Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central

» Posto de Atribuição de Missões

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

País do Fogo x Mar Médio

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Survival em 28/11/2015, 00:32

Relembrando a primeira mensagem :

Porto do Leste

O porto do leste é uma região isolada geograficamente no extremo leste do País do Fogo, que dá acesso ao Mar Médio. Não há uma vila propriamente estruturada por aqui, apenas a junção dos lares de alguns pescadores e de casas de repouso temporário. Muitas caixas e equipamentos de pesca podem ser vistos em grandes aglomerações sobre o embarcadouro.

O estaleiro do porto sofreu alguns reparos após o término da Quarta Grande Guerra Ninja, graças ao trabalho de Tazuna e Inari que com a ajuda de outros carpinteiros do País das Ondas adaptaram o estaleiro para suportar os novos modelos do Tobishachimaru, um barco voador de gás Hélio que transporta até sessenta passageiros para qualquer lugar do mundo. Graças a essa nova tecnologia criada pelo País das Ondas, o mercado mundial deu um novo salto no transporte e nas linhas de tráfego de seus produtos. Atualmente existem dois Tobishachimaru no porto.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte diretamente com o dono da embarcação, que normalmente fica sobre o pier de seu barco. Há dois serviços de transporte marítimo:

Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

Navio Caravana
Preço da viagem: 300 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 20 pessoas, além do piloto e tripulação.
Descrição: Um navio é uma grande embarcação, geralmente dotada de um ou mais conveses, usados para transportar cargas ou pessoas. Suas velas estampam os símbolos das vilas às quais pertencem. A velocidade deste tipo de viagem é regular e permite transportar quantidades consideráveis de pessoas.

Visitantes e conterrâneos podem agendar voos com o Tobishachimaru por um custo de 1.200 ryous logo na entrada do estaleiro, onde uma barraca é alocada com a função de alocar a tripulação após o pagamento. A viagem possibilita acesso à qualquer país das Cinco Grandes Nações por um curto período de tempo:

Tobishachimaru
Preço da viagem: 1.200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 60 pessoas, além do piloto
Destino: País do Vento, País do Trovão, País da Água, País da Terra
Descrição: O Tobishachimaru (飛鯱丸, Tobishachimaru) é um navio voador projetado por Tazuna e criado pelos carpinteiros do País das Ondas. Esperava-se que ele fosse o primeiro de uma frota de navios voadores, o que iria revolucionar o transporte de mercadorias entre os países. Batizado com o nome orca, o Tobishachimaru tem 223 metros de comprimento, 34 metros de diâmetro, tem uma velocidade máxima de 70 km/h, e destina-se a voar a uma altitude de 5.000 metros. Ele usa balões cheios de hélio para flutuação e seis hélices para o movimento e direção. Além da carga e da tripulação, ele pode acomodar cerca de sessenta passageiros, em cujo benefício o Tobishachimaru é equipado com uma cozinha, compartimento de jantar, e outras amenidades.

Acesso:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Senju Hitomi em 3/7/2016, 13:28

Narração

Ouvindo o pedido do estranho rapaz que aqui se encontrava, um pescador falou em resposta:

- Olá. Eu posso ir até lá, afinal de contas preciso de ir pescar no Mar Chigiri. Por 25 Ryous, posso levar-te até lá, se quiseres.

O pescador aguarda a resposta do jovem.

Pescador
HP: ?
CH: ?
ST: ?

MensagemPostado por Senju Hitomi em 3/7/2016, 14:23

Narração

- Hmph, tudo bem. Vamos então seguir viagem. Entre no barco!

O pescador entrou no seu barco e, após a entrada neste do rapaz, iniciavam a sua viagem.

Pescador

MensagemPostado por Senju Hitomi em 3/7/2016, 14:32

Narração

A dupla de viajantes seguiu a remo pelo Mar Chigiri a dentro, tendo como objectivo chegar ao País do Trovão.

Pescador

Aguarde 6 Horas em OFF. Depois, o trajecto continuará aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t336-mar-chigiri

MensagemPostado por Ace Uchiha em 20/7/2016, 16:13

Teria passado meia hora a remar Daario olharia para tras falaria -Olha, olha terra á vista, estamos quase a chegar ao pais do fogo valta pouco. Daario remaria ate por fim chegar a terra apos isso ele ataria o barco a costa e olharia para o viajante com a mao estendida e aberta.
-Poderia dar me uma recompensa pelo transporte da viajem.

Daario Naharis:
HP: ?????
CH: ?????
ST: ?????

MensagemPostado por Senju Hitomi em 3/8/2016, 12:18

Narração

Chegados finalmente ao Porto do País do Fogo, Daario escolheu um sítio completamente aleatório para parar o barco, apenas um local onde dava para subir para o porto através de um estrado. Sendo ele mesmo o primeiro a sair do barco, Daario esticava as pernas e falava para Gehena.

- Pois bem, é aqui que nos separamos. Quanto ao pagamento... Podes deixar para lá. Apenas guarda este cartão, pode ser que te dê jeito um dia destes.

Daario estendeu a sua mão a Gehena, ocultando no seu interior um cartão e fingindo que apenas estava a ajudar o seu cliente a subir do barco.

- Aparece por lá, quando precisares de umas ajudas. Até breve.

Daario seguiria o seu caminho, caso Gehena não quisesse mais nada dele.

Cartão de Visita:
Daario Naharis, Capitão dos "Segundos Filhos"
Base de Operações: Ilha Mokuzu
Escrito à mão: Caso precisas de informações, objectos ou uma ajudinha, é só falares comigo rapaz. Temos uns trabalhos engraçados para ti, se tiveres interessado...

Daario Naharis:
HP: ?????
CH: ?????
ST: ?????

MensagemPostado por GEHENA em 3/8/2016, 13:27

Ele já podia notar que a viagem estava chegando ao fim, consequentemente percebia que estaria em outro território. Deixando tudo um pouco mais interessante, decidiu esquecer por enquanto tudo que envolvia kirigakure, estava convicto que deixando suas preocupações de lado iria ser o melhor a se fazer. Ele apenas deixou o olhar percorrer o vasto oceano, enquanto o som das ondas e do motor prosseguiam com a viagem.

Ergueu o rosto observando o olhar do capitão, de fato estava contente e ter encontrado alguém tão imprevisível... Ao se aproximar do porto, Gehenna não pode deixar de notar como o clima já havia mudado, talvez devesse mudar de roupa...  De imediato apalpou seu propio corpo conferindo  seus pertence, em seguida ergueu uma sobrancelha para o capitão. - Você sabe... Não posso aceitar a viagem de graça. - Esperou um pouco enquanto tomava a ajuda para subir até a plataforma. Tomou o cartão e o leu, assentiu e concordou com o capitão. - Tudo bem, assim que consegui o que eu quero visito a ilha. - Embora jovem Gehenna sabia que o capitão queria algo: talvez fosse apenas serviço, talvez apenas havia gostado de sua companhia, opções diversas e  nenhuma que o jovem poderia considerar fielmente.

Fez uma breve mensura erguendo o punho até o peito, então se virou seguindo em frente.

Hp: 600
CK: 1300
ST:  200

Pergaminhos:

Hissatsu Hyōsō
Selos: Cobra, Rato, Dragão, Macaco, Tigre, Cão
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Hyōton • Saihyōzuchi
Rank: --
Descrição: O usuário envolve os punhos com gelo, aumentando o seu poder de ataque ou, alternativamente, usar os punhos para bloquear ataques mais fortes do que eles seriam capazes de suportar.
Nota: Requer conhecimento do Estilo de Luta Saihyōken.

Saihyōken
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Quebra-Gelo (砕氷拳, Saihyōken) é uma forma de combate utilizada por Rahyō, onde ele envolve seu punho com gelo para bloquear ataques de taijutsu que venha receber. Com esta técnica, Rahyō foi capaz de parar com sucesso o Furacão da Folha de Might Guy.

Equipamentos/objetos.:

Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Kimono
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.

Daario Naharis, Capitão dos "Segundos Filhos"
Base de Operações: Ilha Mokuzu
Escrito à mão: Caso precisas de informações, objectos ou uma ajudinha, é só falares comigo rapaz. Temos uns trabalhos engraçados para ti, se tiveres interessado...

Lembra-te que és mortal!

MensagemPostado por Senju Hitomi em 3/8/2016, 19:43

Aguarde 6 Horas OFF (tempo que, entretanto, já passou) antes de voltar a postar. A sua viagem continua aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/f80-arredores

MensagemPostado por Senju Hitomi em 3/8/2016, 20:19

Narração

Gang do Marisco

O grupo finalmente chegava ao Porto do País do Fogo. Blashell aproximava-se de um local onde os seus passageiros pudessem desembarcar, tal como os barcos contractados por Kai. Podiam agora sair dos seus transportes para fazer aquilo que pretendessem.

Blashell:
HP: 8000/8000
CH: 6000/6000
ST: 500/500
Velocidade: 50 m/s (em água)

MensagemPostado por Jennifer em 3/8/2016, 20:30

Strong!

"Novo caminho"
O calor do manhã tocava e aquecia a pele de Jennifer que por fim chegou ao porto do País do Fogo, agora era apenas uma questão de tempo até que seu objetivo nessas terras pudessem ser mais que um desejo. -- Onii-san, chegamos. Buscando chamar a atenção de seu irmão, Jennifer caminhou até o ponto mais próximo da terra firme, logo saltou sobre a estrutura do porto esperando seu irmão.

HP: 400
CH: 600
ST: 200

MensagemPostado por Kai em 4/8/2016, 00:40

Meus pés estavam formigados, sensação irritante que passou a me acompanhar após retroceder ao interior do casco do animal de transporte, havia feito um treino mental e nisso quase me esqueci da presença de Jennifer que se mantivera ao meu lado enquanto meditávamos sobre a carapaça do marisco. Quando voltei para o interior do casco, notei que Shirou já havia acordado e, assim como eu, se espremia ali dentro.

O tédio me consumara nesse meio tempo, tudo o que podia fazer era me manter acostado nas paredes interiores da concha de Blashell, fitando o nada e torcendo para a maré não me enjoar. No entanto, algo retirou minha atenção antes que eu pudesse amaldiçoar o tempo da viagem. -- Onii-san, chegamos. - Foi o que pude ouvir de minha irmã assim que as terras do País do Fogo tornaram-se acessíveis. Imediatamente passei por qualquer fenda do animal e olhei para fora, investigando o porto logo à frente. - Bom, então é isso. - Toquei a superfície de meu quadril e convoquei minha katana à empunhadura, tive de me apoiar nela para arquear meu corpo entediado para fora da criatura. - Chegamos! - Me espreguicei, já pisando sobre o pier do embarcadouro.

Aqueles ares novamente rondavam minhas narinas, quem diria que iria voltar tão cedo para aquele lado do mundo, talvez tivesse viajado mais rápido que os boatos que espalhavam sobre mim em Kiri. De qualquer forma não fiz alarde, busquei apenas o resto dos viajante que vinham conosco mais atrás. Esperaria-os ali e então daria a conclusão à missão informando-os do término de meu trabalho.

Jennifer ainda estava conosco, eu havia a trazido em segurança até seu destino e por mais que eu quisesse acompanhá-la no restante do caminho, não poderia. Fitei-a como quem estivesse a ponto de se despedir e então, toquei sua cabeça com minha mão. - Nee-chan, eu te levaria sem nenhum problema ao País do Fogo, não lembro de ter encontrado algum ninja que me fosse ameaça lá, mas infelizmente tenho que voltar. Tenho que resolver um coisa com Shirou em Kiri... - Remexi os cabelos da garota mantendo o tom e sorriso agradáveis para a mesma. - Você tem o sangue da nossa família, sei que não vai desistir de ficar mais forte - Passei a mão por dentro de minhas vestes e dali retirei um pergaminho empoeirado, algo que já havia usado há um tempo mas que poderia ser útil à minha irmã, sabia que ela tinha seus objetivos em aprender mais sobre nosso clã e seus devidos jutsus e que isso seria uma tarefa que ela poderia fazer tão bem quanto a mim, afinal, ela ainda guardava memórias de nossa família, coisa que queria comentar sobre mas novamente não tinha muito tempo. Fechei o pergaminho nas mãos de minha irmã e olhei fundo em seus olhos. - É um presente, uma técnica que ganhou bastante fama no nosso clã apesar de não ser dele. Se souber usá-la pode fazer um bom estrago. - Finalizei com um sorriso e fui me retirando dali, seguindo novamente até o interior do marisco de Shirou. - Boa viagem Nee-chan, estarei sempre te cuidando, independente de onde possa estar.

Uma vez dentro da criatura novamente, viraria-me para Shirou e entonaria um pedido ao mesmo, mudando meu semblante aos poucos. - E então, podemos ir?

Status:
HP: 400/400
CH: 1850/2400
ST: 800/800

Jutsu usado:
Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

Missão:
Animais Exóticos
Classe: Contrabando
Descrição: Com a melhora do estilo de vida, as famílias começam a querer dar aos seus filhos animais de estimação que vão para além do típico cão ou gato. Visando imitar os ninjas, os garotos querem cobras e tigres! Quem lucra com isto é Hilda, que vende as criaturas. Ajude o transporte de um grupo de animais do continente até Kiri e seja recompensado.
Locais: Kirigakure no Sato, Ruas e Alamedas do Centro Comercial, Mar Chigiri, País do Fogo

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.

Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Selada na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada na palma da minha mão esquerda
Samehada: Selada nas minhas costas
3 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."

MensagemPostado por Jennifer em 4/8/2016, 10:03

Strong!

"Despedida"
A brisa fazia com que os cabelos vermelhos de Jennifer sambassem perante o porto, o sol e o clima quente era muito agradável, no entanto algo não tão esperado pela garota fosse acontecer bem ali depois de ter viajado com seu irmão perante o vasto oceano, Jennifer sabia que não poderia seguir seu caminho rumo a Konoha tendo seu irmão ao seu lado, e que esse era o seu caminho e deveria segui-lo com bastante determinação. -- Muito obrigada onii-san! Depois que eu entender mais sobre o nosso clã, eu estarei a voltar para Kiri, para casa. E muito obrigado pelo presente, prometo que tomarei cuidado em meus passos. Jennifer se sentiu constrangida por não ter nada para dar a seu irmão, e essa separação não era uma despedida como as que os dois já tiveram nesses últimos encontros, era uma certeza de que seus caminhos ainda se cruzaram. A jovem permaneceu ali até que o enorme maricos desaparecesse além do horizonte, para ter certeza de que seu irmão estará bem, e tendo visto isso Jennifer se vira e segue seu caminho pelo porto, seguido em direção a floresta.

HP: 400
CH: 600
ST: 200

MensagemPostado por Killua em 4/8/2016, 17:05

Navegação

Esperei dentro de Blashell até que Kai resolvesse todos os seus afazeres ali no porto de Konoha, país em que morei no passado. Passado algum tempo, Kai voltava, parecia ter concluído seu serviço, e me convidava para voltar.

- Sim, vamos... - toquei Blashell em sinal positivo - Blashell, vamos voltar para Kiri! Leve-nos, por favor!

Status:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 400/400

Considerações:
*Gasto referente ao jutsu reduzido em meio rank;

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.

Kuchiyose:

Nome do Animal: Blashell
Rank: A
Espécie: Mariscos
Relações: Kiri e Shirou Emiya
Elementos: Suiton
Descrição: O animal possui uma carapaça muito resistente e é o local onde tem como lar. Ele possui dois "canhões" nas costas que podem ser usados para expelir água, tanto defensivo quanto ofensivamente, sem contar que eles podem ser usados como um impulso para que o animal tracione força em forma de expiral, e fique girando em torno de seu próprio eixo. Além disso, ele também é um ótimo meio de transporte na água, visto sua capacidade de lançar jatos d'água com bastante pressão. Possui 3 metros de altura e 5 de comprimento e pode alojar até 4 pessoas dentro de seu casco.

MensagemPostado por Senju Hitomi em 4/8/2016, 17:44

Narração

Gang do Marisco

A dupla voltava a embarcar na invocação e retirava-se do local a alta velocidade.

Blashell:
HP: 8000/8000
CH: 6000/6000
ST: 500/500
Velocidade: 50 m/s (em água)

Postem de seguida aqui: Mar Chigiri

MensagemPostado por Survival em 6/8/2016, 23:34

Atualizado

- Novo tipo de embarcação adicionado.

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 16/8/2016, 07:58

Viajar é Viver

A

viagem continuou e eu, sem dar por ela, adormeci mesmo e acabei por deixar o meu barqueiro sozinho com o seus pensamentos durante a viagem. Fui um pouco mal educada, mas não era a minha intenção. De facto, eu estava tão cansada que não aguentava mais, tava a precisar mesmo de um sono e, infelizmente, acabei por não ouvir mais o que o marinheiro tinha para me dizer.

Quando acordo e abro os olhos, vejo mais ao fundo a costa. Provavelmente seria a do País do Fogo, dado que era para aí que estava a ir. Espreguicei os braços e deixei sair um bocejo. Já mais disperta, voltei a falar ao barqueiro.

Yuri:
- Epa, que granda sesta. Desculpa ter adormecido no meio da conversa, mas estava bastante cansada. Já estámos a chegar?

Aguardo a resposta do marinheiro.

Considerações:
- O Kousei disse que podia mudar de Narrador, caso ele não aparecesse. Por isso, não tenham vergonha de narrar.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 3000/3000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.

Nome da arma: Benihime no Sentō Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.

Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.

Aventura?

MensagemPostado por Convidado em 16/8/2016, 08:11

Narrador

Novamente depois de um longo tempo, já era possível ver o 'novo' território, o marinheiro tinha viajado várias vezes por aquelas bandas e era a coisa mais normal do mundo, pelo menos para ele. Ao olhar para trás, finalmente percebe que a garota tinha acordado... ele apenas dá um pequeno sorriso, mas claro, sem diminuir a velocidade.

Pouco tempo depois, estavam no novo território - bem... chegamos - ele então dava um pequeno suspiro, demonstrava um pouco de cansaço. - Como disse, é barato. Apenas 25 Ryous - agora, ele com um sorriso no rosto, apenas esperava a garota fazer alguma coisa.

Considerações:
Essa ainda deu tempo e.e. Podem narrar Café da discórdia

?
Convidado

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 16/8/2016, 08:22

Viajar é Viver

R

emovi do meu bolso 10 moedas e entreguei ao barqueiro.

Yuri:
- Aqui estão 100 Ryous. Aceite-os como um pedido de desculpa por ter adormecido e lhe deixado sozinho. Pode ser que no trajecto de volta nos voltemos a encontrar, por isso até à próxima ahah.

Depois de me despedir do barqueiro, saio do seu barco e subo para as docas do Porto do País do Fogo. Espreguiço-me mais uma vez, desta vez as pernas, e começo a andar, procurando por algum caminho de terra ou estrada assinalado que me permita encontrar o caminho até Konoha.

Considerações:
- O Kousei disse que podia mudar de Narrador, caso ele não aparecesse. Por isso, não tenham vergonha de narrar.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 3000/3000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.

Nome da arma: Benihime no Sentō Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.

Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.

Aventura?

MensagemPostado por Convidado em 16/8/2016, 10:56

Narrador

Ele não poderia negar aquela quantia, afinal não era assim tão idiota. - Olha... gostei, na volta quero levá-la de novo... Pode dormir o quanto quiser - ele então sorria, e com um pequeno gesto acenava em sinal de despedida. Agora a jovem estava no novo território, seja o que fosse fazer ali, não encontraria qualquer problema, pelo menos, por enquanto.

?

- 100 Ryous
Poste em qualquer arredor do país do Fogo.
Convidado

MensagemPostado por Killua em 6/9/2016, 01:52

Insider

Ja estávamos perto da costa do país do Fogo, rodeado por diversas outras embarcações. - Muito obrigado pelos seu serviço! Até mais ver... - Despedi-me do homem, enquanto me apressava para sair do barco e dar o fora do porto.

Status:
HP: 350/400
CH: 1770/1800
ST: 400/400

Disfarce:

Ninjutsu Usado:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: