Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 22:48

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 22:41

» Floresta das Árvores Mortas
por Kodahma Sano Hoje à(s) 22:23

» [Criações] Lanake
por Lanake Hoje à(s) 22:20

» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 22:07

» [Konoha] Clã Sarutobi
por Lauts Hoje à(s) 21:59

» Caverna Ryūchi
por Lauts Hoje à(s) 21:48

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 21:47

» Campo de Colheita do Norte
por Takeda Yoshida Hoje à(s) 21:03

Acesso Rápido
Quem está conectado
12 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Akame, AlexTurner, Bluesday, Hisoka Kurayami, Kai, Kyu, Lanake, Mugen', Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

País da Água x Mar Chigiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: País da Água x Mar Chigiri   Sex 27 Nov - 23:55

Vila Portuária

Localizada ao extremo oeste de Kirigakure, a vila portuária é uma região costeira dotada de algumas casas alinhadas com o Mar Chigiri. O relevo acentuado em suas extremidades bloqueia a visão da aldeia de quem está atrás dos morros, somente chegando aos seus topos é possível notar toda a extensão da vila porto, bem como os barcos e de transporte e mercadoria ancorados na enseada. As outras ilhas também podem ser notadas tanto nas montanhas quanto na praia, elas ficam próximas umas das outras e são abrangem a extensão territorial do arquipélago do País da Água.

Há muitos pescadores e tendas de gastronomia rendida à frutos do mar, as pessoas aqui tendem a ser mais receptivas e carismáticas, suas casas são decoradas com flores e cores diversas, dando um toque charmoso à vila portuária. Shinobis de Kiri também podem ser vistos pelas ruas e no ancoradouro, onde recebem os barcos recém chegados com uma vistoria de segurança.

O estaleiro do porto sofreu alguns reparos após o término da Quarta Grande Guerra Ninja, graças ao trabalho de Tazuna e Inari que com a ajuda de outros carpinteiros do País das Ondas adaptaram o estaleiro para suportar os novos modelos do Tobishachimaru, um barco voador de gás Hélio que transporta até sessenta passageiros para qualquer lugar do mundo. Graças a essa nova tecnologia criada pelo País das Ondas, o mercado mundial deu um novo salto no transporte e nas linhas de tráfego de seus produtos. Atualmente existem dois Tobishachimaru no porto.

Atendimento

A vila portuária possuí um trato com Kirigakure, que resume-se a permitir viagens gratuitas através do Mar Chigiri para shinobis da Vila da Névoa. Eles podem usar os barcos simples acompanhados de um remador que os transportará até o destino desejado. Contudo, caso queiram usar os barcos a motores ou as caravanas deverão pagar uma taxa de transporte.

Para quem não for de Kiri e desejar usar os barcos como meio de transporte, deverão pagar a quantia referente ao tipo de embarcação que escolher, sendo:

Citação :

Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.

Navio Caravana
Preço da viagem: 300 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 20 pessoas, além do piloto e tripulação.
Descrição: Um navio é uma grande embarcação, geralmente dotada de um ou mais conveses, usados para transportar cargas ou pessoas. Suas velas estampam os símbolos das vilas às quais pertencem. A velocidade deste tipo de viagem é regular e permite transportar quantidades consideráveis de pessoas.

Obs: Para viagens locais (dentro do país), não é necessário tempo de espera.

Visitantes e conterrâneos podem agendar voos com o Tobishachimaru por um custo de 1.200 ryous logo na entrada do estaleiro, onde uma barraca é alocada com a função de alocar a tripulação após o pagamento. A viagem possibilita acesso à qualquer País das Cinco Grandes Nações por um curto período de tempo:

Citação :

Tobishachimaru
Preço da viagem: 1.200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 60 pessoas, além do piloto
Destino: País do Vento, País do Trovão, País do Fogo, País da Terra
Descrição: O Tobishachimaru (飛鯱丸, Tobishachimaru) é um navio voador projetado por Tazuna e criado pelos carpinteiros do País das Ondas. Esperava-se que ele fosse o primeiro de uma frota de navios voadores, o que iria revolucionar o transporte de mercadorias entre os países. Batizado com o nome orca, o Tobishachimaru tem 223 metros de comprimento, 34 metros de diâmetro, tem uma velocidade máxima de 70 km/h, e destina-se a voar a uma altitude de 5.000 metros. Ele usa balões cheios de hélio para flutuação e seis hélices para o movimento e direção. Além da carga e da tripulação, ele pode acomodar cerca de sessenta passageiros, em cujo benefício o Tobishachimaru é equipado com uma cozinha, compartimento de jantar, e outras amenidades.

Acesso:

Última edição por Survival em Ter 21 Mar - 10:58, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Sex 15 Jan - 22:42

Kai podia sentir a brisa marítima soprando contra seu rosto, uma sensação única e acolhedora. De cima de um acentuado relevo, o jovem poderia observar não só o porto mas o extenso Mar Chigiri logo a frente, as casas amontoadas na costa pareciam movimentadas, dotadas de comércio e pessoas por todo o local.

Demorou um pouco para que chegasse às habitações, Kai seguiu pelo rumo de uma viela até o embarcadouro, procurou por uma pilha de suprimentos e conferiu se havia alguém perto. Por fim, seus olhos pesaram, tiraria um descanso antes de se locomover pelo continente, afinal o caminho seria longo e desconhecido.

Status:
HP:
200/200
CH: 710/800
ST: 200/200

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Sab 16 Jan - 11:44

Narrador

Um comerciante local se aproximou do corpo debruçado ali e o perguntou:

- Hey jovem, o que busca por aqui?! Se quiser viajar pelo mar eu posso te ajudar, eu estou sem serviço por hora e tenho um barco aqui no porto. - Ofereceu-se o homem para prestar-lhe seus serviços.
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Sab 16 Jan - 14:40

O ínicio

Kai acordou aos murmúrios de um comerciante local, e naquele instante se dera conta de que havia dormido no ancoradouro do porto. Seu corpo jazia despejado sobre alguns caixotes de suprimentos, com os braços fechando-se atrás da cabeça para apoiá-la juntamente de sua katana vermelha, o jovem se espreguiçou e suas costas estalavam buscando reconfortá-lo da improvisada cama.

- Ah... - Bocejou. - Hmn, o quê? Ah sim... Vou precisar realmente de alguém para me levar, me dê apenas um minuto

Esticando as pernas e os braços, o garoto se dirigiu até uma pilha de caixotes mais reservada e de lá fez alguns ajustes em suas roupas. Cortou uma extensão de 10 metros de fio de aço e amarrou na argola de uma kunai, em seguida anexou à outra um papel bomba e pendurou a uma terceira uma bomba de luz, utilizando-se de 10 cm de fio de aço. O que sobrou da linha, Kai utilizou para pendurar a fuuma shuriken em suas costas, coberta pelo manto do garoto, embainhou a Katana na lateral esquerda de sua cintura e finalizou encaixando apenas uma Manopla de Metal à mão esquerda.

- Muito bem, estou pronto. - Anunciou-se frente ao dono do barco, estaria pronto para segui-lo assim que embarcassem.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Sab 16 Jan - 14:45

Narrador

Ao ver o ninja se apresentar o embarcador teve um sorriso sarcástico, dizendo:

- Ah, mas claro meu jovem! Estamos prontos para ir, vai ser apenas 900 ryous a viagem. - Disse numa expressão comum o homem.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Sab 16 Jan - 14:53

- O quê!? Você tá maluco? - Bradou retirando o pé daquele barco. - To fora.

O velho era tão safado quanto aparentava, num instante Kai pode imaginar como seriam o restante dos comerciantes. Normal, eles vivem disso, pensou. Agora o jovem parava os olhos sobre um barco mais simples, à remo, talvez tivesse livre para uso. Ficou ali por alguns segundos, apenas esperando alguém se manifestar.

Status:
HP:
200/200

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Sab 16 Jan - 16:21

Narrador

Um homem alto e gordo surgiu atrás de Kai, ele tocou o ombro do jovem passando por ele e subindo no barco que empenou-se para cima na parte contraria a que ele se encontrava, mostrando um peso excessivo no barco.

- Eh... Você quer viajar? - Disse o homem com o dedo no nariz.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Sab 16 Jan - 17:50

Após algum tempo de espera, um homem atendeu o garoto. O pobre sujeito estava acima do peso e fez o barco levantar, mas Kai não ligou, finalmente tinha alguém para acompanhá-lo até seu destino.

- Sim... Eh oi... Estou indo pro País do Fogo, quanto tempo leva? - Indagou ao sujeito.

Status:
HP:
200/200

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Sab 16 Jan - 18:06

Narrador

O homem pensou por um instante, logo disse: - Hm... Acho que a demora vai ser só... Remar até lá... - Disse o homem parecendo ter respondido uma pergunta muito difícil. - Segure-se amigo... vamos desatracar... - Disse jogando uma meleca de seu nariz na água e desamarrando o barco, e assim que o ninja estivesse pronto ele partiria com o mesmo, levando-o em remadas fortes, feitas pelos grandes braços gordos do homem.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Dom 17 Jan - 1:01

O embarcador desancorava a canoa enquanto o rapaz movia-se até o transporte, chegara a hora de zarpar. O sujeito não possuía hábitos lá muito higiênicos ou discretos, mas parecia ser honesto e isso já bastava para Kai, tudo o que precisava era de um remador com experiência marítima para ajudá-lo a atravessar o Mar Chigiri, mas vendo por outro lado, será que o mesmo possuiria fôlego para aguentar o tranco da viagem? O ceticismo rebatia os pensamentos do Uzumaki.

A viagem poderia ser longa, cheia de surpresas quem sabe, mas nada parecia tirar o olhar do jovem fixo no horizonte. Ele estava enfim deixando o País da Água, e não iria voltar sem antes completar seu objetivo, quanto às adversidades que poderiam surpreende-lo no caminho, resolveu apenas esquece-las.

- Como deve ser do outro lado...? - Sussurrou para si mesmo.

Enquanto estivera ali, o garoto lembrava-se de suas passadas pelo País da Água, como o caso do Mister Henge. Aqueles patetas, pensou rindo. Como estaria a garota esquimó que visitara sua casa? O rapaz que havia lhe ajudado com o dinheiro restante para sua Katana? Contudo, o mar era muito grande para se importar com suas lembranças, haviam coisas para se descobrir do outro lado.

- Ei, eu ainda não perguntei o seu nome, como posso te chamar? - Indagou ao outro, enquanto apoiava o cabo da Katana em seu ombro. Seu olhar alerta e discreto como de costume, buscando qualquer eventualidade.

Status:
HP:
200/200

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Dom 17 Jan - 2:14

Narrador

Os dois já se desaproximavam da costa, indo em direção ao horizonte, o homem gordo olhava para o céu enquanto o jovem passageiro o perguntava seu nome, atraindo sua atenção, enquanto o homem remava, tão forte que a água fazia ondas atrás de cada remo.

- Eh... Bom... Me chamam de Tom, mas na verdade meu nome é Tomakaritonoki... É um nome muito esquisito e grande, melhor chamar de Tom...- Logo o homem olhava para o céu mais uma vez, buscando alguma coisa não entendida enquanto o barco seguia seu rumo, num dia bonito para se navegar.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Dom 17 Jan - 2:37

- Tom... Realmente prefiro te chamar assim. - Murmurou num tom diminuto.

Seus olhos deslizavam perante o extenso azul adiante, o som da água batendo contra o casco da canoa não era tão atordoante quanto à movimentação ondular que submetia o barco. Sentado na ponta da embarcação, com as costas voltadas para o litoral, Kai retirou uma de suas Kunais e a esfregou contra um pedaço de tecido de suas vestes.

- Então Tom, como você começou a trabalhar com isso? - Disse, enquanto voltava-se à limpeza de sua faca.

Status:
HP:
200/200

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Dom 17 Jan - 2:43

Narrador

- Eu... Bom, tem uns dois anos, eu precisava de dinheiro e... Bom, se você tem dinheiro você não morre... Eu acredito que trabalhar é legal, e da pra comprar muita comida... - Dizia, meio sem sentido, parecia ter algum déficit de atenção o homem enorme.

- Sabe... Eu sempre tive vontade de ver o que tem além do azul que eu vejo ao longe... O mar hoje esta com poucas ondas, que... Legal. - Dizia de repente o gorducho.

Ambos já se afastavam muito da margem que quase não era mais vista agora.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Dom 17 Jan - 2:59

O dia estava sereno, até demais talvez, segundo Tom as ondas estariam mais calmas hoje. O pobre coitado ainda parecia possuir um problema de atenção, pois facilmente desviava o foco de suas frases, algo estranho para um marinheiro.

- Hmn. Você costuma ver muitas gaivotas por essas bandas? - Continuou, enquanto no lustre de sua kunai.

Status:
HP
: 200/200

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Dom 17 Jan - 3:40

Narrador

- Eu me guio pelo vento, eu observo o movimento das nuvens, assim eu sei se vai chover... E... Quando posso ir... E... Quando se segurar, agora por exemplo, é melhor agarrar o barco. -
O Barco começava a chacoalhar em ondas maiores, os dois haviam chegado ao mar, que mesmo chacoalhando o barco estava relativamente calmo.

OBS: Proximo post será feito aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t336-mar-chigiri#1543

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Sex 19 Fev - 21:02

Saindo;
Caminhava com passos apressados até o porto. Procuraria algum atendente, e sem esperar nada, pediria:

— Quero ir para o País do Fogo. Opto por ir sem gastar nada, como cortesia aos shinobis de Kiri. Sem muita enrolação, por favor. — afinal, queria ir logo para o exame chunnin.    

Status — Petter Yuki
HP: 200
CH: 200
ST: 200
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mugen'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Sab 20 Fev - 0:08

Saindo;
Dirigia meu olhar para a garota, fazendo uma breve analise, disfarçadamente. Assim que entrasse na embarcação, me aconchegaria de um jeito que pudesse dormir um pouco durante a viagem. Devido minha timidez, não consegui puxar papo com aquela garota, e esperava que o barco zarpasse logo.   

Status — Petter Yuki
Mugen'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Sab 20 Fev - 0:29

Saindo;
Dormiria, e só planejava acordar após a viagem terminar.   

Status — Petter Yuki
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Sex 26 Fev - 17:54

Expedição!

Já fazia um certo tempo que sairá do país do fogo, Mizaki sentia aquele lugar sendo mais gélido e
já era provavelmente possível perceber uma densa neblina a frente, aquela voz de sempre na sua
mente já ria freneticamente o que o deixava muito irritado, sem expressar isso visualmente embora fosse possível perceber uma gota de suor brotando.

O garoto tinha passado a viagem de pé, mas, agora já estaria sentado virado para o seu destino
com sua katana desembainhada limpando sua lâmina com um pedaço de pano velho que achara no
seu bolso provavelmente resto de alguma roupa que estava na sua bagagem e ele guardou no
bolso por acidente.

Aos poucos, a cada remada do homem era deixado mais visível o porto que atracariam, mesmo com toda aquela neblina. "Pensa rápido, ninguém pode ver, anda logo." Dizia entre risos altos e desesperados.

Ao entrar mais densamente na neblina o garoto pairava seus olhos sobre as coisas ao seu redor,
se certificaria que não teria ninguém perto e do tempo que levaria até o porto naquela velocidade
assim como em que lado o vento estaria, o que não ia importar já que provavelmente não iam ser
muito fortes com aquele clima pesado.

Aos poucos Mizaki ia se movendo lentamente ficando de pé e colocando seu pé sobre a parte da
frente do barco, com sua katana sobre a lateral do mesmo, então viraria para o homem e muito
lentamente ia caminhando arrastando sua espada pela quina do lado esquerdo(em relação a ele),
faria com um olhar gélido junto a um sorriso doentio, aplicaria toda sua vontade de matar no seu
olhar. Seu Sakki estaria exalando no ar de forma sutil.

- Chegou a hora de pagar a você pela viagem. - Diria de modo feliz, quebrando todo o clima.

Mizaki colocaria sua mão aberta em direção ao homem enquanto embainhava sua lâmina movendo
ela como se indicasse "pare" ou "espere". Se revistaria pondo suas mãos nos bolsos, dentro do
paletó, bolsa ninja e paletó novamente. Isso seria feito a 12m/s, de modo que se moveria de um
jeito aparentemente afobado em procurar o que iria parecer o dinheiro.

- Ah claro, esqueci onde deixei! Como sou tolo... - Diria batendo de leve sobre sua rópria testa.

Mizaki se aproximaria de leve amistosamente, ficando a 2m do homem com seus olhos levemente
apertados pelo seu sorriso falso deveras convincente. Colocaria sua mão no paletó de leve ainda
olhando para o homem a frente. - Aqui.... - Diria tirando a mão do paletó de leve.

Faria tudo lentamente até a sua mão sair quase totalmente do paletó então se moveria a 14m/s
impulsionando-se para frente numa corrida de passos sutis e rápidos, usando sua habilidade com
taijutsu para não ofender o barco e conseguir se mover de leve mas mesmo assim rápido. Em sua
mão estaria uma kunai escondida previamente no seu paletó, mais exatamente enquanto ele se
revistava, esta seria fincada com velocidade e força máxima no centro da garganta do homem e
empurrada até penetrar totalmente a mesma; "Só isso?!" dissera a voz nesse momento.

- Vai se... - Diria Mizaki, que neste momento deveria estar tentando remover a kunai do pescoço do homem.

Após conseguir retira-la, Mizaki começaria a desfigurar totalmente o corpo fincando e removendo
a kunai no rosto do pescador mais de 40 vezes, certificando-se que ele estaria morto arrancando
sua cabeça em seguida usando a kunai como uma pequena cerra para remover os tendões e o
que quer que prendesse o pescoço ao corpo, arrancando a cabeça o Genin a colocaria no mar de
leve ser fazer barulho.

O barco deveria ter reduzido muito sua velocidade, mas ainda seria possível ver o porto ao longe,
se tudo corresse corretamente Mizaki remaria até uma margem distante da rota comum e assim
que estivesse a 40m da beira saltaria e iria nadando para evitar que o barco com o corpo fosse
visto e assim lavando quaisquer restos em si.

Citação :
Itens:
1 - Katana comum;
1 - Kunai;

Considerações:

- Todos os movimentos foram tentativas, se não os conseguisse de primeira continuaria tentando.
- Movimentos de força bruta feitos sempre com força máxima.

HP: 400
CH: 400
ST: 564
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Sex 26 Fev - 23:18

Expedição!

Mizaki conseguiu, estava na costa de kiri, uma morte a mais pra sua cota que por sinal não era grande ainda; "Ah que delicia de sensação, como se tirássemos um peso do mundo" dizia aquela voz em sua cabeça, sua face sorridente demonstrava uma satisfação no feito.

Mizaki tirara seu paletó e sua gravata, assim como sua blusa de mangas longas que vestia por baixo, ficara com uma camiseta preta transparente que trajava por baixo e ia por sobre seus ombros o paletó sem calçar as mangas. Usaria sua blusa de mangas para limpar as outras roupas e se desfaria da mesma jogando na água.

Batendo em suas próprias nádegas o jovem tirava a poeira das roupas antes de seguir pelo interior da cidade, chacoalhava sua cabeça para secar seu cabelo(sem um sucesso, claro); Conforme se aprofundava naquela cidade observava a diferença de clima e o frio que sentia vestido daquela forma ali fazendo-o vestir e fechar o terno ainda um pouco molhado.

O genin caminhou bastante pelo lugar, procuraria alguém com uma aparência local e perguntaria-lhe sobre a antiga guerra e onde as batalhas em kiri ocorreram, queria uma informação básica, sabia onde procurar mas precisava de uma localização mais exata do lugar onde procuraria.

OBS:.~Armas guardadas~

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   Dom 28 Fev - 15:43

Expedição!

Ora de bancar o espião.
- Treino de Controle de Chakra e C. Mental -

"Um coroa apoiado em uma fucking bengala, muleque, é esse ou é esse" Dizia aquela voz na mente de Mizaki, e ele acenara positivamente. Avistava o homem muito de longe, mas, ainda assim já tinha em mente o que dizer, dando o primeiro passo Mizaki reparou que seu paletó ainda continuava sujo, talvez ele devesse usar vermelho da proxima vez que decaptasse alguém.

Pairando os olhos sobre a floresta Mizaki procurava algum tipo de animal, notara que o clima era denso demais, a neblina mal deixara sua visão correr pelo lugar. "Beleza, e agora espertão?!" Resmungava a voz.

- Agora.... - Começou Mizaki, tirando seu paletó e jogando sobre a água, ficando apenas com sua camiseta transparente.

- Agora a gente vai ter que dominar esse clima maldito. -

Mizaki se sentava em uma posição de meditação, começava a esvair o ar com mais força e em sopros duradouros. Queimava seu chakra para se aquecer assim como sua circulação se atenuava e ficava mais potente a cada segundo; "-Oloco tu parece até um monje"; Aos poucos uma pequena aura azul se formava sobre a pele de Mizaki, sua meditação estava absorvendo as informações do ambiente e aos poucos acostumando o corpo a elas.

Alimentando-se da sua força de vontade, ódio e loucura(um estoque bem alto por sinal) o garoto começava a fazer uma face de ódio e esforçar seu corpo de modo voluntário e involutário ao mesmo tempo, sobressaindo seu desejo de prosseguir a sua dificuldade de se acostumar ao lugar ele começava a inspirar o ar como se fosse o proprio lugar e aos poucos absorvia o oxigênio do ar como se fosse parte do lugar o qual ele estava, e soprava o ar para fora como se fosse a sua dificuldade de se associar aquilo tudo, expulsando de seu corpo suas limitações - metaforicamente-.

De leve o chakra de Mizaki começava a ligar-se com o oxígenio que ele absorvia, aplicando seu fluxo de chakra com foco em seus pulmões ele esforçava-se para usar aquilo como um alimento para conseguir prosseguir sem um forte peso sobre seu corpo devido o clima, tentava de todas as formas aquecer seu corpo de dentro para fora apenas se concentrando muito nisso e de certa forma sendo psicologico ou não, seu exforço com chakra e concentração estavam aquecendo-o como um agasalho interno.

"-Já da pra sentir o calorzinho, como quando você leva uma facada, ou quando você come uma porrada de taco apimentado e da aquela baita vontade de..." - SH! -.

O Genin precisava agora acostumar-se a controlar seu chakra daquela forma, para superar o frio e a densidade do clima que o fazia se sentir até um pouco mais pesado. Mizaki lançava sua mente ao vacuo dela mesma, se via em um espaço com muita neve e começara a cuspir fogo sobre ela derretendo-a por completo, fazia isso junto a sua sombra que se levantara rapidamente e fizera o mesmo que ele. Sua respiração era difícil e bufada, e aos poucos conforme a neve ia sendo derretida se tornava mais sutil e precisa; Seus movimentos eram pesados e rígidos devido o clima, mas aos poucos aquilo era ignorado e sua concentração em fluxo sanguíneo e de chakra lhe davam um auxílio de forma menos focada.

Aos poucos o garoto ia respirando mais de leve, movendo seus dedos, sombranselhas, pescoço e partes pequenas do corpo como se estivesse testando-se, sua cabeça começava a doer de leve depois de todo o esforço mantido e seu corpo tinha uma sensação rápida de cansaço, mas nada muito grave ou efetivo para que o fizesse continuar ali sentado meditando.

Abrindo levemente seus olhos(que estavam fechados durante todo o treino, sim.), Mizaki via o mundo ao seu redor de uma forma menos pesada que antes, se sentia mais conectado ao ambiente e de certa forma mais resistente a aquele tipo de clima. "-Ah moleque, já podem chamar a gente de picolé Uchiha!" - Hahah, não, acho que picolé é meio exagerado... - Mizaki se levantava de leve, mantinha seu foco no seu fluxo de chakra e se concentrava o máximo para não perder o controle do mesmo, não se sentia mais tão 'ferrado' pelo lugar; "Agora da pra dar o rolê nessa terra de boas!" - Quem sabe, depois de algum tempo, quando nos ambientarmos melhor... - Dizia Mizaki estralando seus dedos e costas, enquanto se alongava depois de um breve esforço sentado.

"Esse lugar tem tanta neblina, parece que o prefeito daqui é o Bob Marley..." - Hã? - "Nada, vambora o velhote já deve estar longe!"; Mizaki iniciara uma caçada em busca do velho nativo.

Quando encontrasse o idoso, diria: - Senhor, boa tarde, eu sou Inagashi Mizaki, venho de Konoha e estou pesquisando sobre a antiga guerra de Kiri, sabe como é, estudos e pesquisas sobre a historia ninja... Sou um aluno dedicado... Poderia me indicar onde ficou o campo de batalha dos antigos ninjas envolvidos? Quero dar uma olhada... - Falaria tudo de modo sorridente e feliz.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: País da Água x Mar Chigiri   

País da Água x Mar Chigiri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» País do Fogo x Mar Chigiri
» País da Água x Mar Chigiri

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Território do País da Água :: Fronteiras-
Ir para: