Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Pedido de Expedição
Hoje à(s) 04:42 por Kodahma Sano

» Aviário de Suna
Hoje à(s) 04:40 por MeiKyou

» País do Vento x País da Pedra/Chuva
Hoje à(s) 04:36 por Kodahma Sano

» Deserto da Punição
Hoje à(s) 04:22 por Kodahma Sano

» Entrada de Suna
Hoje à(s) 04:10 por Kodahma Sano

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:52 por Kodahma Sano

» [Ficha] Yamamoto
Ontem à(s) 23:31 por Yamamoto

» O Grande Deserto
Ontem à(s) 23:21 por Kodahma Sano

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Ontem à(s) 23:20 por Survival

» Ruínas de Rōran
Ontem à(s) 23:06 por Kodahma Sano

» [Ficha] Tenko
Ontem à(s) 22:06 por tenko

» Campo de Colheita do Norte
Ontem à(s) 22:00 por Ken-oh

» Prisão de Konoha
Ontem à(s) 21:49 por Deijin

» Registro de PhotoPlayers
Ontem à(s) 21:30 por Hisashi Inuzuka

» [Ficha] Hisashi Inuzuka
Ontem à(s) 21:21 por Hisashi Inuzuka

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Complexo Yuki

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Complexo Yuki

MensagemPostado por Survival em 27/11/2015, 10:19




Complexo Yuki

Atualmente um dos maiores clãs de Kiri, os Yukis tem uma grande propriedade no território da vila. Essa área estranhamente esta sempre muito fria, que foi um dos principais motivos para o clã se instalar por lá. O complexo não só reúne as casas de praticamente todos os membros do clã, como também têm lojas e estabelecimentos comerciais próprios. Possui muitos jardins e um lago congelado onde pode se praticar vários esportes. (Via: Fórum Project)

Uma das casas, em específico, porta o símbolo do clã logo na entrada. Embora seja atualmente um estabelecimento de chá gratuito para os membros do clã Yuki, é também um local de acesso aos jutsus da kekkei genkai esquecida Hyōton. A senhora Yuko é uma mulher muito simpática que possuí um baú com os pergaminhos das técnicas secretas, ela os disponibiliza atrás do balcão de atendimento e anseia pela chegada de algum Yuki que novamente tenha o "sangue de gelo" pulsando em suas veias.


Nome: Fremy Speddray
Informação: Pergaminhos de Jutsus do Clã Yuki

Jutsus Suiton:


Técnica de Afogamento da Bolha de Água
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Depois de liquefazer uma parte de seu corpo, Suigetsu manipula a água resultante e cerca a cabeça de seu alvo, impedindo-o de respirar, a fim de: tornar a vítima inconsciente ou matá-la, em última análise, se o sufocamento for sustentado.


Jutsus do Clã:

Hissatsu Hyōsō
Selos: Cobra, Rato, Dragão, Macaco, Tigre, Cão
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.


Makyō Hyōshō
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas Katon de até rank B.


Suiton • Sensatsu Suishō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando esta técnica, o usuário reúne um pouco de água a partir de seus domínios com o Hyōton e produz mil agulhas afiadas e longas. Em seguida, ele as direciona para um alvo específico e em sequência, lança-as em alta velocidade em seu alvo. Antes que possa ser atacado, Haku salta para trás. Apesar das agulhas cercarem o alvo de todos os lados, elas não aparecem na região superior do alvo, disponibilizando uma rota de fuga para o alvo. Haku é capaz de realizar este jutsu com selos de uma mão, permitindo-lhe fixar um braço contra um ataque do oponente, impedindo-o de realizar técnicas no momento de realização.


Hyōton • Hyōgan Dōmu
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário pode rapidamente criar uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.


Hyōton • Makyō Hakuhyō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Espelhamento Demoníaco do Gelo Fino é uma versão em menor escala da técnica original de Haku, que lhe permite reduzir a quantidade de espelhos da cúpula original para um único espelho, podendo ser alterado a qualquer momento, de acordo com a vontade do usuário.
O usuário desaparece e reaparece em qualquer local desejado, em seguida, ele cria um único espelho de gelo. A partir deste espelho, ele pode saltar e realizar uma série de ataques simultâneos com suas agulhas ou simplesmente usar como método de distração a fim de golpear o oponente, ou até mesmo cortá-lo em favor a sua distração.


Hyōrō no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode, então, prender o seu adversário dentro do gelo, controlando os seus movimentos e envolve-lo completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas Katon de mesmo rank, porque o gelo já foi infundido com chakra do usuário. O usuário também pode cercar-se com a prisão de gelo para agir como um escudo.


Hyōken no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário condensa a umidade na atmosfera em espadas de gelo que podem então ser lançadas em um alvo. As espadas podem ser formados a partir de grandes distâncias.


Hyōton • Jisarenhyō
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kinkojutsu
Descrição: O usuário, por meio de contato físico ou remotamente, faz com que partículas de gelo se formem no corpo do alvo. Se usado em um ser vivo, a o alvo vai congelar até a morte, a menos que ele seja capaz de moldar chakra. Se revestindo com chakra e dedicando toda a sua energia para se manter quente, é possível evitar a morte; se eles usarem seu chakra para executar uma técnica, eles vão começar a congelar rapidamente novamente. Sua capacidade em neutralização está a par com a Katon • Tenrō.


Hyōton • Saihyōzuchi
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário envolve os punhos com gelo, aumentando o seu poder de ataque ou, alternativamente, usar os punhos para bloquear ataques mais fortes do que eles seriam capazes de suportar.
Nota: Requer conhecimento do Estilo de Luta Saihyōken.

Estilo de Luta:

Saihyōken
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Quebra-Gelo (砕氷拳, Saihyōken) é uma forma de combate utilizada por Rahyō, onde ele envolve seu punho com gelo para bloquear ataques de taijutsu que venha receber. Com esta técnica, Rahyō foi capaz de parar com sucesso o Furacão da Folha de Might Guy.
Outros:

Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dojutsu.



Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.



Suiton • Suiro no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.



Suiton • Suiryudan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Suri em 7/1/2016, 15:54


Treino de controle de chakra, velocidade e jutsu


Um dia calmo e frio, aquele clima era meu preferido, degustaria de tal até chegar no meu complexo. Não demoraria muito até ir em direção a um dos pergaminhos que se encontravam ali, pegaria ele e levaria até o local do meu treino. Começaria com uma leitura bem lida e bem detalhada para entender todos os fundamentos daquele jutsu, e assim realizar aquele treino da melhor forma. Após uma leitura um tanto quanto longa e repetida, Suri começaria a se preparar para tal treino.

Começaria fazendo um selo de bode para estimular o seu chakra, em seguida começaria a faze-lo fluir e então se moldar em seu corpo. Aquele chakra parecia ter vida, fluía como uma chama e aquilo era fruto do grande domínio de Suri nesse tipo de treino. Começaria então a deixar o seu elemento gelo funcionar, fazendo assim um clima frio no ambiente apenas de exalar. Teria que concentrar chakra nas suas palmas de modo a deixar ele fluir pelo solo e assim subir para superfície em puro gelo, duro, resistente e deliciosamente frio.
Aquilo exigia um grande controle de chakra, algo que Suri já possuía de certa forma. Começaria tentando expandir o chakra pelo solo e tentar fluir ele sobre o mesmo, logo em seguida tentaria moldar o gelo aos poucos.

Era visto o esforço que aquilo fazia com o controle de chakra, teria que saber moldar aquilo perfeitamente, ou não sairia bem feito. Aos poucos era visto o gelo se forma no local desejado e o fluir do chakra sobre todo o solo. Suri tentaria agora moldar um pilar de gelo logo a sua frente, de modo a servir de ataque como defesa, uma técnica um tanto quanto versátil.
Depois de uma boa concentração nas palmas, Suri pegava folego e logo descia de uma vez suas palmas ao solo criando assim um grande pilar bem a sua frente. A técnica foi aprendida e o controle de chakra foi obviamente melhorado, Porém aquilo não a fez feliz, parecia não estar satisfeita. Passaria agora a treinar um pouco a sua velocidade, daria um descanso prévio e em seguida começaria um aquecimento antes de treinar.

Fazia polichinelos em velocidade mediana, e depois de algumas repetições aumentaria a velocidade assim exigindo mais do meu físico. Logo após isso daria um descanso de trinta segundos e voltaria para o aquecimento, dessa vez algo um pouco diferente, o aquecimento seria para o abdome. Me deitaria e dobrando meus joelhos começaria uma sequência de repetições mais concentradas, faria vinte ao total e em seguida descansaria algo em torno de quarenta segundos antes de partir para próxima atividade.

Trabalharia agora um treino para a virilha e a parte interna das coxas, ainda sentada no chão com a coluna reta, Traria os pés em direção à virilha, com os joelhos dobrados aproximava os calcanhares da virilha o máximo que podia sem sentir dor, porém forçando de leve para trabalhar minha resistência das pernas. Procurava manter os joelhos próximos ao chão, usando as mãos se fosse preciso. Aquilo era bastante inquietante, porém me ajudaria na atividade de treino de velocidade, continuaria a atividade por cerca de dois minutos e logo em seguida descansava mais um minuto para realizar a próxima etapa do treino.

Começaria agora uma corrida parada no mesmo lugar, levantando os joelhos até próximo da barriga e aumentando a velocidade gradativamente, fazendo assim um desgaste. Depois de dois minutos de treino partiria para uma corrida circulando uma área do complexo, tentaria correr na minha velocidade máxima de forma a me esgotar logo. Após terminar, pingos de suor escorriam pelo rosto de Suri, a mesma usaria do fluir do seu chakra para ‘’gelar’’ um pouco e assim a refrescar. O treino foi bastante efetivo, aprenderia um jutsu e desenvolveria algumas das minhas habilidades.



Jutsu aprendido:
Hyōrō no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode, então, prender o seu adversário dentro do gelo, controlando os seus movimentos e envolve-lo completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas Katon de mesmo rank, porque o gelo já foi infundido com chakra do usuário. O usuário também pode cercar-se com a prisão de gelo para agir como um escudo.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Suri em 9/1/2016, 16:13


Treino de controle de chakra, Constituição mental e jutsu



Ah, Doce kirigakure, Seus ventos frios e sutis eram maravilhosos. Estaria vagando pelo meu complexo em busca de algo para se fazer, estar ali era algo perfeito, seu frio me agradava. Depois de uma busca por trabalho, percebia que não iria ser de ajuda ali no momento, então me preparava para um treino. Iria para uma área mais singela e começaria meu treinamento.

Começaria ainda em pé a fazer o selo bode de forma a estimular meu chakra, visando deixa-lo preparado para a atividade que iria ser realizada. Em seguida começaria a aumentar ainda mais a densidade do chakra, fazendo assim o ambiente que já era frio, gelar ainda mais. O chakra fluía livre como uma chama viva ao redor do meu corpo, a concentração que eu estava tomando ali me forçava a fechar os olhos para manter tal, continuaria assim por um tempo.

Desfazia o selo e deixava a chama que fluía em mim se apagar aos poucos, tentaria aproveitar a sensação fria e saborosa que aquilo me proporcionava. Com um profundo suspiro terminava minha seção de relaxamento que aquilo me trazia, começava agora e treinar um jutsu que eu havia em mente e meu controle de chakra.

Começaria liberando meu chakra hyouton em volta de mim novamente, deixando alguns flocos de neve cair sobre o ambiente. Tentaria concentrar o chakra sobre o solo, para assim moldar uma espécie de espelho. Aquilo fazia parte da técnica que eu estaria criando a um tempo, uma espécie de espelho refletor, graças a minha habilidade aquilo era possível. Após passar cautelosamente aquele meu chakra para o solo, tentaria me concentrar em moldar o espelho a minha frente, de modo a surgir rapidamente do solo a uma altura de dois metros.

O tamanho do escudo era algo elevado, teria que me concentrar ainda mais para conseguir faze-lo desse porte, iria exigir muito do meu controle de chaka, algo que eu tinha uma certa familiarização. Passava um bom tempo de tentativas e falhas de moldar o espelho perfeito, nada menos que dois metros seria qualificado como bom, então me empenharia em tal.

Fechando meus olhos e fazendo o selo de bode, começaria a exalar meu chakra e liberar o hyouton, tentaria me concentrar o suficiente para moldar ele de uma só vez, rápido e de modo a ser resistente. – aaaaaaaahhh, agora vai!! - hyouton: Ice Mirror!!.  Aquela palavra sairia da minha boca parecendo ter vida própria, o nome combinava perfeitamente com a técnica, de modo a ajudar na conclusão de tal. Fecharia meus olhos e olharia para os céus, deixaria sair sorriso, coisa rara para Suri, de modo a aproveitar aquele conquista juntamente com o frio.

Minha singela ‘’comemoração’’ iria sendo terminada para começar um outro treino, constituição mental. Iria me alocando ao solo daquele local e botando a perna esquerda na coxa direita e a perna direita na coxa esquerda, iniciando assim minha meditação. Faria o selo de bode e então deixaria o chakra fluir lentamente, deixaria ele ficar livre, passar por toda parte do meu corpo e iniciava o processo de exclusão mental. Iria esquecendo dos meus problemas mundanos e tentar me imaginar em uma sala escura, tal sala era ampla, totalmente escura, porém eu podia de uma forma ou de outra senti-la. Tentaria entrar em contato com meu eu interior, de modo a entrar em estado Zen, e assim conseguir tranquilizar-me.

Minha concentração era impressionante, algo que não imaginava assim de principio. Sentia uma presença diferente próxima a mim, parecia ser alguém familiar, pois sua aura positiva era grande ao me encontrar. Tentaria então estender minha mão canhota para toca-la, porém ela sumia de repente deixando apenas uma paz ainda maior dentro de mim. Abria meus olhos lentamente, degustaria daquela paz obtida e então sessaria meu treino por hoje.
Jutsu aprendido:
hyouton: Ice Mirror
Selos :Bode
Rank :C
Classe : Ninjutsu
Descrição : A técnica realmente faz valer o seu nome, espelho de gelo. Usando do seu elemento gelo, Suri cria um espelho a sua frente de dois metros de largura e dois de altura. Tal espelho serve para refletir ninjutsu do mesmo rank da técnica.  

Notas:Espelho totalmente frágil a golpes físicos, kunais, katanas e até o mais fraco soco é capaz de quebra-lo. Tem uma fraqueza a jutsus do elemento katon. Podendo ser quebrado por técnicas Rank D+ do tal elemento.

Nota : O espelho reflete apenas  ninjutsus, sendo eles do mesmo Rank. Caso maior, o espelho é facilmente destruído. Também é facilmente destruído caso seja lançada dos ninjutsu Rank C.

Nota : O escudo fica apenas a frente do usuário, não sendo capaz de faze-lo em outro lugar que não seja a sua frente.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Suri em 10/1/2016, 18:13


TREINO DE CHAKRA E MENTAL



Era um dia calmo e tranquilo como de costume na doce kirigakure. Aquele friozinho era algo de me deixar ali parada sobre um dos bancos do complexo, me forçando a criar coragem para sair de lá e ir treinar. Não demorava muito ali, iria direto para um local mais apropriado para começar tal treinamento, como de costume controle de chakra e constituição mental. Após uma breve caminhada chegava em tal local, me aproximava do meio do ambiente e me sentava sobre lá.

Começaria fazendo um selo de bode para estimular o meu chakra, em seguida começaria a faze-lo fluir e então se moldar em seu corpo. Aquele chakra parecia ter vida, fluía como uma chama e aquilo era fruto do grande domínio de Suri nesse tipo de treino. Começaria então a deixar o seu elemento gelo funcionar, fazendo assim um clima frio no ambiente apenas de exalar.
Em seguida começaria a aumentar ainda mais a densidade do chakra, fazendo assim o ambiente que já era frio, gelar ainda mais. O chakra fluía livre como uma chama viva ao redor do meu corpo, a concentração que eu estava tomando ali me forçava a fechar os olhos para manter tal, continuaria assim por um tempo.

Desfazia o selo e deixava a chama que fluía em mim se apagar aos poucos, tentaria aproveitar a sensação fria e saborosa que aquilo me proporcionava. Com um profundo suspiro terminava minha seção de relaxamento que aquilo me trazia. Partia agora para um treinamento mais concentrado. Tentaria moldar o chakra em alguns pontos específicos, começando pela perna direita.
Iria concentrado o chakra apenas naquela região e logo iria formando uma grande ‘’armadura’’ sobre a mesma.

Tentaria soltar aos poucos, aquilo de concentrar em pontos específicos era mais dureza do que se parecia, teria que me concentrar ainda mais na hora de liberar para outro local. Pois bem, lentamente iria liberando o chakra moldado na perna direita dessa vez para minhas mãos que estariam formando o selo, iria tentando formar uma grande bola de chakra sobre ela, algo que seria ainda mais complicado, juntar em uma área específica já era difícil, agora juntar e moldar... teria que me dedicar.

Começaria primeiramente no processo de juntar, em seguida tentaria liberar um pouco de cada vez o excesso e assim aos poucos tentando dar a sua forma. Iria aos poucos tendo um certo avanço no processo, nada tão grande assim, porém todo pequeno avanço é menos passos para a perfeição. Algumas gotas de suor caiam sobre o tatame e minha concentração era vista apenas de olho o meu rosto, um pouco de tempo se passava e logo eu conseguia moldar tamanha bola sobre meus punhos.

Tentaria agora forçar meu chakra a fazer uma grande bola sobre meu corpo, Aquilo parecia meio impossível sendo vista a dificuldade que eu tive ao realizar apenas nos meus punho, porém não deixaria o medo de errar falar mais alto. Tentaria exalar uma grande quantidade de chakra sobre os poros do meu corpo e em seguida realizar o mesmo processo de liberar o chakra em excesso, assim de modo a deixar a suficiente para fazer uma bola mais ’’perfeita’’, já que quanto maior a quantidade de chakra que eu iria moldar mais complicado seria. Iria lembrando dos passos da atividade anterior de moldar nos punhos e logo tentaria apenas expandir os métodos, gotas de suor iriam descendo cada vez mais rápido sobre o tatame o tamanho esforço que eu estava fazendo era gigantesco. Muito tempo iria se passando, até que as primeiras formas iriam aparecendo e aos poucos se estabilizando a ponto de chegar em uma perfeita forma esférica.

Terminava aquilo tudo e começava um leve treino mental. Começava botando a perna esquerda na coxa direita e a perna direita na coxa esquerda, iniciando assim minha meditação. Faria o selo de bode e então deixaria o chakra fluir lentamente, deixaria ele ficar livre, passar por toda parte do meu corpo e iniciava o processo de exclusão mental. Iria esquecendo dos meus problemas mundanos e tentar me imaginar em uma sala escura, tal sala era ampla, totalmente escura, porém eu podia de uma forma ou de outra senti-la. Tentaria entrar em contato com meu eu interior, de modo a entrar em estado Zen, e assim conseguir tranquilizar-me.

Minha concentração era impressionante, algo que não imaginava assim de principio. Sentia uma presença diferente próxima a mim, parecia ser alguém familiar, pois sua aura positiva era grande ao me encontrar. Tentaria então estender minha mão canhota para toca-la, porém ela sumia de repente deixando apenas uma paz ainda maior dentro de mim. Abria meus olhos lentamente, degustaria daquela paz obtida e então sessaria meu treino por hoje.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Convidado em 11/4/2016, 23:29


Treino de C. de Chakra, C. Mental e Jutsu

- Uaaaah... - Era o som que faria ao bocejar, e era com ele que eu acordava nesta manhã. Conforme o barulho se alastrava por todo o quarto, me espreguiçava, tentando ficar acordada. Mesmo assim, encarava o vazio por alguns momentos enquanto permanecia sentada sobre a cama, parece que não tinha acordado por completo. De qualquer maneira, tinha que me apressar ou então perderia o meu chá matinal. Fazia pouco tempo que tinha me mudado para cá, mas, já estava acomodada com os novos costumes. Levantando, iria direto para o banheiro, preparando-me para sair. Enfim estava pronta, depois de uns bons vinte minutos, saindo da residência e indo em direção ao estabelecimento que mais tinha visitado nesses últimos dias.

Ao chegar lá, sentava-me no assento que tinha preferência, logo em frente ao balcão da atendente e  aparentemente dona do lugar, Yuko. Pedia o de sempre, um chá mate, frio. Enquanto aguardava, dava uma olhada mais analítica à minha volta. Não tinha percebido isso antes, porém, hoje não tinha muito movimento, algo que era incomum, principalmente nesse horário. Enfim, não me importava muito com isso, tinha que cuidar do meu próprio nariz e isso já me dava trabalho o suficiente. Eis que então meu pedido chegava ao balcão, um fio de vapor saía do líquido, o que me fazia estranhar. Era meio óbvio que a bebida estava quente, ainda assim, queria ter certeza e por isso encostei a mão na xícara. Ao sentir aquela sensação calórica, um arrepio percorria por minha espinha, memórias viriam à tona graças a isso. Seria a mesma sensação que teria presenciado ao ver o corpo de meu pai estirado no chão, semimorto. Aquilo me lembrou o calor de seu corpo e sangue esparramado, que logo tinha se esvaído, junto de sua vida. Apesar de tudo, ainda não tinha superado a morte dele, pelo menos não totalmente, mesmo depois de todos esses anos, aquela lembrança ainda me assombrava. Esse flashback, ou o que quer que chamam isso, teria feito com que eu quase ficasse dominada por meu instinto de sobrevivência. Apertava o recipiente de cerâmica com força, concentrando meu chakra sobre ele, involuntariamente chegaria a congelar tanto a xícara quanto a dose de chá que ela carregava consigo. - Desculpe... - Falaria assim que percebia o que estava fazendo, tentando controlar a minha sede por sangue. Não era evidente, porém, eu ainda queria ter minha vingança. Mesmo que eles fossem fracos, aquilo que aconteceu não tinha sido justo na minha visão. Eram fracos de mente, ao ter piedade de pessoas que repudiavam-nos apenas pelo o que corria em nosso sangue e não por nossas ações. - Está tudo bem. - Diria a senhora, serena como sempre fora comigo. Era reconfortante ouvir aquelas três singelas palavras, mesmo que eu não fosse sentimental, tinha me ajudado a recompor meu estado naquele momento.

Ficava alguns segundos encarando a espuma que se formava no topo da xícara, enquanto tentava me distrair. Então, a senhora de idade estendia um pergaminho sobre a bancada. Não falava nada, somente apalpava sua superfície e abrindo-o por consequência. Lendo seu conteúdo, percebia que aquilo se tratava de uma técnica secreta de meu clã. Não sabia que aquela mulher tinha relação com isso, não fazia nem ideia, só ia lá para ter um momento de paz no meu dia. - Isso vai te deixar distraída, pelo menos por um tempo. - Mais uma vez proferiu, soltando um sorriso simpático. Agradeceria, devolvendo o pergaminho e então terminando de beber. Logo que terminava, agradecia mais uma vez e me retirava do local. Seguia agora rumo ao lago congelado do complexo Yuki, um local bem conhecido por aqui por oferecer um espaço para praticar diversos esportes. Contudo, minha intenção ali não era essa, e sim por em prática o que havia absorvido da leitura que tinha feito.

Suspirava, uma parcela de ar que expirei ficava visível por causa do clima gélido daquela manhã. Não tinha tempo para admirar a vista, estando de cara com o meu destino atual. Dava alguns passos a frente, ficando perto da beirada. Não tinha medo de quebrar o gelo, muito pelo contrário, pretendia usa-lo para atingir o que almejava. Concentrando o chakra, dessa vez voluntariamente, infundia o gelo sobre meus pés com tal energia, o que me permitiria trazê-lo para cima. Esbanjava daquilo ao meu favor, utilizando a manipulação momentânea para criar uma espécie de prisão de gelo que circundava o meu corpo, o que possibilitava usa-la como uma defesa. É claro que aquele não era a única utilidade do jutsu, como bem explicitado do pedaço de papel, poderia fazer com que o gelo trazido à tona prendesse o meu alvo, o que de fato seria muito útil. Não tinha mais o porque estar ali, então, voltava meus passos em direção à minha casa.

Jutsu treinado:
Hyōrō no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode, então, prender o seu adversário dentro do gelo, controlando os seus movimentos e envolve-lo completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas Katon de mesmo rank, porque o gelo já foi infundido com chakra do usuário. O usuário também pode cercar-se com a prisão de gelo para agir como um escudo.

Esdeath

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 10/6/2016, 14:36


Treino de controle de chakra, Constituição mental e jutsu



Não era o momento para reclamar, um quarto(1/4) do meu clã me apoiava, o restante, bem. Prefiro acreditar que não estão contra mim. Não demorei para chegar em um dos meus lugares favoritos, Tudo bem. Era mais pela senhora Yuko que sempre me tratou como alguém querido, e também não era pelo chá gelado que o restante das pessoas teimavam em beber como se fosse algo milagroso. Entrei com passos firmes, já estava habituado aos funcionários, então os cumprimentei brevemente, desta vez a senhora Yuko estava ocupada, uma pena pois gostava de sua companhia. Fiz sinal para que ela me entendesse o que iria fazer. Iria olhar um dos pergaminho e ir para o meu local habitual com o chá, ela simplesmente assentiu; não duvido que ela soubesse sobre minha linhagem, antes mesmo dos meus pais, nada escapava aos olhos dela!

Pedi  um copo de chá verde fumegante; a velocidade no atendimento era de primeiro mundo. Em seguida fui para uma das mesas ao fim da loja. Coloquei o pergaminho sobre a mesa mas não o abrir, era o momento de treinar uma certa peculiaridade sobre mim. Tomei uma bicada do chá, estava ótimo, bem melhor que chá frio. Em seguida um gole, não engoli, deixei em minha boca espalhando o calor e sabor pelas minhas papilas gustativas, então comecei a me concentra. Ergui minhas mãos logo acima do abdômen e executei o selo coelho, meu objetivo era simplesmente esfriar o chá quente em minha boca. De fato em uma de minhas tentativas havia congelado minha língua... Esqueça isso.  

Senti a energia em meu corpo, mentalmente a guiei até minha boca, não rápido, lentamente, controlando o fluxo e o tempo... O chá já estava gelado, talvez pelo tempo ou pela interferência do chakra, perceber quando havia tido a mudança era um processo lento e demorado.

Mais um gole, desta vez acelerei o controle sobre o chakra, sabia que corria o risco de congelar a língua como outrora, mas também estava ciente das minha habilidades e de mais ou para menos eu era considerado auto intitulado um gênio pelos seniores. Senti o liquido esfriar em minha boca em grande velocidade, de fato um processo que inicialmente seria gradual, havia estimulado em força e velocidade. Com o liquido frio em minha boca finalmente havia fechado os olhos, talvez se inicialmente tivesse feito isso não teria falhado na primeira tentativa.  

Finalmente percebi de imediato que meus meridianos estavam pulsando, deveria tomar cuidado ao abordar novos métodos de treino. Mantive a mente em branco o maior tempo possível, o que para mim era o equivalente a "milímetros" de segundos de sair daquele local, mas de alguma forma me mantive sentando em concentração. Finalmente abrir meus olhos. Engoli o liquido e olhei para o chá, este que ainda tinha um vestígio de calor. Em seguida olhei ao redor, tudo parecia normal, era muito bom sentar-se afastado de todos, a paz em que isso proporcionava era gratificante. Tomei o pergaminho em mão e o abrir, não pude deixar de sorrir e xingar baixinho a senhora Yuko, ela definitivamente era uma das melhores pessoas que já havia encontrado.  

Devolvi o pergaminho para ela e sair logo apos uma breve conversa. Escolhi sair pela porta dos fundos, não tinha um motivo para isso, mas a ansiedade de treinar o novo jutsu exclusivamente da Kekkei Genkai do clã era algo novo, de fato a primeira vez que me sentia assim. Não demorei para achar um local apropriado; perto de uma das residências do meu clã um jardim embaçado de nevoa podia ser visto, ergui minha mão lembrando-me da sequencia do pergaminho.

Hesitei, voltei a lembrar-me dos selos, então simulei; dezenas, centenas de vezes em minha mente. De fato eu não era um auto proclamado gênio em vão. Lentamente executei os selos. Infundi o chakra no solo puxando a umidade e a moldando em gelo, aumentei a intensidade do gasto e geri cuidadosamente o caminho que deveria seguir, e assim lentamente um barreira deformada de gelo se ergueu meu redor, não contente iniciei ainda mais gasto de chakra para reparar, sendo assim no fim havia conseguido erguer uma parede gelo em minha frente, compreendia que fora difícil, mas já havia dominado a base, na próxima vez seria mais fácil e assim sucessivamente.


HP: 200
CH: 200
ST: 200


Jutsu:

Hyōrō no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode, então, prender o seu adversário dentro do gelo, controlando os seus movimentos e envolve-lo completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas Katon de mesmo rank, porque o gelo já foi infundido com chakra do usuário. O usuário também pode cercar-se com a prisão de gelo para agir como um escudo.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Survival em 10/6/2016, 23:10


Aprovado

+1 em Constituição Mental;
+1 em Controle de Chakra;
+50 exp;
Jutsu aprendido;

Observação: Sua narração possuía uma conversação interessante, atraindo o foco do leitor sem torná-la chata e inconsistente. Todavia, seu treino em Constituição Mental ficou a desejar neste aspecto, visto a falta de valor dado a ela em sua narração. Sugiro focar-se com cuidado em cada área quando estiver fazendo treinos mesclados.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 22/6/2016, 10:34


Treino; Selo e resistência. Jutsu.





Eu havia ganhado uma forte lição sobre meu propio controle de chakra. Com isso em mente segui para a área em que a nevoa era menos densa; O que tecnicamente seria enxerga cinco metros a sua frente... Sentei em meio aquilo e fechei os olhos. Deixei o ar frio entrar pelos pulmões, de certa forma não foi tão legal como achei que seria, respirar essa nevoa gelada machucava um pouco, mas apesar disso podia sentir meu chakra me suportando. Um teste de resistência sem duvida. Deveria esperar encontra alguma pista para meu desenvolvimento.

O que antes desconhecia, agora forçava ao meu controle. Levei a mão ao peito e formei o selo Rato, mantive a forma por um longo momento para então trocar, selo tigre, mantive-me fazendo isto até completa todos os selos: Dragão, Cobra, Cavalo, Bode, Macaco, Pássaro, Cachorro, Javali, Boi.

Abri os olhos um pouco desconfortável, constatei que apenas fazer os selos não melhorava em nada minha velocidade. Em questão de minutos fiquei em silencio pensando em qual seria meu próximo passo, então comecei a realizar os selos aumentando a velocidade gradualmente... Ao chegar a um certo momento percebi que errava selos que para mim deveriam ser simples, mas na realidade neste tipo de condição não era bem assim, era o frio. Sorri, meus dedos estavam falhando por este motivo.


Voltei a fazer a sequencia muito lentamente. Em dado momento levei os dedos até os lábios assoprando ar quente, em uma tentativa de aquecer. - Acho que vou precisar de luvas - .

Levantei em um sobressalto e comecei a correr, esquentar o corpo andar por aew. Não tinha um lugar certo, apenas correr. Em determinado momento encontrei a casa de chã próxima do complexo Yuki, acho que eu queria chegar ali apenas não prestei muita atenção; claro eu não tinha virado a esquerda naquela interseção por nada.

Entrei no local escutando o sininho em cima da minha cabeça, para minha surpresa o local estava com alguns clientes, em uma breve olhada constatei que os primeiros ali bebiam chã gelado, sem comentários. Sentei em uma das cadeira próximo do balcão: Primeiramente tinha de acalmar a respiração e os batimentos, mas acho que o pior era o suor gelado, bem o lugar era quente disso não posso reclamar. Respiro fundo e fecho os olhos por longos minutos. Quando abro senhora Yuko esta me olhando tomando uma xícara de chã, assustador. - Você ficou mais maduro. - Eu entedi o que ela falou, não fugia mais do clã, agora eu tinha um pouco de liberdade, não muita, mas era o bastante para o momento.

Ela simplesmente entregou um pergaminho de cor azul clara e comentou. - Continue assim; Virtuoso como a água, pois ela não compete. - Bem, desta vez não entendi, mas era conhecimento comum que ela era sabia, muito sabia.

Desta vez não tomei chã, olhei o pergaminho por quase meia hora. Instruções, postura, modo de refinar o chakra para a técnica, estava tudo ali. Entreguei o pergaminho para ela, acho que pegaria mal eu beijar seu rosto, então apenas beijei sua mão, ela simplesmente assentiu, acho justo.

Sai do local e fui para o jardim em que a nevoa impregnava como sujeira, era perfeito. Uma, duas. Dez. Quinze. Simulações da técnica lida, continuei simulando. Apenas quando cheguei em uma centena que comecei a testar.

Obriguei a umidade com meu chakra a virar gelo, primeiramente uma simples esfera, depois moldei em um cabo, imaginei a lamina e a forjei em minha frente. Tomei em mãos conferindo o trabalho, estava bom. Fechei os olhos e imaginei; Jardim cercado de laminas, meu chakra queimando levantando um véu azul claro ao meu redor, este que se dispersava na nevoa, abri meus olhos, laminas e cabos, um conjunto de laminas ao meu redor. Uma dezena. Assenti, não fora fácil, mas devido a minha base eu tinha conseguido compreender o jutsu, apenas precisava praticar para aperfeiçoa-lo, mas até o momento já estava bom.

Hp:200
CK:840
ST:200


Jutsu aprendido:

Hyōken no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário condensa a umidade na atmosfera em espadas de gelo que podem então ser lançadas em um alvo. As espadas podem ser formados a partir de grandes distâncias.
[/quote]



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Senju Hitomi em 22/6/2016, 10:40


Treino Aprovado!

+1 em Selos;
+1 em Resistência;
+50 de EXP (Atribuído);
Jutsu Aprendido!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 30/6/2016, 14:38


Treino; Selo e constituição mental. Jutsu.

De fato iria odiar responder os motivo de eu estar hesitante. Talvez fosse as mudanças ao longo dos meses, ter se tornado gennin tinha me desencadeado uma sede de poder que eu jamais teria imaginado. Talvez fosse a puberdade, merda esse tipo de pensamento era muito semelhante ao da minha mãe; " É a puberdade, nosso menino esta crescendo" Que dor de cabeça...

Observei o jardim congelado. Arvores cinzas, mas ao prestar mais atenção podia perceber que era apenas a neve branca sofrendo influencia da luz da manha, esta estação e horário eram os piores. Encolhi os braços próximo ao corpo e segui em frente. Sentei em um dos bancos nas proximidades da casa de chá, estava fechada. Mas sabia que abriria em breve.

Enquanto isso iria praticar. Fechei os olhos me concentrando no ar inspirei e expirei...  A baixa temperatura do dia não me incomodava, não que eu fosse invulnerável ao gelo, mas minha tolerância era bem maior comparado a os demais. Ergui a mão até o peito praticando: Tori, I, Inu, Tatsu, Ushi, Tora, Mi, Ne, Uma, Saru, U, hitsuji. Ainda de olhos fechados continuei mantendo o ritmo e praticando.

A realidade da situação era muito mais exagerada do que eu tinha determinado, me concentrei em permanecer de olhos fechados, difícil manter a concentração, sabe,  enquanto dava para ouvir um mundo inteiro em movimento a sua volta. Nota mental: procurar um local mais sossegado.

A mente poderia ser considerado como um mundo interno, minhas propiás regras e poder para alterar o tamanho e as leis por minha propia vontade! O desafio de meditar naquele lugar era que não importa como as mudanças exteriores se tornavam eu permanecia concentrado; Sons ou até mesmo a neve acumulando em meu corpo era um teste de vontade para se levantar e sair, mas uma coisa era certa o meu mundo particular de meditação e imaginação não era afetado em nada. Permaneci naquele estado até sentir uma mão em minha cabeça, abri os olhos e encontrei a senhora Yuko sorrindo para mim. - Sua kekkei Genkai não o proteger de um resfriado... - Olhou para minhas roupas e redefiniu a frase. - Nem de uma gripe. Entre. -

Os funcionários estavam logo atras dela, eram seniores do clã que se aposentaram da vida shinobi,  ajudavam na casa de Chã e assuntos internos. Não precisava ser um gênio para reconhecer que aquela idosa era uma ex-capitã competente que mesmo em sua velhice ainda liderava.

Recebi o chá verde quente e o bebi em duas goladas. Dei uma leve batida com o copo no balcão, era para chamar atenção, mas Yuko já estava me observando. - Esta preparado para tentar dominar o Makyō Hyōshō? - Como ela sabia? Assenti em duvida se deveria mesmo tentar. Ela foi para o interior da loja por longos minutos em seguida trouxe o pergaminho. Em suas sombras uma jovem um pouco mais velha do que eu. - Ah? O auto intitulado gênio da nova geração vai tentar os cristais demoníaco? - Gargalhou. Saindo pela entrada da frente, talvez ela ficava na loja para proteger os pergaminho, interessante.

Tomei o pergaminho de cor vermelha, era extenso. Precisei o desenrola no balcão. Estudar não foi a pior parte, algumas áreas foram tão difíceis para compreender que precisei perguntar, não era uma técnica qualquer. Para mim era uma das técnica que classificaria como  um Ougi para o clã, sem contar que domina-la não era simples. O enrolei e devolvi o pergaminho, apenas agora olhei em volta... A casa de chá estava cheia, ninguém havia interrompido meus estudos, me senti impelido a agradecer, mas apenas se eu tivesse sucesso.

Segui para o jardim, tudo a minha volta coberto por uma camada de branco puro. Até as casas com suas estruturas negras e elegantes estavam enterradas em cinza, com todos os centímetros cobertos de gelo. Andei pelos longo campo gelado atravessado o jardim. Assim cheguei ao final dele, simplesmente uma beleza fria e intocável, que era apenas recomendável admirar de longe.

Deixei meu tenketsus inflarem, chakra sendo enviado para todo o corpo. Subitamente soltei um grunhido, joelhos fraquejando, mas engoli o desconforto e continuei, se querem um motivo para a dor? Nada vem fácil quando se o quer de verdade. E apesar de tudo, era um shinobi. Desas vez seria diferente. Então assenti aceitando-a, aquela técnica complexa e demoníaca seria minha, executei a formação de vinte e um espelhos. Então era assim, sentei no chão gelado. Era complicado executar, mas assim que praticasse mais iria ficar cada vez mais fácil.


Hp:200
CK:1000
ST:200


Jutsu aprendido.:


Makyō Hyōshō
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas Katon de até rank B.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Senju Hitomi em 30/6/2016, 14:43


Treino Aprovado!

+1 em Selo;
+1 em Constituição Mental;
+50 de EXP;
Jutsu Aprendido.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 1/7/2016, 13:50


Treino; Resistência e constituição mental. Jutsu.




Um novo dia. Ficar deitado na cama me deixava em uma situação, estranha. Por alguma razão estava estranho, como se as cores que até ontem eram vazias e sem significância de um momento qualquer se tornavam mais chamativas. - Fuuu... - Um suspiro, era manha e meus pais já não estavam em casa, o que para maioria era uma sensação de liberdade para mim era solitário. Ainda deitado fechei os olhos em meditação: Por alguns momentos vejo os pensamentos do futuro, nenhum deles são bons. Medos e incertezas que provocam emoções negativas, nunca odiei ninguém, mas também nunca fui um santo. Acho que meditar era isso, compreender e ter consciência da vida, certamente a melhor meditação que existe é viver a vida conscientemente. Conseguir isto é entrar em contato com o interior. Forjar sua mente é uma das tarefas mais difíceis da vida. Requer persistência, método, força de vontade, disciplina. O que eu confesso que em sua maioria é muito falho para mim, preguiçoso, talvez? Egoísta? Sem comentários.  Busco apenas o que me interessa. Essa era uma das minhas muitas verdades visar isso é dar continuidade aos velhos condicionamentos, ingenuidade? Não, claro que não. Não queria isso. - Melhor um dia de leão do que cem anos de cordeiro. - Me virei e revirei na cama, não quero levantar.

[...]

De fato eu estava correndo, sabe um passo apos o outro seguindo para a casa de Chá. Na realidade minha casa era próxima do estabelecimento, mas como deveria aperfeiçoar minha resistência segui pelo o local mais afastado, claro teria de a travesar um jardim para que tudo desse certo... Continuei no meu ritmo, não muito rápido. Em determinado momento parei, olhei para o lago, não havia tido muita oportunidade para olhar ali. Continuei a correr, agora com mais determinação, pulmões queimando e respiração ofegante. Finalmente havia chegado a casa de chá. Entrei e cumprimentei os funcionários, segui até Yuko e pela primeira vez ali sabia o que queria. - Vim aprender o Sensatsu Suishō - Ela assentiu e me empresto o pergaminho, dava para perceber que ela estava ocupada. Li e reli o pergaminho e entreguei em suas mãos, apos uma breve conversa, sai da casa.

Eu deveria treinar em uma área com menas umidade, mas nem sempre se tem o que quer. Cerrei os dentes e fiz o s selos necessário, claro já havia lido o pergaminho e isso facilitou muito a compreensão da técnica. Subjuguei a água do local e a moldei em milhares de agulhas que se desfizeram em seguida, compreendia a técnica, mas aperfeiçoa-la seria outra coisa, para um outro dia.








Hp:200
CK:1000
ST:200


Jutsu aprendido.:


Suiton • Sensatsu Suishō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando esta técnica, o usuário reúne um pouco de água a partir de seus domínios com o Hyōton e produz mil agulhas afiadas e longas. Em seguida, ele as direciona para um alvo específico e em sequência, lança-as em alta velocidade em seu alvo. Antes que possa ser atacado, Haku salta para trás. Apesar das agulhas cercarem o alvo de todos os lados, elas não aparecem na região superior do alvo, disponibilizando uma rota de fuga para o alvo. Haku é capaz de realizar este jutsu com selos de uma mão, permitindo-lhe fixar um braço contra um ataque do oponente, impedindo-o de realizar técnicas no momento de realização.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Senju Hitomi em 1/7/2016, 14:44


Treino Aprovado!

+1 de Resistência;
+1 de Constituição Mental;
+50 de EXP
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 7/7/2016, 19:17


Ele estava encharcado até a alma, claro, tinha concluído o treinamento de ninjutsu e obtido o patamar de mestre, mas ainda não estava bom. Caminhou pelas ruas até chegar ao complexo, ele não se envolvia muito com o clã mas reconhecia que ao passar do tempo muitas das casas começavam a ficar ocupadas, claro, era um bom sinal, mas não para Gehenna. Continuo seguindo para sua casa; passou pelos jardins, ninguém. Passou pelo hall da entrada seguindo para seu quarto, sabia que teria de cumprimentar os demais membros, mas não seria hoje. Se desfez das roupas molhadas, lançando em frente ao quarto, provavelmente levaria uma bronca mas cedo ou tarde alguém iria cuidar delas. Enfim,  pegou sua bolsa e depositou os pergaminhos ao lado do criado mudo, amanha... Deitou e adormeceu quase que instantaneamente.
Hp:400
CK:120
ST:200




Bolsa/Itens:


Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suiton • Suiro no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.



Suiton • Suiryudan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.



Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.


Kimono
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Senju Hitomi em 7/7/2016, 19:28


Aguarde 6 Horas em OFF, antes de voltar a postar com o Status Recuperado.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 8/7/2016, 19:49


Treino 2x selos. Jutsu.



Gehenna se revirava na cama, mesmo sentindo a luz no rosto não queria acordar. Ergueu a mão para ajeitar o travesseiro e afundou ainda mais o rosto nas penas macias, não demorou muito para abrir os olhos e virar o rosto, por um longo tempo ficou ali sem reação, podia sentir o vento frio no quarto, tinha deixado a janela aberta. Despertando com um bocejo ele esfregou os olhos e o rosto. Em seguida em uma tentativa de ajeita os cabelos, seu dedos prenderam em um emaranhado de nó vermelho. Seguiu até o criado mudo e pegou uma das tesouras na qual estava próxima de seus pergaminhos, cortou o nó e seguiu para lado da cama a arrumando de imediato.

[...]


Apos arrumar a cama e tomar devidos cuidados de higiene seguiu para a janela, obviamente agora estava vestido. Saiu pela janela do quarto em direção do lago congelado. Saltou para telhado do vizinho, brevemente olhou ao redor. De fato tinha encontrado Shihai o observando do jardim. – Volto logo! – Gritou avisando em seguida acenou para seu pai e avançou para o próximo telhado. Para quem o conhecia estava treinando antes do café da manha, algo inédito até agora, sempre tinha alguma desculpa para burlar seus treinos para fazer outras coisas mais produtivas, como dormi.

Ao chegar ao lago deixou o ar congelado entrar pelos pulmões e soltou uma uma baforada de ar quente, estava frio. Ainda segurava o pergaminho na mão esquerda. Tinha ouvido falar do jutsu Suiryudan pelo Shihai, claro, duvidava que fosse tão complexa como haviam salientado, por isso estava ali testando sua capacidade nos selos proposto pela técnica. Desenrolou o pergaminho para ler as inscrições, dez minutos, vinte minutos, meia hora e ainda permanecia em pé com o pergaminho em mãos, podia sentir as mãos congelando por estar na mesma posição por tanto tempo. – Eu sabia que era uma das técnicas mais extensas em selos, mas isso é ridículo! – Por pouco quase lançou o pergaminho no gelo, não queria perder tempo com aquilo. Levantou as ambas as mãos até os lábios a esquentando com sua respiração. - Tudo bem, eu consigo. - Bateu palmas duas vezes e balançou as mãos para cima e para baixo, estava pronto para tentar.

Respirou fundo e voltou a ler o pergaminho. Pelo tempo em que esteve lendo o pergaminho já devia ter perdido o café da manha, após revisar o texto pela ultima vez estendeu o pergaminho no chão e se preparou. Começou a utilizar lentamente cada um dos selos da técnica, não era ruim memorizando, mas devido a quantidade absurda começou lentamente, por isso detinha atenção redobrada ao executar a tecnica.


Ergueu ambas as mãos, e lançou um ultimo olhar para o lago congelado. Já tinha simulado e estudado a técnica, só faltava completar todos os selos em sua melhor velocidade: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco. Um pequeno passo para frente para enxergar o restante dos selos então continuou: Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato. Levou um pé para o lago congelado, eram os últimos selos: Javali, Pássaro.

Todos os selos eram para modelar o chakra em seu corpo, já feito precisava apenas consumir seu chakra para executar a técnica. Em seguida deixou a técnica se formar no fundo do lago, manipulou seu movimento para que o dragão rompesse a fina camada de gelo que havia no lago a alguns metros a sua frente(28m). O dragão rompeu a superfície gelada com extrema facilidade. Apos executar a técnica, ficou um pouco receoso pelo poder físico da mesma, sendo assim saiu da área voltando para a casa para dormi novamente, cafe da manha poderia esperar.

Hp:400
CK:700
ST:200




Bolsa/Itens:



Suiton • Suiryudan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Loja



Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.


Kimono
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.


Jutsu:

Suiton • Suiryudan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Senju Hitomi em 9/7/2016, 10:25


Treino Aprovado!

+2 em Selos;
Jutsu Aprendido;
+50 de EXP (240 >> 290).
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum