Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mar Chigiri

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mar Chigiri

Mensagem por Survival em 26/11/2015, 10:41


Relembrando a primeira mensagem :



Mar Chigiri

O arquipélago de ilhas formadas pelo País da Água em conjunto com as demais localizações, está localizado dentro do Mar Chigiri. Que não só da acesso entre essas ilhas, mas também transforma-se no ponto de ligação entre o País da Água, o País do Fogo e o País do Trovão sendo a rota mais rápida para quem deseja ir de um território ao outro.

A rota comercial é muito visada por piratas e ninjas mercenários que assaltam mercadorias e shinobis que passem por aqui. No entanto, o maior medo dos comerciantes que ousam cruzar a rota não são pelos piratas, e sim pelos boatos de uma criatura assombrosa que assola as profundezas do oceano, poucos foram capazes de presenciar tal monstruosidade:



Acessos:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Mar Chigiri

Mensagem por GEHENA em 1/8/2016, 11:36


Por um breve momento Gehenna pensou em praticar, mas ao ser abordado pelo capitão desistiu da ideia. - jeitosas e quentes? - Se permitiu demonstrar um belo sorriso, já havia tido contato com outras pessoas mas nunca havia ouvido tal descrição. - Sim, tem. Mas acho que vou perde-la... Aconteceram tantas coisas em um curto período de tempo que acho que pela primeira vez; tenho um pouco de arrependimento. Acho que o pior não seria se ela ter me esquecido ou substituído, talvez seria mais simples, se fosse assim... - Deixou a mão para fora do barco sentindo a água nos dedos. Compreendia que já estava comentando algo que nem mesmo ele tinha tanta certeza, claro, estava evitando encontra-la e isso tornava as coisas ainda piores.
 

Hp: 600
CK: 1400
ST:  200



Pergaminhos:



Equipamentos.:


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.


Kimono
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kai em 1/8/2016, 14:37



No interior daquela carapaça tateei o casco do animal certificando-me de sua resistência, Shirou possuía um ótimo meio de transporte para o mar, com isso não precisaríamos nos preocupar em custear uma nova embarcação tão cedo. Após desfazer o Henge, fitei Jennifer por um momento e senti que parecia desconfortável com a viagem, talvez o tempo em que a perdi de vista após nosso último encontro tivesse sido difícil para ela, havia tantas coisas para conversarmos mas quase nunca tínhamos tempo. Tudo o que pude fazer no momento foi segurar sua mão e passar um pouco de calor humano à ela. - Agora vai ser diferente. Não vou deixar minha família escapar pelos meus dedos de novo. Estaremos juntos, independente do lugar em que estivermos, ok? - Ignorei o fato de que meu companheiro de batalha estivesse olhando aquela aproximação familiar, não tinha medo de demonstrar afeto para com meus parentes, eles o mereciam tanto quanto eu.

- Precisamos guardar energia pro restante do percurso, sinceramente não sei o que esperar lá no porto. Você deveria descansar também Shirou, parece cansado... - Ajeitei meu sobretudo em qualquer canto da carapaça do animal e me deitei por ali mesmo, cobrindo o semblante com um pedaço daqueles trapos. Pus-me então à descansar.

Status:
HP: 295/400
CH: 795/2400
ST: 800/800

Considerações:
- Pedi 2 barcos à remo para os mercadores e suas cargas.

Missão:
Animais Exóticos
Classe: Contrabando
Descrição: Com a melhora do estilo de vida, as famílias começam a querer dar aos seus filhos animais de estimação que vão para além do típico cão ou gato. Visando imitar os ninjas, os garotos querem cobras e tigres! Quem lucra com isto é Hilda, que vende as criaturas. Ajude o transporte de um grupo de animais do continente até Kiri e seja recompensado.
Locais: Kirigakure no Sato, Ruas e Alamedas do Centro Comercial, Mar Chigiri, País do Fogo

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Selada na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
3 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Shirou Emiya em 1/8/2016, 16:34



Navegação

Aquele momento família de Kai me enojava um bocado, talvez fosse porque eu não tivesse família ou qualquer outro motivo. Resolvi seguir o conselho do meu amigo e encostei-me perto de Blashell, para fazer companhia à ele durante o percurso.

- E aí amigão? - esfreguei a mão de leve em seu corpo - Tá tudo bem? Vou encostar aqui do seu lado e cochilar um pouco... Me avise se algo acontecer...

Encostei bem ao lado de Blashell e cochilei rapidamente.








Status:
HP: 395/400
CH: 900/1800
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente ao jutsu reduzido em meio rank;
*Acredito que com esse tempo, seja possível recuperar os 5 HP, afinal, foi uma mordida no meu próprio dedo para poder fazer a Kuchiyose, nada de mais..;

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.

Kuchiyose:

Nome do Animal: Blashell
Rank: A
Espécie: Mariscos
Relações: Kiri e Shirou Emiya
Elementos: Suiton
Descrição: O animal possui uma carapaça muito resistente e é o local onde tem como lar. Ele possui dois "canhões" nas costas que podem ser usados para expelir água, tanto defensivo quanto ofensivamente, sem contar que eles podem ser usados como um impulso para que o animal tracione força em forma de expiral, e fique girando em torno de seu próprio eixo. Além disso, ele também é um ótimo meio de transporte na água, visto sua capacidade de lançar jatos d'água com bastante pressão. Possui 3 metros de altura e 5 de comprimento e pode alojar até 4 pessoas dentro de seu casco.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Jennifer em 1/8/2016, 16:56


Strong!
 
"Novo caminho"
O frio que o mar carregava era um tanto que desconfortável para uma viagem sem planejamento, Jennifer não esperava nada do que aconteceu nesse pequeno intervalo de tempo perante a sua jornada. A aproximação de Kai era algo que Jennifer esperou por muito tempo, o que fez com que lembranças de sua infância junto ao seu amado irmão se tornassem realidade mais uma vez. -- Eu pretendo nunca mais o perder de vista também onii-san. Se aconchegando ao lado de seu irmão, a jovem acabou por adormecer rapidamente, pois sabia que estava protegida por seu amado irmão.

HP: 400
CH: 600
ST: 200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Senju Hitomi em 2/8/2016, 11:27


Narração

Gehena

Ouvindo o garoto, Daario notou que o assunto o interessou, apesar de notar-se que estava relativamente triste com a coisa. Seria amor não correspondido? Ou estaria ele a precisar de uma dicas?

- Ahh... Sempre tem uma garota dessas na vida de um jovem... É lá do seu grupinho de Ninjas da Névoa? Sempre achei as garotas de Kiri meias loucas! Caraças, se você comete o erro de pegar uma e depois tentar pegar outra ainda acorda numa banheira cheia de gelo e com orgãos a menos, séloko! Se é para ser é para ser a sério, loucas essas gajas... Mas então qual é o problema? Moça não te liga?

Aguardou a resposta do pequeno. A conversa tava interessante.


Daario Naharis:
HP: ?????
CH: ?????
ST: ?????
Gang do Marisco

Blashell era um bom Marisco, apenas queria ajudar o seu invocador, Shirou Emiya. Tinham se dado bem no momento de firmação do contracto, por isso Blashell não tinha problemas em seguir as ordens do seu Invocador e continuou carregando o resto dos seus amigos. Quando veio para perto da sua face (???), Shirou fez alguns carinhos à criatura e conversou um pouco com esta, fazendo-lhe companhia. Determinada, Blashell continuou seu caminho reenvigorada e sem pausar.


Blashell:
HP: 8000/8000
CH: 6000/6000
ST: 500/500
Velocidade: 50 m/s (em água)
Aguardem 6 Horas em OFF, se quiserem descansar. No entanto, para já, a postagem é livre.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kai em 2/8/2016, 14:15




Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu

Abri meus olhos aos poucos, ainda podia escutar as ondas se chocando contra o casco do animal pelo qual viajávamos. Arqueei meu tronco um pouco zonzo e coloquei a mão na cabeça para afastar essa sensação nauseante, tantas horas balançando para lá e para cá no mar eram no mínimo desconfortáveis para pessoas acostumadas em terra firme, por sorte já havia passado este trajeto algumas vezes. - Uaaahh! - Espreguicei-me, retirando a má vontade que outrora prevalecia em meu semblante cansado, estava em trapos mas já me sentia melhor. Cocei meus cabelos e olhei em volta, buscando alguma passagem para o lado externo do casco, precisa tomar orientação e para isso não hesitei em passar para o lado de fora e escalar o animal, ficando de pernas cruzadas ao topo de sua carapaça.

Em toda nossa volta o azul era evidente e vasto, azul, azul para todo o lado. Nenhuma outra vida desde que saímos do porto, se não por nós mesmos e o grupo de mercadores que provavelmente estava mais atras. Diante disso só me restava observar, em silêncio, o vasto mar penetrando meu córtex cerebral com o ruído de suas marés e a brisa marítima arrevessando meus cabelos que dançavam com o sopro das nuvens. Inspirei fundo e depois soltei o ar preso, limpava minha mente dos eventos que me decepcionaram no País da Água, além da morte de uma de nossas companheiras, coisa que havia me tirado o sono até então. Eu precisava de um pouco de paz e aquele momento parecia ideal para reorganizar minhas ideias e por a cabeça de volta no lugar.

De pernas cruzadas, assisti o abrandar de meus pulmões sincronizar com o movimentar das águas, fixei meu olhar em algum ponto do marisco para não tontear e então fui deixando minha mente se esvaziar por completo, até que não restasse um único pensamento negativo sequer. Fiquei assim por alguns minutos, esquecendo-me da viagem momentaneamente e então voltando a abrir os olhos com os tanketsus florescendo.

Nesse instante lembrei-me de um velho pergaminho que residia em minhas vestes e que fora comprado ainda em Konoha, há três anos. Nunca o tinha usado até aquele momento e achei que agora, devido ao tédio da viagem, poderia me ocupar desvendando suas escrituras. Comecei por abri-lo junto de meus olhos, já os deixando em cima das descrição do jutsu que continha nele. "Chakura..." Fiz um mapa mental do conjunto de informações que obtive a partir da primeira palavra, juntando A mais B pude chegar a um entendimento simples, porém que envolvia mais prática do que teoria. A técnica que eu treinaria consistia em criar uma camada de chakra que protegeria meu corpo de ataques externos, para faze-la eu precisava de um bom controle de chakra e assim o faria.

Após ter esvaziado minha mente, como o habitual, faria um breve aquecimento de meus pontos de chakra expelindo essa energia para fora através deles, uma liberação contínua mas que visava ser controlada para não gerar desperdícios. Fechei os olhos novamente e gotas de suor frio escorreram pelo meu rosto, o fluxo de chakra estava girando e com ele uma fina película de aura azul sendo formada. Tratei de espalhá-la rapidamente por todo o corpo, e com isso alimentar o fluxo investindo gradativamente meu chakra naquela camada. Foram alguns minutos investidos neste processo, o que acarretou uma rápida diminuição de minha atenção ao redor focando apenas na densidade daquela aura proteica. Meus pelos eriçaram-se e por fim eu pude sentir o chakra me envolvendo com mais firmeza e durabilidade, alargando-se em alguns centímetros de profundidade que serviriam para o propósito de defender golpes poderosos. "Certo!" Finalizei. Abrindo meus olhos e desprendendo as pernas para ficar relaxado sobre o animal.

Status:
HP: 400/400
CH: 1950/2400
ST: 800/800

Considerações:
- Pedi 2 barcos à remo para os mercadores e suas cargas.

Jutsu treinado:

Missão:
Animais Exóticos
Classe: Contrabando
Descrição: Com a melhora do estilo de vida, as famílias começam a querer dar aos seus filhos animais de estimação que vão para além do típico cão ou gato. Visando imitar os ninjas, os garotos querem cobras e tigres! Quem lucra com isto é Hilda, que vende as criaturas. Ajude o transporte de um grupo de animais do continente até Kiri e seja recompensado.
Locais: Kirigakure no Sato, Ruas e Alamedas do Centro Comercial, Mar Chigiri, País do Fogo

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Selada na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
3 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Shirou Emiya em 2/8/2016, 15:42



Navegação

Após um longo e relaxante tempo de cochilo, espreguicei-me devagar e me ergui. Provavelmente já estávamos chegando.

- Preparem-se - falei aos tripulantes - Acho que estamos chegando...







Status:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente ao jutsu reduzido em meio rank;

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.

Kuchiyose:

Nome do Animal: Blashell
Rank: A
Espécie: Mariscos
Relações: Kiri e Shirou Emiya
Elementos: Suiton
Descrição: O animal possui uma carapaça muito resistente e é o local onde tem como lar. Ele possui dois "canhões" nas costas que podem ser usados para expelir água, tanto defensivo quanto ofensivamente, sem contar que eles podem ser usados como um impulso para que o animal tracione força em forma de expiral, e fique girando em torno de seu próprio eixo. Além disso, ele também é um ótimo meio de transporte na água, visto sua capacidade de lançar jatos d'água com bastante pressão. Possui 3 metros de altura e 5 de comprimento e pode alojar até 4 pessoas dentro de seu casco.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por GEHENA em 2/8/2016, 15:58


Treino. C.M e C.C & Jutsu.



- Sim é de Kirigakure...- Embora não esboçasse mudança em seu rosto Gehenna achou incomum ter sua vila tachada de grupinho. Em seguida lançou um breve olhar para o capitão com mais atenção, desconfiança? Sim, ele havia desconfiado da maneira referida a uma das maiores vila ninja, mas ao ouvir o restante da historia deixou ecoar uma gargalhada. Tornou a rir e balançou as pernas em reflexo. Infelizmente ele não conseguiu aguentar ao ouvir tal coisa: foi tão imprevisível que ele teve de tomar folego e segurar o abdomen. - Por  Rikudō, homem! - Voltou a sorrir e a respirar com mais calma, sentou-se ereto com a mão apoiada ao peito, havia se acalmado, consequentemente tomou apenas por um breve momento as palavras do homem.

- Eu não acredito que ela possa cometer tal coisa... - Hesitou repensando suas palavra, ela poderia? Por breves segundos sentiu um frio na espinha, de imediato voltou sua atenção ao capitão. - Acho que minha abordagem iria se torna "Terra dos amigos" - Concluiu relembrando o termo usado por Kasumi, esperava que isso o ajudasse a ser mais especifico para resolver seu problema.

Tornou a esperar por algum bom conselho do capitão, não sabia que tipo de opinião ele poderia lançar, mas não importava a viagem e sí já fora divertida em sua maneira. Gehenna ergueu  a mão esquerda a espalmando, protegendo sua visão do sol. - Essa historia da banheiro de gelo, realmente aconteceu? - Soltou um breve sorriso ao relembrar da banheiro de gelo, seria trágico se não fosse cômico..

Por um breve momento ele fez menção de se levantar. - Posso? - Pediu permissão para o dono, mesmo não concedendo iria ficar em pé na proa, tinha dois motivos para isso; um era para praticar o outro era esticar as pernas. Em seguida juntou ambas as mãos em frente ao peito ativando sua técnica. fechou os nós do dedos estabilizando a barreira, ele mesmo podia notar que a formação e a base para cria-la era muito mais solida.


Era como uma porta que se abria, podia sentir extensão da técnica, e desta mesma porta entrava informação, informação que independentemente sempre era um desafio compilar. Deixou sua mente absorver cada polegada da barreira: O capitão guiando o barco, as hélices girando em alta rotação transformando a água em um breve redemoinho ao passar, de fato poderia sentir até mesmo o vento em contato com a barreira. Voltou a estender a forma esférica, poderia começar com toda sua extensão mas compreendia que ao faze-lo perderia informações, e manter a acuidade da barreira estava como sua prioridade. Apos estender em sua área máxima, que provavelmente cobriria 40 metros, a recolheu até dez metros, soltou um breve suspiro e voltou a se concentrar em outro aspecto.


Concentrou o máximo de chakra no centro do seu corpo, comprimiu e deixou que a barreira o consumi-se, podia entender que mesmo estando ligada diretamente em seu cérebro, ainda necessitava de um fluxo constante de energia, determinado a mante-la, descolou as mãos e cerrou o punho, aparentemente um gesto comum, mas era de fato o selo especifico da barreira, para ele rea possível manter em apenas em sua mão direita.


Apos uma breve pausa, ergueu a mão esquerda em um selo especifico, sentiu a temperatura do corpo cair, não era bom, compreendia que o uso continuo de tal técnica iria afeta-lo. Deixou a técnica percorrer o barco, compreendia que era uma técnica inofensiva, incapaz de causar danos. Mas de certa forma, servia para algo.



Hp: 600
CK: 1300 -100
ST:  200


Pergaminhos:


Hissatsu Hyōsō
Selos: Cobra, Rato, Dragão, Macaco, Tigre, Cão
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Hyōton • Saihyōzuchi
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário envolve os punhos com gelo, aumentando o seu poder de ataque ou, alternativamente, usar os punhos para bloquear ataques mais fortes do que eles seriam capazes de suportar.
Nota: Requer conhecimento do Estilo de Luta Saihyōken.

Saihyōken
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Quebra-Gelo (砕氷拳, Saihyōken) é uma forma de combate utilizada por Rahyō, onde ele envolve seu punho com gelo para bloquear ataques de taijutsu que venha receber. Com esta técnica, Rahyō foi capaz de parar com sucesso o Furacão da Folha de Might Guy.


Jutsu:

Kekkai: Tengai Hōjin
Selos: Bater a palma das mãos
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.


Equipamentos.:


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.


Kimono
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.


Jutsu:

Frozen Cloud Arts: First- First Stage. Fundação
Selos:  Selo propio
Rank: C
Classe: Hijutsu/Ninjutsu
Descrição:  Através de seu corpo o usuário diminui a temperatura do propio corpo e consequentemente afetando ao redor em até dois graus, assim criando uma mini atmosfera em que qualquer fonte de chakra não elemental por menor que seja é suprimida e transformada em gelo/neve/umidade.
Notas: Seu alcance efetivo três metros e mudança varia entre (gelo/neve/umidade.) Dependendo do clima. Dura dois post.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Senju Hitomi em 3/8/2016, 10:52


Narração

Gehena

Ouvindo as perguntas de Gehena, Daario foi forçado a rir-se.

- Ahahahahaha! Claro que não, só estou a dizer isso porque são muito ciumentas. No que toca às amizades estagnadas... Se você a convidasse para um encontro num local giro tou certo que ela não iria te chamar de amigo não ahah Caramba isso me lembra de uma moça de lá que conheci em pequeno...

Daario continuava a pensar para os seus botões enquanto a viagem prosseguia sem problemas.


Daario Naharis:
HP: ?????
CH: ?????
ST: ?????
Gehena: Treino Aprovado!

+ 1 em C. Mental e C. de Chakra;
Jutsu Aprendido;
+50 de EXP (390 >> 440)

Kai: Treino Aprovado!

+ 1 em C. Mental e C. de Chakra;
Jutsu Aprendido;
+50 de EXP (80 >> 130)

Gehena, poste mais uma vez aqui e chegará ao seu destino.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por GEHENA em 3/8/2016, 11:46



Devolveu o mesmo sorriso, pelo menos havia se divertido com aquilo. Permaneceu quieto aproveitando a viagem, embora estivesse pensando em como iria dar os próximos passos em seu futuro relacionamento, estava preocupado. Seguir para o pais do som fora uma escolha feita com cuidado, embora compreende-se que Yuko detinha grande conhecimento e sabedoria, ela poderia estar enganada, pelo menos teria de buscar mais informações a respeito dos espelhos.

O garoto esperava não perder a viagem, em todo caso iria explorar um pouco o pais do fogo, não tinha motivos para voltar o mais rápido possível e assim seria.


Hp: 600
CK: 1300
ST:  200


Pergaminhos:


Hissatsu Hyōsō
Selos: Cobra, Rato, Dragão, Macaco, Tigre, Cão
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Hyōton • Saihyōzuchi
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário envolve os punhos com gelo, aumentando o seu poder de ataque ou, alternativamente, usar os punhos para bloquear ataques mais fortes do que eles seriam capazes de suportar.
Nota: Requer conhecimento do Estilo de Luta Saihyōken.

Saihyōken
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Quebra-Gelo (砕氷拳, Saihyōken) é uma forma de combate utilizada por Rahyō, onde ele envolve seu punho com gelo para bloquear ataques de taijutsu que venha receber. Com esta técnica, Rahyō foi capaz de parar com sucesso o Furacão da Folha de Might Guy.



Equipamentos.:


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.


Kimono
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Senju Hitomi em 3/8/2016, 12:11


Narração

Gehena

No final de uma longa viagem, finalmente podia-se avistar o Porto do País do Fogo. A viagem tinha sido longa e chata, mas teria valido a pena.

- Ahhh... Já vejo o porto. Tamos quase lá!

O motor do barco continuou a dar aquilo que podia para chegar até ao porto.




Daario Naharis:
HP: ?????
CH: ?????
ST: ?????
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Jennifer em 3/8/2016, 20:12




Treinamento Constituição mental e Controle do chakra

Um certo tempo se passou e a viajem para a costa do País do Fogo parecia demorar mais do que a jovem de cabelos vermelhos poderia imaginar. No entanto seu irmão acabou por acordar e a primeiro instante Jennifer permaneceu no mesmo local observando de longe, a sensação de viajar por muito tempo sobre o mar não era tão incomodante como aparentava ser em seu irmão que logo se recuperou. Ainda a observar seu irmão que saia do local logo em seguida, Jennifer enfim se levantou e arrumou seus cabelos passando as mãos sobre o rosto, visando não aparentar estar com um cara feia perante ao cochilo que deu durante todas essas horas. -- O que será que meu irmão está fazendo? acho que irei ir dar uma olhada. A curiosidade tomava conta da jovem, e assim saia do local protegido no interior do animal, onde estava protegida do frio que o mar trazia das águas geladas do País da Água. Estando sobre a enorme concha do animal tudo que se tinha para ver até mesmo além do horizonte, era a mais pura imensidão azul que se estendia por mais que os olhos pudessem ver.

Tendo plena visão de seu irmão cerca de oito metros à frete, Jennifer não entendia o que o mesmo estava a fazer ali parado deixando que o clima o conduza, até que de tanto pensar no que poderia ser aquilo e o fato do mesmo ter aceitado ser seu sensei, aquele momento poderia ser de fato um treinamento. Não demorando muito a jovem se posicionou sobre o casco do enorme animal, estando sentada fechou os olhos e buscou de seus treinamento anteriores a meditação, e logo a sensação era que o mar era apenas uma parte de si, assim como o vento balançavam os seus cabelos vermelhos sobre a brisa que cobria completamente seu corpo. Jennifer estava agora com uma paz interior que se parece muito com a mesma sensação de ter reencontrado seu irmão outrora no portão de Kiri. Alguns minutos se passaram a o corpo da jovem se encontrava em sincronia com o som do vento que soprava em seus ouvidos, fazendo com quem uma breve e singela sinfonia pudesse ser notado pela jovem, que se encontrava em paz com sigo mesma em meio a sua meditação.

Agora já não eram apenas minutos que haviam passado, agora cerca de uma hora se passou desde que Jennifer inciou seu treinamento por influência de seu irmão, e de certa forma estando distante os corpos de Jennifer e de seu irmão Kai iniciava uma ligação na qual era como se isso nunca tivesse desaparecido em todos esses anos, e sem a vontade da mesma o seus tenketsu fluíam o chakra com uma clareza que dava para sentir como se a circulação do chakra fosse parte da imensidão azul na qual está a viajar. A ligação com seu irmão proporcionou uma experiência que Jennifer nunca mais irá esquecer, o treinamento fora involuntário mais seu corpo de alguma forma parecia saber o que estava fazendo, sem que sua mente guiasse seu caminho perante esse tempo que a jovem acreditava estar só. O treinamento com seu chakra já era conhecido pela jovem devido aos seus treinamentos no templo ainda em Kiri, e logo seu corpo inflamava o chakra em torno de si, fazendo com que os pelos do corpo se arrepiassem e seus cabelos flutuassem em uma dança magnifica em meio a brisa.

Com o acumulo de chakra em seus tekentsu, a jovem precisava liberar a energia reunida sem que seu corpo gaste muita energia fazendo isso, e de uma maneira controlada mesmo sem saber de fato o que está a acontecer. Ao abrir seus olhos o céu escuro tomava uma tonalidade alaranjada, era o nascer do sol que revigorava o espírito da jovem que de pouco a pouco liberava seu chakra pelos pontos de pressão de seu corpo, expelindo o chakra reunido uniformemente, fazendo com que seu corpo se estabilizasse perante ao treinamento que fora marcado em sua alma e memória. Até que a voz do amigo de seu irmão quebrou a ligação com seu eu interior, referindo-se que a travessia estava para ser completada e dessa forma um enorme passo em sua jornada era concluída ao lado de seu irmão.

HP: 400
CH: 600
ST: 200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Senju Hitomi em 3/8/2016, 20:17


Narração

Gang do Marisco

Continuaram seus trajectos sem qualquer problema começando agora a aproximar-se da costa. Blashell, e os barcos contractados por Kai para carregar o contrabando, reesforçavam-se para chegar à costa o mais rapido que pudessem.


Blashell:
HP: 8000/8000
CH: 6000/6000
ST: 500/500
Velocidade: 50 m/s (em água)

Treino Aprovado
+1 em C. Mental e +1 em C. de Chakra;
+50 de EXP (80 >> 130)


Postagem livre aqui: Porto do País do Fogo
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Senju Hitomi em 4/8/2016, 17:47


Narração

Gang do Marisco

Aproveitando da velocidade e conforto de Blashell, o grupo continuou a navegar calmamente durante horas.



Blashell:
HP: 8000/8000
CH: 6000/6000
ST: 500/500
Velocidade: 50 m/s (em água)

Aguardem 6 Horas OFF antes de voltarem a postar neste tópico.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Shirou Emiya em 5/8/2016, 13:36



Navegação

Eu estava um pouco tenso na volta. Existia uma bijuu naquele mar que podia nos causar problemas. Pedi que Blashell tomasse cuidado e acelerasse.

- Kai, acho que estamos chegando... - falei






Status:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente ao jutsu reduzido em meio rank;

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.

Kuchiyose:

Nome do Animal: Blashell
Rank: A
Espécie: Mariscos
Relações: Kiri e Shirou Emiya
Elementos: Suiton
Descrição: O animal possui uma carapaça muito resistente e é o local onde tem como lar. Ele possui dois "canhões" nas costas que podem ser usados para expelir água, tanto defensivo quanto ofensivamente, sem contar que eles podem ser usados como um impulso para que o animal tracione força em forma de expiral, e fique girando em torno de seu próprio eixo. Além disso, ele também é um ótimo meio de transporte na água, visto sua capacidade de lançar jatos d'água com bastante pressão. Possui 3 metros de altura e 5 de comprimento e pode alojar até 4 pessoas dentro de seu casco.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kai em 5/8/2016, 23:30


Deixei-me levar pelo ser marinho já dormindo dentro da concha.

Status:
HP: 400/400
CH: 1850/2400
ST: 800/800

Missão:
Animais Exóticos
Classe: Contrabando
Descrição: Com a melhora do estilo de vida, as famílias começam a querer dar aos seus filhos animais de estimação que vão para além do típico cão ou gato. Visando imitar os ninjas, os garotos querem cobras e tigres! Quem lucra com isto é Hilda, que vende as criaturas. Ajude o transporte de um grupo de animais do continente até Kiri e seja recompensado.
Locais: Kirigakure no Sato, Ruas e Alamedas do Centro Comercial, Mar Chigiri, País do Fogo

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Selada na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada na palma da minha mão esquerda
Samehada: Selada nas minhas costas
3 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Senju Hitomi em 7/8/2016, 14:40


Narração

Gang do Marisco

O grupo foi-se aproximando do País da Água, sendo já possível ver Terra firma a partir daqui. Blashell continuaria a dar tudo para transportar os seus aliados na sua velocidade máxima, e com segurança.



Blashell:
HP: 8000/8000
CH: 6000/6000
ST: 500/500
Velocidade: 50 m/s (em água)

Postagem livre no seguinte tópico: Porto do País da Água
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Ace Uchiha em 14/8/2016, 13:08


Apos uns longos minutos desde a partida, eles estariam completamente rodeados por agua, com um leve sorriso o velho Tesch diz -Bem vindos ao Mar chigiri, já agora para onde vocês dizeram que iam mesmo.dando uma leve gargalhada dependendo da resposta Teach fala:-Desculpem mas de vez em quando eu me esqueço, de qualquer das maneiras acho que levara 3 horas mais ou menos a chegar.




Npc:

Teach
HP: ???
CH: ???
ST: ???

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Kai em 15/8/2016, 12:41



Enfim estávamos em mar aberto, segundo o marinheiro logo poderíamos chegar em nosso objetivo, apesar deste ficar esquecido para o homem. - Estamos indo para o País do Trovão. - Repeti, certificando-me de que agora ficasse claro para o tal.

Ainda me mantinha escorado ao barco, com um dos cotovelos apoiado sobre o joelho fitando os últimos pedaços de terra que explanavam o horizonte atrás de nós. - E então, porque escolheu um lugar tão longe para treinar? - Perguntei calmamente para aquela que me acompanhava, estava na hora de darmos um pouco de vida à viagem, conversar era uma boa forma de afastar o tédio.

Status:
HP: 400/400
CH: 2115/2600
ST: 762/800

Jutsus usados:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Considerações:
Minha aparência no henge:

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada na palma da minha mão esquerda
Samehada: Selada nas minhas costas
3 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Seleshynya em 15/8/2016, 13:54



Expedição, treinamento
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------



Olhava o horizonte durante toda a silenciosa viagem. estava nervosa por sair a primeira vez da vila e ao mesmo tempo tinha medo de que algo acontecesse e que algo ruim despertasse. Kai havia falado novamente com o homem que estava a conduzir o barco e havia falado o nosso destino uma segunda vez, um sorriso inocente havia se instaurado em meu rosto ao reparar que já nos encontrávamos em mar aberto; ouvi por um momento a voz de kai e logo me virei para ele para poder dar-lhe uma melhor atenção.
- Ah...sobre isso... eu pesquisei um pouco e também a vila estava um pouco tensa demais... devido ao meu clã e minha condição sanguínea eu precisava de um local mais calmo para poder treinar.
.
status ninja:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
equipamento:


  • 5 Kunais


  • 5 Senbons


  • 1 Tantō  infundida com o Chakra de Kai

(link de comprovação aqui)



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Ace Uchiha em 15/8/2016, 18:33


Teach começa acelerar aumentando a velocidade do barco, -Certo, não se preocupem logo, logo estaremos la.

Npc:

Teach
HP: ???
CH: ???
ST: ???

-Continua no Pais do Trovao.
-Postem la.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em 15/8/2016, 20:19


Narrador

O imenso mar era apenas a única coisa a ser vista, atrás deles estava apenas o porto do país do Trovão, agora tinham todo o mundo pela frente para desfrutar, seria uma aventura deveras interessante.

- Uma jovem andando sozinha, e aí o que vai fazer nessas bandas? - tentava puxar assunto, afinal seria uma viagem longa, tentaria torná-la pelo menos um pouco mais agradável, claro que continuaria a fazer se trabalho.

?
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 15/8/2016, 20:26




Viajar é Viver


D

epois de viajar-mos pelas durante alguns minutos pelas águas deste vasto mar, a costa do País do Trovão ficava para trás e, agora, ficavamos apenas eu e o barqueiro a sós.

Para tornar a viagem um pouco mais suportável, este tentava começar uma conversa comigo. Decidi responder porque, verdade seja dita, seria aborrecido estarmos a viagem toda em silêncio.


Yuri:
- Quero ir até Konoha aprender algumas coisas. Sou Ninja, como pode ver pelos meus equipamentos, e tem algumas coisas que, supostamente, Konoha ensina. Por essa razão, vou até lá. Na verdade, é também uma desculpa para viajar um pouco e conhecer o mundo um pouco melhor...

Encosto-me às costas do meu assento, e tento descansar um pouco antes da chegada ao País do Fogo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2650/3000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Nome da arma: Benihime no Sentō Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.




Aventura?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em 16/8/2016, 02:02


Narrador

A viagem era tranquila, de fato ela acabava não percebendo nada durante tal tempo, e vendo que a garota não queria conversar, o marinheiro não se importa e apenas continua sua viagem, em pouco tempo chegaria no país do Fogo, ou pelo menos, no porto de lá. Assim, remando na máxima velocidade, tentava alcançar o seu destino.

?
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:
Peço que mude o narrador caso não queira esperar.


Aguarde 6 horas para acordar com seus stats recuperados.
Aguarde 6 horas para postar no próximo tópico
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Shirou Emiya em 5/9/2016, 16:52



Insider

Já em alto mar, eu estava um pouco ansioso para chegar, mas devia ser cauteloso para não ser pego lá. - Preciso de disfarçar como um ninja da folha para fazer uma missão no bosque, espero que não se incomode. - Falei enquanto me transformava em uma outra pessoa. - Ah, nós estamos chegando né?! - Disse para o homem, enquanto este conduzia o barco.








Status:
HP: 350/400
CH: 1780/1800
ST: 400/400


Disfarce:

Ninjutsu Usado:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum