Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Pedido de Expedição
Hoje à(s) 04:42 por Kodahma Sano

» Aviário de Suna
Hoje à(s) 04:40 por MeiKyou

» País do Vento x País da Pedra/Chuva
Hoje à(s) 04:36 por Kodahma Sano

» Deserto da Punição
Hoje à(s) 04:22 por Kodahma Sano

» Entrada de Suna
Hoje à(s) 04:10 por Kodahma Sano

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:52 por Kodahma Sano

» [Ficha] Yamamoto
Ontem à(s) 23:31 por Yamamoto

» O Grande Deserto
Ontem à(s) 23:21 por Kodahma Sano

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Ontem à(s) 23:20 por Survival

» Ruínas de Rōran
Ontem à(s) 23:06 por Kodahma Sano

» [Ficha] Tenko
Ontem à(s) 22:06 por tenko

» Campo de Colheita do Norte
Ontem à(s) 22:00 por Ken-oh

» Prisão de Konoha
Ontem à(s) 21:49 por Deijin

» Registro de PhotoPlayers
Ontem à(s) 21:30 por Hisashi Inuzuka

» [Ficha] Hisashi Inuzuka
Ontem à(s) 21:21 por Hisashi Inuzuka

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Complexo Yuki

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Complexo Yuki

MensagemPostado por Survival em 27/11/2015, 10:19


Relembrando a primeira mensagem :



Complexo Yuki

Atualmente um dos maiores clãs de Kiri, os Yukis tem uma grande propriedade no território da vila. Essa área estranhamente esta sempre muito fria, que foi um dos principais motivos para o clã se instalar por lá. O complexo não só reúne as casas de praticamente todos os membros do clã, como também têm lojas e estabelecimentos comerciais próprios. Possui muitos jardins e um lago congelado onde pode se praticar vários esportes. (Via: Fórum Project)

Uma das casas, em específico, porta o símbolo do clã logo na entrada. Embora seja atualmente um estabelecimento de chá gratuito para os membros do clã Yuki, é também um local de acesso aos jutsus da kekkei genkai esquecida Hyōton. A senhora Yuko é uma mulher muito simpática que possuí um baú com os pergaminhos das técnicas secretas, ela os disponibiliza atrás do balcão de atendimento e anseia pela chegada de algum Yuki que novamente tenha o "sangue de gelo" pulsando em suas veias.


Nome: Fremy Speddray
Informação: Pergaminhos de Jutsus do Clã Yuki

Jutsus Suiton:


Técnica de Afogamento da Bolha de Água
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Depois de liquefazer uma parte de seu corpo, Suigetsu manipula a água resultante e cerca a cabeça de seu alvo, impedindo-o de respirar, a fim de: tornar a vítima inconsciente ou matá-la, em última análise, se o sufocamento for sustentado.


Jutsus do Clã:

Hissatsu Hyōsō
Selos: Cobra, Rato, Dragão, Macaco, Tigre, Cão
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.


Makyō Hyōshō
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas Katon de até rank B.


Suiton • Sensatsu Suishō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando esta técnica, o usuário reúne um pouco de água a partir de seus domínios com o Hyōton e produz mil agulhas afiadas e longas. Em seguida, ele as direciona para um alvo específico e em sequência, lança-as em alta velocidade em seu alvo. Antes que possa ser atacado, Haku salta para trás. Apesar das agulhas cercarem o alvo de todos os lados, elas não aparecem na região superior do alvo, disponibilizando uma rota de fuga para o alvo. Haku é capaz de realizar este jutsu com selos de uma mão, permitindo-lhe fixar um braço contra um ataque do oponente, impedindo-o de realizar técnicas no momento de realização.


Hyōton • Hyōgan Dōmu
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário pode rapidamente criar uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.


Hyōton • Makyō Hakuhyō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Espelhamento Demoníaco do Gelo Fino é uma versão em menor escala da técnica original de Haku, que lhe permite reduzir a quantidade de espelhos da cúpula original para um único espelho, podendo ser alterado a qualquer momento, de acordo com a vontade do usuário.
O usuário desaparece e reaparece em qualquer local desejado, em seguida, ele cria um único espelho de gelo. A partir deste espelho, ele pode saltar e realizar uma série de ataques simultâneos com suas agulhas ou simplesmente usar como método de distração a fim de golpear o oponente, ou até mesmo cortá-lo em favor a sua distração.


Hyōrō no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode, então, prender o seu adversário dentro do gelo, controlando os seus movimentos e envolve-lo completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas Katon de mesmo rank, porque o gelo já foi infundido com chakra do usuário. O usuário também pode cercar-se com a prisão de gelo para agir como um escudo.


Hyōken no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário condensa a umidade na atmosfera em espadas de gelo que podem então ser lançadas em um alvo. As espadas podem ser formados a partir de grandes distâncias.


Hyōton • Jisarenhyō
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kinkojutsu
Descrição: O usuário, por meio de contato físico ou remotamente, faz com que partículas de gelo se formem no corpo do alvo. Se usado em um ser vivo, a o alvo vai congelar até a morte, a menos que ele seja capaz de moldar chakra. Se revestindo com chakra e dedicando toda a sua energia para se manter quente, é possível evitar a morte; se eles usarem seu chakra para executar uma técnica, eles vão começar a congelar rapidamente novamente. Sua capacidade em neutralização está a par com a Katon • Tenrō.


Hyōton • Saihyōzuchi
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário envolve os punhos com gelo, aumentando o seu poder de ataque ou, alternativamente, usar os punhos para bloquear ataques mais fortes do que eles seriam capazes de suportar.
Nota: Requer conhecimento do Estilo de Luta Saihyōken.

Estilo de Luta:

Saihyōken
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Quebra-Gelo (砕氷拳, Saihyōken) é uma forma de combate utilizada por Rahyō, onde ele envolve seu punho com gelo para bloquear ataques de taijutsu que venha receber. Com esta técnica, Rahyō foi capaz de parar com sucesso o Furacão da Folha de Might Guy.
Outros:

Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dojutsu.



Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.



Suiton • Suiro no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.



Suiton • Suiryudan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Survival em 19/7/2016, 09:54


Atualizado

- Adicionado novo jutsu.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 22/7/2016, 20:43



Seu clone o acampanhou até a entrada, vendo que já estava chamando atenção, o desfez. Em seguida. Ele retornou para sua casa, retirou as roupas e dormiu.


Hp:400
CK:525
ST:200

Bunshin;(Desfeito)

CK;565
ST;100

Tudo tentativa.





Jutsu:
Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 23/7/2016, 08:22





Treino; Resistência, constituição mental. Jutsu.

E ele sabia que não teria como rejeitar o que era, compreendia que quanto mais se escondia mais coação sofria. Gehenna levantou da cama e seguiu com suas atividades rotineiras de higiene. De fato tomava um tempo muito maior que o habitual para se aprontar: seu braço esquerdo quebrado, consequentemente sentia uma ansiá que jamais sentiria, estava impotente em seu atual estado.

Tornou a mover o braço, sentia, rígido e doloroso, consequentemente o repousou contra a parede e apoiou a testa, isso o acalentava momentaneamente. Ele já havia pensado em retirar o gesso, mas sabia que não iria ter nenhum progresso, demoraria mais para recuperar se assim fizesse. Minutos, segundos, não era como ele pudesse evitar. Apos quase meia hora, finalmente já se encontrava vestindo suas vestes, ocultou o emblema do clã em suas costas com o kimono em seguida passou a faixa ao redor da cintura, apos isso tornou a sair de casa, a mesma se encontrava vazia.

Inalou o ar frio daquela manha, consequentemente desencadeou uma risada altruísta; dentes expostos, em um sorriso amável, mas que continha um traço de beleza feminina que apesar dos anos ele era incapaz de ocultar. De fato amava o clã e isso era inegável, mas também o odiava, complicado... Seguiu para a casa de chá, breve foi o instante em que lançou um olhar para o lago congelado, tornaria realidade o dia em que fosse capaz de tomar a liderança dos Yuki.

O local era reconfortante e familiar, muito diferente de sua casa, que na maioria das vezes era espaçosa e vazia. Abriu a porta e ouviu o tilintar do sininho, nostalgia. Seguiu para o balcão, sorrindo. Saudou os cliente e funcionários com um simples menear de cabeça.

- Olá senhora Yuko. - Mais uma mesura para a responsável pelos pergaminhos, um fato era que a mulher poderia ser bem afiada quando lhe convinha. - Nem mesmo um braço quebrado o deteve... - Proferiu em tom mordaz, por alguma razão Gehenna conseguiu identificar a diferença do tratamento, mas ele não poderia ceder, então seguiu com o pedido. - Vim buscar por orientação. - A idosa o observou com grande concentração tornando-o a ficar desconfortável por alguns instante. - Esta lesionado, não é inteligente se arriscar. - Em seguida ela lhe entregou um pergaminho de cor amarela, simplesmente o garoto se deteve em tomar de imediato, não entendeu aquele gesto.

Yuko se moveu tratando de atender outros cliente deixando Gehenna sozinho e sem entender nada. De imediato Gehenna se levantou e pensou em sair do local, mas sabia que aquilo era o esperado, estava machucado e treinar em tal condição era inconsequente. Tendo isso em mente voltou a pensar com mais clareza. Voltou a se sentar e concentrar sua atenção ao pergaminho, tomou uma longa pausa então o abriu. Para ele levou pouco tempo para interpretar a técnica, não era difícil, não para o atual. Consequentemente devolveu o pergaminho para Yuko e se retirou do local.

Ele percorreu as ruas do complexos calmamente, seja pelo frio ou pelo tratamento que nunca havia tido de Yuko, ele estava descontente. Ao chegar no lago constatou que não era o único ali, podia encontrar outros de seu clã se descontraindo e até mesmo lançando técnicas de Suiton e Fuuton; criando fissuras no gelo.

Ele seguiu para o mais longe possível, era sempre um saco ter outros observando suas artimanhas ao desenvolver o Hyôton: inveja, temor e até aversão a ele. Em um simples movimento ergueu a mão direita em frente ao corpo. Sentiu o coração e o corpo aquecer e o arredor esfriar, moldou e subjugou tudo ao redor em uma grossa cúpula de gelo... Ele sentou e ficou ali dentro da técnica por breves minutos, não tinha motivo para desfaze-la, mas também não tinha um para mante-la.

A desfez em um único estante, ele já se encontrava sentado em posição de Lotus, lutando e perseverando contra o frio do lago, sabia que deveria tomar cuidado, não era imune a resfriados, mesmo detendo a capacidade de congelar sangue e ossos. Respirou fundo e deixou a mente divagar, não ignorava o frio, isso era algo burro de se fazer, mas o jovem o abraçava, ele já havia feito isso antes, dois anos atras ele tinha abraçado o dom da kekkei genkai, mas desta vez era um treino, não estava habituado a tomar aquilo como uma brincadeira. Um treino em que ele enfrentava o principio de tudo que fizera dele ser o que era hoje, frio e paciência.

Minutos de esforço se passavam sentado naquele lugar isolado, vento e o frio eram sua aflição, não era por deter o controle sobre tal natureza de chakra que ele não se sentiria angustiado a ficar com frio, de olhos fechado se manteve firme, ainda estava aborrecido.

Apos longos momentos ele ergueu o olhar par ao horizonte, podia notar que já se passar alguns minutos e para ele já estava bom, estava começando a sentir fome, então não iria estender ainda mais aquilo.



Hp:400
CK:1050
ST:200







Jutsu:
Hyōton • Hyōgan Dōmu
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário pode rapidamente criar uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Senju Hitomi em 23/7/2016, 09:04


Treino Aprovado!

+1 em C. Mental;
Jutsu Aprendido;
+50 de EXP (290 >> 340)

Não encontrei qualquer referência a um treino de Resistência.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 24/7/2016, 10:47


Treino; Resistência x2. Jutsu.





- Tenha fé em mim. - Foram as palavras ditas, uma piada. Em pé ao centro do lago ele se manteve estagnado, deixou a mente divagar, não estava certo por onde começar. Ergueu o rosto para o céu observando a nevoa, esta que se mantinha em perene movimento, uma defesa natural da vila. Ao sentir o ar gelado ele começou a aquecer o corpo. Deixou seu chakra correr livremente, sentia seu rosto corar com o calor.


Tirou o braço da tipoia e esticou máximo possível; O gesso ainda se mantinha ali, mas já podia sentir que o desconforto já não era tão forte, talvez algumas semanas já estaria recuperado. Em seguida começou com uma breve corrida ao redor do lago congelado, neve, vento tudo atrapalhava, pretendia que aquilo fosse um aquecimento mas já sentia que seu corpo enfraquecer. Sua resistência era horrível! Não tendo o que fazer apoiou a mão na cintura e tomou um pouco de ar.


Gehenna tirou o cabelo do rosto e começou novamente, desta vez apenas andando, poderia usar seu chakra para facilitar a locomoção, mas sabia que não iria contribuir em sua resistência se o fizesse. Cerrou o punho direito e começou a correr, desta vez podia sentir que já estava mais disposto.

Mantinha-se em movimento em sua velocidade máxima, por questão de foco, manteve pouco envolvimento ou até mesmo atenção aos outros ao redor do lago, poderia perceber uma família ali, alguma crianças utilizando do lago para praticar esportes. Talvez o fizesse futuramente, mas naquele momento se concentrava em correr.

A cada passada seus pês chapinhavam no gelo, tornaria mais fácil se alguém fosse encarregado da manutenção do lago, bem já era querer demais. Seguiu cauteloso, em todo o lago a parte sudeste dele era a pior, sempre pouco frequentava tornava as coisas muito mais desafiadoras do que caminhar até o centro do mesmo, apesar dos escorregões e falta de equilíbrio em determinados trechos, adorava se mover sobre o gelo. Em determinado momento voltou a percorrer um local familiar do lago, não tinha como mapear todo o lago, não que este fosse extenso, mas detinha partes que até mesmo adulto já vieram a se afogar. Continuou a correr e logo já estava tão ofegante que não reparou de imediato que aquele local era ótimo para praticar velocidade, usar as parte finas do gelo para esquivar de um banho gelado de fato tornava as coisas mais interessante, balançou o rosto negando, era algo idiota de se tentar.

Ele concluiu apenas uma volta do lago, se deteve ao continuar, não estava mais aguentando; sugava o ar pela boca, ele já podia sentir o suor pelo corpo sendo atingido pelo vento, esfriando seu corpo, sentiu muito frio.

Seguiu para a casa de chá, nada melhor que uma bebida quente, talvez fosse melhor um chocolate, sorriu com a ideia. Ao entrar no local ouviu o tilintar do sininho, nostalgia. Seguiu para o balcão e fez o pedido, de fato teria de pagar pela bebida, não era um problema. Apos tomar a bebida descansou o rosto no balcão, sentia-se realizado pelo trabalho feito, ainda mais em beber algo tão gostoso. Ainda com o rosto aproveitando o calor do balcão, ergueu a mão para a frente, esperando receber alguma coisa da Yuko. Ele permaneceu com a mão ali estendida por um longo tempo até perceber que não havia ninguém no balcão.

O tempo que esperou pela Yuko se tornou mais que o suficiente para recuperar a energia, recebeu um pergaminho e começou a estudar. Desta vez ele tomou o pergaminho em mãos e o levou junto consigo, talvez por pela aparente dificuldade em aprender a técnica... Tornou a correr, saltou e até mesmo assustou alguns gatos em seu caminho, em pouco tempo já se encontrava no centro do lago congelado.


Rompeu o lacre e começou a ler, não era difícil. A mão direita já havia começado a tecer selos, quando parou, reparou em determinado estágio da técnica, que esta não necessitava de selos. Deixou seu chakra oscilar, agora ele era somente uma massa incandescente a queimar seu abdômen, mas essa sensação também foi negada, deixando somente uma mancha de azul vivo em sua vista, algo muito ruim deve ter acontecido, mas isso já não importava mais. Tudo que tinha em mente era que deveria erguer sua técnica com toda a força de vontade que ainda lhe sobrava. Pisou no solo tornando ainda mais hostil, chakra. Centenas de agulhas de água se formaram a sua frente, em um simples gesto ele fez  as mesmas agulhas se desfizessem... Tomou o pergaminho em mão e seguiu em direção da casa de chá, assim que devolvesse o pergaminho, iria dormir.
Hp:400
CK:1050
ST:200







Jutsu:
Suiton • Sensatsu Suishō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando esta técnica, o usuário reúne um pouco de água a partir de seus domínios com o Hyōton e produz mil agulhas afiadas e longas. Em seguida, ele as direciona para um alvo específico e em sequência, lança-as em alta velocidade em seu alvo. Antes que possa ser atacado, Haku salta para trás. Apesar das agulhas cercarem o alvo de todos os lados, elas não aparecem na região superior do alvo, disponibilizando uma rota de fuga para o alvo. Haku é capaz de realizar este jutsu com selos de uma mão, permitindo-lhe fixar um braço contra um ataque do oponente, impedindo-o de realizar técnicas no momento de realização.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 26/7/2016, 10:17


Treino; Resistência e velocidade. Jutsu.


O dia se mostrava novamente acinzentado, sem grande mudanças; nevoa densa e um frio que incomodava. Neste mesmo dia Gehenna recebeu um dos pergaminho de Yuko, este que continha um jutsu que o garoto demorou horas lendo, seja por ele determina uma esfera diferente na qual estava acostumado. - Kinkojutsu, compreendo. - Tornou a ler o pergaminho mais uma vez só então seguiu para o lago.

Um passo e ele parou observando o local com um sorriso singelo, o lago congelado se tornava cada vez mais um local importante para ele, mais um passo. Desta vez sentia o frio açoitando o o rosto as costas, braços, esfriando o parco calor que o jovem conseguia reunir ao utilizar de chakra, consequentemente tornando tudo ainda pior, então se decidiu: Se lançou em  velocidade percorrendo poucos metros, a cada passada sentia o coração bater e o chakra se inquietar, avançou depositando sua atenção ao terreno circundante.Em determinado momento saltou uma das muitas fissuras do lago, escorregou ao pousar no gelo, girou o quadril esticou a perna e espalmou a mão mantendo o equilíbrio enquanto escorregava.

Deixou seu chakra fluir para a sola do pé(bota) diminuindo velocidade, firmou as pernas e tensionou o joelho voltando a correr em outra direção. Notou um grupo de pessoas ali proximas, ignorou e seguiu em frente. Continuou com a corrida, de fato se movimentar com apenas um dos braços soltos demandava um esforço terrível para ele, mas ele compensava aprendendo suas limitações. Em determinado momento sentiu o corpo vacilar, entendendo a sensação parou de correr.

Este era o melhor cenário para ele; afinal, alguns shinobis poderiam entrar em sessões de meditação a portas fechadas e permanecer nelas por longos períodos de tempo. Ele não tinha esse requisito ou esse problema, o lago congelado era mais que o suficiente. Gehenna não tinha idéia de quanto tempo teria de treinar para desenvolver seu Frozen cloud art, apenas temia que teria de treinar por vários anos ou uma década ...

Olhou ao redor e ficou em pé em meio ao gelo, fechou os olhos e deixou o chakra encher seus meridianos: yin e yang. Sentiu a energia transborda de seu corpo, amassou e a comprimiu no centro do corpo, uma fina camada de gelo e neve se afastava do corpo. Um pressagio do que estava por vim.

Uma enorme massa de chakra Hyoton apareceu de repente em torno  dele. Gehenna instantaneamente incorporou sua vontade ao redor, e seu chakra instantaneamente implodiu com o poder. Como um mestre de ninjutsu e um que tinha feito até mesmo pessoalmente sua escolha em aprender tal técnica. Apos congelar ainda mais o local em que estava voltou para descansar em sua casa.


Hp:400
CK:950
ST:200







Jutsu:
Hyoton • Jisarenhyo
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kinkojutsu
Descrição: O usuário, por meio de contato físico ou remotamente, faz com que partículas de gelo se formem no corpo do alvo. Se usado em um ser vivo, a o alvo vai congelar até a morte, a menos que ele seja capaz de moldar chakra. Se revestindo com chakra e dedicando toda a sua energia para se manter quente, é possível evitar a morte; se eles usarem seu chakra para executar uma técnica, eles vão começar a congelar rapidamente novamente. Sua capacidade em neutralização está a par com a Katon • Tenro.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Senju Hitomi em 26/7/2016, 10:23


Treino Aprovado!

+1 em Resistência e Velocidade;
Jutsu Aprendido;
+50 de EXP (390 >> 440)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 27/7/2016, 13:28


Ao entrar na casa do chá ele retornou a breve mesura de Yuko, demonstrava que estava serio, algo havia acontecido. Apos uma longa conversa se demonstrava um pouco mais animado, havia recebido o conhecimento que necessitava e consequentemente estava partindo em uma viagem, porém, antes mesmo de passar pela porta fora abordada pela a idosa, esta que demostrou um carinho em aborda-lo e antes de vê-lo partir delegou alguns pergaminhos para ele, e com um simples beijo em sua testa sussurrou um breve cântico em oração ao seu retorno. Gehenna seguiu para fora do complexo com todos seus equipamentos.


Hp: 600
CK: 1400
ST:  200



Pergaminhos:


Hissatsu Hyōsō
Selos: Cobra, Rato, Dragão, Macaco, Tigre, Cão
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Hyōton • Saihyōzuchi
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário envolve os punhos com gelo, aumentando o seu poder de ataque ou, alternativamente, usar os punhos para bloquear ataques mais fortes do que eles seriam capazes de suportar.
Nota: Requer conhecimento do Estilo de Luta Saihyōken.

Saihyōken
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Quebra-Gelo (砕氷拳, Saihyōken) é uma forma de combate utilizada por Rahyō, onde ele envolve seu punho com gelo para bloquear ataques de taijutsu que venha receber. Com esta técnica, Rahyō foi capaz de parar com sucesso o Furacão da Folha de Might Guy.


Equipamentos.:


Tantō
Preço: 200 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.


Kimono
Preço: 800 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Saffytin em 9/11/2016, 20:01




Talvez nada pudesse definir o que Shizukana estava sentindo naquele momento. Estava extasiada, alegre, feliz. Mal podia esperar para contar a seus pais a grande notícia, que finalmente conseguira a badana e era oficialmente uma shinobi de Kiri, mas lamentava que ambos estivessem em missão. Procurando uma forma de liberar todos os sentimentos, decidira seguir até o lago congelado no complexo de seu clã para treinar um pouco suas habilidades. Agora que era oficial, sentia-se na obrigação de evoluir sozinha.

Seus passos pelas ruas eram ligeiros e suaves, pisava com disciplina, fazendo as sandálias que usava não produzirem mais que um pequeno baque sutil contra o chão. Sorria alegremente aos demais membros de seu clã, irradiando sua alegria. Aquele que conhecia ou conheciam seus pais a cumprimentavam de igual forma quando lançava uma breve “olá” a todos. Não demorou até que estivesse no local desejado, após driblar algumas construções e passando direto em frente a casa de chá onde a senhor Yuko sempre a recebia gentil com seus pais.

Quando estava lá, notou algumas outras pessoas, não se importou. Nunca, na verdade, se importava quando a observavam treinando ou praticando, a menos que fosse algo muito pessoal, pois presava a privacidade, mas também gostava de se socializar com os demais membros de seu clã. Olhou curiosa em torno, em busca do comentado rapaz que carregava em seu sangue o precioso kekkei genkai do clã. Achava aquilo interessante, mas nunca teve a oportunidade de encontra-lo.


Treino: Controle de Chakra


Deu de ombros e se aproximou da borda mais livre do lago, se ajoelhando de frente para ele. Tinha uma ideia do que iria treinar e sempre quis testar uma forma de treino, mas nunca se achou capaz de fazê-lo. Mordeu brevemente o lábio inferior com a ideia que lhe ocorrera novamente, tocando gentilmente a superfície sólida da água, soltando um suspiro junto de um sorriso. Respirou fundo e se sentou, ainda tinha a antiga faixa em mãos e a enrolou habilmente no pulso esquerdo, ajeitando a postura. Juntou a ponta dos dedos à frente do corpo, fechado os olhos e admitindo uma expressão sem sentimentos, concentrada, fazendo outra respiração profunda. Inspirou por três segundos e expirou por seis, repetindo o movimento até que se sentisse totalmente confortável e começasse a, de fato, sentir a si mesma.

Quando abriu os olhos, adotou uma nova postura. Sua postura de treino, aprendida há anos, quando começou seus treinos. Juntou as palmas da mão e começou o processo de concentração de chakra, ficando alguns segundos sentindo-o correr como sangue por seu corpo, em todos os portões e locais, até que passou a direciona-lo para suas palmas juntas, vendo a condensação aparecer entre elas e permanecer quando as separou. Quase podia observar uma linha era tênue, rasa, quando sentiu um breve e ligeiro formigamento nas que envolveu suas mãos logo se dissipou. Voltou a ficar de joelhos sobre o lago e colocou suas mãos sobre a superfície gelada, tentando sentir a água sob a camada congelada; moveu as mãos de um lado ao outro numa área, não percebendo — como o esperado — nada.

Suspirou, fechou os olhos e tentou novamente. Tornou a concentrar o chakra nas mãos, o sentido correr um pouco mais veloz por seu corpo e, antes de abrir os olhos abrir os olhos, sentiu novamente o formigamento fraquinho, mas constante, em suas mãos e voltou a colocar sobre o gelo, fechando os olhos no ato e franzindo as sobrancelhas para concentrar melhor. Novamente, um fracasso. Entortou o canto do lábio e retirou o chakra das mãos, se sentando e domando sua postura. Respirou fundo, não permitindo-se desconcentrar ou sentir mal por não estar conseguindo. Os erros são lições e os fracassos são a chave para a vitória. O sucesso vem através da tentativa, se lembrou da fala de seu pai e voltou a ter calma, afinal, não era de seu feitio se desconcentrar ou perder a calma, então, não tardou até que estivesse novamente ajoelhada.

Naquele momento, sentia um formigamento mais forte nas palmas, fazendo-a mexer os dedos para tentar aquietar a sensação, mas não funcionou. Respirou uma última vez antes de começar a tatear a grossa camada fria sobre o lago, fechando os olhos e fazendo breves movimentos por uma pequena área na superfície e, surpresa, sentiu se mover algo ali. Foi sutil e, talvez, se não estivesse tão concentrada naquilo, não teria sentido aquilo. E de repente, estava animada. Mas não podia s deixar levar por suas emoções, aquilo poderia estragar tudo, então logo estava intensificando mais um pouco seu chakra natural correr, veloz, quente, atravessando seu corpo e, por fim, chegando à suas mãos e sabia de alguma forma que aquele já não era seu chakra natural. Sentia o formigamento mais intenso, entretanto, já não sentia-se incomodada com aquilo; na verdade, sentia-se bastante confortável com aquele sensação que também passava a apossar seu ventre, como se estivesse nervosa, mas sabia que não era aquilo: era seu chakra, seu poder. Sentia-o.

E quando colocou as mãos sobre a superfície do lago, com alegria sentiu aquele movimento novamente. Permitiu-se dar um sorrisinho de lado, movendo as mãos sobre o gelo e sentindo, se alguma forma, a água se mover com leveza bem abaixo. Decidiu se arriscar um pouco e formou o selo de bode para que pudesse levar o chakra até suas mãos com um pouco mais de intensidade naquele momento; já podia sentir uma gota d suor lhe escorregar pela têmpora e atingir lentamente até a linha do maxilar até o queixo e escorrer até que sumisse pela borda superior do quimono que usava. Soltou um suspiro sôfrego, estava chegando ao seu limite e tinha essa noção, mas logo estava com as mãos sobre o gelo novamente e passou as mãos, acariciando com gentileza a superfície sólida, sentindo um mover mais potente sob a suas mãos. Ficou cerca de um minuto praticando aquilo, até que se sentiu cansada e parou.


Treino: Controle de Chakra


Sorrindo, jogou seu corpo para trás, notando seu corpo frio por causa da brisa que passou; estava suada e aquilo apenas a fez sentir mais frio e, como sempre, era um frio cômodo. Refrescante. Fechou os olhos por um momento, com um sorriso pequeno, e logo se levantou e caminhou. Mexia algumas juntas, ainda podia sentir os resquícios de seu chakra passando e suas mãos frias ainda formigavam um pouco, dando-lhe uma sensação de prazer. E foi assim que se moveu até sua casa, não muito distante dali, sabendo que de alguma forma, tinha progredido.


Status:

Yuki Shizukana:
[cen-ter]HP: 200/200[/center]
[cen-ter]CH: 200/200[/center]
[cen-ter]ST: 200/200[/center]





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Lauts em 9/11/2016, 20:43



Treinamento Aprovado

+25 de Exp (80 > 105);
+2 Pontos em Controle de Chakra.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Saffytin em 12/11/2016, 21:02


Lar doce Lar.


Depois de caminhar por alguns bons minutos, Shizu estava, enfim, no complexo de seu clã. Sentia-se bem por estar ali, afinal, era seu lar; estar com todos que eram sangue de seu sangue era gratificante e libertador, por poder compartilhar e receber coisas que lhe acrescentavam - alem das histórias que a velha Yuko contava, de vez em quando, na casa de chá.

Soltou um suspiro satisfeito quando chegou onde vivia com seus pais e que mesmo vazia, ainda era acolhedora e confortável. Trancou a porta da frente e retirou as sandálias dos pés para, enfim, adentrar. Seguiu pelo corredor até chegar no jardim de inverno, sorrindo satisfeita para o que via, as flores que plantava com sua mãe estavam crescendo ali.

Voltou para dentro e andou pelo piso de madeira até chegar na porta que dava para seu quarto, o lugar grande o suficiente para que se sentisse confortável e bem. A cama no canto, a mesinha de estudo, seus pergaminhos e livros, todo o material de estudo e roupas espalhados por onde havia deixado, provando que ninguém estivera ali depois dela. Retirou as roupas do corpo e tomou uma ducha rápida em seu banheiro, guardando sua bandana segura dentro do armário junto da pochete antes de colocar uma camisola limpa de linho e se deitar na confortável cama. Suspirou ao sentir seu corpo relaxar sobre o colchão, fechando os olhos e se aconchegando melhor. Depois dos treinos do dia, sentia-se cansada; fizera bastante esforço e nada melhor que um merecido descanso.

Ao fechar os olhos, não demorou para pegar no sono, muito satisfeita com o dia produtivo que tivera, e ansiosa para o dia seguinte. Finalmente, faria uma missão oficial.


POCHETE SIMPLES:

Kunai - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Shizukana:
HP: 200/200
CH: 155/200 (-35)
ST: 200/200





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Saffytin em 13/11/2016, 12:45





Longas horas se passaram e Shizu acordava lentamente. Demorou-se ao abrir os olhos, encarando o teto por longos segundos antes de soltar um suspiro de satisfação pelo descanso, levantando-se bocejando e coçando os olhos com as costas da mão, ficando um momento sentada na beira da cama encarando suas próprias pernas, antes de começar a se despir para uma ducha rápida. Lavou-se e, logo após, escovou os dentes e lavou o rosto, vestindo seu quimono e ajeitando seus equipamentos. Não demorou para se retirar de casa.



POCHETE SIMPLES:

Kunai - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Shizukana:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 200/200





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 23/12/2016, 08:13


Gehenna Hiden: Chapter 0-0. Se for pra desistir, desista de ser fraco.



Eu dou o tiro, quem mata é Deus.



A medida que avançava tentava entender as implicações do que estava para acontecer, ao menos entendia que á menor mudança na balança poderia desperta alguns eventos catastróficos, e ele odiava pensar que poderia ser responsável por isso... Seguindo para interior do complexo Yuki, imaginava como havia gente mal intencionado por detrás dos panos, ao menos reconhecia que grande parte da 'porta' era uma armadilha velada por lisonjas e ventriloquismo mas a tentação era algo sedutora. Não, não poderia seguir sem antes entender o que estava acontecendo...

Sua primeira parada fora nada mais que a casa de chá, parou e ficou observando o simbolo do clã, nunca havia parado para olhar atentamente para o floco de neve, mas sempre soube que gostava dele. Entrou lançando um breve olhar para os clientes, assentiu apenas por educação para um grupo seleto de pessoas no qual conhecia, pois de fato detestava os sussurros assim que chegava ao estabelecimento... Notou uma única diferença, esta era que agora o local possuía um piso coberto por azulejos muito bem ornados nas cores azuis e e branco, ao menos a vila parecia que ainda prosperava mesmo com a ' ausência do mizukage'... Reconhecendo a idosa ele se aproximou a abraçando, ele apenas percebeu que a mesma parecia feliz ao testemunhar seu retorno. — Yuko, aqui está os pergaminhos que peguei... De fato achei o mamoru... HM? Sim, ele parecia lembrar de você ao que parecia me tratou muito bem por sinal, obrigado. — Assim que concluiu a entregar fora parado pela idosa ao que parecia havia achado uma nova técnica nos armazém dos Yuki. — Obrigado por avisar. — Tomou o novo pergaminho e se retirou da casa de chá, agora deveria ir para casa...

O Chunnin parou em frente de uma sala quase tão espaçosa quanto o Hall de entrada no qual havia atravessado. Todos já haviam disseminando a noticia: Yuki Gehenna tinha voltado de sunagakure. Antes de seguir em frente observou o formato da sala na qual estava. Constatando que era idêntica, quase como uma construção gêmea á sala que vivia em sua infância, denotou ainda mais atenção para suas esquálidas janelas alinhadas, iluminando tudo. Era estupidamente bem feito, algo  que inicialmente imaginava ser nostálgico, agora se tornava algo luxuoso, de fato havia crescido.

"Ela já estar aqui"


Murmurou surpreso ao encontrar sua mãe Saeko Yuki o esperando, parou e a olhou desanimado. Não esperava que ela estivesse em casa. Retomando o semblante indiferente tentou passar por ela, mas nem conseguiu dar mais de dois passos assim que passou por ela... Agora ele se encontrava em uma sala de reunião, a unica coisa que realmente chamava atenção era a mesa com mais de doze lugares no centro da sala, fora isso, ele estava tenso. Relembrando as breves palavras da matriarca do clã, sentia-se cansado... Enquanto caminhava de um lado para o outro ele esperava ter algum argumento ou até mesmo esclarecimento para o que viria.

Depois de andar um pouco, de um lado para o outro. Gehenna sentiu uma brisa gelada passar por ele. Ao que tudo indicava Saeko havia retornado, desta vez não estava sozinha...   Instintivamente  olhou para a porta, procurando por sua mãe, então encontrou junto de seu pai, Shihai.

— Mas o quê…!? —

— Eu esperava um abraço, Nossa…! Você cresceu desde que fugiu da vila, garoto! — Esbravejou o rapaz, não parecia ter mais de 45 anos e a postura 'relaxada' demostrava que poderia mudar para algo de combate e um piscar de olhos.

Simplesmente ele ficou estupefato. Tecnicamente ele não havia fugido, embora alguns membros do clã poderiam alegar isso, ele havia avisado no gabinete do mizukage.

— Sabe que isso não é verdade... — Comentou baixinho, ambos eram shinobis de Elite, embora o Yuki pudesse ser capaz de refreia sua propiá mãe em um combate, duvidava que seria capaz de igualar a capacidade de combate próxima do Pai, pois apesar de tudo este ainda fazia alguns deveres como Oinin... A emoção se misturaram em uma incompreensível cacofonia de sentimentos, compreensível estar com medo pois a todo momento tentava superar algo intangível: um ideal. Sim. Sua ideia era simplesmente esta, era de se opor a um ideal.

A complexidade em que sua mente trabalhava era algo inconsistente embora fosse o mesmo garoto de antes, havia perdido... Não, ele havia matado a infantilidade na qual sempre deixava transparecer para seus entes queridos, se isto fosse maturidade até poderia ser considerada como algo comum, mas não era. Gehenna sentou e começou a debater.

Apos a longa reunião familiar o colocaram a par das fofocas e da situação politica da vila, ao que parecia se graduar a chunnin havia dado muito mais margem a discutirem alguns assuntos, pois agora, ele estava mais livre do que nunca, o clã não poderia mais influenciar enquanto a memoria do CS estivesse fresca.

[...]

O dia seguinte fora como qualquer outro no qual o jovem conseguia se lembrar, seguiu para fora da casa caminhado até o centro do lago congelado. Fora lá que tudo começou, embora este mesmo pensamento fosse falho, ele permaneceu em pé observando o gelo fino. Só então reuniu coragem para praticar a mais nova técnica adicionada ao arsenal do clã. Em um simples pico de energia produzida pelo seu corpo, se locomoveu desaparecendo do local, apenas para reaparecer em um único espelho a quinze passos de distancia, este que se aproveitava da locomoção absurda adquirida apenas para voltar para casa, consequentemente descansar.


*Treinamento: Constituição mental x2
* substituir o meditar da constituição por algo que contribuía para o enredo do personagem, como o reencontro e as novidades das vila enquanto estava fora.


YUKI Gehenna:
HP: 780
CH: 1090
ST: 200


Treinado.:


Hyōton • Makyō Hakuhyō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Espelhamento Demoníaco do Gelo Fino é uma versão em menor escala da técnica original de Haku, que lhe permite reduzir a quantidade de espelhos da cúpula original para um único espelho, podendo ser alterado a qualquer momento, de acordo com a vontade do usuário.
O usuário desaparece e reaparece em qualquer local desejado, em seguida, ele cria um único espelho de gelo. A partir deste espelho, ele pode saltar e realizar uma série de ataques simultâneos com suas agulhas ou simplesmente usar como método de distração a fim de golpear o oponente, ou até mesmo cortá-lo em favor a sua distração.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 23/12/2016, 21:08


Gehenna Hiden: Chapter 0-1.Ponto de ruptura..

Eu dou o tiro, quem mata é Deus.



A medida que despertava observou o teto do quarto, de fato algo nostálgico. Mas agora não tinha tempo a perder com preguiça, deveria acelerar o ritmo... Tomando seu tempo para sua tarefas de higiene pela manha, seguiu para fora do complexo em seu kimono.

YUKI Gehenna:
HP: 800
CH: 2400
ST: 200

Avançados:


Kimono
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Convidado em 24/12/2016, 01:08


Aprovado

Jutsu Aprendido
+ 2 Constituição Mental
+ 25 exp
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Seleshynya em 4/1/2017, 14:07


Narração
Maya havia corrido da loja em que trabalhava até o complexo Yuki, sem muito falar deixara sua pequena bolsa com as encomendas e na mesma havia um bilhete com o nome de Yuki Gehena. Depois de deixar lá, a menina voltava a caminha calmamente de volta a loja.
Maya
HP: ?
CH: ?
ST: ?

conteúdo da bolsa :
estilingue, 7 makibishi , 4 papeis barreiras, 4 Selos bombas, Pergaminho de invocação, Hip, pouch, pergaminho grande e a encomenda  Yuki senbons.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por GEHENA em 8/1/2017, 15:22


Gehenna Gaiden: Legado;


Para quem ou como lutar.



É preciso admitir que a explicação natural para o que estava para fazer, era ter algum tipo de reconhecimento. Embora já pudesse compreender que o que havia feito por si era o bastante necessitava de algo solido: pegadas no cimento por assim dizer. Seguindo para o complexo, havia recebido as encomendas da loja de arma assim que chegou, simplesmente assentiu até um pouco frio. Mas agradeceu com um breve aceno de mãos.

Chegando em sua residencia retirou o Kimono e preparou os equipamentos. Em uma hora havia organizado tudo que precisava e organizado o equipamento necessário. — Estou pronto. — Comentou enquanto fechava o colete Chunnin.Saiu do quarto e consequentemente a residencia, seguindo assim até a casa de chá dos Yuki.

Devidamente preparado comentou pouca coisa para a senhora Yuko, apenas entregou determinado valor para a idosa. — Quero que reformule o segundo daqui Yuko, esse valor deve ser o suficiente, certo? Se não for converse com minha mãe, a atual líder. Ela vai entender. — Entregou alguns pergaminhos que já não precisa, talvez para os próximos membros de seu clã servisse de motivação. Mas estava claro que o segundo andar da casa de chá seria uma especie de biblioteca para os membro do clã, de fato sempre se incomodo pois os Yuki disponibilizavam apenas técnicas destinada ao Hytoton... Concluindo tudo que necessitava se retirou do local seguindo para o portão da aldeia.
YUKI Gehenna:
HP: 1000
CH: 2440
ST: 200

RP para adicionar as seguintes técnica no arsenal dos Yuki:
Mizu Bunshin no Jutsu - 1
Kirigakure no Jutsu - 1
Suiton • Suiryudan no Jutsu - 1
Suiton • Suiro no Jutsu - 1
Suiton • Mizugakure no Jutsu - 1

*Valor dado para construção do segundo andar da casa de chá 2950$





Técnicas entregues.:



Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dojutsu.



Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.



Suiton • Suiro no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.



Suiton • Suiryudan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.




Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Lauts em 8/1/2017, 15:48


Atualizado





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Nikki em 28/6/2017, 21:43


A muito tempo, seu pai falava seus avos ou bisavós pertenciam a um clã poderoso que em algum momento em Kirigakure, eles foram descriminados e muitos acabaram fugindo. Nikki sabia que o clã tinha um poder incomum com ela e que talvez até ela própria fosse daquela família, mas não fazia ideia. Apenas que poderia ter a chance de aprender algo lá sobre seu Hyouton.

A garota meio perdida naquela região, foi perambulando até que encontrou uma casa de chá com um símbolo familiar.

" Será ali? "

Se não fosse, conseguiria informações. Chegou no estabelecimento e adentrou, seguindo com olhos curiosos para todos os lados e dando passos lentos e curtos. Ia até o balcão e procurava para falar com alguém.
HP: ?
CH: 1000
ST: 100



HP: 1000
CH: 3200
ST: 800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Kodahma Sano em 28/6/2017, 22:31


[info]Narrador[/info]

A chegada da jovem ao local alertara os presentes graças ao som da porta de correr, quase que instantaneamente uma mulher de idade avançada vinha até o encontro da visita, com um sorriso experiente em seus lábios ausentes de corpo ela dirigia a palavra a Nikki. -Boa noite minha jovem, o que lhe trás aqui a essa velha casa de família? - A velhinha tinha suas insinuações, porém aguardaria até que a recém chegada explicitasse o que procurava por ali.


Senhora Yuko:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Nikki em 28/6/2017, 22:51


Nikki mal entrava e era fuzilada por olhares dos mais variados. Sentia certa pressão, mas ela ignorava aquilo tudo. Era uma louca afinal. Uma velha que tentava ser simpática com a invasora do complexo, a recepcionava. A gennin ficava por um instante sem esboçar expressão e então sorria ao fechar os olhos juntos e tentava continuar o dialogo.

Bem... Não sei como dizer isso, mas talvez eu seja Yuki. Não sei bem o que falar hihihi. Tem uma história por trás disso tudo.

A garota abordava o assunto com mais clareza e seguindo uma direção mais amistosa, sem empurrar os desejos dela.

HP: ?
CH: 1000
ST: 100



HP: 1000
CH: 3200
ST: 800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Kodahma Sano em 29/6/2017, 00:12


[info]Narrador[/info]

A senhora de idade franzia a testa de modo a expressar sua duvida mediante as palavras da kunoichi, mesmo não sendo um membro daquele clã sabia de cor e salteado o nome e rosto de todos da linguagem sanguínea emergente, e a face daquela garota jamais passara por sua mente. -O que te leva a pensar isso jovem? - Ela ia mais além e por um breve instante demonstrava desejo de interrogar a genin, mas se segurava e cessara por ali mesmo. -Não me lembro do seu rosto, olha que tenho uma ótima memória.


Senhora Yuko:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complexo Yuki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum