Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

País do Fogo x Mar Chigiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: País do Fogo x Mar Chigiri   28/11/2015, 00:32

Relembrando a primeira mensagem :

Porto do Leste

O porto do leste é uma região isolada geograficamente no extremo leste do País do Fogo, que dá acesso ao Mar Chigiri. Não há uma vila propriamente estruturada por aqui, apenas a junção dos lares de alguns pescadores e de casas de repouso temporário. Muitas caixas e equipamentos de pesca podem ser vistos em grandes aglomerações sobre o embarcadouro.

O estaleiro do porto sofreu alguns reparos após o término da Quarta Grande Guerra Ninja, graças ao trabalho de Tazuna e Inari que com a ajuda de outros carpinteiros do País das Ondas adaptaram o estaleiro para suportar os novos modelos do Tobishachimaru, um barco voador de gás Hélio que transporta até sessenta passageiros para qualquer lugar do mundo. Graças a essa nova tecnologia criada pelo País das Ondas, o mercado mundial deu um novo salto no transporte e nas linhas de tráfego de seus produtos. Atualmente existem dois Tobishachimaru no porto.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte diretamente com o dono da embarcação, que normalmente fica sobre o pier de seu barco. Há dois serviços de transporte marítimo:

Citação :

Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

Navio Caravana
Preço da viagem: 300 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 20 pessoas, além do piloto e tripulação.
Descrição: Um navio é uma grande embarcação, geralmente dotada de um ou mais conveses, usados para transportar cargas ou pessoas. Suas velas estampam os símbolos das vilas às quais pertencem. A velocidade deste tipo de viagem é regular e permite transportar quantidades consideráveis de pessoas.

Visitantes e conterrâneos podem agendar voos com o Tobishachimaru por um custo de 1.200 ryous logo na entrada do estaleiro, onde uma barraca é alocada com a função de alocar a tripulação após o pagamento. A viagem possibilita acesso à qualquer país das Cinco Grandes Nações por um curto período de tempo:

Citação :

Tobishachimaru
Preço da viagem: 1.200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 60 pessoas, além do piloto
Destino: País do Vento, País do Trovão, País da Água, País da Terra
Descrição: O Tobishachimaru (飛鯱丸, Tobishachimaru) é um navio voador projetado por Tazuna e criado pelos carpinteiros do País das Ondas. Esperava-se que ele fosse o primeiro de uma frota de navios voadores, o que iria revolucionar o transporte de mercadorias entre os países. Batizado com o nome orca, o Tobishachimaru tem 223 metros de comprimento, 34 metros de diâmetro, tem uma velocidade máxima de 70 km/h, e destina-se a voar a uma altitude de 5.000 metros. Ele usa balões cheios de hélio para flutuação e seis hélices para o movimento e direção. Além da carga e da tripulação, ele pode acomodar cerca de sessenta passageiros, em cujo benefício o Tobishachimaru é equipado com uma cozinha, compartimento de jantar, e outras amenidades.

Acesso:

Última edição por Survival em 15/3/2017, 08:50, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   7/2/2017, 14:30

Gooo, Nekos!!!

Felicidade poderia me resumir, neste momento o treino que tanto me esforcei para conseguir, tinha dado resultados. Procurava me levantar, enquanto me espreguiçava e alongava observava monzinho se espreguiçando. -Ahhhhhhhh, como é bom estar de pé. Puxa, treino bem puxado saudade de falar e falar.

Seguia Kaimon caminhando, bem tranquila e descansada, por um momento esquecia de desfazer o clone feito a pouco, entrelaçava meus dedos fazendo nono macaco, para assim desfazer o clone e recuperar meu chakra. -Estou tão feliz, Monzinho aprendi um novo jutsu, lutei interiormente com a maligna, derrotei ela. E agora vou pros meus Nekinhos, que felicidade, aliás você deveria agir mais natural pelo fato de konoha, ''te amar'' agir dessa maneira todo esquisitão se escondendo, tem efeito contrario as vezes. Olhava monzinho ao meu lado, com um grande sorriso vindo dos olhos, que se estendia até a boca também, continuaria a caminhar em direção aos nekinhos, não sabia onde era porém deixaria minha intuição tomar conta.

Spoiler:

Hip Pouch/Itens:

Armas:

Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   9/2/2017, 11:39

Treino de Resistência, Constituição Mental e Jutsu

A escada do Nau parecia confortável para o clone, suas costas se acomodavam com as mãos protegendo a nuca enquanto assistia pacientemente as nuvens finas passarem no céu brilhante do País do Fogo. Fazia um bom tempo que o Uzumaki não via o "teto" do mundo, graças aos densos nevoeiros que encobriam sua vila e nunca lhe davam a oportunidade de apreciar um céu anil como aquele. A vila da névoa era sua casa, e o nevoeiro era como sua mente, sempre nebulosa impedindo a visão do que estava além dela. - Por que eu estou aqui?

No fim, pensamentos e indagações filosóficas não resolveriam seus anseios. O garoto se agarrava aquilo que sobrara de suas memórias, protegendo seus amigos e lutando em nome dos espadachins da névoa. Até onde isso daria ele não sabia, não era Deus nem mesmo onisciente, era apenas um espadachim cujo rumo resumia-se no caminho da espada. "Proteger aqueles que amo." Parafraseou as palavras de Naruto, essas que ficaram tão famosas após sua ascensão lendária da última guerra. Até onde iria como aquele pensamento era um mistério, porém isso o mantivera vivo, e fortalecer sua mente era apenas o alicerce desta reflexão orientadora. Ele olhou novamente para os céus e agora seu corpo se inclinou para ficar de pé, estalou as articulações do braço e decidiu por si mesmo que era hora de treinar.

Aproveitando-se que o navio estava ancorado e as velas retraídas, o garoto não mediu esforços para se locomover até o mastro e enfiar suas mãos nele. Dali levantaria seu corpo sobre as escadas do grande palanque e as ignoraria por ora, ele tinha uma ideia e treinaria em base disso. Com a mão direita coberta de uma fina camada de chakra, estimulou o contato dela com o mastro e se afixou no mesmo, puxando seu corpo para cima sem tocar os pés no palanque ou mesmo usar a outra mão, que agora estava escondida nas costas. O exercício almejava o topo do posto de observação, porém não era algo fácil de se fazer. Os músculos começariam a arder depois dos três primeiros metros de altura do convés, se arrastar sobre um único membro era desgastante, quanto mais escalar desta forma. Kai sentia o ardor muscular inundar-lhe de desconforto físico, todavia era uma dor recompensadora que no final lhe renderia frutos. "Preciso ficar cada vez mais forte" Pensou, soltando lágrimas de suor enquanto escalava o mastro. A dor insuportável se alastrou pelo restante do caminho que parecia nunca acabar, Kai havia chegado ao topo exausto e com o braço amortecido. Tamanha era sua aflição que levou um tempo até que recuperasse o fôlego e seu corpo se acalmasse um pouco.

Por fim, depois de tantas baforadas, fechou os olhos e decidiu se concentrar na brisa marítima que lhe atingia lá em cima, interligando o treino de meditação com o primeiro antes de escalar o mastro. Focado, deixou-se levar pelo ar que batia em seu rosto e pelo movimento das águas, controlando seu espírito para que não ficasse preocupado com a altura. Um bom modo de treinar meditação a final de contas, era quase como os treinos passados por Fukasaku, Kai apenas precisaria se concentrar no seu eu interior. Sua mente afixava-se na ideia de que poderia ficar vazia se o exterior fosse esquecido por ele, e assim o fez, quase como se estivesse em transe ignorou a altura e manteve-se bem apoiado no posto de observação.

Ficou em silêncio por dois longos minuto sem fazer nada e depois lentamente abriu os olhos, nas suas mãos brotavam uma pequena aura azulada de chakra que usaria em sua espada, magnetizando-a como a ideia proveniente de um jutsu que acabara de imaginar. Ela serviria de polaridade inversa ao do garoto para ser atraída num momento posterior, bastaria apenas deixar seu chakra Jiton "crescer" dentro da arma, para logo tê-la em mãos.

Esperando que a técnica desse resultados, permaneceu imóvel sobre o posto de observação cauteloso em seu treinamento.

Clone:
CH: 1900/1950
ST: 500/500

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Itens - Clone:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   9/2/2017, 12:04

Kai - Treino aprovado!

+ 25 EXP;
+ 1 em Resistência;
+ 1 em Constituição Mental;
+ Jutsu aprendido:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   21/2/2017, 22:50

Acordava, ao sentir que o barco havia chegado ao País do Fogo. Colocava a bainha de volta a minha cintura, enquanto alongava meu corpo, revigorado. Falava para meus companheiros de missão. - Finalmente chegamos, agora poderemos ir ao Hokage e... - Interrompi minhas palavras, ao sentir algo familiar no raio do meu Kanchi, fazendo eu rapidamente virar meu rosto para onde sentia isso. " Então ele está aqui? Mas seu Chakra está fraco... deve ser apenas um clone então. Perai, se ele veio, significa que ela também está aqui... " Pensava, enquanto, por baixo de minha mascara, sorria levemente. Virei para Theron e falei. - Bem, agora que chegamos, vamos entregar nosso relatório... Irei na frente, tenho coisas a resolver... - Disse, e logo andei em direção a Konoha.

HP: 600/600
CK: 2400/2400
ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   22/2/2017, 05:12

▼Uchiha▼

Espreguiçava-me ao sentir que estavamos chegando ào País do fogo, terra natal. Demorou mais alguns minutos para o barco atracar e depois sairmos. Iori foi na frente, como sempre. - Iori! - Gritava com o punho cerrado, mas ele não me escutava. Descia do barco e ia direto pra Konoha.

Missão:

Cartaz:

ITENS CARREGADOS:

HP: 200
CH: 1800
ST: 200

Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **

Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   5/3/2017, 21:40

Partida

O estaleiro permanecia logo à frente, mesmo local onde Kai havia deixado o Nao aos cuidados de Eduarda e seu bunshin. Sem demoras o Uzumaki infiltrou-se no fluxo de pessoas e encobriu sua silhueta com as demais, não tardia para encontrar seu clone mais a frente fazendo a escolta da embarcação em que viajavam. - Pelo visto as coisas estão na mesma por aqui. - Falou à Shion sem virar o rosto, parecia analisar discretamente o porto antes de subir à bordo. - Espero que Iori volte logo, assim pouparemos tempo de viagem.

Esperando que Lampião os acompanhasse, Kai finalmente sentiu-se seguro para embarcar. Ao cruzar com seu clone tomaria para si a espada de volta e a selaria junto de sua Samehada. Dali partiria para o convés e desfaria o bunshin adquirindo todas as suas informações enquanto estivera fora, numa delas tomou conhecimento de que Iori havia passado por ali com outro garoto da folha o acompanhando. - Certo. Parece que não tivemos problemas. - Finalizou a inspeção, tudo parecia nos conformes e agora poderia tirar um tempo para descansar e organizar suas armas. Com cuidado separou cada equipamento, amarrou pergaminhos em seu quadril direito para deixá-los firme e práticos com dois pequenos pedaços de linhas de aço. Prosseguiu desselando alguns itens e os reorganizando em seu arsenal, selando cada um num local específico e acessível.

- Vou descansar um pouco, qualquer coisa me acorde. - Disse à Shion. Após finalizar a separação de seus equipamentos, desceu para o piso inferior e buscou seus aposentos para deitar e dormir.

Kai:
HP: 468/1000
CH: 3050/4200
ST: 704/1000

Lampião:

Jutsus Usados:

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   5/3/2017, 21:54

Gooo, Kirimon.

Finalmente, estávamos de volta ao porto, e o navio fofenho estava ali esperando a gente. Só que kaimon, mal entrava e já ia dormir, era um dorminhoco mesmo. -Monzinho dorminhoco, gosta muito de se encher de comida matar e dormir. É um monzinhomon mesmo, espero que nada aconteça não me sinto muito confortável desde que escutei as explosões.
Já dentro do nao, procurava vigiar o máximo possível para tentar evitar ataques surpresas.

Spoiler:

Hip Pouch/Itens:

Armas:

Pergaminhos recebidos:

Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   10/3/2017, 11:28

Enquanto eles não vem...

Resistência
Força
Jutsu

Depois de tanto dormir em pilhas de feno e caixotes, uma cama de solteiro com lençóis limpos era sem dúvida alguma um luxo. Suas costas arquearam e o os braços foram acima para expulsar a preguiça remanescente, Kai estava "novo" outra vez porém as feridas ainda lhe incomodavam. - Tenho que dar logo um jeito nisso. - Sua mão acariciava lentamente a cicatriz em seu peitoral, o Uzumaki nunca esqueceria o golpe daquele monge.

Finalmente decidiu se levantar e cobrir o turno de Shion, ela deveria ter passado a noite vigiando o barco enquanto Kai descansava, por fim era sua vez de assumir o posto. Deslocando-se até o convés passou pela garota e repousou na amurada do Navio. - As coisas estão meio paradas por aqui. Tivemos sorte... - Olhava para frente, em direção à linha curva do horizonte azul. - É sua vez de descansar. - De semblante convicto, o garoto decidiu que chegara a hora de treinar algo para matar o tempo enquanto esperava por seus companheiros, no entanto precisava fazer algo antes.

A caixa do tesouro ainda estava intacta, Kai vagaria até ela e pegaria o seu terço da parte. As moedas eram muitas, o que exigiria mais do que bolsos para carregá-las, todavia o Uzumaki já tinha um plano em mente. Sabendo que isso poderia comprometer sua liberdade de movimentação, marcou-se com um selo na ponta de sua pochete onde armazenaria as moedas, todas elas. Por fim efetuou o selo do Nono Macaco para personificar o clone que compartilharia o mesmo selo, assim tanto o original quanto o bunshin poderiam ter acesso à dimensão do inventário de Kai. Enviaria-o à Konoha a fim de comprar o que lhe fosse útil.

[Resistência] Após a partida do clone, Kai focou-se em si mesmo para começar sua sessão de treinos. Iniciaria com uma série básica de alongamentos e aquecimentos, a partir do seu primeiro onde dobraria os braços sobre as muretas do Nao e repetiria a sequência de flexões inclinadas, uma atividade leve e que introduziria os músculos para o restante dos exercícios. Por fim, ao contar vinte destas, decidiu trocar de aquecimento para uma série de polichinelos, repetindo-os em sequência até que a fibra muscular das pernas e braços começassem a arder. Uma vez chegado em seu objetivo, trocaria novamente para algumas dezenas de abdominais.

- Uff.. uff... - O respirar se tornava mais difícil, porém o treino havia apenas começado. Ao determinar que estava pronto, Kai não se demorou no início do seu verdadeiro treino. Escalou um dos mastros e se pendurou de cabeça para baixo lá em cima com as pernas travadas sobre a madeira. Os braços cruzariam o peito e com o devido tempo seu abdômen contrairia-se para fazer sua cabeça se aproximar dos joelhos. "1... 2... 3... 4..." Ele contabilizou a sequência mentalmente e sentiu cada músculo se desdobrar com uma pressão insuportável. O treino era intenso, rígido e ideal para acostumar o corpo à dor física, uma condição quase extrema para tornarem a resistência de Kai mais duradoura.

"18... 19..." O suor gotejava de cima para baixo, delineando o rosto e atravessando os cabelos. Seu limite havia chegado e para evitar contrações o garoto decidiu encerrar a primeira parte do seu treinamento. Voltaria a colocar os pés no convés para adquirir base de apoio para o exercício seguinte. [Força] Desta vez utilizaria o baú do tesouro como equipamento de treino, sua meta era empurrá-lo de um lado à outro do convés apenas com os braços e pernas, já que exigiria grande esforço físico das duas partes.

- Certo... Hora de começar. - Conferindo sua preparação, Kai daria inicia ao movimento firmando os pés atrás do grande baú. As moedas de ouro e o que estivesse dentro dariam o grande peso necessário para levar o garoto ao limite. Ele começou a perceber isso ao tentar empurrar o baú sem usar toda a força que possuía, o que foi um erro, já que o baú nem mesmo saiu do lugar. O Uzumaki sabia que precisava de mais, não mediria esforços a partir dali e empurraria a arca para frente custe o que custasse. O suor mais uma vez inundava a pele do jovem, suas veias saltavam e as fibras ardiam com cada novo passo. - Ghrrrrrr! - O gemido abrupto comprovava o seu esforço, era quase impossível mover tamanho baú sem fazer caras e bocas no processo. Ele continuou avançando, passo por passo, até que seus músculos se exaurissem por completo. A arca havia chegado do outro lado e Kai, exausto, sentou sobre ela para descansar um pouco. Seus olhos pairavam as nuvens no céu como se estivesse se perguntando onde seus amigos estavam.

[Jutsu] A última etapa do treinamento exigia um novo tipo de concentração, o nukenin poderia adquiri-la assim que recuperasse as energias do exercício anterior. Tocando a superfície do selo, invocou 1/5 de toda sua areia de ferro sobre o convés, ele a fitou por alguns instantes imaginando o que faria com tal recurso. Talvez pudesse utilizá-lo para meios de suporte, ofensivos ou defensivos e até mesmo armadilhas, as escolhas eram muitas e Kai levou um tempo para pensar em todas. Precisava fazer algo com aquela areia mas não sabia bem o quê, foi então que num lance de puro instinto tocou a cicatriz que marcava seu peito e lembrou-se da armadura rachada que possibilitou aquele estrago. "Uma armadura..." Ele possuía o recurso, possuía o meio para forjar, então o que mais lhe impedia de criar uma nova armadura? As vantagens pareciam imensas, mas as desvantagens também, de qualquer forma ele havia achado um bom motivo para usar toda aquela areia férrica.

Primeiramente a tocou com sua mão infundindo-a de chakra magnético, necessitaria disso para anexá-la sob sua pele tal como um exoesqueleto. Aos poucos e desfrutando apenas de seu bom controle de chakra, reforçaria a estrutura tampando cada buraco e reparando todas as imperfeições remanescentes. Era preciso a visão detalhada de um ferreiro para dar forma ao que imaginava fazer, sua segunda pele exigia cuidados e como tal levaria algum tempo até que assumisse a forma desejada em sua primeira versão de teste. Depois de formar o corpo, deu atenção ao helmo, permitindo a passagem de ar para as narinas e de luz para os olhos, assim se protegeria ao máximo e ainda manteria-se vivo dentro da armadura.

Por fim decidiu testá-la movimentando-se sobre o convés, o peso era imenso, mas Kai poderia contrariá-lo através do uso do seu Jiton, assim não romperia o casco do barco já que toda a areia de ferro estava concentrada num único ponto. - É isso! - Finalizou, contente com o resultado que esperava. Estava exausto, e para recuperar as forças procurou uma parede para se escorar enquanto seus amigos não vinham.

Kai:
CH: 1600/4200
ST: 400/1000

Kai (Clone):
CH: 2000/2000
ST: 500/500

Lampião:

Considerações:

Jutsus Usados:

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   10/3/2017, 11:35

Treino Aceito!
+25 Experiência.
+1 Resistência.
+1 Força.
+Jutsu Aprendido.
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   11/3/2017, 16:40

✞ Navio Pirata? ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

O dia estaria bastante quente, olharia por aquele porto e não encontraria nenhum barco que pudesse me levar o mais rápido para Kirigakure no Sato, o País dito pelo Hatake aonde o tal Kai ficaria a me encontrar, mas ainda não saberia os seus motivos, e não teria visto o seu rosto, poderia me perder facilmente por aquelas terras desconhecidas. Olhando por aquele lugar daria uma olhada em um grande navio, talvez um navio pirata nas peças que eu teria assistido quando criança, sempre pensei que aquilo seria fictício, mas ele parecia seguir uma viagem para o Mar Chigiri, uma carona sem eles saberem não iria me arruinar tanto.

Com a mascará de gás tampando minha cara, usaria Shikigami no Mai para subir até o topo do barco, enquanto ainda ninguém percebia minha movimentação ali procuraria um lugar isolado, como a cabine, ou algo parecido.

HP: 1200/1200
CK: 5200/5400
ST: 600/600

-Momo-
HP: 200/200
CK: 200/200

Armas:

Jutsu Passivo:

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   12/3/2017, 00:07

Kai ainda descansava nas escadas de seu Nao recentemente adquirido, esperava por seu clone que deveria estar atarefado em Konoha. Contudo, antes mesmo que pudesse se levantar uma presença surgiu entre papeis esvoaçantes sobre o convés do navio, obviamente Kai não levou bons olhos à esta. - Mas que porra é essa? - Sacando uma de suas kunais de pontas duplas rapidamente à infundiu com o chakra magnético que necessitava, planejava algumas alternativas de movimento enquanto estudava o invasor.

- Quem é você? - Perguntou seriamente uma única vez, a próxima não teria tanta paciência com o sujeito folgado.

Kai:
CH: 1590/4200
ST: 400/1000

Lampião:

Considerações:

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   12/3/2017, 00:31

✞ Pirata? ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

Sentia um Chakra se aproximando, ele não parecia se preocupar em esconde-lo, permaneceria no mesmo instante, mesmo sendo “piratas” não deveria ser tão forte como eu imaginava, já que não deveria saber utilizar de seus Chakra corretamente, mas este que viria em minha direção, tinha algo incomum, uma quantidade de Chakra quase igualada a minha, absurdamente grande.

Concentrava o Chakra em minha mão, criando um papel, favorecendo de meu controle de Chakra eu criaria uma estaca de papel, em seguida eu dizia – eu? Sou Lauts, algum problema? – logo em seguida o papel ficaria a flutuar em minha frente, o ameaçando, enquanto ficava sentado encostado na parede.

HP: 1200/1200
CK: 5150/5400

-Momo-
CK: 200/200

Armas:

Jutsu Passivo:

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   14/3/2017, 09:40

O invasor mostrava sua habilidade em manipular remotamente algumas folhas de papel, das quais Kai deu prioritária atenção para decifrar o restante do seu estilo de luta. Ao que parecia teriam um embate logo ali. No entanto algo parecia errado. - ...Lauts? - Seria o mesmo sujeito que Iori citara no Sora-ku? Kai parecia pensativo.

- Iori conseguiu, realmente ele é um cara de palavra... - Desviou a face para baixo escondendo o sorriso irônico. A pose de batalha típica já não era pautada pelo garoto, havia encontrado aquele que precisava para completar a primeira formação do grupo, só que talvez o outro ainda não soubesse disso. - Costuma entrar sem bater na porta, Lauts? - Girou a argola da kunai pelo dedo e então a devolveu às suas vestes. Permanecia a fitar o tal sem perder a firmeza do olhar. - Me chamo Kai. Já deve me conhecer por outras bocas. - Estendeu a mão para cumprimentá-lo.

Ainda sobre o convés do Nao, seu clone deu os primeiros sinais de reaparição no ancoradouro. Ele subiria as escadas ao encontro do seu original para entregar-lhe os pergaminhos e equipamentos que obtivera em sua curta estadia na aldeia. - Ótimo. - Interrompia o Uzumaki acedendo aos novos itens, o que estivesse nos selos seria trocado para novas marcações no seu verdadeiro corpo. Dúzias de pergaminhos e algumas unidades de maikibishis e rádios transmissores foram alocados no selo do papel em seu quadril direito, para isso bastou apenas um toque para que seu arsenal se organizasse como o pretendido.

O clone havia cumprido o seu objetivo e agora já não era mais necessário, após explodir em fumaça ele repassaria as informações do que encontrou no caminho para seu corpo original e dali partiria a atitude do Uzumaki em finalmente zarparem. Virando para Eduarda lançou um único aceno de cabeça confirmando que estavam prontos para ir. Então virou-se novamente para o tal "Garoto Demônio" como o Hatake o chamara mais cedo e falou em tom que apenas o Kurama pudesse ouvir.

- Não sei o que Iori disse para você, mas vou te apresentar mesmo assim. Temos um grupo que está em busca das 7 espadas lendárias da névoa, pretendemos derrubar a antiga política de relação com Kirigakure e nos tornarmos independentes dela, queremos fazer as coisas do nosso jeito. Só que para isso precisamos de alianças e por isso você está aqui, pois se bem me lembro foi você quem me escreveu há três anos numa mensagem via pombo-correio e isso me instigou a procurá-lo. - Chegando ao final do convés girou a maçaneta da cabine para entrar, lá dentro havia a mesa do capitão e sua poltrona, Kai daria uma boa olhada no conforto que possuía já que nunca em sua vida estivera acostumado com tanto luxo. Deslizando seus dedos sobre a mesa suspirou lentamente lembrando-se dos eventos que passaram para conquistá-la - Essa embarcação pertencia a um grupo de piratas que encontramos perto de Kiri, eles assaltavam e matavam os mercadores e viajantes que cruzavam seus caminhos. Invadimos, tomamos o navio e demos um fim neles. A moça que navega este Nao foi uma das sobreviventes dos saques daqueles piratas e também quem salvamos, agora ela nos guia nas viagens que precisamos. - Deu uma pausa, lembrando-se do fatídico dia. Em seguida virou-se à Lauts novamente. - Iori me disse que você se graduou recentemente para chunnin. E é só isso que sei sobre você... Por que não me conta mais sobre quem é você e o que tem feito até agora? - Escorando-se na mesa da cabine, aguardou atentamente por uma resposta do garoto.

Kai:
CH: 2890/4200
ST: 900/1000

Lampião:

Jutsus Usados:

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   14/3/2017, 12:16

Narrador

Localizados num barco roubado outrora Kai e Lauts se encontravam e iniciavam uma conversa que parecia ser duradoura; o início de uma luta entre os dois parecia ter sido iniciada mas era só impressão? Kai guardava sua lâmina mostrando não ter interesse em lutar, por mais que se fosse necessário bem provável que iria com tudo; seu clone chegava próximo dele entregando os itens e em seguida se desfazia passando as informações obtidas para o original, que entendia tudo e dava a autorização para Eduarda seguir adiante, tirando-os daquele porto, e assim foi feito; o barco começava a velejar e seguia até o Mar Chigiri, sua velocidade era bem maior que muitos barcos e caravelas, o que significava que em pouco tempo chegaria em seus destinos, e que logo logo estariam no Mar Chigiri.

Considerações:
- @Kai e @Lauts, postem no Mar Chigiri
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   27/3/2017, 00:17

Eee... Começou!

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

A salgada brisa marítima anuncia sua aproximação da área portuária do país do fogo, uma região não tão longínqua quanto imaginava. -Ai está... - A visão que tinha das primeiras embarcações confirmava sua intuição, de fato era o local correto.

Ainda um pouco afastado do verdadeiro movimento daquela área tratava de trajar a mascara que carregava outrora próxima a sua cintura por baixo do pano escuro do manto que vestia, as fivelas nas pontas de dois filetes de couro eram presas para que o "disfarce" não acabasse por falhar por pura desatenção. -Vamos lá. - Devidamente trajado e pronto o chunnin começava sua aproximação, buscava não ser furtivo e por mais suspeito que pudesse aparentar com aquele tipo de vestimenta não esboçava nenhum receio de ser visto.

Próximo ao píer que dava acesso aos mais diversos transportes marítimos posicionava-se mais próximo de um barco a remo, sua locomoção era deveras mais lenta, porém a ausência de um motor barulhento aumentava e muito a furtividade em um momento que essa seria necessária, procurando por um responsável aguardaria antes de desferir tais palavras. -Preciso de transporte até o país da água. - Era tudo o que ele dizia apresentando uma quantidade generosa de dinheiro, afinal não fazia ideia do quanto aquilo lhe custaria.

Satoru Uchiha:
HP: 1200/1200
CH: 3400/3400

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   27/3/2017, 00:25

Narrador

Com o pedido do garoto para o país da água, o comerciante o respondeu: - Ok, vamos lá então. Mas antes, desejo informa-lhe que custará 100 Ryous, e que vai demorar seis horas no minimo. Tudo bem? O comerciante nem estava preocupado em informar para Satoru sobre o horário, só estava falando isso para pegar o valor deste transporte, 100 Ryous de Satoru.
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   27/3/2017, 00:33

Eee... Começou!

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

Sem retrucar e com um simples balançar de cabeça ele consentia com os custos da viagem e o tempo de transição pelos mares do mundo shinobi, apenas adentrava a embarcação e se acomodava sentando-se ao chão da mesma com suas pernas cruzadas de frente para o barqueiro.

Satoru Uchiha:
HP: 1200/1200
CH: 3400/3400

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   27/3/2017, 00:38

Narrador

Com a entrada e acomodação de Satoru no barco, o barqueiro logo deu início à viagem, saindo do porto e segundo em direção ao Mar Chigiri, local que seguia até o porto do País das Águas.

@Satoru Uchiha, poste daqui 3 horas no Mar Chigiri.
Ver perfil do usuário
Amagiri Ōdāavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   15/6/2017, 17:49

Expedição ao Inferno;
Preparação para a viagem;
Ida as ruínas de clãns destruídos;

Continuava pelas margens, rumando o oeste, para depois de tempos, chegar até as ruinas que haveria vindo, há muito tempo já não passava por ali, a sensação era realmente maravilhosa.

Status::
CH: 190/200
ST: 200/200

Lute até o fim, por tudo o que acredita
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   15/6/2017, 17:52

[info]
6 horas após sua narração, poste aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t812-ruinas-de-yumegakure
[/info]
Ver perfil do usuário
Amagiri Ōdāavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   16/6/2017, 11:32

Expedição ao Inferno;
Voltada da viagem;
Volta das ruínas de clãns destruídos;

Continuava pelas margens, rumando o leste, para depois de tempos, chegar até as konoha, minha terra pátria.

Status::
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   5/7/2017, 21:00

Lauts
• Narração •

Eles chegariam até a fronteira, a carroça pararia e em seguida o homem descia dos cavalos e então dizia – descem daí, agora vamos embarcar no balão... – entregando os bilhetes, estes pagos pelo próprio Hokage todos iriam entrando naquele balão, e teriam uma rápida viagem até Kumo.

Considerações
- Mahina está junto com eles

[info]Após passar um período de 3 Horas em OFF, post entrando pelo porto Leste de Kumo. [/info]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   6/7/2017, 04:15

目的地への旅
Journey
Sousuke já começava a realizar novas descobertas ao caminhar por aquele porto. Nunca havia nem sequer chegado a uma fronteira do País do Fogo, e, agora, estava prestes a cruzá-la. Era um local belo, com alguns aglomerados de casas e um pequeno transito de civis. Podia enxergar toda a vasta beleza do mar que se punha a sua frente, e que, em breve, atravessaria. Respirou fundo, de certa forma, ansioso.

Algumas embarcações se dispunham no píer, porém, por certo, a mais chamativa dentre elas era o enorme dirigível que pairava. Decidiu então tentar a sorte, embora tivesse certeza que não poderia pagá-lo com o dinheiro que tinha em mãos.

— Com licença. Sou um shinobi de Konoha, estou procurando transporte para Kumo para o Exame Chunnin. Quanto custa para viajar em sua embarcação? — Questionava a quem quer que estivesse a tomar conta daquela monstruosidade. Carregava consigo a carta de autorização do Hokage, caso fosse necessária.

Sousuke:
HP: 800/800
CH: 2240/2300
ST: 400/400

THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   6/7/2017, 04:27

[info]Narrador[/info]

O gennin chegava a fronteira no local aonde as viagens acontecia. Se informava com alguém e ele respondia

Ali garoto, no dirigível os que prestaram o exame, estão tendo a viagem por conta da vila. Entre em um deles e pronto.

A informação era passada ao rapaz, que se dirigiria para o local especifico.

[info]Após passar um período de 3 Horas em OFF, post entrando pelo porto Leste de Kumo.[/info]

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   7/7/2017, 23:28

Chegaria ao porto do Leste uma fronteira entre pais de fogo e mar chigiri, onde tinha bastantes transportes, e um deles seria o dirigivil eu me direcionava ate ao dirigivel e ficaria parado a entrada do dirigivel como se tivesse a espera de algo.

HP: 1200
CH: 2350/2800
ST: 1000

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Mar Chigiri   

País do Fogo x Mar Chigiri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» País do Fogo x Mar Chigiri
» [Tutorial]Tipografia de fogo
» T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)
» [País do Fogo] Hospedaria
» Elemento Primário - Katon (Fogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Fronteiras-
Ir para: