Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares
mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mar Chigiri

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mar Chigiri

Mensagem por Survival em 26/11/2015, 10:41

Relembrando a primeira mensagem :

Mar Chigiri

O arquipélago de ilhas formadas pelo País da Água em conjunto com as demais localizações, está localizado dentro do Mar Chigiri. Que não só da acesso entre essas ilhas, mas também transforma-se no ponto de ligação entre o País da Água, o País do Fogo e o País do Trovão sendo a rota mais rápida para quem deseja ir de um território ao outro.

A rota comercial é muito visada por piratas e ninjas mercenários que assaltam mercadorias e shinobis que passem por aqui. No entanto, o maior medo dos comerciantes que ousam cruzar a rota não são pelos piratas, e sim pelos boatos de uma criatura assombrosa que assola as profundezas do oceano, poucos foram capazes de presenciar tal monstruosidade:

Acessos:

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Lauts em 14/3/2017, 19:52

✞ Kage Bunshin ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

Seguiria as ordens de meu mestre, andaria para longe daquela sala e procuraria um lugar razoável para realizar um treinamento, este não teria algo como destruição, e sim ajudaria bastante no aumento do som de minha flauta, talvez conseguindo dobar a distância dela utilizando apenas de meu Chakra.

Andaria até o canto do barco, olharia para o mar, com aquele movimento era algo que me deixava um pouco enjoado, talvez navegar por aquele mar não seria algo muito bom para mim, e talvez até para o meu mestre. Me sentaria ao chão, então lentamente fecharia os meus olhos entrando na pose de lótus, iniciaria uma rápida meditação para relaxar um pouco minha mente, enquanto me trancava em uma plena escuridão escondida dentro de meu corpo, nada estaria ali, nem palavras para que eu pudesse pensar de uma forma mais livre, este era o lugar no qual eu me encontrava mais sossegado, em pleno vácuo, aonde teria nenhuma voz para me atrapalhar ou uma pessoa para que eu me fizesse romper a meditação, caso alguém quisesse me matar e desfazer o meu corpo aquela seria uma boa hora, já que não estaria utilizando de meus sentidos, finalizaria a meditação abrindo meus olhos.

Me prepararia para o treinamento do Jutsu, para que pudesse maximizar o som daquela flauta, então pegaria ela com minhas duas mãos, e me preparava para o treinamento, primeiramente aproximaria minha boca e logo tocaria uma melodia, não teria perdido o jeito desde que tinha tocado aquilo quando criança, parecia que meus ancestrais estaria me treinando para quando este dia chegasse, mas logo decidiria ir para o treinamento real, no qual utilizaria de meu Chakra. Já me acostumando com aquela flauta, me prepararia concentrando o Chakra em meu pulmão, igual o uso do Jutsu da esfera de fogo, uma realizada na Chunnin Shiken por um dos Uchihas, que ganhou uma alcunha referente a ela, guardaria todo o ar em meu pulmão, tomando cuidado para não concentrar um Chakra Elemental para não fazer um arranhão naquele barco, como pedido pelo Lauts verdadeiro, então rapidamente soltaria o som, o Chakra entrava na flauta fazendo o som desfocar e não sair da maneira que eu planejava, fazendo um barulho alto, podendo deixar alguém surdo com aquela ‘melodia’ horrível. Ficaria a olhar as dimensões daquela flauta, enquanto pensava em que deveria fazer para que o Jutsu fosse treinado com sucesso, viraria o meu rosto, caminharia até a ponta do barco, olhando para o nada concentrava o ar em meu peito, fundindo com o Chakra, então calmamente soltaria aquele ar dentro da flauta, o som era alto para ouvir a metros longe daquele barco, mas naquele momento, não estaria a pegar ninguém em um Genjutsu, já que era somente um teste.

Ao finalizar aquele treinamento, ficaria a observar o mar, sem nada para fazer, curtiria aquela paisagem antes de receber novos comandos de meu mestre, ou passasse aquele tedio para iniciar um outro treinamento.

Considerações
Treinamento de Controle de Chakra + Constituição Mental;
Treinamento de Jutsu;

CK: 2475/2575
ST: 300/300

-Momo-
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Mascará: Diabo Macaco
Descrição: Uma mascará comum, que tem as características de um macaco, também o cabelo em sua volta para deixar ainda mais real.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;

Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Gunbai: Costas
Colete: Equipado
Mascará: Preso na Hip-Pouch

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Jutsu Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Jutsu Treinado:

Kōnā
Descrição: Kõnã ou ‘canto’ é um Jutsu utilizado somente com a flauta divina, por ser uma arma condutora de Chakra. O usuário concentra o Chakra em seu pulmão, assim se juntando com o ar segurado no peito do usuário, assim passando pelo mecanismo da flauta projetada por Lauts, as vibrações se multiplicam por diversas vezes, deixando o alcance do som maior.
Nota:  A cada 2 pontos em Controle de Chakra, o alcance sobe para 5 metros de diâmetro;
Nota2: Aqueles com problemas com surdez, o Jutsu não será efetivo.
Nota3: Só pode ser usada conjunto com a Flauta Divina.

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Hisoka Kurayami em 14/3/2017, 21:00

Treino Aceito!
+25 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido.

Mensagem por Kai em 14/3/2017, 23:49

Encontro de demônios

Eduarda os guiaria novamente pelas águas do Mar Chigiri ao comando de Kai. Enquanto isso o garoto permanecia a ouvir as palavras de Lauts para compreender suas intenções e objetivos, não pode deixar de notar o lêmure em suas pernas mas o ignorou em seguida.

Não havendo álcool para beber a estadia no navio poderia ser longa, no entanto Kai e seus amigos estavam apenas começando nessa nova vida em alto mar. Levaria algum tempo até que enchessem as adegas de rum ou aguardente similar, se o Kurama gostasse de beber então certamente não recusaria acompanhá-lo enquanto conversavam sobre seus objetivos de vida. - Você não parece ser mocinho afinal. Abrir uma cratera em Ame e sair praticamente impune? Gostaria de ter essa sua sorte. - O Uzumaki se escorou sobre a mesa e olhou de canto para o Kurama analisando-o de cima a baixo, assim como ele o Kurama também possuía feitos de ação terrorista, ou pelo menos eram assim que as vilas interpretavam. O estranho, no entanto, era que o chunnin não parecia se importar muito com o que havia feito. Suas intenções ainda eram sombrias para Kai. - O que quer dizer com "demônio"? Por acaso você é um Jinchuuriki? - Afixou-se com atenção para o que Lauts diria enquanto girava uma de suas kunais pela argola.  

Kai:
HP: 468/1000
CH: 2890/4200
ST: 900/1000

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200

Itens - Kai:

Mary Celeste
Descrição: A Mary Celeste é uma embarcação rápida de porte médio modelo Nau Quinhentista, esculpida em madeira leve de pinheiro de leiria com densidade bem distribuída e quantidades de nós satisfatórias para lhe garantir resistência na navegação. O leme possui um elo reforçado da mesma madeira, cujas guarnições feitas em cedro compelem leveza e durabilidade simultâneas para o Nau. Do mesmo material são feitos os mastros, timão, pilastras e tampas de escotilhas, que além de prover boa resistência difere-se na tonalidade mais escura contrastante com o assoalho claro do convés, o que por sua vez propicia o vislumbre de um ambiente confortável e harmônico. Subindo as escadas do tombadilho, há dois andares que favorecem a visão panorâmica do mar em que a embarcação veleja, permitindo a orientação do timão que fica logo abaixo, a cabine do capitão fica dentro do piso com janelas de vidro e uma mesa central. De volta ao convés, dois canhões de abate móveis prevalecem em ambas as amuradas do navio, seu projétil e ângulo de tiro é tal que permite afundar embarcações de pequeno porte com um único disparo que estejam dentro do alcance de 8 milhas náuticas (cerca de 1,5 km). Descendo para o piso inferior, um pequeno corredor dá acesso aos doze dormitórios estreitos da embarcação, cada qual com espaço para uma única cama e bidê para pertences pessoais, os espaços possuem janelas de madeira que permitem a ventilação quando necessário. Passado os dormitórios, tem-se o acesso ao dispensário e arsenal do navio. No primeiro, barris de água límpida e sacos de alimentos não perecíveis são organizados em sequência com o mínimo espaço possível entre eles para evitar o extravio em manobras bruscas. A frente deste cômodo, novos barris armazenam pólvora e os projéteis para os canhões, cada esfera com peso de 16 kg e diâmetro de 19 cm. Adiante, como últimas divisões permanecem a cozinha/refeitório e a sala de enfermaria para procedimentos imediatos. O refeitório conta com fogões à lenha adornados por chapas de proteção metálicas que evitam que o fogo se alastre em casos de acidentes, há ainda uma estante para o preparo dos alimentos e armazagem da louça de madeira, uma pequena pia sem torneira e uma mesa retangular estreita com doze cadeiras para a tripulação se servir. Do outro lado, a enfermaria conta com uma mesa de cirurgias e dispensários com o interior em alumínio que mantem utensílios médicos longe da contaminação da madeira. Por fim, no alto do mastro principal agita-se a bandeira negra dos sete espadachins da névoa, exuberando o símbolo shichi "七" (sete) como identidade do grupo. 
Notas: Devido à sua composição e função ágil, o Nau pode cruzar fronteiras marítimas em 3 horas OFF.

Mapa do tesouro
Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Rádio
Preço: 100 ryous
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Organização das armas:
Mão esquerda: Manopla de Metal (x1).
Pochete da perna esquerda: Kunais (x2), Shurikens (x5), Bombas de Luz (x2), Chaveiros Explosivos (x5).
Pochete do colete chunnin: Fios de Aço (69m), Pílulas de Sangue (x2), Pílulas de Soldado (x1).
Faixa do quadril: Kunais de Pontas Duplas (x2), Mapa do Tesouro (x1).
Quadril direito: Fios de Aço (0,5m), Pergaminhos Pequenos (x3), Pergaminho de Invocação (x1).
Selo do peito esquerdo: Armadura de Batalha Shinobi (x1).
Selo da manopla: Kunais (x18), Shurikens (x15).
Selo da escápula esquerda: Hiramekarei.
Selo da escápula direita: Samehada.
Selo do meio das costas: Fuuma Shuriken (x1).
Selo da cintura esquerda: Espada de Ouro (x1).
Selo do quadril direito: Pergaminhos de Jutsus (x13)
Selo no pergaminho do quadril direito: Areia de Ferro (10m³), Guizos (x6), Papéis Bomba (x7), Bombas de Cheiro (x2), Bombas de Veneno (x3), Talismã Selador de Olho (x1), Bombas de Luz (x4), Manopla de Metal (x1)Rádio (x10)Maikibishi (x21).

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Lauts em 15/3/2017, 00:22

✞ Besta? ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

Respiraria profundamente, então voltaria a dizer – impune? Eu me entreguei para Konohagakure no Sato, para que no mesmo conseguisse participar a tempo da Chunnin Shiken – quando logo ele faria uma pergunta sobre o meu demônio, isto queria dizer que ele não saberia muito de meu Clã, até por que eu seria um dos únicos que ainda vivia naquela terra, não sei se deveria contar o segredo para ele, talvez fosse cedo demais para aquilo, ao ver que ele pensaria que eu falaria de uma Jinchiruki soltaria uma pequena risada – Jinchiruki? Gostaria que não me comparasse com essas bestas de caudas novamente, mas pode-se dizer, que o meu poder está quase igualado a elas... – o tempo iria voando, com aquela conversa logo estaríamos bem próximos de Kirigakure no Sato, ou sei lá para onde aquele barco estaria nos levando.

HP: 1200/1200
CK: 2575/5400
ST: 300/600

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.

Descrição: Uma mascará comum, que tem as características de um macaco, também o cabelo em sua volta para deixar ainda mais real.

Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.

Máscara de Gás
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Freed em 15/3/2017, 00:33

Postem no próximo local que irão passar, país da água.

Mensagem por Kodahma Sano em 27/3/2017, 22:59

Treino de jutsu

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

O mar em seus meados era deveras monótono, o som de ondas a se quebrar após o choque com a terra a um bom tempo já não podia mais ser ouvido, e apenas o movimento constante da imensa quantidade de água vez em quando agitava os remos fazendo com que a madeira produzisse algum ruído, a calmaria estava lhe matando aos poucos, precisava fazer algo ou se perderia em seus próprio pensamentos.

Bastou uma procurada mais focada pelas pochetes que carregava e ali estava o solução, consigo carregava quase que uma enciclopédia prática, era uma boa quantidade de pergaminhos em seus bolsos, mais alguns minutos selecionando o melhor para aquele momento e estava pronto para quebrar o tédio. A técnica escolhida era refinada, e seu rank exigente se tratando de uma boa execução, um desafio pré desembarque? Provavelmente.

Deslocando-se pouco mais para a dianteira da embarcação ele voltava a se sentar na superfície de madeira, dessa vez sua postura ganhara uma atenção a mais em relação ao conforto anterior, estava na posição de lótus aplicado a dar inicio a sua meditação costumeira. Seus olhos se fechavam mesmo que ocultados pela mascara que carregava em sua face, sua respiração melhor aproveitada buscando desfrutar de todo oxigênio oferecido pela brisa marítima, pelas cavidades da peça de ébano que trajava o vento salífero passava e deixava partículas minúsculas daquilo que em maior abundância detinha em seu perímetros, era pouco, mas o bastante para corroer o material caso relaxasse com os cuidados básicos. Sua audição captava uma sincronia sinfônica da marola gerada pelo movimento pouco agressivo dos mares, era como o efeito de um sonar que a cada corpo estranho em seu perímetro sofresse uma mudança nessa sequencia sinfônica de ondas de impacto.

Seu organismo ao contrário do que imaginava reagia bem ao balanço bailante do mar Chigiri, sua reserva de chakra como um liquido derramado a uma jarra ondulava acompanhando a movimentação do barco, tal fator só o favorecia, já que tendo de certo modo aquecia suas reservas preparando-as antecipadamente. Seus vasos condutores dilatavam-se imediatamente à primeira quantidade manipulada de energia, não existia qualquer pressão contrária ao processo realizado pelo chunnin. Alguns minutos "se perdiam" diante da preparação, não eram muitos, mas com certeza o bastante para encurtar aquela viagem e um porto assustado com uma quantidade absurda de katon não era bem o que ele planejava para sua recepção, aquela era a hora para a execução da técnica.

Apoiando-se sobre a borda da embarcação o rapaz se inclinava para fora do barco como se fosse cuspir algo em direção ao mar, de fato faria isso, mas antes precisaria realizar os selos correspondentes à prática, sem duvida a parte mais simples do aprendizado; suas mãos se juntavam formando sucessivamente selo por selo até travar-se no último da sequencia, uma quantidade considerável de chakra violentamente se agitava em uma ciranda flamejante ainda em seu estômago, com o ardor característico daquele elemento o shinobi baforou um verdadeiro mar de chamas no horizonte, o calor era tanto que mesmo com a mascara de madeira podia sentir sua intensidade que lhe forçava a fechar os olhos novamente mesmo após seu momento de meditação. A apresentação durara cerca de cinco segundos antes que o fôlego do Uchiha chegasse ao fim, satisfeito com os resultado voltaria a se acomodar no canto esquerdo do transporte, esperava não ter aumentado as suspeitas do navegador que queira ou não teria observado toda a ação de camarote.

Satoru Uchiha:
HP: 1200/1200
CH: 2800/3400 (-600)
ST: 600/600

Considerações:
-Treino de sub-status feito junto ao aprendizado (Controle de chakra e constituição mental).

Jutsu Treinado:

Katon • Gōka Messhitsu
Selos: Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali, Tigre
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem destruir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de fogo. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como a floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Equipamento/Vestuário:

Sukāretto
Localizada: Costas
Descrição: É uma espada com cerca de 103 cm em seu comprimento total, sendo 71 cm da lamina de aço damasco temperado com argila, processo que torna seu fio de corte mortal e eficaz até mesmo contra materiais de elevada densidade como madeira maciça. As propriedades da lamina à torna tão excepcional que seu corpo foi construido nos parâmetros shirasaya, um meio usado por ferreiros a milênios para exaltar apenas a grandiosidade do corte sem que misture acessórios como tsuba, sageo ou kurikata em seu corpo.
Notas: A espada é resistente o bastante para medir forças com laminas maiores sem que seja danificada.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Conteúdo:

-5 Kunais;
-5 Shurikens;
-20 Metros de fio de aço;
-2 Fuuma Shuriken;
-Tubo de injeção (Itens).

Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
-Pena com o chakra de Uchiha Ace.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,

Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Katon • Gōenka
-Katon • Ryūen Hōka no Jutsu
-Katon • Gōka Messhitsu
-Katon • Haijingakure no Jutsu
-Doton • Doryūheki
-Zanzō Bunshin (Ninjutsu)
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)

Link de comprovação

Tomoe no Doresu
Situação: Vestindo (com capuz)
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Tomoe no Masuku - Noppera-bō
Descrição: Tomoe no Masuku (em japonês: 巴のマスク, Tomoe no Masuku) é um conjunto de cinco mascaras de ébano decoradas e com características próprias. Cada uma atende por um nome e detém um significa único envolvendo deuses do xintoísmo, pecados captais ou cores. A resistência dos itens é confiável o bastante para suportar golpes medianos sem sequer rachar. Fitas de couro com fivelas de ferro existem no verso de cada mascara para prende-las ao rosto do usuário.
Notas: Mesmo sendo de ébano, cada mascara não pesa mais de 1,5kg.

Itens:
Tubo de injeção (M)
Localizado: Pochete simples
Volume: 90 mls
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.

Link de comprovação

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano

Mensagem por Freed em 28/3/2017, 11:34

Satoru Uchiha - Treino aprovado!

+ 50 EXP;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ 1 em Constituição Mental;
+ Jutsu aprendido.

@Satoru Uchiha, pode postar no seu próximo tópico.

Mensagem por Hatori Ayako em 8/4/2017, 21:13

Amor
Pecado e Perdão!

Acordava, e logo procurou saber onde estava. - Onde estamos agora, senhor? - Lhe respondeu olhando para as redondezas.

HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200
CHMA: 200 | 200

Importante:
-x-
Projetos:

Nome da arma Balas .45
Descrição: São projéteis construídos por um núcleo recoberto por uma capa externa chamada camisa ou jaqueta. A camisa é normalmente fabricada com ligas metálicas como: cobre e níquel; cobre, níquel e zinco; cobre e zinco; cobre, zinco e estanho ou aço. O núcleo é constituído geralmente de chumbo praticamente puro, conferindo o peso necessário e um bom desempenho balístico. Os projéteis encamisados podem ter sua capa externa aberta na base e fechada na ponta (projéteis sólidos) ou fechada na base e aberta na ponta
Notas:-x-

Nome da Arma: Pecado e Perdão.
Descrição:
Um par de armas com cano longo feito especialmente para o usuário.

Perdão: É uma pistola semi-automática clássica, com designs semelhantes ao Colt pré WWI, sendo as mais notáveis M1911 & M1903. Esta pesa aproximadamente 6kg - descarregada - e contém um cartucho com capacidade para seis balas, além de uma sétima na câmara. Esta ainda utiliza cartuchos 454 visto em outros revólveres calibre .45 como o M1911 e SIG P220.

O deisgn de Perdão é simples, esta utiliza do recuo curto browning, além de sua característica mais reconhecível ser seu longo 'slide', contrariando o pesado recuo da arma com o seu peso. O barril é de 10 polegadas de comprimento (especificado no slide) e termina com nitreto de titânio que lhe dá uma cor dourada característica.

Pecado: É uma pistola enorme feita especialmente para Jasmine. Com um comprimento de 37 centímetros, um peso de 15 kg, e uma construção feita totalmente de aço negro. Esta é uma dos mais poderosas armas de mão existentes no mundo. Uma de suas características marcantes, são as palavras "Jesus Christ is in Heaven Now" na lateral esquerda da arma.

Seu design exclusivo faz parecer que esta não possui um 'slide'; no entanto, todo o conjunto superior é o ferrolho, e este move-se somente à uma distância mínima em comparação com outras armas, fazendo-a parecer como se não utilizasse nenhuma. O Pecado tem seu ejetor de prata no lado esquerdo, o que implica que ele é feito para ser usado em conjunto com o Perdão (enviando as conchas à esquerda impede de obscurecer a visão do portador), trazendo mais conforto em sua utilização.

Notas: Sua única habilidade é a de se utilizar balas de chakra - Fuuinjutsus ou não - sendo que os projéteis detém a mesma velocidade do usuário, porém, não ultrapassando-a com bônus. Ademais, tanto Pecado quanto Perdão são capazes de utilizar jutsus, ou seja; o usuário deverá criar uma bala e/ou jutsus em sua área de criação que coincida com sua arma. Há um gasto de dez pontos de chakra para cada bala utilizada, sendo sete para cada pistola. Há um limite de dez (10) disparos por post. Há cada 15 metros gasta-se (10) de chakra. Os projéteis tem o tamanho de 9 cm;

Thanks Tess

A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.

Mensagem por Freed em 8/4/2017, 22:05

Narração

- Estamos no Mar Chigiri. Daqui umas seis horas no máximo, chegamos no Porto do País da Água. Dizia o barqueiro para a moça, e então voltava a olhar para frente, levando assim o barco para o destino dos dois.

Considerações:
- Daqui 6 horas, poste no Porto do País da Água;
- De preferência já dê o dinheiro para o barqueiro quando for postar no Porto.

Mensagem por Akame em 21/6/2017, 02:00

Passava pelo local, admirando o mar, as correntes eram fortes e sobre o que conhecia sobre navegação estaríamos em Kumo dentro de uma hora no máximo.

Hp: 200
Ch: 800
St: 200

Mensagem por Lauts em 18/7/2017, 19:14

O avião passaria no mar calmamente, ainda manteria ele naquela altura até que chegássemos em uma distância considerável boa, para que no mesmo não fossemos seguido ou algo parecido.

CH: 1690/6000
ST: 544/600

Considerações:
Kami Hikõki -40 de CH
Total: -40

- Todos movimentos baseado em tentativas;
- Todos movimentos realizados em velocidade máximo;
- Considerar o meu Kanchi ativo;
- Acredito que não precise do Post dos outros espadas, já que estamos tudo junto no mesmo transporte

Armas:

Pincel

Manto Negro
Descrição: Um manto negro

Kami no Furūto

Máscara de Gás

Colete Chunnin

Org. das Armas:
Manto: Equipado
Flauta: Mão

Jutsu Passivo/Ativo/Usados:

Kanchi no Jutsu

Shikigami no Mai
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável, necessitando da ajuda de Pain com a Suiton: Hōmatsu Rappa.

Kami hikōki
Rank: A
Descrição: 紙飛行機 ou Kami Hikōki, é um Ninjutsu que pode ser usado de várias formas, como exemplo de suporte para transporte ou pra um ataque a distância. O tamanho de avião criado por Lauts é diferenciado, é balanceado da quantidade de Chakra concentrada para a realização do Jutsu.
Nota1: Tamanho > E: 30cm (comprimento) 6cm(altura);
D: 70cm (comprimento) 21cm (altura);
C: 1,5 m (comprimento) e 90 cm(altura);
B: 7 m (comprimento) e 3,5 m (altura);
A: 28,6 m (comprimento) e 11,3 m (altura);
S: 60 m (comprimento) e 15 m.
Nota2: O usuário pode criar acentos, como também uma porta de entrada pro "avião" de papel, pra isto precisa descontar 30-100 de seu Chakra (dependendo do tamanho do avião).
Nota3: A cada Rank, o avião aguenta um certo número de pessoas diferentes(E:0 ; D:0 ; C:2 ; B:6 ; A:15 ; S: 50)

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Naoki em 18/7/2017, 19:17

[info]Pode postar em seu destino após 6 Horas Off.[/info]

Mensagem por Kai em 18/7/2017, 21:18

Porque ninguém é de ferro

As marcas da destruição não eram mais visíveis daquele ponto, a vastidão azul anil do Chigiri era a única acompanhante do grupo que cortava o último pedaço de céu do País da Água. Kai olhou para trás notando que o grande país de que fugiam agora era apenas um pedaço de terra esquecido em seu passado. O futuro estava adiante, mesmo que nebuloso pelas recentes perdas um pingo de esperança alimentava a pequena chama quase extinta na consciência do Uzumaki. - Uahh... - Bocejou. Seus olhos fraquejaram e o cansaço finalmente pesara em seu corpo, já era passada da hora de descansar, mas seu instinto e responsabilidade de líder não o deixavam. Olhou mais uma vez para seu grupo vendo o estado depreciativo que se encontravam, todos trabalharam bem, até aqueles que não participaram das lutas como Eduarda eram agora literalmente parte da família. Kai podia vê-los com clareza na última imagem captada por suas pupilas antes de apagar. Só esperava que depois de tudo não fossem mais surpreendidos por ninguém e que seu falcão os guiasse para fora dali em segurança.

Kai:
HP: 750/1000
CH: 550/4400
ST: 1060/1200

Eduarda:
HP: 250/500
CH: 500/500
ST: 500/500

Lampião:

Considerações:
- Post para dormir;
- Altitude do avião: 150 metros ao nível do mar e diminuindo gradativamente;
- Corpos carregados no avião: Iori, Shion, Satoru e Eduarda. (Além de Kai, Kon e Lauts).
- Por sermos um grupo estamos considerando movimentos feito em simultaneidade, ou seja, algumas falas e interações podem sair fora da ordem de postagem mas estarão todas sincronizadas de acordo com a linha temporal do contexto da luta. Peço por favor que leve isso em consideração na hora de avaliar a ordem de movimentos dos membros do grupo;
- Qualquer dúvidas só falar comigo;

Itens - Kai:

Samehada
Descrição:
Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra, cada chakra possuí um gosto diferente de acordo com suas características. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon por ser muito "quente";
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra (de qualquer tipo, natureza ou forma) por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferir isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro de chakra;
- A etapa de fusão só ocorre se o portador possuir características de tubarão, tal como Kisame. Na referida transformação, o portador ganha características físicas e habilidades da espada tais como: Absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna.

Mapa do tesouro
Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.

Colete Chunnin

Rádio (x4)
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Organização das armas:
Mão esquerda: Manopla de Metal (x1).
Pochete da perna esquerda: Kunais (x2), Shurikens (x5), Bombas de Luz (x2), Chaveiros Explosivos (x5).
Pochete do colete chunnin: Fios de Aço (69m), Pílulas de Sangue (x2).
Faixa do quadril: Kunais de Pontas Duplas (x1), Mapa do Tesouro (x1).
Quadril direito: Fios de Aço (0,5m), Pergaminhos Pequenos (x3), Pergaminho de Invocação (x1).
Selo do peito esquerdo: Armadura de Batalha Shinobi (x1).
Selo da manopla: Kunais (x18), Shurikens (x15).
Selo da escápula esquerda: --
Selo da escápula direita: Samehada.
Selo do meio das costas: Fuuma Shuriken (x1).
Selo da cintura esquerda: --
Selo do quadril direito: Pergaminhos de Jutsus (x13)
Selo no pergaminho do quadril direito: Guizos (x4), Papéis Bomba (x7), Bombas de Cheiro (x2), Bombas de Veneno (x3), Talismã Selador de Olho (x1), Bombas de Luz (x4), Manopla de Metal (x1)[/i], Rádio (x3), Maikibishi (x21).

Pergaminhos de Jutsus:

Fuuton • Shinku Renpa
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cobra, Cão
Rank: A
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramaticamente melhorada quando utilizada em conjunto com os efeitos de uma extrema sucção, tais como as geradas pelo Baku (uma besta de kuchiyose), onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para cortar através das defesas de um Susanoo completo.

Doton • Yomi Numa
Selos: Javali, Tigre
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakra infundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.

Chakura no Giso
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário disfarçar seu chakra, podendo suprimi-lo ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para os ninjas de tipo sensor rastreá-lo através do chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
É possível aumentar o chakra, tornando-o mais fácil de ser detectado, no entanto, isso se trata de apenas um disfarce, uma vez que o chakra original do alvo não aumenta de verdade. Essa técnica também permite alterar sua assinatura de chakra , o que é muito proveitoso em missões de infiltração e disfarce que exigem fingir ser outra pessoa.
O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra, ele é incapaz de usar o sensoriamento em outros alvos. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Nota: Ao utilizar essa técnica, qualquer outra técnica de sensoriamento é imediatamente cancelada.

Fuuton • Shinkujin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

Fuuton • Daitoppa
Selos: Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
Rank: C
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é uma ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.

Zanko
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua Espada de Kusanagi.
Nota: Aumenta Velocidade em 5 m/s no momento do golpe.

Técnica de Comunicação de Pergaminho
Rank: D
Descrição: Técnica de comunicação entre pergaminhos. Um usuário escreve em um pergaminho e o outro usuário visualiza o que está sendo escrito no mesmo momento. O que foi escrito também pode ser apagado para não ser relido depois.

Nokkuauto Buro
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.

Técnica de Mudança de Voz
Classe: Fukuwajutsu
Descrição: Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes.
O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.

Doton • Técnica de Túneis
Selos: Bode, Cão, Pássaro, Rato
Rank: --
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.

Kuchiyose no Shiki
Classe: Ninjutsu, Jikukan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.

Chakura no Sesshu
Classe: Ninjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Através do contato físico, o usuário é capaz de absorver o chakra de seu oponente. Yoroi mostrou-se bastante apto no uso dessa técnica, uma vez que ele foi capaz de roubar uma quantidade considerável de chakra ao simplesmente raspar no cabelo de Sasuke.
O chakra extra obtido através dessa técnica também pode ser usado sozinho para executar técnicas que consomem chakra.
Nota: Absorve 100 pontos de Chakra por post;

Doka
Selos: Javali
Descrição: É uma técnica suplementar utilizada comumente em infiltrações. Ela torna o usuário imune a ataques, bem como lhe dar a capacidade de camuflar-se no local preferível.
Após tocar em um local em específico, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. Os usuários dessa técnica também apresentaram a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.
Nota¹: Não é possível realizar jutsus enquanto estiver dentro da técnica;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa por mais de um post.

Keiyaku Fuin
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Quando o usuário executa este fuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fuin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do fuinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kon Reeves em 18/7/2017, 21:49

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Um pouco de tempo apenas, serviu para que Eduarda com sua pouca habilidade já conseguisse parar o sangramento que o garoto tinha, após aquela shuriken ter ferido suas costas. Seu choro já não estava mais em seu rosto, então ele virava-se para a moça que o ajudará e em um movimento repentino e imediato, ele o abraçava fortemente, tomando cuidado para não movimentar o curativo feito em suas costas.

-Obrigado, Eduarda-chan.... - Falaria Kon Reeves, completamente agradecido pelo ato instantâneo de ajuda que ela havia fornecido. Como uma irmã, ele entendeu que aquilo era importante, e sabia que parte da família ela havia se tornado assim que decidiu se unir a todos.

Um longo bocejo expandiu-se em sua boca, o sono desta vez o dominará e deitando-se de lado no chão da aeronave, decidia dar fim a sua exaustão. Sem mais palavras, se confortava ao lado de Eduarda, com olhos já sonolentos e pesados, olharia para ela até que os mesmo se fechassem por conta e seu corpo entrasse em um sono profundo. Talvez a pilula que foi entregue por Kai, tivesse dado como efeito aquela exaustão e sonolência, nada mais justo para algo tão importante...

Considerações:
-Movimentos feitos com base em tentativas;
-Movimentos feitos em um tempo de ação planejado com meus companheiros;
-Recuperando status;

Status:

Kon Reeves:
HP: 1000/798
CH: 3200/355
ST: 2000/1918

Nekko Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Arsenal:

Kimono Same-ō
Descrição: O grande Kimoro Same-ō se trata de uma roupa de batalha elaborada por um samurai, fascinado por tubarões e também bastante habilidoso na arte do kenjutsu. Sua coloração combinada entre dois tipos de azuis, ganham alguns detalhes em branco, e amarrados por uma faixa vermelha na cintura. Feito especialmente de um tecido leve manuseável, deixando a movimentação de quem o vestir, bastante livre e espontânea. Porém este tecido é altamente resistente, podendo desviar qualquer tipo de projétil que não seja infundido com chakra, sendo de metal ou não, apenas movimentando-o. A alguns compartimentos menores sobre a parte interna do kimono, permitindo guardar armas básicas ninjas, e pergaminhos pequenos, também como objetos do mesmo tamanho, sendo estes compartimentos, dois bolsos na parte lateral a baixo do braço direito, e 4 pequenos encaixes para os pergaminhos, na parte lateral a baixo do braço esquerdo. Entretanto, a sua verdadeira utilidade passa a ser reconhecida realmente quando em baixo d'água, onde o tecido manuseável adquire um formato de escamas, assim que uma pequena quantia de chakra é absorvida, se tornando como a pele de um tubarão, deixando a movimentação enquanto nadar muito mais pratica e rápida, também não absorvendo a água, impedindo a umidade após voltar ao normal.
Notas:
-O tecido funciona como um obstaculo para os projéteis não infundidos com chakra lançados, os parando ou então, redirecionando-os para longe de seu corpo. Porém, o tecido sofre danos, de forma que ataque sucessivos na mesma área machucarão o usuário.
-O aumento sobre a velocidade serve somente quando em baixo d'agua, sendo de 5m/s. Mas com isso o gasto de chakra passa a ser continuo de rank D, até o usuário sair da água.

Pergaminhos :

Já treinados:

Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força
Método de Aceleração:

Método de Aceleração
Selos: Boi, Bode, Javali, Tigre
Classe: Taijutsu
Descrição: Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
Nota: A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/teste11.png[/img]
[b][u]Método de Aceleração[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Boi, Bode, Javali, Tigre
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
[b]Nota:[/b] A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.
Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Shōten no Jutsu:

Shōten no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.
Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original possa detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.

Código:
[img]http://i.imgur.com/maWMpPG.png?1[/img]
[u][b]Shōten no Jutsu[/b][/u]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.
Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original possa detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.
Gentōshin no Jutsu:

Gentōshin no Jutsu
Selos: Bode
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.

Código:
[img]http://i.imgur.com/RlLbvHj.png?1[/img]
[u][b]Gentōshin no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bode
[b]Descrição:[/b] Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.
Equipados:
Rádio:

Rádio
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
Pochete simples:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Chave Dourada:

Chave dourada
Descrição: Uma pequena chave dourada de 15cm de comprimento.
Avançados:

Hiramekarei - Costas:

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.
Katana 1 - Bainha na cintura:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha na cintura:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Lauts em 18/7/2017, 22:41

Os meus companheiros estariam dormindo, enquanto eu ficava ali sozinho, em cima do avião o guiando e sendo guiado pelo pássaro, ao ter uma boa distância do País da Água eu o abaixaria, para que nós não fossemos afetado pela gravidade. Não tendo nada para fazer naquele local, eu procuraria treinar um pouco, não um treino tão pesado, algo que me fizesse fazer o tempo passar. Sempre olharia para a frente enquanto eu pensava "– quando chegarmos em terra, irei treinar mais e mais... Voltarei para estar equipa quanto for um monstro, com poder quase igual a de meu próprio demônio que se esconde em minha casca" então olhando para frente, eu começaria o meu treinamento, um qual não colocasse aquele avião em risco ou mudasse seu curso para outro local, até que isso seria quase impossível, já que estaria em linha reta indo em direção do País das Fontes Termas.

Um treinamento no qual eu utilizaria de meus selos de mão, na tentativa de aumentar minha velocidade. Concentraria em focar em realizar os selos de mão em minha velocidade máxima, já que não era tão rápida, respirara profundamente mantendo minha velocidade enquanto eu faria selos aleatórios, sem nenhuma vontade de executar algum Jutsu que precisasse de algum, até mesmo porque não estaria utilizando nenhuma quantia de Chakra neste momento. Eu respiraria profundamente, o ar batia em minha cara, enquanto eles se descansavam eu tirava aquele tempo para treinar, por conta da luta que tivemos em Kiri fazia com que eu não treinasse por um bom tempo, estaria tão entediado que ficaria a fazer as coisas que eu mais odiava naquele momento, mas que eu teria que aprimorar mais, a velocidade de meus selos de mão, que eu não pararia de fazer tentando melhorar de sua velocidade, então eu faria sem parar até que eu cansasse um pouco ou chegássemos ao nosso destino. Passando alguns minutos ainda estaria na realização dos selos de mão Tori > I > Inu > Tatsu > Ushi > Tori > Mi > Ne > Uma > Saru > U > Hitsuji; a sequência que eu fazia sem parar era está, até que que enjoaria de fazer o treinamento de selo de mão.

Eu respiraria profundamente, e então passaria para o treinamento aonde eu começaria a criar alucinações em minha mente, e no futuro iria fazer com que estas alucinações fossem vistas pelos meus inimigos. Concentraria o Chakra em minha cabeça, na tentativa de me pegar em um Genjutsu, enquanto eu manteria esta concentração logo conseguia sentir uma pequena sensação estranha, quando de repente minha vista ficava embaçada por menos de um segundo, e em minha frente eu conseguiria ver uma ilusão, este homem eu o conhecia de algum lugar. Quando de repente um grande colosso surgia em suas costas, quando de repente eu veria que era o mesmo que eu teria lutado algumas horas atrás, enquanto naquela confusão em Kirigakure no Sato, como eu poderia esquece-lo... Ao ver que eu teria sucesso, logo eu romperia daquela ilusão, então relaxaria o meu corpo um pouco e seguiria em rumo para o País da Fonte Termais, esperaria conseguir dormir quando chegar lá, já que estava um pouco cansado.

CH: 1550/6000
ST: 544/600

Considerações:
Kami Hikõki -40 de CH
Genjutsu do Desenhista | -100 de CH
Total: -140

- Todos movimentos baseado em tentativas;
- Todos movimentos realizados em velocidade máximo;
- Considerar o meu Kanchi ativo;

- Treino de Selos, Controle de Chakra e Jutsu

Armas:

Pincel

Manto Negro
Descrição: Um manto negro

Kami no Furūto

Máscara de Gás

Colete Chunnin

Org. das Armas:
Manto: Equipado
Flauta: Mão

Jutsu Passivo/Ativo/Usados:

Kanchi no Jutsu

Shikigami no Mai
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável, necessitando da ajuda de Pain com a Suiton: Hōmatsu Rappa.

Kami hikōki
Descrição: 紙飛行機 ou Kami Hikōki, é um Ninjutsu que pode ser usado de várias formas, como exemplo de suporte para transporte ou pra um ataque a distância. O tamanho de avião criado por Lauts é diferenciado, é balanceado da quantidade de Chakra concentrada para a realização do Jutsu.
Nota1: Tamanho > E: 30cm (comprimento) 6cm(altura);
D: 70cm (comprimento) 21cm (altura);
C: 1,5 m (comprimento) e 90 cm(altura);
B: 7 m (comprimento) e 3,5 m (altura);
A: 28,6 m (comprimento) e 11,3 m (altura);
S: 60 m (comprimento) e 15 m.
Nota2: O usuário pode criar acentos, como também uma porta de entrada pro "avião" de papel, pra isto precisa descontar 30-100 de seu Chakra (dependendo do tamanho do avião).
Nota3: A cada Rank, o avião aguenta um certo número de pessoas diferentes(E:0 ; D:0 ; C:2 ; B:6 ; A:15 ; S: 50)

Jutsu Treinado:

Genjutsu do Desenhista
Classe: Hijutsu, Genjutsu
Descrição: É uma ilusão simples, aonde o usuário tende de desenhar alucinações ou até mesmo acontecimentos do passado para que afete o seu alvo mentalmente. Com este Genjutsu o usuário pode criar uma memória na mente do usuário, desde pessoas conhecidas e criaturas desenhadas pelo próprio usuário.
Nota1: Ao criar algo impossível de se encontrar no mundo humano, as chances do usuário perceber que está em uma ilusão são maiores.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Hatake Iori em 18/7/2017, 22:47

[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Selos;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+] Jutsu; [/sucesso]

Mensagem por Ichimaru Gin em 31/8/2017, 22:47

O Jashinista
Última Oferenda: 23/08

Já dentro do barco ele seguiria pelo Mar Chigiri, eu apenas fechava os meus olhos e cairia no sono, descansando no meio da viagem enquanto aquele homem guiava o seu barco.

HP: 200|200
CH: 1300|2200
ST: 800|800

Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.

Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.

Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 

Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 

Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.

Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.

Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.

Ninpou • Kazagumo
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.

Fūma Ninken: Zanbatō
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō

Kumo Shibari
Selos: Tigre
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.

Kumo Nento
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.

Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.

Mensagem por Kon Reeves em 1/9/2017, 02:39

[info]Aguarde 6hr off para postar em seu próximo destino;[/info]

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Freed em 3/9/2017, 18:14

Depois de um bom tempo de viagem, Freed acabava por acordar do seu sono. limpava seus olhos e então falava enquanto olhava para o horizonte de todo o arredor: - Onde já estamos? Falta muito ainda pra chegarmos?

Considerações:
- @Senju Sayuri, valew por ser minha narradora particular ^^
- Indo para Kirigaruke o/

Itens com Freed:

- 1 cinto de utilidades.
- 1 Pergaminho G nas costas;
- 1 Kokutō com Furyuudan na cintura, lado direito;

Colete Chunnin

Pochete Simples
Quantidade: 1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Itens dentro da pochete 1(cintura parte direita):

- Livros sobre toxicologia básica e avançada;
- Livros de Kugutsu;
- Manuais de construção de marionetes;
- 1 Pergaminhos P anotado com os Jutsus do MS, SH e Clã;
- 1 Caneta;
- 1 papel barreira com 70  de chakra de GEHENA;
- 4 Papeis de selamento de Chakra;
- 5 Papeis de selamento.

Itens dentro da pochete 2(atrás da cintura):

- 10 papel bomba;
- 30m fio de aço;
- 9 Kunai's;
- 4 Shuriken's;
- 1 papel com segredos do selo amaldiçoado;
- 1 papel com informações sobre Selo Amaldiçoado, Selo Amaldiçoado do Clã Iburi;
- Pergaminhos Shōsen Jutsu, Kagura Shingan, Chakura no Gisō, Sakki.

Itens dentro da pochete 3(cintura parte esquerda):

- 5 bombas de fumaça;
- 2 bomba de veneno Furyuudan;
- 1 bomba de veneno Kaizen;
- 2 bomba de veneno Jigoku;
- 1 Funryutan tamanho M;
- 1 Kyutobi tamanho M;
- 1 Jotakan tamanho M;
- 10 bomba de luz;
- 2 Pílula de Sangue;
- 1 Pílula de Soldado;
- 3 Pergaminhos (Chidori, Gogyō Fūin e Chakura no Hari)

Freed Uchiha:
HP: 1400/1400
CH: 6700/6700
ST: 1200/1200

Mizuki:

Mensagem por Senju Sayuri em 4/9/2017, 06:49

[info]
Narração @Freed
[/info]

Ate aquele momento a viagem havia sido tranquila e calma, o silencio naquele barco era quase esmagador, até que cortado pelo garoto de konoha -Não vai demorar muito mais para chegarmos, Estamos nos marde Chigiri.- falou de forma calma enquanto voltava a velejar.

???
HP: ??
CH: ??
ST: ??

Considerações = Proximo post será feito [http://naruto-survival.forumeiros.com/t341-pais-da-agua-x-mar-chigiri] Aqui[/url]  

Mensagem por Freed em 6/9/2017, 15:18

O caminho ainda era longo. Freed parecia já estar no mar Chigiri, mas ainda tinha o mar Rimawari para passar, e enquanto o barco se dirigia até lá o Uchiha resolveu relaxar, descansando ali onde estava sentado e parado por um bom tempo.

Considerações:
- Indo para Iwagakure.

Jutsu ativo:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A+
Descrição: Esta técnica permite Mū se dividir, literalmente, seu próprio corpo em duas cópias ainda totalmente independentes e idênticas de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que apenas parecem ser semelhantes, a habilidade é, uma separação física e, portanto, não exigem selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido em comparação com o resultado. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece totalmente inalterado e que nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, as cópias não podem ser dissipadas como clones normais. Agora com o Jutsu aprimorado, a falha que o Jutsu tinha, que impedia o usuário de usar Jutsus mais complexos, não existe mais, permitindo então ao usuário e sua cópia usarem quaisquer Jutsus de seu arsenal, e isso é possível pois agora está sendo gasto mais Chakra do que o normal, permitindo então ao usuário criar uma cópia mais bem feita e sem estas limitações.
Nota¹: Os clones tem todos os status divididos igualmente entre si;
Nota²: Os clones não se dissipam, e devem possuir contato físico para voltarem ao corpo original;
Nota³: Todo dano e custo atribuído nos clones voltará para o original quando o usuário for reunificado com eles.

Itens com Freed:

- 1 cinto de utilidades.

Colete Chunnin

Pochete Simples

- Livros de Kugutsu;
- 1 Caneta;
- 5 Papeis de selamento.

- 10 papel bomba;
- 30m fio de aço;
- 9 Kunai's;
- 4 Shuriken's;
- 1 papel com informações sobre Selo Amaldiçoado, Selo Amaldiçoado do Clã Iburi;

- 5 bombas de fumaça;
- 1 Funryutan tamanho M;
- 1 Kyutobi tamanho M;
- 1 Jotakan tamanho M;
- 10 bomba de luz;
- 2 Pílula de Sangue;
- 1 Pílula de Soldado;
- 3 Pergaminhos (Chidori, Gogyō Fūin, Chakura no Hari, Kirigakure no Jutsu, Magen • Kijō no Rōkaku e Genjutsu da Palavra Pronunciada)

Freed Uchiha F:
HP: 466// 466
CH: 2020// 2166
ST: 400// 400

Mizuki:
HP: 200// 200
CH: 200// 200
ST: 200// 200

Mensagem por Lauts em 6/9/2017, 15:21

[info]Trajeto & Tempo

- Após 6 Horas em OFF pode postar em seu destino;
- Mar Rimawari.
[/info]

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Freed em 17/9/2017, 09:36

O Uchiha continuava seu trajeto, seguido até o Mar Sakumo.

Considerações:
- Indo para o País do Chá, usando o Barco à Remo. (passarei pelo Mar Sakumo, para chegar no País do Chá).

Missão sendo feita:
Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Chá 

Jutsu ativo:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A+
Descrição: Esta técnica permite Mū se dividir, literalmente, seu próprio corpo em duas cópias ainda totalmente independentes e idênticas de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que apenas parecem ser semelhantes, a habilidade é, uma separação física e, portanto, não exigem selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido em comparação com o resultado. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece totalmente inalterado e que nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, as cópias não podem ser dissipadas como clones normais. Agora com o Jutsu aprimorado, a falha que o Jutsu tinha, que impedia o usuário de usar Jutsus mais complexos, não existe mais, permitindo então ao usuário e sua cópia usarem quaisquer Jutsus de seu arsenal, e isso é possível pois agora está sendo gasto mais Chakra do que o normal, permitindo então ao usuário criar uma cópia mais bem feita e sem estas limitações.
Nota¹: Os clones tem todos os status divididos igualmente entre si;
Nota²: Os clones não se dissipam, e devem possuir contato físico para voltarem ao corpo original;
Nota³: Todo dano e custo atribuído nos clones voltará para o original quando o usuário for reunificado com eles.

Itens com Freed:

- 1 cinto de utilidades.

Colete Chunnin

Pochete Simples

- Livros de Kugutsu;
- 1 Caneta;
- 5 Papeis de selamento.

- 10 papel bomba;
- 30m fio de aço;
- 9 Kunai's;
- 4 Shuriken's;

- 5 bombas de fumaça;
- 1 Funryutan tamanho M;
- 1 Kyutobi tamanho M;
- 1 Jotakan tamanho M;
- 10 bomba de luz;
- 2 Pílula de Sangue;
- 1 Pílula de Soldado;
- 3 Pergaminhos (Chidori, Gogyō Fūin, Chakura no Hari, Kirigakure no Jutsu, Magen • Kijō no Rōkaku e Genjutsu da Palavra Pronunciada)

Freed Uchiha M:
HP: 466// 466
CH: 2166// 2166
ST: 400// 400

Mizuki:
HP: 200// 200
CH: 200// 200
ST: 200// 200

Mensagem por Lauts em 17/9/2017, 13:41

[info]Tempo de Espera & Trajeto
- 6 Horas em OFF;