RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty [CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/1/2018, 19:15


Boa noite meus narradinhos amados e bem, os que não amo tanto assim. Venho por meio desta mensagem dizer algo bem simples, apenas, porque não queria sair da equipe sem dizer algo e deixar um pedido de desculpa aos que ficam. Faz três meses, vi a carência de narradores e topei o desafio de agregar a equipe, em busca de fazer o fórum rodar e fui bem presente, narrei o máximo que pude e agradeço ao @Deijin e @Hoshigaki Akeido, além do @Hisoka Kurayami que no começo me ajudaram muito com dúvidas e afins para que eu pudesse fazer um trabalho apresentável e ágil.

Agora, me vejo psicologicamente cansada e frustrada como narradora, desagrado as pessoas em off, por minha dedicação aqui, me sacrifico mesmo nos dias que trabalho, sem dormir para buscar manter o fórum girando, ainda assim, parece que meu trabalho desagrada e não está nos conformes, então, não tenho mais sanidade para conseguir me manter no cargo.

Estou me retirando oficialmente da narração, peço desculpas ao @Deijin, que tenho certeza, continuará a fazer um bom trabalho e o peso vai pender ainda mais o seu lado, fora os demais que desejam continuarem. Não sei se um dia voltarei, pode ser que me arrependa, mas, para isso as coisas teriam que melhorar e muito para o quadro.

Boa sorte aos que ficam.

Ps.: Não estou deixando o fórum, apenas, o cargo.
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty Re: [CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 29/1/2018, 20:19


[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Original
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty Re: [CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 29/1/2018, 20:34


Me sinto eufórico com tal carta, e sim, postei num bagulho trágico pra fazer piadinha.
Na minha terra me chamam de ''turista cuzão'', por motivos óbvios.
E agora falando minimamente sério mas ainda assim citando uma letra de música zoada, vai fazer falta {8}
Bom, acho que nunca fui narrado muito tempo por você e ademais nunca liguei muito pra atraso de narração (exceto alguns casos, tipo o iori sumindo por quatro dias e me fazendo mendingar narrador com o Deijin fazendo cu doce simultaneamente e o Lotts levando algum tempo pra ser convencido q)
Porém sei a falta que vai fazer, por que um olho tá no FM (Football Manager, quem conhecer me manda Mp é nooooois) e o outro tá no fórum caçando treta, e dá pra ter uma dimensão vendo que por um longo tempo os últimos assuntos só tinha um amarelo com blur ali.
Terminando, não é uma despedida então não vou fazer ar de choros.
E sobre o FM, manda mesmo, não conheço ninguém que jogue e quero conversar com alguém sobre e noooooooooois
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty Re: [CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 29/1/2018, 20:44


Não lembro se tu chegou a me narrar mais do que uma missão, mas a verdade é que tu foi uma grande narradora para este fórum desde sua entrada no grupo, tanto que te indiquei pro cargo de ADM que hoje é meu, por acreditar que sua energia e trabalho no fórum eram bem melhores do que os meus. Notava isto desde que fazia competição com o @Deijin para ver quem narrava mais, para ver quem tinha mais números de mensagens no final do dia e, na minha opinião, é deste tipo de competitividade e ânimo que os narradores deste fórum, seja do presente, ou os que virão, precisam ter. Enquanto isto, eu no @Doll House narrava duas ou três kkk. De toda forma, vejo que um tempo seria o melhor para você agora e espero que possa retornar para o time dos narradores futuramente porque tu vai fazer falta menina. Só tenho a dizer bom jogo daqui pra frente.
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty Re: [CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 29/1/2018, 21:01


Sabes que tem minha admiração e apreço. Obrigado pelo seu trabalho. Beleza
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

[CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out Empty Re: [CARTA DE ALFORRIA ] Shira Out

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos