Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares
mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mar Chigiri

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mar Chigiri

Mensagem por Survival em 26/11/2015, 10:41

Relembrando a primeira mensagem :

Mar Chigiri

O arquipélago de ilhas formadas pelo País da Água em conjunto com as demais localizações, está localizado dentro do Mar Chigiri. Que não só da acesso entre essas ilhas, mas também transforma-se no ponto de ligação entre o País da Água, o País do Fogo e o País do Trovão sendo a rota mais rápida para quem deseja ir de um território ao outro.

A rota comercial é muito visada por piratas e ninjas mercenários que assaltam mercadorias e shinobis que passem por aqui. No entanto, o maior medo dos comerciantes que ousam cruzar a rota não são pelos piratas, e sim pelos boatos de uma criatura assombrosa que assola as profundezas do oceano, poucos foram capazes de presenciar tal monstruosidade:

Acessos:

Re: Mar Chigiri

Mensagem por Convidado em 17/12/2016, 04:05

Narrador

A viagem era rápida, por assim dizer. Contudo, a ilha isolada do mundo não estava sequer nos pensamentos do Uchiha - chegamos. Agora, vamos ter cuidado - o homem meio que estava com medo, sabia que aquele rapaz era um ninja, apenas pela bandana, mas confiava que ele pelo menos, tinha algumas capacidades. O próprio se resumia a técnicas simples, mas que poderiam ser uteis ao rapaz.

- Vamos... - o homem caminhava na direção da enorme montanha que tinha no centro daquele arquipélago.

?
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Mensagem por Hisoka Kurayami em 17/12/2016, 12:51

Uma hora havia se passado e Hisoka estava entediado como nunca. A espera de Bonni lhe fez ter um dia bem monótono, de forma que ele espera melhorá-lo com a proposta do homem desconhecido. Depois da viagem, os dois chegaram a um arquipélago montanhoso, local nunca visto antes pelo Uchiha. Assim como o negociador, Hisoka saiu do barco, sentindo a água gélida em contato com suas pernas, deixando parte de seu kimono molhado. Calado, apenas seguiria o misterioso.

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2800/2800
ST: 1200/1200

Mensagem por Convidado em 17/12/2016, 14:04

Narrador

Aquele cenário fugia a ilhas encontradas naquele local, uma espécie de local completamente desconhecido e até mesmo inabitado, os dois pareciam serem os únicos a passarem por aquelas redondezas. Desse modo, restava a Hisoka seguir o homem que tinha de algum modo, chamado sua atenção.

Aos poucos, com apenas formações rochosas que espalhavam-se em todas as direções, nenhuma árvore por ali era visível, o motivo era realmente desconhecido, devia ter relações com a temperatura do local. - Bom, vamos continuar por aqui - eram as palavras do homem, contudo antes de finalizar, apareciam 5 desconhecidos que o cercavam...

- Olha se não é o Soujiro, aquele traidor - falavam em conjunto, e nem mesmo prestavam tempo para apresentações - droga, nos acharam - ele falava, enquanto os homens atacam com 3 kunais cada um na direção de ambos, a formação circular os distanciavam igualmente, agora restaria o resultado daquela situação.

Soujiro

Bandidos:

Bandidos X5:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 1000/1000
Convidado

Mensagem por Kai em 17/12/2016, 15:10

Inerte em meu leito o sono era profundo, demasiado bom para alguém que estava acostumado a dormir sob pilhas de caixotes improvisados como cama, abri os olhos e me espreguicei em seguida. - Uhráááá... - Minhas roupas estavam secas, porém em trapos, juntava elas acima do meu abdômen nu para me vestir novamente, ignorando a presenta das dezenas de cicatrizes espalhadas em meu corpo, com destaque à uma circular logo em cima do meu ombro esquerdo, similar à uma mordida de tubarão.

Olhei para o lado e meu clone ainda estava lá fazendo a escolta do barco, o tédio consumia sua face e logo consumiria a minha também. Atravessar o Mar Chigiri é sempre entediante. "O jeito é esperar". Porém, como tentativa de afastar toda essa inatividade, fitei Shion e iniciei um breve diálogo com uma pergunta básica enquanto a bela barqueira nos levava ao nosso destino. - É a primeira vez que sai do País Shionmon?

Kai:
HP: 493/800
CH: 2000/4000
ST: 500/1000

Clone:
CH: 375/375
ST: 214/214

Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.

Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Selada no lado esquerdo das minhas costas
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shion em 17/12/2016, 17:37

Uma nova aventura, junto de um novo amigo.

-Oh. Entendo, eu comecei ainda criança porém me afastei de kiri, treinei longe com minha mestra. Bom treino então Kon.Como não tinha muto mais o que fazer, fiquei apreciando a vista. Algum tempo depois Konmon, voltava para dormir desejando boa viagem sim.

-Já viajei a dez anos atrás, Kaimon. Talvez não lembre, porém me afastei da nossa vila com autorização do kage da época. Por causa do seu acidente, fiquei mal resolvi espairecer viajando o mundo. Foi ai que encontrei a mestra Rangiku, ela ficou emburrada encanrando por algum tempo. Ela veio até mim e olhou mais de perto falando, o que uma garotinha como eu fazia sozinha no meio da noite, respondi a verdade deixando ela intrigada falou para acompanha-la. Dai endiante vivi muitas aventuras com a mestra, me ensinou muitas coisas até coisas sem vergonha haha. Por falar nela, tenho um recado para você. Se você muleque problematico de kiri, não honrar os nomes dos espadachins de kirigakure vou pessoalmente reunir o resto dos ex espadas da minha geração, para te surrar a você e a nova geração. Palavras dela, Kaimon ficaria surpreso com as confusões que tive que resolver dela, ela que me falou sobre você estar vivo causando confusão. E você já viajou muito ?
Olhava para aquele céu azul com poucas nuvens, enquanto ria das minhas lembranças com minha mestra. Era bom poder falar de mim também, dessas aventuras.

Spoiler:

HP: 200/200

CH: 400/400

ST:
200/200
Hip Pouch:

5 Shurikens
5 Kunais

Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Hisoka Kurayami em 17/12/2016, 18:08

A breve caminhada de ambos foi interrompida por um grupo de cinco bandidos. Os homens aparentemente conheciam o misterioso, cuja alcunha é "Soujiro", acusando-o de traidor devido a algo que ele fez. Devido sua fala, Hisoka indagou que ele estava fugindo destes meliantes e usou o Uchiha como uma espécie de "segurança privado". O garoto não se importou muito, afinal, apenas queria lutar naquele momento.

Quinze kunais sibilaram no ar e Hisoka não precisaria de seu Sharingan para ter uma noção dos armamentos vindo em sua direção e de Soujiro. O rapaz mordiscaria o seu polegar direito e realizaria alguns selos de mão em alta velocidade, buscando evocar uma cobra branca que se enrolaria em ambos ali para os defender das kunais. Logo em seguida, jogaria uma bomba de luz para cima, de forma que puxasse a atenção dos bandidos, eclodindo-a e liberando uma intensa luminosidade. A cobra não seria afetada, pois é cega, e Hisoka fecharia os olhos momentaneamente enquanto saltaria o animal - anteriormente estaria em seu meio -, almejando evocar dez esferas de fogo de sua boca, sendo duas para cada mal-feitor.

- Katon, Housenka no Jutsu. - O tom indiferente demonstraria sua calma e confiança.

Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.

Considerações:
- Narração feita, em grande parte, no pretérito imperfeito, que dita um passado que pode ou não ocorrer. Ainda assim, todos os movimentos foram tentativas.
- Movimentos realizados na velocidade máxima atual do personagem: 26 m/s.
- 1 de HP descontado pela invocação.
- Gastos de Chakra em 1 rank abaixo vide regra.
- 1 bomba de luz utilizada.

JUTSUS USADOS:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Cobras

Shiro
Rank: B
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Uma cobra branca de pele rígida suficiente para aguentar explosões e rebater projéteis com facilidade.

Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 2650/2800

Mensagem por Convidado em 17/12/2016, 18:38

Narrador

A ação das kunais sendo lançadas eram rápidas, mas não eram mais rápidas do que o Uchiha, mesmo não usando o máximo de sua habilidades invocava Shiro, após a sequência de fumaça branca, a cobra protegia ambos que agora, estavam enrolados. Soujiro não fazia nada, suas habilidades eram baseadas em suporte e o motivo de ter levado o rapaz até lá. Contudo, aquilo não pararia por ali.

Rapidamente, fazendo uso de um equipamento bem simples a bomba de luz explodia no alto de sua cabeça, contudo não era suficiente para cegar seus adversários que estavam bem distribuídos em campo. Apenas dois quintos deles realmente ficavam sem ver nada e consequentemente, levavam o golpe posterior do Uchiha. Lançando-se sobre a cobra, seu corpo adquiria impulso suficiente para ver todos ali, a sequência poderia ser efetiva, ou melhor, era efetiva contra todos que eram muito lerdos, e não conseguiam desviar dos golpes. Contudo, os danos eram poucos para eles desmaiarem com um golpe. - Droga - com todos atingidos em situações distintas de seus corpos eram facilmente alvejados.

- Soujiro, essa técnica - eram um bando de bandidos comuns e mesmo após serem alvos daquele ataque Katon, faziam breves selos que poderiam ser acompanhados por Hisoka, o chão abria-se e tanto a cobra como o seu "aliado" não poderiam evitar, o mesmo aconteceria com Hisoka que em meio ao nada, apenas por rochas, deveria escolher alguma ação para salvar a sua vida, os seus adversários pareciam bem cansados e olha que utilizaram apenas uma técnica.

Considerações:
- Distâncias : 20m (considerado um pentágono e você está no centro)
- Velocidade : 15m/s
- Hisoka, Soujiro, Shiro : 2m
- Velocidade ~ Soujiro ~ ?

Soujiro

Bandidos:

Bandidos X5:
HP: 580/600
CH: 750/1200

Técnica Utilizada:

Doton • Fissura
Selos: Cão, Cobra, Cavalo, Tigre, Cobra, Cão, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Depois de serem formado os selos de mão, uma grande fissura, abrangendo uma distância considerável é formada. As vítimas desprevenidas, então, caem nas profundezas da terra.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.
Convidado

Mensagem por Hisoka Kurayami em 17/12/2016, 19:40

A diferença de nível entre Hisoka e os bandidos era exorbitante. Sem nem precisar se esforçar, o rapaz foi capaz de revidar o ataque recebido e danificar alguns de seus oponentes. Por um erro de cálculo ou simplesmente azar, sua bomba de luz não cegou a todos, sendo assim, não pôde acertar seus alvos como imaginou.

- Hum... - Seu olhar analisaria os oponentes que realizariam alguns selos de mão em velocidade razoável.

O chão começaria a tremer e tornar-se instável a medida que Hisoka tentaria se equilibrar juntamente à Shiro. As rochas iniciaram um processo de desgaste, rachando uma sobre as outras e ocasionando na queda do rapaz. Mais uma vez o Uchiha iria buscar fazer uso de suas invocações, mordiscando o polegar esquerdo e realizando inscrições negras no ar com a palma da mão para evocar uma enorme cobra rosa, provavelmente com dimensões maiores que a própria fenda.

- Ajude-o, Amaya. - Falou com serenidade para a serpente, curiosamente sempre invocada em momentos inoportunos.

Hisoka buscaria usar do corpo de sua invocação como suporte, "escalando-o" com o Kinobori para chegar até o topo novamente, no qual saltaria em direção dos bandidos, buscando ficar no meio deles. Provavelmente eles estariam em uma área segura, afinal, não usariam a técnica em si mesmos. Desta forma, com a proximidade, abriria os braços e emitiria fortes descargas elétricas ao seu redor para atordoar e danificar os mal-feitores. Enquanto isso, seu "aliado" dependeria da boa vontade de Amaya para ser salvo.

- Chidori Nagashi. - Pronunciou de forma seca e veloz.

Considerações:
- Narração feita, em grande parte, no pretérito imperfeito, que dita um passado que pode ou não ocorrer. Ainda assim, todos os movimentos foram tentativas.
- 1 de HP descontado pela invocação.
- Kinobori com gasto contínuo.
- Não sei se a corrida que fiz na Amaya é passível de gasto de Stamina, mas descontei por via das dúvidas. Caso não precise, me avise para realocar o valor.

JUTSUS USADOS:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Cobras

Amaya
Rank: A
Espécie: Cobra
Relações: Nenhuma
Elementos: Nenhum
Descrição: Amaya é uma cobra de grandes proporções: sessenta metros de comprimento e oito metros de diâmetro. Sua cor é rósea na parte apical e mais clara, voltada para o cinza na base. É dotada de olhos amarelos-vivo, penetrantes e tenebrosos. Sua personalidade é caracterizada por sua enorme fidelidade àqueles que realizam contrato, tendendo a ser respeitosa com quem a respeita, mas desconfiada daqueles que não esboçam nenhum tipo de força, pois julga-os como fáceis presas.
Além de seu grande porte físico, Amaya têm duas importantes particularidades que a transformam em uma invocação poderosíssima. Seus sentidos são extremamente aguçados, começando pela "audição", capaz de sentir vibrações mínimas no ar e, principalmente, na terra. Qualquer tipo de movimento, seja o menor possível, é captável pela serpente em um raio de um quilômetro no ar e três quilômetros metros no solo. Por sua vez, seus olhos são dotados por uma visão infravermelha extraordinariamente sensível juntamente a sua fosseta loreal, localizado entre os olhos e as narinas, que captam diferenças de temperatura no ambiente, podendo perceber variações de 1°C em um raio de cinquenta metros. Por fim, seus sentidos mais exatos: o paladar/olfato, que acabam caminhando juntos. Todas as cobras possuem estes sentidos como os melhores, mas Amaya vai ainda além. Sua língua é capaz de detectar as menores partículas possíveis em um raio de cinco quilômetros, que seu olfato analisa como uma certa substância já reconhecível, como suor, sangue, ou um cheiro específico de alguém, bastando ter uma prévia amostra.
Entretanto, Amaya não têm apenas qualidades de suporte, pois também é uma boa lutadora, auxiliando bastante na parte ofensiva das batalhas e o que lhe dá tamanho poder de lutar é seu veneno especial. Sua peçonha não é tóxica, ou seja, não é injetada diretamente no oponente através de uma picada. Na verdade, ela tem um caráter extremamente ácido, capaz de corroer sem muita dificuldades estruturas rígidas, causando, assim, fortes danos na pele humana bem rapidamente. Este "veneno" pode ser lançado a partir de suas glândulas em uma distância de até dez metros em seu alvo.

Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Chidori Nagashi
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.

Hisoka Kurayami:
HP: 998/1000
CH: 2048/2800
ST: 1186/1200

Mensagem por Kon Reeves em 17/12/2016, 21:16

誰もが認める、弱点を持っています

Algumas vozes eram ouvidas acordando-se lentamente, seus olhos mal eram abertos, e podia ver Kai e Shion dialogando, pareciam já acordados e dispostos para a aventura, uma rápida olhava para o mar procurava terra, porém ainda não tinha nada ao redor. Seu sono ainda estava alto por conta do treinamento, portanto permaneceu ali deitado, se mexendo um pouco para se confortar melhor no banco do barco, ignorando-os sem escuta-los conversando e voltando a fechar os olhos para dormir mais um pouco, enquanto ainda não chegavam... A confiança sobre eles já se mostraria grande, a ponto de ficar tranquilo com eles por perto.

zzZ

HP: 600\600
CH: 2000\2000
ST: 800\800

Considerações :
-Status recuperados;
Mapa do tesouro:

Mapa do tesouro
Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.
Pergaminhos :
-Suiton • Bakusui Shōha
-Suiton • Shunsui
Equipamentos básicos:
5\5 Kunais
5\5 Shurikens
10m\10m Correntes
10m\10m Fios de aço
Equipamentos avançados:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Convidado em 17/12/2016, 21:51

Narrador

O buraco abria-se, contudo isso não era um problema para Soujiro que aproveitava-se da invocação da cobra para percorrer sobre seu corpo até na direção de dois adversários, o homem que anteriormente não mostrava-se, atirava duas kunais enroladas com explosivos a posições diferentes que acertavam dois adversários de uma vez só. - Patéticos - o buraco era enorme, a cobra não poderia mover-se pois afundava aos poucos, mesmo possuindo tamanho maior a fenda - que situação patética - retrucava pela posição na qual Hisoka a tinha invocado, seria muito bom ele explicar isso depois.

Contudo, eles ainda estava bastante separados e por esse motivo, a movimentação e ataque elétrico do Uchiha e acertava apenas um deles, a eletricidade corrompia seu corpo de maneira a ele ficar "torrado" e não puder ao mínimo movimentar-se - droga - falavam os outros dois que restavam, contudo seus corpos não se moviam, uma obra de Soujiro que apenas esperava uma ação de Hisoka para finalizá-los. Shiro enquanto isso já tinha sumido, enquanto Amaya não conseguia ainda manter um equilíbrio suficiente, afinal o buraco era grande...

Considerações:
- Distâncias : 20m (considere está no centro de ambos)
- Velocidade : 15m/s
- Hisoka, Soujiro : 30m
- Velocidade ~ Soujiro ~ 30m/s
- Exp será dada no final;

Soujiro
CH: 2950/3000
ST: 2000/2000

Bandidos:

Bandidos X2:
HP: 580/600
CH: 750/1200

Soujiro':

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.
Convidado

Mensagem por Lauts em 17/12/2016, 22:12

Narrador(a)

A mulher logo abriria o mapa enquanto deixava o barco ir reto com o seu motor, colocaria toda a sua atenção naquele pedaço de papel, se localizando aonde estaria naquele momento, poderia se dizer que ela já teria ido por aquela viagem, e seria uma daquelas pessoas que teriam voltados do País dos Demônios com vida, então sabia o caminho de cor, mas sempre era bom dar uma olhada para que não se perdesse.

Rapidamente ela giraria o leme, no mesmo mudando a direção do barco que estaria a ir para o País dos Demônios, o travando, seguiria andando até os garotos em seguida dizia – em breves chagaremos, sugiro vocês se descansarem um pouco... Pois quando entrarmos naquele país, não poderemos ter um segundo de descanso, como vocês ouviram, aquelas terras são muitas perigosas – dizia a mulher, enquanto se sentava em algumas caixas, olhando para o céu que estava bem limpo e o sol não estaria tão sorte.

...

Algumas horas se passavam, enfim eles estariam bem perto de seus destinos, mas seus corpos não estariam muito acostumados com aquilo, muitas horas em um barco daqueles fazendo o mesmo movimento quase todo momento, era bem comum sentir alguns enjoos. Eles já tinham se distanciado bastante de Kirigakure no Sato, não teriam mais chance de pedirem para voltar, mesmo não tendo estes pensamentos.

Retirando uma luneta debaixo de suas vestimentas, rapidamente a abriria e se aproximando na frente do barco aproximaria seus olhos do equipamento – droga... – ela roíam seus dentes, no mesmo parecia estar bem estressada e um pouco com medo, deixando os ninjas sem saber o que estaria a acontecer aquele momento, rapidamente ela começaria a pagar toda iluminação que teria naquele barco, e no mesmo puxaria Kai, o homem que parentava ser o líder daquele trio e dando a luneta para ele dizia – temos de esconder – apontando para o norte, Kai poderia ver um grande navio que vinha a colisão com aquele pequeno barco, mas isto não seria um dos grandes problemas.

As suas mãos estariam tremulas, a última vez que ele tinha encontrado um barco daqueles ela era uma criança, e no mesmo todos aquelas pessoas saquearam os barcos de seus país de no mesmo mataram muito de suas tripulações, ela correria até o fundo do barco aonde havia algumas madeiras ocas, um espaço bem apertado no lado debaixo, mas o bastante para caber até cinco pessoas, tirando a madeira do chão logo ela dizia – rápido, se escondem aqui... Eles são os bandidos do mar, saqueiam barcos pequenos, assim que eles levam a vida, não temos nenhuma chance contra eles – as palavras amedrontadas saiam de sua boca, mas ela não sabia o verdadeiro poder daqueles três ninja, mesmo tendo uma recém Gennin junto com ele, aqueles dois Shinnobi continham um grande poder, mas caso eles entrassem em baixo do barco, poderiam se livrar de uma luta de frente com eles, por entanto, aquele barco seria considerado como abandonada, e eles saqueariam sem pensar duas vezes.

Eduarda
HP: 400
CH: 1000
ST: 1000

Mapa:

Equipamentos:

Luneta
Descrição: Usada para ampliar uma imagem, muitas vezes encontradas em navios ao mar.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Hisoka Kurayami em 17/12/2016, 22:21

Amaya foi de suma importância para que Hisoka conseguisse sair da situação na qual havia se colocado. Infelizmente, para o azar da cobra, o buraco era um empecilho que a deixou em uma posição nada convencional. Mesmo para uma serpente, a destruição causada pela técnica em conjunto dos bandidos não lhe ofereceria um bom abrigo, por assim dizer. Apesar de um pouco frio e orgulhoso, Hisoka possuía uma certa relação com sua invocação mais utilizada e não poderia deixá-la sem nenhuma explicação.

- Desculpe, Amaya. Aparentemente preciso de você apenas nas piores situações. - Enquanto falaria, iria retirar duas kunais de sua bolsa ninja, uma em cada mão, girando-as em seus dedos indicadores a partir de suas argolas. - Aparentemente acabamos por aqui. - Diria ao observar seus últimos adversários paralisados.

Era uma técnica peculiar. Hisoka não sabia ao certo se era genjutsu ou ninjutsu, mas isso não importava no momento. O rapaz simplesmente lançou ambas as kunais no crânio de seus dois adversários, buscando matá-los com fugacidade enquanto ainda em efeito da técnica paralisante de Soujiro.

Considerações:
- 2 Kunais usadas.
- Stamina recuperada.

INVOCAÇÃO EM BATALHA:

Amaya
Espécie: Cobra
Relações: Nenhuma
Elementos: Nenhum
Descrição: Amaya é uma cobra de grandes proporções: sessenta metros de comprimento e oito metros de diâmetro. Sua cor é rósea na parte apical e mais clara, voltada para o cinza na base. É dotada de olhos amarelos-vivo, penetrantes e tenebrosos. Sua personalidade é caracterizada por sua enorme fidelidade àqueles que realizam contrato, tendendo a ser respeitosa com quem a respeita, mas desconfiada daqueles que não esboçam nenhum tipo de força, pois julga-os como fáceis presas.
Além de seu grande porte físico, Amaya têm duas importantes particularidades que a transformam em uma invocação poderosíssima. Seus sentidos são extremamente aguçados, começando pela "audição", capaz de sentir vibrações mínimas no ar e, principalmente, na terra. Qualquer tipo de movimento, seja o menor possível, é captável pela serpente em um raio de um quilômetro no ar e três quilômetros metros no solo. Por sua vez, seus olhos são dotados por uma visão infravermelha extraordinariamente sensível juntamente a sua fosseta loreal, localizado entre os olhos e as narinas, que captam diferenças de temperatura no ambiente, podendo perceber variações de 1°C em um raio de cinquenta metros. Por fim, seus sentidos mais exatos: o paladar/olfato, que acabam caminhando juntos. Todas as cobras possuem estes sentidos como os melhores, mas Amaya vai ainda além. Sua língua é capaz de detectar as menores partículas possíveis em um raio de cinco quilômetros, que seu olfato analisa como uma certa substância já reconhecível, como suor, sangue, ou um cheiro específico de alguém, bastando ter uma prévia amostra.
Entretanto, Amaya não têm apenas qualidades de suporte, pois também é uma boa lutadora, auxiliando bastante na parte ofensiva das batalhas e o que lhe dá tamanho poder de lutar é seu veneno especial. Sua peçonha não é tóxica, ou seja, não é injetada diretamente no oponente através de uma picada. Na verdade, ela tem um caráter extremamente ácido, capaz de corroer sem muita dificuldades estruturas rígidas, causando, assim, fortes danos na pele humana bem rapidamente. Este "veneno" pode ser lançado a partir de suas glândulas em uma distância de até dez metros em seu alvo.

Kinobori
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Hisoka Kurayami:

Mensagem por Kai em 17/12/2016, 23:36

Pirataria é crime crianças, não comprem nada em camelôs!

Shionmon me contou sobre as viagens que fez em sua infância e também da tal mestre espadachim que dizia, entendi bem o recado que ela me passou com uma gota de embaraço descendo pelo meu semblante e um sorriso desconsertante misturado com um pouco de medo. Mulheres me davam medo quando nervosas, esperava que Shionmon não tivesse aprendido isso com sua mestre. - Tudo bem hehe... Já viajei sim, pra falar a verdade perdi as contas de quantas vezes atravessei esse mar...- De fato, eram muitas viagens e horas de tédio somadas na travessia do mar conturbado, quantas pessoas já conheci nestas expedições, quantos barqueiros esquisitos, uns fedorentos, uns mais quietos, outros mais curiosos e até mesmo barqueiras, como essa mulher e uma outra bela que conheci. Se havia uma coisa que eu estava acostumado, era com o efeito da maresia, ela já não me afetava tanto quanto antes, embora ainda tivesse algum sinal de enjoo em mim.

Foi quando nosso diálogo se firmou que algo tomou nossas atenções, mesmo Kon que estava dormindo poderia acordar com o alerta de Eduarda. Ela apontava para o horizonte e me puxava em seguida, falando dos tais bandidos do mar que assolavam os viajantes. "De novo essas tralhas..." Imaginei comigo mesmo enquanto desfazia o clone e recebia informações de um outro, talvez fosse por isso que a marinha de Kirigakure estava tão presente ultimamente nos portos. Eduarda relatou suas atividades enquanto eu observava a caravela pela lente da luneta. - Um grande barco eles têm... - Calculei, apresentando interesse em quem poderiam ser estes sujeitos tão assustadores que a barqueira dizia serem, talvez por sua experiência em velejar estes mares retificassem seu temor e eu até dava razão à ela, com um barco daqueles os malditos já deveriam ter saqueado e se aproveitado de muitos inocentes.

- Pois deixe que venham. Esconda eles e deixem o resto comigo. - Joguei a luneta para a marinheira. Ela fazia um bom trabalho escondendo Shion e Kon, seria melhor para os três que sendo bem vestidos atraíam mais a atenção dos meliantes, eu era apenas um vagabundo em um monte de trapos, se me vissem certamente levariam mais tempo para achar algo de valor em mim. Contudo, apesar de eu querer que os três ficassem juntos Kon ainda poderia me ser de utilidade. - Ei garoto, tem alguma técnica que preste? - Chamei ele enquanto nosso barco ia de encontro à grande caravela. - Pegue isso e se esconda com aquela técnica que se aprende em academia, fique aqui do meu lado quieto até eu precisar de você. - Por algum motivo eu tinha um pano comigo desde que acordei, ele estava solto pelo barco junto com mais algumas tralhas, inclusive um falcão que deveria ter pousado por ali. No meu sonho eu vi aquele animal junto com um monte de gente estranha e outros nem tanto, talvez por isso o garoto de Ame me fora tão familiar ao nos encontrarmos. No meu sonho o nome do falcão era "Lampião", informação que não era necessária agora mas que tinha lá seu critério.

Joguei o pano para Kon e esperei que se escondesse ao meu lado enquanto eu tocava ligeiramente a superfície do motor e modificava sua trajetória com meu Jiton, girando a "nadadeira" do transporte para o lado oposto da colisão com o grande navio que vinha em nossa direção. De pé sobre a embarcação, encarei o navio até chegarmos perto o suficiente dele, fitava-os dali mesmo sem baixar a cabeça esperando que nos abordassem. Estávamos em um barco pequeno e com vários caixotes, se eles nos vissem e não fossem idiotas de afundar nosso barco certamente tentariam um primeiro contato próximo, ao menos era o que eu esperava. - Yo!- Dizia de longe acenando para quem estivesse lá dentro, poderíamos poderíamos resolver tudo pacificamente, por isso havia largado minha katana e manopla de metal no chão do barco por debaixo de caixote antes que nosso contato visual se estabelecesse com eles. Queria mostrar que não estava armado e era apenas um viajante cumprindo meu trabalho.

Itens usados: 1 pano.

Kai:
CH: 3500/4000
ST: 714/1000

Lampião:
CH: 200/200
ST: 200/200

Considerações:
- Lembrando que o surv disse que após dormirmos em on depois do evento os presentes apareceriam pra nós. Um desses era um pano que eu ganhei do Iori, por isso favor considerar.
- Descontei 20 de Ch pela manipulação bruta do Jiton.

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.

Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.

Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Convidado em 18/12/2016, 00:06

Narrador

Era suficiente, as armas iam de encontro ao do rosto deles, tal impacto era suficiente para matá-los ou pelo menos, deixá-los sem reações - fácil - falava, a cobra apenas sumia dada tal situação, servira apenas como suporte para caminharem sobre seu corpo, estava decepcionada por tal situação.

- Bom, como já sabe, me chamo Soujiro. Já fiz parte deles, mas agora, vamos brincar com eles - o homem sorria maleficamente enquanto chutava um dos corpos dos bandidos a qual tinha matado, agora se Hisoka quisesse continuar a seguí-lo era fácil, dependia apenas agora, de encontrar o tão aclamado tesouro, se é que este existia.

Considerações:
-

Soujiro

Aprovado

+ 60 exp

Convidado

Mensagem por Hisoka Kurayami em 18/12/2016, 00:17

Soujirou não parecia se importar com aqueles homens, fazendo jus a alcunha de traidor. Falando em traidor, Hisoka não era um rapaz burro. Sabia que havia a possibilidade de todo esse trajeto ser uma enganação de conversa fiada e que, no fim, o tesouro seja roubado pelo Soujirou. Seus olhares de vislumbre enquanto caminhava eram discretos, porém o suficiente para analisar o semblante do negociador.

- Enfim, devemos estar perto. - Ponderou enquanto continuava a caminhada ao seu lado.

Hisoka Kurayami:

Mensagem por Shion em 18/12/2016, 01:10

Uma nova aventura, junto de um novo amigo.

-Kaimon mochileiro haha. Tenha calma, a mestra Rangiku não é essa braveza toda, falou mesmo porque na época dela foi hardcore o mundo ninja.Continuando a olhar o céu, mesmo após ouvir as palavras da eduarda lerigou. Estava um tanto quanto distraída, quando notava Kaimon agitado e ansioso, ai ouvia as palavras de nossa barqueira dark com sharingan. Comentava sobre piratas se aproximando, ela dizia para todos nos escondermos, parecia aflita e nervosa. Kaimon tomava as rédeas da situação, nada de inovador pois já imaginava que isso aconteceria, sendo talvez até o principal motivo do mesmo ir nesta missão.

-Ora ora. Me sinto como se estivesse filmando um filme de piratas, haha. Bom voltando ao assunto em questão, barqueira-san Kaimon jinchurikimon, cuida disso mostre-me o caminho certo ao subsolo da embarcação, para assim poder acompanha-la, e me esconder junto. Melzadomonzinho, tenha plena consciência de agir com cautela e cuidado, por conta daquela situação a se resolver. Faça besteiras, ou aumente tal situaçãozinha, e não será apenas os piratas que irá enfrentar. Boa sorte Konmon Kaimon, até logo, nos avise quando for seguro sair.
Fitava Kaimonzinho, com um grande sorriso no rosto enquanto entrava para o esconderijo dentro do barco, junto da moça Eduarda.

Spoiler:

ST:
200/200
Hip Pouch:

5 Shurikens
5 Kunais

Yuki Shion

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kon Reeves em 18/12/2016, 02:15

誰もが認める、弱点を持っています

Seu sono estava tão bom em pleno mar, que podia ficar ali por bastante tempo. Mas barulhos na pequena embarcação acordava-o, a marinheira e Kai conversavam sobre alguma coisa, ela se encontrava nervosa e com medo de algo, Kai olhando por um equipamento que ela havia lhe emprestado para ver mais longe, apontava para algum lugar no mar... Eis que Kon vira-se para o mar também, fechando seus olhos um pouco, procurando enxergar mais além, e até mesmo os esfregando para procurar ver alguma coisa... Mais algumas conversar entre eles onde podia ouvi-los por estar proximo, Kon podia então analisar os fatos ali e novamente voltava o olho para o mar, agora podendo ver longe um pequeno ponto escuro no mar, oque parecia um barco em direção a eles, e pelas conversas ali que assustava tal barqueira, eram inimigos, e inimigos talvez fortes.

Levantando-se rapidamente, procuraria o lado de Kai esperando que ele tomasse as iniciativas para elaborar algo, já que o respeitavas, após ter ignorado o pedido de se esconder da barqueira que ainda desconfiavas dela. Não sabias direito o risco que correria, mas se esconder em um porão de um barco velho de bandidos que nem sabia se eram fortes, não estava na lista. E ainda passa rapidamente em sua cabeça a hipótese de que a barqueira havia armado para eles... "Bandidos do mar é? Esperaremos mesmo..." Pensava consigo mesmo olhando desconfiado para ela, enquanto ela se espantava. Não demorou muito e os pensamentos dos dois quase se encaixaram, porém Kai falava antes sobre deixar que eles viessem. Certamente ele ja tinha tomado as iniciativas, e começou a atribuir os postos de cada um no seu plano. Agora chamando a atenção de Kon ao pedir se ele tinha uma técnica útil, seus olhos se fechavam um pouco como sinal de desconfiança a ele, o qual duvidava do poder do jovem desconhecido... -Apenas certifique-se de ficar longe da água, caso ela comece a atingir uma tonalidade branca com símbolos explosivos....- Deixava apenas claro que se caso precisasse de ajuda em seu plano com suas técnicas, esta ajuda viria da água, seguindo de perigo.

As duas garotas ali agora procuravam se esconder em algum lugar ao fundo no barco, e um pano era jogado na direção de Kon, grande o suficiente para cobrir seu corpo, já sabias oque Kai falaria. O encaixando em mãos, ouvia o plano dele que certamente o deixava meio em duvida. Ainda duvidando de suas técnicas e de seu poder, Kai o mandava apenas se camuflar ali por perto com uma técnica amadora. Mas na verdade até que não era má ideia, após pensar bem no plano que ele elaborava ali, e foi rapidamente até a parede mais próxima em um local onde ninguém precisasse passar, se encolhia sobre ela e concentrava seu chakra no pano para molda-lo ao formato e aspectos da parede¹. Aguardava mantendo a calma e os ânimos, enquanto apenas procurava ouvir o navio se aproximar e Kai cumprimenta-los...

CH: 2000\1990

Considerações :
-Gasto 10CK, jutsu rank 3;
Jutsus usados:

1 escreveu:
Kakuremino no Jutsu
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Mapa do tesouro:

Mapa do tesouro
Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.
Pergaminhos :
-Suiton • Bakusui Shōha
-Suiton • Shunsui
Equipamentos básicos:
5\5 Kunais
5\5 Shurikens
10m\10m Correntes
10m\10m Fios de aço
Equipamentos avançados:

Katana

Katana

Garras Fuma
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Convidado em 18/12/2016, 14:23

Narrador

O caminho não era longo, agora no entanto a passagem deles era interrompida por uma enorme pedra - isso é uma espécie de portão... preciso destruir isso - rapidamente, o homem coloca alguns papeis bombas - aquilo certamente chamaria atenção - até transformar tal em pedaços pequeninos de pedra.

- Caso queira entrar - uma caverna completamente desconhecida - literalmente um esconderijo - agora, caberia a Hisoka ajudar ou não aquele homem, seu "destino" seria decidido por tal decisão, no mesmo local que embarcaram, estava o pequeno barco que o trouxe até ali, poderia tentar voltar sozinho, embora que, não conhecesse bem o mar... O homem ia na frente, entrava sem esperar uma resposta exata do rapaz...

Considerações:
-

Soujiro
Convidado

Mensagem por Hisoka Kurayami em 18/12/2016, 16:25

Uma grande rocha de pedra parecia ser o divisor de águas entre os rapazes e o "tesouro". Com alguns papéis bombas, Soujiro fez questão de explodi-la, gerando um enorme barulho e fumaça. Um pouco distante, Hisoka protegeria sua face com o braço direito, enquanto sentia o vento avassalar seu corpo, levantando suas vestes e balançando seu cabelo. Os olhos se estreitaram devido a poeira e a respiração foi cancelada neste instante.

Sem a "porta", o acesso dava a uma caverna. Soujiro parecia conhecer o lugar, visto que entrou primeiro sem pestanejar. Hisoka iria logo atrás, mas sempre atento ao "aliado", pois ainda tem menções suspeitas quanto a ele.

Hisoka Kurayami:

Mensagem por Convidado em 18/12/2016, 17:13

Narrador

O simplório esconderijo era descoberto pela dupla, contudo para ele (Soujiro) que esperava conhecer o local, estava completamente enganado, todo o local estava diferente. Ou seja, algumas possível armadilhas poderiam surgir e ele não descobria por onde ir.

- Que merda... - falava ele ao chegar em um local que tinha três entradas idênticas que davam para lugares diferentes, "numeradas" de 1 a 3, aquele ponto em questão era desconhecido por ambos - vamos escolher... - o certo que dentre aqueles três, apenas um dava ao local certo, e com duas pessoas... Hisoka, mesmo não conhecendo o local recebia uma cópia de um papel que até então era ilegível por ele, com o tempo ele poderia descobrir a real razão daquilo, desde que, escolhesse o caminho certo...

Considerações:
- Escolha um número;
- Papel com algumas inscrições;

Soujiro
Convidado

Mensagem por Lauts em 18/12/2016, 19:39

Narrador(a)

Após Shion entrar debaixo daquelas madeiras junto com Eduarda, rapidamente fechava a porta secreta e no mesmo se escondiam debaixo do barco, enquanto Kon abaixaria o seu corpo e em sequência procuraria uma parede para onde pudesse se esconder com aquele pano, e utilizando um Ninjutsu que tinha aprendido quando estaria na academia, feito isto logo o barco se aproximava, graças a Kai não pareciam que iriam se colidir mais. Ancoras eram jogados em alto mar, cordas com algum tipo de laminas se prendiam ao pequeno barco, no mesmo eles começavam a encarar Kai que não parecia ter medo do que estava a ver, logo de repente um casal de irmãos, um com o seu olho esquerdo completamente branco, o outro era o seu olho direito, enfim aquilo parecia ser alguma relíquia de uma família ou algo parecido.

As veias daqueles dois saltavam de seus olhos, poderiam se ver que apenas os olhos considerados brancos se moviam em volta do barco, enquanto logo a outra sorria enquanto dizia a Kai, que estaria se arriscando pelos demais já escondidos, mas não para a visão daqueles dois – quatro ninjas, ou pessoas comuns... Cooperem comigo, e você não irão de machucar... Vocês duas que estão escondidas debaixo do barco saiam dai, e o garoto logo atrás daquela parede, pode parar o que está fazendo, a sua energia espiritual está atrapalhando – enfim parecia que o Chakra estaria tampando o corpo de Kon, no mesmo, não daria para perceber se realmente havia um corpo ali, talvez por conta da capa contida com aquela energia que cobria seu corpo.

Logo eles desativariam o Dõjutsu que tinham acabado de ativar, enfim poderia ver as suas mãos escorando a ponta do barco, mesmo tentando uma quantidade considerável de Chakra, eles não tinham muito controle com os seus olhos – se rendam, e se tornem os meus piratas – mesmo estando “fora” de forma, ambos irmãos se encontravam sorrindo.

Considerações
- Navio Pirata ~ Barco: 15 metros

Eduarda
HP: 400
CH: 1000
ST: 1000

Minerva
HP: 400
CH: 1360
ST: 200

Miine
HP: 400
CH: 2160
ST: 1000

Piratas (55x)
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Jutsu Ativado/Desativado:

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Hisoka Kurayami em 18/12/2016, 19:55

Apesar do que Hisoka pensou, Soujiro não era tão conhecedor do local assim, visto que se surpreendeu com a trifurcação em seu interior. Haviam três possíveis destinos para apenas duas pessoas. Na pior das hipóteses, ambos escolheriam o errado. Na melhor das hipóteses, apenas um chegaria no lugar correto.

- Vou pelo três. - Disse após receber o papel em branco.

Enquanto caminharia pelo terceiro caminho, Hisoka observaria o papel em sua mão. Viraria-o duas vezes, ainda estranhando o fato dele não ter escrituras alguma. Por que Soujiro lhe daria um papel sem informações? Ainda é uma incógnita, mas a mente do Uchiha começaria a trabalhar em montar respostas para tal "charada".

Hisoka Kurayami:

Mensagem por Kai em 18/12/2016, 22:27

Piratas...

Analisei a situação calmamente de ponta a ponta, sem baixar o queixo ou mesmo desviar os olhos daqueles intitulados "bandidos do mar", eram apenas dois porém possuíam Kekkei Genkais refletidas em suas pupilas, provavelmente oriundas de alguma vítima Hyuuga já que não conseguiam mantê-los por muito tempo. "Byakugan..." Deduzi visto as veias dilatadas em seus rostos. Pareciam ser os de maior hierarquia em todo o navio pela forma como falavam.

No mesmo âncoras e arpões se prendiam ao nosso barco, iriam nos arrastar até eles e nisso não pude evitar um sorrisinho de canto. - Calma, ainda não. - Sussurrava para Kon que estava ao meu lado, mesmo já tendo sido descoberto pelos olhos daqueles dois ainda insistia que mantivesse a calma e não fizesse nada por ora. Desarmado, movi levemente minhas mãos para cima demonstrando estar rendido. Shion e Eduarda já poderiam aparecer.

- Ei amigos, não queremos confusões, vocês devem estar em grande número aí. Então que tal lhe entregarmos algumas coisas e vocês nos deixam ir embora? Temos muitas coisas no barco para negociar, acho que valeria apenas darem uma olhada. - Falei com os dois tripulantes que me encaravam lá de cima. Mantinha a expressão séria, esperando o que viria dali. - Mas como vão fazer isso? Vão erguer nosso barco até aí? Acho que não conseguimos transferir toda nossa carga subindo escadas ou sendo puxados por cordas.

Kai:
CH: 3500/4000
ST: 714/1000

Lampião:
CH: 200/200
ST: 200/200

Itens:

Colete Chunnin

Manoplas de Metal

Katana

Samehada

Hiramekarei

Organização das armas:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shion em 18/12/2016, 22:54

Piratas do Caribe no survival

-Pooxa. Esperava que nos esconder aqui embaixo, garantiria mais tempo pro Kai. Bom senhorita Eduarda, não faça nada precipitado. Kaimon irá, nos proteger então já saia com as mãos para cima e tente controlar seu nervosismo, acredite nele. Peço por favor para não reagir.Bom não queria enrolar muito porque poderiam ficar irritados, então logo saia do subsolo da embarcação com ambas mãos para o alto, estava séria procuraria não reagir a nada vindo deles, como dito antes Kai comandaria todas as ações.

Spoiler:

ST:
200/200
Hip Pouch:

5 Shurikens
5 Kunais

Yuki Shion

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kon Reeves em 18/12/2016, 23:46

誰もが認める、弱点を持っています

Kon se encontrava escondido atrás daquele pano o tempo todo, as vozes de pessoas ao fundo mal podiam ser ouvidas, visto naquela situação. mas Kai ainda não tinhas falado nada por hora, então apenas procuraria se concentrar e manter a posição. O grande barco fazia bastante barulho, pode ver então Kon, que ele estava próximo e que havia parado desta vez... A tensão em sua mente era grande e curiosa, mas de fato não queria estragar o plano feito pelo mais forte na embarcação. Kai sabia oque estava fazendo e o garoto ja tinha uma grande confiança nele, ouvia então algo redirecionado a ele... "Calma, ainda não.." Certamente foi dito por Kai ao sentir a agitação de chakra no corpo do Reeves.

Paços eram dados dentro da embarcação, e isso o deixava mais curioso ainda, não saberia se era alguém do navio que desceu até ali, ou então as garotas que haviam se escondido e que estavam saindo de suas posições. Mas enquanto a sua posição, era mantida o tempo todo, e apenas permanecia ali até algum sinal de Kai para fazer algo a respeito.

CH: 2000\1988

Considerações :
-2CK para permanecer no jutsu rank E;
Jutsus usados:

1 escreveu:
Kakuremino no Jutsu
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Mapa do tesouro:

Mapa do tesouro
Pergaminhos :
-Suiton • Bakusui Shōha
-Suiton • Shunsui
Equipamentos básicos:
5\5 Kunais
5\5 Shurikens
10m\10m Correntes
10m\10m Fios de aço
Equipamentos avançados:

Katana

Katana

Garras Fuma

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: