Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações da Esgrimista
Hoje à(s) 11:15 por Senju Sayuri

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 4:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 4:08 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mar Chigiri

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mar Chigiri

Mensagem por Survival em Qui 26 Nov - 10:41


Relembrando a primeira mensagem :



Mar Chigiri

O arquipélago de ilhas formadas pelo País da Água em conjunto com as demais localizações, está localizado dentro do Mar Chigiri. Que não só da acesso entre essas ilhas, mas também transforma-se no ponto de ligação entre o País da Água, o País do Fogo e o País do Trovão sendo a rota mais rápida para quem deseja ir de um território ao outro.

A rota comercial é muito visada por piratas e ninjas mercenários que assaltam mercadorias e shinobis que passem por aqui. No entanto, o maior medo dos comerciantes que ousam cruzar a rota não são pelos piratas, e sim pelos boatos de uma criatura assombrosa que assola as profundezas do oceano, poucos foram capazes de presenciar tal monstruosidade:



Acessos:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Mar Chigiri

Mensagem por Lauts em Seg 19 Dez - 0:26



Narrador(a)

A líder daquele bando não estaria a confiar nas palavras que saiam da boca de Kai, mas no mesmo não teriam como saquear sem for até eles ou até eles virem, – já sei! – dizia Minerva dando as costas, e no mesmo iria até a cabine, aonde ficaria algumas alavancas que mostrava diferentes opções que aquele navio pirata dava a eles. O navio se aproximaria o bastante do barco, poderia se ouvir um grande barulho vindo debaixo do barco, algumas comportas se abriam e de repente debaixo das águas surgia uma gaiola, alguns dos piratas desciam e no mesmo colocava algumas correntes, e subiam de volta até o barco.
 
– Três? Acho que estamos com algum problema visual... – dizia Miinie, no mesmo consideraria o Chakra visto de Kon, como um erro de seu Dõjutsu, mas ficaria a encarar a gaiola que já estaria a boiar no mar. Ela pegaria uma chave e no mesmo jogaria em direção do barco, caindo ao lado de Kai, em seguida começaria a dar novas ordens – entrem ai, vocês três! Podem abrir com esta chave, e quando abrirem quero ver o cadeado fechado e joguem esta chave ao mar, não se preocupem... Tem outra chave aqui comigo, e não tentem fazer nenhuma gracinha – parecia que eles não estariam muito preocupado as coisas que teriam naquele barco, até porque perceberiam que não teria nada de interessante, quando usarão seu Byakugan, as únicas coisas que lhe chamaram atenção era o Chakra de Kai, que teria uma quantidade bem maior do que os demais daquele barco.
 
Impacientes esperariam que aqueles três (Kai, Eduarda, e Shion) seguissem suas ordens, entrassem na gaiola e jogassem a chave ao mar, após que fizessem isto, todos os homens puxariam as correntes que levariam eles até o barco.
 
Considerações
- Navio Pirata ~ Barco: 5 metros


Eduarda
HP: 400
CH: 1000
ST: 1000

______________________________

Minerva
HP: 400
CH: 1360
ST: 200

Miine
HP: 400
CH: 2160
ST: 1000

Piratas (55x)
HP: 200
CH: 200
ST: 200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em Seg 19 Dez - 3:37


Narrador


Ali eles se separavam, o homem escolhia a porta de número II - bom, caso sobreviva... volte a esse ponto - o homem, então começava a sua viagem por entre um dos túneis. Já Hisoka, também poderia trilhar o seu. Alguma tochas acesas iluminavam o local, um grande corredor que parecia não ter fim, a formação rochosa parecia ser rígida, embora que isso poderia ser apenas um obstáculo não tão difícil de ser solucionado, até então que ele encontra uma porta com várias alavancas, além de quê, uma sala um pouco fechada.

Uma enorme frase aparecia na porta ~

Mensagem escreveu:
Somos completamente opostos, como a Lua e o Sol. Como a adição ou a subtração, ou até mesmo a noite ou o dia. Contudo, a aqueles que dizem que não vivemos um sem o outro, e até mesmo usam-nos em situações científicas. Porém, mesmo sendo diferentes afetamos todos de maneira diferente e isso que torna-nos especiais. Mas, temos um adversário em comum que não conseguimos afetar, sempre que tentamos modificá-lo o resultado é o mesmo.

Uma mensagem a qual não fazia nenhuma pergunta ou alguma coisa. Apenas cinco botões feitos de rocha vermelha aparecia numa espécie de andar, eram apenas letras...

Botões escreveu:
1 - a^x
2 - e^x
3 - r^x
4 - s^x
5 - x^x

Uma coisa era certa, ele poderia apenas clicar em um botão, elas pareciam ativar as alavancas para o enorme portão.

Considerações:
- Escolha um número;
- Papel com algumas inscrições;
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kai em Seg 19 Dez - 16:19




... e o demônio.

Quatro anos atrás quando ainda era um genin, piratas eram apenas personagens de fábulas que meu tio inventava, meras fantasias criminosas de um pirralho ainda inexperiente que jamais pensou que pudessem se transformar em realidade. Quem diria que passado nem meia década eu estaria de frente com estas figuras negociando a vida minha e de meus companheiros, incluindo uma velha amiga de infância. Pensar assim só me fazia supor uma coisa: Eu estava longe do meu velho eu. Piratas não eram mais fantasias, eram estorvos humanos, traficantes, saqueadores e por que não estupradores? Eduarda havia me alertado sobre eles e no fundo eu sabia que se embarcássemos naquela jaula estaria arriscando a vida de meus companheiros. Prometi à mim mesmo naquela noite em que perdi Yuigetsu que isso jamais aconteceria de novo, custe o que custasse.

"Tsk..." De cima da canoa, sob os olhos vigilantes dos bandidos, analisava a gaiola flutuante ser acorrentada enquanto dois tripulantes faziam seus serviços com pressa, os piratas foram criativos e inteligentes ao usarem este método, o que dedurava suas tomadas de segurança ao nosso respeito, talvez ele ainda não soubessem de nossas habilidades e apenas agissem por medo de serem surpreendidos.

- Certo, já vou. - Anunciei aos piratas com boa entonação de voz, na medida que ia ao encontro do motor do nosso barco para desligá-lo. No meio do caminho passei por Eduarda e Shion e deixei um comentário para que apenas elas pudessem ouvir. - Fiquem no barco e se segurem. - Orientei. Isso também valia para Kon que acabou passando despercebido pelo Byakugan e ainda estava escondido.

Ao chegar no motor, passei a mão na manivela para desligá-lo enquanto discretamente fazia meu chakra esvair aos poucos aproveitando que haviam desativado o Byakugan. O campo magnético invisível que se expandiria do meu peito cobriria todas as direções por até trinta metros, imantando cada pedaço de metal no caminho. Com o motor desligado, me voltei aos piratas e os encarei uma última vez desativando meu estilo de luta. - Mudei de ideia. - Falei apanhando a Katana e a colocando com o cabo entre meus dentes. - Vamos fazer do meu jeito.- Não lhes tirava o crédito de tanta precaução conosco, porém, já era tarde. Tudo o que eu precisava estava ali: Âncora, arpões, correntes e uma gaiola pesada, objetos que comumente são compostos de ferro ou material similar para garantirem-lhes resistência e durabilidade, todos ao alcance do meu Jiton. Era um equivoco jogarem tanto ferro e metal apenas para um lado do barco sem me conhecerem, obviamente eu não deixaria essa oportunidade passar.

Com a manipulação bruta do meu elemento, liberei uma quantidade exorbitante de chakra de alta intensidade para fazer tremer cada estrutura de ferro imantada e movê-las ao meu critério. Meu corpo tremia, a natureza da Kekkei Genkai era tão forte que tive usar as mãos para guiar as correntes para trás. O que antes era imantado serviria agora como um poderoso imã para alta onda de frequência magnética que puxaria toda corda e corrente para o lado do nosso pequeno barco, minha intenção era tombar o navio ou ao menos incliná-lo para jogar toda a tripulação na água. Sabendo que era arriscado ficar ali, converti uma pequena fração de chakra para ativar o motor da canoa novamente e arrancá-la na direção oposta do barco, juntos dos arpões, correntes e a âncora. Com pulso firme me mantive fixo do barco concentrando toda minha energia nesta manobra, eu sabia que com tantas cordas e correntes lançadas do navio, o peso se distribuiria melhor entre elas e não as arrebentaria, graças as leis da física de distribuição de peso.

Porém efetuar algo tão grandioso requeria grande chakra e controle, não era surpresa que eu suasse um pouco após o movimento. Meu chakra seria esvaído em grande quantidade, 150x mais do que eu normalmente gastaria, porém não era nada absurdo comparado ao Kazekage do Jiton capaz de mover blocos de toneladas de metal maciço. Contudo tombar ou mesmo inclinar o navio não era a única coisa que eu tentaria fazer, eu sabia que estando na borda do barco, a capitã e o seu tripulante mais intimidador eram os mais vulneráveis a despencarem. Então, como meu último movimento, sem um pingo de hesitação saltaria entre as cordas fixas no nosso barco e guiaria o fio da katana presa em meus lábios na direção do pescoço da capitã, braços e pernas livres me dariam maior base de apoio, assim podendo atacar como um selvagem sem me desequilibrar na possível inclinação. Tentaria decepá-la num único movimento usando de quase toda minha velocidade combinado à minha sede de sangue por tanto tempo acumulada. Não cessaria enquanto não arrancasse a cabeça daquela traficante com a minha katana, se eu tombaria depois disso nas paredes do barco não importava, queria apenas vê-la morta e toda sua tripulação cair na água. Se Kon realmente tinha aquela habilidade que me disse, então certamente ele saberia o que fazer quando os inimigos ficassem ao alcance do mar.

Itens usados: 1 Katana.

Kai:
HP: 493/800
CH: 1925/4000
ST: 685/1000

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Usados:
Jiton • Denjiba (Elemento Magnetismo • Campo Eletromagnético)
Rank: C+
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Estendendo seu chakra pelo ar, o usuário é capaz de gerar ondas eletromagnéticas de alta frequência, que, ao entrarem em contato com um artefato metálico, são capazes de infundi-lo com chakra Jiton e alterarem suas propriedades magnéticas de tal modo que possam ser manipuladas dentro do campo do usuário. A orbe tem raio de trinta metros utilizando o usuário como centro, ela pode divergir e convergir nas ondas eletromagnéticas em sequências curtas, como se o usuário as manipulasse como bem entendesse. 
Ao longo do tempo, na medida que adquiriu novas habilidades Kai aperfeiçoou a técnica ampliando seu alcance e a deixando sem o uso de selos.
Notas:- Estilo de luta que consome chakra constante;
- O custo dessa substitui o de manipulação bruta;
- Duração de 5 turnos;
- Raio de 30 metros;

Considerações:
  • Gastei 1505 de CH para manipulação bruta das correntes, âncora, gaiola e arpões. Sendo que desse valor 5 foram apenas para ativar o motor do barco novamente
  • Favor considerar a distribuição de peso entre todas as correntes e cordas. Lembrando que a corda da âncora normalmente é reforçada pra aguentar esse tipo de peso
  • Favor considerar também que todos meus movimentos são apenas tentativas
  • Lembrando que eu tentei afastar o barco o máximo possível do navio, favor considerar isso
  • Velocidade em 40 m/s
  • Descontei ST pra 1 golpe de espada
  • Ativei meu estilo de luta apenas para imantar os materiais e depois o desativei

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (??, Soto). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (??, soto). Aparentemente é muito pesada, mas Chojuro consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Selada no lado esquerdo das minhas costas
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Shion em Seg 19 Dez - 19:55



Uma nova aventura, junto de um novo amigo.

Kaimon estava compenetrado naquela situação, a analisava de cabo a rabo. Enquanto isso o observava ele agia muito bem, dialogava como um líder nato. Kaimon passa por nós dizendo para nos seguramos, provavelmente iria fazer algo que ocasionasse grande movimento em nossa embarcação. -Certo, Obrigada por avisar.Kai parava enfrente ao motor, e logo se virava de frente para o navio dos piratas, levantando suas mãos com sua katana presa ao seu maxilar, gesticulava suas mãos como se controlasse uma orquestra fazendo todo tipo de ferro aço coisas similares naquele gigante navio se mover. Era bem surpreendente, então esse seu poder bem engenhoso de fato, porém em nenhum momento ele avisou Konmon do que fazer, acho que se empolgou, então resolvi avisa-lo de forma que só ele escutasse.

-Kon. Kaimon, com os poderes dele está tentando virar a embarcação a nossa frente para o lado, fazendo assim os tripulantes caírem no mar. Creio eu que ele espera você usar sua habilidade explosiva na água, para atingir os piratas de forma bem eficaz e rápida. Peço desculpas por ser eu a avisar, porém Kai se empolgou com a luta e esqueceu de avisar.
Continuava olhando o Navio, minha intenção era pensarem que estou falando com Eduarda-san, quando na verdade estava a falar com Konmon.


Spoiler:

HP: 200/200

CH: 400/400

ST:
200/200
Hip Pouch:

5 Shurikens
5 Kunais


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kon Reeves em Ter 20 Dez - 0:02




誰もが認める、弱点を持っています
       



Algum tempo na mesma posição desconfortante, o deixava entediado, não podia nem ao menos ouvir direito aquela conversa entre as pessoas que se encontravam no navio, e também não conseguia assimilar oque Kai estava propondo a eles. A água se movimentava, e barulhos estranhos estavam sendo ouvidos, nada claramente, isso o deixava totalmente confuso e muito, mas muito curioso, até que a voz de Kai redirecionada a quem estava dentro do barco, podia ser ouvida claramente... "Fiquem no barco e se segurem...", era uma frase que foi ouvida claramente, e o deixando ainda mais desconfortado. Certamente era hora de sair daquela posição e procurar saber oque estava realmente havendo, a agitação da água era grande agora e os barulhos estranhos estavam se tornando cada vez maiores, então outra voz interrompe seus pensamentos, porém em meio a tanta bagunça apenas entendia que era a voz de Shion, e que o mandava ajudar Kai, que acabou perdendo o controle...

Seus movimentos foram rápidos, se desfazendo daquele jutsu que o deixava na parede, podia ver claramente oque estava a acontecer, o navio a metros de distancia da pequena embarcação estava a virar, e ainda não sabia o motivo. Um certo espanto era visto em seu rosto, e quase o fazendo agir de forma errada... Poucos segundos analisando o seu redor, podia ver Kai ao longe, procurando com sua lamina a cabeça da capitã que já se encontrava caindo, realmente ele acabou perdendo um pouco seu controle. O barco a motor se ligava rapidamente e se afastava de tudo, oque lhe intrigou, por conta de ninguém estar assumindo ele. A confusão em sua cabeça pedia explicações urgentes, mas as coisas estavam ficando perigosas, e Kai certamente estava a precisar de ajuda.

Uma corrida para a aponta do barco era realizada, e uma camada de chakra em seus pés era concentrada rapidamente¹, para a realização de um salto para fora dele em busca de permanecer no local. O impulso ganho com o salto o deixa longe do barco que se afastava, assim evitando colisões com o mesmo, que parecia estar a navegar sozinho..."Kai.. Oque está a fazer..."  Falando para si mesmo em pleno ar, realizando selos rapidamente até estender sua mão antes mesmo de cair sobre a água², e criando um simbolo logo abaixo de seu corpo. Uma fumaça era deixando ao alto, e abaixo dela um imenso tubarão com roupas ninjas surgia, onde Reeves estava a se segurar nos trapos amarrados a ele, e o montando, agora na água. Sua visão lhe explicava a situação, o navio cheio de piratas estava a virar, e todos logo cairiam na água. Sua preocupação com seus companheiros era acalmada, ao ver a embarcação onde eles se encontravam navegar para longe do navio.
Encontrando a água, o tubarão era redirecionado para longe de ambos os barcos pelos comandos de seu mestre, Kon então ainda em movimentos, encostaria na água com uma leve inclinação, para distribuir uma grande quantidade de chakra a ela, toda sua energia era conectada agora com a água salgada, por conta de sua boa habilidade com o elemento. Seus pensamentos eram rápidos, mesmo que um pouco assustado com a situação. Feito a conexão com todo o chakra e toda aquela água, podia sentir os corpos dos piratas se agitando mesmo que a alguns metros dele, e rapidamente suas mãos eram retiradas da água e unidas como se fosse rezar, ativando seu estilo próprio de luta. Todo o chakra gasto com a conexão sobre a água podia ser usado agora, o selo de mãos era mudado para cobra, onde seu chakra que estava na água começaria a ser moldado, e aos poucos localizaria cada calor humano sobre ela se batendo ou tentando nadar. Aos poucos, uma pequena porcentagem da água próximo aos pirata se transformavam em um pequeno papel explosivo já ativado, em cada ponto que sua concentração chegava.³

O garoto não precisava fazer mais nada ali, apenas se manter onde estava e se segurando em seu tubarão com as pernas, mantendo sua concentração com as mãos unidas, vendo as explosões que criou acontecerem. E esperando que Kai não teria perdido por completo a cabeça, e ter ignorado oque ele havia falado antes de tudo começar, sobre ficar longe da água que se transformava... Sua expressão após isso era de prazer, mesmo não sabendo onde isso chegaria, utilizar suas habilidades o deixava de fato animado.




 

HP: 600\600
CH: 2000\1228
ST: 800\800



Considerações :
-Todas as ações com base em tentativas;
-Velocidade máxima para todas as ações;
-¹ Shunshin no jutsu: rank D -50CH;
-² Kuchiyose no Jutsu: rank B -300CH;
-³ Mizu to shi: continuamente -60CH;
-Gasto com a manipulação bruta: -350CH;
-Considerar o salto pelo Shunshin, procurando o mar ao cair;
-Montando em Same II;
Estilo de luta ativado:


水と死 Mizu to shi (Água e morte)
Selos: Mãos unidas para concentração, cobra para transformar;
Rank: A
Classe: Ninjutsu \ Estilo de luta
Descrição: Kon Reeves criou uma técnica unica com seu elemento Suiton, juntamente com seu estilo de luta Shikigami no Mai, podendo então manipula-los de uma só vez em variações tanto massivas, quanto em pequenas técnicas. Um exemplo desse estilo de luta, é quando Reeves cria uma grande onda com seu Suiton, e mudando sua posição de mãos, toda água da onda, transformasse em papeis, como um ataque surpresa. Ou então, criar uma grande nuvem de papel em cima dos inimigos, e transformando-os, em um mar caindo sobre a cabeça das ameaças...
Notas:
-Para realizar jutsus do estilo Mizu to shi, precisa entrar em um estado de concentração;
-Enquanto estiver em seu estado de concentração do Mizu to shi, o usuário não pode afastar as mãos;
-Enquanto estiver em seu estado de concentração do Mizu to shi, gasta chakra continuo de Rank A;
-Todos os jutsus do estilo Mizu to shi, devem ser criados e treinados;
-Regras para manipulação bruta, iguais a básica do fórum;
Jutsus usados:


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Tubarões

Invocação ativada:


Same II
Rank: B
Espécie: Tubarões
Relações: --
Elementos: --
Descrição: Um tubarão vestido em trajes ninjas, com uma faixa envolta em sua nadadeira traseira.
Nota: Se ficar dois ou mais posts fora da água a criatura desfaz sua invocação

Mapa do tesouro:


Mapa do tesouro
Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.
Pergaminhos :
-Suiton • Bakusui Shōha
-Suiton • Shunsui
Equipamentos básicos:
5\5 Kunais
5\5 Shurikens
10m\10m Correntes
10m\10m Fios de aço
Equipamentos avançados:


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.







Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Hisoka Kurayami em Ter 20 Dez - 0:54


Hisoka estava cercado pela escuridão e por um caminho rochoso, no qual acendiam algumas tochas em suas laterais a medida que o garoto avançava um passo. Sua respiração ainda era sublime, demonstrando um alto teor de confiança e serenidade por parte do rapaz. Em alguns minutos, depararia-se com um paredão, no qual uma mensagem estava exposta, cravada na rocha, assim como botões de pedras vermelhas com símbolos. Não precisou pensar bastante para entender que era baseado em um enigma. E um dos grandes.

- Somos completamente opostos, como a Lua e o Sol [...] - Em voz baixa, leria o trecho. Seus olhos, concentrados, acompanhavam o letreiro. - [...] sempre que tentamos modificá-lo o resultado é o mesmo. - Finalizaria a leitura, retomando sua atenção para os botões.

O rapaz não precisou pensar muito, na verdade. Hisoka sempre foi um jovem muito estudioso, não sendo um gênio apenas na área ninja, mas um grandioso aluno em matérias convencionais. O enigma é relacionado a matemática, mais precisamente focado em cálculo. Os opostos descritos dizem respeito a "integral" e "derivada", operações contrárias, afinal, seus objetivos são completamente adversos. Entretanto, quando realiza-se a integral e derivada com base no número de Euler, ou neperiano (aproximadamente 2,71), resulta em uma função exponencial natural em ambas as situações.

- Tsc, irão me submeter a essas condições agora? - Um pouco estressado pressionou o botão "e^x".

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Hisoka Kurayami:
HP: 998/1000
CH: 2048/2800
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em Ter 20 Dez - 1:54


Narrador


O garoto era um gênio, conseguia identificar o "e" entre todas aquelas letras sem significados, não passavam de variáveis. Assim, ao clicar na opção correta, o enorme portão dava espaço agora para uma sala completamente vazia, a não ser com uma enorme estátua que não se poderia dizer se era um anjo ou demônio, possuía características de ambos.

Seus olhos então acendiam em tons escarlates e simplesmente uma voz poderia ser escutada pelo Uchiha...

Mensagem escreveu:
Parabéns por chegar a segunda porta, o caminho está quase completo
Preste atenção na letra:

O que o homem é perante a um Deus?
O que o homem é perante ao Diabo?
Um homem pode virar um Deus? Ou até mesmo um Demônio?
Mas o que é um Deus? O que é um demônio?
Um Deus tem poder suficiente de destruir a humanidade?
Estamos corretos em seguir algo que nunca vamos ver?

Mas isso são apenas palavras, elas podem ter significado para alguns, enquanto para outros não passam de ilusões, mas apenas responda-me, humano

- O homem tem apenas uma;
- O demônio tem o dobro disso;
- Deus, não tem nenhuma.

Sabe o que é? Tem apenas uma chance de responder.


Uma charada um quanto estranha, mas seria algo para ele pensar. Dessa vez, não tinha opções para o gênio filantrópico, play boy e milionário. Qual seria a resposta do Uchiha?


Considerações:
- Papel com algumas inscrições;
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Hisoka Kurayami em Ter 20 Dez - 2:43


Aparentemente a paciência de Hisoka estava sendo testada. O enigma anterior dava acesso a mais uma sala, esta mais espaçosa e ornamentada, a julgar pela estátua em seu centro com uma forma peculiar. Seus olhos brilharam no momento que o Uchiha se aproximou, por ironia ou não, na mesma coloração de seu Doujutsu. A voz profunda ecoou pela acústica da caverna e o jovem prestou atenção em cada palavra dita para que, por fim, respondesse a charada que estava infundida na "pele" da estrutura.

- Humano tem apenas uma... O demônio o dobro... Já deus nenhuma... - O rapaz coçou o queixo e estreitou o olhar, mas novamente não demorou muito para moldar sua resposta. - Diferentemente do anterior, esta parece ser do tipo pegadinha. A história inteira faz com que o enigma pareça ter um fundo filosófico por detrás, mas o foco em si está nas frases. Na verdade, nas três palavras: humano, demônio e deus. A letra "o". O humano possui apenas uma, o demônio duas e deus nenhuma. - Com um sorriso bobo, Hisoka finalizaria sua análise. - A resposta é a letra "o". - Esperaria o resultado de braços cruzados.

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Hisoka Kurayami:
HP: 998/1000
CH: 2048/2800
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em Ter 20 Dez - 5:02


Narrador


Por uma ação quase que instantânea, o rapaz falava sua resposta, uma pegadinha - está correto - eram as palavras da estátua, uma rápida movimentação por alavancas faziam seus olhos apagarem e darem espaço apenas para a porta, que agora abria e dava espaço para uma sala completamente idêntica, mas com a ausência da estátua, como também uma pequena modificação em sua porta.

- Mais uma porta. Dessa vez, brincaremos com algarismos - um jogo simples, onde ele apenas deveria mover espécie de rodas que davam qualquer número que ele quisesse, estavam numerados de 0 a 9. - O jogo depende de você, escolha qualquer número para a primeira fileira. Deve ser maior do que o já descrito ou igual - uma voz semelhante a da estátua, contudo não dava para identificar de onde ela vinha.

Agora, caberia a Hisoka modificar aquelas alavancas e escolher uma combinação qualquer, dependeria de quê para o jogo começar?

Jogo escreveu:


                                      1  0  0  0  2 - PRIMEIRA

                                      0  0  0  0  0 - SEGUNDA

                                      0  0  0  0  0 - TERCEIRA

                                      0  0  0  0  0 - QUARTA

                                      0  0  0  0  0 - QUINTA

                                  0  0  0  0  0  0 - SEXTA


FILA EXTRA : 0 0 0
DICA : Desconhecida


Regras escreveu:
- Pode optar por não modificar a PRIMEIRA fila;
- Você deve modificar apenas a PRIMEIRA fila (embora não seja obrigado);
---> Regras da PRIMEIRA FILA
--------> A casa das centenas de milhar não existe o 0;
--------> A casa das unidades não existe o 0 ou 1;
- Poste o número de seu desejo;
Considerações:
- Papel com algumas inscrições;
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Hisoka Kurayami em Ter 20 Dez - 5:21


Mais uma vez Hisoka estava certo diante do enigma, liberando mais um acesso dentre a misteriosa caverna. Ao passar pela porta, foi gerenciado para uma sala semelhante a anterior, mas sem a grandiosa estátua, ao invés, havia alavancas com números sequenciadas umas em cima das outras. Para o azar do rapaz, os jogos pareciam infinitos, porém sua paciência é bem limitada.

Ouvindo as instruções, Hisoka começaria a entender o jogo. Por início, ele deveria ter uma sequência de números maior ou igual a já apresentada. Ele não sabe onde irá parar com esta charada, mas por hora, manteve-se indiferente e não mexeu na primeira fileira, esperando novas instruções, se é que viriam.

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Hisoka Kurayami:
HP: 998/1000
CH: 2048/2800
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em Ter 20 Dez - 5:49


Narrador


Ele optava por não mexer nas peças, era uma situação até esperta e até mesmo esperada pelo criador - observe - nesse momento a sexta fileira movimentava-se e dava espaço para o número 210000 - essa deve ser a soma dos 5 primeiros números, contudo em vez de eu adivinhar seus números, você vai criá-los - assim, em um piscar de olhos a segunda e quarta filas modificavam-se sozinha.

Apareciam 12799 e 84700 na segunda e quarta fila, respectivamente. Como aparecia um 2 na última fila, e ficava travado. Ele seria a resposta daquela posição em questão, assim, a PRIMEIRA, SEGUNDA E QUARTA fila estavam bloqueadas, ele poderia movimentar a terceira e a quinta para dar o resultado. Contudo, teria que utilizar os números corretos.

Jogo escreveu:


                                      1  0  0  0  2 - PRIMEIRA

                                      1  2  7  9  9 - SEGUNDA

                                          0  0  0  0  0 - TERCEIRA

                                      8  4  7  0  0 - QUARTA

                                      0  0  2  0  0 - QUINTA

                                  2  1  0  0  0  0 - SEXTA


FILA EXTRA : 0 0 0
DICA : NOVE
DICA : VAI DOIS


Regras escreveu:
- FILA BLOQUEADAS ~ 01, 02 e 04
- A SOMA DOS 5 PRIMEIROS NÚMEROS DEVE DAR 210000
- MOVIMENTE A TERCEIRA E QUINTA;
- OS NÚMEROS DEVEM ESTÁ NA POSIÇÃO CORRETA;
- NÚMEROS EM NEGRITO TRAVADOS E CORRETOS;
- DEIXE CLARO QUAIS OS NÚMEROS ESCOLHIDOS;
Considerações:
- Papel com algumas inscrições;
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Lauts em Ter 20 Dez - 15:30



Narrador(a)

– Isso mesmo! – pronunciava Miine enquanto veria que Kai estaria a entrar a gaiola, quando de repente ele daria um passo para trás e começaria a se mover estranhamente, isto já era o bastante para que ambos líderes piratas ativassem seus Dõjutsu e ver o que ele estaria a tramar. Enquanto a menina ficaria a focar apenas no Kai, Minerva ficaria a olhar em redor do barco e olharia estranhamento para o Chakra que continuava parado, a capa que Kon estaria usando para se esconder até um certo momento.
 
Eles conseguiam sentir o Chakra espalhando para as correntes e aos materiais do navio que ficava abaixo do mar, mas não caracterizariam aquilo como uma ameaça já que não estaria a acontecer nada naquele momento. Quando os piratas veriam quem o Chakra começaria a tomar distância com a ordem de Kai, e daria um sinal de “guerra” ao tirar a Katana de sua bainha. O navio pirata começava a se mexer descontroladamente, perdendo controle do lado que estaria virado para o pequeno barco, aonde aqueles quatro estavam começariam tomar uma certa distância, mas ainda não era o bastante para que eles não fossem esmagados pelo navio, com aquele poder, até parecia que o Espada conseguia controlar a água para que virasse, mas no mesmo, estaria a colocar o peso graças a sua “K.G” que o dava a oportunidade de controlar ferros e metais, diferentes recursos da natureza. Os dois líderes já se preparava para a queda, no mesmo concentrando o Chakra em seus pés para que conseguissem se equilibrar melhor, enquanto acreditavam que tudo aquilo seria apenas um ataque natural, quando veriam que as correntes estariam forçadas para o mar e isto estaria trazendo o desequilíbrio, rapidamente os dois, considerados mais forte daquele tripulação começavam a puxar a corrente, mas poderia se dizer que os seus peso não era o de antes, elas estariam pesadas, chegavam a dobrar ou até mesmo triplicar o seu verdadeiro peso, isto seria o que estaria trazendo o desequilíbrio para aquele navio. – O que tu vais fazer com meu navio? – dizia a mulher enquanto se preparava para tudo que estaria a acontecer, no mesmo aquele navio tinha sido um presente de seus ancestrais, que também seriam piratas, quando de repente o barco se viraria por completo, mas não pela manipulação bruta usada pelo espada, talvez com sua ajuda, mas estaria a virar pelo fato da água entrar pela outra lateral e proporcionando um peso maior.
 
Uma grande porcentagem daqueles piratas caia ao mar, alguns conseguiriam voltar para o barco, mas não eram muitos, enquanto o ninja de Amegakure no Sato começaria a agir para a sua própria sobrevivência, rapidamente invocando um Kuchiyose tirando um pouco de sangue de seus dedos, invocaria um pequeno tubarão no qual o usaria como montaria para leva-lo até o barco, no mesmo teria te ter cuidado para não tocar esse dedo na água e deixa-lo descontrolado, no mesmo seguiam a direção aocontrária do barco, aonde poderia ver aquela cena dos homens caindo ao mar e se esforçando para voltar, o ninja começaria fazia com que os papeis bombas apareciam magicamente ao concentrar o seu Chakra com aquela água salgada, no mesmo levando um por um que conseguia chegar próximo a água. Ossos explodidos, sangue para todo o navio, isto era a consequência que eles teriam por tentar lutar contra ninjas em um pequeno barco, quando de repente o tubarão começaria a rodar junto com Kon, não saberia o que estaria o influenciando a realizar este tipo de movimento, mas ele estaria se enlouquecendo por conta do cheiro de sangue realizado após aquelas explosões, de repente ele largaria o jovem que teria invocado, e no mesmo nadaria até o fundo do mar, poderia se ver ele se aproximando do barco e de repente ele entraria no navio com um único salto, e de lá trazia dois piratas ao mar e no mesmo devorando enquanto debaixo da água, ele estaria a ignorar Kon Reeves, mas seria bom se ele conseguisse evitar por uma boa distância, enquanto isto ele iria devorando qualquer um que se aproximava do mar, mas não seriam muitos que estariam ali por perto, até evitariam após ver aquele animal devorando os seus próprios companheiros.
 
Kai no mesmo não parecia gostar nem um pouco das ações que aqueles ladrões do mar faziam, enfim ele não gostava de uma pessoa que roubava a outra apenas para ter benefícios em sua vida, poderia se dizer que era apenas um dos Nukennin’s que pensavam assim. Então rapidamente com um ágil pulo correria pelas correntes e em uma grande velocidade se aproximaria de Miine, então com sua Katana se aproximaria da garganta de seu alvo e no mesmo repararia para decapita-la * POW * era o barulho que poderia se ouvir vindo da cabine, de lá saia um homem mais velho da tripulação, que no mesmo segurava uma arma e disparava em direção de Kai, que estaria tão preocupado em matar o seu alvo que não daria a contar de desviar, em menos de segundos ela se aproximaria de sua Katana e era o bastante para fazer com que a Katana do Espadachim fosse arremessada ao mar, ele olharia em seu redor e veria que o barco estaria virado, no mesmo parecia uma grande pessoa, pois nem precisava utilizar o Chakra em seus pés para manter o equilíbrio – que merda está acontecendo aqui? Pego uma carona e vocês atacam o navio? – ele respiraria fundo, enquanto segurava uma pistola em sua mão esquerda, na sua outra seguraria um sabre, e ficaria a encarar toda aquela situação, e já era de conta em perceber que aquelas pessoas não seriam normais, e sim, meros ninjas.
 
– Obrigado! – olharia para a cara de Kai enquanto fazia um sorriso intimidador, mesmo tendo uma face feia e velha daquelas, estaria a agradecer o espadachim quando de repente a sua cara mudaria em seguida dizia – agora tenho algo a fazer, graças a vocês! – com a sua arma, miraria na cabeça de Kai então rapidamente faria três tiros, depois um na perna, e outro em seu estomago, feito isto rapidamente correria atrás dele com o seu sabre e no mesmo faria ataques aleatórios buscando realizar alguns cortes. Enquanto isto os outros bandos de piratas ficariam a observar o garoto que estaria no mar, enquanto Minerva dizia – o que estão esperando? Ataque-o – uma ordem suicida era dada, rapidamente uma porção de dez piratas se juntavam a borda do navio, então rapidamente se preparavam e pulavam em direção de Kon Reeves para um ataque dentro da água, enquanto os outros piratas tentavam se equilibrar, Miinie aproveitaria que Gangplank estaria a tirar a atenção de Kai, e logo iria em direção do barco aonde estariam aquelas duas meninas indefesas.
 
Considerações
- Navio Pirata ~ Barco: 10 metros;
- Navio Pirata está tombando;

Kai ~ Gangplank: 8 metros;
Eduarda, Shion ~ Miine: 10 metros;
10 Piratas ~ Kon Reeves: 15 metros;

- 80% dos piratas estão tentando manter o equilíbrio no barco, os demais esperam ordem de seus superiores;
- O Tubarão invocado por Kon Reeves está descontrolado por conta do sangue espalhado ao mar, no mesmo não pode manter o controle contra sua própria invocação, e pode até levar um ataque dela;

- Cada tiro realizado pelo "GP" gasta 10 de ST.


Eduarda
HP: 400
CH: 1000
ST: 1000

______________________________

Gangplank
HP: 800
CH: 1000
ST: 3800

Minerva
HP: 400
CH: 1290
ST: 200

Miine
HP: 400
CH: 2070
ST: 1000

Piratas (38x)
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Dõjutsu Ativo:

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Hisoka Kurayami em Ter 20 Dez - 17:54


No momento que Hisoka se absteve de realizar qualquer movimento, as próprias engrenagens se moveram por si só, formando outras sequências em outras fileiras, com exceção da terceira e da quinta, sendo esta última com um número modificado. As instruções novamente eram claras: o resultado deveria ser 210000. Sempre bom em matemática, o garoto simplesmente iria realizar as mudanças necessárias.

- Assim deve dar certo... - Murmurou após analisar as dicas e mexeria nas alavancas.

1 0 0 0 2
1 2 7 9 9
5 1 2 5 0
8 4 7 0 0
5 1 2 4 9
2 1 0 0 0 0

- Há os nove que ele pediu, assim como "vai dois" com a soma de 9 + 9 + 2. Ao total o valor é de 210000. - Finalizaria uma explicação breve para si.

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Hisoka Kurayami:
HP: 998/1000
CH: 2048/2800
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em Ter 20 Dez - 22:54


Narrador


Os números faziam uma pequena conexão, a enorme porta escondia a grande ilha mostrava o seu enorme "valor". Diante aquelas manivelas que dava espaços por corredores, que não eram mais do que passagens para o real local, escondido por algumas rochas e outras coisas... eram rochas preciosas.

- Ora... ora... se não é o amigo do traidor - o homem apenas ficava a alguns metros dali, observando o Uchiha - que tal fazermos um trato rapaz? Ou então pode tentar me matar - o homem então sorria, com alguns movimentos no seu óculos, apenas analisaria a cena sem preocupar-se com a situação, o rapaz era esperto, saberia decidir qual o seu caminho.


??:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kai em Ter 20 Dez - 23:02




Clímax

Demorou, mas finalmente o navio começou a tombar pela força de tração das cordas com o empuxo das águas. A ideia estava dando aparentemente certo e somente nesta primeira ação havíamos levado quase metade da tripulação ao mar, todos de encontro aos papeis explosivos de Kon que espalhariam seus órgãos e miolos por toda a água. O show sangrento tinha seu motivo, aqueles piratas haviam mexido com os caras errados.

Porém tudo mudou quando eu, prestes a decepar a capitã do navio, fui interrompido por um disparo inesperado, surgido do além por um homem misterioso e grandalhão. Ele havia arrancado a katana bem presa de minha boca com um único tiro o que me surpreendeu por um momento dada a precisão do disparo, poderia ter me matado se quisesse então por que não o fez? Talvez estivesse procurando "diversão", como eu bem estava até alguns dias atrás.

De sangue frio o encarei das costas de Miine pausando meus olhos em sua silhueta de grande porte, que mesmo sem nenhuma técnica ninja podia se equilibrar sobre o piso inclinado. "Quem é esse cara?" Pensei efetuando o selo do nono macaco para replicar a aparência conforme o maldito sorria para mim, parecia estar gostando da "festa surpresa" que havíamos preparado para ele. Eu poderia devolver o sorriso por ter encontrado um adversário aparentemente à minha altura, porém não poderia alimentar respeito por bandidos que atacam inocentes, então optei em encará-lo de frente, reservando uma pequena quantidade de chakra na sola dos pés para aderir à superfície do navio inclinado, enquanto meu clone tentaria encerrar o "serviço" com a capitã do barco, que nesse momento ia de encontro a Shionmon.

Clone

- Ei, piranha, aonde pensa que vai? - Com o chakra já imantado discretamente no motor de nossa canoa e sabendo que Miine teria de ir até o barco para pegar Shion, minha cópia aguardou o tempo exato em que a loli menina se aproximaria do transporte e, através do Jiton, utilizaria a hélice do motor para arrancá-la do resto da peça e puxá-la com as hastes de encontro ao pescoço da capitã na tentativa de decapitá-la de uma vez por todas. Uma armadilha suja, preparada de última hora pela guarda baixa da guria em se aproximar tão desprevenida de nossa embarcação. Eu não queria ver outra companheira morta da mesma maneira que aconteceu no edifício central em Kiri, isso não podia voltar a acontecer com Shion.

Então, após manipular a hélice do motor e descartá-la, meu clone saltaria em direção ao nosso pequeno barco para tomar às pressas Shion em seus braços e partir dali para frente com ela em segurança antes que o navio tombasse. - Sai do barco! - Dizia à Eduarda, ela que era uma ex-ninja deveria saber no mínimo fazer um Shunshin no jutsu. Ao pousar na água, usaria o jutsu acadêmico de se manter sobre ela para tomar a maior distância possível do evento.

Eu

Enquanto meu clone dava conta da capitã, Gangplank e eu realizávamos o primeiro contato sobre o barco. Ele mirou seu revólver em mim e puxou o gatilho algumas vezes, seu três primeiros tiros almejavam minha cabeça, algo que dei grande atenção nos primeiros momentos e nos que seguiriam. Sabendo que eu não poderia desviar a tempo usei o campo magnético em minha volta para frear a primeiras bala entre meus dentes e desviar as seguintes pelos lados do meu corpo, redirecionando-as para Minerva e quem mais de sua trupe estivesse no caminho. Certificando-me de não estar bloqueado na retaguarda, dei alguns saltos curtos para trás na tentativa de abrir espaço entre eu e o grandalhão, aguardaria e buscaria desviar pacientemente cada golpe seu até a terceira brecha entre um corte de espada e outro, para então soltar o projétil de meus dentes com um poderoso pulso magnético, devolvendo o "tiro" em direção ao meio da testa do homem. Aproveitara que a curta distância entre nós diminuía o tempo de reação para tornar o disparo à queima roupa o mais certeiro e fatal possível. Minha velocidade alta ajudava também nos meus reflexos, o que resultava num bom desempenho em combates próximos e que exigiam reações minimamente precisas.

Não me comprometendo em ficar ali para testar essa teoria. Efetuei um salto maior em direção a uma das muretas da borda do navio que estivesse livre de outros inimigos e mantive o controle de chakra sobre os pés. Tornei a puxar a hélice que meu clone havia desprendido do barco para manipulá-la, já que era o mesmo chakra, em direção à cada uma das cabeças presentes sobre o barco, exceto a minha. Aproveitaria que estavam tentando se equilibrar para tomar vantagem de suas restrições de movimentos e "costurar" a hélice no pescoço de cada tripulante.

Kai:
HP: 493/800
CH: 702/4000
ST: 342/1000

Clone:
CH: 792/912
ST: 313/342

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Usados:

Jiton • Denjiba (Elemento Magnetismo • Campo Eletromagnético)
Rank: C+
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Estendendo seu chakra pelo ar, o usuário é capaz de gerar ondas eletromagnéticas de alta frequência, que, ao entrarem em contato com um artefato metálico, são capazes de infundi-lo com chakra Jiton e alterarem suas propriedades magnéticas de tal modo que possam ser manipuladas dentro do campo do usuário. A orbe tem raio de trinta metros utilizando o usuário como centro, ela pode divergir e convergir nas ondas eletromagnéticas em sequências curtas, como se o usuário as manipulasse como bem entendesse. 
Ao longo do tempo, na medida que adquiriu novas habilidades Kai aperfeiçoou a técnica ampliando seu alcance e a deixando sem o uso de selos.
Notas:- Estilo de luta que consome chakra constante;
- O custo dessa substitui o de manipulação bruta;
- Duração de 5 turnos;
- Raio de 30 metros;


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


Mizu no Kinobori
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Considerações:
  • Gastei 100 CH de manipulação bruta pra atirar a bala. E mais 200 CH pra guiar a hélice duas vezes
  • Gastei 100 CH pro estilo de luta, 100 pro kage bunshin e 30 pra jutsus básicos, contando dois kinobori e um mizu no kinobori
  • Favor considerar que todos meus movimentos são apenas tentativas
  • Velocidade em 40 m/s
  • Não sabia se era o certo descontar ST pra carregar Shion mas descontei mesmo assim

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (??, Soto). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (??, soto). Aparentemente é muito pesada, mas Chojuro consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Selada no lado esquerdo das minhas costas
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Hisoka Kurayami em Ter 20 Dez - 23:09


Seria um milagre? A existência de uma entidade superior estaria confirmada naquele instante? Após o manuseio das engrenagens, Hisoka acertaria a correta sequência, sendo levado para uma sala diferente, com pedras mais cintilantes e preciosas. Finalmente, depois de anos, o rapaz não teria que deduzir fáceis enigmas completamente sozinho. Ao contrário disso, um homem de óculos o fitaria a poucos metros na sua frente. O Uchiha poderia matá-lo facilmente a julgar pela pouca distância e o alto potencial de velocidade do rapaz, mas ele preferiu ouvi-lo primeiramente.

- Não sei se você entende a minha situação aqui... - O rapaz coçaria a lateral do nariz. - Eu vim para esse maldito lugar em busca de oponentes, mas tudo que encontrei até então foram enigmas, fáceis, inclusive. - Ironizou, esperando que este fosse o criador de tais. - Chega de tratos. - Finalizaria a espera de uma resposta do velho.

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Hisoka Kurayami:
HP: 998/1000
CH: 2048/2800
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Shion em Ter 20 Dez - 23:52



Uma nova aventura, junto de um novo amigo.

Parecia que o plano de Kaimon estava dando certo, até pequenos fatores virarem grandes problemas um novo pirata aparecer, o tubarão do Kon enlouquecer a capitã vim em minha direção. E o navio tombar sobre a gente, estava tudo ''ótimo'' com tendencia a melhorar cada vez mais.-Droga, maldito pistoleiro. Eduarda-san, fuja imediatamente, líder do grupo pirata está vindo em nossa direção. É perigoso ficar aqui, deixa que me entenderei com a mesma. Fuja o mais rápido que conseguir, para longe deste gigantesco navio prestar a colir conosco.Estava analisando aquela situação, olhei para dentro de nossa pequenina embarcação, procurando algo de útil quando aquelas manoplas de metal caídas no chão do barco, apareciam diante de mim ao lado delas tinha o pano que Kaimon deu a Kon. Resolvia então equipar-me com tais armas, aproveitando daquele pano encobriria o mesmo nas manoplas, tinha a sensação de que não eram apenas comuns.

Estava tão ocupada me equipando com aquela luva metálica, que não sabia dos outros acontecimentos ocorridos dentro do navio. Fui pega de surpresa com Kai pulando no barco, dizendo para sairmos imediatamente, não estava entendendo muito bem porém antes de ter alguma reação de pergunta. Ele pegou me pegou para fugir dali, indo para o mais longe possível. -Kaimon o que acontece? Abandonou o campo de batalha?
Perguntava a Melzadomonzinhomon, enquanto estava meio perplexa com aqueles acontecimentos. Tinha sido muito rápido não acompanhei muito bem, porém foi um grande show de habilidades.

Spoiler:

HP: 200/200

CH: 400/400

ST:
200/200
Hip Pouch/Itens:

5 Shurikens
5 Kunais

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Pano que kaimon ganhou de presente


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em Qua 21 Dez - 0:05


Narrador


Eles estavam literalmente dentro da montanha, era o local na qual aquele homem conhecia todos os segredos e armadilhas do local - olhe ali - ele então apontava para uma espécie de telão várias pessoas trabalhando naquele local, como se procurassem por joias ou semelhantes.

- Sabia que Soujiriro vai morrer? Aquele traidor queria apenas roubar minha verdadeira herança. Mas eu não me importo em morrer se não for para protegê-la - com alguns simples selos de mãos, ele mostrava centenas, por que não dizer milhares de papeis bombas que estavam nas paredes daquela sala, todos prontos para serem ativados - escolheu o caminho errado - o homem tirava suas luvas, embora que esperaria como o rapaz faria e se desistira do combate... escapar de uma possível explosão era praticamente impossível. A última porta que ele tinha descoberto, fechava sozinha.


Considerações:
- DESAFIOS FÁCEIS? TÁ CERTO?
- Dimensão da sala, uma semi-esfera de 100m de raio;
- Hisoka ~ ?? -> 30m
-  ?? ~ VELOCIDADE : ??


??:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Hisoka Kurayami em Qua 21 Dez - 0:46


Hisoka estava em um beco sem saída, literalmente. A porta, na qual ele entrou ali anteriormente, se fechou e o homem revelou milhares de papéis bombas espalhados pela estrutura. Os olhos do Uchiha caminharam toda aquela semi-esfera com um leve sorriso de admiração no rosto. Apesar de estar sendo pressionado, não poderia omitir o fato desta cena ser bonita.

- Hahahaha... Prefere morrer a entregar seu tesouro, hum... - Hisoka coçaria sua nuca ainda bastante sereno quanto a situação. - Veja pelo lado bom. Se você me matar, não precisará se matar também. - Ironizaria provocando-o. Esperaria que ele avançasse e diminuísse a distância.

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Hisoka Kurayami:
HP: 998/1000
CH: 2048/2800
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kon Reeves em Qua 21 Dez - 1:05




誰もが認める、弱点を持っています
       


 Sua movimentação o deixava em uma boa posição para realizar todo o seu plano, e tudo foi pensado rapidamente, que sem pensar muito, conseguiria realizar um massacre quanto a aqueles que cairiam sobre a água. As explosões fizeram seus olhos brilhar como nunca ninguém fez, o sangue se espalhando pela água e sendo jogado ao barco, o fez pensar melhor quem realmente ele era. Um ninja que viveu toda sua vida sozinho, renegado por seus superiores, foi destinado a treinar com desconhecidos e até mesmo migrar de seu pais, para procurar poder em outras mãos. Este reflexão foi rápida, como paginas corridas de um álbum de fotografias velhas, que ele se quer teria de sua família, ou de conhecidos. Um sorriso de seu rosto cresceria agora, e um certo sarcasmo era exibido com suas gargalhadas, em cima daquele tubarão. Sua vida enfim fazia algum sentido, era a primeira luta séria que ele teria em anos, que poderia mata-lo de verdade, e seus poderes certamente tinham causado alguns efeitos. Porém era a luta pelo qual estaria em jogo seus primeiro "amigos", que com eles em pouco tempo pode lembrar oque significava a palavra confiança.
 Porém o tempo estava correndo, um disparo chamou sua atenção rapidamente, em cima do barco que estava a virar. Outro fato que também o intrigou de imediato, foi a movimentação de seu tubarão. O mestre que o ensinou a invoca-los havia lhe dito sobre as reações que eles teriam ao sentir o cheiro do sangue sobre a água, e rapidamente salta de cima dele, deixando ir em direção aos que ainda tentavam fugir da água. "Droga" Concentrando seu chakra em seus pés¹, poderia se manter firme sobre a água e com seus olhos vibrados ao caos, tomava melhor a concentração agora, após ver seu tubarão aniquilar mais alguns, desfazia sua invocação para para-lo. Procurando saber de onde vinha os disparos que se tornaram mais frequentes, olhava para cima, onde um montante de piratas havia pulado do barco em sua direção, procurando mata-lo. Seus pensamentos emocionais eram deixado de lado no mesmo ato, e seu rosto era coberto com um olhar matador. Uma concentração mais rigorosa de seu chakra era realizado neste momento, trocando de selo rapidamente em suas mãos que ainda estavam unidas, a água onde os piratas cairiam logo começaria a mudar de cor em três pontos diferentes², feito isso suas mãos enfim poderiam ser desgrudadas, então seu corpo rapidamente era transformado em várias folhas de papel³, onde ativaria seu outro estilo de luta, que voavam para o alto procurando ver os movimentos de Kai e o seguindo para se juntar a ele, enquanto se afastaria de onde as próximas explosões começariam, desta vez um pouco mais intensas, já que se tratava de uma técnica treinada e aperfeiçoada...





 

HP: 600\598
CH: 2000\848
ST: 800\800



Considerações :
-Todas as ações com base em tentativas;
-Velocidade máxima para todas as ações;
-Considerações de gastos um rank a baixo, pela REGRA;
-¹ Mizu no Kinobori: rank D diminuído -30CH;
-² Shitsujun bakuhatsu: rank B diminuído -150CH;
-³ Shikigami no Mai: rank B diminuído -150CH;
-Mizu to shi: continuamente rank A diminuído -50CH;
-Descontado 2 de HP pela invocação;
-Explosões do jutsu redirecionadas aonde os 10 piratas;
-Considerar o Shikigami no Mai até onde eu encontrar Kai junto com Shion;
-Invocação desfeita;
-Estilo Mizu to shi desativado;
Estilo de luta ativado:


水と死 Mizu to shi (Água e morte)
Selos: Mãos unidas para concentração, cobra para transformar;
Rank: A
Classe: Ninjutsu \ Estilo de luta
Descrição: Kon Reeves criou uma técnica unica com seu elemento Suiton, juntamente com seu estilo de luta Shikigami no Mai, podendo então manipula-los de uma só vez em variações tanto massivas, quanto em pequenas técnicas. Um exemplo desse estilo de luta, é quando Reeves cria uma grande onda com seu Suiton, e mudando sua posição de mãos, toda água da onda, transformasse em papeis, como um ataque surpresa. Ou então, criar uma grande nuvem de papel em cima dos inimigos, e transformando-os, em um mar caindo sobre a cabeça das ameaças...
Notas:
-Para realizar jutsus do estilo Mizu to shi, precisa entrar em um estado de concentração;
-Enquanto estiver em seu estado de concentração do Mizu to shi, o usuário não pode afastar as mãos;
-Enquanto estiver em seu estado de concentração do Mizu to shi, gasta chakra continuo de Rank A;
-Todos os jutsus do estilo Mizu to shi, devem ser criados e treinados;
-Regras para manipulação bruta, iguais a básica do fórum;

Shikigami no Mai
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável, necessitando da ajuda de Pain com a Suiton: Hōmatsu Rappa.

Jutsus usados:


Mizu no Kinobori
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


湿潤爆発   Shitsujun bakuhatsu
Selos: Mãos unidas para concentração, cobra para transformar;
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Com a concentração do Mizu to Shi ativa, o usuário então concentra seu chakra para uma conexão do elemento Suiton a longa distancia, transformando uma pequena quantidade da água de um local especifico em papeis bomba. O objetivo dessa técnica é perseguir um alvo, por meios de superfícies úmidas com uma sequencia de explosões. Lhe permitindo um controle das explosões com o intuito de surpreender o inimigo a cada passo.
Notas:
-Requer concentração de Mizu to shi;
-Até três explosões em locais diferentes pode ser gerada na mesma ativação;
-As três explosões perseguem o alvo em seus movimentos;
-Requer uma quantidade de água favorável sobre o local, como poças, coregos e rios;
Mapa do tesouro:


Mapa do tesouro
Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.
Pergaminhos :
-Suiton • Bakusui Shōha
-Suiton • Shunsui
Equipamentos básicos:
5\5 Kunais
5\5 Shurikens
10m\10m Correntes
10m\10m Fios de aço
Equipamentos avançados:


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.







Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em Qua 21 Dez - 15:35


Narrador


Por um breve momento, a possibilidade do rapaz em "aproximar-se" do seu adversário não funcionava como o esperada e o homem apenas ironizava-o. - Pois bem... - assim, sem mais delongas pegava alguns equipamentos em sua bolsa de equipamentos.

- Eu conheço esse local rapaz - o homem então lançava 10 kunais na direção do rapaz, todas claro, com tarjas explosivas que iam rapidamente para o seu alvo sem problemas. Contudo, dentre aquelas 10 uma carregava uma espécie de pequena corda que tinha uma pequena esfera na sua ponta, certamente deveria ser algo. Nem precisava mudar sua posição, a momento estava a uma boa distância da parede daquele local, aquilo tudo seria uma enorme armadilha.


Considerações:
- DESAFIOS FÁCEIS? TÁ CERTO?
- Dimensão da sala, uma semi-esfera de 100m de raio;
- Hisoka ~ ?? -> 30m
-  ?? ~ VELOCIDADE : ??
- Velocidade dos projéteis ~ 25m/s


??:
HP: 1400/1400
CH:2600/2600
ST: 800/800
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Hisoka Kurayami em Qua 21 Dez - 20:33


Aparentemente o homem era do tipo prevenido, que ataca a longa distância e perpetua sua vitória a partir de armadilhas bem alocadas. Estes são do tipo de inimigo mais chatos de enfrentar, pois são do tipo covarde, mas Hisoka está em uma batalha e não tem muito o que reclamar, afinal, qualquer tipo de estratégia é válida. Restava ao rapaz desvendar uma maneira de abater sua presa naquele instante.

Seu oponente colocaria as mãos em uma mochila ninja comum, dando a entender que recolheria armas. Hisoka não poderia brincar naquele instante e muito menos subestimar seu adversário. Quanto mais rápido a batalha for finalizada, melhor para o Uchiha, que já está com uma reserva de chakra bastante fadigada devido os acontecimentos anteriores. Todo cuidado é pouco com este homem e, cauteloso, Hisoka sabe disso.


Seus olhos brilhariam em tom rubro e suas íris seriam demarcadas com três tomoe em cada, na formação de um triângulo equilátero. Seu Doujutsu seria essencial na vistoria do lançamento das armas, assim como na identificação de aparatos nestas. Com a graciosidade do Sharingan, o garoto, em um olhar mais afundo, iria perceber os papéis bombas nas kunais, assim como, em especial, uma esfera em uma delas, provavelmente interligada com alguma estratégia especial de seu inimigo. Hisoka não poderia se dar ao luxo de simplesmente desviar, pois possivelmente é essa a intenção de seu inimigo. Barrar seu plano pela raiz seria sua melhor defesa nesse momento, assim como a criação de um eficiente contra-ataque.

Tão veloz quanto seu inimigo, ou provavelmente ainda mais, Hisoka puxaria cinco kunais de sua bolsa ninja, todas com Kibaku Fuudas em sua extensão, com exceção de uma que estaria com uma bomba de luz presa por um fio em sua argola. Quatro seriam lançadas contra as dez de seu oponente, buscando, com a ajuda de seu sharingan, pontos específicos dos quais, com a explosão gerada pelos kibaku fuudas, pudesse desviar o trajeto de todas elas, inclusive da que possui uma esfera. A sua nona kunai, com a bomba de luz, seria lançada logo depois, mas em um ângulo mais aberto, de forma que apareça em cima da provável explosão na tentativa de ativar o feixe luminoso e cegar o oponente. Hisoka, claro, estaria com os olhos fechados momentaneamente para não ser afetado.

- Raijū Tsuiga... - Murmuraria ao concentrar chakra em sua mão direita.

Sua mão emanaria correntes elétricas que subitamente eram transformadas em um cão. Hisoka aproveitaria da possível cegueira de seu adversário para guiar o animal de raios até o seu oponente no intuito de eletrocutá-lo e imobilizá-lo. Desta forma poderia programar sua próxima investida, baseada em suas shurikens com fios de aço amarrados nas mesmas e em contato com as mãos do Uchiha. Mesmo não sendo um prodígio no Shurikenjutsu, buscaria ter um auxílio de seu Sharingan no manuseio das armas, de maneira a jogá-las em um arco até seu adversário em provável paralisia, possuindo como alvo seu pescoço para dar uma volta no mesmo. Com as mãos, Hisoka forçaria o fio arriscando decapitá-lo.

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Considerações:
- Narração realizada, em grande parte, no pretérito imperfeito, que induz uma ação que pode ou não ter acontecido. Ademais, deixo claro que todos os movimentos foram tentativas.
- Movimentos feitos na velocidade máxima atual do personagem: 26 m/s.
- Julgar o imenso potencial do Sharingan 3 em todos os movimentos, por favor.
- Gastos de Chakra em 1 rank abaixo vide regra.
- 5 kunais lançadas com 4 Kibaku Fuudas.
- 1 bomba de luz usada.
- 2 Shurikens lançadas com 80 metros de fios de aço.


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

JUTSU USADO:

Raiton • Raijū Tsuiga
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhe controlá-lo durante o seu ataque.

Hisoka Kurayami:
HP: 998/1000
CH: 1958/2800
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Lauts em Qua 21 Dez - 22:27



Narrador(a)

A batalha estaria a ficar tensa para ambos os lados, um homem com aparência de velho e com um poder surpreendente entrava no ringue, era o bastante para fazer Kai ficar ocupado e no mesmo o obrigando a realizar o seu Clones da Sombras (Kage Bunshin no Jutsu) para dar conta da outra mulher, que pelas correntes estaria indo em direção de Shion e Eduarda, no outro barco a poucos metros do navio pirata.
 
O clone rapidamente olhava atentamente, procurando qualquer coisa que pudesse parar aquela mulher, pois, as duas garotas que estariam naquele pequeno barco ficariam com a sua vida em risco se ela conseguisse passar, logo o clone veria a hélice do barco, o mesmo utilizado pelo Kai verdadeiro para mudar a direção caso o navio capotasse em cima deles, então rapidamente utilizando de seu trunfo fazia com que a hélice voasse em direção de Miinie, que estaria com seus olhos atentos as duas, mas por sorte, o seu Dõjutsu estaria ativo. O projétil iria voava em torno de 25m/s em direção da garganta, como os seus movimentos anteriores, tentaria decapita-la, a hélice chegaria a três metros de Miinie então ela rapidamente abaixaria o seu corpo conseguindo se esquivar, mas logo ela voltaria, se fosse por seu clone, ficaria horas e horas efetuando o mesmo ataque – terei de dar um jeito nele! – pensava a líder do navio enquanto rapidamente desviaria do quarto ataque planejado pelo clone, tomando aquele tempo para correr em direção dele e no mesmo com um chute em sua costela o fazendo desfazer, quando descontrolado a hélice passava por raspão em seu braço, um corte não tão profunda, mas por conta da hélice estar meio enferrujada poderia trazer problemas futuramente, com passos lentos ela iria se aproximando no barco, Shion não ficaria preocupada já que estaria atenta colocando a manopla deixada por Kai no pequeno barco, quando de repente Eduarda entraria a sua frente, segurando uma Kunai com a sua mão direita, mesmo sendo obrigada a ser apenas uma barqueira, parecia não ter largado a sua vida de uma Kunoichi, se aproximando em segundos dela rapidamente tentaria desferir um corte em sua garganta, mas no mesmo fracassaria, utilizando o punho gentil a mulher atingia a parte inferior do braço de Eduarda em seguida com outro movimento com o punho aberto no estômago da mulher jogaria em direção de Shion, que no mesmo se assustaria com o corpo de Eduarda sendo jogada em sua direção. Com a corda segurando em sua mão, a mulher seguiria andando em direção daquelas duas garotas, a primeira coisa que queria, era amarra-las.
 
Enquanto isto, Kai estaria tendo grandes problemas com Gangplank, no mesmo as balas eram jogadas em sua direção, utilizando de sua manipulação bruta ele criaria algumas barreiras que vinha em suas laterais, enquanto mudaria a trajetória da bala que vinha para o seu crânio para a sua boca, no mesmo tentaria pega-la em seus dentes utilizando também de sua “KG”. Ao ter contato com as balas, logo elas começariam a virar pó, enfim poderia ser dizer que tudo aquilo seria obra do próprio Gangplank. Após as balas se desfazerem em pó, o espadachim poderia sentir o cheiro vindo delas, mas não era forte o bastante para causar algum dano em sua narina ou sentido – que fedo, não venha falar que o bebezão já se cagou todinho? – dizia no intuito de tentar irritar o rapaz, no mesmo correria em direção do espadachim e com o seu sabre tentaria aleatórios cortes, a velocidade do espadachim era superior ao de Gangplank no mesmo, conseguia se esquivar de seus movimento com facilidade, feito isto o pirata recuaria com mortais para trás e enquanto recuperava seu folego ficaria olhar para Kai, que no mesmo não estaria nem um pouco cansado. Kai tentaria sentir a hélice usada por seu clone antes de se desfazer, mas no mesmo ela estaria bem longe para tentar manipulada, no mesmo boiando ao mar a uma grande distância dali.
 
Kon Reeves, o ninja de Amegakure no Sato estaria em alto mar, concentrando o Chakra em seus pés rapidamente ficaria a tentar se equilibrar logo esperaria a hora certa de sair dali, enquanto isto prepararia para retornar o seu tubarão fora de controle enquanto destroçava os ossos dos corpos mortos dentro do mar, realizando o selo ele era mandado para o seu mundo, enquanto concentrava o Chakra debaixo de seu corpo rapidamente realizaria um ligeiro salto no qual iria em direção do barco, enquanto os piratas que se jogavam em sua direção se explodiam ao se encontrar com a armadilha deixado por ele. Quando de repente um homem apareceria em sua frente, era Minerva, um dos líderes daquele navio pirata, com um rápido pulo enquanto o jovem estaria ao ar utilizaria o seu Juken (punho gentil), diagonalmente de cima para baixo, fazendo com que socasse os papeis mas não dando nenhum efeito ao ninja, que subia e subia enquanto deformado o seu corpo em papeis.

Gangplank pegaria um saque, no mesmo tomava aquilo em seguida quebraria a garrafa no chão daquele navio, aquele liquido ingerido por ti seria o bastante para igualar as suas forças contra Kai, mas no mesmo, demoraria um pouco de tempo para que aquilo acontecesse, enquanto isto tomaria uma certa distância contra o espadachim, atento a qualquer ação vindo dele começaria a atirar.
 
Considerações
- Navio Pirata ~ Barco: 13 metros;
- Navio Pirata está tombando;

Kai ~ Gangplank: 10 metros;
Eduarda, Shion ~ Miine: 2 metros;

Shion desconte -10 de seu HP.


Eduarda
HP: 200
CH: 1000
ST: 1000

______________________________

Gangplank
HP: 800
CH: 900
ST: 3600

Minerva
HP: 400
CH: 1290
ST: 137

Miine
HP: 400
CH: 2070
ST: 950

Piratas (28x)
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Dõjutsu Ativo:

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em Qua 21 Dez - 22:50


Narrador


Como consequência de tal situação, o homem lançava suas kunais com os papeis explosivos, a velocidade que aquilo viajava era de fácil entendimento ao Uchiha, que com aqueles olhos poderia literalmente ver elas indo em sua direção e compreendendo essa ação lançava de uma maneira bem esperta lançamentos de kunais que iam com o mesmo sentido, a bomba de luz que era lançada na direção do Uchiha era completamente destruída antes de chegar ao se destino, a explosão quase atingia a parede na qual Hisoka estava mais próximo, por um simples impulso que não atingia, para a sua sorte...

- Muito bom - analisava o homem ao perceber que seu ataque tinha sido em vão, e a bomba de luz que cegaria-o e acabaria com aquele duelo... sorte dele. O Uchiha então usaria do mesmo utensílio para realizar seu ataque e aproveitava da explosão repentina para fazer a mesma coisa, lançar uma kunai com uma bomba de luz "acoplada". Contudo, para seu azar, o homem percebia isso, afinal tinha feito a mesma coisa momentos atrás - hmmm - seus olhos não poderia comparar-se ao do Uchiha, isso era fato, mas sua experiência, sim. Uma batalha não dependia apenas da força e caso Hisoka saísse vivo daquela batalha, ele perceberia isso.

Ele tinha uma base da distância na qual uma simples bomba agia e basearia-se nesse detalhe para recuar naquele momento enquanto pegava uma de suas armas metálicas, ele aproximava-se cada vez mais do centro da sala e nesse momento lançava para combate-la da mesma maneira, o simples toque entre as armas era suficiente para fazê-la perder sua direção e simplesmente explodir sem efeito nenhum... um truque que Hisoka já tinha usado em batalhas anteriores, mas para seu dia, o homem também usava dos mesmos artifícios. Contudo, o homem parecia escolher bem o local onde pisava e por algum motivo olhava para o solo antes de atacar...

Contudo, o Uchiha não parava por aquele simples ataque e agora tentava atacá-lo com um golpe simples mas eficaz a distância, o lobo elétrico era interligado a sua mão, o feixe simplesmente caminhava numa velocidade absurda na direção de seu adversário que com alguns selos apenas realizava um jutsu Fuuton, tal energia era suficiente para acabar com aquele ataque... a combinação era suficiente para acabar com aquilo, por enquanto.

De fato os Uchihas eram conhecidos pela sua habilidade para com Shurikenjutsu, Hisoka não tinha nenhuma e usando seis olhos para "burlar" essa fraqueza, era suficiente a momento, claro que não cortaria a cabeça de alguém, sua força como falta de habilidades naquela área não o permitiam fazer aquilo. O lançamento era até realizado com maestria, as armas metálicas novamente "caminhavam" na direção do adversário, de fato várias técnicas do rapaz foram nerfadas, literalmente. No momento. O homem apenas ria daquela situação, sua verdadeira habilidade nem havia sido revelada ainda, ele era mais daqueles que usavam da estratégia, do que propriamente a força e com um simples movimento com o corpo era suficiente para desviar das armas "teleguiadas", o fio cortava o ar mas o homem simplesmente com um pulo "visualizava" as armas vindo em seu caminho, assim simplesmente evitava aquilo que era algo até simples de fazer.

- Você é o primeiro homem que chega nessa sala, se acha meus desafios fáceis. Vamos ver se acha a batalha da mesma maneira, vocês de Konoha se acham muito fodões, principalmente vocês Uchihas... pensei que estivessem extintos, vou roubar seus olhos e vender no mercado negro -  quem não conhecia tais olhos, enquanto isso corria para o leste com alguns pulos estratégicos e novamente realizava o mesmo ataque, dessa vez eram apenas shurikens enroladas com papeis, o que o Uchiha faria? - rapaz, cuidado com suas movimentações - falava o homem, já esperando o resultado na qual aguardava, nesse meio termo usava algumas bombas de de fumaça por toda aquela região, cobria uma boa parte da sala.


Considerações:
- Itens Utilizados : 5 kunais;
                            5 bombas de fumaça;
- DESAFIOS FÁCEIS? TÁ CERTO?
- Dimensão da sala, uma semi-esfera de 100m de raio;
- Hisoka ~ ?? -> 50m (Ele está próximo do centro)
-  ?? ~ VELOCIDADE : 27m/s
- Velocidade dos projéteis ~ 25m/s
- Desconte 48 ST;


??:
HP: 1400/1400
CH:2500/2600
ST: 780/800

Jutsus Utilizados:

Fuuton • Daitoppa
Selos: Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é uma ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Hisoka Kurayami em Qui 22 Dez - 0:07


Em meio a fumaça criada pelas explosões, Hisoka não conseguiu identificar de fato qual a estratégia usada pelo seu oponente para não ser pego pela bomba de luz. Todavia, pôde perceber uma ventania que assolou o local e esvaiu a fumaça, assim como seu cão elétrico, afinal, a eletricidade é incapaz de percorrer dentre as correntes de ar. Não precisou pensar muito para deduzir que seu adversário era detentor do elemento Fuuton, o que lhe dá mais uma ligeira vantagem na batalha, pois inutiliza as técnicas elementais do rapaz - usar Katon seria um pouco suicida.

Estranhamente, seu adversário parecia escolher com cautela os locais nos quais basearia a sua movimentação. Hisoka indagou a cerca de tamanha peculiaridade ao estreitar seus olhos, formulando uma teoria em sua cabeça. As paredes da arena estão infestadas por papéis explosivos, o que impediria que o solo também não estivesse? Ainda mais por estar batalhando em um local de extremo conhecimento do inimigo, que é estrategista. Era necessário uma comprovação, apesar de tudo, e o Uchiha tinha uma noção de como a faria.

- Estou apenas me aquecendo. - Retrucaria em tom irônico, percebendo o próximo ataque de seu rival.

Mais uma vez seu oponente atacaria com armamentos básicos enrolados em papéis explosivos, provavelmente insinuando para que Hisoka saísse do local onde está, visto ainda mais sua fala provocativa - "rapaz, cuidado com suas movimentações" -. O Uchiha estava quase certo a cerca das armadilhas no solo da arena, mas era extremamente necessário que averiguasse com seus próprios olhos e usaria das próprias armas lançadas contra ele para obter os resultados.

- Hum... - Pensativo, retiraria cinco shurikens de sua mochila ninja.

Com seu sharingan, não precisaria ter uma alta noção de lançamentos para que pudesse arremessar as cinco shurikens em suas mãos contra as de seu oponente. Bastasse que apenas uma atingisse o alvo para que desencadeasse uma explosão e os destroços de todas fossem lançados no solo. Caso a hipótese de Hisoka estivesse correta, um pequeno "show" seria visto. Enquanto isso, apenas vigiaria seu adversário dentre as bombas de fumaça a partir de seu fluxo de chakra, uma particularidade de seu Doujutsu.

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Considerações:
- Narração realizada, em grande parte, no pretérito imperfeito, que induz uma ação que pode ou não ter acontecido. Ademais, deixo claro que todos os movimentos foram tentativas.
- Movimentos feitos na velocidade máxima atual do personagem: 26 m/s.
- Julgar o imenso potencial do Sharingan 3 em todos os movimentos, por favor.
- Gastos de Chakra em 1 rank abaixo vide regra.
- 5 Shurikens lançadas.


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

Hisoka Kurayami:
HP: 998/1000
CH: 1918/2800
ST: 1152/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum