Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mar Chigiri

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mar Chigiri

Mensagem por Survival em 26/11/2015, 10:41


Relembrando a primeira mensagem :



Mar Chigiri

O arquipélago de ilhas formadas pelo País da Água em conjunto com as demais localizações, está localizado dentro do Mar Chigiri. Que não só da acesso entre essas ilhas, mas também transforma-se no ponto de ligação entre o País da Água, o País do Fogo e o País do Trovão sendo a rota mais rápida para quem deseja ir de um território ao outro.

A rota comercial é muito visada por piratas e ninjas mercenários que assaltam mercadorias e shinobis que passem por aqui. No entanto, o maior medo dos comerciantes que ousam cruzar a rota não são pelos piratas, e sim pelos boatos de uma criatura assombrosa que assola as profundezas do oceano, poucos foram capazes de presenciar tal monstruosidade:



Acessos:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em 22/12/2016, 12:53


Narrador


O homem então, usava sua estratégia de espalhar bombas de fumaça por aquela região, com um simples objetivo, tal local era praticamente fechado com algumas ventilação proveniente de possíveis equipamentos, ou seja, ela ficaria um bom tempo por ali no campo de batalha, espalhando-se pelo centro do campo de batalha. As shurikens arremessadas pelo homem não tinham papeis explosivos dessa vez, não passavam de pedaços de papeis comuns que para seu adversário pensar que detinha dos mesmos explosivos as armas era rapidamente direcionadas a Hisoka, embora que, na metade do caminho colidiam-se com as lançadas por ele, dentre as 10 apenas duas caíam sobre uma "mina", resultando em uma enorme explosão de um papel bomba. Contudo, elas estavam separadas a uma distância até então considerável... - ora, ora... - ele poderia escutar a voz, como ver também o fluxo de Chakra dele de modo a saber sua verdadeira localização. POR ALGUM MOTIVO, ele não saía do local o que era estranho para o homem que tinha apenas cuidado ao escolher os locais onde pisava, até ele mesmo poderia errar se vacilasse.

- Cuidado onde pisa... -  o homem sorria e com um breve movimento, ela dividia seu Chakra em dois, uma técnica semelhante ao Kage Bushin, o clone então ia na direção aleatória para distanciar-se do seu original, enquanto isso soltando breves bombas de fumaça por toda a região, Hisoka poderia ver apenas os dois fluxos de Chakra, como também seria mais difícil identificar qual era a distância que cada bomba estava, de por um lado poderia ver os fluxos de Chakra, por outro não poderia ver a feição do rosto da pessoa, ou pelo menos, não daquela distância.

Dessa vez, mantinha o mesmo ataque, se por um lado suas habilidades não eram de força, detinha de um enorme armamento, com alguns pulos, mais precisamente, dois, o clone já detinha da distância que queria e distante o suficiente ao lançar mais bombas de fumaça, Hisoka não poderia ver seu rosto. Novamente lançava mais 5 kunais (dessa vez, não errei), enquanto seu original também lançava mais cinco, era perceptível a distância que os separavam e ele deveria ter cuidado ao defender-se.

Se por um lado o rapaz estava com medo de movimentar-se, o homem sabia a posição da maioria das bombas, ou pelo menos, tinha uma base. Como o rapaz deixava ele manter aquela distância toda por medo, ele poderia contornar aquele obstáculo facilmente, eram tolos aqueles que consideravam-se forte demais apenas por ter uma habilidade em específico ou poder utilizar jutsus que poderia destruir aquele local rapidamente. Hisoka poderia fazer isso, mas simplesmente no momento era obrigado a não usar, esses momentos poderiam existir em sua vida. Quem não arrisca...


Considerações:
- Cuidado ao utilizar informações em OFF, NUNCA use dessas informações para criar estratégias. Se eu perceber isso, vai ser muito pior do que esquecer de descontar 1 HP;
- Itens Utilizados : 10 kunais;
                            15 bombas de fumaça;
- Área de atuação da enorme cortina de fumaça ~  30 metros de diâmetro
- DESAFIOS FÁCEIS? TÁ CERTO?
- Dimensão da sala, uma semi-esfera de 100m de raio;
- Hisoka ~ ?? -> 50m (Ele está próximo do centro)
- Hisoka ~ ?? (Clone) -> 30m (Ele está na direção Leste se considerar o centro como ponto de referência)
- ?? ~ ?? (Clone) -> 23m
-  ?? ~ VELOCIDADE : 27m/s
- Velocidade dos projéteis ~ 25m/s
- Local está cheio de bombas no solo, contudo estão separadas a uma distância de ?? metros para que uma não ative outra, assim descobrir essa distância é seu objetivo, minha dica é +4 da atuação;
- Tem um jeito de descobrir uma distância aproximada das bombas, mas isso é por sua conta...


??:
HP: 1400/1400
CH:1200/2600
ST: 390/800

?? ~ Clone
HP: ---
CH:1200/1200
ST: 390/390

Jutsus Utilizados:

Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Hisoka Kurayami em 22/12/2016, 20:48


O campo estava infestado por bombas de fumaça e apesar do rapaz sempre ter o hábito de evitar inalá-las, pois podem esconder venenos, desta vez não tinha muita escolha. A situação da batalha estava cada vez mais caótica e pendendo para a vitória do oponente. Enquanto Hisoka não desvendasse o mistério das bombas ele não poderia fazer nada exceto ficar parado e esquivando dos ataques do adversário.

O garoto observou que quando as duas bombas explodiram, elas desencadearam explosões únicas, ou seja, há uma distância entre as bombas para que não haja reação em cadeia. Além disso, muito provavelmente deve haver um padrão dentre essas distâncias, pois seu oponente está conseguindo se movimentar bem dentre elas de maneira a não ser atingido. Seria humanamente impossível saber a localização de cada bomba no campo caso elas estivessem dispostas aleatoriamente. Mesmo ele sendo um estrategista, seria perigoso demais depender da memória, ainda mais num combate. Desta forma, sabendo da posição de uma, Hisoka poderia desvendar as demais.

Dentre a fumaça, o Uchiha não conseguiria enxergar seu oponente com nitidez, mas seu Doujutsu o permitia uma plena consciência de seu fluxo de chakra. Uma agitação repentina parecia determinar a realização de uma técnica e, posteriormente, o chakra do oponente foi dividido em dois corpos, sinalizando um jutsu de clonagem. O seu Sharingan pode copiar qualquer técnica que o usuário possa fazer apenas por enxergar o funcionamento do chakra e, sendo assim, usaria disto para possuir o jutsu do oponente para si.

Mais kunais sibilariam no ar e cortariam a cortina de fumaça, provavelmente percebidas a tempo pelo sharingan do rapaz. Desta forma, ao realizar alguns selos de mão em altíssima velocidade, Hisoka almejaria ocasionar um rápido crescimento capilar e endurecimento, o qual lhe protegeria completamente no intuito de evitar que as armas lhe causem algum dano.

- Hari Jizou... - Em baixo tom diria ao realizar sua técnica.

Após a possível efetiva defesa, seu cabelo voltaria ao normal e as kunais cairiam no solo, causando uma "sinfonia" metálica com os silvos agudos. Hisoka pegaria as dez, sendo cinco em cada mão, e as jogariam aleatoriamente pelo campo de batalha a uma distância de vinte metros do seu corpo. O rapaz buscaria abranger uma grande área para explodir a maior quantidade de bombas possíveis a sua frente.

Por conseguinte, usaria do selo do tigre para a criação de dois clones de água a partir da provável técnica copiada em um momento atrás. Tenha sua estratégia com as kunais dado certa, ou não, o primeiro clone de água iria começar a caminhar em passos médios na tentativa de marcar 1 metro a cada passo. De trás, Hisoka iria contar os passos para ter uma noção da distância. Se por acaso o clone viesse a explodir devido uma bomba, o outro começaria a andar logo atrás buscando a mesma distância entre os passos, até que viesse a implodir com outra bomba. Desta forma o Uchiha poderia começar a criar um padrão em sua mente com as bombas dos clones e das kunais lançadas.

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Considerações:
- Narração realizada, em grande parte, no pretérito imperfeito, que induz uma ação que pode ou não ter acontecido. Ademais, deixo claro que todos os movimentos foram tentativas.
- Movimentos feitos na velocidade máxima atual do personagem: 26 m/s.
- Julgar o imenso potencial do Sharingan 3 em todos os movimentos, por favor.
- Gastos de Chakra em 1 rank abaixo vide regra.


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

JUTSUS USADOS:

Hari Jizō
Selos: Tigre, Cavalo, Javali, Bode, Rato, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário recobre-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os espinhos são o cabelo do usuário. O chakra concede aos fios de cabelo da dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se ativado em resposta a um ataque do oponente, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O composto do cabelo é duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.


Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Hisoka Kurayami:
HP: 998/1000
CH: 576/2800
ST: 384/1200

Clone 1:
HP: ---
CH: 576/576
ST: 384/384

Clone 2:
HP: ---
CH: 576/576
ST: 384/384
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em 23/12/2016, 00:25


Narrador


O lançamento de kunais era "expelido" pela defesa capilar, os espinhos circulava o corpo do Uchiha completamente, que defendia-se de maneira argilosa dos lançamentos das armas metálicas, e após isso lançava-as as mesma em direções aleatórias, da dezena lançada, 5 delas ativavam em direções opostas, criando uma espécie de cratera de aproximadamente 6 metros de diâmtro, todas estavam completamente em distâncias aleatórias, mas suficiente por momento. E aproveitando disso, ele copiaria a técnica do homem, seu corpo era dividido em dois clones exatos.

O primeiro corria, mas ao chegar em 5 metros, explodia. Tal explosão era praticamente nos olhos do Uchiha, dava nem tempo do clone correr... mas a estratégia dele estava funcionando, seguindo nessa linha o segundo corria na mesma direção, dessa vez destruía na posição de 15 metros... - maldito... - o homem percebia que o rapaz estava compreendendo a situação e novamente percebia que deveria ser rápido em seu ataque, ou então, morreria nas mãos daquele Uchiha.

Aproveitando que a fumaça impedia do rapaz ver algumas coisas, ele poderia ver o fluxo de Chakra, mas e o que não envolvia Chakra? Dessa vez, as armas metálicas seriam lançadas com pequenas cordas, e esferas semelhantes a já usadas por ele no primeiro momento, dessa vez , as 10 possuíam aquilo. O clone lançava também, era uma batalha tão chata mas que o Uchiha poderia aproveitar agora de uma situação, ele faria isso?


Considerações:
- Jutsu copiado, caso sobreviva, peça em sua ficha depois;
- Itens Utilizados : 10 kunais;
                            10 ??;
- Área de atuação da enorme cortina de fumaça ~  40 metros de diâmetro
- DESAFIOS FÁCEIS? TÁ CERTO?
- Dimensão da sala, uma semi-esfera de 100m de raio;
- Hisoka ~ ?? -> 50m (Ele está próximo do centro)
- Hisoka ~ ?? (Clone) -> 30m (Ele está na direção Leste se considerar o centro como ponto de referência)
- ?? ~ ?? (Clone) -> 23m
-  ?? ~ VELOCIDADE : 27m/s
- Velocidade dos projéteis ~ 25m/s
- Local está cheio de bombas no solo, contudo estão separadas a uma distância de ?? metros para que uma não ative outra, assim descobrir essa distância é seu objetivo, minha dica é +4 da atuação;


??:
HP: 1400/1400
CH:1200/2600
ST: 390/800

?? ~ Clone
HP: ---
CH:1200/1200
ST: 390/390
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Hisoka Kurayami em 23/12/2016, 01:57


A estratégia de Hisoka estava caminhando por uma boa trilha. Algumas das kunais lançadas no campo de batalha revelaria outras bombas que implodiriam, revelando uma área de atuação em torno de 6 metros. Para um shinobi, Hisoka não teria muita dificuldade em realizar um cálculo breve em sua mente e ter uma noção da dimensão. Ainda como parte do plano, seus clones implodiriam em distâncias exatas: o primeiro a cinco metros e o posterior a quinze, demarcando novamente uma área de explosão de 6 metros com uma sobra de 4 metros entre a outra área.

- Seis metros de diâmetro com quatro metros de intervalo... As bombas estão posicionadas a dez metros de distância. - Murmuraria a cerca do posicionamento dos explosivos. - Todavia, é melhor que eu foque nos quatro metros livres, visto que qualquer pressão na área de atuação possa vir a implodir o explosivo. - Inteligente, averiguaria a situação para não haver erros. - Você perdeu. - Indiferente, como se não houvesse passado por desafio algum, Hisoka retrucaria.

Como de praxe, seu adversário, ou melhor, adversários, usavam de armas ninjas em mais uma saraivada. Desta vez elas pareciam estar com apetrechos, dos quais Hisoka não estava muito a fim de saber do que seriam capazes de fazer, apenas os queria longe de seu corpo. Sendo assim, com uma rápida sessão de selos o Uchiha emanaria a sua frente uma sequência de ondas de som no objetivo de barrar as armas, assim como levar consigo a fumaça e subjugar o inimigo - se possível destruir o clone -. Insinuando que aquelas esferas nas armas poderiam ser de luz, como da última vez, o garoto fecharia os olhos momentaneamente, abrindo-os ao perceber que estas não mais lhe fariam efeito.

Com um provável caminho aberto, pois a fumaça estaria mais afastada para o final do campo de batalha, Hisoka esperaria ter subjugado seu adversário com a potência das ondas sonoras. Desta forma, caminharia quinze metros a sua frente, no qual não haveria bomba alguma, pois já foram ativadas pelos clones. Ali, no provável centro de atuação, teria mais 7 metros à salvo na frente caso sua hipótese estivesse correta e assim o faria, avançando mais 6, deixando 1 metro como "zona de segurança".

- Minha vez. Você irá conhecer um pouco do poder destes olhos. - Levantaria o braço direito, no qual invocaria milhares de pétalas rosas ilusórias que rodeariam o campo de batalha.


Desde quando se tornou um mestre em Genjutsu, Hisoka já havia percebido uma certa fraqueza em seu Doujutsu: a necessidade de contato visual. Apesar de ter a capacidade de infligir poderosas ilusões, a condição de distância e fitar olhares era incerta demais para o Uchiha depender delas. Sendo assim, o rapaz desenvolveu uma técnica única e de autoria própria, na qual ele é capaz de incomodar o chakra inimigo sem precisar ter contato visual direto, pois o foco do gatilho do Genjutsu deixa de ser o Sharingan, mas sim as pétalas evocadas. É praticamente impossível não olhar para estas por um milissegundo, suficiente para se esvair numa mudança de realidade. Era tudo que Hisoka queria naquele instante, uma realidade alternada para seu oponente, principalmente uma que o fará temer dar passos. A presa seria o predador e a situação da batalha seria invertida. Sem capacidade de distinguir sentido e direção num mundo invertido, o inimigo de Hisoka sofreria de seu próprio veneno ao ser encurralado no bote do Uchiha.

- Taorero. - A indiferença anteriormente apresentada por Hisoka agora era substituída por um sorriso sádico.

No genjutsu planejado por Hisoka, seu inimigo estaria em um mundo invertido, no qual continuamente gira, deixando-o com náusea e vertigem. Ademais, sua percepção de direita e esquerda estão completamente trocadas, assim como cima e baixo, frente e costa. A posição dos ataques lançados pelo Uchiha e até mesmo o local de impacto estariam prepósteros, de forma que uma adaptação em pouco tempo seria desumana.

Não pararia por aí, pois enquanto seu adversário estaria num provável genjutsu, Hisoka emitiria uma potente intenção assassina no intuito de paralisar ainda mais seu oponente. Desta forma, em provável completo desespero, não poderia, por exemplo, fazer selo de mão para a explosão da semi-esfera, o que ocasionaria em um suicídio e na morte do rapaz. Caso tudo ocorresse como Hisoka gostaria, seu inimigo estaria à mercê do Uchiha e sua vida em total posse do rapaz da folha.


- Esta batalha já possuía um vencedor quando seu oponente era eu. - Em um teor de arrogância, o rapaz puxaria de sua bolsa ninja suas três últimas kunais, girando a primeira em seu indicador direito pela argola.

A primeira kunai seria lançada na direção do ombro esquerdo do adversário, entretanto, para ele no provável genjutsu do rapaz, enxergaria a arma vindo de suas costas, no lado direito e na área coxal. A segunda seria arremessada tendo como foco a sua mão direita, buscando fincá-la no chão e, por fim, a terceira ficaria na mão de Hisoka, girando-a através de sua argola.

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Considerações:
- Narração realizada, em grande parte, no pretérito imperfeito, que induz uma ação que pode ou não ter acontecido. Ademais, deixo claro que todos os movimentos foram tentativas.
- Movimentos feitos na velocidade máxima atual do personagem: 26 m/s.
- Julgar o imenso potencial do Sharingan 3 em todos os movimentos, por favor.
- Gastos de Chakra em 1 rank abaixo vide regra.
- Leve em conta o alto controle de chakra do personagem na técnica de propagação de som, de forma que não danifique as paredes do local e tenham unicamente como objetivo a defesa contra as armas, limpar o campo da fumaça e subjugar os inimigos.
- A técnica "Nise no Genjutsu" é capaz de modificar a realidade no campo de batalha, como informa a descrição. As duas especificações são apenas as maneiras como ela é mais comumente usada, não que ela só possa ser usada destas formas.
- 2 Kunais usadas; 1 Kunai na mão direita.
- Gatilho Implantado!


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

JUTSUS USADOS:

Técnica da Onda Sonora
Selos: Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumenta em torno de sua vizinhança. Esta técnica foi forte o suficiente para não só destruir o laboratório de Orochimaru, mas também subjugar Hiruzen Sarutobi, Enma, e vários Anbu que os acompanhavam.


Senbonzakura (Mil Flores de Cerejeira) 2X
Selos: Nenhum
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Hisoka percebeu que os genjutsus do sharingan sofrem de uma forte limitação: dificilmente funcionam duas vezes contra o mesmo oponente, pois inimigos experientes são capazes de acostumar-se a lutar sem fixar seus olhos nos do Uchiha. Sendo assim, o garoto desenvolveu uma forma de infundir seu chakra em seus adversários para que possa aplicar-lhes Genjutsus sem contato visual. A técnica baseia-se em um Genjutsu ocular, evocando uma saraivada de pétalas rosas ilusórias no campo de batalha, que cobrem o usufrutuário junto ao oponente, atingindo assim sua mente, pois basta que estes visualizem as corolas (conjunto de pétalas). A partir disto, com seu chakra infundido no inimigo, Hisoka é capaz de utilizar novas ilusões, mesmo àquelas de seu Sharingan, dando um trabalho a mais para àqueles contra quem luta.
Nota: Esta técnica é sempre usada em conjunto com outro genjutsu, pois seu efeito por si só é apenas um gatilho.
Nota²: Caso o inimigo saia do genjutsu posto contra ele, automaticamente está livre deste também.


Doujutsu - Taorero (Técnica Ocular - Colapso)
Selos: Nenhum
Rank: B
Classe: Doujutsu, Genjutsu
Descrição: Após contato visual com o conjurador, a realidade para o oponente fica totalmente confusa. O mundo que este observava agora se encontra totalmente invertido: direita é esquerda, cima é baixo e vice-versa, entretanto, não apenas isso, mas a posição onde ele observa os golpes e a posição na qual o golpe o acertará também é trocada, de maneira que seja na beira do impossível o oponente se adequar a lutar no mundo invertido em tão pouco tempo, já que sua mente está acostumada a agir por reflexo e não é capaz de raciocinar mediante tamanha desordem. Além disso, a todo instante o mundo inverso fica a girar para o inimigo, o que o causa ânsia de vômito, dor de cabeça e também amplifica a desorganização que estará acontecendo no cérebro do adversário.
Notas: Nenhuma.


Doujutsu - Nise no Genjutsu (Técnica Ocular - Falsa Realidade)
Selos: Nenhum
Rank: B
Classe: Doujutsu, Genjutsu
Descrição: Após a ativação do Sharingan e o usuário ter contato visual com o(s) inimigo(s), este é capaz de modificar a realidade no campo de batalha, sendo usada principalmente de duas formas: quando Hisoka se encontra em situação de desvantagem numérica e faz com que o(s) adversário(s) sofra(m) uma confusão mental de forma que veja(m) um parceiro ou amigo como Hisoka, logo, seus ataques são direcionados à ele. Também pode ser utilizada para que o oponente use seus ataques e técnicas em um local onde Hisoka não está, mas ele o verá lá. Após Hisoka ser supostamente atingido a técnica se revela com ele desaparecendo gradativamente, o que abre uma abertura para o Uchiha realizar outro genjutsu ou atacar o adversário.
Notas: É utilizado com o Sharingan 3 tomoe.


Sakki
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

GATILHO:
Descrição da Armadilha: A técnica Senbonzakura foi usada duas vezes, por isso o gasto dobrado, de forma que dois genjutsus foram aplicados simultaneamente, um em cima do outro. O primeiro é mais explícito, pois o Taorero distorce a realidade de maneira grave. O segundo (Nise no Genjutsu), por sua vez, tem como base uma enganação que não seja percebida pelo oponente, pois ele estará tendo como foque o primeiro. Mesmo que ele, de alguma forma, saia, ou não, do primeiro genjutsu, o segundo irá agir. No Nise no Genjutsu, o campo de batalha sofreu uma pequena redução de espaço no seu diâmetro: passou de 100 metros para 98 metros. Os 2 metros farão bastante diferença no "cálculo" do oponente na hora de escolher os locais que pisa, de forma que ele poderá se confundir e pisará em uma bomba, pensando estar em um lugar seguro.
Condição de ativação: Caso tudo tenha ocorrido de maneira perfeita, ele já está sob efeito do genjutsu. Resta ele se mover de maneira errônea.
Trecho da pista: "Era tudo que Hisoka queria naquele instante, uma realidade alternada para seu oponente, principalmente uma que o fará temer dar passos."
Materiais/Jutsus usados: Senbonzakura; Nise no Genjutsu.

Hisoka Kurayami:
HP: 998/1000
CH: 828/2800
ST: 1152/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em 23/12/2016, 12:40


Narrador

O barco seguia sua viagem, para a sorte da garota o mar até então estava calmo e pacífico, dessa forma, o homem apenas cuidava para que nada ocorresse de anormal, afinal, ele também prezava por sua vida. - Pois bem, o que vai fazer em plena Konoha - o homem meio que tentava puxar assunto, embora que devesse tomar cuidado para não perder o rumo da viagem...


Homem
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 23/12/2016, 16:49



"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Regresso
Despertar do Sono
A questão do barqueiro apanhou-me de surpresa: nem eu sabia o que é que ia fazer por Konoha.

Como não tinha mais para responder, apenas disse:


Yuigetsu:
- Não sei... Talvez só passe por lá, tem outros sítios que eu quero visitar...

Konoha não parecia ser um lugar muito interessante. Não era de todo o lugar que eu queria alcançar, os meus objectivos levavam-me a outros destinos. O País da Chuva, por exemplo, era um lugar interessante para visitar.

Recostei-me no meu assento e fiquei a fitar o Mar, apreciando-o por uns momentos antes de me embrenhar para o interior do maior continente do mundo conhecido.



STATUS:
HP: 400/400
CH: 3200/3200
ST: 1600/1600

Armas e Equipamentos:

Shigure Kintoki
(Chuvada no Final de Outono, Momento de Ouro)
Descrição: Sandai Kitetsu é uma Katana moderadamente curvada, com um gume branco com uma marcação mais azulada que simula chamas.  A sua guarda é dourada, com o formato de uma cruz pátea arredondada. A empunhadura usa um material castanho-avermelhado, com uma placa de bronze no meio, sendo o final da empunhadora feito também do mesmo material. A espada é feita de um material extremamente receptivo a chakra Suiton, permitindo a sua condução pelo gume da espada de forma a aumentar o seu poder de curta em quantidades absurdas, graças à pressão de água a alta velocidade a ser movida pelo gume.
Notas: É feita de um material extremamente resistente à tracção e pressão, sendo muito difícil de deformar e quebrar, tendo uma capacidade de deformação elástica (reversível) muito grande.


Jinsei no Shokudō [5 L]
(Cantil da Vida)
Descrição: Este é um cantil de água especial do Clã Hozuki, com propriedades místicas de extrema utilidade para os membros deste Clã. Usado por Hozuki Gengetsu, o 2º Mizukage, é um cantil com selos especiais que permite transformar o chakra do usuário em água passível de ser bebida por este. No entanto, esta é também a única forma de encher o dito artefacto, nunca aceitando água que não seja criada por ele.
Notas: Tem uma capacidade máxima de 5 Litros. O seu orifício único apenas permite a saída de água, não a entrada. Consome 20 Pontos para encher 1 Litro, sendo que apenas pode encher 1 Litro por post.


Kimono
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em 23/12/2016, 16:53


Narrador

- Entendo - o homem então, cuidava apenas do barco, assim, não queria atrapalhá-la ou vice-versa... a viagem até seria interessante para ela, água era algo especial para os Hozuki.


Homem
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Atualizado

03 horas OFF e poste aqui ~ http://naruto-survival.forumeiros.com/t342-pais-do-fogo-x-mar-chigiri#1592
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em 23/12/2016, 19:49


Narrador


Finalmente ele tinha compreendido a sequência, e assim usava para aproximar-se, o caminho estava "limpo" para sua caminhada e desse modo, com uma rápida sequência de selos criava ondas sonoras. A criação e intervenção de alguns Genjutsus faziam um show incrível, o homem mesmo não tentava olhar para os olhos, mas para as pétalas era impossível, seu mundo ficava louco, ele se via no teto, após isso no solo, o medo de correr era óbvio.

- Merda... - não conseguia escapar, agora estava paralisado diante do medo de em razão do Sakki, era impossível para ele movimentar-se, e simplesmente ficava a merce da ilusão, seu corpo ficava sem reações, ele não poderia correr pois sabia que cairia numa armadilha.

A dor proveniente das kunais faziam despertar um pouco, assim perceber a enrascada a qual ficava, aquelas feridas em seu corpo seriam um problema - me mate agora rapaz, tem pouco tempo para vir até aqui e me matar ou então lançar algum ataque - o homem então com a dor fazia um selo, e todas as bombas do solo explodiam. Ele ficaria focando em um selo que demorava mais tempo, o que Hisoka faria?

Considerações:
- Não precisava do gatilho, mas foi bom vc usá-lo. Como vou desconsiderar ele e apenas seus movimentos, saiba que quando tiver em PvP, Gatilho e Gen não pode, nada que atrapalhe nessa batalha, mas fica como aviso;
- Jutsu copiado, caso sobreviva, peça em sua ficha depois;
- Área de atuação da enorme cortina de fumaça ~  40 metros de diâmetro
- DESAFIOS FÁCEIS? TÁ CERTO?
- Dimensão da sala, uma semi-esfera de 100m de raio;
- Hisoka ~ ?? -> 33m (Ele está próximo do centro)
-  ?? ~ VELOCIDADE : 27m/s
- Velocidade dos projéteis ~ 25m/s


??:
HP: 1000/1400
CH:2400/2600
ST: 790/800
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Hisoka Kurayami em 23/12/2016, 20:55


Sua tática havia dado completamente certo e seu adversário estava a extrema mercê de Hisoka. A batalha havia acabado, na verdade, restava apenas o Uchiha finalizar seu inimigo, entretanto, suas intenções suicidas aparentemente finalmente começaram a aparecer. Com um selo de mão, todas as bombas no solo explodiriam causando um grande tremor e levantando bastante rocha e poeira. Com o braço direito, Hisoka protegeria seu rosto enquanto seus cabelos balançariam e sua pele suja pelos detritos.

- Obrigado por agilizar meu trabalho. Agora poderei te matar sem calcular a distâncias das bombas. - Sorriria enquanto cerraria o punho.

Percebendo que ele estava realizando um selo de mão e concentrando-se de forma bem mais coesa, Hisoka já se preocupou, pois aparentemente, sabendo que está morto, iria se matar junto ao Uchiha explodindo aquela estrutura. Obviamente o garoto não deixaria tamanho ato de rebeldia - e de covardia -, aproveitando do fato de seu adversário ter explodido todas as bombas do solo, logo poderia simplesmente atingi-lo diretamente.

- Shojunshin. - Seco e calmo, murmuraria o nome da técnica.

O corpo de Hisoka iria esquentar por alguns instantes, de forma que sua pele estaria vermelha e soltaria algumas ondas de vapor. Com uma velocidade sobrenatural, provavelmente superior a qualquer uma que seu inimigo já viu alguma vez em sua vida, o Uchiha avançaria em sua direção, sendo capaz de alcança-lo em um intervalo menor que 1 segundo. Seu punho direito tinha como alvo certeiro o crânio do oponente na tentativa de esmagá-lo completamente com um potente soco extremamente fugaz.


Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Considerações:
- Narração realizada, em grande parte, no pretérito imperfeito, que induz uma ação que pode ou não ter acontecido. Ademais, deixo claro que todos os movimentos foram tentativas.
- Movimentos feitos na velocidade máxima atual do personagem: 56 m/s.
- Julgar o imenso potencial do Sharingan 3 em todos os movimentos, por favor.
- Gastos de Chakra em 1 rank abaixo vide regra.
- Gastos de Stamina em meio rank abaixo vide regra.


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

ESTILO DE LUTA ATIVO:

Gear Second (Segunda Marcha)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Estilo de Luta, Ninjutsu, Taijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Como um mestre em Ninjutsu, Hisoka apresenta um exímio controle nesta arte, assim como um ótimo manejo de seu chakra. Tudo isso, aliado a sua maestria em seu principal elemento, o Katon, foi capaz de ceder ao Uchiha um estilo de luta completamente diferenciado. Após uma profunda análise de seu elemento primário, o fogo, Hisoka indagou-se em dar-lhe uma função além de simplesmente destruição e, com seu conhecimento, o rapaz produziu um modo de batalha com seu Katon. Através de seus tenketsus, Hisoka aquece - de maneira controlada e sem causar danos a si - seu corpo, realizando em um aumento da taxa de metabolização agilizando a movimentação das moléculas de sua célula, o que agrava suas funções intracelulares, lhe dando maior produção de hormônios e enzimas. Devido a isso, sua circulação sanguínea ocorre mais rapidamente, ocasionando em um aumento dos batimentos cardíacos, assim como uma nutrição muito mais fervor, o que causa um acréscimo em sua velocidade, em troca de um maior cansaço. Desta forma, enquanto ativo, o usuário apresenta uma pele mais rosada, assim como um leve vapor saindo de seu corpo.
Notas:
- Tem gasto contínuo de chakra sem rank e stamina sem rank.
- O aumento da velocidade do usuário depende diretamente de sua aptidão com Ninjutsu e Taijutsu:
1 em Ninjutsu e Taijutsu: 0 m/s.
2 em Ninjutsu e Taijutsu: 5 m/s.
3 em Ninjutsu e Taijutsu: 10 m/s.
4 em Ninjutsu e Taijutsu: 15 m/s.
5 em Ninjutsu e Taijutsu: 20 m/s.
6 em Ninjutsu e Taijutsu: 25 m/s.
- A duração do estilo de luta, assim como o intervalo entre as utilizações, depende diretamente da resistência do usuário:
1 - 9 em Resistência: 1 rodada; Apenas uma vez por batalha.
10 - 19 em Resistência: 2 rodadas; Apenas duas vezes por batalha, com intervalo de cinco rodadas.
20 - 29 em Resistência: 3 rodadas; Apenas duas vezes por batalha, com intervalo de quatro rodadas.
30 - 39 em Resistência: 4 rodadas; Apenas três vezes por batalha, com intervalo de três rodadas.
40 - ... em Resistência: 5 rodadas; Sem limite de uso, com intervalo de duas rodadas.

JUTSU USADO:

Shojunshin (Ascendente Divino)
Selos: Nenhum
Rank: B+
Classe: Taijutsu
Descrição: Provido de uma enorme velocidade, Hisoka avança em direção do oponente e o surpreende ao aparecer em sua frente rapidamente, focalizando uma grande quantidade de poder em um único soco, provocando um forte onda de choque no alvo capaz de destruir seus órgãos internos no local atingido, lançando-o em uma longa distância.
A técnica pode ser ainda mais letal caso Hisoka use os dois braços em sua perpetuação, colocados um em cima do outro, literalmente sendo capaz de destroçar o escopo, pois o poder acumulado é ainda maior, assim como a onda de choque.
Notas:
- A técnica aumenta momentaneamente a velocidade do usuário em 5 m/s durante seu uso.
- Caso utilizada junto ao estilo de luta "Gear Second", seu rank sobe para B+ com um braço e A+ com os dois braços.

GENJUTSUS ATIVOS:

Doujutsu - Taorero (Técnica Ocular - Colapso)
Selos: Nenhum
Rank: B
Classe: Doujutsu, Genjutsu
Descrição: Após contato visual com o conjurador, a realidade para o oponente fica totalmente confusa. O mundo que este observava agora se encontra totalmente invertido: direita é esquerda, cima é baixo e vice-versa, entretanto, não apenas isso, mas a posição onde ele observa os golpes e a posição na qual o golpe o acertará também é trocada, de maneira que seja na beira do impossível o oponente se adequar a lutar no mundo invertido em tão pouco tempo, já que sua mente está acostumada a agir por reflexo e não é capaz de raciocinar mediante tamanha desordem. Além disso, a todo instante o mundo inverso fica a girar para o inimigo, o que o causa ânsia de vômito, dor de cabeça e também amplifica a desorganização que estará acontecendo no cérebro do adversário.
Notas: Nenhuma.


Doujutsu - Nise no Genjutsu (Técnica Ocular - Falsa Realidade)
Selos: Nenhum
Rank: B
Classe: Doujutsu, Genjutsu
Descrição: Após a ativação do Sharingan e o usuário ter contato visual com o(s) inimigo(s), este é capaz de modificar a realidade no campo de batalha, sendo usada principalmente de duas formas: quando Hisoka se encontra em situação de desvantagem numérica e faz com que o(s) adversário(s) sofra(m) uma confusão mental de forma que veja(m) um parceiro ou amigo como Hisoka, logo, seus ataques são direcionados à ele. Também pode ser utilizada para que o oponente use seus ataques e técnicas em um local onde Hisoka não está, mas ele o verá lá. Após Hisoka ser supostamente atingido a técnica se revela com ele desaparecendo gradativamente, o que abre uma abertura para o Uchiha realizar outro genjutsu ou atacar o adversário.
Notas: É utilizado com o Sharingan 3 tomoe.

Hisoka Kurayami:
HP: 998/1000
CH: 703/2800
ST: 807/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em 23/12/2016, 23:01


Narrador


Não adiantava para o homem, que percebendo que tinha chegado ao seu fim, com apenas um selo conseguia ativar um simples selo, mas do que suficiente, a porta que outrora estava fechada estava destruída em razão dos selos dos solos, embora que, ainda fosse um desafio contornar aquela situação. Seu corpo não era tão resistente ao ponto de aguentar mais de 200 Km por hora, isso era surreal para qualquer humano, esse era o grande defeito daquela técnica, que de um ponto de vista mais amplo, fazia-o sentir uma dor surreal.

O homem era lançado a metros de distância, estava morto. Mas a destruição do local começara e agora, com certas dificuldades em sua movimentação, ele teria que encontrar alguma maneira de escapar daquilo, em questão de segundos aquele local seria destruído completamente, para além da passagem que estava parcialmente destruída, e no centro daquela sala, ele teria que encontrar uma maneira de escapar, no rosto destruído do homem estava um sorriso... Como Hisoka escaparia daquela situação?


Considerações:
- Seu objetivo é sobreviver de alguma maneira a explosão, saiba que os papeis estavam apenas na parede;
- Porta semi-destruída, mas não permite a sua passagem, tem que encontrar uma maneira de quebrá-la, caso escolha fugir;
- Saiba que ela sobreviveu a algumas explosões de papel bomba, logo é resistente;
- Por fim, boa sorte.
- Hisoka ~ Porta : 53m
- Como não tem muita resistência, seu corpo sentiu os efeitos do estilo, foram mais do que 200 Km/h;
- Jutsu copiado, caso sobreviva, peça em sua ficha depois;
- DESAFIOS FÁCEIS? TÁ CERTO?
- Dimensão da sala, uma semi-esfera de 100m de raio;


??:
HP: 1000/1400
CH:2400/2600
ST: 790/800

Aprovado

+ 200 exp
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Hisoka Kurayami em 24/12/2016, 00:27


O soco era certeiro, deformando a rosto de seu oponente e lançando-o a metros na arena. A técnica de Hisoka era exacerbadamente forte, porém seu corpo ainda era joviano perante os limites exigidos para sua realização. Em uma expressão de dor, o rapaz desabou apoiando-se com o joelho direito no chão enquanto arfava a procura de recuperar o fôlego. Para seu azar, um dos papéis bombas foi ativo pelo adversário, desencadeando uma reação em cadeia por toda a semi-esfera. Seu sharingan lhe permitiria ver as implosões em ângulos especiais, quase como um show a parte, mas que claramente iria suprimir sua vida caso continuasse ali.

- Kuchiyose no Jutsu. - Mordiscaria seu polegar direito e buscaria evocar uma cobra grande.

Imediatamente a fitaria nos olhos buscando ter um controle a cerca de sua personalidade com seu Doujutsu. Esperando sucesso, a iris de sua invocação estaria, também, com seu Sharingan. Desta forma, a ordenaria que o engolisse, mas sem machucar seu corpo, apenas mantendo-o em sua boca. Por fim, Hisoka buscaria lhe dar uma ordem para voltar para seu mundo, afinal, as Kuchiyoses após "usadas" conseguem voltar sozinhas para o lugar de onde vieram. Este era seu objetivo ali: sair da explosão ao ser invocado junto a cobra para seu lar.

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Considerações:
- Narração realizada, em grande parte, no pretérito imperfeito, que induz uma ação que pode ou não ter acontecido. Ademais, deixo claro que todos os movimentos foram tentativas.
- Movimentos feitos na velocidade máxima atual do personagem: 26 m/s.
- Julgar o imenso potencial do Sharingan 3 em todos os movimentos, por favor.
- Julgue que sou um mestre em Genjutsu de forma que controlar a contra por curto período de tempo não seria uma tarefa tão difícil...
- 1 de HP descontado referente à invocação.
- Gastos de Chakra em 1 rank abaixo vide regra.
- Gastos de Stamina em meio rank abaixo vide regra.


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

JUTSU USADO:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Cobras

Kyodaijya
Rank: A
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Kyodaijya é uma serpente gigante coberta por escamas de tonalidade variável entre verde e marrom. Esse tipo de cobra mostrou-se leal a Orochimaru no passado, sendo de grande utilidade destrutiva num combate.


Genjutsu: Sharingan
Rank: A
Classe: Genjutsu, Doujutsu
Descrição: Genjutsu: Sharingan é simplesmente o uso genérico de genjutsu como empregado por usuários do Sharingan.
Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.
Nota:- Com este genjutsu, o usuário pode induzir alguns efeitos em sua vítima, tais como: Indução ao sono, criar uma ilusão aterrorizante, manipular temporariamente, incapacitar e paralisar uma vítima;
- O rank dos efeitos varia com o nível do Sharingan. Nível 1: Rank C. | Nível 2: Rank B | Nível 3: Rank A;
- A duração dos efeitos é determinada pelo narrador de acordo com o nível de Sharingan envolvido;
- Pode-se apenas induzir um efeito por vez, tendo um um intervalo de 1 post entre um e outro;
- Toda vez que utilizar esta técnica o usuário deve especificar qual o rank utilizado no campo "Rank:" desta técnica.

Hisoka Kurayami:
HP: 997/1000
CH: 63/2800
ST: 807/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kai em 24/12/2016, 15:26



Mentalizei a situação por um instante após inexplicavelmente a bala sumir entre meus dentes. Meu clone trazia informações valiosas após ser desfeito por um chute da capitã, ele havia notado que em sua armadilha a mulher desviara da hélice por inúmeras direções angulares, seja em suas laterais ou acima de sua cabeça, ela podia esquivar com precisão mesmo restrita na plataforma de uma corrente, porém, no últimos momentos de meu clone algo falhou em sua visão e a hélice acabou por lhe tirar uma lasca de pele. "Isso é estranho, por que ela não desviou?" Cuspi para o lado o pó do projétil de arma, enquanto o velho falava qualquer coisa que eu nem ao menos dera atenção. A pergunta feita a mim mesmo escondia uma informação latente, se a mulher tinha a visão perfeita, por que foi pega no último momento? Isso significava que ela tinha um ponto cego e eu sentia que poderia descobrir com um novo estratagema.

Novamente insisti no selo do nono macaco enquanto o velho beberrão ia aos gargalos com aquela cachaça estranha, não duvidaria que sua ação tivesse um propósito oculto, porém agora teria outra preocupação, meus amigos. Os dois estavam separados, três pessoas enfrentando uma tripulação de cinquenta e tantos piratas e ainda sim dando trabalho, não estávamos num filme, a gente sabia que no fim poderíamos nos dar mal, mas agora não tínhamos como fugir. Por todo o lado havia água, sem barco para navegar teríamos de arriscar uma saída forçada se atirando ao mar ou por cima dele, sendo de uma forma ou de outra eu tinha certeza de que o velho não nos deixaria ir tão fácil, além dos outros tripulantes e daqueles dois corsários mais poderosos. Estávamos à beira do precipício cercado por leões, retroceder e se jogar do penhasco não parecia ser uma boa ideia já que não teríamos chance alguma de vida, era uma boa hora para interpretar a frase "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come", o jeito era enfrentar os leões.

O clone cruzou minha retaguarda, passando a mão em minha cintura e ebulindo um pouco de fumaça ao tocar um pedaço de papel preso nela. - Vá! - Dizia sem tirar os olhos do pirata, meu chakra fluía como um manto poderoso enquanto o clone se arremessava ao mar, exatamente onde a minha Katana havia afundado. Adiante, teria de enfrentar o insistente velho que poderia estar escondendo algo na manga, era óbvio que não poderia baixar minha guarda com ele nem permitir brechas, pois como a arte da guerra dizia, quando não conhecemos nosso inimigo as chances de vitória são de 50%. Sem vacilar teria de encontrar um jeito de derrotá-lo se possível no próximo movimento, coisa que eu não gostava de fazer já que sempre tentava acabar com meus inimigos no primeiro golpe, porém com aquele velho era diferente.

Kon e Shion poderiam estar lutando agora, não era de meu intuito levar muito tempo ali pois precisávamos nos reagrupar, porém eu deveria aceitar que havia encontrado um rival à minha altura e que ele não me deixaria ir tão fácil. Eu deveria admitir que chegara de utilizar "aquilo", por isso levei a mão em minhas costas onde o selo marcava o depósito da arma lendária e a invoquei com o cabo entre o punho, poucos eram aqueles que a enfrentaram até hoje e não tiverem relatos para contar, mais do que portar uma arma eu estava portando uma geradora de histórias, Samehada faria sua participação hoje e o velho seria o segundo a enfrentá-la desde sua primeira vez, no edifício central com o Mizukage Chojuro.

Sem falar nada, ainda com a espada ainda presa em minhas costas, untei alguns selos para o preparo de um kawarimi e infundi minha espada com o chakra da técnica junto ao do magnético que alimentaria a criatura. Sem muitos recursos para fazer a técnica usei minha própria espada que possuía porte similar a de um homem adulto, e dali por diante meu olhar penetraria o do infeliz sem hesitar no movimento seguinte. Com a palma da mão direita aberta, manifestei a aura azul de meu corpo sobre ela e a transformei num vórtice contínuo de chakra, uma esfera espiral que aumentaria de tamanho conforme minha vontade, sobrando a mão direita, usaria-a para retirar alguns guizos de minha pochete ninja e arremessá-los perto dos pés do homem, com o Jiton poderiam mante-los firme no chão sem rolarem com a inclinação do barco, já que eram pequenas esferas de metal com uma menor dentro. A aura prateada que eu manifestava oscilou quando dei o primeiro passo, me impulsionaria naqueles curtos dez metros até ele num salto de velocidade estonteante de 55 m/s, deixando o sol nas minhas costas para dificultar ainda mais a identificação do golpe, estava no uso da minha técnica que rompia o atrito com o ar e aumentava ainda grandemente minha agilidade, era quase como um "relâmpago humano". O vulto encobriria a orbe de chakra em minhas mãos, que ao se aproximar do velho beberrão expandiria de encontro ao seu peito, estar com o Sol nas costas era um artifício para cegá-lo se de alguma forma pudesse me notar. Esperava que a poderosa energia centrífuga formasse um rombo em seu peito. - Odama Rasengan!.

Porém, eu sabia que depois de bebericar aquele líquido estranho e aumentar sua confiança, o velho poderia estar me armando alguma. Não sabia o que poderia acontecer, porém sabia que o velho não usava jutsu de se manter fixo no chão, por isso os guizos jogados no chão. Eles serviam não só para desequilibrá-lo caso tentasse esquivar do golpe, mas também eram atrativos de atenção para desviar o foco do meu verdadeiro ataque com o rasengan.

Enquanto isso, durante todo o desenvolvimento da curta tática, o clone que antes saltara na água teria um propósito. Sabendo que a capitã iria de encontro ao barco, o clone mergulhou com uma kunai na boca que fora retirada discretamente de mim quando passou em minhas costas. Submerso, tentaria atrair para si a lâmina outrora arremessada ao mar, precisaria dela para o próximo ataque. Nadaria ao encontro da canoa e ao chegar perto, sabendo que poderia ser facilmente identificado pela capitã, arremessaria descaradamente de perto da superfície uma kunai em direção ao casco do barco, num ângulo que ficasse visível para a capitã. Na argola desta kunai, ocultava-se uma bomba de luz colocada discretamente pelo clone após invocá-la do papel em minhas roupas quando passara ocultamente em minhas costas. Eu sabia que seu Byakugan poderia enxergar de qualquer lado, então usaria dessa habilidade dela contra ela mesma, ter um grande campo de visão também significa ficar mais vulnerável à bombas de luz, que explodindo em qualquer lado podem atingir os seus olhos. O objetivo era cegá-la para o ataque seguinte, quando meu clone sairia da água e desarmado buscaria atacar a jugular da capitã com uma mordida selvagem, para arrancar toda sua artéria carótida com os próprios dentes sem nenhuma hesitação ou pena por ser apenas uma criança, assim poderia evitar que gritasse para seus outros comparsas. Não era preciso ver, meus sentidos aguçados ajudariam-me a guiar a boca até seu pescoço e provar da sua carne. Na proteção de meus aliados eu tornava-me um demônio disposto a atacar com tudo, mesmo desarmado, não dava um passo sequer para trás, os golpes continham a sede de sangue de um espadachim desgastado pelas lutas e imagens fortes em córtex cerebral. Tentaria esmagá-la contra o chão do barco e terminar o ato canibalesco, aproveitaria que a bomba poderia cegar até mesmo Shion para que ela não me visse daquela forma, como um selvagem. Para ampliar a probabilidade do golpe dar certo, usaria da katana que antes tentara atrair para atravessar o pulmão da garota e fixá-la contra o barco, como se estivesse crivando seu túmulo. Se isso não a matasse, poderia então servir como atraso para Shion escapar. - Kon!! - Berrava dali tentando atrair a atenção do garoto para o barco. - A Shion...! - Apontava na direção da garota para que pudesse resgatá-la, se possível. Não que avisá-lo fosse necessário, Kon era um garoto sagaz que poderia interpretar toda a cena apenas pondo os olhos nela, acreditava que mesmo não avisando ele saberia o que fazer na hora.

Itens usados: 1 kunai de 2 pontas, 6 guizos, 1 espada, Samehada

Kai:
HP: 483/800
CH: 132/4000
ST: 342/1000

Clone:
CH: 592/702
ST: 213/342

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Usados Original:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


Kawarimi no Jutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.


Fuuton • Bunsan (Elemento Vento • Dispersão)
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após infundir-se em uma camada de vento, o usuário adere forma aerodinâmica à mesma, moldando picos invisíveis de dispersão de ar que trabalhavam em cada um de seus membros. Isso diminuí consideravelmente o atrito com o ar, facilitando sua movimentação em campo além de adquirir uma proteção extra contra projéteis.
Notas:- Aumenta a Velocidade do usuário no momento em 10 m/s;
- Devido à dispersão do ar, projéteis direcionados contra o usuário podem sofrer um desvio de percurso;
- Devido à dispersão do ar, o usuário fica impossibilitado de respirar enquanto no uso desta técnica, limitando seu alcance enquanto puder segurar o ar em seus pulmões;
- O jutsu não é contínuo, tendo de ser usado somente numa única manobra de investida ou desvio prevalecendo em uma só direção;


Ōdama Rasengan
Rank: A+
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo pré-eminente, causado por girar descontroladamente dentro do chakra na palma da mão e comprimi-lo em uma alta densidade — o Rasengan. Usando os mesmos elementos essenciais, mas também aumentando rapidamente a quantidade de chakra usado, resulta na Grande Bola da Esfera Espiral. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Primeiramente, Naruto precisava de um clone da sombra para formar a Grande Bola da Esfera Espiral e ajudá-lo a empunhá-la. Mas, como ele tem tornado-se mais hábil com ela, Naruto agora pode empunhar o ataque com uma mão, mas ainda precisa de um clone da sombra para ajudá-lo a criá-lo.[2] Comprimido a uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária.
Nota: Requer o conhecimento da técnica Rasengan;

Usados Clone:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.


Mōmoku ken (A espada cega)
Selos: --
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Estilo de Luta 
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido pelo próprio Kai baseado em suas experiências de luta e vivência shinobi. O estilo consiste basicamente em bloquear a visão a fim de ampliar o uso de seus outros quatro sentidos enquanto se maneja uma espada. Embora restrinja-se ao conhecimento visual, o usuário pode lutar na mesma escala perceptiva com sua audição, olfato, tato e em casos mais extremos, o paladar. A aplicação destes sentidos convém do estado de saúde exclusivo do próprio criador, moldado dia após dia sobre treinamentos de meditação, exercícios físicos, viagens tensionadas pelo perigo de ser rastreado e exposição considerável ao meio ambiente, o que favoreceu Kai a desenvolver uma percepção mais aguçada dos cenários que participa. Embora uma série de fatores influenciem no aprendizado da técnica, destaca-se o conhecimento do próprio corpo e da espada que será manuseada.
Notas: Tal como o Sairento Kiringu, o estilo brinca com os sentidos dos envolvidos. Porém, neste caso, ele amplia o uso dos sentidos do próprio usuário ao invés de lograr os do adversário.

Considerações:
  • Já que meu clone foi desfeito, recuperei o chakra e estamina que havia gasto em vão com ele.
  • Descontei chakra para portar samehada
  • Descontei chakra de três manipulações brutas (guizos, espada e samehada)
  • Kawarimi preparado
  • Favor considerar que todos meus movimentos são apenas tentativas
  • Velocidade em 55 m/s no ataque ao gangplank e no resto de 40 m/s
  • Não sabia se era o certo descontar ST pra carregar Shion mas descontei mesmo assim
  • Lembrando que o Odama Rasengan pode ser feito com uma mão só como o tio minato fazia <3


Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (??, Soto). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (??, soto). Aparentemente é muito pesada, mas Chojuro consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Selada no lado esquerdo das minhas costas
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em 24/12/2016, 15:55


Narrador


O poder do Sharingan era de fato impressionante, diante do desespero o mundo faz as pessoas mudarem de maneira surpreendente, o rapaz não conseguia manter-se naquele local e via-se obrigado a manipular as pessoas, ou até mesmo animais. Essa era a verdadeira essência do ser humano, manipular tudo o que pudesse para salvar a própria vida e o rapaz, não fugia a essa regra, agora, fadado a esse destino, usava de um leve movimento para invocar a enorme cobra.

Continuando, aos poucos tudo ia destruindo-se, aquela sala tinha tantos papéis bombas que certamente seria a destruição de todo o local, pessoas, animais... tudo. A enorme cobra tinha sua compreensão do que estava acontecendo e agora, sentia-se manipulada por aqueles olhos escarlates. Pedras caíam sobre seu corpo, mas no momento ela estava sendo manipulada, ela apenas mesmo em um estado de quase morte - para a sorte do rapaz - ela simplesmente desaparecia, Hisoka tinha mostrado o verdadeiro poder que tinha e claro, sua verdadeira natureza, a de manipular para salvar a sua própria pele, nada mais do que humano comum não faria.



Considerações:
- Jutsu copiado;
- DESAFIOS FÁCEIS? TÁ CERTO?
- Dimensão da sala, uma semi-esfera de 100m de raio;
- Poste aqui ~ http://naruto-survival.forumeiros.com/t565-caverna-ryuchi
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Shion em 26/12/2016, 02:44



"A QUINTA ONDA''.

De fato tudo estava ainda melhor que antes. Eduarda tentou atacar a capitã numa investida rápida e sagaz, que resultava em um contra ataque sobre nossa barqueira, fazendo ela ser jogada em minha direção. Mas o que está acontecendo, essa loli pronta para nos amarrar caminhava calmamente até nós. Bem na minha mente só pensava em como tudo isso estava ''perfeitamente'' seguro, então resolvia preparar um kawarimi.-Espero que não tenha se machucado muto, Eduarda-san.Quanto mais pensava, menos respostas tinha, imaginei planos loucos e talvez considerados insanamente possíveis, mesmo com meus recursos limitados o kawa era o melhor mesmo.

Apenas encarava aquela garota em trajes de pirata, se aproximando a cada passo e a tensão aumentar. Já estava de pé a um certo tempo, mesmo com minha queda quando frozen dark foi lançada contra mim, o tempo de resposta para levantar logo foi rápido. Eu não sei se dará certo, porém é hora de fugir e correr o máximo que puder para longe desse pequeno barco e do grande navio. -Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!! Corre, tem uma enorme tsunami vindo na nossa direção. Socorro, ahhhhhhhhhhh todos fujam, Kaimon e Kon larguem a luta, corram a tsunami está vindo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Era hora de atuar, fazia uma expressão de pavor misturado com medo, e toques de gritos estéricos bem convincentes. Ainda com essa expressão, aproveitaria que essa pequena mentira teria efeito ou não, correria para a ponta do barco oposta em que a capitã se aproximava, tentaria fazer um grande pulo com ajuda do shushin e saltaria o mais longe que eu conseguisse em direção ao mar. Canalizando chakra em meus pés, já descia sobre o mar pronta para correr para uma distancia segura do tombamento do navio, e da loli maluca.

Spoiler:

HP: 190/200

CH: 290/400

ST:
200/200
Hip Pouch/Itens:

5 Shurikens
5 Kunais

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Pano que kaimon ganhou de presente

Jutsus Usados/Em preparação.:

Kawarimi no Jutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Mizu no Kinobori
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.



Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kon Reeves em 26/12/2016, 12:18




誰もが認める、弱点を持っています
       


O garoto Reeves não conseguia entender oque estava acontecendo ali diante de seus olhos, ao ver tantas coisas sem sentido na luta entre Kai e o misterioso pirata que não tinham noção de que ele era capaz. Porém os inimigos apenas apareciam para ele, e a maioria já tinha sido eliminado. Podia ver também que muitos estavam tentando se salvar da água e outros procurando meios de manter o navio sobre ela. Um dos lideres tentou ataca-lo mas com sua transformação do shikigami no mai, se tornou imune a tal ataque, e adotava rapidamente uma intenção de lutar com ele, até ouvir gritos ao fundo, gritos alucinados e de voz conhecida... Via também um clone do Kai descer o navio em direção aos gritos, enfim sua visão chegava até Shion e a moça que nos levava com aquela pequena embarcação a qual eles estavam. A capitã que estava andando em direção a eles estava se aproximando, e sua intenções não deveriam ser boas. Ignorando o primeiro lider que tentou lhe atacar, passou a se distanciar dele pelo ar, e rapidamente procurar se aproximar de Shion para salva-la, parecia ter entrado em panico... -Shionnnnn!! Se acalmee!!-  Gritava para que ela parasse com aquele escanda-lo, já que o mesmo poderia chamar todos os outros piratas até ali, outro movimento na água era identificado, e lembrou do clone do Kai que mergulhará a algum tempo atrás, certamente ele tinha algum plano, e Kon viu então ele apontar para Shion, seus atos foram rápidos juntamente com sua mente, para salvar Shion...

Ainda no ar com o estilo ativado, se mantia a pelo menos uns 2 metros de Shion agora, usando sua manipulação bruta levaria vários papeis até ela, a envolvendo todo o seu corpo com ele, enquanto ela se arrumaria para pular, procurando ergue-la da água e deixa-la distante do barco, e também da água turbulenta, que pudesse machuca-la... Os papeis a envolviam deixando apenas sua cabeça de fora enquanto ela pulava com o shunshin, o ajudava a mante-la no ar, para que pudesse respirar, tentando de tudo apenas para deixa-la segura o mais rápido possível, para abrir espaço para oque Kai quisesse fazer por ali, apenas se afastando... -Calma Shion, Kai sabe oque está fazendo..- Uma voz pacifica agora, procurava acalma-la, se todo aquele escanda-lo fosse real. Segurava ela ao seu lado no ar, enquanto apenas podia ver oque acontecia, assegurando tudo...





 

HP: 600\598
CH: 2000\698
ST: 800\800



Considerações :
-Todas as ações com base em tentativas;
-Velocidade máxima para todas as ações;
-Considerações de gastos um rank a baixo, pela REGRA;
-Gasto com manipulação bruta do Shikigami no Mai: 120CH;
-Gasto continuo de 30; shikigami no Mai;
-Considerar manipulação a partir dos papéis;
-Considerar o impulso pelo shunshin dela, e que agora ela esta no ar comigo;
-Shikigmi no Mai ainda ativado;



Estilo de luta ativado:


Shikigami no Mai
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável, necessitando da ajuda de Pain com a Suiton: Hōmatsu Rappa.

Jutsus usados:

Mapa do tesouro:


Mapa do tesouro
Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.
Pergaminhos :
-Suiton • Bakusui Shōha
-Suiton • Shunsui
Equipamentos básicos:
5\5 Kunais
5\5 Shurikens
10m\10m Correntes
10m\10m Fios de aço
Equipamentos avançados:


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.







Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Lauts em 26/12/2016, 18:54



Narrador(a)

Gangplank veria a movimentação de Kai, no mesmo uma lendária utilizada pelos Espadachim das Névoas, mas aquele homem não parecia saber a respeito dela. O espadachim tomava uma boa posição, de costas para o sol corria em direção de seu adversário no mesmo escondendo a sua técnica surpresa que ficaria a esperar, estando a poucos metros de distância do pirata rapidamente Kai mostraria o seu Odama Rasengan, o pirata logo recuaria e com suas balas atirariam em direção da fera, infelizmente para ele elas logo virariam pó ao de encontro com aquele Jutsu, já que tudo aquilo era moldado em Chakra, a fraqueza de suas balas.
 
O pirata não desistiria de tentar acabar com aquela esfera, mas as balas não seriam suficientes para desfazer aquilo, a sua velocidade seria a igualar a do espadachim, ambos estariam utilizando as suas verdadeiras forças, Gangplank ficaria a analisar qualquer coisa que estaria naquele barco, desde os piratas e as coisas que estariam guardadas ali, logo ele veria uma pólvora saindo de um barril, então com um rolamento para trás e com a arma que segurava em sua mão esquerda atiraria em direção do barril, a bala atravessava a madeira e iria de encontro com a pólvora,  por sorte Kai estaria com o seu Kawarimi no Jutsu então rapidamente ao ver a pequena explosão que estaria a acontecer, trocaria com sua Samehada, que por sorte estaria vazio então conseguia se livrar daquele ataque planejado por Gangplank, recuando para trás, o pirata logo viraria inúmeros barris com pólvora, de diferentes tamanhos e quantidade.
 
Enquanto isto, o seu clone das sombras ficaria a nadar em alto mar, com cuidado para que não morresse afogado e no mesmo se desfizesse ali, conseguindo chamar a Katana para sua direção, rapidamente voltaria a superfície e no mesmo jogaria a bomba de luz em direção de do barco, os olhos de Shion como de Eduarda seguiam ao armamento e logos elas se cegavam junto com a Líderes daqueles piratas – o que é isto? – pronunciava Minerva ficando cego apenas de um olho, em seguida rapidamente correria em direção oposta, no mesmo tomando visão no barco aonde estaria a sua irmã, e pelo incrível que pareça, aquelas duas crianças não seria verdadeiramente do Clã Hyuuga, e sim nasceram de nenhum Clã, poderia se dizer que foram criadas em um laboratório e teriam sido gravemente modificadas, como poderiam ver de seus olhos que se conectavam um ao outro. Mantendo uma visão ampla do que estava acontecendo daquele lugar, rapidamente a mulher tentaria um punho suave, utilizando a visão embaçada que Minerva estaria a ver apenas com o seu olho esquerdo e um pouco do barulho, o clone logo recuaria de seu primeiro ataque, e tomaria a Katana como segundo – NÃOOOO! – gritava o seu irmão do outro barco, a Katana logo rasgaria o estomago daquela mulher, no mesmo o punho dela conseguia alcançar o clone e no mesmo fazia com que ele desparecesse.
 
A visão da garota estava totalmente embaçada, não conseguia ver o corpo que estaria a poucos metros de ti, que estaria morrendo aos poucos com a Katana encravada em seu estomago, rapidamente ela seguraria a Eduarda e no mesmo saltaria para a direção oposta de Kon, em sequência pararia a água junto com Eduarda concentrando o Chakra em vossos pés. Enquanto isto o seu corpo começaria a flutuar, graças a Kon que estaria a equilibrar o corpo de Shion e de Eduarda utilizando o seu estilo de luta, e no mesmo ficaria a pairar no ar junto com aquelas duas garotas.
 
....
 
Gangplank ficaria a tomar cuidado com Kai, enfim sentia uma grande aura correndo pelo seu corpo, ele não conseguiria descrever se aquilo seria um extinto assassino ou algo parecido, mas ele não esperaria, mas nenhum segundo para que pudesse realizar o seu ataque. Pegando os barris com suas mãos, jogaria em direção de Kai e em seguida realizaria um tiro no barril, no mesmo fazendo que explodisse, ficaria a realizar aquele ataque a cada três segundos, e também ficaria atento com qualquer aproximação do espada – desgraçado! – gritaria Minerva enquanto veria a imagem de Kai matando a sua irmã, os seus olhos que não possuía o seu Dõjutsu começavam a sangrar, era um efeito destinado para quando ela morresse, vice-versa. O seu olhar mudaria, um olhar de ódio se direcionava a Kai, o verdadeiro que estaria a lutar contra Gangplank, no mesmo se direcionava em direção do pirata e no mesmo fiando ao seu lado dizia – me deixe mata-lo! – tomaria a defensiva daquele grande pirata, mesmo não tendo uma força equivalente e Gangplank ou Kai, deixaria o espadachim com um pouco mais de dificuldade naquela luta, já que agora estaria lutando contra dois.

Considerações
- Navio Pirata ~ Barco: 15 metros;
- Navio Pirata está tombando (3/4);

Kai ~ Gangplank: 15 metros;

Kai ~ Minerva: 15 metros;
Minerva ~ Gangplank: 30cm;

Kai, Eduarda e Kon (no ar) ~ Návio Pirata: 5 metros


Eduarda
HP: 200
CH: 900
ST: 1000

______________________________

Gangplank
HP: 800
CH: 900
ST: 3300

Minerva
HP: 400
CH: 1150
ST: 137

Miine
HP: 45
CH: 2020
ST: 950

Piratas (26x)
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Dõjutsu Ativo:

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.
[/quote]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kai em 28/12/2016, 12:23




Bang!

Para minha sorte, Kon era perspicaz e havia resgatado Shion a tempo. Com isso poderíamos manter o grupo unido ao mesmo passo em que Eduarda e Shion mantinham-se seguras do tombamento do navio. "Ótimo" Pensei sorrindo aliviado, ter o garoto nessa missão provou-se indispensável para a conclusão da mesma, eu reconhecia que não poderia fazer tudo sozinho e nesse momento confiava a segurança de Shion e Eduarda a ele.

Mesmo com o alerta de Tsunami de Shion, eu saberia que não podia terminar aquela luta sem antes neutralizar os dois piratas mais problemáticos da embarcação, um vacilo e poderiam nos matar, ainda mais quando um deles parecia revoltado pelo quê eu tinha acabado de fazer com a irmã dele. Meu clone estava desfeito, outra vez pela mesma insuportável criança, porém isso me dava mais chakra, ao menos o que eu precisava para aguentar o tranco do restante da luta. Após ter sido surpreendido pela explosão de um barril de pólvora eu não duvidava que o próximo poderia ser mortal, não teria tempo para fazer outro Kawarimi como Samehada em minhas costas mas ainda tinha a ponta da estratégia anterior. O GP e Minerva estavam tão concentrados em me pegar que acabaram se esquecendo dos guizos que havia deixado próximo dos pés do primeiro pirata, ele havia recuado um pouco mas não estava muito longe do alcance das esferas de metal. Sendo assim, enquanto me deslocava com o Kinobori ativado para o lado oposto ao que o navio tombaria, sendo tentativa de fugir dos barris de pólvora em grande velocidade, aguardaria o tempo de intervalo do segundo arremesso para apontar os dedos indicadores e médios para cima, simulando duas pistolas. Os guizos partiriam do chão nas costas dos dois piratas em direção aos seus crânio, para não só perfurarem mas  também continuarem até atravessarem a cabeça de ambos. Graças ao súbito impulso magnético contínuo poderia transformar até uma mera moeda num objeto letal para dar fim a vida de seus tripulantes, esse era o "Dom" que me fora herdado, um dom assassino. - Bang! - Dizia simulando o barulho da pólvora escapulindo pelo cano de disparo, um segundo antes de me arremessar ao mar para fugir do restante das explosões que ocasionalmente poderiam acontecer. A proximidade que os dois estavam de meus guizos seria o melhor trunfo de meu movimento, não havia muito o que eu pudesse fazer já que o barco viraria e poderia levar o restante da tripulação com ele. Só esperava que Lampião se retirasse de lá voando como um bom pássaro faria.

Itens usados: 2 Guizos

Kai:
HP: 483/800
CH: 514/4000
ST: 555/1000

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Usados:

Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Considerações:
  • Samehada em minhas costas
  • Lembrando que o capitão não indicou quantos metros recuou, então usei isso ao meu favor
  • Favor considerar que todos meus movimentos são apenas tentativas
  • Kinobori ativado
  • Gastei 200 CH pra duas manipulações brutas
  • Velocidade em 45 m/s
  • Como os projéteis tem velocidade de 25 m/s, considerei que os barris foram arremessados nesta velocidade
  • Mals ai o atraso, eu tive que ficar o dia inteiro fora ontem para pagar minhas contas e resolver uns assuntos fodidos aí
  • Por favor narrador, controla meu pet ;-;

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (??, Soto). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (??, soto). Aparentemente é muito pesada, mas Chojuro consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Selada no lado esquerdo das minhas costas
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Shion em 28/12/2016, 12:57


Shion escreveu:

"A QUINTA ONDA''.

Ainda quando estava no ar junto de Eduarda. Kon aparecia voando, já mandando papeis para nos segurar. Era como levitar, mesmo levitando por assim dizer, estava preocupada com Kaimon ele é um inconsequente, louco impulsivo e descontrolado. Não media cuidados, por isso ficou ferido daquele jeito.

Estar amarrada flutuando no céu, só podia ficar ali observando. De forma aflita, querendo ajudar de algum jeito sem sem atrapalhar.-Kai!! Eu acho bom, você não piorar o que já está ruim. Porque se acontecer algo mais grave, eu mesma vou ai e faço a questão de matar você. Os piratas serão seu menor problema, comigo em fúria descontrolada.
Estava brava por ele ser tão descuidado, vou fazer questão de enfiar cascudos sem parar na cuca de passarinho dele.

Spoiler:

HP: 190/200

CH: 290/400

ST:
200/200
Hip Pouch/Itens:

5 Shurikens
5 Kunais

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Pano que kaimon ganhou de presente




Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kon Reeves em 28/12/2016, 23:58




誰もが認める、弱点を持っています
       


O clone de Kai parecia bem desesperado para salva-las de tudo oque estava acontecendo, embora ele tenha desaparecido com o golpe da capitã, ele deixou claro que era o garoto que deveria tomar o trabalho de assegura-las... Não demorou muito, e ambas as duas se mantiam flutuando com a ajuda dos papéis de Kon, os quais as deixavam longe da água e se afastando um pouco mais do navio e da pequena embarcação. Com o pouco que conhecia de Kai, sabia que ele daria conta do que fosse preciso onde ele estava, então apenas aguardava algum resultado, ou então a água se acalmar para poder descer... -Posso segura-las por algum tempo ainda, então apenas aguardem, vamos confiar no Kai...- Suas palavras foram sérias, tentando não preocupa-las com nada, talvez elas não tivessem visto o grande pirata que estava lá em cima do navio, então guardava este segredo, já que confiavas em Kai, para que ele terminasse aquilo...

Sua paciência diante de toda situação o deixava tranquilo para segura-las com sua técnica, após se afastar um pouco mais de tudo, procurava vestígios da luta deles, com a visão privilegiada de cima. Podia então ver algumas explosões, mas ainda não identificava onde Kai estava... Sua vontade de voltar a luta era grande, mas as ordens eram outras, portanto apenas mantia sua posição...




 

HP: 600\598
CH: 2000\548
ST: 800\800



Considerações :
-Todas as ações com base em tentativas;
-Velocidade máxima para todas as ações;
-Considerações de gastos um rank a baixo, pela REGRA;
-Gasto com manipulação bruta do Shikigami no Mai: 120CH;
-Gasto continuo diminuído de 30; shikigami no Mai;
-Considerar manipulação a partir dos papéis;
-Considerar todos ainda no ar;
-Shikigmi no Mai ainda ativado;



Estilo de luta ativado:


Shikigami no Mai
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável, necessitando da ajuda de Pain com a Suiton: Hōmatsu Rappa.

Jutsus usados:

Mapa do tesouro:


Mapa do tesouro
Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.
Pergaminhos :
-Suiton • Bakusui Shōha
-Suiton • Shunsui
Equipamentos básicos:
5\5 Kunais
5\5 Shurikens
10m\10m Correntes
10m\10m Fios de aço
Equipamentos avançados:


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.







Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Lauts em 29/12/2016, 15:01



Narrador(a)

O barco estaria virando, Kai tomaria disto como uma vantagem, no mesmo, os piratas que não conseguiam se manter cairiam no mar um por um, enquanto Gangplank continuaria ali apenas concentrando o Chakra em seus pés. No mesmo os guizos começariam a se mover, por conta da gravidade em sequência rapidamente Kai começaria a elevar a sua mão para cima, fazendo a forma de uma arma ele dizia – Bang! – a primeira coisa que eles pensariam eram defender a sua parte frontal, e então logo se protegeriam, quando não esperavam o inesperado, os guizos atravessava os seus crânios no mesmo tendo uma morte rápida.
 
O navio pirata logo se virava por completo, estaria de ponta cabeça, enquanto o pequeno barco de Eduarda era esmagado, como os piratas que estariam ali embaixo – AHHHH! – poderia ouvir o grito de dor, enquanto alguns não conseguiam por estar se afogando. Kai se encontrava nadando ao mar, enquanto Kon Reeves ficaria planando ao ar junto com Shion e Eduarda.

Considerações
- Navio Pirata está tombando (4/4);

- Irei dar a Exp em um Post separado.


Eduarda
HP: 200
CH: 900
ST: 1000

______________________________

Gangplank
HP: -
CH: 900
ST: 3300

Minerva
HP: -
CH: 1150
ST: 137

Miine
HP: -
CH: 2020
ST: 950

Piratas (0x)
HP: -
CH: 200
ST: 200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Lauts em 29/12/2016, 15:09



Valor, Experiência

Participação "lutando ou não" (30XP)
Piratas (5XP)
Gangplank (150XP)
Miine e Minerva (50XP)
Ganhos de Exp - Shion
+30 de Exp (30 > 60);
Ganhos de Exp - Kai
+280 de Exp (5 > 285);
Ganhos de Exp - Kon Reeves
+175 de Exp (75 > 250);





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kai em 29/12/2016, 17:25




Despertar do Modo Sennin e treino de constituição mental

Após toda aquela matança e desgaste provocado pelo GP e seus comparsas, estava exausto, boiando sobre a água enquanto via o navio terminar de tombar e esmagar o restante da tripulação. Éramos apenas em quatro mas havíamos acabado de provocar a destruição daqueles piratas que tanto assombravam Eduarda. "Um feito e tanto" Pensei comigo. A água das mares surrava meu rosto enquanto eu me deixava flutuar sobre elas, vendo a paisagem em nossa frente. Kon estava com Eduarda e Shion a salvos, o que era ótimo, pois as duas escaparam sem muitos arranhões. Eu sabia que Shion poderia odiar aquela sensação de não ter participado muito nos combates, mas era algo que precisava ser feito já que ainda não tinha muito poder, ter calma nesses momentos é sua melhor arma e ela a usara com precisão. - Estão todos bem!? - Gritei ali de baixo para meus aliados. Então, sabendo que poderia afundar, dei algumas braçadas até a borda do navio tombado, onde me esforçaria para subir até o topo de seu casco e fecharia as pernas em sinal de meditação. Necessitaria de apenas um momento para recuperar minhas forças e destombar o navio que ainda poderíamos usar, já que nossa embarcação estava destruída. - Me deem apenas alguns minutos.

Com os olhos levemente fechados, mapeei no horizonte do Mar Chigiri as diversas sensações que me percorriam ao aspirar a brisa marítima. Cheiro de sangue, pólvora, peixes, todos misturados numa essência nada harmoniosa, mas que agora faziam parte da natureza. Junto a ela, outras diversas sensações penetravam as paredes mentais de meu cérebro, o som das águas, o barulho do vento, era preciso de calma para sentir tudo ao meu redor como aprendi nos treinos com Shima e Fukasaku. Primeiro sentir a energia natural fluindo ao meu redor, por ser um ambiente naval eu acreditava que poderia tirar a energia da água, do vento e das algas mais ao fundo do oceano, lentamente elas convergiriam para mim enquanto eu me mantivesse imóvel sem interferências do externo, pois o meu "interno" estava ao trabalho.

Refletindo o meu ser em mim mesmo, eu me via cercado por energia natural num plano diferente do material, era como se eu estivesse isolado de tudo e de todos, somente eu numa imensidão negra com a imagem esfumaçante do chakra verde penetrando meus poros. Os tanketsus se abriam permitindo a passagem e a inundação da energia em meu corpo, fluindo através de todo meu sistema de chakra sem oscilar falhas ou mesmo fraqueza na intensidade da absorção. Aos poucos eu podia senti-la dentro de mim, a natureza estava me tornando parte dela novamente, dilatando minhas íris num formato achatado e retangular conforme a vitalidade do ambiente reforçava meus músculos. Eu precisava me entregar a natureza antes de moldá-la ao meu desejo, quem poderia controlar a natureza sem pagar um preço? Eu sabia que o poder da terra era mais forte que o dos homens, então acreditei nessa força que me preenchia, eu podia vê-la e senti-la transpassando os limites de meu corpo e mente, subjugando meu sistema de chakra e mesclando a energia infindável do planeta comigo. Respirei fundo, ainda não era o suficiente, precisava de mais concentração.

De cima do casco do barco eu colhia toda a energia natural que pudesse, sempre com cuidado para não romper meus limites de controle mas sem muita preocupação, pois já havia entrado neste modo algumas vezes. Eu sabia que para colher e moldar toda a energia natural que eu pudesse era preciso concentração do início ao fim do processo, além de disposição para se manter quieto apenas sentindo o ambiente fluir. Com cuidado eu poderia encher as reservas do meu corpo sem virar um sapo, até porque, nesta etapa de minha vida e conhecimento, falhar na simples coleta de chakra seria uma vergonha. Se tratando de um mestre de Senjutsu eu sabia que poderia ir longe, sempre mantendo o foco na energia presente ao meu redor enquanto a "empurrava" para dentro de mim.  

Mais um pouco e eu estava a segundos de abrir os olhos, muita energia já havia entrado e amparado meu sistema de chakra pessoal, ela se movia dentro de mim como uma fonte rejuvenescedora de uma aura poderosíssima. Se eu estivesse entrado neste modo antes poderia não só derrotar os adversários com mais facilidade, mas também poderia destruir o navio, o que eu não queria já que estávamos sem meios de transporte. Por isso deixei a energia fluir livremente pelo meu corpo enquanto as íris tornavam-se alaranjadas e o contorno de meus olhos ganhava destaque, manchas de um adepto da natureza e sua força, eu agora era um Sennin.

Abri os olhos e senti toda aquela força em minhas veias, eu sabia o que fazer e para isso criaria dois clones para me auxiliarem no processo. Em formação, fomos até as bordas do navio e pisando sobre a água coloquemos nossas mãos debaixo dele. Cada clone se separava de mim numa distância de oito a dez metros, comigo estando no meio, assim a distribuição das forças seria melhor aplicada. Forcejemos junto do elevado controle de chakra magnético infundido e reforçado com o natural. - Aaaaahhh! - Eu confiava na força do Modo Sennin, sabia que com três clones e mais o controle magnético das correntes e demais objetos presos ao barco poderíamos desvirá-lo jogando o peso para o outro lado. Gotas escorriam da minha face, eu rangia os dentes, mas fazia o possível para devolve-lo á posição original, somente assim poderíamos sair daquele mar aberto.

Quando terminasse a manobra, convidaria Kon, Eduarda e Shion para embarcarem, o navio não havia sido muito afetado no combate, o que nos dava a vantagem de utilizá-lo novamente. - Foi uma boa troca não? Uma canoa por um navio. - Brinquei com a comentário sorrindo para Eduarda, ela que havia perdido seu barquinho agora poderia dirigir um navio de grande porte para a gente até nosso destino. - Só falta escolher um nome, alguém tem alguma sugestão? - De cima da proa aguardava meus companheiros calmamente, um pouco ferido mas com um sorriso no rosto. Meus clones foram até a borda do barco e um deles olhou para baixo procurando pelo GP. - Que fedor, não venha falar que o bebezão se cagou todinho? - Devolveu em boa voz para o cadáver submerso do capitão nas mesmas palavras que ele havia me dito antes.

Por fim recolhi Samehada de volta às minhas costas e a segurei por ora, até que tivesse chakra suficiente para selá-la novamente.

Kai:
HP: 483/800
CH: 171/4000
ST: 185/1000
CHN: 290/4000

Clone 1:
CH: 171/171
ST: 185/185
CHN: 290/1300

Clone 2:
CH: 171/171
ST: 185/185
CHN: 290/1300

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Modo:

Sennin Mōdo - Gama [4/4]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito dos sapos têm íris amarelas, ao estilo de sapos com pigmentação laranja em torno de seus olhos.

Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


Mizu no Kinobori
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Considerações:

  • Samehada em minhas costas
  • Gastei 3000 ao todo de manipulação bruta com o chakra Natural, além da força bruta de três clones para levantar o barco. Considerar as pontuações do modo por favor
  • Favor considerar que todos meus movimentos são apenas tentativas
  • Como minha resistência com o Modo Sennin ultrapassa o limite, não descontei nenhuma ST
  • Mizu Kinobori ativado


Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (??, Soto). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (??, soto). Aparentemente é muito pesada, mas Chojuro consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Selada no lado esquerdo das minhas costas
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Shion em 29/12/2016, 23:30



A aventura continua.

Continuava levitando presa aos papeis de Kon, observava a luta desenrolar. Eu sabia que o pistoleiro era a grande ameaça naquele grupo, por isso deu um jeito de derrotar os dois numa guizada só. Bem surpreendente até, porém ao contrario da minha ameaça, não estava sedenta por briga apenas não queria ficar tão exposta e desprotegida como fiquei.

Bom era hora de voltar ao navio, senão Kon ficará sem chakra.-Ele derrotou todos os piratas. Também desvirou o navio. Acho que é hora de voltar, vamos Kon? Eduarda-san, creio que sua embarcação era de suma importância para você né? Peça uma nova a mizukage, afinal vocês tem o acordo com Kirigakure, nada mais justo que kiri também fornecer uma embarcação nova


Spoiler:

HP: 190/200

CH: 290/400

ST:
200/200
Hip Pouch/Itens:

5 Shurikens
5 Kunais

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Pano que kaimon ganhou de presente




Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kon Reeves em 30/12/2016, 00:47




誰もが認める、弱点を持っています
   


Não entendeu muito oque estava a acontecer naquele navio virando, a maior parte de sua concentração estava focada em segurar as duas no ar e seguras, até que tudo lá em baixo se estabelecesse. As explosões enfim haviam terminado, e o navio parecia estar virado por completo, Kai estava na água agora, e podia até gritar para nós, ele estava bem, aliviando a todos nós. Kon Reeves suspirava de alivio também, sua confiança nele não foi em vão, já que não saberia oque fazer se algo ruim acontecesse. Ainda as segurando firme com sua técnica, podia vê-lo determinado a virar o navio novamente, e enfim entendia o seu verdadeiro poder... Seus olhos brilhavam com a grandeza daquele poder, os kagebunshin ele já admirava, o modo em que ele entrou também o assustou um pouco e por fim, a manipulação do metal em si, ele havia visto antes quando o barco começou a virar, mas em momento algum notou que pudesse ser ele, em meio a confusão não estava ligando para estes detalhes...

O barco agora era virado calmamente, seus olhos eram fechados por alguns segundos e novamente abertos para ver se aquilo era realmente real. Seu silencio o tempo todo podia até assusta-las... O mundo ninja tem suas diversidades, porém aquilo tudo era novo demais para o garoto, tudo oque Kai fazia era impressionante, o deixando quase de boca aberta. Aquela era sua primeira luta por sua vida, e a vida de seus companheiros, onde tudo parecia um tipo de filme, mas com um custo bem alto. Enfim tudo parecia tranquilo, se aproximava aos poucos do navio, não demorou tanto assim para que chegasse, trazendo junto a si, Shion e a barqueira, lentamente colocava as garotas no chão do navio, onde elas pudessem estar mais seguras do que enroladas em seus papéis flutuando, sua técnica era sessada e podia pisar novamente no chão também, sentido o peso de ter usado bastante chakra, colocaria a mão em seu peito o segurando... Uma piada foi feito por Kai, porém Kon ainda estava intrigado com os acontecidos, a piada foi de certa forma ignorada, enquanto ele se aproximava da beira do navio, olhando para baixo podia ver os cadáveres, os quais ele também ajudou a matar. Seus olhos vibrados em tudo, apenas poderia ficar olhando para o mar cheio de sangue e devastação, segurando-se na cerca do navio com seus punhos firmes sobre ela. Seus cabelos escondiam seu rosto, o qual se mantia sério um pouco nervoso, não sabia como reagir a tudo, sua mente estava perdida neste momento, e ele lutava para coloca-la em seu lugar... "É assim que será o resto de minha vida, quando eu deixar aquele maldito pais..?" Pensava com ele mesmo, agora com um sorriso no canto de sua boca, era algo complicado de entender, mas por algum motivo ele havia gostado do que fez, respirava fundo enfim...





 

HP: 600\598
CH: 2000\398
ST: 800\800



Considerações :
-Todas as ações com base em tentativas;
-Velocidade máxima para todas as ações;
-Considerações de gastos um rank a baixo, pela REGRA;
-Gasto com manipulação bruta do Shikigami no Mai: 120CH;
-Gasto continuo diminuído de 30; shikigami no Mai;
-Considerar manipulação a partir dos papéis;
-Shikigmi no Mai desativado;



Estilo de luta ativado:


Shikigami no Mai
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável, necessitando da ajuda de Pain com a Suiton: Hōmatsu Rappa.

Jutsus usados:

Mapa do tesouro:


Mapa do tesouro
Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.
Pergaminhos :
-Suiton • Bakusui Shōha
-Suiton • Shunsui
Equipamentos básicos:
5\5 Kunais
5\5 Shurikens
10m\10m Correntes
10m\10m Fios de aço
Equipamentos avançados:


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.







Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Lauts em 30/12/2016, 23:00



Narrador(a)

Kai, com a ajuda dos seus clones poderia sentir o efeito dos barcos se virando, quando de repente no meio do processo um de seus clones se desfazia, a força concentrada era o bastante para fazer com que o Chakra desfizesse o seu corpo. Agora era somente dois, o bastante para conseguir desvirar o barco com sucesso e no mesmo seguirem em rumo do País do Demônio, mas antes disto, Eduarda ficaria a estudar como dirigir por aquele navio, enquanto o clone de Kai ficaria a provocar Gangplank, algo que não faria sentido que o velho estaria morto, mas no mesmo não se encontrava com o seu corpo boiando que nem os demais, enfim ele não seria o velho normal
 
– Acho que sei como chegarmos ao País dos Demônios – dizia a Eduarda olhando por sua lente, vendo o País do Demônios bem próximos, e logo girando a peça redonda, faria o barco tomar outro trajeto e indo em direção ao País, que estaria tão perto como eles imaginavam.

Eduarda
HP: 200
CH: 900
ST: 1000


Já podem ir ao País dos Demônios.
Treinamento Aprovado - Kai

+25 de Exp (285 > 310);
+2 Pontos em Constituição Mental;
[+] Modo Despertado





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum