com uma dor inexplicável e inigualável que me deixava afónica e sem reacção. Crianças com cancro. Isso era uma existência que nunca podia perdoar aos Deuses.

No momento em que lágrimas se começam a formar na minha face, transformo-me em água, tentando disfarçar, misturando-me com a própria água do rio. De seguida, volto a reformar-me por detrás do jovem garoto e começo a fazer-lhe cócegas.

- Queres ser um ninja? Um ninja nunca se deixa apanhar despercebido! Cóceguinhas, cóceguinhas, cóceguinhas!

A criança ria-se com meus "violentos ataques" e, rapidamente, todas as outras entram na brincadeira comigo e com as enfermeiras, curiosas acerca do meu corpo estranho de água.

No fim da brincadeira, secamo-nos todos muito bem e encaminho o grupo de volta para a Aldeia, depois de uma tarde bem passada à beira rio.

STATUS:

HP: 200/200
CH: 480/600
ST: 80/200

Missão:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   26/7/2016, 21:53

Primeira missão
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------

A saída da aldeia não fora tão difícil quanto eu havia imaginado. As crianças estavam eufóricas , de formas diferentes, a sair daquele hospital por pelo menos algumas horas. Conversamos no caminho sobre diversas coisas , desde o tratamento deles até seus sonhos e desejos para quando saíssem do hospital ; mesmo sabendo eu que o tratamento dela seria delicado e demandaria um tempo um tanto longo. Durante o caminho até a floresta comecei a cantarolar algumas cantigas para distrair as crianças, sabia que poderia não funcionar mas para minha surpresa todas prestavam a atenção no pequeno trecho que eu começava a cantar.
-"Mirror, tell me something
Tell me who's the loneliest of all?
Mirror, tell me something
Tell me who's the loneliest of all?
Fear of what's inside of me
Tell me can a heart be turned to stone?
Mirror, mirror, what's behind you?
Save me from the things I see!
I can keep it from the world
Why won't you let me hide from me?
Mirror, mirror, tell me something
Who's the loneliest of all?
I'm the loneliest of all

Parei por um pequeno minuto e olhei na direção do pequeno grupo, as 3 meninas que estavam no grupo olhavam para minha direção um tanto maravilhadas já os meninos olhavam para os lados esperando para ver logo a floresta e o rio, voltamos a andar e durante esse tempo continuei em silêncio. Dez minutos andando , com algumas paradas para as crianças descaçarem, foram o bastante para chegarmos a floresta. Delimitei para que as crianças não se afastassem muito do local onde eu estava, dei até 5 metros de distância para que ela pudessem brincar um pouco; o rio estava quase seco e não apresentava perigo para as crianças. Sentei-me em uma pedra e começei a cantar novamente para dar o tempo para as crianças poderem brincar um pouco.
"Red like roses fills my dreams and brings me to the place you rest
White is cold and always yearning, burdened by a royal test
Black the beast descends from shadows
Yellow beauty burns gold"

O sol começava a sumir dos céus e o mesmo tornava-se alaranjado , chamei as crianças para que nos voltássemos para a aldeia e para que a Jounin não me matasse se eu atrasasse na entrega do pequeno grupo. A caminhada seria longa, mas as crianças estavam um pouco animadas logo após daquele pequeno dia de descanso.

status ninja:

equipamento:

missão:

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   30/7/2016, 13:34

Prosseguiu pelo melhor caminho que julgava, certo ele não esperava que fosse logo este local, mas seguiu viagem mesmo assim. Gehenna manteve os passos ritmados prestando atenção ao redor, por vezes demonstrava uma certa inquietação ou até mesmo poderia notar que o silencio da floresta o pertubava... Prosseguiu em direção da vila portuaria, pois já havia recebido toda informação basica de como chegar ao pais do fogo.

Hp: 600
CK: 1400
ST:  200

Pergaminhos:

Equipamentos.:

Off;:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   4/8/2016, 19:04

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Trabalho Não Acabou
Missão

Chegada à Floresta, vejo logo porque é que este local foi escolhido para a sessão de pesca do tal Tofune. Era um lugar belo e calmo, com uma paisagem natural muito preservada que permitia a qualquer pessoa passar um bom dia à beira rio em Natureza. No caso de um pescador, o Rio límpido de água pura apresentaria uma grande riqueza de peixes para passar o dia a pescar.

Fui-me desclocando pela Floresta abaixo, procurando o curso de água do Rio Yosuga. Afinal de contas, não da para pescar no meio do monte, não é? Fui andando pela Floresta e, realmente, não tinha cá vivalma. Esta praticamente vazia, exceptuando-me a mim, claro, e ao pescador Tofune, que estava cá para ver se finalmente vencia o duelo contra um peixe qualquer de grande porte.

Quando finalmente chego ao Rio, que hoje estava bem calmo, vejo Tofune a lançar a sua linha para a água e a ver se algo pegava o isco.

Tofune:
- Filha da p*t@, não pega nada...

Aproximo-me de Tofune e apresento-me:

Yuigetsu:
- Olá! O meu nome é Yuigetsu. Sou a ninja enviada para o ajudar com a pesca.

O pescador olhava para mim num relance e voltava a concentrar-se na cana, tudo enquanto falava:

Tofune:
- Ah! Ainda bem que chegou. Arre que este bicho não quer ser apanhado! Sabes de alguma coisa que possa ajudar? Algo para o enganar e fazer sair da toca, por exemplo?

Colocava o mão no queixo e ficava a pensar um pouco... Depois de pensar por alguns segundos, lembro de uma ideia:

Yuigetsu:
- Eu posso lançar um Genjutsu para ludibriar o peixe a sair. Posso até dar-lhe a ilusão de um único caminho e obrigá-lo a ir até ao isco. Que tal?

O velho pescador ficou a pensar por uns momentos.

Tofune:
- É bem capaz de funcionar... Tenta lá isso!

Concentro-me então e começo a emanar o meu chakra através dos poros do meu corpo, usando Libertação Yin para produzir ondas de chakra que alterem a visão do mundo subaquático de todos os peixes nesta zona do Rio. Afasto muito deles, via diferentes ilusões, para longe do isco, focando-me para fazer com que o único trajecto viável para o nosso alvo seja mover-se até este. Com o passar do tempo, o peixe sai do seu esconderijo e, muitos minutos depois, finalmente morde o isco! Tofune começa a puxar a sua cana, tentando puxar o peixe para terra firme, mas de nada vale. Ele é muito forte e não estava a funcionar!

Tofune:
- Garota, faça qualquer coisa!

Sem muito mais a fazer, usei a minha técnica de liquefação para formar tentáculos de água, que usaria para tentar englobar o peixe e apreendê-lo tive de segurar com força, a besta não se deixava ficar quieta e lutava o quanto podia para sair do meu agarro. Continúo a agarrá-lo com força e puxo-o para fora de água. Este ainda se debate no chão, abanando-se para tentar voltar à água e respirar. Isto dava-me pena do peixe... Muita pena. Parecia a minha vida numa imagem. Um peixe solitário, ludibriado a seguir o caminho que outros traçaram para ele e, quando parecia que ia trincar a recompensa, ZAS! Puxado para fora de água e deixado no chão para morrer sufocado.

Olhei para o pescador e falei:

Yuigetsu:
- Pronto... Você já ganhou. Posso colocar o peixe de volta na água?

O pescador não entendia o que eu estava a dizer mas, olhando-me nos olhos, soube que não iria deixar a coisa correr de outra maneira. Assentiu com a cabeça e eu, com todo meu cuidado, devolvi o peixe ao seu habitáculo.

Feito o meu trabalho, virei costas e segui para Kiri.

STATUS:
CH: 1460/1600 (-140)
ST: 200/200

Missão:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   20/8/2016, 16:36

O Monstro da Névoa
Missão: Expedição de Mineradores

Depois de algumas horas de caminhada, finalmente acabamos por chegar à Floresta do Silêncio. Até aqui, a viagem tinha sido tranquila, sem qualquer problema. Os mineiros iam falando entre si descontraídos, sobre o que iam encontrar, sobre desporto, sobre mulheres, todo tipo de coisas. Kara continuava a seguir em frente, obstinada a chegar ao local, enquanto eu também ia dirigindo o gurpo por trás, como os Lobos Alpha fazem com o seu grupo.

Como de costume, o local era calmo demais para o meu gosto. A presença humana neste local era sempre algo raro e, por essa razão,  o local tinha a tendência de atrair o tipo errado de pessoas. Para além dos nossos paços, apenas o cantarolar dos pássaros quebrava o silêncio. Estava atenta às minhas redondezas, pronta para a qualquer momento entrar em acção. Na verdade, eu até já tinha um plano na minha mente para o caso de sermos atacados durante o trajecto. Tinha de ser assim, se tivesse de reagir à pressa sem um plano os mineiros morreriam, sem dúvida.

Iamos já com um bom tempo de viagem, quando o grupo encontrou uma árvore caída na frente do precurso. Dei ordem para pararmos, e ficamos a parados no local. Notei também que os pássaros tinham nos abandonado. Eu já sabia que isto teria de dar raia, por isso decidi antecipar-me:

Yuigetsu:
- Cheira-me a armadilha. Ouçam bem: os pássaros calaram-se.

Os mineiros engoliram em seco e Kara pôs-se logo a postos, acenando-me com a cabeça para dizer que estava pronta. Trinquei o meu dedo e, num sussurro, falei:

Yuigetsu:
- Quando atacarem, vou invocar o Marisco Gigante para vos proteger.

Dito e feito, uma chuva de Kunais começou a chover sobre o grupo. Sem dar chances, completei os Selos da invocação e, depois de pousar uma mão no chão, uma núvem de fumo branco formou-se no local. Da prespectiva dos vilões, apenas se via fumo branco e ouvia-se o som de kunais e embater com algo bem duro, fazendo ricochete. Já os mineiros, estavam no interior de uma criatura bem distinta do que estavam habituados, mas que os protegia de todos os males.

Eu já partia para a ofensiva. Em conjunto com o Marisco Gigante, criava um Genjutsu que alteraria as precepções de todos os nossos inimigos, uma técnica em que usava o vapor expelido pelo Marisco para criar poderosas miragens, ocultando a presença real do Marisco, que já se movia, e simulando uma localização falsa, se quisesse, bem como alterações na paisagem que iriam dificultar incrivelmente o trabalho dos meus adversários. Eu, no entanto, saía do Marisco para ir tratar dos meus adversários, tornada invisível pela miragem do Marisco.

Confusos com o decorrer dos acontecimentos, os meus adversários saltavam para o meio da miragem, para tentar perceber o que tava a acontecer.

- Mas que raio, onde eles se meteram?

- Parece-me que a moça de cabelo azul invocou qualquer animal para os proteger. Será que desinvocou o animal e voltaram para Kiri?

Conseguia contar 10 adversários, 5 de cada lado da estrada por onde antes caminhavamos. O Marisco deslocava-se na direcção contrária, indetectado pelos 6, tal como eu. Eles não me conseguiam encontrar no meio da miragem, nem que eu lhes dissesse onde estava. Era muito difícil derrotar este Genjutsu, nem sair dele era possível enquanto estivessemos no seu raio de alcance. Decidi aproveitar o factor surpresa e, colocando os dedos de ambas as minhas mãos na forma de uma pistola, disparei uma poderosa gota de água sobre dois dos indivíduos, mirando na cabeça deles e matando-os instantaneamente. Os outros 8 ficavam agora a postos, executando selos para lançarem técnicas na minha direcção, apesar de confusos com o facto de um "espaço vazio" ter morto os seus parceiros.

Eu já começava a cuspir uma grande quantidade de água pela minha boca, começando o local a ficar inundando quando logo, logo começava a executar os selos necessários para executar uma das minhas técnicas mais poderosas: Suiton • Daikōdan no Jutsu. Um gigantesco tubarão composto por água erguia-se à minha frente, consumindo a água que eu tinha lançado anteriormente para formar o seu corpo. Com um movimento das minhas mãos, o tubarão saía disparado na direcção dos meus inimigos. Pensando que podiam derrotar esta técnica com força bruta, os meus inimigos lançavam os seus Jutsus contra o meu tubarão. Péssima ideia. A minha técnica devorou o chakra das suas técnicas e tornou-se ainda mais poderosa, destruíndo tudo à sua passagem e destruíndo os corpos dos meus adversários, sem chance de sobrevivência.

Depois de tudo isto, desfiz as técnias usadas anteriormente e desinvoquei o Marisco Gigante. Os mineiros puderam então voltar a andar, seguindo então o seu caminho. Passados alguns minutos conseguimos chegar à mina sem quaisquer problemas extra. Fiquei a guardá-los durante mais algum tempo, para o caso de algo mais acontecer. No final de algum tempo, o seu trabalho estava concluído e pude voltar a escoltá-los até Kiri.

STATUS:
HP: 199/200 (-1)
CH: 600/2200 (-1600)
ST: 600/600

Missão:

Invocação:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   22/8/2016, 19:38

O Monstro da Névoa
Treino: C. de Chakra, C. Mental e Jutsu

Depois de andar um bom pedaço, começo finalmente a chegar à Floresta do Silêncio. Gostava bem deste lugar, era um bom sítio para se estar onde podemos parar e pensar por um momento. Sim, é o sítio perfeito para treinar.

Ando um pouco mais para o fundo do monte, parando à beira rio. Sento-me de pernas cruzadas e começo a relaxar o meu corpo, aproveitando o correr do rio e o som do vento para descansar a minha mente, que andava atribulada ultimamente. Deixo o meu corpo tornar-se leve e confortável, como se estivesse a flutuar numa núvem, sem uma única preocupação no mundo.

Para ajudar-me a acalmar, começo a tentar abrandar a minha respiração. Com apenas alguns exercícios de respirações lentas e profundas, consigo abrandar o meu ritmo cardíaco consideravelmente, entrando agora numa espécie de transe, induzido pelo total foco no som da minha respiração. A minha mente vagueia tranquilamente, apenas pousando ao de leve em cada assunto e desanuviando-se, atingindo um ponto tal de calma que quase podia ficar aqui para sempre a descansar.

Fico assim a descansar por uns bons minutos, até que decido avançar mais um pouco no meu treino. Começo por aquecer o meu fluxo de chakra, ao concentrar uma grande quantidade desta energia no centro do meu corpo e, logo de seguida, expulsando-a para o meu sistema condutor, aumentando o meu fluxo energético consideravelmente e preparando-me para qualquer treino.

De seguida, procuro maximizar o meu fluxo de chakra para o meu estômago, local que em breve estaria sobre grande pressão de treino. Faço o meu chakra rodear este orgão e energizar todos os pequenos canais e canalículos que conduzam a minha energia até ele, com o intuito de assim prepará-lo para o meu treino. Quando sinto que as células deste meu orgão estão prontas, passo para a segunda fase do treino.

Quero treinar uma técnica, técnica bem forte e útil, nas mãos certas. Removo o pergaminho na qual as suas intruções estavam guardadas e dou uma breve leitura. A técnica consitia em algum simples mas muito difícil de executar. Cuspir água, uma quantidade absolutamente absurda de água para o local onde estou. Água numa quantidade tal que inunde uma grande área em minha volta e forme uma semi-esfera no de água, como uma gota de água num vidro, que impossibilitasse o fácil movimento dos meus adversários e os obrigasse a morrer afogados. Fortuitamente, eu sou uma Hozuki, não morro afogada.

Então o primeiro passo era concentrar chakra. Muito chakra, uma quantidade verdadeiramente absurda. E é isso mesmo que começo a tentar fazer, começo a formar e acumular energia nos meus tenketsus centrais, visando formar uma poderosa, densa e muito concentrada esfera de chakra nestes. De seguida, passo a transferir este chakra para o meu estômago, usando o meus sistema de condução de chakra para executar a transferência, atravessando as paredes deste orgão e começando a depositar aqui o chakra necessário.

Continuo a formar chakra e a transferí-lo para o meu estômago, mantendo-me a fazer isto durante um bom período de tempo até que encho este meu orgão de eneriga. Com esta grande quantidade de matéria-prima para a técnica, começo agora a alterar a Natureza deste chakra para Chakra Suiton, obtendo desta forma uma autêntica bomba de água no meu estômago. À medida que o meu estômago ia enchendo de chakra de água, vou voltando a dar-lhe a forma de esfera e a concentrá-lo mais e mais, de forma a arrumar espaço para formar mais chakra e acumulá-lo ainda mais no meu estômago. Quando este tivesse lotado, começava então a renergizá-lo e agitá-lo, preparando-me então para começar a formar água com este.

Obtida uma concentração máxima desta energia no meu estômago, começo então a activa-la e a formar água verdadeiramente, água que ascendia pela minha gargante e era expelida violentamente e numa velocidade estonteante para fora do meu corpo, visando assim criar ondas épicas em todas as direcções, efectivamente inundando a área. Esta quantidade de água continuaria sempre a expandir-se indefinidamente, se eu não começasse agora a manipulá-la de forma a formar a tal cúpula ou hemisfera. De um momento para o outro, aquilo que era uma Floresta pacífica, foi transformada numa cúpula de água de grandes dimensões, rodeando uma área brutal de terreno.

Feito o treino, desfaço a técnica e deixo a água correr o seu caminho natural, ficando de seguida no chão a descansar do stress deste treino.

STATUS:
CH: 1800/2200 (-400)

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   22/8/2016, 19:45

Treino Aprovado

+50 de Exp (465 >> 515);
+1 Ponto em C. Mental;
+1 Ponto em C. de Chakra;
Jutsu aprendido (Suiton • Dai Bakusui Shōha)

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   23/8/2016, 09:55

O Monstro da Névoa
Treino: C. de Chakra, C. Mental e Jutsu

Acordo aqui no meio da Floresta, desperta e pronta para mais. Era meio estranho dormir aqui, mas estava realmente muito cansada ontem. Estava na hora de voltar a treinar, desta vez seria a hora de treinar o Jutsu que acompanhava o jutsu anterior.

Volto a sentar-me no chão, em posição de lótus, e começo imediatamente a relaxar o meu corpo. Tinha acabado de acordar, por isso este passo requeria espreguiçar-me um corpo, estendendo as minhas articulações de forma a desencravá-las e possibilitar um livre deslizamento dos meus membros para a posição mais confortável que possam obter.

Focando-me agora no som do vento, no correr do rio e no chilrear dos pássaros, começo por deixar a minha mente ficar limpa, completamente livre de quaqluer pensamento invasor desnecessário. Era absolutamente fulcral manter uma cabeça limpa para obter maior força mental, são os pensamentos atabalhoados e desnecessários que nos prejudicam durante um combate. Por essa razão, tentava sempre meditar um pouco antes de qualquer treino, visando desta forma obter a fortitude mental necessária para ser uma grande ninja.

Obtido um estado maior de relaxamento, começo agora a preparar-me para o meu treino seguinte: estimulando a acumulação de chakra no centro do meu corpo, começo por formar uma boa quantidade chakra nos tenketsus centrais. De seguida, envio esta energia para o meu sistema condutor de chakra, visando assim maximizar o meu fluxo energético e supra-activar o sistema de condução de chakra e, desta forma, preparar o meu corpo para o uso de técnicas de larga escala.

De seguida, começo por enviar o meu chakra para a periferia do meu corpo, visando criar uma película em volta da minha pele, uma espécie de interface entre o meu corpo e o ar que me rodeia. O objectivo era energizar as células da minha pele, preparando-as para o resto do treino e mantendo-as num estado saudável.

Estando preparada para o resto do treino, começo agora com o treino da técnica. Começo por ler o pergaminho da técnica, visando assim estudá-la e melhor entendê-la, de forma a delinear o melhor treino possível para a sua aprendizagem. A técnica, apesar de ser Rank S, não era constituída por uma premissa muito difícil. Depois de executar o jutsu Suiton • Dai Bakusui Shōha, formando uma gigantesca cúpula de água à minha volta, a técnica Suirō Sameodori no Jutsu tinha como objectivo criar uma ligação de chakra entre a cúpula e o usuário, visando desta forma mover a cúpula com o movimento do usuário. Para indivíduos que se pudessem locomover sem dificuldade na água e até respirar nesta, isto era algo absolutamente incrível, pois permitia continuar a lutar em deixar o oponente escapar da técnica, efectivamente sufocando-o e afogando-o. Era uma técnica ideal para mim.

Muito bem, tinha de começar pelo início então. Depois de executar o selo do Bode e acumular uma grande quantidade de chakra no meu estômago, começo por cuspir então uma grande quantidade de água. Mais uma vez, ondas de largas propoções eram formadas em todas as direcções, voltando a destruir a paz e tranquilidade deste local. De seguida, quando estas tivessem atingido a distância correcta, controlaria a água de forma a não deixar que esta continue, formando agora a cúpula de água que iria usar para o resto do treino.

Começo agora a concentrar chakra na periferia do meu corpo, como já tinha feito anteriormente, ao aumentar o meu fluxo de chakra para a pele e criando uma fina película em volta do meu corpo que começava agora a interagir com a água à minha volta. A partir desta película, começava a libertar em todas as direcções uma rede fina de chakra, rede essa que tentaria expandir em todas as direcções de forma a atingir os extremos da bolha, com o intuito de criar uma ligação entre os extremos e o centro da cúpula, que seria eu, no caso.

Com esta rede de chakra, tentaria agora agarrar a água, criando ligações por pontes de hidrogénio entre as moléculas de água, criando uma certa coesão entre a água e a minha rede de chakra, que tem como objectivo funcionar como uma "mainframe" para a forma da cúpula de água. De seguida, começo a tentar mover-me na água, tentando arrastar a água comigo, usando a rede de chakra como o factor que mantém a forma da estrutura e a sua posição relativamente a mim.

Por força bruta, não estava obviamente a conseguir mover a água, estavamos a falar de toneladas de água. Por isso, tinha de usar a minha rede de chakra de outra forma. Mantendo-a como mainframe estrutural, ou seja, para manter a forma e posição relativa a mim da cúpula de água, uso o chakra para manipular a energia da água em contacto com o chão. Manipulando esta energia, começo então a usá-la para mover o resto da cúpula, como se de um tapete rolante se tratasse, movendo a água como rolamentos, puxando a cúpula através do solo mecanicamente, usando a minha posição como orientação.

Ao fazer isto, reparo que consigo fazer a técnica funcionar, movendo a cúpula de água à medida que me movo no interior da água. Com o meu objectivo concluído, desfaço a técnica e deixo-me pousar no chão, deixando a água escorrer rio abaixo, desfazendo efectivamente ambas as técnicas. No local onde pousasse, ficaria a descansar, deitada.

Considerações:
- Descontei Chakra de Suporte pela técnica, pois considero que não é uma técnica ofensiva continua, mas sim um suporte ou acrescento a outra técnica diferente.

STATUS:
CH: 1730/2200 (470)

Jutsus:

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Floresta do Silêncio   

Floresta do Silêncio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Independente] Floresta Demoníaca
» Trilha da Floresta
» Floresta Imortal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Território do País da Água :: Arredores-
Ir para: