Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 04:05 por Kon Reeves

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:06 por Shion

» Monte Satomi
Hoje à(s) 02:50 por Lauts

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:05 por Chris17

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 00:52 por Chris17

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:40 por Atsushi Nobuhiko

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 00:25 por Chris17

» Campos
Ontem à(s) 23:54 por Lauts

» Casa de Repouso
Ontem à(s) 23:48 por Lauts

» Pedido de Expedição
Ontem à(s) 23:47 por Hatake Iori

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Floresta do Silêncio

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta do Silêncio

Mensagem por Survival em 26/11/2015, 10:15


Relembrando a primeira mensagem :



Floresta do Silêncio

Escondida em um vale rochoso há uma distância razoável da vila da névoa está a Floresta do Silêncio. Graças ao relevo que a cerca a neblina não consegue chegar até lá, tornando-o uma maravilha natural. É um local paradisíaco com um riacho com pedras em seu centro, é cercado por uma mata nativa repleta de pequenos animais. Normalmente não há nenhum predador ou criatura perigosa por ali, tronando-o um ponto tranquilo digno do nome que carrega.

A história do local é um tanto quanto contraditória com o que ele parece representar. Cerca de cem anos atrás ocorreu uma grande batalha naquele vale deixando centenas de mortos e pintando-o de sangue. As pessoas começaram a evitar o local pelas lembranças que ele representava, com o tempo se tornou um hábito ninguém aparecer por la.

Fonte: Naruto Project

Fluxo do Rio Yosuga

Vem de: Desfiladeiro Yosuga
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Convidado em 23/8/2016, 10:38


Treinamento Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
Jutsu Aprendido : Suirō Sameodori no Jutsu
+ 50 exp ~ 515 -> 565
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 23/8/2016, 18:37



"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Trabalhar para Ganhar Calo
Dia-a-dia: Viagem


Depois do meu merecido descanso, ergo-me e começo a caminha em direcção a Kiri, com o intuito de fazer algumas missões.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2400/2400
ST: 600/600


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Aerys em 20/9/2016, 21:27



- Cadê esse pessoal? - murmurei, impaciente, enquanto caminhava por entre as árvores. Estava procurando pelo set de filmagens de um novo filme chamado "A volta dos que já foram", cuja produção havia requisitado um genin para ser utilizado como guarda-costas. Não sabia se aquele filme era a sequencia de "A volta dos que não foram", mas havia me animado mesmo assim, afinal, não é todo dia que você pode encontrar alguns atores famosos. Após vários minutos perdidos na procura, finalmente encontro o set, que se localizava numa grande clareira da floresta. Me aproximo lentamente, já com o pergaminho da missão em mãos para que ninguém acha-se que eu era um fã louco, e me dirijo a qualquer um dos responsáveis. - Olá, eu sou o genin que Kiri mandou. Me chamo Aerys - me apresento, aguardando novas instruções.
Missão:
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Convidado em 20/9/2016, 23:30


Narrador

O jovem de Kirigukare então encontrava duas crianças, estas estavam apenas observando de um lado para outro, claramente para evitar problemas por fãs enlouquecidos, afinal eram tão fofos que qualquer um queria levá-los para casa. Isso de fato poderia ser um problema para os fanáticos. - Então, você que vai nos auxiliar? Não nos deixe em maus lençóis - a garotinha então falava, seu pequeno violão vermelho era colocado em sua frente, também estava fantasiada com algum tipo de roupa.

O outro apenas ficava olhando para uma borboleta que passava pelo local, e rapidamente começava a correr atrás dela feito uma criança, o que ele era. Agora Aerys, poderia cuidar daqueles dois, e de alguma forma levá-los em segurança para onde estavam o resto daquela produção teatral, um pequeno cartaz mostrava que aqueles eram os protagonistas daquele show.


NPC's:

Mary
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Andrew
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Aerys em 28/9/2016, 18:59



Andando pelo local, meus olhos se fixaram em duas figuras pequenas, com olhares apreensivos em um canto do set. - Essas criaturas mirins serão os meus protegidos? Legal, adoro crianças... - murmurei, com um ar de ironia, ao identificá-las como as estrelas do filme. Começo a me aproximar das mesmas com um sorriso amigável (mas um pouco  forçado), e logo me apresento. - Isso aí, eu que vou fazer o papel do guarda costas. Pode deixar. - respondi, sorrindo, ao comentário da pequena garota, cujo nome era Mary. - Acho que é melhor a gente voltar pro set principal, né? - pergunto às crianças. A garota acena afirmativamente com a cabeça, mas seu irmão simplesmente me ignora, decidindo que seria muito melhor perseguir uma borboleta. - Ei, Andrew, volta aqui! - grito, tentando chamar a atenção do garoto. Mesmo não obtendo sucesso, fico mais tranquilo quando a borboleta voa para o alto e se perde por entre as folhas. O pequeno volta, um pouco cabisbaixo e provavelmente triste por ter perdido sua nova "amiga". - Vamos combinar assim: vocês não saem correndo pra longe do tio Aerys, e aí depois eu faço uma surpresa pra vocês. Pode ser? - proponho. É claro que não havia surpresa nenhuma, era apenas uma tentativa de prender a atenção dos pequenos. O menino fica animado, mas sua irmã talvez percebeu que eu só queria facilitar meu trabalho. - Ok! Então vamos voltar pro set principal. - digo, animado, e indicando o caminho que deveríamos seguir e gesticulando para que as crianças se posicionassem ao meu lado. Quando já estamos preparados, começamos a caminhar calmamente por um caminho improvisado, onde haviam placas sinalizando o trajeto entre os sets de produção. Apesar de parecer calmo, estava um pouco tenso, o que me deixou com olhos alertas e atentos pelo local.

Missão:
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Convidado em 28/9/2016, 19:45


Narrador

- Surpresa!!! - as crianças falavam em conjunto, agora estavam animados - o que vai ser... um doce, um brinquedo? - mesmo assim agora ficavam mais animados e até mais calmos, queria aquela surpresa e deviam apenas ficar comportados, a viagem apenas começava.

Um pouco tempo e a viagem dava aparência de ser calma, entretanto isso era temporário e aparecia um enorme homem na frente de Aerys, procurando então as crianças - onde está a Mary-chan? Me dê ela, aquela bonequinha... o pequeno garotinho também, me dê eles para eu brincar - o homem parecia uma crianças pelas atitudes, além de ser estranho em todos aspectos, mal vestido, dentes amarelos e cabelo todo bagunçado. Agora tinha apenas o ninja na sua frente - quando você quer para me dar eles? dinheiro? eu tenho - agora tentava negociar a criança com aquele estranho.


NPC's:

Mary
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Andrew
HP: ?
CH: ?
ST: ?

V151
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 600/600
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Aerys em 28/9/2016, 20:36



Estávamos caminhando juntos por entre as árvores quando um homem estranho surge, atrapalhando o caminho."Ou esse cara é esquizofrênico, ou é crackudo", penso, após analisar a aparência do sujeito. Me repreendo por aquilo, afinal, não deveria julgar ninguém pela aparência. Mas, ao ouvi-lo falar, minhas suspeitas de que ele tinha algum distúrbio foram concretizadas; ele queria as crianças. Pensei em maneiras de me livrar daquele louco. Poderia tentar correr, mas não sabia o porte físico dele, além de que tinham as crianças para atrasar um pouquinho, resolvo adotar uma abordagem mais cautelosa. - Ah, olá senhor! - começo, dando um sorriso nervoso. - Você está falando das estrelas daquele filme que estão produzindo por aqui, né? Então, acho que o local onde estão filmando é pra lá - disse, apontando para um caminho que se abria por entre as árvores, à direita do homem. Aproveitando que havia desviado o olhar para ver onde era o tal caminha, puxei as crianças para trás de mim, fazendo gestos para que colocassem os capuzes. O homem volta a me encara, desconfiado, afinal estava com duas crianças parecidíssimas com os astros. Resolvo continuar a mentira. - Esses daqui são apenas dublês, que eu estou levando para dar uma voltinha, porque a produção não tá precisando deles agora. Elas são parecidas, né? - pergunto, ainda com o sorriso nervoso. - Mas, como o senhor deve ser um grande fã dos atores, sabe que esses daqui não são eles. Até porque aquelas crianças tem olhos verdes, essas aqui olhos castanhos e azuis - tentei enganá-lo mais ainda, dando informações falsas mais detalhadas. Mesmo com os olhares do homem, tentei evitar que seus olhos se encontrassem diretamente com o rosto das crianças. Estava torcendo para que eu estivesse convencendo ele, mas minha mão deslizou discretamente para minha bolsa ninja, fechando os dedos sobre uma kunai.

Missão:
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Convidado em 28/9/2016, 22:27


Narrador

- Está querendo me enganar, eu conheço esses dois a quilômetros, até mandei minha mão comprar um "pôster" dos dois, sei até o perfume que eles usam... apenas me passe essas crianças, ou eu posso te levar também, alguém deve te querer - o homem então se aproxima do ninja e o fica encarando, queria colocar medo nele.

Após isso empurrava-o longe, nada que pudesse machucá-lo - vai querer lutar? Posso machucar essas crianças... - ele agora ficava observando as duas que apenas choravam com medo, era um monstro. O que Aerys ia fazer?

Distância:
Aerys ~ V151 : 3m


NPC's:

Mary
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Andrew
HP: ?
CH: ?
ST: ?

V151
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 600/600
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Aerys em 29/9/2016, 12:16



"Droga, pensei que ele era mais burro...", pensei, ao ouvir o comentário do homem. - Epa! Eu não sou fácil assim, não. Tem que pagar um jantar. - digo, com ironia, ao ouvi-lo falar sobre o desejo de alguém sobre mim. Fico ainda mais tenso quando o homem começa a caminhar em minha direção. - Você não fez isso... - murmurei, após ser empurrado para longe; talvez se eu estivesse atento, não teria acontecido, mas de qualquer forma, aquilo começou a me irritar. - Crianças, para trás - digo, com ar sério, apontando com a cabeça para que se posicionassem atrás de uma árvore, dentro da minha linha de visão. - Olha, senhor - começo, enquanto caminhava até o homem. - Eu vou ter que pedir para que dê meia volta e vá embora. Me posicionei à sua frente. Talvez fosse o espírito da quinta série tomando conta de mim, mas me limitei a empurrá-lo de volta, com a mesma intensidade do empurrão que havia sofrido. Volto a segurar a kunai discretamente, de modo que parecesse que minha mão estivesse apenas apoiada na parte de trás da minha cintura.

Missão:
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Convidado em 29/9/2016, 13:30


Narrador

Aerys não parecia está para brincadeiras, o mesmo valia para aquele fanático louco, que com aquela aparência certamente poderia ser confundido com um monstro para pequenas crianças - Urghhh... sinceramente, patético - o homem então pegava uma corrente negra, e assim demonstrando até uma habilidade considerável em movimentar a mesma, consegue direcioná-las para as duas crianças, a arma rodeava as duas com enorme facilidade, prendendo-as com uma força considerável, afinal era crianças e poderiam machucar-se facilmente.

- Fácil, você não acha? Não tem mais possibilidades, essa corrente é a mais forte hahahaha - rindo como um maníaco, ele ficava na frente de Aerys e com uma boa distância delas (as crianças), embora que tivesse força suficiente para tirá-las daquela posição, o que Aerys poderia fazer, as crianças estavam em perigo.

Equipamento:


Correntes
Quantidade: 1 unidade (25 metros)
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


Considerações:
Distância:

Aerys ~ V151 : 5m
Aerys ~ Crianças : 7m
V151 ~ Crianças : 12m
Não narre o local (como o dito da árvore, deixe para o Narrador)


NPC's:

Mary
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Andrew
HP: ?
CH: ?
ST: ?

V151
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 575/600
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Aerys em 29/9/2016, 17:38



Assim que o observei pegar uma corrente, retiro a kunai da bolsa e coloco-a a minha frente, me preparando para qualquer avanço dele contra mim. O que me deixa surpreso é que, ao invés de me atacar, ele direciona a corrente para as crianças. A partir daquele momento, não pensei direito; o homem começa a falar, mas quase que instantaneamente (0,5 segundo, para ser mais exato) reapareço* atrás do homem, com a kunai posta contra o seu pescoço, pressionando levemente. Além disso, com a outra mão, retiro mais uma kunai da bolsa e pressiono-a com a mesma intensidade da que está no pescoço contra as costas dele. - Qualquer movimente que você faça, eu corto sua garganta, sem remorso algum. Solta elas. Agora. - digo, com ar sombrio ao homem. Meus olhos se moveram até as crianças, que expressavam expressões de pânico e medo, o que facilitaria a minha escolha de ferir aquele ser estranho.

off:
*minha velocidade é de 6 m/s. Logo, nesse "reapareço" está subentendido que corri em velocidade máxima até o homem.
Missão:
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Convidado em 29/9/2016, 19:10


Narrador

O homem não tinha poder de reação, e rapidamente percebe que estava encurralado pelo gennin, sua única alternativa era fazer algo que ninguém pensava, sim, ele começava a chorar - deixe-me levar elas... eu preciso - o homem chorava escandalosamente, aquele monstro parecia mais um bebê naquela hora, onde anteriormente mostrava-se o "machão".

- Eu quero a minha mãe - correndo como se houvesse amanhã ele rapidamente tira as correntes das crianças e vai na direção do caminho que tinha o rio, seguindo naquele instante a correnteza, era bem mais rápido que Aerys, o que deixava a pensar de o motivo de ele não ter tentado mais m ataque. Desse modo, o ninja estava com o caminho livre para levar os atores mirins - e a surpresa, tio? - agora, ele tinha um problema ou então iria fazer as crianças chorarem mais uma vez.


Equipamento:


Correntes
Quantidade: 1 unidade (25 metros)
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


Considerações:
Distância:

Aerys ~ V151 : 0,5m
Aerys ~ Crianças : 12,5m
V151 ~ Crianças : 12m
Bom, cuidado com as narrações (como é a primeira, vou considerar), mas sempre coloque palavras que façam seus movimentos serem tentativas, nunca afirme nada.
Pode narrar finalizando a missão, e após isso pode entregá-la


NPC's:

Mary
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Andrew
HP: ?
CH: ?
ST: ?

V151
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 575/600
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 1/10/2016, 18:48



"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Caminho da Espada
Treino: C. Mental, C. de Chakra e Jutsu
Agora que finalmente me afastei da Vila, tenho agora possibilidade de treinar aquilo que pretendia. Mas, antes disso, devo me preparar para o treino em mãos.

Procuro por um lugar sossegado aqui no meio da floresta, algo que não era difícil considerando o nome desta. Sem mais, sentei-me sobre uma perna com as pernas cruzadas e comecei a meditar, de olhos fechados.

Sem mais, sentei-me sobre uma pedra com as pernas cruzadas e comecei a meditar, de olhos fechados. Um suspiro atrás do outro, fui deixando os músculos que constituem o meu corpo irem descaíndo lentamente, deixando-os assim descontrair e, lentamente, irem adoptando a posição mais confortável e tranquila que podiam.

Sem mais, passaria agora a tentar abrandar o meu ritmo cardíaco, usando o velho truque da diminuição do ritmo respiratório para, lentamente, diminuir o meu metabolismo e, por consequência, diminuir o número de batimentos por minuto do meu coração. Aos poucos e poucos, o meu corpo começa a ficar cada vez mais relaxado, permitindo que a minha mente o siga como exemplo.

Focando as minhas atenções no som da minha respiração calma e profunda, bem como nos distintos movimentos que executava com a minha caixa torácica para a executar, a minha mente começou a desligar-se lentamente, afastando pensamentos chatos e inoportunos, apenas me dedicando em relaxar e entrar em transe, num estado de profunda descontração que iria permitir-me ficar aqui sentada durante algum tempo a descansar.

Terminada esta meditação, passei a preocupar-me com um treino de controlo de chakra, antes de passar a tentar aprender o jutsu que queria aprender. Hoje, queria aprender uma técnica de Doton e, como é óbvio, terei de usar chakra Doton para a executar. Apesar de eu já saber que este era um dos meus tipos de chakra elemental, nunca o tinha usado e, por essa razão, este treino seria a maneira ideal para o treinar.

Concentrei-me por momento e passei a agitar o meu fluxo de chakra, já me focando em aumentá-lo por todo o meu corpo e, desta forma, banhar todo o meu corpo com esta energia. O meu sistema de condução de chakra era bastante bem treinado, por isso uma coisa destas era fácil para mim. Após este aumento de fluxo, passei então a direccionar uma boa porção deste para as minhas mãos, mãos essas que passavam a reluzir num tom azulado cada vez mais intenso a cada segundo que passava.

Sem mais, pousei estas mãos no chão, para tentar sentir a terra debaixo de mim e, quiçá, ajudar-me a activar este meu chakra elemental. Aos poucos e poucos, conseguia sentir a força e energia da terra por debaixo de mim e, lentamente, passei a tentar imitar esta "vibração", tentando assim usar transformação da natureza do meu chakra para formar chakra Doton. Com sucesso, consegui fazer isto mesmo e podia já sentir a terra que tocava a reagir a este chakra.

Feito isto, estava na hora de treinar a técnica que queria. Logo no momento que descobri que podia controlar a terra, o meu primeiro pensamento foi uma técnica que me ajudasse com as minhas outras técnicas. Um "Boirā no Jutsu", isto é, uma técnica que formasse uma caldeira à minha volta que, em conjunto com as minhas técnicas de água, puderia encher até ao cimo com este importantíssimo líquido, algo que seria extremamente útil associado com as minhas técnicas e forma de lutar.

Para fazer isto, teria de conseguir manipular uma grande quantidade de terra de uma só fez. Eu sei que este seria o primeiro jutsu de Doton que iria aprender, mas os meus profundos conhecimentos sobre Ninjutsu e suprema destreza em manipular chakra iriam, com certeza, permitir-me criar uma técnica com um elemento novo "na hora".

Sem mais, recordei alguns dos ensinamentos mais básicos de Ninjutsu: "O Selo da Cobra é o selo da Força e Resiliência, tornado-o no melhor Selo a usar para técnicas de Doton". Voltando agora a agitar o meu chakra por todo o corpo, executei o Selo da Cobra e rapidamente comecei a formar chakra Doton no interior do meu corpo, graças ao posicionamento do meu fluxo de chakra criado aquando da execução do selo. Comecei de seguida a concentrar uma grande quantidade deste chakra na minha mão direita e, focando-me para o acumular e concentrar o máximo que podia, uma aura reluzente de cor azul-esverdeado começava agora a formar-se na minha mão, atestando à grande concentração de chakra da terra nesta.

Sem mais, desferi um potente soco no solo debaixo de mim, já penetrando com o meu chakra na terra e manipulando-a para desabar. Dito e feito, o meu chakra começou a manipular a terra e, graças ao forte vector descendente aplicado no soco inicial, desabando todo o solo debaixo de mim e numa área à minha volta. O buraco formou-se rapidamente e, numa questão de segundos, estava já a vários metros de profundida. A técnica funcionou na perfeição.

No entanto, agora estava aqui em baixo... Concentrando algum chakra nos meus pés, comecei a escalar a parede vertical da caldeira formada e, quando chegasse cá em cima, ficaria a apreciar a obra que criei.



STATUS:
HP: 400/400
CH: 2890/3000 (-110)
ST: 1600/1600

Armas e Equipamentos:

Shigure Kintoki
(Chuvada no Final de Outono, Momento de Ouro)
Descrição: Sandai Kitetsu é uma Katana moderadamente curvada, com um gume branco com uma marcação mais azulada que simula chamas.  A sua guarda é dourada, com o formato de uma cruz pátea arredondada. A empunhadura usa um material castanho-avermelhado, com uma placa de bronze no meio, sendo o final da empunhadora feito também do mesmo material. A espada é feita de um material extremamente receptivo a chakra Suiton, permitindo a sua condução pelo gume da espada de forma a aumentar o seu poder de curta em quantidades absurdas, graças à pressão de água a alta velocidade a ser movida pelo gume.
Notas: É feita de um material extremamente resistente à tracção e pressão, sendo muito difícil de deformar e quebrar, tendo uma capacidade de deformação elástica (reversível) muito grande.


Jinsei no Shokudō [5 L]
(Cantil da Vida)
Descrição: Este é um cantil de água especial do Clã Hozuki, com propriedades místicas de extrema utilidade para os membros deste Clã. Usado por Hozuki Gengetsu, o 2º Mizukage, é um cantil com selos especiais que permite transformar o chakra do usuário em água passível de ser bebida por este. No entanto, esta é também a única forma de encher o dito artefacto, nunca aceitando água que não seja criada por ele.
Notas: Tem uma capacidade máxima de 5 Litros. O seu orifício único apenas permite a saída de água, não a entrada. Consome 20 Pontos para encher 1 Litro, sendo que apenas pode encher 1 Litro por post.


Kimono
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.
Jutsu Treinado:
Doton - Boirā no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica da Caldeira)
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após executar o selo da Cobra, o usuário soca o chão com força e "empurra" o chão numa boa área à sua volta para baixo subitamente, criando-se repentinamente uma caldeira no solo bastante profunda e larga. Só a queda pode ser suficiente para quebrar ossos e causar grande dano aos desatentos, até mesmo a morte se forem menos robustos. O usuário desce com o solo, tornando-se imune ao potencial perigo da técnica.
Notas: Cria rapidamente uma autêntica caldeira de lagoa de 30 metros de raio e 10 metros de altura.
Notas: A caldeira começa a formar-se de fora para dentro, pelo que demora ainda algum tempo a atingir a profundidade máxima nos seus bordos, de tal forma que apenas os primeiros 10 metros de raio em volta do usuário são escavados subitamente, enquanto os restantes metros demoram alguns segundos.
Jutsus:
Kinobori (Andar)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por GEHENA em 1/10/2016, 19:49


Aprovado!
+ 50 exp
+ 1 Controle de chakra;
+ 1 Constituição mental;
+ Jutsu Aprendido



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Aerys em 1/10/2016, 22:37



- Acho que agora eu não sou tão patético, né non? - pergunto, enquanto via o homem soltar as crianças. Após ele ter feito isso, o liberto,  e vejo-o sair correndo por entre as árvores. Me limito a revirar os olhos, e logo corro até as crianças para verificar se estão bem. - Bom, pessoal, acho que a gente já pode ir indo. - digo à elas, que assentem; em poucos instantes, estamos de volta ao caminho. - Hã... surpresa? - digo, vacilante, já no set principal. Estava torcendo para que eles tivessem esquecido daquilo, mas aparentemente não. Meu olhar percorre todo o local, a procura de qualquer coisa que pudesse ser usado como a dita "surpresa". Meu olhar focalizou uma mesa de comidas que havia acabado de ser colocada um pouco mais à frente. - Ah, é. A surpresa, na verdade, é que o tio Aerys pediu pro pessoal da cozinha fazer uns doces deliciosos pra vocês. - menti, mas foi necessário. Talvez elas não tivessem acreditado tanto assim, mas a ideia de ter uma mesa com uma grande variedade de comida os distraiu o suficiente para saírem correndo. Ri com aquilo, e logo fui informar algum responsável que tudo havia corrido bem. Por fim, saí dali.

Missão:
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 2/10/2016, 17:12



"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Caminho da Espada
Treino: C. Mental, Resistência e Jutsu
Decidi então aproveitar a minha viagem até à Floresta para treinar mais um pouco. Hoje, porém, vou começar com um treino físico e acabar com uma meditação, de modo a tentar melhorar dois aspectos distintos do meu ser que, conjugados, puderiam ajudar-me a tornar-me mais robusta como um todo.

Neste ambiente variado e complexo, decido começar com uma corrida de resistência, saltando de árvore em árvore e de ramo em ramo, numa velocidade alta mas que eu sinta capaz de manter durante um bom período de tempo. Decidi correr um pouco neste local calmo, pelas árvores que aqui se encontram e os riachos múltiplos que aqui residem para desanuviar a cabeça um pouco e, simultaneamente, tentar melhorar a minha resistência física.

Fui correndo com o intuito de dar o meu máximo, sempre sem parar e sem dar chances ao meu corpo para parar e respirar. Tinha de o forçar até ao seu limite, não podia dar-lhe conforto se tinha intuitos de o evoluir. Passada atrás de passada, salto atrás de salto, desloquei-me por entre as árvores da floresta a alta velocidade, puxando de todas as forças que podia do meu corpo, em particular das pernas, cujos músculos ardiam em dificuldade. Para melhorar esta minha capacidade física, treinar a respiração era um dos melhores métodos para aumentar a minha capacidade de corrida, já que melhorava o meu aporte de oxigénio para os tecidos e melhorava todos os aspectos energéticos do meu corpo. Fazia isto mesmo então, treinava a respiração, mantendo a calma e colecta, sempre dando o máximo que podia a cada momento.

Com o passar do tempo, comecei a denotar que o meu corpo se ia adaptando ao esforço sobre o qual o colocava. Era difícil, claro, mas correr num terreno irregular com múltiplos obstáculos a dificultar o meu trajecto era, realmente, a melhor forma de melhorar diferentes áreas do meu corpo de uma só vez.

Terminado o treino de corrida em resistência, passei então a preocupar-me com a outra coisa que queria treinar: a minha mente. Na minha corrida, encontrei um lugarzinho perfeito para me sentar, uma rocha lisa e plana mesmo ao lado de um riacho calmo e fresco. Sentei-me na borda desta rocha, fechando os olhos e colocando as pernas na água a refrescar. Detive-me aqui por um momento e passei a tentar meditar um pouco, para relaxar.

Focando a minha atenção na água que corria pelos meus pés, não consegui evitar de sorrir. Estava a sentir-me bastante bem, sempre que tocava em água podia sentir-me "mais em casa". Abrandando a minha respiração, efecttivamente reduzindo o meu batimento cardíaco e frequência respiratória, passei a focar-me neste, lentamente libertando-me de tudo o que era acessório e me atolava a mente. A calma da floresta, o ambiente natural e a frescura do riacho ajudavam-me a limpar o meu pensamento de preocupações e agendas, simplesmente deixando-me relaxar aqui, nem que seja apenas por um ou dois momentos.

No fim deste descanso, chegou a hora de treinar algo no qual já não tocava à algum tempo: Genjutsu. Sim, era uma arte na qual tinha investido uma parte do meu tempo e que, infelizmente, não tinha explorado tanto quanto podia. Removi do interior do meu Kimono um pergaminho que continha instruções para um Genjutsu cá da vila. Chamava-se "Genjutsu da Palavra Pronunciada" e o método pelo qual funcionava era mesmo estranho... Apenas usando palavras faladas, eu coloco o meu adversário sob a influência de um potente Genjutsu que, segundo o pergaminho, me permitiria influenciar as suas acções. Para além disto, o Genjutsu não pode ser desfeito usando métodos normais de cancelamento, como o Genjutsu no Kai. Não, apenas emoções fortes como o amor ou algo semelhante podem quebrar este Genjutsu. Perfeito, parece-me ser uma técnica muito interessante...

Já me focando exclusivamente na manipulação do meu chakra. Elevei a velocidade do seu fluxo no meu sistema de condução e foquei-me em dirigí-lo para os meus pulmões e cordas vocais, já que seria a partir daqui que a minha técnica tentaria ser executada. Concentrando-me na grande acumulação e concentração de chakra nestes locais, passava agora a alterar a sua natureza para Chakra Inton, o tipo de chakra tipicamente envolvido nas técnicas de Genjutsu, já que era o chakra associado à mente e espírito. Sem mais, foquei minha atenção num pássaro que se encontrava calado acima de mim, solitariamente. Focando-me em expulsar o meu chakra já refinado pela minha boca, usei das cordas vocais e dos meus pulmões para produzir uma frase simples:


- Cantar afasta a Solidão.

Logo de seguida, sobre a influência da minha técnica, o pássaro começou imediatamente a produzir um belo chilrear, já levantando voo de seguida e procurando por outros pássaros, para deixar de se sentir sozinho.

Concluído o treino, começava agora a caminhar para fora do local, seguindo novamente o caminho de volta até Kiri.


STATUS:
HP: 400/400
CH: 2790/3000 (-100)
ST: 1600/1600

Armas e Equipamentos:

Shigure Kintoki
(Chuvada no Final de Outono, Momento de Ouro)
Descrição: Sandai Kitetsu é uma Katana moderadamente curvada, com um gume branco com uma marcação mais azulada que simula chamas.  A sua guarda é dourada, com o formato de uma cruz pátea arredondada. A empunhadura usa um material castanho-avermelhado, com uma placa de bronze no meio, sendo o final da empunhadora feito também do mesmo material. A espada é feita de um material extremamente receptivo a chakra Suiton, permitindo a sua condução pelo gume da espada de forma a aumentar o seu poder de curta em quantidades absurdas, graças à pressão de água a alta velocidade a ser movida pelo gume.
Notas: É feita de um material extremamente resistente à tracção e pressão, sendo muito difícil de deformar e quebrar, tendo uma capacidade de deformação elástica (reversível) muito grande.


Jinsei no Shokudō [5 L]
(Cantil da Vida)
Descrição: Este é um cantil de água especial do Clã Hozuki, com propriedades místicas de extrema utilidade para os membros deste Clã. Usado por Hozuki Gengetsu, o 2º Mizukage, é um cantil com selos especiais que permite transformar o chakra do usuário em água passível de ser bebida por este. No entanto, esta é também a única forma de encher o dito artefacto, nunca aceitando água que não seja criada por ele.
Notas: Tem uma capacidade máxima de 5 Litros. O seu orifício único apenas permite a saída de água, não a entrada. Consome 20 Pontos para encher 1 Litro, sendo que apenas pode encher 1 Litro por post.


Kimono
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.
Jutsu Treinado:
Genjutsu da Palavra Pronunciada
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Trata-se um genjutsu muito forte que permite o usuário a colocar um oponente sob uma ilusão apenas por palavras e a fala. Enquanto encontra-se sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado pela sua vontade e autosegurança. A ilusão não pode ser desfeita, ainda que a pessoa perceba que que o genjutsu está sob efeito, porém fortes conexões emocionais, como o amor, podem ajudar a dispersar a técnica.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Lauts em 2/10/2016, 17:25



Treinamento Aprovado

+50 de Exp (405 > 455);
+1 Ponto em Resistência;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido
Código:
[b][u]Genjutsu da Palavra Pronunciada[/u][/b]
[b]Rank[/b]: --
[b]Classe[/b]: Genjutsu
[b]Descrição[/b]: Trata-se um genjutsu muito forte que permite o usuário a colocar um oponente sob uma ilusão apenas por palavras e a fala. Enquanto encontra-se sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado pela sua vontade e autosegurança. A ilusão não pode ser desfeita, ainda que a pessoa perceba que que o genjutsu está sob efeito, porém fortes conexões emocionais, como o amor, podem ajudar a dispersar a técnica.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Three em 20/10/2016, 11:43



Animais?! | Kiri, 18º. Nublado.

— Cara... Onde será que tá essa fazenda? — questionei a mim mesmo. Em meio uma Floresta, cuja o silêncio era inquietante. Não era possível ouvir um cantar de pássaros sequer; contudo, eu já sabia do que se tratava, de acordo com as histórias que eram contadas pelos habitantes de Kirigakure, aquele lugar era temido por eles, visto que no passado ocorrera uma grande batalha e muito derramamento de sangue. Todavia, eu não estava com um pingo de interesse em tal assunto, meu objetivo era apenas concluir a missão, e ponto final.
Já era certo de que eu estava próximo a Fazenda, restava apenas localizá-la. Porém, como era raro qualquer tipo de barulho, a busca pelo lugar tornava-se mais complicada. Me levando a usar minhas capacidades Shinobi; salto em uma árvore, e vou saltando por entre os galhos, buscando e fintando todo e qualquer lugar por onde eu passava. Até que por um momento, fui capaz de ver um pequeno coelho carregando consigo uma cenoura, sem hesitar vou de encontro ao animal. E assim como ele, haviam mais outras espécies. Até que por fim, as plantações da Aldeia se encontravam em minha frente; e junto a eles, vários bichos de pequeno porte. Foi aí que tive uma ideia. Colho o menor número de vegetais possíveis, fazendo um pequeno monte com todos, posicionando-os no centro de um amplo terreno.
Vou até um pequeno celeiro, recolhendo um par de grandes sacos, retornando até o campo onde estavam os legumes. E a ideia fora um sucesso, todos os animais se encontravam comendo os alimentos, sem pensar duas vezes, abro a sacola e começo a saltar e correr de um lado para o outro, colocando os pequenos bichos no saco, até não sobrar. Por fim, recolho ambos os sacos, levando-o para um lugar longe da Fazenda, e lá os deixo. Assim como os legumes. Eles poderiam voltar um dia para azucrinar a vida dos responsáveis pelas plantações, mas esse dia não seria hoje. Com a missão cumprida, retorno à Fazenda, e ajudo a organizar a bagunça, e por fim, ir até o Posto de Missões, com a tarefa concluída.

200 | 200 | 200


Missão:
Fazendas da Vila
Rank: D
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.




The Shooter!



- 7 Espadachins da Névoa.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Hatake Iori em 8/11/2016, 14:16


Passei por ali, indo até Kiri.


HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Hatori Ayako em 15/12/2016, 22:39


Descanso
Lá vou eu!


A floresta do Silêncio era a melhor coisa para se passar. Apensar do silêncio humano, tinha o som da natureza. O som da água corrente correndo pelo pequeno lago, sensações que não sentia há anos. Não queria interferir com sua viagem, pois sabia que iria vim aqui novamente outra hora. Apenas seguiu.

HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200
CHMA: 200 | 190

Importante:
-x-



Thanks Tess



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por GEHENA em 21/12/2016, 23:47


Gehenna Hiden: Chapter 3-6. Missão. .



De um certo ponto adiante não há mais retorno. Esse é o ponto que deve ser alcançado.



Diversas estradas pavimentadas percorriam de norte á sul, era um aviso claro que tal lugar ainda estava na propriedade da aldeia. Embora a trilha pela floresta demonstrava pouco disso, ainda havia trechos fáceis de identificar como tais: As estradas. E como um naturalizado, reconhecia que aquilo se tratava de uma das dezenas de rotas, algumas tão antigas que datavam desde a fundação da vila, outras mais recentes e fruto da atual tecnologia, algo chamado paralelepípedo.

O garoto havia unido às mãos e comentava algo baixinho, embora outros poderiam achar tal atitude incomum, ele  não demostrava grande preocupação, preferindo não interromper seja lá o que ele estava planejando seguia em frente. Naquela mesma tarde o Yuki seguia investigando a floresta próxima de sua vila, podia notar que a luz do sol caia suave em torno do bosque, criando sombras proveitosas na qual  o garoto mal pensava e já seguia tomando sempre o caminho para embaixo delas, notoriamente isto o protegia do sol.

Em certo momento reparou que as arvores antes verdes e vigorosas na qual o protegia, começavam a acinzentar, não apenas uma, muito menos duas, mas todas em um circulo circundantes se tornavam apenas carvões...

De fato havia encontrado a área determinada. O rosto do rapaz se anuviou, imediatamente ao desgosto estampado especificamente em suas pupilas, apos presenciar tal cena  fugir do sol se tornava algo sem sentido...

Enquanto seu olhar atentava buscando alguma pista minuciosamente.  Acabava de notar que investigar aquilo era de fato sem sentido, deveria começar a mapear a área buscando respostas. Ergueu o punho para o alto notando que provavelmente não havia mais ninguém próximo, a barreira não fora de grande ajuda mas dava algum suporte para a tarefa pedida.

Agachou e tocou o solo, tomou alguma das cinzas e levou ao nariz tentando descobrir algo diferente, embora conseguisse pensar que fora apenas um acidente não conseguia apenas voltar para a vila com um sorriso sem ter feito o melhor. Foi então que espirrou, não deveria tentar dar uma de Sherlock... Retornou o olhar para o estranho feito, agora parando para olhar no centro do circulo parecia mais uma demonstração de diversas técnicas de fogo altamente niveladas. Neste momento sentiu algo se movendo pela barreira, imediatamente flexionou os músculos da perna prontos para correr, mas percebeu que não passava de um pássaro.

Soltando o ar dos pulmões desfez a barreira concluído o trabalho, mesmo que o meliante estivesse próximo não parecia estar querendo um combate, e o Yuki ciente que seu trabalho era investigar a causa, e havia constatado o resultado. Antes de sair encontrou uma bandana no local, ainda estava chamuscada mas serviria de prova para as acusações. Assim o o fez retornando para a aldeia. Em breve alguém mandaria alguém em busca do criminoso mas esta tarefa não era sua.


YUKI Gehenna:
HP: 780
CH: 1290
ST: 200


Missão:
Árvores, cinzas
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Usados:


Kekkai: Tengai Hōjin
Selos: Bater a palma das mãos
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 23/12/2016, 07:51



"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Regresso
Despertar do Sono
O caminho de regresso até a minha casa foi feito em silêncio. Nada mais havia a fazer para além de meditar e caminhar.

Pousando um pé de cada vez, continuei a caminhar até Kirigakure no Sato.



STATUS:
HP: 400/400
CH: 3200/3200
ST: 1600/1600

Armas e Equipamentos:

Shigure Kintoki
(Chuvada no Final de Outono, Momento de Ouro)
Descrição: Sandai Kitetsu é uma Katana moderadamente curvada, com um gume branco com uma marcação mais azulada que simula chamas.  A sua guarda é dourada, com o formato de uma cruz pátea arredondada. A empunhadura usa um material castanho-avermelhado, com uma placa de bronze no meio, sendo o final da empunhadora feito também do mesmo material. A espada é feita de um material extremamente receptivo a chakra Suiton, permitindo a sua condução pelo gume da espada de forma a aumentar o seu poder de curta em quantidades absurdas, graças à pressão de água a alta velocidade a ser movida pelo gume.
Notas: É feita de um material extremamente resistente à tracção e pressão, sendo muito difícil de deformar e quebrar, tendo uma capacidade de deformação elástica (reversível) muito grande.


Jinsei no Shokudō [5 L]
(Cantil da Vida)
Descrição: Este é um cantil de água especial do Clã Hozuki, com propriedades místicas de extrema utilidade para os membros deste Clã. Usado por Hozuki Gengetsu, o 2º Mizukage, é um cantil com selos especiais que permite transformar o chakra do usuário em água passível de ser bebida por este. No entanto, esta é também a única forma de encher o dito artefacto, nunca aceitando água que não seja criada por ele.
Notas: Tem uma capacidade máxima de 5 Litros. O seu orifício único apenas permite a saída de água, não a entrada. Consome 20 Pontos para encher 1 Litro, sendo que apenas pode encher 1 Litro por post.


Kimono
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 23/12/2016, 10:10



"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Regresso
Despertar do Sono
Sem abrandar, continuei a caminhar em direcção ao Porto do País da Água, passando pela Floresta do Silência fazendo jus ao seu nome.


STATUS:
HP: 400/400
CH: 3200/3200
ST: 1600/1600

Armas e Equipamentos:

Shigure Kintoki
(Chuvada no Final de Outono, Momento de Ouro)
Descrição: Sandai Kitetsu é uma Katana moderadamente curvada, com um gume branco com uma marcação mais azulada que simula chamas.  A sua guarda é dourada, com o formato de uma cruz pátea arredondada. A empunhadura usa um material castanho-avermelhado, com uma placa de bronze no meio, sendo o final da empunhadora feito também do mesmo material. A espada é feita de um material extremamente receptivo a chakra Suiton, permitindo a sua condução pelo gume da espada de forma a aumentar o seu poder de curta em quantidades absurdas, graças à pressão de água a alta velocidade a ser movida pelo gume.
Notas: É feita de um material extremamente resistente à tracção e pressão, sendo muito difícil de deformar e quebrar, tendo uma capacidade de deformação elástica (reversível) muito grande.


Jinsei no Shokudō [5 L]
(Cantil da Vida)
Descrição: Este é um cantil de água especial do Clã Hozuki, com propriedades místicas de extrema utilidade para os membros deste Clã. Usado por Hozuki Gengetsu, o 2º Mizukage, é um cantil com selos especiais que permite transformar o chakra do usuário em água passível de ser bebida por este. No entanto, esta é também a única forma de encher o dito artefacto, nunca aceitando água que não seja criada por ele.
Notas: Tem uma capacidade máxima de 5 Litros. O seu orifício único apenas permite a saída de água, não a entrada. Consome 20 Pontos para encher 1 Litro, sendo que apenas pode encher 1 Litro por post.


Kimono
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por GEHENA em 8/1/2017, 16:28


Gehenna Gaiden: Legado;


Para quem ou como lutar.


Seguindo com em passos atento, passou pela floresta em direção do Mar chigiri.


YUKI Gehenna:
HP: 1000
CH: 2440
ST: 200







Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Urakaze Yuka em 13/1/2017, 03:02


Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental

Desejando continuar seus treinos, Yuka resolveu sair para dar uma caminhada e então no meio do trajeto, ela decidiu ir um pouco além da Vila.. Ir até a Floresta do Silêncio. Nunca tinha ido lá antes e pensou que seria um bom lugar para treinar , havia ficado dias sem o fazer .. Precisava voltar a rotina de treinos se quisesse ser uma grande ninja um dia. Chegando lá, observou tudo ao seu redor, a fauna e a flora do lugar e adorou, achou lindo tudo ali e com certeza iria voltar mais vazes, logo, pensou que seria uma boa treinar Controle de Chakra e Constituição Mental mais uma vez, ela sabia que outrora tivera se saído bem nesses quesitos, mas fortalecer os mesmos nunca seria demais ..
Procurou então um lugar para se sentar, encontrou uma pedra e lá o fez, se sentou, dobrou as pernas, apoiou suas mãos nelas e fechou os olhos, esqueceu de tudo e de todos e se concentrou apenas no seu interior, sua mente a levava a lugares que ela nunca imaginou ser capaz de ir, sentia-se em outra dimensão sempre que fazia aquilo, no interior de sua mente ela se via de fora, como se sua alma tivesse deixado seu corpo, mas ela sabia que ainda estava ali, era apenas a visão de si mesma de outro ângulo e ela via-se girar em pleno ar, nos lugares mais profundos de sua mente ela era capaz de tudo, sentia até que podia levitar a qualquer momento; E ali estavam eles mais uma vez, os fechos de luz que ela tinha  visto na primeira vez que havia treinado constituição mental, ela ficou feliz pois adorou aqueles fechos, e tentou pegá-los, ela sempre tentaria pegá-los e eles sempre seriam impossíveis de se alcançar, Yuka sabia daquilo, mas continuaria assim mesmo, as formas geométricas estranhas também voltaram, e ela podia fazê-las e refazê-las inúmeras vezes.. Tudo aquilo trazia uma ótima sensação à ela, Yuka poderia ficar horas e mais horas ali e quando sentiu que poderia mesmo fazer aquilo, seus olhos se abriram automaticamente, como quando ela acordava de um sonho bom .. Então, respirou fundo e se levantou, estava pronta para começar seu treino de  controle de Chakra .
Entrando um pouco mais à dentro da Floresta, ela procurou uma árvore bem alta onde pudesse tentar escalar usando o Ninjutsu Kinobori, encontrando-a, Yuka então pegou uma de suas Kunais do Pacote  que recebeu quando se formou na Academia, o mantinha sempre por perto.. Por precaução e se afastou da árvore, parou a uma distância boa dela e concentrou o seu Chakra em seus pés. pegou um pouco de velocidade e correndo foi em direção a árvore subindo-a mas não conseguiu chegar nem na metade dela, com a Kunai marcou até aonde conseguiu ir e pulou mas acabou caindo e batendo com a cabeça no chão:
- Aii , essa doeu ! Vai ficar um galo aqui .. Ai ..
Disse ela, passando a mão aonde estava doendo.. Porém, ela não podia desistir e obviamente não iria, levantou e tentou de novo, pegou uma distância da árvore , concentrou-se em levar um pouco mais do  seu Chakra até a sola dos seus pés e correu em direção à árvore, subindo-a, dessa vez conseguiu chegar até a metade, rapidamente marcou com a Kunai, deu um impulso para trás  e caiu novamente , mas dessa vez, em pé:
- Pelo menos não cai de cebeça .. Vamos lá , agora eu consigo !
Em uma ultima tentativa Yuka se afasta da árvore, agora concentra bem mais do seu Chakra e o direciona até a sola de seus pés mais uma vez e corre até ela e quando percebe, já está no topo.
-Isso !! É !! Eu consegui !! ..
Yuka então desce da árvore e volta para casa, satisfeita e orgulhosa de si mesma .
Status:

HP: 400
CH: 600
ST: 200

Ninjutsu:


Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Armas:

- 5 Kunais e 5 Shurikens;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum