Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares
mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mar Chigiri

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mar Chigiri

Mensagem por Survival em 26/11/2015, 10:41

Relembrando a primeira mensagem :

Mar Chigiri

O arquipélago de ilhas formadas pelo País da Água em conjunto com as demais localizações, está localizado dentro do Mar Chigiri. Que não só da acesso entre essas ilhas, mas também transforma-se no ponto de ligação entre o País da Água, o País do Fogo e o País do Trovão sendo a rota mais rápida para quem deseja ir de um território ao outro.

A rota comercial é muito visada por piratas e ninjas mercenários que assaltam mercadorias e shinobis que passem por aqui. No entanto, o maior medo dos comerciantes que ousam cruzar a rota não são pelos piratas, e sim pelos boatos de uma criatura assombrosa que assola as profundezas do oceano, poucos foram capazes de presenciar tal monstruosidade:

Acessos:

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Lauts em 5/9/2016, 17:27

Narrador

Sentando no barco, enquanto assistia o seu cliente realizando o Jutsu de Transformação dizia — Já passamos pela metade do caminho, chegaremos em breve! o homem ficaria de olho pro ninja, como estaria se disfarçando logo pensava que não seria uma boa pessoa.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Convidado em 10/9/2016, 19:37

Narrador

Agora, em novo território, Jusha poderia observar o mar, era de fato um local bem lindo, poderia ver alguns peixes nas águas cristalinas, enquanto o homem apenas remava, mantinha-se calado por toda a viagem.
Convidado

Mensagem por Rin em 10/9/2016, 21:31

apenas continuaria calado, queria chegar a kumo o mais rápido o possível.

Hp: 200
Ch: 600
St: 400

Mensagem por Convidado em 4/11/2016, 16:45

Narrador

O homem, no pequeno barco apenas seguia sua viagem, estavam apenas os dois - qual o seu destino? Kirigakure é um bom local, não acha muito jovem para andar sozinho? - era algo normal, conversar.

Estranho
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Mensagem por Eli em 4/11/2016, 18:08

— Acho que não! — Respondeu. Provavelmente ele não iria entender, porém, era só olhar no olhar do garoto para entender que ele não estava blefando. Continuou calado.

Considerações:
-x-

CH: 200/200
ST: 200/200

Mensagem por Kai em 8/11/2016, 18:34

Assim que cheguei no estaleiro fui recebido por uma bela moça de cabelos louros, algo inesperado para uma barqueira em função pois eu mesmo nunca vira um marinheiro que fosse tão vaidoso com sua aparência física ou ao menos que fizesse as unhas. Bem, antes ela do que um daqueles figuras fedorentos que já me fizeram atravessar esses mares sem muito sossego, comparado a isso estava tudo a mil maravilhas. Porém eu não tinha interesse na garota, não via nada demais nela a não ser um belo sorriso e simplesmente jogaria minhas coisas para dentro do barco e me sentaria da maneira mais confortável que pudesse aguardando a partida. Ela parecia me conhecer, talvez pelos boatos que rondavam sobre mim e que eu não gostava de falar sobre, pois eles me lembravam da morte de uma companheira que deixei em kiri, mas, apesar disso a barqueira também enfrentava problemas, mesmo que fossem financeiros. - Sem problemas. - Proferi à ela olhando para o mar aberto.

Assim que demos partida notei como a garota manejava com precisão o remo, ao contrário do que esperava ela parecia experiente em atravessar o mar no puro braço forte, o que atraia minha atenção momentaneamente. - Conversar? Não tenho muito o que conversar... Tem pessoas que estão me esperando la do outro lado e que sempre estiveram comigo, então não quero decepcioná-las mais uma vez. Só quero fazer essa viagem logo.- Deixei a espada deslizar para meu ombro, estava exausto e com as mãos ensanguentas depois de passar pelos treinos físicos intensos de Jamal e até mesmo de enfrentar um monge com força o suficiente para me destroçar no meio. Apesar disso, não liguei muito para as feridas e esperei que a moça continuasse nos levando para o outro lado do mar, me perguntava se a mesma aguentaria a viagem com aquelas mãos delicadas, mas não queria parecer estar duvidando de seu trabalho então apenas fiquei quieto e olhei adiante segurando firme no cabo de minha velha espada companheira de batalhas.

Kai:
HP: 493/600
CH: 1325/3600
ST: 482/1000

Considerações:
- Era pra ser aqui, mas acabei fazendo o post no lugar errado. Enfim esse é o certo.

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.

Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Portada
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Kai em 8/11/2016, 20:48

Escutando o som da maré batendo no casco da canoa era como se estivéssemos flutuando pelo céu estrelado que refletia nas águas do mar chigiri, duas pessoas numa imensidão quase vazia, o tédio poderia consumir facilmente alguém naquele estado, porém a remadora não deixava o assunto morrer. Talvez fosse um jeito de tornar a viagem menos desgastante e nisso devia concordar com ela, já que estávamos ali não tínhamos outra opção a não ser interagir pelo bem de nossas próprias sanidades mentais.

Vendo que a moça estava com dificuldades para mover o leme, acabei mordiscando o próprio lábio e dizendo mentalmente para mim mesmo que teria de parar de ser muito bonzinho com as pessoas, afinal, ser bonzinho nesse mundo é sinônimo de fracasso. Me levantei tentando me equilibrar nas bordas do barco e fui até a moça de cabelos louros ajudá-la com o leme, envolvi minhas mãos abatidas sobre o cabo do remo um pouco mais acima das mãos da garota. - Deixe que eu te ajudo. - Fiquei de costas para o bico do barco e empurrei com força o leme para trás, tensionando meus braços para fazer o trabalho de volta, empurrando assim a canoa adiante. - Se você ficar de costas a navegação fica mais fácil, ao invés de "puxar" o barco você vai estar "empurrando". - Parei um minuto, não era minha intenção tentar parecer mais experiente que a garota, que certamente tinha muito mais tempo de mar do que eu.

- Aprendi isso com meu tio. - Diminui o tom de voz, lembrando-me do velho homem. - Você ainda não me disse o seu nome, barqueira.

Kai:
CH: 1325/3600
ST: 450/1000

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.

Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.

Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shirou Emiya em 9/11/2016, 17:34

The Return of Legacy

Já dentro do Mar Chigiri, Blashell, eu e Killua seguimos viagem rumo ao país da água, Kiri.

Status:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 400/400

Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;

Kuchiyose no Jutsu:

Blashell
Rank: A
Espécie: Mariscos
Relações: Kiri e Shirou Emiya
Elementos: Suiton
Descrição: O animal possui uma carapaça muito resistente e é o local onde tem como lar. Ele possui dois "canhões" nas costas que podem ser usados para expelir água, tanto defensivo quanto ofensivamente, sem contar que eles podem ser usados como um impulso para que o animal tracione força em forma de expiral, e fique girando em torno de seu próprio eixo. Além disso, ele também é um ótimo meio de transporte na água, visto sua capacidade de lançar jatos d'água com bastante pressão. Possui 3 metros de altura e 5 de comprimento e pode alojar até 4 pessoas dentro de seu casco.

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.

Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.

Mensagem por Lauts em 9/11/2016, 17:46

Narrador

O caminho por aquela mar era tranquilo, peixes pequenos nadando por ali, nenhuma interrupção que fizesse Blashell se preocupar, enfim eles já estariam próximos ao local desejado.

Tempo de Espera: 6 Horas

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shion em 28/11/2016, 23:24

reencontro.

Como o barqueiro-san, tinha aceitado meu pedido de viagem, entrei cuidadosamente no barco a remo e me sentava. Assim que sentei, ele remava em direção a Ilha Mokuzu. Durante o trajeto, preferia manter total silencio, apenas admirando a paisagem.

Status Shion:

[center]ST: 200/200
Hip Pouch:

Kit escolhido foi de numero, 1
5 Shurikens
5 Kunais

Mensagem por Matsu em 29/11/2016, 14:29

Narrador

O mar estava calmo. O remador seguiu pela encosta o máximo que pôde para não sofrer com as fortes ondulações. Entraram em alto mar e logo chegaram à ilha.

*Consideração: Pode postar na ilha.

Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |

Mensagem por Hatake Iori em 29/11/2016, 14:52

Passei de barquinho.
HP: 400
CH: 1600
ST: 400

Mensagem por Kai em 29/11/2016, 14:58

Seguia minha viagem tranquilamente pelo Mar Chigiri na companhia de Iori e do barqueiro.

Kai:
CH: 1750/3600
ST: 500/1000

Considerações:
- Estou postando aqui agora por que nao tinha postado antes de chegar na Ilha Mokuzu.

Itens:

Colete Chunnin

Manoplas de Metal

Katana

Samehada

Hiramekarei

Organização das armas:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Matsu em 29/11/2016, 15:28

Narrador

Passaram ali.

*Consideração: orx.

Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |

Mensagem por Convidado em 29/11/2016, 22:01

Narrador

A pequena embarcação mantinha-se em movimentação constante, aos poucos chegava de fato ao "alto mar" e apenas dependia das forças do vento e do homem, responsável pelo barco...
- Em pouco tempo chegaremos, caso queira dormir um pouco ou conversar... - o homem, não se importava, afinal já tinha ganhado um pouco de dinheiro mesmo.
Convidado

Mensagem por Kon Reeves em 29/11/2016, 22:15

Uma longa viagem até ali, já estava se tornando entediante. Alguns barcos cruzavam o barquinho de Kon, mas todos com pressa, ninguém para conversar, apenas as ondulações do mar mexendo o barco de um lado para o outro. A viagem era mesmo necessária? Pensava o garoto consigo mesmo, sobre a demora para a chegada ao pais da água. Esperar era a unica opção, já que o senhor não parecia ter pressa. Então ironiza com ele:

-Ah, eu não sabia que iria demorar tanto. Eu deveria ter pago mais, não é?

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600

Considerações :
-Pedido de permissão para expedição;
Equipamentos básicos:
5\5 Kunais
5\5 Shurikens
Equipamentos avançados:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Garras Fuuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Ryuuzaki em 29/11/2016, 22:21

Narrador

O barqueiro remava com toda força, mas não se cansava até parecia que talvez fizesse aquilo desde de criança. O homem tinha uma aparência normal de um barqueiro com uma barba grande que podia chega até a metade de seu pescoço. Estava tudo tranquilo no momento, quando o garoto que estaria de viagem dizia algo.

-Bom, isso foi escolha sua, mas era pra vc ter dado mais caro. Hahaha!!

Riu o homem enquanto remava em "alto mar".

Kon, aguarde 6 horas até postar no seu objetivo.

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L

Mensagem por Convidado em 30/11/2016, 12:34

Convidado

Mensagem por Hatake Iori em 11/12/2016, 17:25

Passei.

CH: 1600
ST: 600

Mensagem por Kai em 12/12/2016, 23:42

Com Shion em minhas costas, desbravemos o mar até Kiri enquanto eu desfrutava das características de Samehada.

Kai:
HP: 493/800
CH: 1050/4000
ST: 428/1000

Itens:

Colete Chunnin

Manoplas de Metal

Katana

Samehada

Hiramekarei

Organização das armas:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shion em 12/12/2016, 23:49

Uma nova aventura.

Nas costas de kaimon me segurava firme, enquanto ele avançava mar adentro-Kaimon, você fica fodão assim.
Dizia, com um leve sorriso.

Spoiler:

CH: 400/400

ST:
200/200
Hip Pouch:

5 Shurikens
5 Kunais

Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Hatake Iori em 16/12/2016, 12:59

Passei por ali.

HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600

Mensagem por Ryuuzaki em 16/12/2016, 14:45

Narrador

O barqueiro remava rápido, logo o garoto Hatake e o barqueiro chegou no mar, o mar estava normal como sempre. Quando de repente.

-Eeeeeeehhhhh...

Era o barqueiro gritando, parecia ser um doido, porém já era de costume ele fazer isso. Com algum tempo mais os dois já chegariam do outro lado.

Aguarde 6h para postar em seu destino.

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L

Mensagem por Hatake Iori em 17/12/2016, 02:24

Passo de barco por ali, voltando para Konoha.

CH: 1800
ST: 600

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: